Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja EDP Comercial - Loja de Torres Vedras em Torres Vedras
Opções de serviço :
Compras na loja
Entrega
Tags: Loja,
Opinião dos consumidores : (183)
-
A.o
1 / 525/11/2023 à 11:01Diz que está aberto ao sábado e não está!
-
Paulo.n
4 / 519/07/2023 à 19:13Muito bem atendido.
-
Ítalo.i
5 / 509/06/2023 à 14:36(Traduzido pelo Google) Bom atendimento e excelente localização (Original) Buena atención y excelente localización
-
Joao.a
5 / 529/05/2023 à 21:34Excelente atendimento, rápido e eficiente.
-
Francisco.o
5 / 524/05/2023 à 08:55Atendimento 5 estrelas 👍👍👍
-
Domingos.i
1 / 511/05/2023 à 10:46Uma vergonha de atendimento
-
filipe.o
1 / 508/04/2023 à 21:15Boa noite porque pagasse 21 euros com o quadro eléctrico desligado se eu vou uma vez por mes
-
r.o
1 / 518/03/2023 à 12:34on google you say you are open today saturday. but your shop is closed on ssturdays. thanks for letting me drive 1,5 hours for nothing. not the first time your communication is terrible (Traduzido pelo Google) no google você diz que está aberto hoje sábado. mas sua loja fecha aos sábados. obrigado por me deixar dirigir 1,5 horas por nada. não é a primeira vez que sua comunicação é terrível
-
Rica.
1 / 530/12/2022 à 10:36There were only two people serving the public. One of them was talking to a friend of her for like 30 minutes instead of working, and the other one told that would have send me papers per email and she didn’t, so I had to go back there and wait another hour to ask again to get them in person. Very poor service. (Traduzido pelo Google) Havia apenas duas pessoas atendendo ao público. Uma delas ficou conversando com uma amiga dela por uns 30 minutos em vez de trabalhar, e a outra disse que teria me mandado papéis por e-mail e ela não mandou, então tive que voltar lá e esperar mais uma hora para perguntar novamente para recebê-los pessoalmente. Serviço muito ruim.
-
Sandra.e
3 / 502/10/2022 à 12:27O horário correcto está na foto, encerra ao sábado Era muito bom actualizarem o horário para não irmos em vão!!!
-
Leonor.a
3 / 525/05/2022 à 09:54Só o atendimento é que é excelente
-
Vitor.e
4 / 508/05/2022 à 11:19Atendimento atencioso e competente
-
Maria.i
5 / 529/04/2022 à 18:04Rapidez no atendimento, simpatia e disponibilidade para com o cliente
-
Rui.a
2 / 519/04/2022 à 07:42Produtos e serviços cada vez mais caros.
-
Nass.r
2 / 510/04/2022 à 19:23não existência de entrada para mobilidade reduzida quando entrei era único cliente 3 funcionárias no balcão a falarem nem ligaram maq para senha não funciona bem só depois repararam em mim e então serviço normal
-
Alex.i
5 / 512/01/2022 à 13:40Ótimo atendimento.
-
Lucas.a
5 / 529/12/2021 à 18:58Lugar limpo e de ótimo atendimento
-
DJ.e
5 / 503/11/2021 à 20:58Top (Traduzido pelo Google) Principal
-
Carla.a
5 / 519/08/2021 à 22:31Comiga muito boa e um atendimento 5 estrelas. Adorei
-
Vitor.e
5 / 516/08/2021 à 12:11Bom atendimento, simpatia, eficácia, obrigado
-
António.a
5 / 523/07/2021 à 11:09Bom atendimento
-
Fil.a
2 / 507/07/2021 à 13:59Local sem funcionários suficientes e tempo de espera longo.
-
António.l
5 / 511/05/2021 à 11:21Bom atendimento. Colaboradora atenciosa.
-
Ana.
1 / 505/03/2021 à 20:07Apagam as luzes todos os dias para economizar algum dinheiro, vergonha
-
Eduardo.o
1 / 503/02/2021 à 13:58Pela demora em responder ao e-mail que enviei para a empresa não posso deixar de mostrar a minha indignação, pelo que se me atrasar no pagamento de uma fatura deixam logo um aviso de imcomprimento. Agora se tivermos eletrodomésticos avariados por falta ou por picos de energia como foi o caso, não se responde, deixa- se andar até ver se a pessoa desiste em incomodar e ficar com o prejuízo. O que é certo, é que nas chamadas para a EDP com gravação de áudio, me disseram que no máximo até 15 dias úteis após a participação era resolvido e até agora nada. As avarias foram detectadas nos dias 6 e 7 de janeiro, reportadas a 7 do mesmo e hoje 3 Fevereiro ainda não recebi resposta. Máquina de lavar roupa, computador, impressora, televisão, tudo com avarias e nada. Sou um cidadão português, cumpro os meus deveres, que é pagar aquilo que me comprometo mas na hora de cumprirem com os meus direitos é o que se vê. EDP no seu melhor!!!
-
Carla.a
5 / 522/12/2020 à 00:55Excelente atendimento em loja.. Um grande cem por cento no serviço de resolução de dúvidas e questões e prontidão exímia. Loja EDP de Torres Vedras à qual me refiro especificamente.
-
Norberto.a
5 / 529/10/2020 à 21:16São mais eficases que na Linha de apoio da EDP. Na linha de apoio o atendimento é zero.
-
José.a
5 / 505/10/2020 à 17:47Bom atendimento
-
Artur.a
5 / 508/08/2020 à 14:14Fui atendido com simpatia.
-
Paulo.e
5 / 527/02/2020 à 14:05Excelente
-
Humberto.a
3 / 527/02/2020 à 08:47Muito tempo de espera
-
LUJUA.
5 / 522/01/2020 à 08:40Comida Boa
-
luisa.a
3 / 507/01/2020 à 12:56Muito tempo de espera
-
José.n
4 / 515/12/2019 à 15:46Optimos profissionais. A gerência devia ponderar o uso de pagamentos com cartão.
-
Jeanduval.r
3 / 515/12/2019 à 11:12Localização
-
Nice.o
4 / 509/11/2019 à 14:32Pela simpatia dos funcionários
-
Nuno.a
5 / 528/10/2019 à 13:25Simpatia, eficácia, capacidade efectiva para resolver o meu problema.
-
Paula.e
5 / 520/10/2019 à 00:15Muito bom atendimento
-
Luis.a
5 / 530/08/2019 à 12:16Bom
-
Florbela.o
4 / 518/07/2019 à 18:14Bom atendimento no balcão, mas péssimo na ligação da eletricidade em casa, muitas trapalhadas
-
Joao.a
4 / 507/07/2019 à 20:29Fuu muito bem atendido
-
Ana.a
3 / 503/07/2019 à 05:22Espera se horrores
-
Pedro.o
4 / 509/06/2019 à 15:24Foi muito bem atendido.
-
FERNANDA.O
3 / 522/05/2019 à 12:48Atendentes gentis e preparativos. Já a agilidade da instalação dos serviços é muito demorada.
-
Emilia.a
1 / 526/04/2019 à 21:55Sai de mau humor marquei um atendimento para as15 horas, cheguei as 14, 40 e as16 horas atendimento nada, saí desagradada e sem tratar dos assuntos q levava para esclarecer.O atendimento também não devia ser público devia ser privado. Mas se não pagarmos cortam-nos a energia.
-
Maria.a
2 / 514/02/2019 à 07:45Serviço muito demorado!
-
Susana.e
4 / 523/01/2019 à 16:06Atendimento muito prestativo, parabéns
-
José.o
4 / 509/01/2019 à 23:52Atendimento célere e personalizado.
-
Estevao.a
5 / 506/01/2019 à 17:49Boa luz se pagarmos
-
António.a
1 / 531/12/2018 à 10:41Estou em casa a espera dos técnicos da EDP e já passa da hora e ninguém chega ... 11 minutos para atenderem a chamada e desisti, ninguém atendeu. Mandaram 3 mensagem a confirmar que vinham, a ulúlti a dizer que cobravam 20 € se não estivesse em casa. A VERGONHA NACIONAL.
-
pedro.o
4 / 520/12/2018 à 14:04Excelente
-
Luiz.o
5 / 513/11/2018 à 10:57Atendimento profissional impecável. Excelente trabalho de registo e informação. Parabéns
-
Maria.s
5 / 526/09/2018 à 13:38Simpatia e esclarecimento excelente!
-
Raul.i
4 / 525/09/2018 à 14:56Rapido no atendimento
-
Joao.a
1 / 508/09/2018 à 21:32Muito lentos no atendimento
-
Claudia.o
5 / 530/07/2018 à 14:43Extremamente profissionais e atenciosos
-
Joao.i
1 / 502/06/2018 à 07:33Ladrões
-
Carlos.i
1 / 515/03/2018 à 22:06estimativas abusisvas, as tarifas mais caras da europa e ninguém faz nada?!
-
Jorge.u
5 / 513/03/2018 à 12:00Bom atendimento.
-
Fábio.i
5 / 501/01/2018 à 15:15Opitma loja Com o melhor atendimento graças aos incríveis funcionários.
-
Luísa.e
3 / 528/12/2017 à 12:50Os clientes quando chegam, tiram a senha respectiva ao assunto q vão tratar mas, devido à avaria no sistema de visualização de senhas, na TV, os clientes são chamados pela ordem d chegada!!!! Claro q ninguém sabe a sua ordem de chegada!!! A minha sugestão seria de colocarem um aviso,impedindo os clientes d retirarem as senhas. TORNARIA TD MT MAIS SIMPLES. Obrigada. Luisa Ferreira
-
Paulo.a
5 / 517/05/2017 à 15:47Muito bem atendido, com gentileza e sorriso nos lábios.