Tritécnica

Sobre : Loja de aparelhos electrónicos Tritécnica em Faro

Acessibilidade :

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito


Tags: Loja de aparelhos electrónicos,

Loja de aparelhos electrónicos Tritécnica Faro

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Opinião dos consumidores : (66)

  • Avatar Olga.u
    1 / 5
    06/04/2024 à 17:11

    Péssimo atendimento! Péssimo serviço! Não recomendo!!

  • Avatar Bruno.o
    1 / 5
    21/08/2023 à 17:00

    Muito fraco, não recomendo. Vieram reparar uma máquina de lavar roupa de encastre, levaram 5 semanas a resolver o problema e no fim não voltaram a encastrar a máquina por ser de difícil acesso. A máquina estava encastrada quando a vieram a arranjar e agora fiquei com a máquina fora do sítio. Basicamente ficou para eu me desenrascar. Do mais fraco que há. Reportam um problema e ficam com outro. Sugiro que procurem alternativas.

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    11/07/2023 à 08:28

    Péssimo atendimento. Falta de educação, a funcionária é extremamente arrogante. Já sou cliente há anos, comprei 8 equipamentos e nunca fui tao mal atendida. Uma falta de profissionalismo imensa.

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    10/04/2023 à 16:55

    Serviço péssimo! Grande incompetência! Demoram semanas para agendar reparações de avarias de produtos instalados pelos próprios, que avariam ao fim de 3 semanas!! Um absurdo. É desesperante

  • Avatar manuela.e
    1 / 5
    21/03/2023 à 15:36

    Como cliente que comprou 4 aparelhos de ar condicionado, quando tive problemas num, fui pessimamente atendida, não respondem às questões ou solicitações... ninguém parece saber de nada e o técnico que se deslocou a casa, arrogante e referindo "sujidade" no aparelho pelo que teria de ser retirado e "limpo" na oficina...orçamento: 250€ mais iva... Nunca foi feita marcação, sem respostas pelas funcionárias. Resolução: mudar de empresa NUNCA MAIS QUERO TER NADA A VER COM ESTA EMPRESA RECOMENDO A TODA A GENTE QUE NÃO COMPREM AQUI!!!

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    08/03/2023 à 11:03

    SERVIÇO HORRIVEL E DESONESTO! Fomos enganados por estes incompetentes 2 vezes, por um problema não existente na nossa máquina de lavar roupa. O problema com a nossa máquina foram cortes de electricidade que fizeram com que a máquina não ligasse, a solução era simplesmente desligar a máquina da tomada e carregar nos botões durante uns segundos para reiniciar a máquina. Cobraram-nos 90 euros por 2 deslocações e tentaram convencer-nos a comprar uma peça nova para a máquina, onde a máquina não tinha e continua a não ter problema nenhum. O custo da peça na internet é de 180 euros, estes incompetentes iam-nos cobrar 223 euros por uma peça para um problema que não existe, sem contar com a mão de obra e mais uma deslocação que de certeza que nos iam cobrar. E para piorar a situação, da ultima vez que o técnico teve na nossa casa, cobrou-se da deslocação 45euros, e não apontou na folha do serviço que a deslocação estava paga. Resultado, ligaram-nos para casa a tentar vender-nos a peça por 223 euros e a dizer que a deslocação não tinha sido paga!!! Estes charlatões estão-nos a dever 90 euros por um problema que nunca existiu! Vou reclamar no portal da queixa e no livro de reclamações online! Dou 1 estrela de avaliação porque não posso dar 0!! Afastem-se destes vigaristas!

  • Avatar Sílvia.a
    1 / 5
    16/02/2023 à 13:11

    Péssimo serviço de assistência, pareceu me não haver qualquer interesse do técnico em resolver ou ver qual a avaria, apenas tirar uma foto do modelo do frigorífico para ver se era possível encomendar uma placa nova, o qual já nós sabíamos que isso não era possível uma vez que a fábrica fagor já fechou a algum tempo. Depois da conversa telefónica para pedir assistência, se a assistência baseia se apenas em tirar o modelo do frigorífico podíamos ter dado essa informação por telefone, mas assim não seria possível cobrar os 45€ da deslocação.

  • Avatar carina.e
    1 / 5
    19/01/2023 à 15:20

    uma empresa de baixo nível , técnicos sem qualificação alguma, nem uma estrela merecem, mas fui obrigada pelo google a por uma estrela senão não me deixava publicar.... tristeza

  • Avatar Karolliny.e
    1 / 5
    23/11/2022 à 08:12

    Mandei um e-mail solicitando o orçamento de uma peça e eles nunca respondem, ligo todos os dias, só queria saber se há, falam que vão responder o e-mail e nunca respondem. Medo de um dia precisar da assistência técnica e depender deles.

  • Avatar dina.o
    1 / 5
    03/11/2022 à 11:31

    uma empresa que se diz ser líder de mercado tem um péssimo atendimento. A funcionária que atende as chamadas dá informações erradas, não entende português, tendo eu questionado à sra se era portuguesa, pois solicitei um reagendamento de uma assistência e a sra cancelou o mesmo tendo dado instruções à marca de que eu solicitei o cancelamento da intervenção. Não passam informações por e-mail, qnd solicitado, e referem que só falam por telefone. Quando solicitado que contactassem a marca directamente a sra refere que os clientes é que têm que contactar pq eles só falam internamente e não têm a obrigação de o fazer . Há espera à mais de um mês de um pedido de assistência pela incompetência profissional. A Candy Hoover não tem outra empresa no Algarve que dê assistência e por este motivo não recomendo a compra de artigos desta marca!

  • Avatar Paulo.r
    1 / 5
    14/10/2022 à 21:03

    Péssimo atendimento, nada prestáveis e informação divergente da transmitida pela própria marca, nomeadamente, valores das peças. Recusaram-se a passar ao responsável ou facultar o nome e contacto. Enquanto forem a única assistência oficial da Teka na área, jamais comprarei ou recomendarei comprar artigos da marca.

  • Avatar Irena.e
    1 / 5
    28/08/2022 à 18:41

    Pessimo Serviço de reparação que demorou muito tempo.Super atrasados! Frigorifico Samsung em garantia

  • Avatar Carlos.e
    1 / 5
    11/04/2022 à 18:37

    Mau serviço e preços loucos…tenham atenção quando compram electrodomésticos que estes senhores são reparadores.

  • Avatar Leodeta.r
    5 / 5
    08/03/2022 à 13:04

    Ótimo serviço . Sempre disponiveis para responder a questoes. Recomendo

  • Avatar Pedro.e
    5 / 5
    21/02/2022 à 20:40

    A melhor loja de electrodomésticos de Faro

  • Avatar Fer.o
    5 / 5
    03/02/2022 à 19:35

    O melhor atendimento que já recebi em Portugal e o melhor preço que encontrei após vasta pesquisa. Desde o primeiro contacto para orçamento, recebi todas as orientações de forma precisa, a instalação foi tranquila, todos os problemas foram imediatamente resolvidos, tive apoio durante e após a instalação para todas as minhas necessidades. Indico a loja pelos serviços e produtos sem ter nenhuma ressalva.

  • Avatar Antonio.o
    1 / 5
    22/12/2021 à 18:49

    Mau, muito mau.

  • Avatar M..l
    1 / 5
    07/10/2021 à 14:14

    Péssimo ! Não cumprem horários ! Super atrasados !

  • Avatar Fábio.i
    5 / 5
    09/06/2021 à 20:42

    Excelente atendimento, sem qualquer problema, recomendo, atenciosos e eficazes. estão de parabéns...

  • Avatar Dália.a
    5 / 5
    28/05/2021 à 07:19

    Excelente atendimento e eficiência na resolução de avarias! Recomendo! 🔝🔝👌

  • Avatar NUNO.I
    5 / 5
    27/05/2021 à 12:58

    Obrigado pelo serviço prestado. Mesmo com as dificuldades de entregas que passamos conseguiu satisfazer os nossos pedidos. 💪

  • Avatar Carlos.e
    5 / 5
    27/05/2021 à 12:31

    Fantástico. Compromisso, rapidez, eficiência Sr. João Paulo muito atencioso.

  • Avatar Paulo.a
    3 / 5
    13/05/2021 à 17:40

    Muito tempo de espera na reparação

  • Avatar Paradisus.a
    1 / 5
    07/01/2021 à 12:40

    Pessimo Serviço de reparação que demorou 4 meses. Este é o funcionamento da maquina após a reparacão prestada pela Tritecnica, empresa sugerida pela Atencão ao Cliente da Whirlpool em Portugal que propos fazer um seguro com a Domestic & General. Nenhuma destas empresas demonstra disponibilidade para resolver o problema.

  • Avatar Miguel.e
    1 / 5
    23/12/2020 à 12:45

    FICAR LONGE! Serviço muito pouco profissional e terrível. Contactei a linha Whirlpool, Ariston em Portugal para solicitar assistência para reparar a minha máquina de lavar em Vilamoura Algarve. A linha Whirlpool sugeriu uma extensão de garantia e agendou um técnico para vir até minha casa para fazer o reparo. 3 visitas depois e 3 semanas à espera de algumas peças, o técnico encomendou as peças erradas e decidiu levar a máquina de lavar para reparação. 3 meses se passaram e nenhum canto da máquina. Quando resolvi ligar para eles, a máquina estava “pronta”, mas eles não estavam disponíveis para agendar a entrega há semanas. Fechado no fim de semana, feriados e na véspera dos feriados demoraram 4 semanas para aceitar a entrega. Para minha surpresa, quando entregaram a máquina ela ainda fazia barulho de batidas e arranhões durante a lavagem! Fique longe desta empresa, muito pouco profissional.

  • Avatar Domingos.a
    2 / 5
    23/11/2020 à 12:06

    Demasiado tempo a darem um orçamento, cerca de 1 mês e foi necessário eu ir lá pessoalmente 3 vezes, depois foi mais 1 mês para repararem o forno. Um pouco caro o serviço.

  • Avatar Tania.a
    1 / 5
    22/10/2020 à 21:08

    Muito mau, supostamente representam a Samsung em reparações de microondas que em casa não funcionam e por milagre chegam à loja e os técnicos dizem que funciona na perfeição... Reclamação directa na Samsung por má prestação de serviços

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    05/11/2019 à 09:09

    Mau... muito mau

  • Avatar Orlando.a
    1 / 5
    18/08/2019 à 17:41

    Muito mau...reclamação na Déco e na Asae, desonestos para ser suave...

  • Avatar antonio.a
    1 / 5
    01/07/2019 à 16:41

    Mau. Muito mau.

  • Avatar Paula.o
    1 / 5
    09/05/2019 à 15:51

    a falta de profissionalismo é gritante!

  • Avatar Luís.r
    1 / 5
    08/04/2019 à 13:44

    coloquem o horário de trabalho........

  • Avatar José.e
    5 / 5
    04/12/2018 à 13:39

    Local ideal para comprar AC whirlpool uma marca excelente com poucas ou nenhumas avarias e assistência técnica muito eficiente

  • Avatar J.
    2 / 5
    22/07/2018 à 08:11

    Sem comentários

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