Springfield
- 2.9
- Loja de roupa
- Portimão
Sobre : Loja de roupa Springfield em Portimão
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Loja de roupa,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (11)
-
Samjik.h
4 / 520/03/2024 à 09:33Gostei das coisas daqui, realmente não comprei nada aqui, mas ainda assim os itens eram bons, talvez compre na próxima vez.
-
Yuri.
1 / 518/12/2023 à 14:18É uma pena que a direção da empresa desconhece completamente o que se passa na loja. Serviço terrível! Ninguém se importa com o seu problema. Paguei pelo par de sapatos que gostei e eles disseram que estariam na loja em 2 a 3 dias. Mais de um mês se passou, o pacote foi perdido e ninguém se importa onde ele está ;( Boa empresa, mas péssimo serviço (infelizmente). Acho que ninguém responderá a esta crítica.
-
André.l
5 / 512/09/2022 à 20:40Gostei!
-
DerEisendrachen.
5 / 512/09/2022 à 20:39Ótima loja! Funcionários muito simpáticos e muito prestáveis.
-
Bruno.a
1 / 524/08/2022 à 13:28Péssimo atendente de nome Tiago. Diz que a "responsável" Inês está sempre indisponível. Funcionários com pouca capacidade de resolução de conflitos. Pós venda do pior.
-
liko.o
1 / 528/07/2022 à 22:37Loja Centro Comercial Aqua Portimão, o ar condicionado não funciona, segundo informação, á cerca de um ano. Impossível fazer compras dentro da loja. Pedi para falar com a gerencia que se recusou a falar com vários reclamantes, os funcionários trabalham em condições sub-humanas. Sou um cliente assiduo desta loja , mas enquanto o Ar condicionado não funcionar, acaba aqui, e nem é por mim , mas sim pelos funcionários , que não aguenta as 8h de trabalho nestas condições !! junto envio foto da temperatura dentro da loja ás 21.35 -- 32º C !!!
-
Ricardo..
1 / 523/06/2022 à 06:10Fui trocar um presente com o recibo de compra dentro dos 30 dias e a vendedora disse que não poderia me dar um vale ou cartão com o valor do produto .Eu disse várias vezes que não tinha nada de interessante naquele dia para efetuar a troca e aguardaria a coleção de verão chegar .A vendedora me orientou a levar o presente de volta para casa e trocar em outra data mesmo após os 30 dias . Voltei ontem para trocar e a gerente e vendedores negaram a troca e falaram que eu menti pois não existe a vendedora que descrevi e toda explicação que dei foi ignorada pela gerente e vendedores como se eu estivesse de alguma forma tentando mentir e por mais que explicasse que estava seguindo a orientação da vendedora,fui totalmente ignorado .Resultado é que a gerente afirmou que poderiam ter me dado um vale (cartão ) com o valor do presente e teria tempo ilimitado para efetuar a troca no decorrer do ano . Peço que treinem melhor seus vendedores e não enganem as pessoas que ganharam presente de aniversário da família e querem efetuar a troca dentro do prazo ...
-
Angelo.e
1 / 502/08/2021 à 10:28A loja tem 3 provadores. Por cauda do Covid19, o provador do meio está sinalizado como encerrado. No entanto, estava a ser utilizado tal como os outros, os 3 ao mesmo tempo. Alertada a funcionária que estava na secção ao lado dos provadores, esta disse que era normal isso acontecer e nada fez.