Tempur Store Boavista
- 4.7
- Loja de colchões
- Porto
Sobre : Loja de colchões Tempur Store Boavista em Porto
"Parabens à D Anabela e à empresa dinamarquesa em Portugal, ..."
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de colchões,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (70)
-
Cidinha.a
5 / 508/04/2024 à 12:44Gostaríamos de expressar nossos agradecimentos a Sra Anabela Soares da loja Tempur - Boa Vista pelo atendimento com muito profissionalismo e atenção que tivemos durante todo nosso processo de compra e entrega das nossas camas e colchões. Foi muito prestativa em conseguir a entrega o mais rápido possível e com uma equipe muito atenciosa e competente. E, após a entrega, foi muito amável em nos telefonar para saber se estava tudo Ok. Muito obrigada Sra Anabela! Abraço.
-
Martinho.l
5 / 525/03/2024 à 17:33Gostaria de expressar meu sincero elogio à vendedora Anabela da empresa de colchões Tempur da loja da Boavista. Fiquei extremamente satisfeito com a maneira como fui atendido por ela. Seu profissionalismo foi notável, demonstrando um amplo conhecimento sobre os produtos e materiais disponíveis. Além disso, sua simpatia e paciência foram admiráveis, pois ela dedicou tempo para entender minhas necessidades e encontrar a melhor opção para mim. Fiquei impressionado com sua habilidade em explicar as características dos colchões e suas vantagens. Sem dúvida, uma experiência de compra excepcional graças à Anabela. Recomendo essa vendedora e a loja da Tempur na Boavista a todos que buscam um atendimento de qualidade.
-
Francisco.n
5 / 501/03/2024 à 11:19Bom dia quero aqui agradecer a Sra.Anabela Soares o meu agradecimento pelo atendimento e simpatia, fui muito bem atendido o meu muito obrigado comprimentos André Leite Boa tarde. Mais uma vez queria agradecer á sra, Anabela por mais um excelente atendimento agora foi uma almofada porque tinha dores na coluna na parte do pescoço e dos ombros e realmente comecei a dormir melhor e sem dores obrigado mais uma vez , comprimentos, André Leite.
-
Manuela.o
4 / 519/02/2024 à 18:03O atendimento, para além de muito gentil, foi muito profissional, demonstrando competência técnica elevada. Superou as expectativas.
-
Fernando.i
5 / 517/02/2024 à 13:32Fomos atendidos pela Sra D. Anabela Soares que nos informou das características do colchão de que precisávamos, com profissionalismo e atenção, que agradecemos.
-
Maria.o
5 / 509/02/2024 à 16:24Um ótimo atendimento neste estabelecimento. Fomos recebidos pela Sra D. Anabela Soares que nos ajudou o colchão, almofada e lençóis que precisávamos. Acompanhou com muito profissionalismo e simpatia todo o processo, até à entrega de tudo na nossa casa. Aconselho.
-
Fatima.a
5 / 513/01/2024 à 10:35Excelente atendimento
-
José.a
5 / 528/12/2023 à 15:07A opção feita por nós, depois do contacto muito profissionalizado da D. Anabela Soares, satisfaz-nos plenamente em termos dos 2 colchões adquiridos, tendo alterado completamente a postura e o conforto obtidos. De realçar a simpatia, a disponibilidade e o acompanhamento, desde a encomenda feita até à sua entrega, da D. Anabela Soares.- Muito obrigados e um Feliz Ano Novo.
-
Sandra.o
5 / 519/12/2023 à 11:09O atendimento por parte da D. Anabela, na loja da Boavista, foi excelente! Muito esclarecedora e com um acompanhamento constante ao longo de todo o processo de aquisição e entrega em casa. Posteriormente, ainda teve amabilidade de telefonar a perguntar se estava satisfeita com os 3 colchões adquiridos e almofada.
-
Sérgio.a
5 / 530/11/2023 à 15:23Tenho a comunicar o excelente atendimento da vossa colaboradora Anabela Também comunico a boa qualidade do colchão que comprei
-
Rossana.o
5 / 529/11/2023 à 12:38O atendimento em loja feito pela Sra. D.ª Anabela Soares foi extremamente simpático, eficiente e esclarecedor em relação aos produtos e soluções Tempur. O aconselhamento foi feito de forma clara e atenciosa. Posteriormente, a entrega e montagem dos produtos adquiridos foi feita por uma equipa bastante cuidadosa e competente. Recomendo a loja e os produtos Tempur, que têm bastante qualidade.
-
cristina.l
5 / 520/11/2023 à 13:47Sou cliente TEMPUR já há algum tempo, adquiri alguns produtos e estou muito satisfeita. A Anabela é muito atenciosa e preocupada para que tudo seja perfeito, só tenho que agradecer pelo profissionalismo e dedicação Grata por tudo
-
António.a
5 / 516/11/2023 à 15:13Produtos qualidade e atendimento magnifico!!
-
Rita.l
5 / 515/11/2023 à 13:43Fiquei extremamente satisfeita com o atendimento de Dona Anabela,muito profissional e competente!.Espaço muito agradável e produtos fantásticos!...
-
Paulo.e
5 / 511/11/2023 à 14:30Não conhecia a marca mas o material é de facto maravilhoso e único. Vale bem a pena o investimento para obter um sono tranquilo e relaxado. A funcionária da loja, Jenny, impecável com mega paciência para nos acompanhar nos testes até encontrarmos o modelo mais adequado. Adquirimos 2 unidades. Recomendável o artigo e a loja.
-
Columbano.a
5 / 510/11/2023 à 12:42Excelente atendimento na figura da Menina Anabela Soares
-
Montemor.
5 / 518/09/2023 à 16:32Ótima experiência no atendimento e no ambiente da loja ⭐
-
Gustavo.c
1 / 503/09/2023 à 14:19Tive uma experiência péssima com a Tempur Sealy e sinto-me obrigado a partilhá-la. Efetuei a compra de um colchão no dia 21/07/2023, com a promessa de que seria entregue em 8 dias, prazo indicado pela vendedora e descrito na fatura emitida. Seis dias após a compra, recebi uma chamada a informar que não tinham o meu colchão devido a problemas em todos os sistemas causados por um ataque informático. No entanto, garantiram que a situação estaria normalizada em breve e que entrariam novamente em contacto comigo. Sete dias após a compra, recebi outra chamada, desta vez da vendedora que realizou a venda, a informar que continuavam com problemas no sistema e que não havia previsão para a entrega. Ela até sugeriu colocar o colchão do mostruário na minha casa até a situação se resolver. Frustrado com a situação e a falta de previsão, solicitei o cancelamento da compra e o reembolso para poder adquirir um colchão noutra loja. Para minha surpresa, a vendedora foi bastante rude e expressou a sua deceção comigo, esperando que eu fosse mais compreensivo com a situação. Pedi então que outra pessoa tratasse do assunto, pois a vendedora demonstrou total falta de preparação na gestão do problema. Após vários emails, chamadas e muita insistência, finalmente consegui o reembolso após MAIS DE 30 DIAS de espera. Não recomendo esta loja, o atendimento pós-venda é péssimo, a segurança informática é questionável e não souberam lidar com a situação da melhor forma.
-
Ana.i
5 / 531/08/2023 à 17:42Fui atendida com muito profissionalismo e simpatia pela senhora Anabela Soares. Senti uma real preocupação em corresponder às necessidades do cliente, que se prolongou no apoio durante o serviço de entrega. Ainda estou nos primeiros dias de utilização do colchão, que para já tem sido uma experiência em linha com as expectativas.
-
Henrique.e
5 / 518/08/2023 à 17:16Excelente atendimento pela menina Ana Bela. Os artigos Tempur são de excelente qualidade. Rápida a resolver qualquer tipo de reclamação. Recomendo por tudo dito atrás e pela seriedade da loja e marca.
-
Daniel.r
5 / 510/08/2023 à 07:56Excelente colchao e servico por parte da Sra. Anabela Soares.
-
Manuel.o
5 / 528/07/2023 à 07:56Ao visitar a loja Tempur Boavista, eu e a esposa para fazermos uma primeira abordagem sobre colchões, para decidirmos o que comprar entre várias marcas, o profissionalismo, know how, simpatia, disponibilidade da D. Anabela, levou-nos a decidir por um colchão e almofadas Tempur de qualidade superior e sem comparação com outras marcas da concorrência. De realçar que não é usual encontrar profissionais em várias empresas com dedicação, disponiblidade e interesse em esclarecer o cliente, como a D. Anabela. Parabens à D Anabela e à empresa dinamarquesa em Portugal, Tempur.
-
andrew.a
5 / 519/07/2023 à 18:05Anabella oferece um excelente serviço e é muito experiente.
-
Sara.o
5 / 519/07/2023 à 12:45Fiquei maravilhada com a experiência. É bastante relaxante e dá-nos uma sensação de descanso imediato. A acrescentar a isso, não posso deixar de referir a imensa simpatia e o profissionalismo da excelente Anabela Soares. Numa próxima ocasião irei com toda a certeza escolher a sua loja para fazer as minhas compras.
-
carolina.a
5 / 518/07/2023 à 19:50Excelente atendimento pela colega Anabela Soares. Produtos espetaculares. Recomendo vivamente
-
Tomas.a
5 / 517/07/2023 à 20:21Excelente profissionalismo por parte da colaboradora Anabela Soares simpatia 5 estrelas. Produtos ótimos Muito obrigada voltarei certamente.
-
Mariana.e
5 / 516/07/2023 à 23:20Fui conhecer a loja Tempur do Porto e adorei! Além dos famosos produtos de qualidade que representam, fiquei encantada com o profissionalismo e simpatia da funcionária. Obrigada menina Anabela Soares pelo seu empenho e dedicação.
-
Helena.r
5 / 514/07/2023 à 17:29Muito boa experiência na loja Tempur Store Boavista, não só pela qualidade e variedade de materiais, mas, especialmente, pelo atendimento atencioso e profissional da colaboradora Anabela Soares. Recomendo a loja e os seus produtos.
-
Maria.a
5 / 512/07/2023 à 12:48Queremos salientar a forma altamente profissional com que a D. Anabela Soares, da loja Boavista Porto, resolveu um problema técnico que a base da cama tinha. Fizemos uma óptima escolha quando optamos pela a aquisição da base, estrados e colchões Tempur.
-
Emmanuel.e
5 / 505/07/2023 à 11:43Serviço perfeito. Recomendável.
-
Jezabel.o
5 / 505/06/2023 à 16:31Estou muito satisfeita com a aquisição do conjunto cama e colchões Tempur, na loja da BOAVISTA, PORTO. Fui atendida com simpatia e profissionalismo, pela vossa colaboradora, Anabela Soares, que se disponibilizou a dar todos os esclarecimentos sobre os diferentes modelos existentes, proporcionando assim uma tomada de decisão, sem reservas, quanto aos produtos a adquirir. Quero deixar também uma palavra de apreço aos profissionais de montagem da cama, Sr. Rogério e Sr. Nuno.
-
isabel.o
5 / 520/05/2023 à 09:20Produtos excelentes!!!! Atendimento excepcional!!!
-
Alice.a
5 / 525/04/2023 à 14:54No geral, não poderíamos estar mais felizes com Tempur e recomendamos fortemente suas camas/colchões. O showroom é lindo e tranquilo e não senti pressão para comprar. Anabela passou muito tempo connosco explicando a tecnologia Tempur e fazendo-nos sentir confortáveis e informados. Passamos cerca de uma hora na loja com ela experimentando diferentes níveis de colchão. Ela não é apenas gentil, amigável e paciente, mas também muito experiente e profissional. O produto, o serviço e a equipe de vendas da Tempur são excepcionais. Tiramos o chapéu à Anabela pela simpatia, empenho e empenho em deixar o cliente feliz antes, durante e depois da venda! Se você está procurando uma boa noite de sono que mude sua vida, você deve parar na Av. da Boavista/Porto e ouça o que ela tem para oferecer. Obrigado Anabela & Equipa. SOU
-
Isabel.a
5 / 521/04/2023 à 16:04A cabine de ensaio do colchão tempur é uma boa experiência. Atendimento excelente, aliando profissionalismo e simpatia.
-
Sara.p
5 / 521/04/2023 à 15:35Acabamos de receber nosso novo colchão e estrutura de cama - e estamos entusiasmados com a qualidade dos produtos Tempur. Além dos produtos de qualidade superior, recebemos um excelente atendimento da Anabela Soares (na localidade da Boavista) em cada etapa do processo. Ainda não falamos português e ela fez um trabalho incrível ao se comunicar conosco, ajudando-nos na seleção do colchão e nos mantendo informados por telefone e e-mail até a cama estar em nossa casa. Nós estamos tão felizes! Obrigada Anabela!
-
Jill.h
5 / 507/04/2023 à 06:25Produtos superiores mas Anabela Soares supera todas as expectativas no que diz respeito ao atendimento ao cliente. Ela é tão dedicada aos seus clientes, garantindo que eles obtenham exatamente o que precisam para suas necessidades específicas de sono. É raro encontrar alguém tão comprometido com um serviço de qualidade.
-
Laura.a
5 / 503/04/2023 à 16:59Excelente atendimento em loja e no local de instalação dos produtos comprados. Destaca-se no atendimento o acompanhamento personalizado e integral, indo ao encontro da vontade própria do cliente, o que resulta em grande satisfação na aquisição dos produtos.
-
Salomite.o
5 / 503/04/2023 à 15:53Ótima localização,muita luz natural bom espaço. Profissional exímio quanto ao conhecimento do produto e atendimento público e rapidez na resolução de dificuldades surgidas … Estou muito feliz por ter adquirido um produto Tempur
-
Maria.o
5 / 503/04/2023 à 15:31Desde 2021 sou cliente Tempur - loja da Boavista, no Porto. Fui muito bem atendida pela Anabela Soares durante o processo de compra (para cumprir prazos de entrega que nos convinham, por exemplo) e posteriormente, no serviço pós venda, para esclarecimentos diversos. Muito solicita e sempre disponível para informar das novidades. Para nós, a Anabela Soares, é a “cara” e a competência da Tempur Porto. Evidentemente, também estamos satisfeitos com o produto. As nossas expectativas foram atingidas. Uma palavra de apreço também para os senhores da montagem e instalação.
-
Norberto.e
5 / 525/08/2022 à 11:12Bom atendimento e quem trabalha com o comércio sabe do que se fala ,dedicados e profissionais, produtos de qualidade e diversidade de produtos.
-
Paula.o
5 / 525/08/2022 à 11:03Muito satisfeita com o colchão e as almofadas. Excelente atendimento por parte da colaboradora Anabela Soares.
-
Verónica.e
5 / 525/08/2022 à 10:49O atendimento de excelência, simpatia e profissionalismo.
-
Raul.d
1 / 524/02/2022 à 17:20Almofadas melhores e muito mais baratas em qualquer loja e hipermercados... Tanta publicidade para tão fraca qualidade.Fiquei altamente desapontado logo nas primeiras horas que tentei dormir... Fujam ...
-
GuiGans.
1 / 510/02/2022 à 20:02Péssimo atendimento e logística de fugir...fui atendido por uma empregada que cheirava mal
-
pp.l
1 / 516/11/2020 à 07:13Comprei um edredão com desconto de 50% ficou por aproximadamente 250euros. Simplesmente não consigo dormir com ele porque começo a suar e acordo cheio de calor e todo molhado. já experimentei dos dois lados, só com lençol e o edredão(sem a capa), ... hoje a meio da noite tive de mudar a cama e voltar a colocar o edredão do Ikea e dormi maravilha. NÃO vale a pena o dinheiro
-
Bárbara.a
5 / 508/09/2020 à 14:30Atendimento excecional
-
Theis.j
5 / 529/10/2018 à 15:16Cheguei com um problema no pescoço e fiz um atendimento realmente Greta e comprei um ótimo travesseiro
-
joão.i
5 / 530/08/2018 à 07:41Material de qualidade trabalhadores muito simpáticos
-
ZÉ.G
5 / 510/12/2017 à 14:50Espetacular atendimento e promoções fantásticas