PC GO Mem Martins
- 3.7
- Loja de informática
- Sintra
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de Informática PC GO Mem Martins em Sintra
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ofertas :
Serviço de montagem
Serviços de reparação
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Serviços :
Wi-Fi
Tags: Loja de informática,
Opinião dos consumidores : (34)
-
clara.e5 / 515/11/2023 à 00:55
Atendimento 5 estrelas
-
vitor.r3 / 511/03/2023 à 22:35
Muitos produtos interessantes.
-
Valdirene.i4 / 515/12/2022 à 15:23
Comprei um carregador e até agora funciona muito bem. A comunicação foi muito rápida, falei com eles pelo Facebook e eles respondiam muito rápido.
-
Denis.o5 / 501/09/2022 à 09:31
Ótimo serviço, encomenda no site da empresa foi recebida em dois dias. O material corresponde a expectativa.
-
Mário.i4 / 527/07/2022 à 09:07
Mais uma alternativa em componentes do género. Atendimento profissional e simpático.
-
Luis.e5 / 515/07/2022 à 18:31
Do Best... Melhor atendimento possível. Aconselhamento aí mais alto nível. RECOMENDO
-
João.a1 / 518/02/2022 à 17:49
Fiz uma compra pelo marketplace da Fnac, o equipamento não é da marca original mas sim uma imitação, demorou mais de uma semana quando devia ter demorado 3 dias, uma vergonha de loja.
-
Duarte.a5 / 513/09/2021 à 13:43
Preço - qualidade 5 estrelas , atendimento top também , recomendo
-
Suzy.u5 / 510/09/2021 à 15:13
Recomendo!! Atendimento 5* 😉
-
Teresa.o5 / 508/09/2021 à 11:24
Loja com pessoal simpático e profissional, variedade de material. recomendo para quem gosta de tecnologia.
-
Albano.a4 / 520/07/2021 à 13:33
Loja em expansão com um pouco de tudo. Tem em tempos futuros grandes possibilidades de alargar o seu potencial.
-
ROSE.O5 / 508/06/2021 à 11:02
Atendimento bom
-
Jael.o1 / 503/02/2021 à 16:30
Enviam produtos que não funcionam e a solução que propõe é que seja o consumidor a pagar os portes para lhes devolver o produto, não propõem nenhuma solução de serem eles a recolher o artigo estragado.
-
Paulo.e1 / 503/12/2020 à 18:10
Uma vergonha de loja. Não entendo como a Fnac tem parceiros destes. Não conseguem enviar uma encomenda, ficam com o dinheiro e em troco propõem que paguemos novamente o produto para o, eventualmente, recebermos. Cambada de ALDRABÕES.
-
Vinny.e1 / 530/09/2020 à 09:13
Fizemos uma encomenda através da conta da empresa em que trabalho e o equipamento veio com defeito. reenviei o equipamento e eles receberam no outro dia, mas demoraram 15 dias para enviar outro equipamento. E acredito que só o fizeram pelas inúmeras reclamações. Com 15 dias da compra efetuada não recebemos a fatura da encomenda. Total desrespeito como o cliente. Não recomendamos e não voltaremos a realizar compras com esta empresa.
-
Nuno.e1 / 531/08/2020 à 11:35
Comprei uma webcam através do portral da FNAC (número : 1HPQ3BOPRTUXO). Fui contactado para solicitar a alteração do artigo escolhido por outro "melhor" ao mesmo preço, o que aceitei. Ao receber a câmara constatei que a imagem desta estava sempre ampliada pelo que procedi à devolução. Quase um mês depois o valor pago não foi restituído, pelo que tentei entrar em contato telefónico mas o número indicado nunca é atendido.
-
Humberto.r2 / 525/08/2020 à 15:18
ENCOMENDA N° 005LXMVN63E02 Fiz esta encomenda em Fevereiro deste ano, através da FNAC- Marketplace e até a esta data não a recebi. A minha crítica também é direccionada à FNAC, visto que nos leva a confiar nessas empresas e por eu inadvertidamente ter "clicado" como se tivesse recebido, não podendo desfazer essa ordem ou antes de activar a ordem surgir uma confirmação. Após ter apresentado esta crítica, fui contactado pela PC GO e enviaram-me a encomenda, 5 meses depois.
-
Jose.o2 / 511/05/2020 à 13:56
Eu fiz uma encomenda através do marketplace da fnac dia 27 de Abril e até agora ainda não recebi. Agradeço uma resposta. Número da encomenda: 0UJJQ8VZML1IU Em nome de José Roque
-
joana.l1 / 523/04/2020 à 15:29
Fiz uma encomenda à PC GO através do marketplace da worten e a experiência foi bastante desagradável por várias razões: - apesar de eu ter pago extra para entrega no dia seguinte, a encomenda chegou mais de 1 semana depois - quando finalmente chegou a encomenda, o equipamento era o errado - solicitei a troca e foi-me confirmado que o equipamento certo iria ser enviado. Esperei 4 dias e nada - acabei por ter que ir fazer as minhas compras a outro lado.