Uju Kpop Store

Sobre : Loja de Música Uju Kpop Store em Leiria

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Lugares para pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Crianças :

    ✔️ Indicado para crianças

Da empresa :

    ✔️ Identifica-se como pertencente a mulheres

Opções de serviço :

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

    ❌ Entrega

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de débito

    ✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Serviços :

    ✔️ WC público unissexo

Tipo de clientes :

    ✔️ Adequado para LGBTQ+

    ✔️ Espaço seguro para transexuais


Tags: Loja de Música,

Loja de Música Uju Kpop Store Leiria

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (72)

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    19/10/2023 à 13:19

    Encomendei um álbum em maio, houve toda uma confusão na loja, em que as encomendas não estavam a ser entregues. Pedi reembolso durante o verão, e até agora não recebi o dinheiro do reembolso.

  • Avatar lola.
    1 / 5
    09/10/2023 à 14:42

    simplesmente uma das PIORES lojas que já comprei. Fiz a compra de um Layover no site na pré-venda no dia 1 de SETEMBRO, e até agora não enviaram minha encomenda. Já enviei DIVERSOS e-mails relatando o ocorrido e pedindo o reembolso, mas como sempre, não obtive resposta. É pessimo que a loja faça tanto descaso com as encomendas, já que havia realmente gostado da estética e pretendia visitar pessoalmente, mas agora com essa situação, eu prefiro evitar. Aliás os valores são normalmente os mesmos da FNAC, então se pretendem adquirir algo de Kpop sem medo de desaparecerem com sua encomenda, recomendo comprarem lá. Se pudesse daria 0 estrelas, mas como a nota mínima é 1, não tenho essa oportunidade

  • Avatar Cristiana.r
    1 / 5
    21/09/2023 à 13:33

    0 Profissionalismo... Demoram imenso a responder aos mails e nem se fala da demora para enviar os artigos.

  • Avatar Ruby.T
    5 / 5
    11/09/2023 à 14:59

    Adoro comprar aqui, vou sempre vir aqui

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    06/09/2023 à 13:10

    Em maio comprei o álbum das Dreamcatcher, no site da loja, e até agora (11 de Setembro) não recebi o mesmo. No dia 28 de julho mandei email a perguntar pelo estado da encomenda e foi informada que entre dia 31 de Julho e 4 de Agosto estavam a prever enviar os pedidos dos clientes, por isso decidi aguardar. Pois bem, a encomenda não foi enviada mas a 14 de Agosto recebi um email da loja a dizer que a encomenda foi enviada via ctt. O problema é que sempre que verifico o código do tracking, fornecido pela loja uju, os ctt informaram que a encomenda ainda não foi deixada no posto dos ctt para ser entregue. Já mandei emails à loja a perguntar quando é que vão deixar a encomenda nos ctt para esta ser entregue mas a loja não responde. Não recomendo este estabelecimento para fazer compras online. Update: Como a loja não respondia ás tentativas contacto e o tracking continuava sem atualizações mandei um novo email a informar que iria fazer queixa, da loja, na Deco Proteste no dia 12 de setembro. Esse email teve responta imediata, por parte da loja, onde informaram que estavam a receber mensagens dos clientes de um modo abundante e que isso os impedia de responder rapidamente. E que vários clientes tinham exposto o mesmo problema que eu, e que por isso tinha que lhes fornecer os dados todos da encomenda. Respondi ao email com os dados pedidos mas não obtive mais nenhuma resposta nem informação sobre o assunto. No dia 16 mandei email a perguntar pelo estado da situação (com o assunto do email a referir a Deco Proteste) e a loja informou que tinha sido "culpa" dos ctt e que as encomendas iam ser despachadas dia 18. A encomenda chegou hoje, o album está um pouco amassado nos cantos mas pelo menos já o tenho na mão. Agora, se a "culpa" foi mesmo dos ctt, e se havia assim tantos clientes com o mesmo problema a loja podia ter posto um comunicado nas redes sociais a esclarecer tudo invés de deixar os clientes no "escuro". O que me leva a questionar a veracidade da justificação que me deram para a falta do envio da encomenda.

  • Avatar Milton.a
    1 / 5
    04/09/2023 à 13:07

    Esta loja não cumpre com os horários descritos no site e na loja. Tendo uma mensagem na porta de " volto já " e já estavamos a espera mais de 1h. Penso que será mais uma loja com um futuro triste como outras lá existentes. Atentamente Milton Barradas

  • Avatar Mariana.e
    1 / 5
    29/08/2023 à 11:19

    Fiz uma encomenda em maio e até hoje (29 agosto) ainda não foi enviada. Mandei e-mail e informaram-me que o algum chegaria até dia 4 de agosto, o que é uma mentira desnecessária. Depois de dia 4;, quando percebi que a encomenda ainda aguardava remessa, enviei cerca de 10 emails, não obtendo resposta a nenhum Penso que a loja é um scam, ficou com o dinheiro e não envia as encomendas Já é dia 27 de setembro e a encomenda continua por enviar, mandei e-mail à loja a pedir reembolso mas, como de costume, não me responderam. Péssimo serviço, não recomendo de todo.

  • Avatar Augusto.e
    2 / 5
    25/08/2023 à 16:13

    Antipatia pelos clientes, que parecem que não valem o esforço de irem a uma loja com stock muito reduzido. Não recomendo, principalmente a quem ven de longe

  • Avatar Mlle.b
    1 / 5
    20/08/2023 à 22:53

    Loja bem podre. Atenzione el pickpocket.

  • Avatar vladimiro.o
    5 / 5
    14/08/2023 à 17:29

    Recebi enconda em boas condicoes demorou mais que o prvisto mas compriendo nao e facil vir produtos da coreia meus filhos gostaram da prenda voltava a comprar nesta loja minha filha diz que tem coisas que nao a em outras lojas!

  • Avatar Alex.
    4 / 5
    09/08/2023 à 12:42

    A loja é pequena mas tem muita coisa, os preços são bons e ainda ganhei um photocards, o problema é que a loja era suposto abrir ao meio dia e só abriu á 13:23, espero que melhorem nesse aspecto

  • Avatar Nina.o
    1 / 5
    05/08/2023 à 13:50

    a loja é muito pequena e quase não tem estoque. o fichário 20€ quando os podes encontrar a metade do preço na Amazon!? quando chegamos o dono nem estava lá, nem nos preocupamos em ligar porque não valia a pena

  • Avatar iFruita.
    5 / 5
    02/08/2023 à 00:36

    Recomendo muito, comprei cerca de 10 álbuns das itzy e veio sempre super rápido e em ótimo estado, a loja física é muito acolhedora e as staff são muito simpáticas a bonitas 🫶

  • Avatar Juliana.e
    2 / 5
    01/08/2023 à 23:51

    Isto passou-se em agosto até novembro. A 11 de agosto de 2022 encomendei 2 Lightsticks das BLACKPINK, a versão 2 - Limited Edition, para usar em dezembro no concerto delas em Barcelona. No site não tinha qualquer informação sobre o produto ser pre-order ou um re-stock. Passado 1 mês entrei em contacto com a loja para saber informações, visto que encomendei em agosto. A loja disse-me que se tratava de um pre-order de um re-stock do lightstick e disseram-me para aguardar mais ou menos 1 semana e meia, perfeito até aí e entendi a situação e compreendi que podia demorar mais a chegar mas como se trata de uma loja procuro profissionalismo para poder confiar. Podiam colocar perfeitamente no site que se tratava desse tipo de situação. Entrei em contacto quando a semana e meia acabou e não recebi resposta. No início/meio de outubro recebi um email a dizer que o meu pedido estava a caminho e eu na minha mente inocente acreditei. Esperei e esperei, final de outubro (+/- dia 22) perguntei se tratava-se de um envio por parte da loja para o cliente, eu, ou do fornecedor para a loja no qual deram a a volta ao assunto mas confirmaram que era da loja para o cliente. Esperei e não disse mais nada porque realmente já estava a perder a paciência mas nunca pensei em reembolso porque era o meu primeiro lightstick e ia ao meu primeiro concerto de kpop. Chegámos a dia 10 de novembro, a minha irmã estava em casa mas ia sair e ela costuma sempre ir ver o correio e estava lá um papel dos CTT para ir levantar os lightsticks á loja. E foi aí que percebi que a UJU me “mentiu”. A minha irmã já trabalhou nos armazéns dos CTT então entende a informação/carimbos nesse tipo de papel para levantar encomendas. E lá estava explícito que foi dia 2 de novembro que a loja deu entrada nos CTT com a minha encomenda. Ou seja, recebo um email em outubro a dizer que o meu pedido foi enviado para mim quando a loja só dá entrada na transportadora dias depois? Eu não quero julgar a loja mas esta crítica espero que seja usada para melhorar muito o sistema de funcionamento que está em prática neste momento.

  • Avatar Sara.a
    2 / 5
    29/07/2023 à 13:56

    A loja tinha variedade de produtos mas estava escrito que a loja abria ao 12:30 sao quase 15 e ainda nao abriu melhorem isso por favor

  • Avatar Lucas.a
    4 / 5
    16/07/2023 à 08:51

    É batata

  • Avatar leonor.
    1 / 5
    14/07/2023 à 17:26

    vcs andam a roubar, olhem que a vida ta cara

  • Avatar Yael.a
    5 / 5
    24/06/2023 à 13:24

    É muito único e doce 💫

  • Avatar Joana.a
    1 / 5
    20/06/2023 à 14:34

    Encomendei o álbum de IVE dia 25 de abril de 2023, foi me dito que levaria cerca de 1 a 3 semanas a chegar da Coreia e depois 2 a 5 dias a ser enviado para casa. Quis obter informações sobre o estado da minha encomenda uma vez que paguei portes com Tracking e enviei-lhes mensagens no e-mail e Instagram (no dia 2/05) às quais não me responderam. Voltei a enviar outra dia 15/05 e disseram-me que tinha previsão de entrega para a semana seguinte 22/05 a 26/05. A entrega não foi feita e voltei a entrar em contato com a loja, foram precisas duas mensagens em dias diferentes para obter resposta e disseram-me que havia um atraso na alfândega e que seria enviada dia 6. Uma vez que não tinha chegado a encomenda voltei novamente a entrar em contato no dia 15/06, no dia 16/06, no dia 19/06 (3 mensagens) e hoje dia 20/06 mandei novamente mensagem no Instagram e no e-mail a dizer que se não recebesse a encomenda queria o reembolso e se não me respondem-se iria tomar medidas legais. Impressionantemente não obtive resposta mas recebi um e-mail imediatamente do rastreio da minha encomenda, agora o problema é que quando coloco o rastreio no site CTT é me dito que não encontram o objeto. Voltei a enviar um e-mail sobre este assunto e espero obter resposta e obter a minha encomenda ainda esta semana. Dito isto, não recomendo a loja online, não digo nada da loja física pois nunca lá tive mas a minha experiência com a loja online foi das piores, encomendei um álbum em pré-venda de uma loja em Espanha e chegou-me numa semana mesmo o álbum vindo da Coreia, se soubesse não teria encomendado nesta loja.

  • Avatar Leonor.i
    2 / 5
    15/06/2023 à 12:13

    Em setembro do ano passado recebi um email a dizer que a minha encomenda estava a ser enviada. Passou entretanto vários meses e nada da encomenda. Contactei a loja via instagram e via email várias vezes, obtendo sempre a mesma resposta, dizendo que me iriam ajudar. No entanto ainda estou à espera dessa ajuda e já não me respondem mais, mas eu também não vou desistir. O valor da encomenda ainda é um bocado alto, 60.08 €. Espero mesmo que me reembolsem o dinheiro ou então encontrar uma outra solução o mais rapidamente possível.

  • Avatar Leonor.i
    1 / 5
    08/06/2023 à 17:32

    Estou à espera há meses por uma encomenda e não obtenho resposta sobre o seu estado.

  • Avatar Helena.e
    1 / 5
    08/06/2023 à 17:31

    Muita demora no envio das encomendas.

  • Avatar margarida.i
    1 / 5
    08/06/2023 à 17:27

    Estou há quase 4 meses à espera de uma encomenda e não recebo nenhum feedback. (Dizem que terão todo o gosto em resolver a situação o mais rapidamente possível mas no entanto contactei a loja por email e instagram várias vezes mas não obtive resposta.)

  • Avatar Rita.o
    1 / 5
    30/05/2023 à 08:22

    Encomendei o Dimension : Answer (SET) do Enhypen dia 10/09/2022 e só tinha recebido a YET ver. Mandei imensos e-mails e tentei comunicar o problema com a loja, mas não obtive respostas, ainda estou à espera da outra versão.

  • Avatar Andra.a
    5 / 5
    27/05/2023 à 15:22

    Loja muito fofa

  • Avatar Mónica.a
    1 / 5
    23/05/2023 à 16:43

    Compra feita em Janeiro no valor de 70€ apr. Vai fazer meio ano... Não me respondem aos últimos mails que enviei. Já fiz outras compras, inclusive já visitei a loja e efetuei compras lá na loja. Como é possível não dar nenhuma informação!? Queria comprar mais uns artigos mas estou apreensiva, pois não sei se a loja já não está em atividade ou está com problemas. Gostava muito de receber a minha encomenda e continuar a fazer compras....

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    19/05/2023 à 16:43

    Grande variedade de álbuns e atendimento muito bom e simpático. Compraria novamente!

  • Avatar Daniela.
    3 / 5
    06/05/2023 à 15:24

    Já fiz duas encomendas e ambas duraram muito mais tempo do que o previsto. Para além disso, enviaram-me a versão errada do album que pedi.

  • Avatar Filipe.n
    5 / 5
    02/05/2023 à 12:32

    Loja fantástica, com um staff 5 ⭐️

  • Avatar isa.
    5 / 5
    08/04/2023 à 14:28

    super fofo, o atendimento ao cliente também é ótimo!

  • Avatar Leonor.i
    5 / 5
    15/03/2023 à 13:21

    Localização ótima!!!! Têm grande variedade de grupos e albuns dos mesmos, se tiver interesse em algum album ou photocards este é o lugar certo

  • Avatar Ricardexxcp.3
    5 / 5
    11/03/2023 à 04:29

    muito bom, adoro esta loja comprei alguns artigos para a minha filha e ela adorou veio tudo rapido e muito bem embalado. Funcionarias muito simpaticas

  • Avatar Ly.i
    5 / 5
    08/03/2023 à 14:33

    O atendimento ao cliente foi excelente e o produto era exatamente o que eu procurava.

  • Avatar matilde.
    1 / 5
    26/01/2023 à 10:11

    fiz a minha encomenda dia 22/12 e paguei shipping express para vir em 5 dias e até agora nada. enviaram a encomenda ontem mas mesmo assim não tive atualizações nenhumas durante esse processo, pois sempre que tentava falar sobre este assunto não respondiam e a pouca atenção que tive, foi a pior. nunca mais vou comprar aqui e não recomendo ninguém a o fazer. se existem muitos clientes na loja e há pouca organização, isso já não é problema meu. só estou a avaliar com 1 estrela porque não dá pra dar 0. bom dia

  • Avatar Mariana.a
    1 / 5
    23/01/2023 à 10:14

    Olá, infelizmente já tentei contactar vocês muitas vezes e não obtive nenhuma resposta. Eu fiz uma encomenda (Born Pink álbum; pink vers) a mais de um mês atrás que nem foi enviada, pela qual já pedi alguma atualização ou informação sobre e não obtive resposta, neste sentido volto mais uma vez a perguntar o estado dela visto que já passou muito tempo. Agradeço se me respondessem, obrigada.

  • Avatar Villa.o
    5 / 5
    29/12/2022 à 11:18

    Loja muito engraçada, as donas são muito simpáticas ;)

  • Avatar Jucineia.a
    1 / 5
    20/12/2022 à 21:45

    Comprei um álbum pelo site , a quase 1 mes , paguei o porte de envio mais rápido pra que chegasse antes do Natal pra minha filha , me responderam so 1 vez a dizer que levava 3 semanas so para processar o pedido,infelizmente tive uma má experiência. Ja mandei outros e-mais e nao me respondem . Nao indico compras on-line.

  • Avatar Maria.e
    3 / 5
    13/12/2022 à 21:38

    Eu fiz a encomenda dia 14/10 e só chegou hoje dia 13/11, sendo que só devia demorar 1 a 3 semanas, e demoraram algum tempo a responder me, sendo também que só enviaram a minha encomenda quando eu comuniquei por via whatssap e email. Mas de resto veio tudo como pedi e bem embalado.

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    26/11/2022 à 21:38

    Comprei o album dos stray kids em pre-venda. Foi enviado dia 17 de outubro e ate hoje nao chegou. Ja passou mais de um mes. Fui aos meus ctt mas eles tambem nao tinham a encomenda. Tento falar com a loja para me resolverem a situaçao e raramente tenho resposta, seja no instagram, whatsapp ou email. Muita falta de comunicaçao. edit: entretanto foi enviado um segundo produto, que de facto chegou.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    25/11/2022 à 14:33

    Fiz uma encomenda online no dia 23.10.2022 e ate agora nem encomenda, nem resposta a nenhum e-mail ou mensagem nas redes sociais.

  • Avatar Marcia.o
    1 / 5
    19/11/2022 à 11:21

    Péssimo serviço de venda online. Há mais de um mês fiz um pedido no site da internet - 07 de outubro. Não respondem o e-mail com pedido de informação e a entrega ainda não foi feita. Já se passou um mês e meio e nada de encomenda, nem resposta. Era pra ser um presente de aniversário, com muita sorte vai virar presente de Natal.

  • Avatar Ronah.a
    5 / 5
    05/09/2022 à 15:01

    Muita Variedade! Melhor não podia pedir!

  • Avatar Ronah.a
    5 / 5
    05/09/2022 à 15:00

    Melhor loja de Kpop! localização incrível! Trabalhadoras impecáveis! Óbvio que vou voltar!

  • Avatar kshu.
    1 / 5
    22/08/2022 à 19:15

    Péssimo serviço. Fiz a encomenda, paguei os portes de 5 dias e ainda não chegou.

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    26/07/2022 à 17:22

    Ótimo atendimento e as encomendas chegam em ótimo estado e rapidamente

  • Avatar nuno.o
    5 / 5
    17/07/2022 à 11:13

    Loja simpática. Staff 5 estrelas!

  • Avatar Beatriz.o
    5 / 5
    06/07/2022 à 01:07

    Localização central e de acesso fácil, já que no momento estava de cadeira de rodas e foi muito facilmente acessado por mim. Obrigada ujukpopstore, comprei o proof dos BTS e estava em excelente estado e preço bom.

  • Avatar sooyaah.
    5 / 5
    16/05/2022 à 16:02

    Loja muito bonita e organizada, adorei a staff, muito simpaticas e tambem tem uma variedade de álbuns para oferecer. Adoro como Portugal esta a progredir com kpop.

  • Avatar Laura.o
    5 / 5
    14/05/2022 à 23:38

    Adoreiiii, staff super querido e a loja é muito fofinha com bastante variedade!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Centro comercial D. Dinis, Av. Combatentes da Grande Guerra Loja 427
  • 2400-121 Leiria

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Encerrado
Terça-feira 12:00–18:00
Quarta-feira 12:00–18:00
Quinta-feira 12:00–18:00
Sexta-feira 12:00–18:00
Sábado 12:30–18:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de Música