TugaTraje

Sobre : Loja de uniformes TugaTraje em Lisboa

Da empresa :

    ✔️ Identifica-se como pertencente a mulheres

Opções de serviço :

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

    ❌ Entrega

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de débito

    ✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Loja de uniformes, Loja de bordados, Loja de calçado ortopédico,

Loja de uniformes TugaTraje Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (109)

  • Avatar Rita.o
    1 / 5
    10/02/2024 à 19:30

    FALTA DE PROFISSIONALISMO Apesar de, no horário publicitado, dizer que está aberto ao sábado, tal não é cumprido. Aparentemente, por haver pouca procura, ao sábado apenas abrem mediante marcação. Posto isto, foi feita marcação para sábado, às 11h, e após várias tentativas de contacto telefónico, a loja encontrava-se novamente fechada. Assim sendo, não cumprem nem o horário nem as marcações... É, no mínimo, uma falta de profissionalismo e de respeito para com os clientes combinar a uma determinada hora e dia e não só não cumprir o combinado como não avisar nem atender os telefonemas.

  • Avatar Teresa.i
    1 / 5
    10/11/2023 à 14:04

    NÃO RECOMENDO A NINGUÉM! Liguei para o serviço de um bordado personalizado do qual me foi recomendado enviar mensagem no WhatsApp DO QUAL NUNCA MAIS ME RESPONDERAM deixando o cliente na expectativa. Tratava-se uma peça para oferecer, da qual com data limite e a mensagem servia de esclarecimento de valores e possibilidades. E ainda me respondeu desta forma quando ameaçada com uma crítica e passo a transcrever: “ Não somos a única loja que fazemos bordados. Há milhares. Se não enviamos é porque não tinha um trabalho definido” Com isto, ESCOLHAM OUTRA DAS MILHARES LOJAS QUE EXISTEM, PORQUE ESTA LOJA É UM GRANDE “NÃO”!!

  • Avatar Catarina.e
    5 / 5
    26/09/2023 à 12:18

    Muito atenciosos e sempre prontos a ajudar. Foi uma experiência muito boa. Os meus sapatos ficaram muito largos na primeira utilização e foi me possivel trocar por um número menor ( uma vez q ainda se encontravam em muito bom estado). Qualidade e serviço muito bom.

  • Avatar Antonia.m
    1 / 5
    27/05/2023 à 12:44

    Irresponsáveis! Liguei para confirmar que iria la sábado para buscar umas calças e disseram me que estariam abertos! Sai de longe e quando lá cheguei estava fechado. Perdi tempo valioso, ainda liguei o número que estava na porta e nada, ia direto para a caixa de correios. A senhora depois veio a falar cmg por sms e tentou resolver o assunto, sem este ficar resolvido pediu me para tirar esta crítica, disse q tirava assim que me resolvesse o assunto. Ela não gostou, foi mal educada e ZERO PROFISSIONAL comigo!

  • Avatar Beatriz.o
    1 / 5
    16/05/2023 à 09:43

    Pedi para imprimir duas fotos em duas fitas e a qualidade é péssima e veio cheia de vincos. Empregada antipática

  • Avatar mariana.a
    5 / 5
    29/09/2022 à 09:45

    As peças são de perfeita qualidade e tem alguns pacotes de preço bastante apelativos. Já para não falar da staff que é para lá de simpática e faz de tudo para estar perfeito.

  • Avatar Nicolau.i
    5 / 5
    03/06/2022 à 16:53

    Muito bom serviço. Muito boa qualidade. Capas mais fofas em que já toquei. Emblemas faceis de coser

  • Avatar Rita.o
    1 / 5
    04/03/2022 à 22:17

    Péssimo atendimento . Fiz um pedido ao qual disseram que responderiam no max 48h e não obtive qualquer resposta.

  • Avatar Inez.o
    1 / 5
    12/11/2021 à 00:14

    Colaboradora nada prestável e super antipática!

  • Avatar Damião.a
    5 / 5
    27/10/2021 à 13:14

    Simpatia e o trabalho perfeito atualizado....

  • Avatar João.e
    1 / 5
    30/09/2021 à 17:40

    Encomenda feita dum emblema personalizado à um mês atrás, já pago e nunca mais houve resposta. Não atendem as chamadas, não respondem aos emails, o passo a seguir é livro de reclamações. Atendimento vergonhoso. Depois desta experiência nunca mais lhes darei 1 único cêntimo

  • Avatar Vicente.o
    1 / 5
    07/07/2021 à 11:54

    Péssimo atendimento geral ao cliente. Fiz uma encomenda a 10 de abril, ainda estou à espera. Paguei com correio registado, para ter a certeza que chegava a casa. Temos sempre pessoas em casa. Nunca chegou. Mandei mails, vários, ainda estou à espera. A dizem sempre o mesmo, o último, a 22/06 disseram me que até 48h davam uma resposta. Passado 72h, sem resposta mandei mais um email, ao qual continuo à espera de resposta, hoje já é dia 07/07. Gostava de saber qual é a nova desculpa… Próxima vez que for a Lisboa vou até a loja fazer uma reclamação ao vivo. Obrigado. Edição: no próprio dia 07/07 dia em que originalmente fiz este comentário, o pessoal da TugaTraje mandou me um mail, mail escrito e não pre-escrito a demonstrar indignação. A dizer que a minha encomenda já não seria enviada. E que o meu dinheiro seria então devolvido. Hoje dia 31/07 ainda estou à espera do dinheiro. Ou da encomenda. Incrível que conseguem ter um péssimo serviço e ainda ficar indignados! Palavra de honra! Que se uma reclamação não chegar faço duas!

  • Avatar P.a
    1 / 5
    14/06/2021 à 10:57

    6 meses à espera de uma encomenda. Acabamos por cancelar e pedir o reembolso.

  • Avatar Helena.o
    1 / 5
    04/06/2021 à 09:09

    15 dias depois do pagamento sem receber a encomenda, liguei. Resposta: não têm pessoal que chegue e a minha opinião não interessa à sra. que me atendeu. Se não estou contente, cancele o pedido. E levei com o telefone na cara.

  • Avatar Thiago.a
    1 / 5
    08/03/2021 à 17:54

    Péssimo atendimento. Demoraram dias para confirmar a encomenda, e após uma semana de encomenda confirmada entraram em contato para informar que o fornecedor havia encerrado, sugeriram outro fornecedor, porém com aumento do valor. Não recomendo.

  • Avatar Soraia.i
    1 / 5
    25/01/2021 à 11:12

    Péssimo atendimento, estou a espera de uma encomenda que tinha feito para uma prenda de NATAL... FIZ UMA ENCOMENDA NO DIA 19 DE DEZEMBRO, EFECTUEI O PAGAMENTO NO PRÓPRIO DIA E PASSADO MAIS DE UM MÊS AINDA NAO TENHO A ENCOMENDA... A 2 SEMANAS CONTACTEI, E DEPOIS DE DESLIGAREM DO NADA, LA SE LEMBRARAM DE RESPONDER AOS EMAIL, A DIZER QUE A ENCOMENDA ESTAVA ATRASADA, E QUE CHEGARIA A SEMANA PASSADA, MANDEI EMAIL DE NOVO E NINGUÉM RESPONDE. SIM PORQUE SE EU NÃO TIVESSE CONTADO NEM SE TINHAM DIGNADO A DAR UMA JUSTIFICAÇÃO AO CLIENTE PELO ATRASO. 1 E ÚLTIMA VEZ PESIMO A TODOS OS NIVEIS

  • Avatar Débora.a
    1 / 5
    12/10/2020 à 13:36

    Desde meio de agosto a espera de emblemas?? Sem resposta aos meus QUATRO EMAILS E NAO ME ATENDEM O TELEFONE?!? SÓ QUERO RECEBER O QUE PAGUEI PORQUE DE CERTEZA NAO VOLTO A CAIR NO ERRO DE COMPRAR MAIS AQUI...

  • Avatar Inês.
    1 / 5
    12/10/2020 à 11:56

    Não atendem os telefones e levam uma eternidade a processar as encomendas... Não voltarei a comprar na loja. Quando confrontados com esta situação, ofendem os clientes, fui apelidada de "desinformado", "sem escrúpulos", "mentirosa", e ainda ameaçada com o cancelamento da encomenda caso não retirasse a minha opinião sobre a loja, facto que agradeço porque para quem não sabe, o que não falta em Portugal são lojas de artigos académicos muito mais profissionais e sérias. Acho que uma loja que se diz tão "respeitosa" deveria cumprir mais aquilo que promete no site. Resumindo: - Péssimo serviço. - Péssimo atendimento ao cliente. - Ética péssima e falta de profissionalismo.

  • Avatar María.a
    5 / 5
    10/10/2020 à 10:11

    5 estrelas para o atendimento ao cliente!

  • Avatar Madalena.o
    1 / 5
    08/10/2020 à 14:44

    Serviço péssimo. Há meses que espero por uma encomenda e nem se dignam a atender o telefone ou a responder aos e-mails. Ficaram com o dinheiro e agora é impossível contactá-los.

  • Avatar Mafalda.e
    1 / 5
    21/09/2020 à 18:50

    Fiz uma encomenda de emblemas online no site da Tuga traje. É de notar que no email de confirmação do pagamento dizia que "Se a sua encomenda tiver algum artigo em rutura de stock receberá um contacto via e-mail, da nossa assistente". Seria bom se assim fosse... Passadas 2 SEMANAS não havia sinal da encomenda. Não respondem aos emails ou ao facebook, e o telemóvel está constantemente ocupado. Finalmente consegui que me atendessem e, depois de ficar quase 10 minutos em espera, disseram-me que havia itens que estavam esgotados. O pior foi saber que demoraria MAIS 2 SEMANAS e meia a chegar, em acréscimo às 2 anteriores que eu já tinha esperado sem qualquer esclarecimento. Ou seja, não informaram o cliente que no total teria de esperar quase 5 semanas por uma encomenda. ISTO É GRAVE. Pedi para trocar esses emblemas em falta por outros e enviei as novas referências por email. Mais uma vez, passou 1 SEMANA sem resposta. Depois de ver tantas avaliações negativas, fiquei com o receio de ser burlada (pois podem muito bem ficar com o dinheiro, não enviar a encomenda e dizer que a responsabilidade é dos CTT). Desloquei-me à loja física e foi-me entregue a encomenda. O serviço ao cliente foi péssimo (e pelos restantes clientes indignados que estavam à porta, penso que isto seja costume neste estabelecimento) e não fui reembolsada pelos custos de envio. Não recomendo a loja online! Quanto à loja física, pouco sei sobre a sua qualidade. A verdade é que as vendedoras não mostraram qualquer empatia. Em relação ao produto, os emblemas são de boa qualidade e baratos, mas pareceu-me que grande parte está fora de stock.

  • Avatar Mariana.e
    1 / 5
    07/09/2020 à 14:49

    Não aconselho de todo a compra no site, já passaram 3 semanas desde que fiz uma encomenda e até agora nada. Não atendem o telefone, não respondem a emails nem mensagem e quando conseguimos falar com alguém são mal educados!!!!

  • Avatar Ana.r
    5 / 5
    03/09/2020 à 09:28

    Atendimento super simpático e a encomenda chegou super rápido. Obviamente que já recomendei a vários amigos e me manterei cliente ao longo de todo o meu curso!

  • Avatar Ermelinda.o
    5 / 5
    29/04/2020 à 14:29

    Aconselho, excelente atendimento, muito profissionais, excelente relação qualidade/preço

  • Avatar José.a
    5 / 5
    29/04/2020 à 14:25

    Recomendo, optima qualidade e grande profissionalismo

  • Avatar Elisa.o
    5 / 5
    29/04/2020 à 14:19

    Adoro e recomendo

  • Avatar Patricia.a
    5 / 5
    24/04/2020 à 17:43

    Super acessíveis e esclarecedores. Recomendo!

  • Avatar Tania.o
    5 / 5
    24/04/2020 à 17:38

    Atendimento rápido e muita simpatia, bons preços, material de qualidade adorei

  • Avatar Diana.a
    5 / 5
    24/04/2020 à 11:08

    Estou muito satisfeita com a minha encomenda!

  • Avatar Andreia.p
    4 / 5
    24/04/2020 à 10:39

    Atendimento rápido e eficiente.Os produtos correspondem ao que é solicitado. Obrigada :)

  • Avatar Simao.a
    5 / 5
    23/03/2020 à 17:10

    Visto que a vida não é só falar mal, aqui vai o meu parecer: simpatia dos funcionários, rapidez na entrega (dependendo da época) mas nunca falhando no profissionalismo e na eficiência. Obrigado

  • Avatar Matilde.i
    5 / 5
    23/03/2020 à 16:32

    Ao fim de 3 encomendas feitas e todas elas bem sucedidas, venho dizer que recomendei este site a todos os meus amigos e irei recomendar a quem me perguntar onde comprar emblemas de qualidade e de grande variedade.

  • Avatar Diana.a
    5 / 5
    23/03/2020 à 10:29

    Atendimento excelente e entrega rápida e em perfeita qualidade. 5*****

  • Avatar Gloria.i
    5 / 5
    23/03/2020 à 10:25

    Excelente atendimento, emblemas de boa qualidade e de grande variedade. Recomendo e possivelmente voltarei a encomendar mais.

  • Avatar Paula.a
    1 / 5
    01/01/2020 à 19:39

    Péssimo serviço ao cliente e de entrega (quando sequer existe uma entrega do que foi comprado). Acredito que já tenha havido muito cliente burlado por encomendas que pagou, nunca as recebeu e o dinheiro nunca lhes foi devolvido. E aparentemente apesar de tanta burla, continuam de porta aberta como se nada fosse. Se tivesse procurado as opiniões aqui antes de pagar a encomenda, jamais teria optado pela Tugatraje. Fica o aviso.

  • Avatar Bruna.a
    1 / 5
    17/12/2019 à 12:30

    Desde maio que procuro que me enviem o dinheiro de vários emblemas que nunca recebi porque estava fora de stock. Todos os meses procuro contactar e mesmo assim há sempre uma nova desculpa.

  • Avatar Rui.i
    1 / 5
    19/11/2019 à 17:50

    a encomenda nao chegou e nao dao resposta nos emails

  • Avatar Paula.l
    1 / 5
    19/10/2019 à 11:47

    Meti um estrela porque estou farta de mandar email e vocês nao respondem ha mais 10 mes que fiz uma encomenda. Como é obvio que ja nao quero os emblemas. Ja mandei VÁRIOS emails a pedir o meu dinheiro de volta, e voces simplesmente nao rsapondem os emails. Por isso vocês tem de ir ao vosso email e leiam TODOS os emails. O dinheiro que gastei ai esta em meu nome e são 32 euros. Agora espero que me respondem pelo meu email privado e nao por o google porque la esta mais específico. Gostaria de saber o porquê que me pediram o nib e ate agora nao me enviarem o dinheiro.

  • Avatar David.i
    1 / 5
    18/10/2019 à 16:57

    Serviço online péssimo. Confirmaram o pagamento de uma encomenda numa segunda-feira, e 5 dias depois a encomenda ainda não tinha sido enviada, sem qualquer justificação. Não volto a comprar aqui. EDIT: O meu banco permite transferência imediate, por isso o valor não demorou 3 dias a chegar à vossa conta :)

  • Avatar Raquel.a
    1 / 5
    20/09/2019 à 16:03

    Fiz uma encomeda há 18 dias e até agora nao recebi a encomenda. Se não receber na próxima segunda feira irei atuar com queixa nas entidades competentes.

  • Avatar David.a
    1 / 5
    10/09/2019 à 14:35

    Péssima empresa e péssimo profissionalismo por parte desta empresa! Realizei duas compras no dia 28/08/2019 e no dia 30/08/2019 onde envie de seguida o devido comprovativo encomenda n 6022 e n 6033, enviaram mail dias depois que ia ser enviada 06/09/2019, onde até hoje não enviaram tenho fartado de enviar e-mails e deixaram de me responder quando me pediram número da encomenda. Maldita a hora que eu fiz uma encomenda neste site e não verifiquei a sua reputação online já que na loja fisica nunca tive problemas. Perderam um cliente

  • Avatar João.i
    1 / 5
    06/09/2019 à 10:24

    Péssimo serviço online e má disposição no atendimento telefónico.

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    03/09/2019 à 10:20

    Horrível atendimento e falta de profissionalismo. Serviço online não existe, já vai em 6 meses para uma encomenda de 5€. Loja péssima Exato, não mandei mesmo email nenhum, devem andar com falta de rede. Tenham vergonha

  • Avatar Angela.l
    1 / 5
    27/05/2019 à 00:00

    PÉSSIMO! Não aconselho a ninguém! Avalio com 1 estrela porque infelizmente não dá para atribuir menos. Fiz uma encomenda de 3 emblemas no dia 3/04 e já depois de os ter pago é que sou informada que 1 deles estava esgotado, perguntei se me podia ser devolvido o dinheiro do emblema em falta ou se teria de escolher outro e foi me dito que sim, que podia ser feita a devolução. Os emblemas chegaram passado 13 dias e até hoje, dia 27/05 estou à espera que me seja feita a devolução do dinheiro do emblema em falta, que por sinal me foi dito que seria feita na semana seguinte. Enviei inúmeros e-mails, mensagens para o facebook, fiz chamadas e fui sempre ignorada, até que finalmente me atenderam e me deram as desculpas mais ridículas e absurdas e para terminar DESLIGARAM-ME O TELEFONE NA CARA quando reclamei desta situação patética! Enorme falta de educação dos funcionários e falta de respeito para com os clientes, de um modo geral nada funciona bem nesta loja! Farei uma reclamação o mais rápido possível até porque, pelo que vejo são recorrentes estes comportamentos!

  • Avatar Mara.o
    1 / 5
    26/05/2019 à 22:33

    Ahahaha eu a pensar que estava a ficar louca 😂 afinal parece que a opinião em relação ao profissionalismo do staff e a gestão dos clientes/encomendas é geral 😁 Seus mal educados🤓

  • Avatar ana.o
    1 / 5
    25/05/2019 à 12:38

    Não vale nada mal educados a falar com uma pessoa pelo telefone além mal educados também mentirosos.

  • Avatar Liliana.e
    1 / 5
    21/05/2019 à 12:22

    Serviço péssimo! Realizei a minha encomenda em Dezembro de 2018, passado um mês ainda não tinha chegado e disseram-me que enviavam os emblemas disponíveis e o resto do dinheiro mandavam por transferência , em Abril recebi os emblemas, e o dinheiro ainda não! Ligo ou mando email e nunca ninguém me responde. Não aconselho

  • Avatar Marlene.a
    1 / 5
    16/05/2019 à 17:44

    Horrível! Péssimo atendimento, péssima gestão de encomendas! Mandei mandar estampar uma fita para uma amiga minha e disseram-me que demoraria uma semana e meia, esperei, esta semana (já tinha passado duas semanas) precisava mesmo da fita e fui lá segunda, terça e hoje (quinta) e a conversa foi sempre a mesma "vem depois da hora de almoço" . Não podia ir mais a Lisboa e precisava da fita para sábado. Pedi ao meu pai para lá ir. Primeiro, ele ligou, ligou, ninguém atendeu e teve de ir lá de propósito. Lá lhe deram a fita que no fim está muito mal estampada, não está nada como me disseram que ia ficar, está péssima! Se eu quisesse uma foto colada na fita e torta, não pagava 5,40€. Horrível!!!

  • Avatar Mónica.e
    1 / 5
    14/05/2019 à 11:04

    A pior loja académica de sempre! Não encomendem absolutamente nada neste site. Se eu soubesse, teria pesquisado primeiro a cerca desta loja, e teria encontrado os inúmeros comentários de descontentamento que aqui estão, e também noutras páginas. Não dão resposta alguma ao cliente, nem telefone, nem email. NADA. Não atendem, não respondem. Não tem qualquer respeito pelo cliente. Se não tem capacidade de ter vendas online, não as tenham. Agora este péssimo serviço que oferecem... É gozar com a cara das pessoas. E mais, ainda são arrogantes e dão respostas que fazem rir, como eu aqui já vi. Tenham vergonha! Mais vale admitir o erro, e tentar consertar. Não é ainda se acharem os donos da razão. Dou uma estrela, porque não dá para dar zero :) Que pena. A pior pena mesmo é ter que me juntar ao grupo de otários que achou que era uma boa ideia fazer uma encomenda neste site.

  • Avatar Thayllon.e
    5 / 5
    10/05/2019 à 20:57

    Em nenhum momento alguma funcionária foi mal criada connosco, pelo contrário todas muito simpáticas. inclusive a sra que estava ajudar-me no tamanho do traje, trocou-me a camisa 3 vezes! (Sempre muito simpática) Infelizmente o que encontrei foram jovens sem paciência nenhuma para aguardar o atendimento, Uma vez que a loja estava muito cheia é normal que demore sempre um bocado. Sai de lá satisfeito e a pagar muito pouco em comparação a outros sítios que há! Descrevo aqui MINHA EXPERIÊNCIA, e espero que saiam de lá satisfeitos como eu!

  • Avatar sofia.i
    1 / 5
    10/05/2019 à 10:55

    péssimo atendimento, não respondem aos emails , não atendem o telefone, quando atendem desligam o telefone na cara das pessoas, alegando que estão cheias de trabalho que não podem estar ao telefone e desligam ...apos varias tentativas e sempre a desligarem o telefone e não me deixarem falar , pedi para falar com o responsável , qual o meu espanto que a Sra Cristina Crespo a responsável e quem desligava a chamada. podem ter muito trabalho ....mas isto não é maneira de atender os cliente .

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    24/04/2019 à 21:23

    Realizei uma encomenda dia 6 de Março e no dia 19 a encomenda chegou incompleta. Liguei nesse mesmo dia e disseram-me que enviariam o casaco em falta nesse mesmo dia, mas não enviaram. Disseram-me por 3 vezes que já tinham enviado, quando não o tinham feito. Liguei todos os dias e mandei e-mails a quais não obtive qualquer tipo de resposta. Só me responderam quando ameaçei fazer queixa às Atividades Económicas. Hoje, dia 24 de Abril, depois de mais de 1 mês após receber a encomenda incompleta, é que recebi o meu casaco. Não têm consideração nenhuma pelos seus clientes, e não levam o seu trabalho a sério. Apesar de ter recebido o traje, não recomendo definitivamente.

  • Avatar Débora.r
    1 / 5
    16/04/2019 à 00:32

    Péssimo atendimento e péssima gestão das encomendas online! Serviço extremamente demoroso bem como staff desatento e desinteressado. Falta de resposta constante!!! Não existe ninguém que resolva os problemas de modo rápido e eficaz!!

  • Avatar Joana.e
    1 / 5
    12/04/2019 à 10:17

    Nao recomendo a ninguém. classificação ZERO

  • Avatar Mauro.o
    3 / 5
    04/03/2019 à 17:06

    PÉSSIMO! Ecomanda feita dia 1-fev, dia 4 dizem que não têm alguns dos produtos e que demorariam 15 dias, passados 18 dias sem feedback ligo e dizem que ainda não têm nem sabem quando irão ter. Disse que sendo assim queria cancelar e meteram problemas visto que tinham o resto em stock, feito parvo ainda aceitei. A encomenda chegou no dia 1 de Março apenas com um produto enganado, não respondem aos email, reembolso nada, ligo a perguntar como fazer com a troca(do engano) e a saber sobre o reembolso e a senhora que atende chama-me desconfiado, conflituoso e desliga o telefone na cara. Falta de educação, caracter e a comprometer a "imagem" de uma empresa que se calhar nem é sua. Fica a dica... Encomendem no Mercado dos Trajes, encomendei na quarta por email e na quinta tava em casa.

  • Avatar Bruna.o
    1 / 5
    18/12/2018 à 12:31

    Diz na porta que irá abrir a loja ao meio dia e passado meia hora ainda estou aqui à espera com vários clientes e nem sequer há um número de telemóvel para se contactar.

  • Avatar Beatriz.o
    1 / 5
    29/11/2018 à 16:57

    O atendimento não foi o mais agradável, mas o que realmente torna toda a experiência pior ainda é a qualidade do trabalho feito, algo que tanto se orgulham por serem eles a fazer as peças. O casaco tem mais tecido num lado do que no outro, a capa está super mal cortada e se tentarem fazer as dobras como deve de ser, numa superfície, será possível ver o quão errado está o corte feito, a saia apesar de larga o botão saltou logo na segunda utilização, isto só a tentar fechar a saia sem grande esforço feito. Em suma, nunca na minha vida recomendarei a Tugatraje a ninguém, até me questiono como é que têm coragem de ter uma porta aberta a venderem gato por lebre.

  • Avatar Rita.o
    1 / 5
    27/11/2018 à 17:50

    Inadmissível o facto de ter encomendado 6 emblemas há mais de dois meses e ainda hoje não terem chegado. A desculpa é sempre a mesma "a sua encomenda ainda não está completa"; por isso pedi que me fosse enviado os emblemas que já estavam disponíveis e a situação repetiu-se, a encomenda nunca chegou a aparecer.

  • Avatar Beatriz.e
    1 / 5
    26/10/2018 à 11:38

    Tive a péssima experiência de encomendar emblemas online que demoraram pelo menos um mês a chegar, ao que, quando me questionei sobre o assunto, empregada da loja me respondeu: ‘No site indica alguma data para entrega das encomendas ?’ Os emblemas nunca chegaram todos e acabei por ter de me deslocar à loja e pedir para me devolverem o dinheiro daqueles que nunca chegaram... E é aí que surge o novo problema, 3 semanas à espera de um reembolso, liguei, mas não me atenderam, enviei um Mail ainda sem nenhum feedback... Péssimo, péssimo . Para a semana tenciono fazer uma reclamação em loja .

  • Avatar Maria.i
    1 / 5
    16/05/2018 à 21:17

    Fiz o pagamento de uma encomenda, nunca a mandaram e não me respondem aos emails e nem atendem o telefone. Péssimo serviço. Perdi o dinheiro da encomenda.

  • Avatar Inês.o
    1 / 5
    09/05/2018 à 18:37

    Péssimo atendimento. Fomos quase expulsos da loja quando chegamos às 18:45 (e aguardamos na fila como toda a gente). Eram 19h quando fomos atendidos na qual a senhora vira-se para nós e diz que temo de nos despachar porque tem uma consulta... Na qual compramos porque estavam-nos a fazer “pressão” porque constantemente dizia que nós tínhamos de despachar. Para além disso, a senhora tinha tanta pressa, mas estava sempre a atender telefonemas pessoais nos quais gritava a nossa frente Não volto a ir a esta loja

  • Avatar João.i
    1 / 5
    07/05/2018 à 21:19

    Nunca vi uma empresa tao ma como esta. Trata-se mesmo de burloes.

  • Avatar José.o
    1 / 5
    01/05/2018 à 05:29

    Péssimo!! Não recomendo a ninguém. Não respondem aos email´s, não atendem o telefone nem através do telemóvel respondem as SMS´s. Afastem-se desta loja!!!

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    30/04/2018 à 22:23

    Nunca vi um serviço tão mau em toda a minha vida. Filas enormes porque a senhora a atender demora mais de meia hora para fazer o pagamento de UM traje!! Por algum motivo nunca têm capas e dizem sempre para voltar dali a uns dias, e quando se volta a resposta é sempre a mesma "ah tente daqui a uns dias". Se tiverem o azar de pagar por algo que está esgotado e vos disserem para voltarem mais tarde para ir buscar, garanto que só o conseguem obter com muita sorte e 3 semanas depois da data originalmente dada.

  • Avatar Custodia.u
    1 / 5
    12/12/2017 à 16:29

    Manifesto aqui o meu descontentamento. Comprei na Tugatraje, via online, uns emblemas no dia 25 de setembro de 2017. Fiz o pagamento através de transferência conforme o solicitado. No dia 27 fui informada de que o pagamento dos emblemas estava feito, e que estes me seriam enviados. Posteriormente contactaram-me via telefone a informar que no dia 2 de outubro tinham finalizado a encomenda, questionei sobre a data do envio e confirmaram-me que seria nesse mesmo dia. O tempo foi passando e contactei novamente a Tugatraje e informaram-me que a encomenda tinha sido colocada nos CTT no dia 4 de outubro. Começaram a existir informações contraditórias. Desloquei-me à loja e fui informada mais uma vez que a encomenda tinha sido enviada, fui aconselhada a ir aos CTT questionar sobre a encomenda. Porque os emblemas não eram todos para mim e tinha assumido um compromisso, voltei à loja e adquiri novos emblemas, com a condição de que se recebesse os outros, a loja mos aceitaria. Acontece que passados meses e depois de várias idas à loja e aos CTT de Alvalade e da minha zona de residência, continuo sem os emblemas, e a resposta dos CTT em questão é: será que lhe enviaram mesmo? Conheço pessoas que tiveram sorte nas compras online com a Tugatraje, porque adquiriram 1 ou 2 emblemas.... no meu caso eram vários. Hoje considero o dinheiro perdido e não aconselho ninguém a fazer encomendas a esta loja.

  • Avatar Ricardo.r
    5 / 5
    02/10/2017 à 12:18

    Tenho a agradecer o excelente atendimento bem como os produtos de alta qualidade que me foram vendidos. Obrigada por manterem a tradição bem representada!

  • Avatar Susana.l
    5 / 5
    06/09/2017 à 17:43

    Sou cliente da Tugatraje desde o meu primeiro ano de faculdade. Tudo o que preciso, sei que encontro lá. Mas se isso não me chega, o atendimento é de encher as medidas. Recebo sempre um atendimento personalizado que me faz sentir bem e gostar ainda mais da experiência académica. Talvez seja este o motivo pelo qual a minha madrinha me deu a conhecer este espaço e eu posteriormente passei-o para os meus afilhados. Cinco estrelas!!!

  • Avatar João.a
    5 / 5
    24/06/2017 à 12:51

    Comprei o meu traje na Tugatraje. Bom serviço e muita simpatia. Recomendo!!!

  • Avatar Paulo.r
    5 / 5
    11/02/2017 à 12:48

    Simpatia, conhecimento e rapidez Não podia ter corrido melhor

  • Avatar António.i
    1 / 5
    12/01/2017 à 11:47

    nem respondem

  • Avatar Bruno.a
    1 / 5
    15/04/2016 à 15:07

    Fiz uma encomenda e o pagamento no mesmo dia e pediram-me 3 vezes os comprovativos, não aceitando qualquer um nem me dando qualquer resposta. Vi email não respondem, telefone ninguém atende ou atendem e desligam. Burla completa!

  • Avatar Fábio.e
    1 / 5
    26/02/2016 à 17:54

    Péssimo serviço, fiz uma encomenda há mais de dois meses, farto me de mandar mails, já disseram que foi por correio azul e até agora nada. Não recomendo a ninguem

  • Avatar MAFALDA.I
    1 / 5
    28/10/2015 à 11:21

    péssimo serviço, não recomendo de todo a ninguem. A senhora que me atendeu não percebe nada de tradição académica! e é muito arrogante. vejam o PORTAL DA QUEIXA foi o que me aconteceu

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Campo Grande 82 G
  • 1700-094 Lisboa

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–14:00 15:00–19:00
Terça-feira 10:00–14:00 15:00–19:00
Quarta-feira 10:00–14:00 15:00–19:00
Quinta-feira 10:00–14:00 15:00–19:00
Sexta-feira 10:00–14:00 15:00–19:00
Sábado 10:30–14:00 15:00–18:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de uniformes

☎️ 967833232