Suzypetros
- 4
- Loja de produtos cosméticos
- Gafanha da Nazaré
Sobre : Loja de produtos cosméticos Suzypetros em Gafanha da Nazaré
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de produtos cosméticos,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (32)
-
Ana.o1 / 520/09/2023 à 11:44
Segunda vez que visitei a loja de Santa Maria da feira e ficarei por aqui. Funcionárias pouco ou nada simpáticas mesmo. E o pior, a loja tem dois pisos, todo o tempo que tive no piso inferior, fui vigiada por uma das funcionários o tempo todo enquanto escolhia os artigos que queria levar. Demonstra uma grande desconfiança sem motivo nenhum e o que torna o cliente desconfortável. De mencionar que já na minha primeira visita à loja, aconteceu algo muito semelhante mas ignorei. Não voltarei.
-
ângela.i5 / 521/02/2023 à 14:26
Atendimento muito bom. 👌
-
Paulo.l5 / 527/10/2022 à 15:41
Produtos especializados e funcionária simpática e com bastante conhecimento sobre os produtos.
-
Teresa.n1 / 516/04/2022 à 08:17
A rapariga que está no atendimento é muito antipatia...
-
Natercia.i1 / 520/09/2020 à 14:52
Antendimento desprezível. Hoje, o meu marido foi à loja comprar uma escova para o cabelo. Aconselhado pela funcionária em questão, trouxe uma escova que não correspondia ao que precisava. Com isto, foi trocar e disseram-lhe que não podia. Quais os argumentos da senhora? A escova tinha sido usada e inclusive tinha cabelos. A realidade é que eu nem tinha tirado a escova do plástico que a envolvia. Repito mais uma vez que nem toquei na escova. Olhando para a situação, agora posso não só concluir que a loja não só emprega ou é gerida por pessoas mal educadas e gananciosas, como também vende produtos já utilizados. De tanta repugnância a escova ficou lá e o dinheiro também, já que esta de maneira nenhuma se dignou a devolvê-lo. Tentei contactar a loja para fazer justiça a esta falta de civismo, mas ninguém atendeu. Voltarei lá o mais cedo possível para escrever no livro de reclamações.