Tempur Store Boavista
- 4.7
- Loja de colchões
- Porto
Sobre : Loja de colchões Tempur Store Boavista em Porto
"Parabens à D Anabela e à empresa dinamarquesa em Portugal, ..."
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de colchões,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (70)
-
Cidinha.a5 / 508/04/2024 à 12:44
Gostaríamos de expressar nossos agradecimentos a Sra Anabela Soares da loja Tempur - Boa Vista pelo atendimento com muito profissionalismo e atenção que tivemos durante todo nosso processo de compra e entrega das nossas camas e colchões. Foi muito prestativa em conseguir a entrega o mais rápido possível e com uma equipe muito atenciosa e competente. E, após a entrega, foi muito amável em nos telefonar para saber se estava tudo Ok. Muito obrigada Sra Anabela! Abraço.
-
Martinho.l5 / 525/03/2024 à 17:33
Gostaria de expressar meu sincero elogio à vendedora Anabela da empresa de colchões Tempur da loja da Boavista. Fiquei extremamente satisfeito com a maneira como fui atendido por ela. Seu profissionalismo foi notável, demonstrando um amplo conhecimento sobre os produtos e materiais disponíveis. Além disso, sua simpatia e paciência foram admiráveis, pois ela dedicou tempo para entender minhas necessidades e encontrar a melhor opção para mim. Fiquei impressionado com sua habilidade em explicar as características dos colchões e suas vantagens. Sem dúvida, uma experiência de compra excepcional graças à Anabela. Recomendo essa vendedora e a loja da Tempur na Boavista a todos que buscam um atendimento de qualidade.
-
Francisco.n5 / 501/03/2024 à 11:19
Bom dia quero aqui agradecer a Sra.Anabela Soares o meu agradecimento pelo atendimento e simpatia, fui muito bem atendido o meu muito obrigado comprimentos André Leite Boa tarde. Mais uma vez queria agradecer á sra, Anabela por mais um excelente atendimento agora foi uma almofada porque tinha dores na coluna na parte do pescoço e dos ombros e realmente comecei a dormir melhor e sem dores obrigado mais uma vez , comprimentos, André Leite.
-
Manuela.o4 / 519/02/2024 à 18:03
O atendimento, para além de muito gentil, foi muito profissional, demonstrando competência técnica elevada. Superou as expectativas.
-
Fernando.i5 / 517/02/2024 à 13:32
Fomos atendidos pela Sra D. Anabela Soares que nos informou das características do colchão de que precisávamos, com profissionalismo e atenção, que agradecemos.
-
Maria.o5 / 509/02/2024 à 16:24
Um ótimo atendimento neste estabelecimento. Fomos recebidos pela Sra D. Anabela Soares que nos ajudou o colchão, almofada e lençóis que precisávamos. Acompanhou com muito profissionalismo e simpatia todo o processo, até à entrega de tudo na nossa casa. Aconselho.
-
Fatima.a5 / 513/01/2024 à 10:35
Excelente atendimento
-
José.a5 / 528/12/2023 à 15:07
A opção feita por nós, depois do contacto muito profissionalizado da D. Anabela Soares, satisfaz-nos plenamente em termos dos 2 colchões adquiridos, tendo alterado completamente a postura e o conforto obtidos. De realçar a simpatia, a disponibilidade e o acompanhamento, desde a encomenda feita até à sua entrega, da D. Anabela Soares.- Muito obrigados e um Feliz Ano Novo.
-
Sandra.o5 / 519/12/2023 à 11:09
O atendimento por parte da D. Anabela, na loja da Boavista, foi excelente! Muito esclarecedora e com um acompanhamento constante ao longo de todo o processo de aquisição e entrega em casa. Posteriormente, ainda teve amabilidade de telefonar a perguntar se estava satisfeita com os 3 colchões adquiridos e almofada.
-
Sérgio.a5 / 530/11/2023 à 15:23
Tenho a comunicar o excelente atendimento da vossa colaboradora Anabela Também comunico a boa qualidade do colchão que comprei
-
Rossana.o5 / 529/11/2023 à 12:38
O atendimento em loja feito pela Sra. D.ª Anabela Soares foi extremamente simpático, eficiente e esclarecedor em relação aos produtos e soluções Tempur. O aconselhamento foi feito de forma clara e atenciosa. Posteriormente, a entrega e montagem dos produtos adquiridos foi feita por uma equipa bastante cuidadosa e competente. Recomendo a loja e os produtos Tempur, que têm bastante qualidade.
-
cristina.l5 / 520/11/2023 à 13:47
Sou cliente TEMPUR já há algum tempo, adquiri alguns produtos e estou muito satisfeita. A Anabela é muito atenciosa e preocupada para que tudo seja perfeito, só tenho que agradecer pelo profissionalismo e dedicação Grata por tudo
-
António.a5 / 516/11/2023 à 15:13
Produtos qualidade e atendimento magnifico!!
-
Rita.l5 / 515/11/2023 à 13:43
Fiquei extremamente satisfeita com o atendimento de Dona Anabela,muito profissional e competente!.Espaço muito agradável e produtos fantásticos!...
-
Paulo.e5 / 511/11/2023 à 14:30
Não conhecia a marca mas o material é de facto maravilhoso e único. Vale bem a pena o investimento para obter um sono tranquilo e relaxado. A funcionária da loja, Jenny, impecável com mega paciência para nos acompanhar nos testes até encontrarmos o modelo mais adequado. Adquirimos 2 unidades. Recomendável o artigo e a loja.
-
Columbano.a5 / 510/11/2023 à 12:42
Excelente atendimento na figura da Menina Anabela Soares
-
Montemor.5 / 518/09/2023 à 16:32
Ótima experiência no atendimento e no ambiente da loja ⭐
-
Gustavo.c1 / 503/09/2023 à 14:19
Tive uma experiência péssima com a Tempur Sealy e sinto-me obrigado a partilhá-la. Efetuei a compra de um colchão no dia 21/07/2023, com a promessa de que seria entregue em 8 dias, prazo indicado pela vendedora e descrito na fatura emitida. Seis dias após a compra, recebi uma chamada a informar que não tinham o meu colchão devido a problemas em todos os sistemas causados por um ataque informático. No entanto, garantiram que a situação estaria normalizada em breve e que entrariam novamente em contacto comigo. Sete dias após a compra, recebi outra chamada, desta vez da vendedora que realizou a venda, a informar que continuavam com problemas no sistema e que não havia previsão para a entrega. Ela até sugeriu colocar o colchão do mostruário na minha casa até a situação se resolver. Frustrado com a situação e a falta de previsão, solicitei o cancelamento da compra e o reembolso para poder adquirir um colchão noutra loja. Para minha surpresa, a vendedora foi bastante rude e expressou a sua deceção comigo, esperando que eu fosse mais compreensivo com a situação. Pedi então que outra pessoa tratasse do assunto, pois a vendedora demonstrou total falta de preparação na gestão do problema. Após vários emails, chamadas e muita insistência, finalmente consegui o reembolso após MAIS DE 30 DIAS de espera. Não recomendo esta loja, o atendimento pós-venda é péssimo, a segurança informática é questionável e não souberam lidar com a situação da melhor forma.
-
Ana.i5 / 531/08/2023 à 17:42
Fui atendida com muito profissionalismo e simpatia pela senhora Anabela Soares. Senti uma real preocupação em corresponder às necessidades do cliente, que se prolongou no apoio durante o serviço de entrega. Ainda estou nos primeiros dias de utilização do colchão, que para já tem sido uma experiência em linha com as expectativas.
-
Henrique.e5 / 518/08/2023 à 17:16
Excelente atendimento pela menina Ana Bela. Os artigos Tempur são de excelente qualidade. Rápida a resolver qualquer tipo de reclamação. Recomendo por tudo dito atrás e pela seriedade da loja e marca.
-
Daniel.r5 / 510/08/2023 à 07:56
Excelente colchao e servico por parte da Sra. Anabela Soares.
-
Manuel.o5 / 528/07/2023 à 07:56
Ao visitar a loja Tempur Boavista, eu e a esposa para fazermos uma primeira abordagem sobre colchões, para decidirmos o que comprar entre várias marcas, o profissionalismo, know how, simpatia, disponibilidade da D. Anabela, levou-nos a decidir por um colchão e almofadas Tempur de qualidade superior e sem comparação com outras marcas da concorrência. De realçar que não é usual encontrar profissionais em várias empresas com dedicação, disponiblidade e interesse em esclarecer o cliente, como a D. Anabela. Parabens à D Anabela e à empresa dinamarquesa em Portugal, Tempur.
-
andrew.a5 / 519/07/2023 à 18:05
Anabella oferece um excelente serviço e é muito experiente. (Original) Anabella gives excellent service and is very knowledgeable.
-
Sara.o5 / 519/07/2023 à 12:45
Fiquei maravilhada com a experiência. É bastante relaxante e dá-nos uma sensação de descanso imediato. A acrescentar a isso, não posso deixar de referir a imensa simpatia e o profissionalismo da excelente Anabela Soares. Numa próxima ocasião irei com toda a certeza escolher a sua loja para fazer as minhas compras.
-
carolina.a5 / 518/07/2023 à 19:50
Excelente atendimento pela colega Anabela Soares. Produtos espetaculares. Recomendo vivamente
-
Tomas.a5 / 517/07/2023 à 20:21
Excelente profissionalismo por parte da colaboradora Anabela Soares simpatia 5 estrelas. Produtos ótimos Muito obrigada voltarei certamente.
-
Mariana.e5 / 516/07/2023 à 23:20
Fui conhecer a loja Tempur do Porto e adorei! Além dos famosos produtos de qualidade que representam, fiquei encantada com o profissionalismo e simpatia da funcionária. Obrigada menina Anabela Soares pelo seu empenho e dedicação.
-
Helena.r5 / 514/07/2023 à 17:29
Muito boa experiência na loja Tempur Store Boavista, não só pela qualidade e variedade de materiais, mas, especialmente, pelo atendimento atencioso e profissional da colaboradora Anabela Soares. Recomendo a loja e os seus produtos.
-
Maria.a5 / 512/07/2023 à 12:48
Queremos salientar a forma altamente profissional com que a D. Anabela Soares, da loja Boavista Porto, resolveu um problema técnico que a base da cama tinha. Fizemos uma óptima escolha quando optamos pela a aquisição da base, estrados e colchões Tempur.
-
Emmanuel.e5 / 505/07/2023 à 11:43
Serviço perfeito. Recomendável. (Original) Perfect service. Recommendable.
-
Jezabel.o5 / 505/06/2023 à 16:31
Estou muito satisfeita com a aquisição do conjunto cama e colchões Tempur, na loja da BOAVISTA, PORTO. Fui atendida com simpatia e profissionalismo, pela vossa colaboradora, Anabela Soares, que se disponibilizou a dar todos os esclarecimentos sobre os diferentes modelos existentes, proporcionando assim uma tomada de decisão, sem reservas, quanto aos produtos a adquirir. Quero deixar também uma palavra de apreço aos profissionais de montagem da cama, Sr. Rogério e Sr. Nuno.
-
isabel.o5 / 520/05/2023 à 09:20
Produtos excelentes!!!! Atendimento excepcional!!!
-
Alice.a5 / 525/04/2023 à 14:54
No geral, não poderíamos estar mais felizes com Tempur e recomendamos fortemente suas camas/colchões. O showroom é lindo e tranquilo e não senti pressão para comprar. Anabela passou muito tempo connosco explicando a tecnologia Tempur e fazendo-nos sentir confortáveis e informados. Passamos cerca de uma hora na loja com ela experimentando diferentes níveis de colchão. Ela não é apenas gentil, amigável e paciente, mas também muito experiente e profissional. O produto, o serviço e a equipe de vendas da Tempur são excepcionais. Tiramos o chapéu à Anabela pela simpatia, empenho e empenho em deixar o cliente feliz antes, durante e depois da venda! Se você está procurando uma boa noite de sono que mude sua vida, você deve parar na Av. da Boavista/Porto e ouça o que ela tem para oferecer. Obrigado Anabela & Equipa. SOU (Original) Overall we couldn't be happier with Tempur and highly recommend their Bed/mattresses . The showroom is beautiful and calming, and I felt no pressure to buy. Anabela spent lots of time with us explaining the Tempur technology and making us feel comfortable and informed. We spent about an hour in the store with her trying different levels of the mattress. Not only is she kind, friendly and patient, but she is also very knowledgeable and professional. The Tempur product, service, and sales team are exceptional. Hats off to Anabela for her friendliness, diligence and commitment to making the customer happy before, during and after the sale! If you are looking for a life changing good nights sleep you should stop in Av. da Boavista/Porto and listen to what she has to offer. Thank you Anabela & Team. AM
-
Isabel.a5 / 521/04/2023 à 16:04
A cabine de ensaio do colchão tempur é uma boa experiência. Atendimento excelente, aliando profissionalismo e simpatia.
-
Sara.p5 / 521/04/2023 à 15:35
Acabamos de receber nosso novo colchão e estrutura de cama - e estamos entusiasmados com a qualidade dos produtos Tempur. Além dos produtos de qualidade superior, recebemos um excelente atendimento da Anabela Soares (na localidade da Boavista) em cada etapa do processo. Ainda não falamos português e ela fez um trabalho incrível ao se comunicar conosco, ajudando-nos na seleção do colchão e nos mantendo informados por telefone e e-mail até a cama estar em nossa casa. Nós estamos tão felizes! Obrigada Anabela! (Original) We just took delivery of our new mattress and bed frame-and we are thrilled with the quality of Tempur products. In addition to the superior products we received excellent customer service from Anabela Soares ( at the Boavista location) every step of the way. We don't speak Portuguese yet and she did an amazing job communicating with with us from helping us with mattress selection and keeping us informed by phone and email until the bed was in our house. We are so happy! Obrigada Anabela!
-
Jill.h5 / 507/04/2023 à 06:25
Produtos superiores mas Anabela Soares supera todas as expectativas no que diz respeito ao atendimento ao cliente. Ela é tão dedicada aos seus clientes, garantindo que eles obtenham exatamente o que precisam para suas necessidades específicas de sono. É raro encontrar alguém tão comprometido com um serviço de qualidade. (Original) Superior products but Anabela Soares exceeds all expectations when it comes to customer service. She is so devoted to her clients, ensuring they get exactly what they need for their particular slumber needs. It’s rare to meet someone so committed to quality service.
-
Laura.a5 / 503/04/2023 à 16:59
Excelente atendimento em loja e no local de instalação dos produtos comprados. Destaca-se no atendimento o acompanhamento personalizado e integral, indo ao encontro da vontade própria do cliente, o que resulta em grande satisfação na aquisição dos produtos.
-
Salomite.o5 / 503/04/2023 à 15:53
Ótima localização,muita luz natural bom espaço. Profissional exímio quanto ao conhecimento do produto e atendimento público e rapidez na resolução de dificuldades surgidas … Estou muito feliz por ter adquirido um produto Tempur
-
Maria.o5 / 503/04/2023 à 15:31
Desde 2021 sou cliente Tempur - loja da Boavista, no Porto. Fui muito bem atendida pela Anabela Soares durante o processo de compra (para cumprir prazos de entrega que nos convinham, por exemplo) e posteriormente, no serviço pós venda, para esclarecimentos diversos. Muito solicita e sempre disponível para informar das novidades. Para nós, a Anabela Soares, é a “cara” e a competência da Tempur Porto. Evidentemente, também estamos satisfeitos com o produto. As nossas expectativas foram atingidas. Uma palavra de apreço também para os senhores da montagem e instalação.
-
Norberto.e5 / 525/08/2022 à 11:12
Bom atendimento e quem trabalha com o comércio sabe do que se fala ,dedicados e profissionais, produtos de qualidade e diversidade de produtos.
-
Paula.o5 / 525/08/2022 à 11:03
Muito satisfeita com o colchão e as almofadas. Excelente atendimento por parte da colaboradora Anabela Soares.
-
Verónica.e5 / 525/08/2022 à 10:49
O atendimento de excelência, simpatia e profissionalismo.
-
Raul.d1 / 524/02/2022 à 17:20
Almofadas melhores e muito mais baratas em qualquer loja e hipermercados... Tanta publicidade para tão fraca qualidade.Fiquei altamente desapontado logo nas primeiras horas que tentei dormir... Fujam ...
-
GuiGans.1 / 510/02/2022 à 20:02
Péssimo atendimento e logística de fugir...fui atendido por uma empregada que cheirava mal
-
pp.l1 / 516/11/2020 à 07:13
Comprei um edredão com desconto de 50% ficou por aproximadamente 250euros. Simplesmente não consigo dormir com ele porque começo a suar e acordo cheio de calor e todo molhado. já experimentei dos dois lados, só com lençol e o edredão(sem a capa), ... hoje a meio da noite tive de mudar a cama e voltar a colocar o edredão do Ikea e dormi maravilha. NÃO vale a pena o dinheiro
-
Bárbara.a5 / 508/09/2020 à 14:30
Atendimento excecional
-
Theis.j5 / 529/10/2018 à 15:16
Cheguei com um problema no pescoço e fiz um atendimento realmente Greta e comprei um ótimo travesseiro (Original) Came in with a bad neck and had a really Greta service and bought a great pillow
-
joão.i5 / 530/08/2018 à 07:41
Material de qualidade trabalhadores muito simpáticos
-
ZÉ.G5 / 510/12/2017 à 14:50
Espetacular atendimento e promoções fantásticas