Teka

Sobre : Loja de electrodomésticos Teka em Ílhavo

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas


Tags: Loja de electrodomésticos,

Loja de electrodomésticos Teka Ílhavo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (280)

  • Avatar Fatih.r
    5 / 5
    20/03/2024 à 14:46

    É uma fábrica legal, os funcionários são muito legais.

  • Avatar Vinulescu.a
    4 / 5
    31/01/2024 à 13:11

    Os funcionários são decentes, a descarga foi bastante rápida, existem alguns lugares de estacionamento na zona, horário de descarga das 06h00 às 22h00

  • Avatar Przemek.r
    1 / 5
    30/01/2024 à 18:07

    Após um curto período, o novo tipo de churrasqueira a gás de aço inoxidável enferrujou. embora o funcionário tenha afirmado que provavelmente se tratava de aço inoxidável de baixa qualidade, a empresa não aceitou a reclamação. Eu não recomendo, a menos que você queira uma grelha enferrujada depois de alguns meses

  • Avatar Joao.e
    1 / 5
    28/12/2023 à 09:27

    Liguei para Teka porto, remeteram- me para aj-pinto, estes remeteram- me para Teka Ílhavo e estes não têm telefone disponível. Enviei mail e nada. Serviço pós venda, deplorável. Quero resolver uma questão com o exaustor que comprei e não consigo. Teka nunca mais.

  • Avatar Joao.
    2 / 5
    21/12/2023 à 15:14

    Nao tem ninguém a dar informações no show room

  • Avatar Hayri.a
    5 / 5
    09/11/2023 à 07:27

    É uma boa companhia, apesar de ter chegado às 17h55. Eles evacuaram meu veículo. Os funcionários são pessoas educadas Obrigado.

  • Avatar Almeida.a
    5 / 5
    28/08/2023 à 12:38

    Exelente

  • Avatar Paula.e
    1 / 5
    15/04/2023 à 22:52

    Uma só palavra para a qualidade dos electrodomésticos, do serviço ao cliente e principalmente da Satlink, a empresa responsável pelas reparações da marca Teka: PÉSSIMO! A Teka não tem um telefone de contacto para os seus clientes e não responde aos emails. Já enviei 3 emails com uma reclamação de um serviço da Satlink e nenhuma das empresas responde. Portanto, se querem bons electrodomésticos e bom serviço pós venda comprem outra marca .

  • Avatar Ramiro.a
    5 / 5
    06/04/2023 à 11:15

    Top , atendimento de categoria. 🙏💪

  • Avatar Fernando.o
    5 / 5
    28/03/2023 à 06:47

    Aqui fica a fábrica da filial portuguesa do grupo TEKA. Fábrica moderna e organizada.

  • Avatar Teresa.l
    1 / 5
    07/03/2023 à 12:19

    Comprei um exaustor inoxidável, que enferrujou, ao fim de 6 meses de utilização. Em vez de trocarem o produto defeituoso (o Inox não oxida), a Teka, "por cortesia" vem limpar a ferrugem ... comportamento digno do terceiro mundo

  • Avatar Ramona.r
    5 / 5
    13/02/2023 à 07:59

    Ótimo👍 Pessoas muito amigáveis ​​e decentes, fiz um download rápido. O segurança é um cavalheiro, gentil. Vale recomendações👍 Muito bem! Continue assim!

  • Avatar Renato.
    1 / 5
    09/01/2023 à 22:36

    Não recomendo. A espera de uma assistência a quase um mês e ninguém apareceu.

  • Avatar Maria.r
    1 / 5
    28/11/2022 à 10:22

    Caros Senhores estou à espera de reparação de uma torneira desde o dia 24 de Outubro 2022.LIgo para a v/empresa e o contato que obtenho é gravação telefone. Primam por um serviço de qualidade????? Não....E eu comprei eletrodomésticos no valor de 3.900,00€ e sou tratada com este tipo de atitude.

  • Avatar Rafael.e
    5 / 5
    07/11/2022 à 13:04

    Excelente

  • Avatar Belmiro.r
    1 / 5
    28/06/2022 à 14:28

    Péssimo atendimento e acompanhamento ao cliente.

  • Avatar Adriano.i
    1 / 5
    24/06/2022 à 12:02

    Assistência Teka não existe. Se tentar é torturante. Atendimento e respeito pelo consumidor, não existe. JS

  • Avatar Artur.r
    5 / 5
    13/06/2022 à 17:02

    Ótimo serviço

  • Avatar David.i
    1 / 5
    10/06/2022 à 07:33

    Instalámos o forno Teka da Conforama, Albufeira no final de Janeiro de 2022. O forno estava avariado e foi levado para reparação no dia 2 de Junho. 8 dias depois não tivemos comunicação. Lamentamos muito ter escolhido este aparelho. Não é bom.

  • Avatar Fernando.o
    5 / 5
    27/05/2022 à 09:12

    Super atenciosos.

  • Avatar João.e
    3 / 5
    20/05/2022 à 13:20

    Monte espere

  • Avatar Achraf.
    5 / 5
    16/03/2022 à 07:50

    Ele se move rápido

  • Avatar Paulo.i
    5 / 5
    20/02/2022 à 17:04

    Excelente empresa

  • Avatar Contabilidade.
    5 / 5
    15/02/2022 à 12:13

    Empresa toppp🇵🇹🇵🇹🇵🇹

  • Avatar Manuel.e
    1 / 5
    03/11/2021 à 23:56

    Deve vender diretamente ao público

  • Avatar Vitor.o
    1 / 5
    27/10/2021 à 14:52

    Não recomendo. Não comprarei mais nada desta marca apenas pela assistência que dão.

  • Avatar Daniela.a
    1 / 5
    27/09/2021 à 21:29

    Após fonecimento de um frigorífico avariado (nunca funcionou) sem possibilidade de reparação aguarda-se há mais de um mês pela reposição de outro.

  • Avatar Carlos.
    4 / 5
    20/09/2021 à 23:14

    Boa empresa

  • Avatar Daniel.o
    1 / 5
    14/09/2021 à 09:01

    A pior empresa em Portugal em serviço pós cliente. Não atendem o telefone, não respondem a emails, e o material nem 2 anos dura. Mais de 2 meses e meio para resolver um problema

  • Avatar Rodrigo.a
    5 / 5
    07/09/2021 à 18:34

    Ótimo acesso, pessoas educadas e prestativas.

  • Avatar toni.i
    4 / 5
    22/08/2021 à 12:24

    Equipamentos eléctricos para o lar. Assistência garantida

  • Avatar Teresa.u
    5 / 5
    02/08/2021 à 11:32

    O atendimento excelente e uma amplas soluções apresentadas 🙏👍

  • Avatar Jorge.n
    1 / 5
    27/07/2021 à 09:33

    Ninguém atende os telefones...!!!!!!!!

  • Avatar João.e
    5 / 5
    25/06/2021 à 06:36

    Excelente serviço técnico

  • Avatar Marta.r
    5 / 5
    24/06/2021 à 16:53

    Adoro o trabalho que faço e trabalhar na empresa TEKA.

  • Avatar Benvinda.a
    1 / 5
    22/06/2021 à 22:13

    Máquina da loiça Teka partiu molas que segura o suporte de pratos após 2 meses de utilização logo a seguir ao Natal após longas demoras para atenderem o telefone ficaram de me enviar as ditas molas após cerca de um mês de espera volto a contactar após longas esperas e tentar vários dias , disseram que iam enviar porque só tinham a de um lado até hoje continuo a espera.Pessimo serviço, Teka nunca mais compro nada.

  • Avatar José.e
    5 / 5
    21/06/2021 à 20:04

    Após marcação para visita do showroom, nada melhor do que ter um atendimento super simpático e bastante prático em explicar as diversas opções que tinha em mente. Como necessito de equipar uma cozinha completa, nada melhor do que ver os produtos. Agradeço a atenção e simpatia da senhora que nos acompanhou (não me lembro do nome) e sempre atenta ao que dizia e dava logo a sua opinião/sugestão. Só pelo atendimento, deixei de ter "dúvidas" em relação às marca. Parabéns

  • Avatar Paula.e
    1 / 5
    20/06/2021 à 10:56

    Tive problemas com um forno que quase me provocou um incêndio em casa, liguei para o serviço ao cliente na tentativa de saber o porquê!!! Encaminharam-me para um parceiro porque teriam de enviar um técnico, o técnico veio com um atraso de 45 minutos em relação á hora marcada, tirou fotos fez um relatório e pediu para aguardar a conclusão do mesmo, estou á 2 meses á espera e nada, envio mails respontas zero. Teka nunca mais.

  • Avatar Mustafa.u
    2 / 5
    24/04/2021 à 14:46

    Beco muito estreito para circular e descarregar.😔

  • Avatar João.a
    1 / 5
    06/04/2021 à 09:27

    Após ligar para número geral e ser atendido por operadora, muito simpática e solicita, foi-me indicado que, para obter informação sobre produtos teria que ligar para a linha de apoio ao cliente, 234329528. Após muito tempo de espera, sempre superior a 30 minutos nunca fui atendido. Assim está esta empresa "acarinhando" os clientes, os quais parecem ser descartáveis. O serviço é vergonhoso.

  • Avatar Mayuri.l
    5 / 5
    01/04/2021 à 19:13

    Nota-se muita responsabilidade com a segurança dos colaboradores

  • Avatar Laura.S
    1 / 5
    03/03/2021 à 16:02

    ESTRELA NEGATIVA Mais de uma hora para atenderem o telefone. É para desistirmos?

  • Avatar Dulce.i
    1 / 5
    28/02/2021 à 13:59

    Péssimo serviço de atendimento, ou melhor, de não atendimento. Estive só de uma vez mais de 2 horas em espera. Durante 3 dias tentei ligar mas nunca fui atendida. Muito mau mesmo!!!

  • Avatar rosa.e
    1 / 5
    26/02/2021 à 16:39

    Ligo para o 500 desligam o telefone ligo para o 528 já estou há meia hora á espera que me atendam não percebo para quê que tem telefone ninguém atende comprei uma máquina de secar roupas um ano já está avariada . Desisti quase uma hora á espera que me atendam!!?? É assim que querem clientes !!??

  • Avatar Vanuza.
    5 / 5
    19/02/2021 à 09:49

    Funcionarios prestativos e super educados, estou adorando ,muito agradável.

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    16/02/2021 à 08:42

    Teka?? Mais vale perder a carteira! Comprei um exaustor no final do verão e avariou no inicio deste ano. Reparação em garantia, o técnico até já se deslocou, faz três semanas mas diz que não há peças!!! Estou com o exaustor avariado há um mês. Ridícula, está marca!!

  • Avatar Filipe.i
    2 / 5
    28/01/2021 à 12:20

    Muito demorado para descargas de material

  • Avatar marina.a
    1 / 5
    31/12/2020 à 16:07

    Comprei todos os eletrodomésticos na Teka pensando que seria a melhor marca. ERRO. No 2.º mês avariou o micro-ondas e como a garantia é de 1 mês, não há possibilidade de troca, hoje, passado 9 meses continuo sem soluções. Mais de 50 minutos de espera ao telefone cada vez que ligo e ninguém atende. Não aconselho a ninguém.

  • Avatar Ze.u
    1 / 5
    07/12/2020 à 14:55

    E uma vergonha uma empresa como a Teka, nao atender o telefone estive cerca de 35 miutos e so musica que e ???????????

  • Avatar Paulo.e
    5 / 5
    23/11/2020 à 12:34

    Muito bom

  • Avatar Fernando.l
    5 / 5
    20/10/2020 à 16:31

    Referente ao pedido que enviei por mail, foram rápidos na resposta, aliás muito rápido

  • Avatar Eduardo.r
    3 / 5
    06/10/2020 à 09:21

    Falta de aparkamento veículos pesados de mercadorias

  • Avatar Alexandra.r
    5 / 5
    19/09/2020 à 21:51

    Profissional

  • Avatar carlos.a
    3 / 5
    03/09/2020 à 10:55

    Rapidez e qualidade

  • Avatar Carlos.l
    5 / 5
    01/08/2020 à 15:02

    Pessoas acessíveis na interacção, por vezes, demoras nas cargas e descargas.

  • Avatar Agmar.m
    5 / 5
    18/06/2020 à 10:35

    Bom

  • Avatar João.i
    1 / 5
    05/06/2020 à 09:17

    Ao fim de mais de vinte minutos ao telefone em lista de espera, desisti, nem operadora, nem assistência, só gravação com uma música péssima. Vou ponderar não comprar mais teka, não tem preocupação com o cliente.

  • Avatar corropio.e
    1 / 5
    28/05/2020 à 17:23

    Igual a lixo atendimento assistência e material , fujam deles.

  • Avatar Rick.t
    1 / 5
    23/05/2020 à 11:54

    Totalmente incompetente e desinteressado em resolução de problemas/reclamações. Para Teka o importante e só vender!!!!!!!

  • Avatar Robert.o
    5 / 5
    19/05/2020 à 14:30

    Muito bom

  • Avatar Francisco.o
    1 / 5
    15/04/2020 à 10:53

    Apartamento (lisboa) alugado e equipado com electrodomésticos TEKA. Após 16 meses de funcionamento 1/3 dos aparelhos já avariaram.... Não transmite qualidade.

  • Avatar Cristina.e
    1 / 5
    14/01/2020 à 02:04

    Comprei há semanas duas cubas (lava louças) da Teka, e com apenas dois dias de utilização apareceram todo o tipo de marcas de ferrugem! Como é que é possível um lava louças Inox ter ferrugem?!! Tem picos de ferrugem por todo o lado e o brilho está a desaparecer, para não falar que os riscos notam-se imenso! Algo que nunca me aconteceu na cuba que tive durante 13 anos de outra marca (inferior a esta). E atenção que tem dias de utilização e só usei o Fairy, estão a brincar com os clientes?A vender gato por lebre!! Isto de inox não tem NADA, isto é ferro pintado de cinzento. É vergonhoso que não façam queixa à fábrica espanhola para melhorarem a produção e garanto que se os meus outros electrodomésticos tiverem defeitos daqui a pouco tempo vou colocar em todo o lado queixas e Espanha principalmente (por ter nascido e vivido lá sei falar muito bem espanhol) e vou accionar o meu advogado. Tenho fotografias comprovativas, meus senhores eu tive uma cuba 13 anos de marca normal que nunca teve este aspecto! Não recomendo esta marca a ninguém.

  • Avatar Amina.o
    5 / 5
    04/01/2020 à 18:26

    Empresa fabricante de eletrodomésticos fundada em 1978, na altura apenas produzia e comercializava máquinas de lavar loiça em inox, agora também produz: micro-ondas / fornos a vapor / placas de encastrar e outros artigos domésticos.

  • Avatar TraquinasKids.o
    5 / 5
    14/12/2019 à 08:38

    Colaboradoras muito simpáticas!

  • Avatar Djerimy.o
    5 / 5
    12/12/2019 à 19:30

    Inovação

  • Avatar Pedro.i
    5 / 5
    07/12/2019 à 06:31

    Ideal para desenvolver carreira profissional

  • Avatar Nuno.a
    4 / 5
    24/11/2019 à 21:54

    Do melhor em produtos e AT.

  • Avatar carlos.a
    1 / 5
    06/11/2019 à 16:45

    Boa tarde ja algum tempo que venho a ficar desiludido com os eletrodoméstico teka que adequiri :máquina de lavar louça com pedidos de assistência e deslocações ja paguei quaze tanto doque o valor da mesma agora tenho aKi um forno HL840 inox todo roto no interior peço preços para a substituição do interior: material mão de obra e deslocação cerca de 240euros isto sim é qualidade .....

  • Avatar Néu.e
    4 / 5
    30/10/2019 à 12:04

    Equipamentos fantásticos.

  • Avatar Michael.a
    5 / 5
    09/10/2019 à 09:39

    Fábrica moderna da grande corporação Teka

  • Avatar Nuno.o
    3 / 5
    28/09/2019 à 06:09

    Muito tempo de espera

  • Avatar Ismael.a
    1 / 5
    26/09/2019 à 11:22

    Bom dia... Tenho que mostrar o meu desagrado perante a TEKA na prestação de serviços ao cliente... Entregam os serviços técnicos a empresa Infesta, uma vergonha, porque vou ficar uma semana até que me venham a casa resolver o problema... Se for uma placa de indução ou um frigorífico, que faço? Vou almoçar jantar fora durante uma semana... Simplesmente uma vergonha

  • Avatar Nuno.i
    5 / 5
    16/06/2019 à 17:54

    Fábrica, pessoal simpático, excelentes condições, tem aparcamento para camião na zona envolvente.

  • Avatar margarida.o
    1 / 5
    03/06/2019 à 09:53

    Pela primeira vez foi comprar uma máquina lavar louça e não tem 1 ano e já teve que levar várias coisas. Não fiquei satisfeita.

  • Avatar David.o
    1 / 5
    18/12/2018 à 11:51

    Péssimo, já há mais de dois meses que ligue para ativar a garantia de um eletrodoméstico avariado , e até hoje nada de reparação. Após várias tentativas de contacto e longos períodos de espera para atendimento , ainda não consegui ser atendido nem tenho o problema resolvido...

  • Avatar Evaristo.e
    1 / 5
    28/11/2018 à 19:45

    Como é possível o processo de encomenda de uma peça para reparação de um equipamento demorar 8 dias ???? Só lamento ter comprado tantos equipamentos Teka!! Vergonhoso

  • Avatar João.
    3 / 5
    28/11/2018 à 13:26

    Ambiente um pouco pesado, falta de comunicação, chefia/colaborador.

  • Avatar antonio.e
    4 / 5
    24/10/2018 à 20:33

    Bem recebido

  • Avatar Fábio.o
    5 / 5
    14/10/2018 à 17:41

    Rapidez nas descargas

  • Avatar Armindo.i
    4 / 5
    30/09/2018 à 16:38

    Principal!

  • Avatar Nuno.a
    5 / 5
    21/09/2018 à 03:29

    Bom local empreendedor na zona de Ílhavo!

  • Avatar Eduardo.a
    1 / 5
    25/08/2018 à 21:41

    Só não dou 0 estrelas porque não é possível. Os funcionários da loja são mal educados, não sabem responder às questões colocadas sem falar com "o gerente", como eles dizem. Dão informações falsas. Se querem encontrar o que há de pior num local, tudo junto, é só vir aqui. Mau serviço a todos a todos os níveis.Comprei um frigorífico da teka reclamei dentro dos 15 dias e não o trocam nem me devolvem o meu dinheiro o frigorífico ganha gelo por todo ele mia que nem um gato ,isto é uma vergonha a lei não é para todos igual. A compra foi na Radio Popular de Viana do Castelo

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    03/07/2018 à 22:27

    assistência técnica é zero

  • Avatar Catarina.o
    1 / 5
    15/06/2018 à 11:20

    Após devolução de umas peças compradas na Teka de Aveiro, estou a mais de uma semana a espera da transferência bancária. Quando entro em contato com a empresa, ninguém sabe o tempo que ainda vai demorar.

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    28/03/2018 à 16:20

    Atendimento telefónico de 1ª categoria, nunca consegui que me atendessem... assistência técnica melhor ainda, foi pedida assistência técnica por e-mail no dia 13-03-2018 pelas 14:39 e hoje dia 28-03-2018 pelas 17:20 ainda estou à espera da marcação para essa mesma assistência técnica. TEKA NUNCA MAIS....

  • Avatar Rui.l
    4 / 5
    26/01/2018 à 17:57

    Óptimo serviço. Empresa de grande visibilidade no mercado, credível, e com otimos produtos dentro do mercado em que está inserida. Vencedora de Vários prémios em algumas categorias. Competentes e eficazes a nível comercial. Recomendo

  • Avatar Bruno.J
    3 / 5
    22/08/2016 à 07:51

    Produtos com qualidade, mas em caso de avaria peças para reparação estupidamente caras..

  • Avatar Olivier.l
    5 / 5
    13/03/2016 à 19:39

    Fábrica fantástica

  • Avatar Justino.o
    2 / 5
    20/08/2014 à 18:12

    a teka tenho a informar que comprei a garrafeira modelo v8 e passados as 48 horas tive de contactar a loja da compra por esta não refrigerar o que esta em catalogo a a tempratura não descia dos 13 14ºC para os 8 Veio um tecnico ver a garrafeira a minha casa e detectou que tinha uma avaria na leitura do termostato, aguardei que a loja me troca-se a garrafeira o que veio acontecer no dia 19 Agosto. Agora tenho uma nova garrafeira e já com 48 horas e estamos com o mesmo problema não funciona esta entre os 13 e 14ºC, lamento que os vossos testes para este vosso novo produto não tivesse sido detectado que não funciona vou ter que devolver e procurar outra garrafeira. Amanha vou devolver a loja em que comprei 220V Powerstore Matosinhos. Estarei ao vosso dispor. M.Cump. J.Costa

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Zona Industrial da, R. da Mota
  • 3834-909 Ílhavo
  • teka.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:30–12:30 14:00–18:00
Terça-feira 08:30–12:30 14:00–18:00
Quarta-feira 08:30–12:30 14:00–18:00
Quinta-feira 08:30–12:30 14:00–18:00
Sexta-feira 08:30–12:30 14:00–18:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de electrodomésticos

☎️ 234329500