Silvas&Campus - Fábrica de Estofos
- 4.4
- Loja
- Agualva-Cacém
Sobre : Loja Silvas&Campus - Fábrica de Estofos em Agualva-Cacém
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Compras na loja
Serviços :
✔️ WC público unissexo
Tipo de clientes :
✔️ Adequado para LGBTQ+
✔️ Espaço seguro para transexuais
Tags: Loja,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (66)
-
Inês.a5 / 506/04/2024 à 16:07
Gostamos muito do atendimento, a menina Ana Rita foi muito simpática e prestável, esclarecendo todas as dúvidas e questões! Recomendamos muito!
-
Nelson.a5 / 528/03/2024 à 13:54
Serviço impecável! Recomendo 👍
-
claudio.a5 / 520/03/2024 à 10:20
São muito atenciosos no negócio.. Bastante prestável e cumpriram com o prazo de entrega. O sofá é de ótima qualidade para o preço que foi. Recomendo 5*
-
Vania.e5 / 518/03/2024 à 20:37
Trabalho fantástico! Desde do grande profissionalismo da Rita que nos orientou para um tecido maravilhoso da nossa Cabeceira. Quer do próprio Fabrico lindissimo e também da simplicidade e simpatia dos colaboradores da transportadora . Tudo 5 Estrelas.
-
filipa.a5 / 518/03/2024 à 15:48
Óptima comunicação e produtos com muita qualidade
-
Joana.u5 / 518/03/2024 à 14:58
5 estrelas, simpatia, profissionalismo, dedicação, disponibilidade. Recomendo muito.
-
Rita.b5 / 518/03/2024 à 09:51
atendimento incrível e super prestável da colaboradora Ana Rita, ajudou-nos a escolher o nosso sofá de sonho e não podiamos estar mais felizes com o resultado!
-
Carla.�5 / 515/03/2024 à 08:56
Serviço 5*..bom profissionalismo ..entrega super bem feita pessoas humildes bem educadas satisfeita ..recomendo Carla sa
-
Susana.i5 / 514/03/2024 à 19:41
Excelente atendimento pela Rita na loja do Cacém. Quando coloquei questões foram prontamente respondidas e com muita simpatia. Adorei o sofá.
-
carlota.a5 / 505/03/2024 à 09:56
Atendimento 5 ⭐️, desde o momento da loja com a Ana Rita à entrega com os colegas. A cama tem excelente qualidade e com ótima atenção aos detalhes e acabamentos. Recomendo a 100%
-
Hugo.i5 / 502/03/2024 à 09:01
Ficamos muito satisfeitos com o sofá, parece ter muita qualidade. Foram rápidos a fazer a entrega, pouco mais de uma semana e já tínhamos o sofá em casa.
-
Rui.z5 / 501/03/2024 à 09:17
Muito solícitos e profissionais. A vendedora prestou todo o apoio necessário, tendo sido muito responsiva sempre que questionada e com muita simpatia.
-
Nuno.e5 / 529/02/2024 à 12:39
Serviço 5 estrelas óptimo produto e rápido na entrega. Recomendo
-
Catia.o5 / 526/02/2024 à 15:52
Adorei, simpatia no atendimento e produto de qualidade!
-
Luis.i5 / 522/02/2024 à 18:34
100% recomendado muito bom tudo y muito eficientes boa cualidade y excelente atención obrigado por tudo .
-
Daniela.e5 / 522/02/2024 à 05:36
Sofá magnífico e de ótima qualidade, obrigada pelo atendimento excepcional,
-
Alexandra.a5 / 521/02/2024 à 23:58
Sofá de excelente qualidade e diferenciado, aconselho muito a comprarem. O processo da compra e a entrega também cumpriu o que prometeu.
-
Andre.i5 / 521/02/2024 à 23:23
Atendimento 5 estrelas da colaboradora Rita da loja do Cacém , muito rápidos na entrega e produto de qualidade. Gostei muito e recomendo.
-
Ceu.b5 / 513/02/2024 à 13:31
Fiz uma compra online de um colchão, do qual gostei muito. A entrega foi dentro do prazo estipulado. O atendimento foi fantástico. Quem atendeu ao meu pedido foi a srª Ana Rita que se mostrou sempre muito simpática, disponível e atenciosa. Muito obrigada.
-
Leo.r5 / 512/02/2024 à 19:37
Só tenho a agradecer o atendimento espetacular que a D. Ana Rita fez em todo o processo desde a escolha da cama e tecido até á entrega da mesma. O produto final ficou incrível e estou 100% satisfeito.
-
Joel.a5 / 510/02/2024 à 15:11
Com a nova gestão da loja de estofados silvas & campus em Amadora, está 5 estrelas, com a atendente Rita. Obrigado Rita!
-
Vítor.i5 / 510/02/2024 à 12:22
Recomendo vivamente a loja do Cacém. A menina Rita foi 5 estrelas em todo o processo. Atenciosa, paciente, uma colaboradora que acompanhou o que eu pretendia e dissipou e esclareceu as dúvidas que surgiram desde o primeiro dia até ao da entrega. A Rita é muito profissional. Adquiri um cama que chegou mais cedo que o previsto. Fui contactado 1 dia antes pela fábrica para agenda da entrega e contacto pela equipa de montagem que não falhou 1 minuto da hora prevista. Parabéns à equipa que foram rápidos, simpáticos e deixaram o quarto limpo demonstraram elevado profissionalismo. A cor e o tecido correspondeu ao pedido e solicitado e o produto demonstra qualidade. Recomendo a Loja do Cacém e sem dúvida que voltarei. Até breve.
-
Cátia.h5 / 510/02/2024 à 11:51
Recomendo muito a Rita da loja do Cacém que foi incrível comigo no atendimento, teve toda a paciência de me mostrar os tecidos cores e tipos e deu seguimento a minha encomenda conforme solicitei. Com certeza certeza volto na loja. Obrigada
-
CLAUDIU.A5 / 509/02/2024 à 18:36
Bom Atendimento . Funcionária Ana Rita da loja de Agualva-Cacém e uma pessoa simpática, dá-te opiniões e ajuda bastante . Entrega e montagem dentro do prazo e profissionalismo. Corresponde com as nossas perspectivas. Recomendo. Cinco estrelas. Confiante.
-
Paula.a4 / 504/02/2024 à 22:31
A Rita foi 5 estrelas,. Atenciosa, paciente, simpatica , esclarecidosa e acompanhar sempre até ao dia da entrega. Parabens Rita desejo muito sucesso ao longo da sua vida... e profissinalmente também. Fiquei contente com a comora veio tudo impecável, apesar de não ter visto a cama fisicamente conrrspondeu às minhas expectativas. Estava um pouco sética mas correu bem, recomendo e voltarei ... Também queria deixar aqui os parabéns aos colaboradores da montagem, muito rápido simpaticos e deixaram tudo limpo
-
Melany.e5 / 504/02/2024 à 12:46
Aki está minha cama super recomendo top top qualidade top serviço top .. Vale a pena gente
-
daniel.o5 / 501/02/2024 à 00:17
Bom atendimento, material de qualidade a bom preço
-
Ana.r5 / 531/01/2024 à 21:20
Comprei um sofá na loja do Cacém, fui atendida pela Rita, acabei por finalizar a compra por whatsapp e desde a ida á loja ate á entrega e montagem, tudo correu com muito profissionalismo ! Os precos em relação qualidade sao muito bons! Obrigada pela experiencia
-
Sonia.e5 / 531/01/2024 à 19:52
Atendimento muito simpático desde a escolha da cama até à entrega da mesma. Equipa simpática e acessível na entrega. Gostei imenso da minha nova cama.
-
JANICE.E5 / 531/01/2024 à 18:43
Tudo perfeito desde o atendimento pela SR. Rita muito simpática, atenciosa, me explicou tudo e me ajudou muito, a entrega no dia marcado a hora a montagem tudo 5* super recomendo . Muito obrigada silvas&campus, agora estou no conforto o meu sofá e minha cama. Obrigada
-
Helena.l5 / 531/01/2024 à 16:29
Excelente qualidade, variedade de tecidos e design. Rapidez na entrega. Simpatia de todos os colaboradores. Comprei na loja Cacém. Estou muito feliz
-
Cristian.a5 / 531/01/2024 à 16:26
Estamos muito contentes com a cualudade e a rapidez de entrega. Muito obrigada pela disponibilidade
-
Sandra.a5 / 507/01/2024 à 00:03
Recomendo vivamente. Atendimento 5* pela Sofia Babo e pela Rita da loja do Cacém. Adquiri 5 camas e 2 sofás, tudo telefonicamente onde me foi facultado amostras de cores pelo WhatsApp e correu tal como esperado sem qualquer problema. Entrega com montagem incluída por uma equipe espetacular e bastante profissional. Encomenda devidamente acondicionada para evitar defeitos
-
Dhansukhlal.a1 / 504/01/2024 à 15:44
Encomendei um sofá foi entregue depois do natal passado não correu bem a confirmação da entrega . O sofá veio com defeito ainda não foi utilizado não atendem o telefone já mandei dois emails e ainda não obtive nenhuma resposta. Meus caros amigos não comprem na Silvas &Campus .pedi a fatura e ate a data nao enviaram mas paguei o iva não sei porque razao não mandam a fatura .
-
Patricia.e1 / 518/12/2023 à 12:20
Serviço pós venda péssimo. Atraso na entrega e não dizem nada e não emitem fatura, mesmo sendo solicitado pelo cliente.
-
Alexandra.o1 / 513/12/2023 à 11:02
Atendimento pós venda péssimo! Enganam os clientes. Comprei um sofá e escolhi especificamente uma cor, quando chegou a minha casa (passado dias do dia combinado), a cor era outra. Depois de ter contacto o apoio a resposta foi: "o que está na nota de encomenda é essa cor o que esta no email também . Foi a cor que escolheu e se nao era a cor quando recebeu email devia ter avisado. Como tal nao vamos poder trocar 😊" com um smile? Mas somos amigos? E quem me diz que o nome do artigo é o nome da cor que apontei? Não sou eu que tenho que saber os nomes para confirmar no email se está certo ou não! Mas com tudo, já vi que não fui a unica a ser enganada nas cores. Espero que melhorem.
-
Ana.a1 / 507/12/2023 à 13:05
Péssimo serviço pós venda. Comprei um colchão com defeito de fabrico que se estragou com 2 meses de utilização. Nos termos e condições há a informação que dão resposta ao cliente até 30 dias, no entanto, aguardo há mais de 2 meses por uma resolução. Telefones, não atendem no Cacém. Em Paredes (onde fica a fábrica), informam que tem que ser tratado com a loja onde foi feita a compra. Ninguém assume nada e passam de uns para os outros. Uma falta de profissionalismo e cuidado com o cliente que não encontrei em mais lado nenhum. Não recomendo, porque se tiverem um problema, são totalmente ignorados até recorrerem às vias legais. Depois aí são obrigados a resolver.
-
Olayiwola.e1 / 528/11/2023 à 13:11
Candidato ao pior atendimento ao cliente que você pode negociar. A entrega (sofá) não correspondia ao item exposto na loja, onde fui fisicamente fazer minha escolha. Isso é bastante enganoso, não é? Isso depois de inicialmente bagunçar a cor, o que levou à aceitação de uma cor alternativa. Eles esperam que você pegue o item, agindo como se estivessem lhe fazendo um favor. Quando solicitada uma compensação pela entrega errada, esta foi abertamente recusada. É claro que eles tiveram que tirar suas coisas do meu apartamento.
-
MOHAMMED.H1 / 528/11/2023 à 11:21
Revendedor muito pouco sério, eles mudam a cor que você pediu e depois enviam um produto errado que não é semelhante ao que você pagou e quando você pede uma indenização, eles apenas dirão que o preço era barato e que não podemos oferecer nada Devolvemos o produto e eles perderam custos de entrega e um cliente
-
Hector.a1 / 520/11/2023 à 19:27
Sim palavras péssima empresa fiz uma compra em silva&campus de cacem tive um problema com u colchão e estando em garantia. Não querem trocar u colchão em pocas palavras muito mal e espero a que me dem uma solução que ainda estou a esperar
-
Celina.r5 / 519/09/2023 à 22:04
Loja 5✨ Produtos 5✨ Ao virem entregar fazem a montagem gratuita ! Comprei uma cama num dos packs que estavam disponível de colchão juntamente com estrado e ainda vieram umas almofada de oferta. Staff bastante simpático tanto durante a encomenda como na montagem. Como disse a uma das colaboradoras, se tiver de comprar um sofá certamente que será com eles 🤩
-
Helena.u5 / 516/09/2023 à 15:06
Excelente experiência, desde a qualidade do produto que adquiri ao atendimento em loja. Certamente para repetir
-
Francisca.l5 / 511/09/2023 à 12:19
Excelente experiência! O sofá excede as expectativas e o serviço foi fantástico. Recomendo vivamente!
-
Nuno.h5 / 509/09/2023 à 14:28
Comprei uma cama e um sofá na Silvas&Campus, a experiência não poderia ter sido melhor, a começar pelo atendimento, a vendedora mostrou ter um grande conhecimento sobre os artigos que estava a vender e esclareceu todas as nossas dúvidas e receios. A encomenda chegou antes do prazo estipulado para entrega no entanto já tínhamos sido alertados pela vendedora que caso houvesse algum imprevistos em relação à entrega seríamos avisados antecipadamente. Posto isto gostaria de agradecer a empresa Silvas&Campus ,mas principalmente a vendedora pois a sua ajuda foi fundamental para que fizéssemos a escolha certa. Recomendo vivamente
-
Isabel.i5 / 509/09/2023 à 12:54
No atendimento com a menina Ângela foi de excelência,muito atenciosa educada e muito exemplificativa sobre os produtos pertendidos...já adquiri duas compras e fiquei muito satisfeita...tenciono manter me cliente!
-
isabel.o5 / 508/09/2023 à 20:22
Bom atendimento e mobiliário muito em conta. A entrega demorou um pouquinho mais que o esperado mas valeu a pena.
-
dayane.a5 / 508/09/2023 à 13:23
Fui até a loja do Cacem fui muito bem recebida e orienta, comprei um sofá lindo! Entrega no prazo certinho super índico ☺️
-
Paula.l5 / 508/09/2023 à 11:46
Simpatia no atendimento na loja do cacem! Recomendo a quem quer um sofá moderno, confortável, com a cor e o tecido que sonha … e ainda o preço low cost . Comprei o meu sofá e ficou 5 estrelas!super satisfeita, obrigada
-
Letícia.l1 / 513/07/2023 à 10:51
Uma empresa de uma FALTA DE RESPEITO E COMPROMISSO gigantesca, nao cumprem o prazo combinado , chega a ser ridículas e repetitivas as desculpas pelas alterações de data de entrega... nao atendem as ligações , nao respeitam o cliente, pois nos fazem desmarcar compromissos e ate faltar ao trabalho para os esperar para entrega, e ligam a cancelar no dia marcado , ou seja ... nao respeitam e acabam por dar a mesma desculpa de que a carrinha estragou (a mesma desculpa que ja deram outras vezes). tudo isso estando eu gravida de 8 meses , eles sabem da minha situação , pois fui pessoalmente na loja, e a vendedora ANGELA disse que iria pedir URGENCIA , pela minha situação, mesmo assim nao ha compromisso . NAO ACREDITEM NAS CAMPANHAS DE ENTREGAS QUE FAZEM . Nao recomendo , e sigo a espera da minha entrega, pois acabaram de ligar e cancelar a entrega de hoje e remarcaram para amanha 14/07/2023 (referente a uma encomenda que foi feita dia 22/06/2023) ou seja PROPAGANDA ENGANOSA em relação ao prazo que pregam nas redes sociais ) caso nao cumpram vamos tomar outras medidas , quem sabe assim eles tenham mais COMPROMISSO, RESPEITO e EMPATIA com seus clientes.
-
Eunice.i5 / 507/05/2023 à 17:14
Atendimento 5 estrelas e móveis muito em conta
-
Anderson.i1 / 506/04/2023 à 10:34
Se tivesse zero estrela eu daria ! Comprei 2 camas e um sofá com pagamento a pronto, a vendedora ÂNGELA disse que eram 10 dias a entrega. Consoante ao avanço do fechamento os 10 dias já passaram a ser 10 dias úteis. Que depois já eram 25 dias, ou seja até o fim do mês. E como eu já esperava já vamos aos 6 dias do mês seguinte é nada de entregarem. Está previsto para hoje mas ninguém atende o telemóvel na empresa. Ahh detalhe: não há telefone fixo. Agora recebi uma ligação a dizer que afinal a entrega será apenas dia 11/04. Eu, minha esposa e minha miúda estamos a dormir em colchão no chão e minha miúda apresentou problemas respiratórios por conta disso. Não indico esta empresa para ninguém, pois a falta de respeito que estou cá a relatar não fica apenas na prestação de serviços, pois vai além para a falta de respeito e comunicação de seus colaboradores. Fiquem atentos !!!