Suits Inc
- 4
- Loja de Vestuário Masculino
- Rio de Mouro
Sobre : Loja de Vestuário Masculino Suits Inc em Rio de Mouro
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ofertas :
✔️ Vestuário para homem
Opções de serviço :
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
Tags: Loja de Vestuário Masculino,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (27)
-
Miguel.a2 / 507/12/2023 à 13:34
Fui atendido por um Sr. Brasileiro bem parecido e muito educado, infelizmente não estava com vontade de ajudar ou não fazia ideia do que estava a fazer. Pedi umas calças que vi no site e não estava a encontrar na loja, mostrei o produto no meu telefone, o Sr. Disse que seria apenas vendido online, nem foi ver no sistema, felizmente a minha mulher lá encontrou o produto na loja e comprei, mas o Sr. Não foi muito profissional
-
Tiago.o5 / 516/05/2023 à 11:48
Perfeito
-
Ricardo.e5 / 527/02/2023 à 22:12
espere (Original) Atend
-
Blackpill.x1 / 504/09/2022 à 14:08
Este estabelecimento tem sido uma desilusão recentemente no que toca ao atendimento. Não me faz sentido algum que um funcionário utilize calções e t shirt numa loja de fatos! Também é de estranhar ver uma funcionária estar ao telemóvel enquanto tem clientes na fila e não saber falar num português que não seja entendido como rude. Prefiram a giovanni galli.
-
Paulo.e3 / 524/04/2022 à 20:43
Gosto bastante de comprar roupa em loja.No entanto via Internet on line deixa muito a desejar pelo apoio e serviço pos venda. É tão bom não conseguir arranjar solução e dizer ao cliente "se quiser quer senão devolva ..." basicamente uma resposta facil quem não sabe resolver e calar o cliente.
-
vitor.e4 / 511/10/2021 à 15:43
Simpatia e profissionalismo, diversidade de fatos e preços.
-
Nicolas.o1 / 509/09/2021 à 08:11
Resumidamente, muita desorganização. Fato veio com alarme.
-
Victor.a1 / 511/07/2021 à 23:55
O meu filho comprou 2 fatos em Fevereiro de 2021. Um deles está uma vergonha. O sol tem vindo a comer a cor toda. Para responderem perante o facto, esperamos e desesperamos. É uma falta enorme de respeito para com o consumidor....Péssimo. O Covid é desculpa para tudo.... e para nosso descontentamento o outro já começa a perder a cor. O mínimo que se esperaria era pedir o fato para analisar e responder num tempo curto.
-
Miguel.r5 / 525/05/2021 à 11:32
Boas , estive lá hoje de manhã e adorei, o funcionário era 5 estrelas . Super profissional e prestável . De certeza que vou voltar. Obrigado
-
Lilian.a5 / 528/04/2019 à 06:10
Gostei
-
António.a5 / 504/01/2019 à 15:53
Muito bom