Subway® Rio Sul

Sobre : Loja de sanduíches Subway® Rio Sul em Arrentela

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Lugares para pessoas em cadeiras de rodas

Atmosfera :

    ✔️ Acolhedor

    ✔️ Informal

Crianças :

    ✔️ Indicado para crianças

Ofertas :

    ✔️ Café

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Take away

    ✔️ Comer no local

Opções gastronómicas :

    ✔️ Almoço

    ✔️ Jantar

    ✔️ Sobremesa

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito

Planeamento :

    ❌ Aceita reservas

Tipo de clientes :

    ✔️ Grupos


Tags: Loja de sanduíches,

Loja de sanduíches Subway® Rio Sul Arrentela

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (37)

  • Avatar Ruben.
    1 / 5
    01/03/2024 à 20:50

    Não mandem vir comida deste sítio, chega o pedido todo errado e depois não atendem o telefone, não cometam o mesmo erro que eu!

  • Avatar Alexandre.u
    1 / 5
    22/08/2023 à 13:58

    Cheguei ao balcão para pedir uma sandes e parece que estava afazer um favor em la comer. Estavam duas empregadas uma foi para trás e a outra ficou a atender. Era a primeira vez que a minha namorada estava a pedir e nem seque houve um ajuda ou sugestão. Quando perguntei pelos pães que há apenas apontou para a lista. Primeira e última vez, não volto nem recomendo.

  • Avatar Erik.r
    5 / 5
    22/08/2023 à 13:10

    Muito bom atendimento das senhoritas Flávia e Stephanie bem atenciosa comida excelente vou voltar sempre que puder .

  • Avatar Márcia.a
    4 / 5
    21/08/2023 à 20:16

    Atendimento muito bom! Opcao vegetariana muito boa! Batatas de forno nao sao as melhores.

  • Avatar Pierrot.o
    1 / 5
    21/08/2023 à 15:47

    Duas interações, acompanhando a minha filha, e com o mesmo diagnóstico: desrespeito para com o cliente. As duas vezes, a funcionária está na conversa dentro, mas visível; olha para fora e continua a sua conversa. Quando se toca o sino, lá vem a resposta seca "só um momento". À segunda, desistimos depois de alguns minutos, e fomos ao McDonald.

  • Avatar Dw9.i
    5 / 5
    13/08/2023 à 19:01

    Ótima experiência, atendimento excelente com Stefany e Flavia, adorei!!!

  • Avatar Francisco.
    5 / 5
    13/08/2023 à 19:00

    Stefany e Flávia são as colaboradoras exemplares 5 estrelas! Parabéns por ajudar a crescer a empresa subway e que diga de passagem um dos melhores lanches!

  • Avatar Andre.a
    1 / 5
    13/07/2023 à 12:53

    Péssimo atendimento. Hoje dia 13/07/2023, pelas 13horas, pedi uma Sandes Chicken Teriyaki. Ao qual as colaboradoras disseram não conhecer essa receita, insistindo comigo de que a foto exposta era apenas para publicidade e que teria de ser eu a escolher os ingredientes. Disse por mais de uma vez que já tinha ido lá 2 vezes é que me tinham servido esse pedido normalmente. No entanto continuaram a insistir que eu estava errado é que se isso aconteceu é porque a colega delas tinha-me enganado. Por fim disse que assim não iria aceitar o pedido, ao que elas responderam para fazer como quisesse e que passasse noutro dia e fosse à procura da outra colega delas, porque eu as estava a fazer perder tempo. Falta de formação dessas funcionárias abismal. É triste porque já lá tinha ido outras vezes e os pedidos tinham-me agradado, mas assim nunca mais. -------------------------------------------------------------------------------------- Atualização: (09/08/2023) Engraçado, esse comentário que colocaram depois do meu! Até porque só estava uma senhora e o filho a serem atendidos ao mesmo tempo que eu, e vejam bem, até os deixei passar à frente para não serem prejudicados, o depois até vieram falar comigo à mesa e concordaram inteiramente com a situação. Se os empregados não sabem atender os clientes têm de ser alvo de formação (essa é a única maneira de evoluírem enquanto pessoas e profissionais) e não virem para o google fazer comentários em cima dos clientes, tentando denegrir as mensagens deles. Só mais um motivo para confirmar em como esse restaurante está pessimamente servido de funcionários. Muito mau mesmo.

  • Avatar tiago.r
    5 / 5
    03/02/2023 à 13:02

    Atendimento bastante agradável, comida barata e de boa qualidade. Sandes de grandes proporções com um preço bastante acessível.

  • Avatar Victoria.a
    5 / 5
    09/01/2023 à 20:48

    Muito bom

  • Avatar Marina.o
    5 / 5
    28/12/2022 à 19:44

    Nem sempre somos bem atendidos, mas há uma menina brasileira excepcional no atendimento ao cliente, se sempre fosse ela a atender é que era giro

  • Avatar Patrícia.i
    5 / 5
    16/11/2022 à 22:39

    A simpatia e eficiência das funcionária Mirela da loja do Rio Sul. Atendimento espetacular. Valorizem quem trabalha bem!

  • Avatar Sílvia.i
    5 / 5
    24/05/2022 à 19:33

    A situação que falei à uns meses nao se voltou a reptir, tenho sido atendida com simpatia e eficiência. _________________________ Ja mais de uma vez me mentiram sobre não terem as sandes de almôndegas. De ambas as vezes encomendei ainda frente da loja pela bolt e afinal não só havia como chegou rapidamente a minha casa que é ao lado do Rio Sul. Ridículo, apenas para não terem trabalho, mentem.

  • Avatar Gilberto.e
    5 / 5
    03/11/2020 à 18:15

    Bom comida 👍🏾

  • Avatar Rui.e
    3 / 5
    08/02/2020 à 18:04

    Preços desajustados para a qualidade que tem

  • Avatar silvia.
    3 / 5
    06/05/2019 à 22:15

    Bom

  • Avatar catarina.a
    5 / 5
    15/07/2018 à 00:38

    Vivo em UK e fui ao Subway para comer uma veggie patty porque há uns tempos li que eram ok para veganos (obviamente confundi com o veggie delight). Eu fiz o pedido e mencionei "sem queijo" e a rapariga que me estava a servir fez questão de me explicar que o veggie patty levava ovo (eu nem tive que perguntar, ela entendeu que eu não queria consumir ingredientes de origem animal). Eu ainda insisti porque pensava mesmo que era apto para mim mas ela também insistiu e ainda bem porque tinha toda a razão. Muito obrigada, óptimo saber que têm pessoas qualificadas e que farão questão que o cliente não consuma o que não quer, neste caso como eu, por não saber. Infelizmente não memorizei o nome dela, muito simpática, foi um prazer.

  • Avatar Carlos.l
    4 / 5
    12/04/2018 à 13:21

    Grande variedade de escolha ao dispor do cliente.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • RioSul Shopping, Av. Libertadores de Timor Loro Sae
  • 2840-168 Arrentela
  • www.subwaypt.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–23:00
Terça-feira 10:00–23:00
Quarta-feira 10:00–23:00
Quinta-feira 10:00–23:00
Sexta-feira 10:00–23:00
Sábado 10:00–23:00
Domingo 10:00–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de sanduíches

☎️ 916649166