Starbucks Aeroporto de Lisboa
- 3.5
- Loja de café
- Lisboa
Sobre : Loja de café Starbucks Aeroporto de Lisboa em Lisboa
Cadeia de cafés de Seattle, famosa pelas torras exclusivas, snacks ligeiros e disponibilidade de Wi-Fi.
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
✔️ Acolhedor
✔️ Informal
Crianças :
✔️ Indicado para crianças
Destaques :
✔️ Serviço rápido
Ofertas :
✔️ Café
✔️ Opções saudáveis
✔️ Refeição rápida
Opções de serviço :
✔️ Take away
✔️ Comer no local
❌ Entrega
Opções gastronómicas :
✔️ Pequeno-almoço
✔️ Sobremesa
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Serviços :
✔️ Casa de banho
Tags: Loja de café, Café,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (682)
-
Christina.h
5 / 511/04/2024 à 17:01Quaisquer que sejam os comentários negativos postados, eles obviamente os abordaram. Serviço muito amigável!
-
Bruno.u
1 / 502/04/2024 à 14:37Os outdoors mostram óculos e você ganha copos de papel - após ser instruído no caixa “primeiro dizemos olá aqui”. Matcha Latte: terrível. Chai Latte: pedido sem açúcar, entregue com muito açúcar. Reivindicação e realidade. (Original) Auf den Werbetafeln sind Gläser abgebildet, man bekommt Pappbecher - nachdem man an der Kasse erst mal belehrt wird „zuerst sagen wir hier Guten Tag“. Matcha Latte: schrecklich. Chai Latte: ohne Zucker bestellt, mit so richtig viel Zucker geliefert. Anspruch und Wirklichkeit.
-
Jonathan.l
5 / 520/03/2024 à 02:35Excelente paragem para café e comida no aeroporto de Lisboa. Eles têm copos de plástico de 20 onças com Portugal estampado na lateral.
-
Teresa.o
1 / 503/03/2024 à 17:15Doce velho e muito duro! Café não comestível e muito queimado (Original) Dulce rancio y durísimo!! Incomible y café quemadísimo
-
Joe.e
1 / 502/03/2024 à 09:16Atitude repugnante dos dois jovens servindo. Ruan e Raya acho que foram nomeados. Atendimento ao cliente terrível, terrível, terrível. Apenas dando uma estrela para a adorável jovem que fez meu café. Caso contrário, NÃO entre nesta loja, compre seu café na Hediard nas proximidades.
-
Ivete.z
3 / 524/02/2024 à 13:35Convido a equipa a verificar a forma como produzem o café Makiato que é claramente diferente de qualquer outro que consta no placard. Sendo uma marca internacional é indispensável respeitar os padrões e modos de produção. Cuidado com as avaliações dos clientes mistério... Pela qualidade da equipa, a que dog is parabéns, fica apenas a advertência. Fui muito bem atendida pelos colaboradores.
-
A.e
5 / 521/02/2024 à 11:56Serviço muito bom
-
drhitendrasingh.a
1 / 512/02/2024 à 19:19Pior experiência por causa da equipe. então ele foi muito rude .. antes do meu amigo, uma garota branca também pegou a mesma manga .. mas ele não resistiu .. então é discriminação claramente .. um colega mais velho também se comportou sarcástico e disse que pode nos ajudar a escrever reclamar .como se não soubéssemos escrever ou talvez ele simplesmente não se importe com avaliações online..quão superficial e quão vergonhoso é o comportamento em lugares como o aeroporto, onde eles deveriam ser treinados para abraçar a diversidade..alimento para reflexão.
-
Mauricio.e
5 / 504/02/2024 à 12:11Ótimo atendimento e manteve a qualidade das lojas da rede.
-
Maha.
5 / 503/02/2024 à 17:40Eles tinham um design fofo para o Halloween e os funcionários foram simpáticos. Eu pedi café com leite com nozes e caramelo
-
Jessica.a
5 / 503/02/2024 à 09:57Os servidores eram bons e rápidos, mas às vezes muito confusos por causa de muitas pessoas ao seu redor. (não é culpa da empresa, mas foi um transtorno na época). Eu pedi um frappuccino de caramelo e foi adorável. Outra vez pedi um machiato de caramelo gelado e um biscoito branco. incrível!
-
William.
4 / 529/01/2024 à 10:00Bom, mas caro como de costume, e não aceita a aplicação da Starbucks Portugal.
-
Shabbir.a
1 / 528/01/2024 à 13:11Não há respeito pela pontualidade.
-
AnJa.a
3 / 517/01/2024 à 21:37Café bom, comida boa, mas não há lugar para trabalhar se precisar de uma tomada?
-
Fabio.e
1 / 513/01/2024 à 14:21Café Expresso pessimo. Parece carioca de Café. Atendimento arrogante por parte a pessoa que nos entregou o Café
-
Harrison.l
1 / 513/01/2024 à 13:01Eu só queria uma xícara de café, mas não havia café de filtro disponível e eles se recusaram a fazer. Forçado a se contentar com um Americano que tinha gosto de água suja e era intragável. A equipe parecia feliz, no entanto!
-
Anisia.a
1 / 513/01/2024 à 02:38Empregado (de bigode) antipático. Quando o pedido da minha colega estava pronto, chamou pelo nome dela. Quando o meu estava pronto, disse "hot chocolate". Perguntei (em portugues) se era o meu, não respondeu. Perguntei segunda vez, respondeu muito sério " não foram pedidos dois?" Ao sair, despedi-me com "obrigada, uma boa noite para si". Ele... ignorou-me completamente. As boas maneiras deviam de existir, e numa casa como a Starbucks... acho que é imprescindível.
-
Michelle.O
1 / 512/01/2024 à 10:13Estou tão decepcionado, raiva! Esse homem não é simpático, não tem paciência com o cliente!
-
Leonardo.a
1 / 508/01/2024 à 07:38Tem plástico na comida
-
Katherine.
3 / 506/01/2024 à 20:13Nunca pensei que teria um serviço rude. Sou frequentador assíduo do Starbucks. O brownie estava tão duro que não consegui cortá-lo com uma faca de plástico. pedi para reaquecê-lo e o prato estava escaldante (queimou meu dedo) e o brownie murchou quando o recuperei. Deve ser coisa de aeroporto - preços mais altos, menos serviço
-
Bodil.e
5 / 503/01/2024 à 15:43Existem pontos de carregamento aqui, muito bons se você precisar passar o tempo no aeroporto.
-
Tetiana.o
3 / 531/12/2023 à 16:20Pessoal é muito desatento. Pedi 2 muffins, 1 atrasado e um biscoito e o caixa conseguiu esquecer um muffin e me deu o biscoito errado.
-
Joud.o
1 / 529/12/2023 à 06:08Funcionários irrespeitosos… não respeitam o horário de abertura… brincando e se ocupando em vez de abrir e servir as pessoas
-
Sol.i
5 / 526/12/2023 à 08:44Fui muito bem atendida, de forma muito gentil e cordial. As bebidas mantêm o padrão da rede, oferecem o básico.
-
R.
1 / 514/12/2023 à 15:12É um Starbucks, então talvez você não deva esperar mais - mas não há xícaras normais, apenas para viagem. Grandes empresas priorizando os lucros em detrimento do meio ambiente e da satisfação do cliente.
-
Mónica.
1 / 510/12/2023 à 12:22Fiéis ao Starbucks, este foi sem dúvida o pior em que entrámos ! Enquanto esperávamos pela nossa encomenda ao balcão, as duas « senhoras » que serviam, gozaram literalmente com a nossa cara. Infelizmente para elas, eu sou portuguesa e entendo perfeitamente o que falam. Falei para elas, uma das senhoras ainda me respondeu de forma agressiva e ainda assim, baixaram-se atrás do balcão a rir as gargalhadas.. (Atitude extremamente profissional). Já para não falar, das cantarias atrás do balcão enquanto trabalham em vez de atenderem amavelmente os seus clientes..
-
Paulo.o
1 / 530/11/2023 à 05:45Atendimento péssimo, os atendentes gritam com os clientes. Fui recebido muito mal, uma pessoa sem educação gritando estamos fechados.
-
Julia.r
1 / 526/11/2023 à 18:22Fiquei na fila por 10 minutos, esperando o paciente ser atendido. O Sr.Sadih não me atendeu porque eu estava do lado errado da linha e peguei outra pessoa na minha frente, mesmo que eu fosse o primeiro lá antes de qualquer outra pessoa, me dizendo que ele se importaria e que deveria entrar na fila e esperar . Serviço muito rude e pouco profissional.
-
Mike.e
3 / 524/11/2023 à 15:41Muito ocupado.
-
Isabel.a
2 / 518/11/2023 à 23:04Á dois dias atrás estive aqui neste sítio e uma senhora super simpática atendeu e conseguiu vender me o que eu queria e não queria era uma senhora fantástica 🌹essa valia as 5 estrelas😘. hoje noite de 18-11-2023 está lá um rapaz que nem do balcão se encostou 🤔não tinha nada não sabia nada enfim vim embora e não gastei um tostão 😡🤬vergonhoso 😱
-
N...
1 / 514/11/2023 à 13:43Um cara chamado “Jano” ou “Dano” é bastante rude e provocativo na forma como faz perguntas ao cliente, dizendo “é isso?” como se você o estivesse incomodando, anunciando o preço sem dizer “por favor”. Além disso, se você quiser um canudo, tem que justificar porque quer, o garçom se recusou a me fornecer um canudo com minha bebida, fingindo que eu não preciso e posso beber diretamente no copo. Obrigado por este incrível atendimento ao cliente!
-
Mathilde.d
5 / 511/11/2023 à 15:57Obrigada Daniela por ser tão gentil :)
-
Gonçalo.o
5 / 509/11/2023 à 12:15Bom ta ok 👍
-
Josilei.i
5 / 529/10/2023 à 10:04Excelente atendimento ambiente super limpo,apesar do fluxo de pessoas tudo muito organizado
-
Winston.e
1 / 503/10/2023 à 08:59Onde estavam as opções veganas quando mais precisávamos delas? :( Não havia nenhum.
-
Carlos.e
1 / 519/09/2023 à 17:07Pior machiatto de caramelo Starbucks ainda! Não consistente.
-
Maria.a
2 / 514/09/2023 à 20:50Mau atendimento ao cliente + Mais da metade da xícara de capuccino era espuma e o restante café.
-
0016kiki.
1 / 514/09/2023 à 13:38O leite do café estava queimado, impossibilitando a ingestão. Pedi café loiro e peguei grãos de café expresso, o café parecia ser feito casualmente, não tinha espuma, pode-se dizer que parecia uma espécie de lava-louças. Não recomendo, você deveria treinar melhor seus baristas. (Original) Mleko do kawy spalone, nie dało się jej pić. Poprosiłam o kawę na ziarnach blonde a dostałam na ziarnach espresso, kawa jakby zrobiona od niechcenia, brak jakiejkolwiek pianki na niej, można powiedzieć że wyglądała jak jakieś pomyje. Nie polecam, powinniście lepiej wyszkolić baristów.
-
Julia.o
1 / 525/08/2023 à 06:05Pessoal rude, pedi cerveja gelada com creme.
-
Letícia.
1 / 522/08/2023 à 18:12Experiência ruim. O atendimento foi péssimo, o atendente grosseiro e ainda por cima fez o pedido errado. Fila imensa e apenas duas pessoas pra dar conta de toda demanda.
-
Evan.a
5 / 520/08/2023 à 16:46É um Starbucks como qualquer outro, não espere um atendimento especial, é sempre barato com um preço excessivo, só dei 5 estrelas, porque pela primeira vez na vida o garçom não escreveu para Ewan, Evann , Evane, Evano, Evam,… mas meu primeiro nome finalmente foi escrito corretamente, então obrigado a ele. (Original) C’est un Starbucks comme un autre ne vous attendez pas à une prestation particulière, c’est toujours du bas de gamme à prix excessif, je viens juste mettre 5 étoiles, car pour la première fois de ma vie, le serveur n’a pas écrit Ewan, Evann, Evane, Evano, Evam,… mais mon prénom a enfin été écrit correctement donc merci à lui.
-
Hirmo.a
1 / 519/08/2023 à 20:43Muito sujo e o serviço era muito lento. Recebi itens errados.
-
COOL.U
4 / 516/08/2023 à 20:38Muito bom 👌 (Original) Очень хорошо 👌
-
Hleb.l
3 / 516/08/2023 à 05:07Aberto às 6h15
-
Niels.o
1 / 515/08/2023 à 12:47Pior experiência Starbucks. Hoje às 13h30. 5 funcionários, um caixa, fila demora muito, metade do sortimento esgotado sem a devida indicação. Rude. Ruim.
-
Fabian.
4 / 510/08/2023 à 08:20Provavelmente depende muito do momento em que se toma café e comida aqui. Não esperamos muito e o Starbucks não esteve muito ocupado durante toda a nossa estadia de cerca de 20 minutos. Café e comida são como sempre, o mesmo vale para os preços.
-
Nuno.a
1 / 526/07/2023 à 19:32Estou há uma eternidade a esperar por um simples café. Escrevi e ainda não recebi o café... Muito mau, mais de onze minutos e a contar e café nem vê -lo! Uma vergonha
-
Rob.o
1 / 526/07/2023 à 10:403 em cada 4 pedidos não estavam disponíveis às 11h30.
-
Maria.i
1 / 524/07/2023 à 07:07Sem canudos, sem tampas, sem bebidas. É horrível aqui
-
viki.a
1 / 521/07/2023 à 14:56Estava prestes a ser a primeira vez que experimentei algo da Starbucks e eles não tinham todos os refrescos, apenas LIME E SEU BRUTO FAZ MAIS! Por filhas de Viki Harris.
-
Pawan.r
1 / 519/07/2023 à 20:23Pior experiência no Starbucks. Equipe rude e pouco profissional. Nenhum cuidado com os clientes e nenhum interesse em ouvir, compreender e responder. Pedi especialmente um sanduíche "sem carne" e ela disse "não, tem ovo e queijo". Perguntei mais 2 vezes, só para ter certeza, e a mesma resposta, com o mínimo de interesse em ouvir e entender. E tinha bacon...... Starbucks, adicione ingredientes detalhados para o seu produto, para que as pessoas não passem por isso e treinem bem o seu funcionário.
-
Manel.n
1 / 502/07/2023 à 08:10Serviço ruim
-
Rodrigo.i
5 / 528/06/2023 à 21:20Melhor atendimento ao cliente que já tive! Rapariga muito simpática e bebida fresca e fria :)
-
CR.o
3 / 526/06/2023 à 13:50Starbucks lotado e movimentado no saguão de desembarque do Terminal 1 do Aeroporto de Lisboa, mas em um local conveniente para aguardar o voo. Experimentei o Frappuccino de Cookies e Creme - possivelmente exclusivo de Lisboa, pois não o vi em nenhum outro lugar. Estava tudo bem. Nem muito doce, nem muito saboroso. Fácil para o estômago.
-
Jake.e
1 / 526/06/2023 à 10:02Provavelmente o Starbucks mais hostil que já estive. Bárbara não demonstrou motivação em atender as pessoas e apenas se comunicou balançando a cabeça e pedindo para repetir. Além disso, por que você iniciaria um cartão de pontos se ele não é aceito neste local?
-
Rm.r
1 / 524/06/2023 à 04:43Primeira vez indo a um Starbucks: muito caro pelo que é. A equipe não é nada acolhedora e as bebidas são desinteressantes. (Original) Première fois que je vais dans un Starbucks : vraiment cher pour ce que c’est. Personnel pas du tout accueillant et boissons sans intérêt.
-
Hugo..
2 / 517/06/2023 à 18:11Mais caro, obrigado, média, os plugues não funcionam e eles erraram minha bebida
-
Pascal.
2 / 517/06/2023 à 14:12Melhor café no aeroporto, mas serviço super lento
-
Kyle.
5 / 522/05/2023 à 09:52Melhor café do mundo
-
Tomas.
3 / 521/05/2023 à 10:07Café com leite médio
-
Ilkka.a
3 / 511/05/2023 à 16:51Esta certo...
-
Gloria.a
5 / 509/05/2023 à 21:12Excelente. Tudo limpo. Embora tivesse fila o atendimento.foi super rápido. Preços adequados. Funcionários gentis.
-
Dora.e
1 / 506/05/2023 à 16:15A minha amiga pediu um Frappuccino de chocolate sem café pois não gosta deste, mal recebeu o pedido a bebida sabia a café, as bolachas são extremamente duras e os empregados são rudes
-
Christelle.
2 / 506/05/2023 à 06:45Eles não me permitiram levar canudo com minha bebida
-
Alex.i
1 / 522/04/2023 à 20:40Minha filha comprou uma bebida Refresha Cool Lime e o barista encheu o copo até o topo (!!) com gelo, então só havia um pouco de limonada nele. Quando reclamamos, o barista disse que era feito de acordo com a receita, mas já pedimos essa bebida várias vezes em diferentes Starbucks e só tinha alguns cubos de gelo. Este Starbucks do aeroporto é uma farsa, evite-o!
-
Carlx4.
3 / 518/04/2023 à 09:27Serviço lento. Bolos duros e secos
-
Venicius.e
1 / 517/04/2023 à 14:01Não te vendem se não tiver notas mais baixas do que 20€.
-
Paula.a
3 / 516/04/2023 à 13:23Nenhum empregado soube dar informação sobre os produtos que não contêm glúten. Não consumimos aquilo que gostaríamos devido a essa ignorância. E ainda no estabelecimento, constatamos que a informação sobre os alergenicos no Starbucks está disponível online. É uma pena os empregados nem terem conhecimento disso para, pelo menos, serem capazes de informar o cliente na hora do pedido.
-
E..c
1 / 509/04/2023 à 10:35Café horrível e caro
-
Don.a
1 / 508/04/2023 à 07:58Pessoal pouco educado, não tenho conhecimento de atendimento ao cliente, pedi café expresso curto, tomei café normalmente e quando digo curto por favor ela apenas esvaziou um pouco da xícara. Fui à próxima cafeteria e pedi o mesmo café certo. Quando eu confortar o responsável, basta responder que esta é outra máquina!!!! A máquina Starbucks é café fresco e a outra loja é cápsula. Quando expliquei isso a ele, ele simplesmente me deixou levantar e ir embora. Falta descortês de atendimento ao cliente pouco profissional. Lugar não recomendado.
-
Jen.
4 / 508/04/2023 à 02:15Local movimentado e demorou um pouco para receber o pedido. Peguei o Americano - Starbucks é sempre consistente e seu café tem o mesmo sabor em todo o mundo. Os tamanhos das xícaras são iguais aos da América do Norte, que são muito maiores que os tamanhos dos cafés europeus. A selecção de pastelaria e sanduíches era exclusiva de Portugal. Sanduíches pareciam frescos e saborosos. Peguei os pasteis de nata e estava ótimo. A taça colecionável de Lisboa era mais cara aqui do que na cidade.
-
BOYLE.
5 / 529/03/2023 à 16:17Eu gosto do sorriso :)
-
Olivia.n
2 / 524/03/2023 à 05:16Eles estavam abrindo as portas e disseram que tínhamos que esperar antes de entrar, mas deixamos 2 pessoas entrarem na nossa frente. Super rude e possivelmente motivado por outros fatores.
-
Eric..
1 / 520/03/2023 à 19:07Absolutamente o pior Starbucks que já estive e a equipe é arrogante e desrespeitosa. Perguntei à funcionária cujo nome começa com ‘L’, quais são as bebidas geladas disponíveis? (Porque vi clientes anteriores pedindo algo, mas não estavam disponíveis) Ela então começou a falar em tom condescendente e zombeteiro: ‘Não, isso não é um sorvete. Isso é um Frappcino… blá, blá’. Moro no Reino Unido e falo inglês perfeitamente. Portanto, ser tratado com grosseria por causa da minha linguagem falada não é aceitável. Então, ou pare de reclamar e esclareça comigo o que perguntei ou treine a escuta do inglês corretamente. Pior interacção em Portugal, na verdade porque a maioria dos portugueses são muito simpáticos, mesmo quando não nos entendemos totalmente. Eu não recomendo. Evitar.
-
Simona.�
2 / 505/03/2023 à 19:41Pedi 1 frapê de caramelo que estava bom, mas parecia líquido e sem gelo misturado. E 1 frappe de caramelo descafeinado: eles realmente não sabem a diferença entre descafeinado e sem café. Eles colocaram leite puro e chantilly. Muito decepcionante. E quando perguntei qual é o descafeinado, então "que descafeinado? Não há café é esse". Considerando que é uma enorme rede nacional, eu esperava a média, isso é simplesmente decepcionante
-
Livia.i
1 / 528/02/2023 à 10:58Pedi um capuccino com leite de coco (sou intolerante à lactose) e o cara que preparou encheu o copo com leite de vaca logo depois do coco!!! Por sorte eu estava na frente dele e vi, quando contei ele jogou fora e preparou outro. Como eu não tinha certeza se a espuma também era 100% leite de coco, perguntei quando ele me entregou e ele respondeu muito rudemente que sim. Nenhuma consideração pelos intolerantes...isso pode ser muito perigoso e se eu descobrir mais tarde que havia leite de vaca na espuma com certeza entrarei em contato com o atendimento ao cliente!
-
Fatima.a
3 / 524/02/2023 à 11:33Boa experiencia
-
Pi.a
1 / 517/02/2023 à 07:05Serviço muito mas muito mau…. Muito lento e pouco eficiente, paguei por algo que tive de esperar muito tempo até desistir
-
Katharina.s
4 / 505/02/2023 à 17:14Serviço rápido, preços ligeiramente inflacionados. Qualidade como sempre boa. (Original) Schnelle Bedienung, leicht überhöhte Preise. Qualität wie immer gut.
-
Pooya.
2 / 525/01/2023 à 16:57Caixa rude
-
Anaëlle.
5 / 521/01/2023 à 23:52agradavelmente surpreso ao ver um panini vegano no menu. o serviço foi realizado com rapidez e sem preocupação (Original) agréablement surprise de voir un panini vegan au menu. le service s’est effectué rapidement et sans souci
-
David.e
1 / 516/01/2023 à 18:220, o atendimento extremamento lento, fazer 10 vezes un café e quase fazer perder o meu voou, agradeço a empregada Brenda no dia 16 Janeiro as 18h15, nunca mais!!
-
Ryan.h
5 / 513/01/2023 à 09:40É tão bom tomar uma bebida gelada adequada depois de apenas opções de café expresso nas últimas semanas. A comida é muito melhor aqui do que nas lojas dos EUA. Nós somos o futuro!
-
Aliza.w
1 / 512/12/2022 à 11:58Eles não aceitam cartões-presente e não fornecem tampas para o seu copo
-
Fabricio.a
1 / 519/11/2022 à 09:09Olha amo muito esse café mais a experiência hoje com o senhor balo foi a pior estava na fila hoje com meu amigo para toma um café e tinha um senhor na minha frete o senhor balo super educado por que o senhor era americano ! Olha fico triste com a situação mais o Balo super arogante e respondão quando fui pega meu café 😒
-
Ornella.a
1 / 515/11/2022 à 17:59Eles não têm NENHUM leite vegetal. É uma cafeteria que só usa leite de vaca….. pensei que isso não existia mais…
-
Maria.i
1 / 506/11/2022 à 13:58Péssima organização no atendimento. Depois de ter pago um café expresso, 15 minutos depois ainda não tinha sido entregue. Acabei por desistir de esperar pois ainda tinha 6 pedidos para serem usados efetuados antes do meu. Os funcionários não ficaram nada preocupados quando disse que ia embora. Principalmente nesta localização (aeroporto) o serviço tem que ser rápido e eficiente.
-
Hassan.l
5 / 524/10/2022 à 03:58Excelente serviço, não sei por que as pessoas abaixo estão tendo problemas e vieram aqui sempre que o aeroporto enquanto escolhe alguém e a equipe sempre foi excepcional. esperando que eles abrissem para tomar um bom café com leite acabado de fazer.
-
André.m
1 / 527/09/2022 à 12:17Atitude super rude e ruim
-
Joana.e
1 / 527/09/2022 à 12:15Pessoal super rude. Serviço horrível
-
Neil.o
4 / 517/09/2022 à 06:58Um sucesso certo quando você não sabe o que pode encontrar. Caro como sempre, mas aqui é menos perceptível. Talvez Siro falte para tomar os cafés. (Original) Un acierto seguro cuando no sabes que te puedes encontrar. Caro como siempre pero aquí se nota menos. Tal vez falte Siro para tomar los cafés.
-
Suzie.
5 / 515/09/2022 à 07:22Serviço amigável!
-
Andres.i
3 / 525/08/2022 à 04:56Atitude terrível da pessoa que preparou as bebidas esta manhã? Eles ficaram super chateados quando pedi que meu café fosse preparado do jeito que eu pedi (e paguei)
-
Peeth.e
4 / 523/08/2022 à 08:01Longa espera, mas os bolos pastello foram incríveis!
-
carl.
5 / 508/08/2022 à 08:15três bons (Original) Tres bon
-
Federica.
1 / 501/08/2022 à 22:34Pessoal terrível
-
MIA.D
2 / 501/08/2022 à 16:19Esperei 40 minutos apenas por um café gelado (espera na fila e tempo de espera após fazer o pedido). Tenha cuidado se você não tiver tempo suficiente para pegar seu voo.
-
Fabiano.o
1 / 522/07/2022 à 14:35O pior Starbucks de todos os tempos. 1 estrela é demais, fila 20 metros a mais e o personal treinando para o novo. Má gestão, quando tem uma fila longa a prioridade são os clientes, nem todos têm 30 minutos para esperar ali. Os clientes pagam aos empregadores. O treinamento pode ser feito posteriormente.
-
Fernando.e
1 / 521/07/2022 à 12:26Comprei café lá em 11 de julho de 2022, o leite estragou e meu cartão de crédito foi comprometido ***Por favor, não use cartão de crédito**** MUITO DESAPONTADO
-
Tiago.e
1 / 521/07/2022 à 06:07Por que todos os Starbucks demoram tanto para preparar um café para você. 4 pessoas na fila e 30 min de espera. 🤦🏻♂️
-
Alexandre.e
1 / 517/07/2022 à 11:12Sempre com uma fila de espera ENORME. Tão lento. Para evitar a todo custo.
-
Jasmine.o
1 / 513/07/2022 à 07:12Minha bebida tinha um gosto horrível e não como uma bebida gelada deveria ter e quando voltei para pedir outra, o funcionário amassou meu recibo e me disse que sabia como fazer seu trabalho. Este é um serviço ao cliente inaceitável e terrível.
-
Jordan.i
4 / 510/07/2022 à 18:55Starbucks Portugal é a minha casa longe de casa. Infelizmente, eu gostaria que estivesse melhor, mas ainda está tudo bem... -1⭐ porque não tinham bebida gelada. Nenhum dos Starbucks da PT o faz, mas é anunciado em todos os lugares. Esses anúncios chamativos fazem sua mágica em mim e falam ao meu coração amante do café. No entanto, quando peço com entusiasmo ao barista sua bebida gelada nitro de espuma fria de caramelo, SEMPRE ouço "Oh, sinto muito, não temos isso." Nunca é “acabamos” ou “João esqueceu de fazer ontem à noite”. É "não temos isso", como se eu estivesse fazendo a pergunta mais maluca do mundo. +4 ⭐É Starbucks em um aeroporto com assentos bons. Não é de longe o melhor, mas certamente não é o pior.
-
Alexander.o
1 / 510/07/2022 à 04:15Este local dentro do terminal 1 do aeroporto não abre às 5h, conforme anunciado. Abre às 6h.
-
vance.a
3 / 509/07/2022 à 06:52É bom finalmente conseguir um café com leite decente com leite de aveia algures em Portugal! Mas a barista me deu uma atitude ruim por pegar uma manga para segurar o café bem quente que ela me deu.
-
Catarina.e
1 / 507/06/2022 à 16:24Pedi um caramel ice machiato, a execução dos mesmo não poderá ter sido correta porque o caramelo agarrou todo a palhinha e ao fundo do copo. A solução da Barista foi colocar mais caramelo tornando-se numa sopa de caramelo. Acabei por pedir a devolução mas tive que insistir 3 vezes pois a colega recusou me a mesma, dizendo que me faria outro. Ao final das três vezes tive que pagar uma segunda vez para que a colega me voltasse a cobrar. Mesmo sendo erro delas não mostraram nenhuma vontade de se desculpar pelo erro. A padaria de Lisboa tinha sido uma melhor escolha
-
Dmitry.a
2 / 507/06/2022 à 09:01Não há pessoal suficiente. Por conta disso as filas já começam fora do Starbucks. Pedimos café, refresco e um muffin por volta das 12h às 13h. Muffin definitivamente não estava fresco (muito difícil). A loja está muito suja. Devido ao pequeno número de assentos e às enormes filas, posso presumir que o lixo só é retirado uma vez por dia.
-
Elisheva..
4 / 510/05/2022 à 17:10O Starbucks aqui é bem pequeno, mas a comida e as bebidas são ótimas :)
-
K.
1 / 502/05/2022 à 07:54Bebi um café Americano gelado descafeinado e, a bordo do meu voo, comecei a sentir náuseas e uma sensação de formigamento na parte superior do corpo. Após o pouso (1h de voo), vomitei muito e tive diarreia. Eu não comi nem bebi mais nada, então devo ter estado no Starbucks.
-
Frank.a
4 / 527/04/2022 à 12:59Preços ligeiramente inflacionados, serviço e café top! (Original) Etwas überhöhte Preise, Service und Café Top!
-
Matias.i
1 / 525/04/2022 à 05:31Pior experiência da minha vida
-
Daniel.e
4 / 521/04/2022 à 15:30grite para o caixa que foi extremamente simpático. O gerente, porém... Os clientes não precisam saber dos problemas da empresa... diminua o volume da sua fala na frente dos clientes. ;)
-
Dennis.
1 / 517/04/2022 à 11:26O sabor não é o mesmo, não perguntei se queria creme ou não e eles não tinham tampas novas sem canudo
-
Alexandre.o
1 / 512/04/2022 à 04:03Se era para abrir as 5h deve ser doutro dia. Pelos vistos não é para breve..
-
Judith.e
1 / 501/04/2022 à 11:54O “barista” parecia muito estressado e não havia muita gente na fila. Nossas bebidas foram encomendadas para viagem. Espero uma tampa para bebidas frias e quentes. Continuamos pedindo um boné e ela recusou, embora ao lado da máquina de café houvesse muitos deles. A desculpa dela foi que ela não tem nenhum.
-
Felix.e
1 / 501/04/2022 à 11:49A mulher hostil na recepção não queria me dar uma tampa para o meu café, ela disse que eles "não tinham nenhuma" quando eu claramente podia vê-los bem ao lado dela.
-
A.T
1 / 524/03/2022 à 14:43Funcionários antipáticos e pouco profissionais. Esqueceram-se do meu pedido, tive de relembrar várias vezes e ainda me trataram sem cortesia. Três dos cinco funcionários estavam a conversar e a rir em serviço enquanto vários clientes esperavam. Péssimo.
-
Max.r
4 / 524/03/2022 à 08:27Grande localização no aeroporto (pré-segurança) com muitas possibilidades de assentos bonitos, equipados com tomadas elétricas. Eu apreciei isso. Bom lugar para trabalhar. A equipe foi amigável. Eles não aceitam o aplicativo. Eles têm algumas mercadorias no balcão que são ótimas para uma lembrança de última hora para os turistas :) Como em todo Starbucks: o café é ótimo. Os preços são altos. Os esforços envidados para minimizar o uso de plástico são decepcionantes e poderiam fazer muito mais!
-
Fábio.a
5 / 513/03/2022 à 00:03O típico café Starbucks. Amigável e com toneladas de bebidas e comidas diferentes para oferecer. Se você trouxer seu próprio copo ou caneca de papel, terá um desconto de 40 centavos. Que legal, sempre trago meu copo reutilizável aqui.
-
Suely.o
5 / 522/01/2022 à 14:35Atendimento eficiente e bebidas muito boas
-
Psychic.e
1 / 506/01/2022 à 14:04O Cappuccino do meu filho e o meu estavam cheios de 1/3, com nada além de espuma. Meu muffin estava velho, não consigo comê-lo. Está tão seco. Eu disse a eles e tudo o que eles disseram foi "desculpe". Esse ramo é nojento, eles não cuidam, são pouco entusiasmados e hostis. é a primeira vez para mim em um Starbucks e já estive em um em todos os países para os quais viajei.
-
Martin.l
5 / 504/01/2022 à 23:45Lugar encantador, bom frappuccino
-
Santiago.a
1 / 521/12/2021 à 16:33Croissant seco. Serviço ruim. Quase não há tomadas para carregar o telefone. Tive que pedir uma mudança no meu café porque tinha um gosto horrível.
-
Carlos.a
1 / 511/10/2021 à 08:57Ao invés da filosofia destas lojas, está loja do Aeroporto de Lisboa deixa muito a desejar. Fui atendido por uma rapariga brasileira super antipática que respondia muito a custo a uma simples pergunta: onde está o açúcar e gostaria de canela para o pastel de nata. Para um turista estrangeiro que chegue ou que saia do país fica logo com uma péssima imagem não só da marca como de Portugal!
-
Jordan.
1 / 529/09/2021 à 13:51Pobres funcionários, eles estão literalmente tirando sarro de você em português na sua frente. A equipe « Karine » e o velho de cabelos brancos eram especialmente arrogantes. Eles talvez devessem se concentrar em quão suja esta cafeteria é, em vez de ficarem todos atrás do balcão sem fazer nada.
-
Ken.l
5 / 516/09/2021 à 13:45Eu adoro o café! Eles têm uma boa seleção de cafés incríveis, refrescos e alguns itens de padaria. Gosto muito de passar algum tempo em suas lojas e trabalhar com meu computador. No geral, eu recomendaria fazer desta uma de suas paradas para café.
-
Gustavo.o
3 / 514/09/2021 à 20:09O café e muito bom, o atendimento e bom também, ou seja, serviços ok, produtos ok, mas preço afffffffff esse está fora da realidade, nem recalculando custo benefício, levando em consideração que o café possa vir do outro lado do mundo, que as máquinas sejam banhadas em ouro e que o pessoal fez um treinamento de 12 anos, não vale !!! Sinceramente tem que ser revisto o preço, não e pão duragem nao e uma crítica construtiva
-
Vasily.r
5 / 508/09/2021 à 16:04Café agradável no aeroporto
-
Caitlin.a
5 / 531/08/2021 à 12:53Muitas vezes há longos tempos de espera devido ao fato de estar no aeroporto, mas a equipe é muito simpática e há muitos lugares disponíveis.
-
Emilia.t
5 / 521/08/2021 à 15:07Como sempre, a Starbucks não nos decepcionou. A equipe é muito simpática e o café é muito bom!
-
Valentina.a
1 / 517/08/2021 à 17:34A limpeza é o pior. Pedi algo e ficou completamente diferente do que pedi.
-
R.
3 / 513/08/2021 à 07:59Super ocupado no período da manhã com apenas 2 funcionários. Eles tentam ser o mais rápidos que podem, mas a loja está com falta de pessoal. Também não há muito tempo para limpar a loja. É uma questão de gestão, os funcionários são eficientes.
-
José.i
4 / 501/08/2021 à 22:39Legal.
-
Jared.
3 / 527/07/2021 à 21:26As bebidas são boas, o atendimento é bom, perdem pontos porque fecham mais cedo. Têm preços caros e precisam melhorar a limpeza.
-
James.c
1 / 505/07/2021 à 11:44Este local não oferece nenhum filtro/gotejamento de café, nem usará os gotejadores de dose única disponíveis para preparar café não expresso.
-
GM.a
1 / 506/06/2021 à 06:00Repugnantemente sujo. Mesas cheias de lixo; nenhuma limpeza pela equipe.
-
Akil.n
1 / 517/05/2021 à 10:56Pedimos e pagamos dois cafés americanos. Recebemos dois cafés de filtro.
-
MAJ.H
1 / 529/01/2021 à 17:30A cafeteria está fechada.
-
Lola.o
1 / 510/01/2021 à 16:10Pior Starbucks que já estive. Você pede algo e serve outra coisa e depois fica bravo quando pede para fazerem a correção. Além disso, eles não fizeram nada gelado além de chá preto.
-
Nicola.i
1 / 513/12/2020 à 10:49O pior chocolate que bebi na vida por um preço muito alto. Também dizem para desinfetar tudo a cada 30 minutos. (Original) La peggior cioccolata bevuta in vita mia ad un prezzo veramente troppo alto. Inoltre dicono di disinfettare tutto ogni 30 minuti.....bugie!
-
Eugen.o
1 / 513/10/2020 à 21:00Fecha muito cedo. Há voos depois das 22h.
-
Cedric.a
1 / 511/09/2020 à 16:06Eles fecharam às 17h. Queríamos esperar aqui pelo nosso voo, mas tivemos que sair.
-
D.a
4 / 524/02/2020 à 17:43É um Starbucks. Café é bom, se não for caro
-
Vlad.
3 / 501/02/2020 à 23:33Pedaços de matcha não dissolvido no meu café com leite GT. E eles não aceitam AmEx
-
Sarah.a
5 / 527/01/2020 à 03:42Eles usam leite de coco diferente do que na América do Norte foi uma surpresa agradável. :) Para quem é intolerante à lactose é bom ter opções que tenham um sabor delicioso. O serviço foi rápido e feito com cuidado.
-
Erzhan84.k
4 / 509/01/2020 à 15:21Legal
-
L.
1 / 523/12/2019 à 13:28Primeiro Starbucks do mundo sem expresso.
-
Alexandra.a
2 / 516/11/2019 à 13:35Demorei uma eternidade para fazer minha bebida (eu era o único na fila) e foram necessárias três pessoas para prepará-la, elas ficavam perguntando umas às outras o que fazer a seguir. Além disso, eles eram rudes e nem sorriam o tempo todo. Minha bebida não estava nem cheia, mas esperei muito tempo para pedir mais alguma coisa. Só estou dando 2 estrelas porque o caixa foi legal.
-
Wilson.r
1 / 529/10/2019 à 15:22Experiência muito ruim
-
Parvez.h
2 / 519/10/2019 à 06:52Precisa melhorar o atendimento ao cliente. Os feedbacks não são positivos.
-
Jose.a
1 / 518/10/2019 à 16:41Minha filha pediu um produto. A atendente entregou outro. Não sabia e comecei à consumi-lo. Ela veio até a mesa e gritando o retirou da minha mão. Dizendo que não o tinha pago. Censurei o fato de ter arancado a bebida de minha mão. Me dirige ao caixa para pagar por tal bebida, que já estava consumindo quando a funcionária me arrancou da mão. Ela enquanto eu tentava pagar (o caixa não queria receber) ela, a mesma funcionária de modo arrogante e em tom ameaçador pegou o telefone para chamar a polícia. Desistiu após as outras funcionárias a repreenderem. Fiquei muito alterado e nervoso. Tenho pressão alta, 61 anos e tomo muitos remédios. Fi quei decepcionado com esta franquia. Nunca mais irei lá pisar. Funcionária despreparada em relação aos clientes. Gosto muito desta franquia. Me senti um lixo no momento.
-
Hugo.l
1 / 512/10/2019 à 20:34Mau atendimento. Muito lento, apenas duas pessoas trabalhando, uma atrás da caixa e outra atendendo os clientes.
-
Sakib.a
4 / 509/09/2019 à 20:59Gostei
-
Job.e
4 / 502/09/2019 à 17:40Qualidade como você está acostumado no Starbucks. Bom local para carregar o telemóvel depois de um voo e, devido à simpática equipa, uma recepção calorosa a Lisboa.
-
Massimo.a
1 / 529/08/2019 à 18:32Lugar estranhamente vazio às 19h30, considerando que está localizado no aeroporto de Lisboa. Pouca opção de sanduíches, que também são caros. Mesas sujas e funcionários que só vêm limpar depois de 10 minutos. Eu entendo porque não fiz fila. (Original) Locale stranamente vuoto alle 19.30 considerando che si trova in aeroporto a Lisbona. Poca scelta nei panini, per di più anche costosi. Tavoli sporchi e personale che solo dopo 10 minuti passa a pulire. Capisco il perché non ho fatto coda.
-
Jared.r
4 / 509/08/2019 à 09:50OK
-
Damien.
2 / 523/07/2019 à 08:383,55 euros por uma garrafa de água. Por que não 10 euros?
-
Peter.o
5 / 521/07/2019 à 09:35Como nos demais Starbucks do mundo, pelo menos na Europa...
-
Afernandes.e
4 / 508/07/2019 à 19:37Principal
-
Bijeka.n
2 / 529/06/2019 à 12:02Macchiato de caramelo gelado... bem, você mal sentirá o gosto do caramelo, apesar de pagar por ele. Fiz outra tentativa durante uma segunda viagem. A mesma coisa. Apenas uma pessoa da equipe me deu um sorriso.
-
Pedro.i
5 / 518/06/2019 à 00:07Boa seleção de café e sobremesas
-
Paulo.e
4 / 517/06/2019 à 08:38Starbucks Portugal... uma bela mudança de cenário. Ótimos lanches e café incrível.
-
Speedy.p
5 / 514/05/2019 à 05:42Eles nem bagunçaram meu nome.
-
Sebastiao.o
5 / 510/05/2019 à 00:38Muito legal
-
Julia.h
3 / 509/05/2019 à 16:04Sabor clássico do Starbucks. Branco liso não é muito bom
-
Marcello.a
1 / 505/05/2019 à 18:31Sempre me senti muito bem em qualquer Starbucks que visitei, mas infelizmente neste não posso dizer o mesmo. Comprei duas bebidas diferentes em dois momentos diferentes do dia, ambas mal preparadas. Os preços são ligeiramente superiores à média. Não recomendado.
-
dagmar.a
5 / 503/05/2019 à 08:02Como esperado
-
Daniel.v
3 / 523/04/2019 à 22:50Minha primeira experiência no Starbucks foi realmente decepcionante. A primeira coisa que comi aqui foi um bolo de cenoura e era muito caro e estava seco...
-
Nils.u
5 / 520/04/2019 à 07:06Bom serviço
-
federico.i
4 / 511/04/2019 à 07:48Bom!
-
Zsofia.g
5 / 506/04/2019 à 12:12Boa seleção padrão do Starbucks com um pouco de comida local também, muitas oportunidades de cobrança para telefone / iPad etc. Fácil de localizar no aeroporto perto da saída de desembarque e, em geral, serviço de boa qualidade.
-
Elizabeth.o
5 / 525/03/2019 à 22:09Bom, mas expansivo
-
Navin.
5 / 522/03/2019 à 01:55Como todos sabemos, uma das melhores e famosas cafetarias/cafés, conhecida pelo seu nome, apenas o Starbucks está disponível com muitos tipos diferentes de café e batidos, que são bem conhecidos pela sua marca, e que actualmente operam no aeroporto de Lisboa/Lisboa. Lil é um pouco caro, mas tem valor para esse dinheiro. deve visitar uma vez para tomar o tipo diferente de café e muito mais para beber
-
J.P..o
4 / 516/03/2019 à 13:12Assim como todos os outros.
-
Marcos.a
4 / 514/03/2019 à 20:24Tem um Starbucks depois do check in que é mais aconchegante, mas esse também é muito bom. Geralmente está lotado
-
maria..
2 / 512/03/2019 à 14:12Não gostei muito... tanto do café... quanto do pessoal... não muito simpático... P.S.: os preços são um pouco altos. (Original) Non ho gradito molto...sia il caffè... che il personale...poco gentile... P.S.: i prezzi sono un po' alti.
-
Helen.r
3 / 503/03/2019 à 14:55Eles têm carregadores para o seu telefone no banco da frente, mas não perto dos assentos confortáveis. Bom para observar as pessoas ou se você tiver que esperar para conhecer alguém
-
JOSE.D
3 / 511/02/2019 à 09:40O conceito é internacional, boa decoração e bons produtos mas ..... Portugal tem um dos melhores cafés expresso fruto de sábias combinações de lotes com várias origens. Assim não acredito num grande sucesso no nosso país nesta cadeia a funcionar nestes moldes
-
Marisa.r
5 / 505/12/2018 à 09:15Starbucks agradável e limpo. Funcionários simpáticos quando visitei.
-
Veronica.e
1 / 529/11/2018 à 11:14Uau, nunca tomei um café Starbucks tão ruim. Super caro, bica muito amarga, Americano com gosto de filtro de café velho
-
Kévin.
5 / 505/11/2018 à 23:24Starbucks do aeroporto, então como são concessões, é mais caro, não tem todas as bebidas e os funcionários estão agitando um bando de turistas estúpidos. Resumindo, se sabe o que quer vai ficar feliz, se nunca lá esteve vá ao Hédiard's tomar o seu café nojento por 5€. Se minha opinião e minhas fotos ajudaram você, deixe um joinha 👍 (Original) Starbucks d’aéroport, donc comme ce sont des concessions, c’est plus cher, y’a pas toutes les boissons et les employés brassent un paquet de touristes débiles. Bref, si tu sais ce que tu veux tu seras content, si tu n’y es jamais allé, vas chez Hédiard prendre ton café dégueux a 5€. Si mon avis et mes photos vous ont aidés, merci de laisser un pouce 👍
-
Charlton.i
1 / 504/10/2018 à 22:43Parecia algum animal sendo empurrado depois que eu paguei. Claro que erraram meu nome. Café era ruim. basicamente água com sabor. Nunca mais.
-
Tree.o
3 / 513/09/2018 à 10:33Como sempre, muito caro. Além disso, não há muita escolha. Mas basta para um café rápido, quando não há outras alternativas (melhores) disponíveis.
-
L&A.h
2 / 526/08/2018 à 05:41Poucas poltronas, algumas sujas, felizmente o café é da qualidade habitual do Starbucks, o caixa foi incrivelmente hostil, não, por favor, não, obrigado e nem mesmo um sorriso, mas gritou diretamente para o próximo cliente que era a vez dele. Também serviu o café errado. Felizmente para nós, era um produto mais caro e também saboroso. (Original) Wenige Sessel, teilweise verdreckt, Kaffee ist zum Glück in der gewohnten Starbucks Qualität, die Kassiererin war unfassbar unfreundlich, kein Bitte, kein Danke und nicht mal in Lächeln, sondern direkt den nächsten Kunden anbrüllen, dass er nun dran sei. Auch noch den falschen Kaffee serviert bekommen. Zu unserem Glück ein teureres Produkt das auch geschmeckt hat.
-
Alfio.a
1 / 521/08/2018 à 08:32ATENÇÃO: se já tomou um frappuccino num Starbucks de Lisboa e quer comprar o último antes de partir para o aeroporto e aproveitar o desconto de 50%, isto NÃO é válido!!! Embora não esteja especificado no cartão, o caixa reiterou diversas vezes que não é válido dentro do aeroporto. É incorrecto não incluir esta informação no cartão e ter os preços aumentados em 1-2 euros em relação aos restantes locais da rede. (Original) ATTENZIONE: se avete già preso un frappuccino in uno Starbucks di Lisbona e volete comprare l'ultimo prima di partire in aereoporto ed usufruire dello sconto al 50%, questo NON è valido!!! Nonostante non sia specificato nella card, il cassiere ha ribadito più volte che non è valido all'interno dell'aereoporto. Scorretto non inserire quest'informazione sulla card ed avere i prezzi maggiorati di 1-2 euro rispetto agli altri locali della catena.
-
Bruno.r
2 / 502/08/2018 à 22:33Enquanto esperava a chegada de um avião lá fui eu ao Starbucks, este no aeroporto está localizado na zona das chegadas. Tanto as comidas como as bebidas à base de café tem o preço lá bem no alto, mas a qualidade realmente faz esquecer o preço. Refiro-me a qualidade das bebidas!!! Porque os donuts descongelados não acompanham a qualidade nem de perto das especiais e deliciosas bebidas! Funcionários simpático e atenciosos como já é comum na Starbucks. Um burburinho de estranhas linguagens dos consumidores aqui é comum, ora não estivesse o estabelecimento situado no interior de um aeroporto internacional! A minha baixa pontuação é por causa do donuts!!
-
Ruben.l
5 / 517/06/2018 à 09:46Hora do café!
-
Marco.n
1 / 523/05/2018 à 06:32Música comercial cara, lenta e elogiada
-
andrey.z
3 / 523/03/2018 à 11:08OK, Starbucks como Starbucks;)
-
nerio.u
3 / 521/12/2017 à 09:19Belo estilo!!! Café Starbucks médio
-
White.o
1 / 512/09/2017 à 10:11Bolo de cenoura seco, bagel no micro-ondas, atendimento ruim. Nada decente nesse lugar.
-
Gerson.o
1 / 502/09/2017 à 13:17Serviço muito ruim neste local específico...recebi o café da manhã com iogurte, mas não havia colheres disponíveis ou fornecidas, quando pedi uma foi ignorada e tive que levantar a voz para receber uma colher simples.além do café incrível, o Starbucks é conhecido pelo seu serviço amigável com rostos sorridentes e tudo...mas não este local...!
-
João.e
4 / 516/07/2017 à 13:36Starbucks padrão
-
Anthony.e
3 / 524/06/2017 à 10:55Um Starbucks não exatamente amigável. Pelo menos para o pessoal. Ao mesmo tempo, é um Starbucks de aeroporto, então tem muita gente em um dia. Caso contrário, é bastante bonito, com mesa de madeira, pequenos sofás, etc. Mas um pouco barulhento, pois dá para o corredor. (Original) Un Starbucks pas franchement amical. En tout cas pour le personnel. En même temps, il s'agit d'un Starbucks d'aéroport, donc avec énormément de monde en une journée. Sinon, il est plutôt joli, avec table en bois, petits canapés, etc. Mais un peu bruit, puisque ouvert sur le hall.
-
Michael.e
4 / 531/12/2016 à 22:35Boas bebidas - um pouco caras, mas afinal é a Europa.
-
Canser.i
4 / 511/12/2016 à 19:11Café bom
-
Delcio.i
5 / 506/12/2016 à 14:01Mais uma loja Starbucks com a excelente qualidade em produtos e atendimento. Recomendo!
-
Yvonne.e
5 / 508/09/2016 à 17:03Melhor café para esperar os amigos chegarem