Tritécnica
- 3.1
- Loja de aparelhos electrónicos
- Faro
Sobre : Loja de aparelhos electrónicos Tritécnica em Faro
Acessibilidade :
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
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Opinião dos consumidores : (66)
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Olga.u1 / 506/04/2024 à 17:11
Péssimo atendimento! Péssimo serviço! Não recomendo!!
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Bruno.o1 / 521/08/2023 à 17:00
Muito fraco, não recomendo. Vieram reparar uma máquina de lavar roupa de encastre, levaram 5 semanas a resolver o problema e no fim não voltaram a encastrar a máquina por ser de difícil acesso. A máquina estava encastrada quando a vieram a arranjar e agora fiquei com a máquina fora do sítio. Basicamente ficou para eu me desenrascar. Do mais fraco que há. Reportam um problema e ficam com outro. Sugiro que procurem alternativas.
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Ana.i1 / 511/07/2023 à 08:28
Péssimo atendimento. Falta de educação, a funcionária é extremamente arrogante. Já sou cliente há anos, comprei 8 equipamentos e nunca fui tao mal atendida. Uma falta de profissionalismo imensa.
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Ana.e1 / 510/04/2023 à 16:55
Serviço péssimo! Grande incompetência! Demoram semanas para agendar reparações de avarias de produtos instalados pelos próprios, que avariam ao fim de 3 semanas!! Um absurdo. É desesperante
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manuela.e1 / 521/03/2023 à 15:36
Como cliente que comprou 4 aparelhos de ar condicionado, quando tive problemas num, fui pessimamente atendida, não respondem às questões ou solicitações... ninguém parece saber de nada e o técnico que se deslocou a casa, arrogante e referindo "sujidade" no aparelho pelo que teria de ser retirado e "limpo" na oficina...orçamento: 250€ mais iva... Nunca foi feita marcação, sem respostas pelas funcionárias. Resolução: mudar de empresa NUNCA MAIS QUERO TER NADA A VER COM ESTA EMPRESA RECOMENDO A TODA A GENTE QUE NÃO COMPREM AQUI!!!
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Paulo.a1 / 508/03/2023 à 11:03
SERVIÇO HORRIVEL E DESONESTO! Fomos enganados por estes incompetentes 2 vezes, por um problema não existente na nossa máquina de lavar roupa. O problema com a nossa máquina foram cortes de electricidade que fizeram com que a máquina não ligasse, a solução era simplesmente desligar a máquina da tomada e carregar nos botões durante uns segundos para reiniciar a máquina. Cobraram-nos 90 euros por 2 deslocações e tentaram convencer-nos a comprar uma peça nova para a máquina, onde a máquina não tinha e continua a não ter problema nenhum. O custo da peça na internet é de 180 euros, estes incompetentes iam-nos cobrar 223 euros por uma peça para um problema que não existe, sem contar com a mão de obra e mais uma deslocação que de certeza que nos iam cobrar. E para piorar a situação, da ultima vez que o técnico teve na nossa casa, cobrou-se da deslocação 45euros, e não apontou na folha do serviço que a deslocação estava paga. Resultado, ligaram-nos para casa a tentar vender-nos a peça por 223 euros e a dizer que a deslocação não tinha sido paga!!! Estes charlatões estão-nos a dever 90 euros por um problema que nunca existiu! Vou reclamar no portal da queixa e no livro de reclamações online! Dou 1 estrela de avaliação porque não posso dar 0!! Afastem-se destes vigaristas!
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Sílvia.a1 / 516/02/2023 à 13:11
Péssimo serviço de assistência, pareceu me não haver qualquer interesse do técnico em resolver ou ver qual a avaria, apenas tirar uma foto do modelo do frigorífico para ver se era possível encomendar uma placa nova, o qual já nós sabíamos que isso não era possível uma vez que a fábrica fagor já fechou a algum tempo. Depois da conversa telefónica para pedir assistência, se a assistência baseia se apenas em tirar o modelo do frigorífico podíamos ter dado essa informação por telefone, mas assim não seria possível cobrar os 45€ da deslocação.
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carina.e1 / 519/01/2023 à 15:20
uma empresa de baixo nível , técnicos sem qualificação alguma, nem uma estrela merecem, mas fui obrigada pelo google a por uma estrela senão não me deixava publicar.... tristeza
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Karolliny.e1 / 523/11/2022 à 08:12
Mandei um e-mail solicitando o orçamento de uma peça e eles nunca respondem, ligo todos os dias, só queria saber se há, falam que vão responder o e-mail e nunca respondem. Medo de um dia precisar da assistência técnica e depender deles.
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dina.o1 / 503/11/2022 à 11:31
uma empresa que se diz ser líder de mercado tem um péssimo atendimento. A funcionária que atende as chamadas dá informações erradas, não entende português, tendo eu questionado à sra se era portuguesa, pois solicitei um reagendamento de uma assistência e a sra cancelou o mesmo tendo dado instruções à marca de que eu solicitei o cancelamento da intervenção. Não passam informações por e-mail, qnd solicitado, e referem que só falam por telefone. Quando solicitado que contactassem a marca directamente a sra refere que os clientes é que têm que contactar pq eles só falam internamente e não têm a obrigação de o fazer . Há espera à mais de um mês de um pedido de assistência pela incompetência profissional. A Candy Hoover não tem outra empresa no Algarve que dê assistência e por este motivo não recomendo a compra de artigos desta marca!
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Paulo.r1 / 514/10/2022 à 21:03
Péssimo atendimento, nada prestáveis e informação divergente da transmitida pela própria marca, nomeadamente, valores das peças. Recusaram-se a passar ao responsável ou facultar o nome e contacto. Enquanto forem a única assistência oficial da Teka na área, jamais comprarei ou recomendarei comprar artigos da marca.
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Irena.e1 / 528/08/2022 à 18:41
Pessimo Serviço de reparação que demorou muito tempo.Super atrasados! Frigorifico Samsung em garantia
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Carlos.e1 / 511/04/2022 à 18:37
Mau serviço e preços loucos…tenham atenção quando compram electrodomésticos que estes senhores são reparadores.
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Leodeta.r5 / 508/03/2022 à 13:04
Ótimo serviço . Sempre disponiveis para responder a questoes. Recomendo
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Pedro.e5 / 521/02/2022 à 20:40
A melhor loja de electrodomésticos de Faro
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Fer.o5 / 503/02/2022 à 19:35
O melhor atendimento que já recebi em Portugal e o melhor preço que encontrei após vasta pesquisa. Desde o primeiro contacto para orçamento, recebi todas as orientações de forma precisa, a instalação foi tranquila, todos os problemas foram imediatamente resolvidos, tive apoio durante e após a instalação para todas as minhas necessidades. Indico a loja pelos serviços e produtos sem ter nenhuma ressalva.
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Antonio.o1 / 522/12/2021 à 18:49
Mau, muito mau.
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M..l1 / 507/10/2021 à 14:14
Péssimo ! Não cumprem horários ! Super atrasados !
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Fábio.i5 / 509/06/2021 à 20:42
Excelente atendimento, sem qualquer problema, recomendo, atenciosos e eficazes. estão de parabéns...
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Dália.a5 / 528/05/2021 à 07:19
Excelente atendimento e eficiência na resolução de avarias! Recomendo! 🔝🔝👌
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NUNO.I5 / 527/05/2021 à 12:58
Obrigado pelo serviço prestado. Mesmo com as dificuldades de entregas que passamos conseguiu satisfazer os nossos pedidos. 💪
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Carlos.e5 / 527/05/2021 à 12:31
Fantástico. Compromisso, rapidez, eficiência Sr. João Paulo muito atencioso.
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Paulo.a3 / 513/05/2021 à 17:40
Muito tempo de espera na reparação
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Paradisus.a1 / 507/01/2021 à 12:40
Pessimo Serviço de reparação que demorou 4 meses. Este é o funcionamento da maquina após a reparacão prestada pela Tritecnica, empresa sugerida pela Atencão ao Cliente da Whirlpool em Portugal que propos fazer um seguro com a Domestic & General. Nenhuma destas empresas demonstra disponibilidade para resolver o problema.
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Miguel.e1 / 523/12/2020 à 12:45
FICAR LONGE! Serviço muito pouco profissional e terrível. Contactei a linha Whirlpool, Ariston em Portugal para solicitar assistência para reparar a minha máquina de lavar em Vilamoura Algarve. A linha Whirlpool sugeriu uma extensão de garantia e agendou um técnico para vir até minha casa para fazer o reparo. 3 visitas depois e 3 semanas à espera de algumas peças, o técnico encomendou as peças erradas e decidiu levar a máquina de lavar para reparação. 3 meses se passaram e nenhum canto da máquina. Quando resolvi ligar para eles, a máquina estava “pronta”, mas eles não estavam disponíveis para agendar a entrega há semanas. Fechado no fim de semana, feriados e na véspera dos feriados demoraram 4 semanas para aceitar a entrega. Para minha surpresa, quando entregaram a máquina ela ainda fazia barulho de batidas e arranhões durante a lavagem! Fique longe desta empresa, muito pouco profissional.
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Domingos.a2 / 523/11/2020 à 12:06
Demasiado tempo a darem um orçamento, cerca de 1 mês e foi necessário eu ir lá pessoalmente 3 vezes, depois foi mais 1 mês para repararem o forno. Um pouco caro o serviço.
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Tania.a1 / 522/10/2020 à 21:08
Muito mau, supostamente representam a Samsung em reparações de microondas que em casa não funcionam e por milagre chegam à loja e os técnicos dizem que funciona na perfeição... Reclamação directa na Samsung por má prestação de serviços
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Carlos.a1 / 505/11/2019 à 09:09
Mau... muito mau
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Orlando.a1 / 518/08/2019 à 17:41
Muito mau...reclamação na Déco e na Asae, desonestos para ser suave...
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antonio.a1 / 501/07/2019 à 16:41
Mau. Muito mau.
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Paula.o1 / 509/05/2019 à 15:51
a falta de profissionalismo é gritante!
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Luís.r1 / 508/04/2019 à 13:44
coloquem o horário de trabalho........
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José.e5 / 504/12/2018 à 13:39
Local ideal para comprar AC whirlpool uma marca excelente com poucas ou nenhumas avarias e assistência técnica muito eficiente
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J.2 / 522/07/2018 à 08:11
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