SMTUC - Loja da Portagem
- 3.8
- Loja
- Coimbra
Sobre : Loja SMTUC - Loja da Portagem em Coimbra
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Compras na loja
❌ Entrega
Tags: Loja,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (173)
-
Maria.e
1 / 513/03/2024 à 17:51Os smtuc deviam ter vergonha de ter horários nas paragens e na internet e não cumprirem minimamente são 17,46 e estou desde as 16,40 na rotunda do Leroy a esperar um 33…. Vou 2 vezes por semana à Lousã de autocarro e os horários são cumpridos ,,,,!!!!!não é do trânsito é da incompetência para gerir os serviços e deixar uma cidade sem oferta de transportes públicos e o trânsito cada vez pior como é que as pessoas podem deixar carro em casa e perder horas nas paragens ?!!! Uma vergonha de serviços de transportes públicos nesta cidade cada ano piora ….
-
Kratarina.o
1 / 516/01/2024 à 15:39Incompetentes, impontuais, GREVEs 24/7 e nem trabalham, atendimiento 0, horarios e organização dos mesmos parcem feitos por um puto na primaria de 1860, fechados e sem dinheiro publico tavao melhor
-
Patrícia.r
1 / 503/01/2024 à 17:40A loja dos SMTUC teve obras a pouco tempo com o intuito de melhorar a efeciencia e a prestar melhores condições aos clientes, no entendo, neste momento (inicio do mês) quando há uma maior afluência de pessoas as lojas deparamonos com uma fila interminável, pois apenas se encontra uma pessoa a atender. As pessoas são obrigadas a ficar ao frio e a chuva. Não se admite! So não dou 0 porque não posso!
-
Gil.e
1 / 517/11/2023 à 17:21O serviço de transporte em Coimbra é catastrófico. O serviço deve ser melhorado urgentemente. Um tempo é um tempo, um horário é um horário. SMTUC falha miseravelmente em fornecer ambos. (Original) The transportation service in coimbra is catastrophic. Service must be improved urgently. A time is a time, a schedule is a schedule. SMTUC fails miserably to provide both.
-
Han.
1 / 501/08/2023 à 13:59nenhuma máquina (Original) 沒有機器
-
Zoryana.a
3 / 503/06/2023 à 20:59Loja SMTUC nao tam nada ver com problema q temos com transporte publico nesta cidade..Isto e horivel..Falta de respeito pelo pessoas.Num dia com plenario,nao tam unico..unico aviso no cidade de Coimbra..Idosos ,uma mae jovem com bebe de 3 meses o colo,toda gente mais de uma hora a espera de autocaro.Ninguem sabe do plenario.O autocaro 33 q as 14.25 unico nesta hora nao s quer aperece..Estamos mesmo mal servidos nesta cidade..Serviço pioro mto..Fartei me ligar as otras lojas do SMTUC e ninguem atendia,so pra ter uma informação porque ja mais de uma hora nao passa unico autocaro..Tinha pena da mae com bebe o colo..Percebi q nao dineiro tinha pra taxi..Sera q custa asi tanto fixsar um papel com aviso de plenario
-
António.n
4 / 515/03/2023 à 05:11Bom atendimento...
-
Dominik.f
3 / 510/03/2023 à 09:10Ainda não está funcionando (Original) Not working yet
-
Rodrigo.e
1 / 522/01/2023 à 13:39Loja sempre fora do ar, máquinas sem serviços e com problemas. Balcão de informações não presta informações em geral.
-
Vamshi.o
4 / 511/09/2022 à 12:15Bom serviço. Pessoas agradáveis. (Original) Good service. Pleasant people.
-
João.l
3 / 522/07/2022 à 20:09Loja normal
-
Alex-Andrei.u
1 / 512/07/2022 à 23:10O LUGAR ESTÁ SENDO DEMOLIDO! Caminhei até este lugar durante uma onda de calor para comprar passagens de ônibus e descobri trabalhadores demolindo o prédio. Ótima experiência ! (Original) THE PLACE IS BEING DEMOLISHED! I walked during a heatwave to this place to buy bus tickets and found out workers demolishing the building. Great experience !
-
Paulo.b
5 / 530/03/2022 à 12:39Muito bem atendido
-
Paulo.a
1 / 529/11/2021 à 13:29Voltas sem conta sem conseguir dar com o local. Maps cada vez pior. São mais as vezes que me leva a perder me do que a dar com os sítios corretos
-
Luisa.e
3 / 508/10/2021 à 15:54Atendimento bom, mas espaço pequeno gerando grandes filas.
-
Paulo.o
3 / 531/07/2021 à 23:08Uma linda loja
-
Eufémia.o
3 / 510/06/2021 à 00:06Está um pouco "escondido" podia estar mais visível .A senhora que atendeu foi simpática e atenciosa.
-
Vanessa.r
5 / 501/06/2021 à 15:59Atendimento rápido e eficiente
-
Saeid.o
5 / 518/05/2021 à 17:12A equipe foi muito gentil e amigável. (Original) The staff were so kind and friendly.
-
Luís.e
5 / 515/10/2020 à 16:45Super barato para estudantes (Original) Super cheap for students
-
EPHRAIM.A
5 / 515/10/2020 à 13:10Atendimento eficiente
-
P.
1 / 501/08/2020 à 09:11Sempre fechada
-
Francisco.o
4 / 513/07/2020 à 17:17Simpatia dos Funcionários (as)
-
Ana.i
4 / 512/06/2020 à 22:04Atendimento rápido
-
Cremilda.e
5 / 501/05/2020 à 07:49Ótimo atendimento
-
Nuno.n
1 / 506/04/2020 à 20:50Não deviam avisar as pessoas apesar de nem todos termos meios para estar informados! Pelo menos um SMS pois telemóvel todos teem pode não se sofisticado mas dá perfeitamente! Mas o povo ke se fo(da) pagam e não bufsm! Devem por as viagens a borla pois não temos informação! Senão tiver como carregar o bilhete não fko a oê a pois e
-
Luciano.e
3 / 529/02/2020 à 14:45Tem um bom atendimento mas não estão preparados para uma grande demanda de pessoas.
-
Natale.i
1 / 529/02/2020 à 14:33Cheguei dentro de horário de funcionamento e estava fechado.
-
FERNANDO.L
4 / 527/02/2020 à 11:39Simpatia
-
Priscila.a
5 / 514/02/2020 à 09:25Atendimento rápido.
-
Helder.a
5 / 512/02/2020 à 08:24Eficiência
-
Patricia.e
5 / 510/11/2019 à 09:12Sempre bem atendida.
-
Irenilda.r
5 / 506/11/2019 à 17:09Atendimento rápido
-
Abel.o
4 / 513/09/2019 à 11:45Sempre resolvendo os problemas e sempre aberto. Com lojas próximas dos do centro e grandes bairros. Oferece toda a facilidade para resolver os eventuais problemas com o transporte público em Portugal.
-
Miguel.n
3 / 505/09/2019 à 15:48Deveria estar mais no centro da cidade
-
Mais.o
4 / 511/08/2019 à 19:13Serviço público da Cidade de Coimbra. A serviço do serviço de transportes coletivos urbanos informações e venda de passes.
-
Vânia.e
4 / 506/08/2019 à 00:02Tem acesso para cadeiras de rodas. Devia ter mais funcionarios de modo que o atendimento fosse mais célere.
-
Marina.a
5 / 531/07/2019 à 11:02Amigável (Original) Simpatico
-
José.a
4 / 517/07/2019 à 22:17Boa localização, atendimento rapido
-
António.i
1 / 513/07/2019 à 17:53Não leva zero porque não há!
-
Celestino.u
5 / 525/06/2019 à 14:08Atenciosa... Acolhedora!!
-
Nuno.o
3 / 524/06/2019 à 19:29Bom atendimento, boa localização
-
Osias.a
5 / 510/06/2019 à 07:20Atendimentos rápido e bem prestativo
-
Bárbara.o
3 / 503/06/2019 à 14:36trabalhadores que fazem o seu trabalho perfeitamente, tirando em dias de final e início de mês onde já tive más experiências devido a funcionários com má disposição
-
Susana.o
5 / 507/05/2019 à 18:08Excelente
-
Marcio.a
2 / 507/04/2019 à 13:39As vezes o atendimento não é o mais adequado...
-
Miguel.n
3 / 521/03/2019 à 14:44Atendimento satisfatório.
-
Sabah.y
5 / 518/03/2019 à 12:01Um lugar para vender passagens de ônibus rápido e prático (Original) مكان لبيع تذاكر لباص سريع وعملي
-
Antonio.e
5 / 509/03/2019 à 14:49Excelente.
-
Samuel.o
1 / 503/01/2019 à 18:24Mau e lento atendimento, poucos lugares de espera. O horário também podia ser melhor.
-
Carlos.i
4 / 502/01/2019 à 18:46Muito bom atendimento! Obrigado
-
Simão.a
1 / 505/10/2018 à 16:22Pior servico de sempre, tempo de espera muito demorado mesmo (3/4 horas de espera), só estava 1 funcionário a atender. Foram passando pelo posto funcionários da SMTUC tendo um deles ameaçado um jovem menor muito agressivamente, e o jovem so deu a sua opinião relativamente ao tempo que esperou, como toda a gente o fez! Situações que deviam ser evitadas pela SMTUC, isto é, a única rede de transportes em Coimbra!
-
peter.r
5 / 516/07/2018 à 15:02Passagens de ônibus muito baratas com vários cartões O cartão custa 50 centavos uma vez, você pode carregar quantas viagens quiser com 10 passagens a passagem custa 58 centavos no ônibus 1,60 (Original) Bustickets sehr preiswert mit mehrfachkarte Karte kostet einmal 50 cent man kann so viele fahrten laden wie man möchte bei 10 tickets kostet das tiket 58 cent im Bus 1,60
-
Zizas.e
3 / 522/02/2018 à 00:14Serviço público, bom atendimento
-
Sérgio.a
1 / 515/02/2018 à 20:48Péssima!