Anselmo
- 1.8
- Loja de acessórios de moda
- Torres Vedras
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de acessórios de moda Anselmo em Torres Vedras
Acessibilidade :
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Tags: Loja de acessórios de moda,
Opinião dos consumidores : (5)
-
Paula.1 / 523/12/2022 à 00:48
Péssimo atendimento ao cliente. Destaco a antipatia das funcionárias da loja do Arena Shopping. Não conhecia a loja do Arena, e foi uma desilusão, no que toca ao atendimento. Sou cliente da loja de Évora, onde o atendimento dos dois funcionários é excelente, 5 estrelas.
-
Max.o1 / 511/12/2022 à 22:25
Fiz uma compra de dois relógios e a funcionária não emitiu minha fatura, fiquei no aguardo pois disseram que ia enviar para meu email. E até o exato momento não fizeram. Nunca vi uma loja fazer suas vendas e não emitir notas fiscais!!!!
-
João.e1 / 503/08/2022 à 13:45
Por uma mudança de pilha num relógio (uma operação que depois noutra loja demorou 3 minutos) disseram-me que teria de esperar hora e meia! Péssimo serviço!!!
-
Vitor.a1 / 509/01/2020 à 19:24
Se pretender trocar a bateria nesta loja,tome cuidado para não lhe acontecer o que me aconteceu a mim.Paguei 40 euros para trocarem a bateria e fazeres um teste de estanquicidade ao relogio.Recebi o relogio ,e guardei-o desligado durante uns meses.Na primeira utilização apareceu no ecran o sinal de bateria fraca e sinais de condensação.Fui á loja e reclamei.Passados dias disseram me que o relogio estava pronto mas não tinham conseguido acertar as horas.Quando inspecionei o relogio vi que estava avariado e obviamente não o quis receber.Passados alguns dias ,disseram me que o relogio já estava OK.Verifiquei o relogio ,estava a funcionar OK mas a bateria estava a 75%.Perguntei se era normal uma bateria nova não ter a carga completa e garantiram me que a bateria colocada tinha 100%de carga. Passados 3 meses o relogio deixou de trabalhar.Reclamei mas não aceitaram a reclamação porque só tinham trocado a bateria a não era motivo para deixar de trabalhar.Enviei o relogio á fabrica para reparação -Informaram me que o problema era uma pilha sem qualidade e sem carga.Fui ao Anselmos com a informação da marca .No lugar de um pedido de desculpas disseram me que não davam garantias ás baterias . Sem comentários nota: 5 estrelas para as funcionárias ,sempre muito simpáticas
-
Vanda.o5 / 527/02/2019 à 22:27
Gosto muito. As funcionárias são sempre muito simpaticas e prestaveis.