Moviflor
- 3.7
- Loja de Móveis
- Taveiro
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de móveis Moviflor em Taveiro
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Opinião dos consumidores : (1195)
-
Sandrisa.l4 / 525/03/2024 à 21:38
Muito variedade de mobiliário e a bons preços.
-
Nathalya.e4 / 516/03/2024 à 11:09
Entrega no prazo razoável, compramos um roupeiro de boa qualidade e bom preço.
-
Fernando.l4 / 503/03/2024 à 18:42
Um local onde se compram artigos existentes na concorrência. O atendimento é só muito importante por aí parte dos funcionários.
-
Paulo.a3 / 518/02/2024 à 17:28
Atendimento prestável e simpático. Balcão do armazém: serviço demasiado lento e, parece, desorganizado
-
Maria.a1 / 515/02/2024 à 23:32
Não conheço o local, nào posso classificar.
-
Rui.a3 / 511/02/2024 à 20:38
Bons preço s
-
Carlos.a5 / 506/02/2024 à 11:46
Excelente loja onde encontramos tudo o que é necessário para rechear a nossa casa.
-
Heidn.4 / 504/02/2024 à 13:34
Very friendly staff and helpful too. Got all we came for in 1 store. Impressed (Traduzido pelo Google) Equipe muito simpática e prestativa também. Temos tudo o que procuramos em 1 loja. Impressionado
-
Jorge.u4 / 518/01/2024 à 16:52
Loja onde se pode comprar a preços reduzidos móveis diversos
-
Jose.a1 / 517/01/2024 à 10:53
Defeito encontrado na secretária Eriadu em outubro de 2023, seguida por uma série de tentativas infrutíferas de comunicação com a empresa para resolver o problema. O extravasamento significativo dos prazos legais de resposta é evidenciado, culminando na entrega de um componente incorreto em dezembro de 2023, quase 2 meses depois. E só responderam ao pedido de suporte, possivelmente motivados pela reclamação feita através do livro de reclamações. A falta de respostas adequadas tanto no atendimento telefónico como por e-mail, sem identificação clara de quem fala ou escreve, e respostas sentimentais, agressivas quando o cliente expressa descontentamento, são notáveis, roçando a falta de respeito e má educação. Até o momento, a conformidade não foi resolvida após mais de 3 meses, continuo com a secretária por montar. Fica o alerta: se comprar e encontrar defeito, pode esperar um apoio ao consumidor igualmente deficiente.
-
Paulo.a1 / 515/01/2024 à 16:29
Comprei uma mesa gaming...se o arreoendimento matasse, eu ja tinha ido desta para melhor. Material de tao fraca qualidade, maos parece artesanal que outra coisa. Valeu a experiencia para nunca mais. Nao recomendo a ninguem.
-
Renato.a1 / 515/01/2024 à 07:55
Horrível
-
Igor.a1 / 501/01/2024 à 13:22
Comprei um sofá já faz 2 meses e até agora não foi entregue. Estou farto de esperar vou acionar a loja e procurar meus direitos!
-
Avelino.a4 / 531/12/2023 à 18:51
Muito bom atendimento embora demorado.
-
isaura.e1 / 526/12/2023 à 20:27
Serviço enganador paguei um sofa faz 2 meses e pouco paguei com montagem e ate a data ainda nao recebi foi nada
-
Laizze.r4 / 520/12/2023 à 00:50
Loja agradável para comprar os móveis de casa.
-
Raphaela.r1 / 513/12/2023 à 22:19
Péssima experiência que tive com essa loja, paguei a entrega e a montagem, montaram o guarda roupa faltando peças, fiz uma reclamação só depois de 2 meses que me entregaram o que faltava, quando vieram terminar de montar ainda estava faltando, ninguém resolve nada, nem do serviço de apoio ao cliente, não valem nada!!! Corram dessa loja.
-
F.1 / 513/12/2023 à 17:13
Lamentável serviço montagem e pós venda me montaram um roupeiro e quando fui tirar os autocolantes que tinha pará proteção dos cromados das laterais das portas estavam riscados e não se responsabilizavam já está recebido o dinheiro, já comprei muita coisa ao moviflor vendo alguns comentários negativos aqui e na Deco proteste que estive pesquisando casos sem solução e vender e depois não querem saber de nada, espero que ler isto sirva para alguém no futuro , eu já não comprarei mais nesta loja
-
António.l2 / 510/12/2023 à 10:13
Desloquei-me a uma loja da Moviflor para comprar um sofá. Fui informado que não tinham stock e que só poderiam entregar em Fevereiro, uns 3 meses depois ! Desisti da compra porque o tempo de espera era obviamente exagerado. Entretanto, pouco tempo depois e durante a black friday vi o mesmo sofá em promoção e pensei que talvez já houvesse stock e por isso decidi ligar e perguntar. Fui informado que só poderiam entregar em Março! Em resumo, a Moviflor tem produtos à venda com previsão de entrega muito grande e que obviamente não interessam e que causam desilusão aos consumidores . Pior ainda é fazerem promoções de artigos que sabem que não têm! Pelo que vi nas opiniões dos clientes esta é uma situação que ocorre com alguma frequência. Uma empresa com este tipo de gestão e que já esteve em dificuldades com certeza não irá ter um futuro próspero.
-
Helder.o5 / 529/11/2023 à 13:05
Visita agradável
-
Bruno.a1 / 527/11/2023 à 12:13
Se não é para atender as chamadas, nao coloquem contactos telefónicos
-
Pedro.o1 / 524/11/2023 à 20:18
Loja com muitas coisa. No entanto, é ridículo o armazém fechar 1.10h antes da loja. Ou seja, se for á loja depois das 19.50h não pode levar nada que esteja em armazém. Sendo que a loja fecha às 21h. Para alguém que se desloca de prepósito para ir visitar e comprar um móvel, saí de mãos a abanar.
-
Ruben.o1 / 501/11/2023 à 12:52
Venho desta forma fazer uma exposição escrita a cerca da empresa Moviflor. Mostrar o descontentamento de uma compra de uma cozinha que foi efetuada no dia 28 de Junho , ao qual me informaram que a mesma seria entregue em Agosto ( ao qual a data não foi cumprida), só foi efetuada a entrega em 19 de Setembro. Quando a cozinha foi entregue trazia um módulo danificado ao que prontamente reportei e me disseram que iriam resolver a situação. Até a data de hoje 16 de Outubro ainda não me deram resposta , arranjando sempre desculpas que tem de falar com o armazém, com o supervisor e assim por diante. Realçar também que me foi informado que a cozinha iria ser entregue mas que faltava algumas portas dos armários assim como um tampo, que até a data também nada foi entregue nem resolvido. Neste momento tenho a cozinha por montar por falta de resposta, para não falar se calhar de falta de profissionalismo. Estamos a falar de uma cozinha no valor de 2.220 €. Realmente bastante descontente e desiludido com a situação. Data de ocorrência: 16 de outubro 2023 Moviflor Moviflor 16 DE OUTUBRO 2023 Estimado Rúben Rodrigues, acusamos a receção da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção. Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedbac 31 DE OUTUBRO 2023 Até a data de hoje 31/10/2023 ainda nada foi resolvido. Estou a espera de resolução do problema. Reclamação feita no portal da queixa.
-
Iiliana.h1 / 530/10/2023 à 19:38
Experiência horrível, serviço de entrega péssimo, atendimento de apoio ao clientes qualidade péssima, produto ainda por descrever , porque estou a até hoje à espera da outra parte da cama que encomendei, não sabem dar explicações aos clientes quanto as reclamações feitas. Estou realmente triste com a moviflor pelos transtornos que tem causado. Espero que possam melhorar.
-
Telmo.m1 / 518/09/2023 à 00:05
Vendem produtos de péssima qualidade que se estragam ao fim de um ou dois meses, mesmo com pouco uso. Depois acusam os clientes que não terem montado bem, quando sabem perfeitamente que o produto não presta antes de venderem. 400 euros que gastei entre uma cómoda, um estrado e uma cama, todos partidos em poucos meses. Nunca mais lá compro nada e recomendo a quem ler isto ir antes ao IKEA mesmo que fique noutra cidade. Apesar dos preços idênticos, a qualidade é muito, muito superior. Não admira que esta empresa esteja a fechar portas em todo o lado - é daquelas que merece falir.
-
pedro.a3 / 505/09/2023 à 07:31
Loja de móveis com grande exposição
-
Antero.a5 / 526/08/2023 à 05:25
É sempre a minha escolha
-
Thais.r1 / 510/08/2023 à 17:25
Adquirimos o sommier Broker Carv 3D beje +Eko Plus 200x160 no dia 17/05/22, sim, em 2022 e desde a aquisição o mesmo tem apresentado problemas no amortecedor que levanta a tampa do sommier e que tem forçado a madeira. Junto ao sommier foi adquirido o serviço de entrega e montagem na própria loja (pagamos por isso e não foi barato). Enfim quando encaminhei a eles, responderam informando que não é dado garantia por montagem incorreta e mal uso. Vale salientar que eles é que fizeram a montagem e que isso foi pago. Mandaram uma equipe ao local ao qual a própria equipe ao levantar a cama para vê o que se passava, partiram uma peça central. Estou na luta por uma solução a esse caso desde a data do ocorrido e a única coisa que tenho é que o problema é da montagem incorreta e mal uso e isso a garantia não cobre. Enfim não indico a ninguém essa loja. Pós venda péssimo.
-
Luis.e5 / 506/08/2023 à 21:12
Simpatia ppr parte das comerciais. Aconcelho boas colaboradoras
-
Sidonio.n5 / 502/08/2023 à 16:58
Exposição adequada, grande variedade, nomeadamente de mobiliário a preços agradáveis
-
Bernardo.r1 / 529/07/2023 à 09:42
O serviço, pós venda é uma anedota, estou a 1 semana... Repito 1 semana a espera de um telefonema ou e-mail prometidos que nunca chegaram , sobre uma reclamação de uma peça da secretaria, tenho a divisão em questão toda desarrumada a espera da tal peça, ao qual não parecem estar muito preocupados com o cliente, e ainda tenho uma pessoa que quando ligo para a vossa loja, ao telefone é pouco profissional que não consegue esconder as emoções.... Secretaria cara, qualidade medíocre , atitude para com o cliente no serviço pós venda ridícula e desrespeitosa . Ganhem vergonha!
-
raquel.e5 / 521/07/2023 à 09:43
Simpatia da menina Vera... Excelente atendimento5🌟🌟🌟🌟🌟
-
Jürgen.u5 / 512/05/2023 à 19:15
(Traduzido pelo Google) Ótima oportunidade para atualizar as instalações 👍😎 (Original) Super Möglichkeit zum updaten der Einrichtungen 👍😎
-
carla.o5 / 509/05/2023 à 18:53
Funcionários da loja de Taveiro estão de parabéns, pela simpatia, disponibilidade e celeridade no atendimento .Em particular da receção.
-
Alexandra.o5 / 508/04/2023 à 17:23
Atendimento fantástico,a rapariga da sessão de decoração é muito educada e atenciosa,as da Cx também,vou voltar a comprar com certeza 👏👏
-
Carlos.a5 / 508/04/2023 à 10:49
Produtos de alta/ média de qualidade e preços convidativos 👍
-
Tomás.i1 / 503/04/2023 à 18:13
Dizem que o barato sai caro. Comprei um roupeiro em promoção, faltavam parafusos, as peças não vinham devidamente identificadas e havia furos nas peças por fazer. Vou ter de comprar outro roupeiro e não volto a comprar nada aqui.
-
Tatiana.e5 / 523/03/2023 à 23:11
Todos os colaboradores são muito simpáticos. De salientar a disponibilidade e prontidão do funcionário Rodrigo. Obrigada por toda a ajuda, fiquei muito satisfeita.
-
Nuno.u3 / 508/03/2023 à 08:55
Atendimento simpático
-
Sofia.n5 / 524/02/2023 à 20:25
A minha experiência foi óptima devido a colaboradora Patrícia, uma simpátia única, paciência em explicar, sorriso no rosto. As pessoas fazem a "casa" e sem duvida pessoas assim merecem que se volte aos sítios.
-
Antuning.4 / 523/02/2023 à 22:19
Bom atendimento, preços dentro da média.
-
Teresa.i1 / 520/02/2023 à 23:49
Péssimo serviço pós venda. Recebi um guarda roupa em casa com uma lateral partida. Um mês e meio depois ainda aguardo resolução da situação.
-
Rui.e5 / 510/01/2023 à 16:37
Bastantes produtos em exposição. Bom Atendimento.
-
antonio.m5 / 529/12/2022 à 13:33
Loja Excelente em varios produtos e preços.
-
Paulo.a1 / 506/12/2022 à 11:29
Estou a ter uma experiência horrível com está loja, comprei um roupeiro ao dia 20 de novembro e ainda não o tenho, paguei logo pois a compra foi on LINE,paguei 260 euros de transporte e montagem, agendaram a entrega, falharam com ela, tive que perder o dia de trabalho e agora ligo para tentar falar com os responsáveis e para em estar a falar com o inimigo, não indico para ninguém está loja, está a ser uma experiência horrível.
-
Fábio.i1 / 530/11/2022 à 14:48
Comprei um roupeiro nesta loja, e contratei o serviço de montagem, pra começar o montador quebra um dos espelhos no dia da montagem, disse que seria substituído, no decorrer de três dias do roupeiro montado os outros espelhos caíram sozinho, a sorte que não acertou em ninguém, agora estou com um roupeiro danificado e um buraco na parede do quarto, porque o móvel literalmente está caindo aos pedaços, total falta de respeito com o cliente tanto da loja quando dos técnicos responsáveis pela montagem.
-
teresa.i5 / 515/11/2022 à 14:53
Muita variedade e a ótimos preços
-
Xiomara.e5 / 513/11/2022 à 19:53
(Traduzido pelo Google) O melhor preço! E a senhora que nos atendeu foi muito gentil. (Original) El mejor precio! Y muy amable la señorita que nos atendió
-
Davi.e5 / 505/11/2022 à 17:23
Amamos a loja, espaço maravilhoso e muito organizado.
-
Paulo.a4 / 523/10/2022 à 19:37
Loja acolhedora, boa apresentação e bons preços em relação a qualidade. Atendimento personalizado e simpático.
-
Monica.o1 / 514/10/2022 à 21:40
Fiz a encomenda de um roupeiro no dia 23/05, com a salvaguarda da moviflor que a entrega só seria feita no final de Agosto. Contudo em meados/final de Agosto ainda não tinha qualquer agendamento de entrega e questionei a empresa e passado uns dias agendaram para o dia 01/09, tendo o cliente de estar em casa entre as 9h e as 18h para fazerem a entrega. Nesse dia liga me a empresa de entregas a dizer que danificaram o produto e vão ter de reagendar a entrega. A mesma foi reagendada para dia 20/09, na mesma janela horária, ou seja nesses dias não se pode ir trabalhar, pois tem de se ficar em casa o dia todo à espera de uma entrega. No dia agendado, até as 18h não apareceu ninguém, nem houve qualquer justificação. Contactei a moviflor por email e no dia seguinte ou passado 2 dias ligou a transportadora a dizer que faltava uma parte e que iria chegar nesse dia e podiam reagendar para dia 24/09. Recusei e pedi o reembolso, pois percebi que não ia passar disso. Passado uns dias percebi o porque de andarem sempre a adiar a entrega, paguei 499€ pelo roupeiro, fora a entrega e montagem que são logo mais cento e tal euros e agora o móvel está a venda por 699€. Tinham interesse em não vender aquele preço.
-
Nuno.a1 / 508/10/2022 à 00:28
Realizei uma encomenda de um espelho de WC no site da Moviflor e pedi a respetiva devolução através do formulário de contacto disponível em moviflor.pt. Ignoraram esse meu contacto e entregaram o espelho na mesma. Estou desde o dia 08/09 para devolver o artigo e ainda não foi possível, depois de ter pago uma recolha dos CTT que não foi bem sucedida pelo facto de a Moviflor não ter emitido uma guia de transporte. Tentei várias vezes contactar a Moviflor por telefone e email e não consigo obter qualquer resposta a esta situação. Nunca mais faço nenhuma compra nesta loja nem a recomendo a ninguém.
-
Michelle.e4 / 529/09/2022 à 21:47
Quando chegamos a Portugal foi nessa loja que compramos todos os moveis para a nossa casa são de boa qualidade e o preço também é justo o único ponto negativo foi na solução de alguns problemas que tivemos com a entrega entretanto a vendedora Vera tentou nos ajudar de todas as formas e acabou por resolver tudo. Pra mim é uma excelente profissional. Tanto que depois de um tempo ainda voltamos a comprar outros móveis na loja mais tudo por conta dela.
-
Carlos.e4 / 519/09/2022 à 08:05
Muita simpatia e profissionalismo no atendimento
-
Silvana.n1 / 511/09/2022 à 22:30
Fiz uma compra no site da Moviflor no dia 25/08/2022 (MOVPT2022/057138). Paguei 263,80€ já incluído a montagem. Desde o dia 31/08 encontra-se nas informações do site que a comoda foi entregue a transportadora, entretanto, ainda não recebi. Enviei algumas mensagens ao apoio ao cliente e não obtive nenhuma resposta, também não recebi informações com previsão da entrega. Estou muito insatisfeita, fiz a compra confiando na responsabilidade que a loja se compromete em fazer a entrega em até 10 dias úteis. Tenho urgência em receber o móvel pois estou em uma casa sem mobílias. Espero receber uma resposta com a resolução deste problema. Att. Silvana Andrade
-
Jose.l5 / 524/08/2022 à 14:33
Bom atendimento por parte das entregas dos produtos
-
carla.o5 / 513/08/2022 à 19:27
Disponibilidade para atendimento de vários funcionários. Atendimento de excelência de uma funcionária com o nome Maria de Fátima, cabelo ruivo e brasileira. Tudo o que temos a dizer do seu atendimento é nota máxima, simpatia, esclarecimento....tudo. Obrigada.
-
Tiago.a4 / 512/08/2022 à 15:15
Espaço enorme com variedade de móveis para a casa. Nunca tivemos problemas e já compramos inúmeros móveis nesta loja. Contudo, já passou por momentos menos bons, onde o atendimento deixou a desejar e houve falhas de entregas e defeitos que nos foram informados. De resto, os funcionários são atenciosos e prestáveis e os preços são para todos os gostos. Estacionamento amplo.
-
janisia.o1 / 521/07/2022 à 15:34
Comprei 2 sofas , 1 dos sofas veio com as peças trocadas, fiz uma reclamação esperei quase 2 meses para corrigirem o erro, agendaram uma entrega e não apereceram e ninguém ligou para avisar. Uma semana depois, uma nova entrega, e voltaram a trazer um sofá, com as peças trocadas. Queremos devolver o sofá e não há pessoal para realizar a recolha para "ontem", é tudo para daqui 1/2 semana. O erro não é nosso e nós é que temos de estar a espera dias após dias até conseguirem espeço nas transportadoras, e que uma alma iluminada consiga resolver esta situação que já decorre há meses.
-
rosario.n5 / 503/07/2022 à 19:56
(Traduzido pelo Google) Uma ótima escolha de Mobiliar a preços razoáveis. Voltaremos (Original) Una grande scelta di Mobiliar a prezzi modici.ci ritornrremo
-
Pedro.o1 / 520/06/2022 à 18:54
Loja ridícula vão de escada, tem nome mas mais nada, não respondem, não se comprometem, não oferecem soluções. Muito cuidado com a loja online. Comprei um roupeiro com transporte e montagem. 700€ e depois de dois cancelamentos e quase três meses de espera não me dizem quando vem entregar o móvel. Ficaram com o dinheiro do cliente e nem se dignam a justificar. Passaram quase 4 meses e só agora depois de termos confrontado com o facto que iríamos passar o caso ao nosso advogado é que enviaram um email com uma nota de crédito, o dinheiro ainda não entrou na conta... assim que entrar edito a crítica
-
Ines.a3 / 509/06/2022 à 20:14
Fomos muito bem recebidos, e quem sabe não vamos comprar algo 😘
-
Ncruz.r5 / 518/05/2022 à 12:09
Aproveitei a promoção e fechei um bom negócio. 😊😊
-
Mark.n1 / 510/04/2022 à 07:44
Too expensive (Traduzido pelo Google) Muito caro
-
Ricardo.l5 / 509/04/2022 à 06:52
Funcionários atenciosos e bons produtos para o lar
-
Michael.a5 / 528/03/2022 à 20:58
Furniture was good quality 👌 (Traduzido pelo Google) Os móveis eram de boa qualidade 👌
-
Francisco.4 / 527/03/2022 à 11:17
Tem bons preços, entregas caras, quem pode levar melhor. Acionar a garantia é complicado, não comprem as cadeiras.
-
A.Cabral.r3 / 514/03/2022 à 20:38
Os objectivos de venda torna os comerciais demasiado chatos. Não sabem dar espaço.
-
steve.e5 / 511/03/2022 à 17:13
This place is a very large furniture and decor store. There were many selections of every kind of furniture. We were escorted by a very nice woman who showed us where to find all that we were looking for. The prices were reasonable, too. I highly recommend this place. (Traduzido pelo Google) Este lugar é uma grande loja de móveis e decoração. Havia muitas seleções de todos os tipos de móveis. Fomos escoltados por uma mulher muito simpática que nos mostrou onde encontrar tudo o que procurávamos. Os preços também eram razoáveis. Eu recomendo este lugar.
-
Daniel.e1 / 514/02/2022 à 13:56
Prometem entregas em 10 dias úteis. Já se passaram 4 semanas e ainda não recebi a minha encomenda, já liguei algumas vezes a questionar quando será entregue e continuam sem me conseguirem informar onde é que se encontra a encomenda nem quando é que será entregue. Péssimo serviço.
-
Lucia.i3 / 502/02/2022 à 20:17
Gostei do atendimento feito pelo Sr. Gustavo. Só lamento que as entregas só sejam feitas passado um mês.
-
Sofia.o4 / 502/02/2022 à 08:13
Tirando o facto da funcionária interromper o atendimento que me fazia, para atender outro cliente, tudo ótimo.
-
PC.L2 / 527/01/2022 à 13:43
Tem muitos artigos em exposição mas depois nunca tem stock para entrega. Atendimento por parte de alguns funcionários péssimos. Funcionários mal educados
-
Isabel.u1 / 523/01/2022 à 18:30
Não aconselho a ninguém a compra de móveis neste estabelecimento. Entrega de material danificado, entrega de apenas metade dos móveis comprados, tempo de entrega dos móveis muito superior ao estimado. A experiência de compra neste estabelecimento está a ser péssima e não volto a comprar aqui mais nada.
-
Tânia.a4 / 504/01/2022 à 11:43
No mês de Novembro, comprei uma mesa de refeições por telefone com a loja Moviflor de Aveiro. Efectivamente correu tudo bem com a compra e entrega da mesma. No entanto, durante a montagem surgiu uma questão relativamente às instruções (mesmo no final da montagem – a ligação pernas ao tampo não é perceptível onde devem ser furada) consequentemente ligue para a loja de Aveiro que ficaram de ligar por não terem as instruções. Mais tarde, ligaram a informar que não tinham as instruções e que não tinham ninguém que pudesse ajudar, e que enviasse um email, assim fiz - sem qualquer resposta até hoje. Tentei ainda a loja de Viseu, e pior, o colega simpático ao telefone pediu a outro colega uma opinião, que do outro lado respondeu a senhora que pague a montagem. Finalmente, tentei a última loja Coimbra, e ainda bem, a senhora (que peço desculpa por não me recordar o nome) passou de imediato o meu contacto ao colega das montagens (sem eu ter de sugerir esta solução novamente) e fui contactada pelos senhores Carlos Fernandes e Rui Silva, que foram impecáveis a entender a questão e ajudar a encontrar a solução de montagem correta. Graças a estes senhores, que me ligaram com genuíno interesse e vontade de ajudar, a mesa lá se montou para o Natal. Conclusão: a comprar novamente na Moviflor será apenas na de Coimbra pela atenção ao cliente. Continuação de um ótimo trabalho e um bom ano 2022.
-
António.o1 / 530/12/2021 à 20:58
Preços inflacionados. Colaboradores nada atenciosos. Para não repetir...
-
Fernando.e3 / 511/12/2021 à 06:10
As promoções do "IVA" são apenas para alguns poucos produtos. O que mais interessa não tem promoção. Chamaril...
-
Ana.r1 / 504/12/2021 à 18:54
Ridículo não devolverem o dinheiro de um móvel que comprei e desisti!! A pessoa é obrigada a receber um vale com a obrigação de comprar na mesma loja o artigo.
-
Raquel.a5 / 525/11/2021 à 23:45
Bom atendimento, funcionários simpáticos, prestáveis e prontos a ajudar. Fiz uma encomenda de um aparador, chegou antes da data prevista e ligaram assim que chegou. O aparador vinha sem parafusos de montagem, liguei e resolveram de imediato a situação. Nada a apontar!
-
Jeanine.u5 / 526/10/2021 à 09:35
We moved here to Coimbra and are searching for the perfect "for us" place. We have visited this store before and purchased small items. We popped in to look around while a friend shopped. We saw a couch placed with a coffee table from a set that we had previously drooled over amd they were both on sale. We walked up to the sales associates and asked if we purchased the items, would they be able to hold them until we had a home to deliver it to and they said yes! So we purchased them and when we find a place we already have a.couch and table ready to go for delivery!! (Traduzido pelo Google) Mudámo-nos para Coimbra e estamos à procura do local perfeito "para nós". Já visitamos esta loja antes e compramos pequenos itens. Entramos para dar uma olhada enquanto um amigo fazia compras. Vimos um sofá colocado com uma mesa de centro de um conjunto sobre o qual já havíamos babado e ambos estavam à venda. Fomos até os vendedores e perguntamos se comprávamos os itens, eles poderiam mantê-los até que tivéssemos uma casa para entregá-los e eles disseram que sim! Então compramos e quando encontramos um lugar já temos sofá e mesa prontos para entrega!!
-
Brad.1 / 523/10/2021 à 21:57
Avoid at all costs. We bought a sofa and armchair from this store. Both were broken when we collected them a week later, and when we requested a refund we were told that because we hadn't reported the fault within 48hrs of purchase we could only have store credit. It would have been a neat trick, reporting the damage 6 days before it was in our possession!! Several phones calls and several 90 minute round trips later we're still no closer to getting a refund and perhaps even more extraordinarily, none of the management have even bothered to apologise for any of the inconvenience this has caused us. You have been warned, shop at this shoddy place at your peril (Traduzido pelo Google) Evite a todo custo. Compramos um sofá e uma poltrona nesta loja. Ambos estavam quebrados quando os coletamos, uma semana depois, e quando solicitamos o reembolso, fomos informados de que, como não havíamos relatado a falha em até 48 horas após a compra, só poderíamos ter crédito na loja. Teria sido um truque legal reportar os danos 6 dias antes de estar em nossa posse!! Vários telefonemas e várias viagens de ida e volta de 90 minutos depois, ainda não estamos mais perto de obter um reembolso e, talvez ainda mais extraordinário, nenhum membro da gerência se preocupou em pedir desculpas por qualquer inconveniente que isso nos causou. Você foi avisado, compre neste lugar de má qualidade por sua conta e risco
-
Luís.i4 / 505/10/2021 à 00:12
Muita variedade e boa relação qualidade preço.
-
José.a4 / 528/09/2021 à 12:10
Comprei uma comoda por 90€, o transporte e montagem seriam 63€, agora o valor passou para 95€;
-
Júlio.a4 / 526/09/2021 à 07:56
Mobiliario a bom preco, convêm no entanto dar uma.vista de olhos no Website e ligar para verificar stock em loja....
-
Nicolau.e4 / 521/09/2021 à 19:03
Bons produtos não muito caro pessoal simpático .....
-
Marcelo.e5 / 513/09/2021 à 05:35
Neste local tem uma vasta galeria e com enorme parck diversas lojas mui legal mesmo
-
João.i4 / 527/08/2021 à 18:45
Sou cliente há alguns anos e a satisfação no serviço e qualidade, relativamente às compras efetuadas, tem sido recorrente. Todavia, merece-me reparo um atendimento recente ( hoje às 12:18) em que o funcionário do armazém, visivelmente aborrecido com o procedimento de uma sua colega - constatado pelo cliente pela troca de palavras ao telefone - e em cumulo com uma inoperância da única impressora disponível, esqueceu-se do que estava a fazer tendo sido, o atendimento, concluído por outro funcionário, sem que antes se tenha dirigido ao cliente de forma não profissional e no mínimo inconveniente. É normal o conflito nas relações laborais, não se admite, contudo, que se estendam à relação com o cliente. A ter em conta.
-
Ivanir.s1 / 508/08/2021 à 14:11
Não gostei do atendimento, senti que o dinheiro do orçamento familiar.. pertencia apenas a figura masculina do maridão, foi a sensação transmitida pelo vendedor, Por mim não volto. Péssima experiência.
-
Ant.i5 / 507/08/2021 à 13:06
Helpful staff and lots of choice. (Traduzido pelo Google) Funcionários prestativos e muitas opções de escolha.
-
Susana.h1 / 504/08/2021 à 08:05
Todas as encomendas que tentei fazer, apesar de indicar que tinham em stock, excederam o tempo de entrega, pelo que me devolveram o valor. Mas o que eu queria era o produto... enfim... uma perca de tempo.
-
Paulo.e4 / 526/07/2021 à 16:53
Muita escolha e preços bem explícitos e visíveis. Colaboradora simpática
-
mala.e1 / 516/06/2021 à 18:07
Péssimo serviço! Pagamento antecipado mas cumprir prazos não é com eles!
-
Catia.o5 / 506/06/2021 à 09:02
Excelente atendimento, fácil localização. Pessoal de entregas extremamente simpáticos.
-
Vanda.l4 / 502/06/2021 à 17:29
Uma boa variedade de "produtos," móveis de vários estilos, bom atendimento.
-
António.i1 / 531/05/2021 à 16:36
Muito mau serviço paga-se antecipado e não cumprem os prazos de entrega da mercadoria
-
Carlos.a4 / 523/05/2021 à 22:46
Bom atendimento, fiz uma encomenda. Bons preços.Um
-
Laura.o5 / 521/05/2021 à 06:55
Great furniture but the place lacks atmosphere and could do with a little background music. (Traduzido pelo Google) Móveis excelentes, mas o local carece de atmosfera e poderia ter um pouco de música de fundo.
-
Cachu.a1 / 511/05/2021 à 17:46
Dou 1 estrela porque não dá para dar ZERO! Compra de secretária em promoção. Chegado á loja não HÁ STOCK! Previsão + ou - 2 meses, OK. PAGUEI e ESPEREI, esperei 2 meses mais outros 2 (4 MESES). Fiz 110 km e fui buscar o produto. Ao abrir em casa a SECRETÁRIA, cor CARVALHO conforme imagem de folheto e produto de exposição, mais 1 SURPRESA! A secretária era CINZA CIMENTO! Telefone para o APOIO CLIENTE onde me disseram que o CARVALHO ERA CINZENTO. Mais uma trava da mesa empenada e aqui chegados, MOVIFLOR NUNCA MAIS! 💩💩💩
-
Sandy.1 / 509/05/2021 à 16:04
Vieram artigos partidos e demoraram montes de tempo a resolver a situação. Não recomendo!
-
Cândido.a5 / 506/05/2021 à 07:09
O funcionário Gustavo Ferreira é de uma simpatia e conhecimento exemplares. Atendimento fantástico e aconselhamento dos melhores produtos. Fantástico.
-
Mário.a1 / 505/05/2021 à 21:23
A qualidade dos materiais no fabrico do imobiliário, tem pouca qualidade ou desgaste rápido
-
Mafalda.i1 / 530/03/2021 à 13:03
Serviço de apoio ao cliente simplesmente horrível, o pior que já testemunhei. Móvel chegou danificado, à mais de 1 mês sem resposta. Vou continuar a ver televisão no chão por mais quanto tempo?
-
Marco.i1 / 522/03/2021 à 19:29
Mediante a experiência que tenho tido com a Moviflor não aconselho, atendimento de apoio ao cliente zero. Móveis com defeito. Mesinha d cabeceira trocada, impossível de montar. A cama de criança sem estabilidade nenhuma, de tão frágil que é acabou por partir. Foram enviados vários email e até agora nenhuma resposta.
-
Joana.e1 / 510/03/2021 à 16:00
Péssimo serviço pós-venda. O artigo que tinha encomendado via on-line veio incompleto, pelo que não é possível concluir respetiva montagem. Estou à espera há mais de um mês e ainda não obtive resposta. Vergonhoso!
-
Vanessa.o2 / 503/02/2021 à 18:01
Comprei o tapete Anemon River através da loja onlie Moviflor. Não tive qualquer problema com o pagamento e entrega do produto, a qual foi bastante rápida. No entanto, ao rececionar o produto verifiquei que o mesmo não corresponde à imagem disponivel no website, o tapete no website tem a descrição de cinza claro e quando o recebi verifiquei que é cinza escuro e que tem riscas azul turquesa ao longo de todo o tapete, não correspondendo totalmente à descrição disponivel no website. Para além do mais, no website não é mencionado o tipo de pelo do tapete, pela imagem parece de pelo curto. Ao receber o tapete verifiquei que o pelo é super comprido. No site solicitei a devolução do artigo pelas razões anteriormente apresentadas mas o valor pago dos portes de 23 euros assumem automáticamente como perdidos, o que não é correto pois neste caso a culpa não é do cliente mas sim de uma imagem e descrição que não corresponde ao produto recebido. Tentei ligar para o número geral e para a loja online diversas vezes, sendo que nunca fui atendida.
-
Paulo.o1 / 525/01/2021 à 13:12
Não resolveram meu problema depois de um mês da reclamação! ESTOU INSATISFEITO!!!
-
Cibelle.o1 / 513/01/2021 à 11:28
Como sempre péssimo em tudo, atendimento, cordialidade, e tudo mais que tem direito.
-
jose.a5 / 511/01/2021 à 23:59
Desde a encomenda até a entrega cumpriram rigorosamente os prazos . Parabéns
-
Kataleya.i1 / 508/01/2021 à 16:52
Péssimo, péssimo, péssimo serviço de entrega... Quatro meses á espera de um roupeiro que vai chegando aos bocados... não recomendo de todo😔
-
Visão.l1 / 508/01/2021 à 15:05
Péssimo serviço, estou a espera á 4 meses de um roupeiro que vem aos bocados
-
Cecilia.o5 / 518/12/2020 à 15:52
Very helpful. Good selection. (Traduzido pelo Google) Muito útil. Boa seleção.
-
Patrícia.i1 / 511/12/2020 à 15:32
Péssimo serviço de apoio ao cliente. Atrasos na encomenda não comunicados e pouca capacidade de esclarecimento e resolução de problemas.
-
Nelson.i1 / 514/11/2020 à 21:59
Viagem perdida. Fechado hoje e amanhã e não estavam num dos concelhos de estado de emergência. Enfim
-
Marco.e3 / 506/11/2020 à 17:26
Espaços amplos e arejados. Mobiliários bons preços. Acesso a pessoas com cadeira de rodas
-
Dinis.4 / 504/11/2020 à 13:55
Muita variedade de móveis dispostos em espaço de exposição que permite visualizar diversos ambientes, des a cozinha, aos quartos, salas, escritório, entre outros. Pode também encontrar quadros, tapetes, almofadas, candeeiros e diversos artigos de decoração. Vale a pena visitar..
-
albino.i4 / 528/10/2020 à 19:04
Enorme e muita variedade com boas promoções. Só é pena que material exposto quando artigo único, já não vendem...
-
Eduardo.l1 / 508/09/2020 à 19:23
Péssimo Servico Pos-venda , não respondem aos e-mails não atendem os telefones inventam desculpas que estão com problemas no sistema etc , a única coisa que correu bem foi a compra , o resto correu tudo mal desde a marcação da entrega que não apareceram nem ligaram avisar á montagem que correu tudo mal e para tratar de alguma coisa são semanas de espera sem saber o que fazer ... já reclamei a 3 semanas e até à data ainda não ligaram nem respondem aos e-mails ...não aconselho ! Para nunca mais
-
Zé.r1 / 504/09/2020 à 22:23
Horrível! Fui até ao Moviflor com uma bateria de um sofá elétrico que tinha lá comprado, acontece que já não trabalham com aquele tipo de bateria e então pedi que me pedissem um daquele tipo para a loja, e até aqui tudo bem, paguei o valor que me pediram e fiquei de ir a loja recolhe-lo, mas ia é que começou o problema, fui lá depois de praticamente 1 mês e não tinham lá nem o carregador, nem a informação de quando esteva previsto vir, muito menos se realmente está para vir... Estamos aqui a falar de um equipamento que está pago há mais de um mês e que vem de Aveiro, repito AVEIRO, não vem do estrangeiro, até ao dia de hoje continuo a espera do meu equipamento e o meu dinheiro continua por lá já há mais de um mês. Se puderem, evitem entrar em confusões destas com empresas deste tipo.
-
Mario.o1 / 515/07/2020 à 17:07
Comprei uns armários, levaram a casa , quando fui montar foi uma desgraça, as peças laterais empenadas, alguma furação para as dobradiças nao conforme o que por si so fazia com que as portas nao trabalhassem nas devidas condições, para esquecer,, nunca mais . PÉSSIMO
-
Adriana.r1 / 502/06/2020 à 07:20
Me Mudei para uma casa sem moveis e me vali da Moviflor para a mobilia inicial. NAO RECOMENDO. Minha compra foi feira dia 7 de maio e a entrega foi realizada dia 26 de maio. Eles nao me entregaram colchao, que comprei e contava para usar quando chegasse na casa e agora estao a me prometer para a metade deste mes e itens vieram com pecas faltando para a montagem. como mostro abaixo. Dicicil resolver pendencias com a loja e estou numa casa incompleta e sem colchao. NAO RECOMENDO.
-
Claudio.i5 / 504/02/2020 à 23:33
Excelente espaço com várias vertentes comerciais encontra se de tudo um pouco sobre o que precisamos lá para casa Longe da minha residência sim mas compensa em relação á oferta que tenho na cidade obde habito diariamente ( Castelo Branco)
-
Roberto.e4 / 502/02/2020 à 16:31
Ótimos produtos com preços bons. Óptimo atendimento ao cliente.
-
sonia.o2 / 531/01/2020 à 19:19
Os preços não são convidativos e os colaboradores pouco acessíveis.
-
Manuela.u5 / 519/01/2020 à 10:10
Espaço bonito, uma panóplia agradável de artigos para a casa. Recomendo.
-
Rodrigo.�1 / 507/01/2020 à 14:10
Já é a 2 vez que tenho marcado o arranjo de um armário e não aparecem. Acho que deveriam ser mais profissionais no agendamento das reparações. Bem como na assistência.
-
Antónia.i1 / 519/10/2019 à 11:44
Tinha uma grande encomenda para fazer, mas depois de tudo o que li, nem vou entrar na loja, quanto mais encomendar!!!
-
Maria.o1 / 505/10/2019 à 22:15
Atenção ao preço antes de pagar! Pode não ser o que lhe deram a entender... E depois não há volta. A política de não devolução não tem nem um segundo de tolerância.
-
Carmen.i2 / 529/09/2019 à 20:49
Muita atenção ao efetuar uma compra, pois não cumprem os prazos de entrega. O vendedor quer apenas vender, promete te dar o mundo, mas depois da venda efetuada desaparece. O ponto positivo é que na loja de Coimbra tem um gerente que desempenha bem sua função. É resolutivo e sempre está a dar satisfação sobre o produto que você comprou, mesmo que ele demore 2 meses para ser entregue, quando o vendedor te prometeu entregar no máximo em 15 dias.
-
Margarida.a1 / 502/09/2019 à 17:49
Atendimento completamente surreal no showroom. São todos super mal educados. Não havia empregados disponiveis, porque estavam ocupados a embalar encomendas. Fui para lá perder o meu tempo. Não aconcelho porque o atendimento é completamente deficiente, não esclarecem as nossas duúvidas, vê-se perfeitamente que nao sabem o que estao a fazer, nem o que estão a vender. O IKEA dá 10 a 0 nesta pseudo marca, que nem marca deveria ser considerada. Já faliu uma vez, e nunca deveria ter sido reaberta. Os produtos são de qualidade muito duvidosa.
-
Ana.i5 / 501/09/2019 à 06:55
Grande diversidade de produtos. Boa relação qualidade preço.
-
Carlos.l5 / 518/08/2019 à 21:03
A lot of people there (Traduzido pelo Google) Muita gente lá
-
Marchante.4 / 515/08/2019 à 22:59
A Moviflor está inserida num retail Park que pertence à Coimbra. Aqui pode-se encontrar todo o tipo de decoração, móveis e materiais para a casa. O atendimento é muito simpático por parte dos colaboradores e os preços moderados. O estacionamento é fácil.
-
Patricia.l2 / 513/08/2019 à 05:49
Raramente tem os moveis disponíveis, cada vez que vou à loja comprar alguma coisa, tenho que encomendar o artigo que quero e ainda por cima demoram semanas a chegar! O atendimento, salvo excepções é 0! Ja apanhei uma pessoa que se chegou ao pé de mim e me perguntou arrogantemente se eu ja tinha decidido ou se demorava muito! Nesse mesmo dia adquiri uma cadeira de secretaria na qual eu quando chego a casa e a montamos a cadeira parte num dos braços! Volto a ir à loja reclamar do material, não me deixam enviar para a garantia, nem me faziam troca visto que a cadeira podeira vir com defeito de fábrica. Fui obrigada a escrever no livro de reclamações. Também à excepções, como por exemplo a loja de Aveiro, atendimento bom e simpáticos!
-
Herminio.a1 / 511/08/2019 à 16:12
Sem funcionário no armazém para entrega das encomendas , não se cumpre horário ...
-
Selbeck.1 / 503/08/2019 à 11:54
Após ler outras reviews, aconselho definitivamente a não comprar pela Moviflor (pelo menos online). Encomenda feita e paga a 13 de julho, com entrega em loja. Informaram que o fornecedor só entregaria no dia 27 de julho. Ligo no dia 27 de julho, informam que está no armazém mas que tem de ser enviado de Aveiro para Coimbra por isso até dia 2 de agosto contactavam. Contacto os mesmos no dia 3 de agosto, informam que só dia 10 de agosto e que já me tinham ligado 2x para me informar - isto é, ligaram-me às 10h28 e 10h29 - ou seja, ou eu estava disponível naqueles 2 minutos da minha vida ou então o desinteresse era meu. Péssimo atendimento, sem claramente formação no atendimento ao cliente. Nem um pedido de desculpas. Não aconselho!
-
Sandrina.o1 / 501/08/2019 à 14:34
Atendimento fraco. Funcionários desonestos. Comprámos 4 cadeiras de sala em imitação de pele que, pelo que percebi posteriormente ao ver outros exemplares, em dois dias estarão todas arranhadas e rotas. Quando questionada sobre a qualidade das cadeiras, a funcionária disse que eram boas, tendo nós dito que procurava-mos algo resistente (mesmo se a um custo superior). Além disso, já em outras compras, por exemplo de uma estante que vergou e é o único móvel na divisão repleto de bolor, verificámos a qualidade deplorável dos produtos. A maioria não tem qualidade absolutamente nenhuma, a não ser que a finalidade seja claro para enfeitar. Nesse caso, acredito que as perspectivas sejam mais favoráveis. E ainda assim, não sei se arriscaria...
-
David.i5 / 521/07/2019 à 12:46
Variedade em mobiliário e decoração para o lar. Preços dentro da qualidade. Recomendo
-
Tiago.i4 / 510/07/2019 à 09:23
Bom atendimento, no entanto somos constantemente abordados a perguntarem”precisa de ajuda “ ! Grande variedade de móveis e decoração!
-
vanessa.i5 / 530/06/2019 à 17:23
Gr8 place (Traduzido pelo Google) Lugar Gr8
-
Pedro.a4 / 520/06/2019 à 18:54
Tanta escolha e PROMOÇÃO que estava indeciso o que deveria trazer. Atendimento razoável nada contra só falta a simpatia ou mesmo sorriso.
-
Elio.a1 / 516/06/2019 à 20:08
Qd forem a esta loja comprarem algum artigo pensem 2 vezes e se for moveis de sala ou cozinha ou quarto entao tem que estar atento para verem se não vem com defeito.
-
Ulisses.o2 / 527/05/2019 à 16:37
Não entendo como é possível uma loja tão espaçosa e a diversidade ser tão curta... E alguns funcionários estar ali a fazerem um grande favor ao cliente....
-
Silvino.a2 / 502/05/2019 à 16:48
Mau atendimento, péssima relação qualidade/preço. Preços demasiado elevados para mobiliário quase todo executado com aglomerados de madeira de baixa qualidade. Um toque e lá se vai um bocado.
-
Maria.r5 / 521/04/2019 à 16:12
Preços acessíveis mas discordo com o facto de acrescentarem os valores de entrega e montagem. No final os totais ficam pouco convidativos. Comprei na jom á conta disso
-
Susana.5 / 518/04/2019 à 12:46
Muito organizado, sistema de encomendas e entregas muito bem implementado, pessoal muito simpático.
-
Linda.o5 / 513/04/2019 à 11:16
Love this shop has fantastic items for the whole house. (Traduzido pelo Google) Adoro esta loja tem itens fantásticos para toda a casa.
-
Carla.a4 / 511/04/2019 à 06:28
Muita variedade de artigos
-
Pedro.i4 / 505/04/2019 à 07:47
Bons preços. Cuidado com a qualidade de algumas peças
-
luis.a1 / 524/03/2019 à 20:22
Serviço pós venda não ajuda a resolver nada simplesmente não querem saber das reclamações
-
Carlos.o3 / 511/03/2019 à 19:15
O atendimento nas vendas é bom, tempo de entraga mau
-
Pedro.i3 / 507/03/2019 à 02:31
Uma grande variedade de produtos para um lar! Desde cozinhas,quartos,salas etc.
-
Francisco.a5 / 524/02/2019 à 13:29
É um grande espaço que tem muita variedade de produtos de qualidade e preços acessíveis. Gostei muito
-
b.1 / 509/02/2019 à 01:34
nao se pode comprar nada online os precos de entrega absurdos ... mas pelos comentarios abaixo tambem ja nao queria
-
fjmcc.1 / 505/02/2019 à 23:00
Desloquei-me a loja de Coimbra em Fevereiro para comprar uma cama e nenhuma das que iamos escolhendo estava disponíveis e a disponibilidade destas seria daqui a um mês (março). É mau para o vendedor que nao vende e para o cliente que nao trás nada.... Assim que a cama estava disponivel (abril) efetuei a compra online pois só voltaria a coimbra em Junho. Pois é...comprei a cama em Abril, passado uma semana a transportadora recolheu a cama na loja e agora dizem que só tèm disponibilidade de entrega para a minha zona para inicios de Junho..SÓ NÃO CANCELO A ENCOMENDA PORQUE PRECISO MESMO DO ARTIGO E O TEMPO QUE FALTA PARA ENTREGAR É O TEMPO QUE IRIAM DEMORAR A DEVOLVER O VALOR! MOVIFLOR NUNCA MAIS OBRIGADO! PODEM VOLTAR A FECHAR PORQUE ASSIM NÃO GANHAM CLIENTES SÓ PERDEM!
-
António.r5 / 503/02/2019 à 19:50
Um mundo de móveis, cortinados, carpetes, almofadas e variadíssimos artigos para decoração e para a casa. Preços convidativos, com excelente atendimento. Dispõe de linhas de crédito que facilitam no orçamento familiar. Espaço bem delineado, fácil procura e sectoriado. Mais palavras, nada como visitar para comprovar. Recomendo vivamente...
-
Martins.e1 / 527/01/2019 à 08:55
Péssimo servico, aluguer de carro para recolha artigo, depois de enviada fatura e comprovativo pela loja online, e não entregaram porque no sistema loja não tinham essa informação, embora já tivessem artigo. Pior e a resposta da gerente," não sei como como se faz, isso é online e está agora fechado"!!!
-
Daniel.1 / 521/01/2019 à 19:35
Péssimo atendimento. Nunca têm nada em stock para comprar a nao ser por encomenda.
-
Miguel.l4 / 517/01/2019 à 09:12
Boa loja para comprar móveis. Bons preços.
-
Felipe.o1 / 505/01/2019 à 04:14
Empresa não respeita o cliente. Cancelaram um contrato pago unilateralmente e não devolveram integralmente o valor pago. Causaram-me danos imensuráveis (a mim e à minha família) e lucraram com isso. Fuja desta armadilha. Realmente lamentável.
-
Diogo.a3 / 503/01/2019 à 11:12
Not to expensive (Traduzido pelo Google) Não é muito caro
-
Joao.a3 / 530/12/2018 à 22:48
Qualidade média com preços confusos, em certas peças são atrativos, noutros...
-
Jose.o1 / 517/11/2018 à 00:36
Comprei uma mobilia de quarto Paguei na totalidade no acto da encomenda. Informaram a entrega em 2/3 dias Esperei 15 e só entregaram depois de exaltação e porque o chefe reconheceu o erro e ajudou. Não vai voltar a acontecer comigo
-
Nuno.a2 / 511/11/2018 à 18:04
À espera de um sommier desde setembro. Quando finalmente está para vir do armazém em Aveiro está danificado (pode ser peta!). Resultado: mais um mês à espera por um produto que paguei na totalidade há dois meses. Não devolvem o dinheiro portanto não há nada a fazer senão esperar ou gastar o dinheiro noutros artigos. Primeira e última vez!
-
Armenia.i2 / 508/11/2018 à 15:28
Eu César aconselho as pessoas a não pagarem antecipadamente o material que possam comprar nesta casa , pois comprei um resguardo de banheira no dia 28 do 9 de 2018 e ainda não chegou , é de lamentar este procedimento, não há respeito pelas pessoas
-
Andreia.a5 / 523/10/2018 à 06:21
Boa seleção de produtos. De aproveitar quando tem promoções
-
Dave.3 / 514/10/2018 à 13:04
Pretty good, modern day mfi for Portugal with an adequate range (Traduzido pelo Google) IMF muito boa e moderna para Portugal com uma gama adequada
-
Ana.u1 / 530/09/2018 à 12:47
Qualidade muito baixa antigamente em oiã era bem melhor agora comecaram se a expandir piorou
-
Fernando.a3 / 516/09/2018 à 20:11
Bom atendimento na loja. As duas peças que queríamos não estavam na loja. Mas foi possível pagar essas peças e ir buscar a Aveiro....
-
Cláudia.n3 / 509/09/2018 à 21:02
Móveis, artigos de decoração, material de escritório, colchões etc... às vezes exagera nos preços em relação à qualidade.
-
Fernando.r2 / 509/09/2018 à 14:42
Bom atendimento mas material dos móveis é muito fraco e caro para a fraca qualidade
-
Gisela.i1 / 531/08/2018 à 01:56
Comprei com montagem e entrega. A montagem não correu bem, o móvel ficou danificado. O técnico que esteve cá em casa não me deixou cópia do relatório da ocorrência. Ainda assim, no próprio dia, enviei email a relatar a situação depois de ter sido aconselhada telefonicamente pela moviflor para o fazer. Semanas mais tarde, continuei sem resposta e, novamente por telefone, aconselham a reencaminhar o email para outro departamento. Até hoje não recebi qualquer resposta.
-
Fatima.a5 / 514/08/2018 à 13:25
Gostei do atendimento, contudo fui surpreendida com o incumprimento do prazo de entrega. Exigem o pagamento total no ato da compra e não tem entrega gratuita. Se fosse agora não efetua a a compra.
-
Hello.a5 / 505/08/2018 à 13:34
As coisas são caras... Mas tem ventoinhas a 13€ hehe, bacano
-
Paulo.s2 / 523/07/2018 à 21:55
Uma desilusão está cada vez mais fraca, com menos produtos e os que têm demonstram fraca qualidade. Vou pensar duas vezes antes de voltar lá. Consegue Se melhor ao mesmo preço noutros locais e não é preciso ir muito longe. Em resumo muito fraquinho.
-
Silvia.a4 / 515/07/2018 à 23:30
Loja com bastantes opções de decoração e mobiliário para casa, preços para todos os gostos e qualidade de materiais.
-
Fausto.e4 / 529/06/2018 à 22:24
Um pouco mais caros que os da loja sueca ik , mas esmo assim em vonta se for o cliente a montar o puzzle.
-
David.e1 / 504/06/2018 à 15:09
Tudo razoável até terem que lidar com o serviço pós-venda! Não faz sentido o único contacto disponível para um serviço pós venda ser um email geral, deveria haver um contacto telefónico. Simplesmente não existe resposta atempada às tentativas de contacto com o serviço pós-venda, e mesmo indo diretamente à loja reencaminham para o mesmo serviço e não resolvem o problema! Ao que parece alguns problemas só são tratados recorrendo ao portal da queixa da DECO! Não recomendo!
-
Priscila.a1 / 530/05/2018 à 08:34
Móveis demoraram pra chegar, quando chegou fui buscar, cheguei em ksa estava errado o pedido, tivemos que mandar trocar, trocaram 15 dias depois, entregaram um sofá com madeiras quebradas, depois de um mês vieram trocar a madeira quebrada, gerente tentou resolver tudo na melhor maneira possível, achei um bom atendimento, mas mto demorado, foram vários erros, até que 3 meses depois estava eu com tudo certo. Não recomendo essa loja pra ngm, depois que aconteceu isso comigo, aconteceu com outras 2 amigas. Fiquem de olho aberto.
-
Daniela.e5 / 527/05/2018 à 19:54
Loja ampla! Completa! Com produtos de qualidade e com preços baixos. Super satisfeita com o atendimento! Funcionários simpáticos e prestativos!
-
Marco.o2 / 506/04/2018 à 08:04
Várias colaboradoras juntas num posto de atendimento á conversa e ninguém se prontificou em ajudar. E todas olharam para mim.
-
Eva.r1 / 522/03/2018 à 15:52
Bom atendimento para vender e muito mau atendimento na assistência pós venda. Falta de material para a montagem dos móveis e super demorada a resolução dessas faltas. 3 meses á espera de cadeiras, 2 meses á espera de gavetas de uma cómoda..... Não aconselho
-
Filipe.o3 / 506/03/2018 à 21:54
Um atendimento bem diferente do que me aconteceu há uns anos atrás. Bom com funcionários muito simpáticos.
-
Cris.o4 / 509/02/2018 à 21:06
Variedade a preço simpático. Qualidade nem sempre a melhor mas nem tudo é mau. Artigos de iluminação de design moderno muito bom.
-
Nuno.i4 / 509/02/2018 à 19:50
Muita simpatia no atendimento. Os artigos podiam ter mais qualidade.
-
david.a5 / 528/01/2018 à 18:56
Espaço de exposição muito agradável e com uma grande diversidade de estilos para decoração.
-
Maria.o2 / 522/01/2018 à 19:20
Não acho justo que se tenha de pagar antes para eles encomendarem. Falaram em uma semana e estive duas á espera. se puderem vão a outra loja.
-
Francisco.e5 / 515/01/2018 à 18:30
Serviço de qualidade...Grande escolha, preços muito acessíveis
-
Carlos.d4 / 525/12/2017 à 11:58
Boa loja. A única c entrega disponível no dia. As restantes lojas, têm de mandar fazer o sofá a medida.
-
Rui.u1 / 523/12/2017 à 09:49
Os piores. Uma cambada incompetentes. Há 3 meses para entregar um sofá. São falsos, vão inventando desculpas e falham sucessivamente nos prazos que nos dão. Super desiludido. Compra efetuada em Taveiro.
-
Translation.i5 / 515/12/2017 à 12:53
Friendly staff and plenty of options to choose from! Will return. (Traduzido pelo Google) Funcionários simpáticos e muitas opções para escolher! Retornará.
-
Samuel.a3 / 526/11/2017 à 13:04
Muita variedade, mas os preços são demasiado elevados para a qualidade dos produtos
-
Claudia.i2 / 515/11/2017 à 19:22
O mobiliário exposto está em mau estado. Portas e gavetas de armários todos tortos o que dá mau aspecto a quem tem intenção de comprar algo aqui.
-
Rui.i3 / 505/10/2017 à 21:30
Boa loja, a qualidade dos artigos deixa um pouco a desejar
-
Hugo.o3 / 515/09/2017 à 09:34
A loja é bem grande e tem boa variedade, mas a qualidade deixa muito a desejar
-
Anafilipa.i1 / 503/03/2017 à 01:15
Muita falta de profissionalismo em muitos aspectos, não cumprem com horários de entrega nem tão pouco telefonam avisar ainda por cima fazem entrega fora do prazo....falta de verificação nos produtos de venda ou seja idas e voltas desnecessárias, nunca mais voltrei a comprar nesta lojinha
-
K...5 / 529/01/2017 à 19:45
A nova loja tem dois pisos de exposição e é bastante grande. Tem a maioria dos artigos do site expostos em sugestões de salas, quartos e casas de banho completos. Colaboradores prestáveis e atentos. Levantamento rápido em armazém adjacente.
-
Aurélie.a1 / 515/01/2017 à 22:44
Trocas de embalagem no acto da entregue!! Resultado: outra viagem desnecessária até a loja!!
-
Mel.a4 / 503/08/2016 à 15:19
Na primeira vez que lá estive, a loja estava fechada. Da última vez consegui encontrar o que procurava a preço excelente. Trouxe a compra comigo, portanto não posso avaliar a entrega.