Timberland Outlet Freeport
- 2.4
- Loja de roupa
- Alcochete
Sobre : Loja de roupa Timberland Outlet Freeport em Alcochete
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de roupa,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (9)
-
CARLOS.R1 / 509/01/2024 à 21:41
Para esquecer!!!
-
José.e1 / 506/01/2024 à 22:13
Má gestão de reclamações, que simplesmente não existe. Sabendo da qualidade da Timberland, comprei uns sapatos que se romperam ao fim de 1 mês e meio. Desloquei-me à loja para resolução do problema e aceitaram recolher os sapatos, em troca de um comprovativo em que se comprometeram a responder à reclamação ao cabo de 30 dias. Contudo não garantiram a devolução nem a troca. Para nem falar de que tive de comprar outros sapatos, caso contrário ficaria descalço. Passaram já 37 dias e não há resposta à reclamação. Atender o telefone de contacto é algo nulo.
-
Rui.i1 / 503/12/2023 à 10:15
Péssimo atendimento. Além de nunca atenderem o telefone
-
Agnese.a1 / 513/06/2023 à 09:23
A equipe mais pouco profissional que já vi. Eu vim em um dia de semana (feriado) e o próprio Freeport estava muito ocupado. Timberland não estava lotado - estava ok. A loja tinha vários funcionários. A mais baixa de todas as funcionárias – as jovens – tinha uma atitude arrogante e ignorante. Cada vez que eu pedia um tamanho para experimentar, parecia que a estava incomodando. Questionada sobre variedade e produtos alternativos, ela não demonstrou nenhuma habilidade de vendas, nem de produto, nem de ciência da computação. Ela disse - é tudo o que temos lá - basicamente me dizendo em outras palavras - vá se encontrar. Sobre material, peso e tamanhos - eu e meu parceiro teríamos que adivinhar - 0 opinião, pois a jovem não era profissional. No final ela perguntou se eu tinha gostado de alguma coisa, e eu respondi que não compraria ainda porque acabei de chegar e queria conhecer outras lojas. A jovem me ignorou instantaneamente, não disse nada, nem mesmo boa tarde ou obrigado.l, então saí da loja. Mesmo que eu gostasse da loja, fiquei tão chateado com a falta de profissionalismo que não voltaria a comprar. Que vergonha - o que uma equipe não profissional e não treinada pode fazer com um produto de classe mundialmente conhecido... tão ruim...
-
TW.1 / 525/05/2023 à 13:55
Tive uma experiência extremamente insatisfatória graças à equipe, Ariana Martin, que atendeu minha esposa e eu. Ela nos forneceu informações falsas sobre o desconto VIP e também não nos forneceu o formulário isento de impostos, embora eu tivesse mencionado que nós procuravam obter restituições de impostos. Além disso, ela parecia geralmente desinteressada quando falamos com ela e demorou muito para processar nossos pagamentos. Devido à total falta de profissionalismo e competência de Ariana, eu desencorajaria fortemente qualquer pessoa de comprar aqui.
-
Márcio.a5 / 509/12/2022 à 16:16
O bom atendimento e ajuda do jovem Fábio (09/12/2022). Que eu não queria comprar nada, e saí de lá com umas botas e um casaco 😅
-
Deolinda.a5 / 524/09/2022 à 20:29
Funcionários muito simpáticos e profissionais dedicados