Conforama Setúbal
- 3.9
- Loja de Móveis
- Setúbal
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de móveis Conforama Setúbal em Setúbal
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ofertas :
Serviço de montagem
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Tags: Loja de Móveis, Loja de electrodomésticos, Loja de camas, Loja de mobília para o quarto, Construção e venda de armários de cozinha, Loja de decoração e bricolage, Loja de móveis de cozinha, Loja de colchões, Loja de Mobiliário para Exterior, Loja de Sofás,
Opinião dos consumidores : (1945)
-
Gary.5 / 507/04/2024 à 09:18
Conforma may have just the item you are looking for. (Traduzido pelo Google) A Conforma pode ter exatamente o item que você procura.
-
Lincoln.a5 / 530/03/2024 à 16:40
Atendimento de qualidade
-
Diana.o5 / 527/03/2024 à 14:43
Fomos muito bem atendidas, simpática e muito disponível para nos ajudar e explicar as coisinhas
-
Manuel.e5 / 526/03/2024 à 10:47
Muito bom atendimento dos funcionários
-
Isabel.o5 / 522/03/2024 à 12:03
Ótimo atendimento do funcionário Marco Sousa Muito muito acima da média Excelente!!!
-
Larissa.o5 / 517/03/2024 à 18:14
Vivian ótima atendimento!! Amei, do jundia
-
Marta.i1 / 513/03/2024 à 15:46
Nem é digno de meia estrela. Uma vergonha a entrega. Muito cuidado.
-
Jose.o5 / 511/03/2024 à 17:49
Fui muito bem atendido pelo se José Raposo e com explicações muito claras as nossas questões
-
Ruben.r5 / 510/03/2024 à 17:38
Muito bom atendimento Bom produtos para escolha
-
Alfonso.o5 / 525/02/2024 à 12:02
(Traduzido pelo Google) Bons preços em alguns itens e móveis (Original) Buenos precios en algunos artículos y muebles
-
Francisco.r4 / 524/02/2024 à 14:56
Confuso para encontrar para quem chega de fora: estacionamento; espaço de loja;
-
Miriam.i5 / 519/02/2024 à 18:55
Um excelente atendimento!
-
Daniela.o4 / 513/02/2024 à 18:01
Ele ele te atendimento da Vivian e da Ana Batista , recomendo !!
-
Helder.i5 / 510/02/2024 à 22:05
Atendimento excepcional. A atendente Nádia inexcedível. Plenamente satisfeito com a compra (secretária Fritz 1G Carvalho)
-
Miguel.i4 / 508/02/2024 à 15:37
Normal
-
Carolina.s5 / 504/02/2024 à 17:07
Dona Vivian super simpática e disponível para ajudar
-
Marisa.o5 / 503/02/2024 à 12:32
A funcionária apresentou Disponibilidade, simpatia e conhecimento na venda do colchão..
-
Celia.o5 / 530/01/2024 à 23:20
Gostei muito da simpatia da Vivi e da Manuela, aconselharam me muito bem e foram muito profissionais!
-
Dulce.u5 / 529/01/2024 à 17:24
Atendimento 5 estrelas! Compramos 2 cadeirões fantásticos! Os nossos irmãos brasileiros são muito cativantes e respeitam opiniões! Gostamos muito!!!
-
César.u5 / 524/01/2024 à 13:36
Loja com vasta variedade de produtos, destaco o atendimento exemplar da funcionária Vivian que para além de excelente profissional é extremamente simpática e disponível no seu atendimento e cuidado com o cliente.
-
João.l5 / 521/01/2024 à 16:32
Excelente atendimento por parte do colaborador José Raposo. Simpático, profissional e bastante educado.
-
Olivia.o5 / 520/01/2024 à 16:59
Atendimento de excelência pelas colaboradora Alexandra Carvalho e Jade Luiz
-
Belmira.e5 / 519/01/2024 à 18:03
Otima ajuda! Colaboradoras Alexandra Carvalho e Manuela Batista excelentes!
-
carla.i5 / 516/01/2024 à 12:42
Desloquei-me á loja da Conforama de Setúbal,para ver somiers. Fui atendida pela Sra Da.Alexandra Carvalho,e acabei por não ter dúvidas em optar pela compra. Fui extremamente bem atendida pela referida Senhora,que demonstrou total disponibilidade,enorme simpatia e profissionalismo. São Pessoas assim,que fazem a diferença nas empresas.
-
Rielli.e5 / 516/01/2024 à 11:38
Ótimo atendimento da atendente Jade e Alexandra Carvalho, encontramos o que procuramos. Bons preços.
-
Humberto.i5 / 512/01/2024 à 15:42
Atendimento muito atencioso e profissional. Entrega, embalamento e ajuda em colocar a mercadoria no carro foi de grande profissionalismo e ajuda. Senti a vontade em que os colaboradores tiveram em que tudo fosse bem acondicionado. Muito obrigado. Recomendo
-
Helena.l5 / 512/01/2024 à 15:26
Muito profissionalismo por parte da d. Alexandra Carvalho Grata
-
Lurdes.u5 / 512/01/2024 à 14:55
Disponível e muito simpática
-
Ana.r5 / 508/01/2024 à 16:56
Bastante simpática e acessível
-
Susana.i5 / 506/01/2024 à 17:53
O atendimento da Sandra Fidalgo foi muito prestável e simpático! Gostámos muito.
-
Ruben.l5 / 505/01/2024 à 16:11
Sra. Alexandra carvalho 5 💫
-
Maria.a3 / 504/01/2024 à 17:27
(Traduzido pelo Google) Boa escolha gostei (Original) Bon choix gostei
-
PATRICIA.S5 / 503/01/2024 à 11:36
Atendimento prestável e atencioso pelas colaboradoras Sandra Fidalgo , Alexandra carvalho e catarina calheiros.
-
Olga.a5 / 522/12/2023 à 17:45
Muito profissionais,bom atendimento e o pessoal simpático e sempre prontos ajudar. Um bom Natal e um próspero Ano Novo a toda a equipa.
-
Renata.e5 / 522/12/2023 à 13:21
Ótimo atendimento. Loja com muita variedade e bem organizada.
-
diogo.s5 / 522/12/2023 à 13:00
Gostei do atendimento
-
Joana.o5 / 522/12/2023 à 11:23
Atendimento excepcional, mais trabalhadoras como Alícia
-
Eduardo.e5 / 518/12/2023 à 15:11
Muito agradável,pois é um ambiente muito organizado
-
Tinos.l5 / 518/12/2023 à 11:46
Super atendimento da consultora Catia
-
Junior.a5 / 513/12/2023 à 12:53
Satisfeito com atendimento. Alessandra
-
Antonieta.a5 / 511/12/2023 à 10:44
Quando venho à loja gosto muito de ser atendida oela menina Cátia é sempre muito simpática e atenciosa
-
José.n5 / 509/12/2023 à 16:44
Muito bem atendido pela vendedora catia . Muito simpática e prestável
-
marcelo.u5 / 502/12/2023 à 18:31
Pessoal muito atencioso, sempre disponíveis para tirar duvidas e dar todas as opiniões possíveis, aconselho e volto a comprar sempre que for necessário
-
Joaquim.i5 / 527/11/2023 à 12:46
Fui atendido por uma profissional! Parabéns.
-
Filipa.a5 / 525/11/2023 à 20:14
Ótima experiência no atendimento
-
Luís.e5 / 525/11/2023 à 16:31
Obrigado.
-
Manuela.a5 / 525/11/2023 à 14:42
Comprei um sofá Benson a um preço muito bom,entrega disponível e muito bom atendimento
-
Bárbara.e5 / 525/11/2023 à 11:42
bom atendimento
-
ivone.e5 / 524/11/2023 à 18:08
Muito profissional e simpatia
-
Miguel.a5 / 522/11/2023 à 19:24
Fantásticas as colaboradoras, Ana Batista e Catarina Calheiros. 🔝👍
-
David.i5 / 520/11/2023 à 16:00
Fui muito bem atendido pela colaboradora Alexandra carvalho.
-
Micaela.l5 / 518/11/2023 à 17:49
Viviane atendimento 5 estrelas
-
Teresa.n5 / 518/11/2023 à 13:18
Bom atendimento.
-
Marcia.u4 / 516/11/2023 à 15:46
Tive um bom atendimento só e pena estar poucas pessoas em loja a atender tivemos de andar a procura pela loja toda e só estavam duas pessoas a atender. Quando fui atendida não tive razões de queixa e tive um bom atendimento
-
Bremer.u5 / 516/11/2023 à 12:09
Ótimo atendimento pelo colaborador Marcos de Sousa, atencioso e educado, nos mostrou boa vontade em tirar nossas dúvidas e mostrar os produtos disponíveis, e por esse motivo, acabamos comprando mais um produto da loja, que foi uma TV.
-
Luiz.e5 / 515/11/2023 à 17:23
Ótimo atendimento, foram tiradas das as dúvidas, ótimo espero, profissional excelentes.
-
Bruno.i5 / 514/11/2023 à 12:32
Excelente atendimento.
-
Miguel.i5 / 514/11/2023 à 11:15
Muito bem atendido e muito satisfeito
-
Silvia.o5 / 514/11/2023 à 11:04
Equipa bastante simpática, atendimento prestável.
-
luciene.e5 / 513/11/2023 à 14:41
Ótimo atendimento, funcionária Cátia muito amável e atenciosa
-
Rita.r5 / 513/11/2023 à 14:21
Colaboradores muito simpáticos em especial dona Cátia.
-
Abi.a5 / 513/11/2023 à 12:52
Muito atendida pela vossa colaboradora Cátia
-
Alexandre.a5 / 512/11/2023 à 17:56
Excelente atendimento por parte de todos os colaboradores. Simpatia paralela ao alto profissionalismo.
-
Paulo.u5 / 511/11/2023 à 13:41
Muito bem atendida pelos os colaboradores Marco e Cátia.
-
Arraiano76.A2 / 523/10/2023 à 17:42
Pedes um colaborador para te tirar dúvidas e ajudar mas passado uma hora ainda não apareceu ninguém...
-
Carmen.n1 / 521/10/2023 à 15:06
Pela primeira vez um mau atendimento e não resolvem o problema
-
Criticasberry.e2 / 530/09/2023 à 18:28
A senhora que presta o serviço para efetuar orçamentos de cozinha, não tem perfil para essa função. Desde ter uma abordagem não adequada no atendimento ao público até à falta de conhecimento na área.
-
Fernando.i2 / 523/09/2023 à 11:39
pedido PPVT2239445 Gostaria mostrar o meu desagrado pela forma como recebi hoje os meus sofás, quando fiz a compra foi-me perguntado se queria com montagem ou sem montagem,o que perguntei se seria fácil ou difícil, responderam que nao era difícil,foi escolhido essa opção sem montagem da qual reclamei que me estava cobrando 2 entregas na mesma morada . foi-me dito 2 sofás duas entregas, não havendo nada a fazer assim ficou .para meu espanto hoje deixa-me 2 sofás no hall de entrada e que tinha eu de os levar para a minha sala pois não tinha contratado esse serviço ,o que não e verdade e nada deste tipo de situação me foi explicado,agora tenho de ir contratar outro serviço para me levar os sofás para casa. Por isso venho mostrar o meu desagrado,o que futuramente me leva procurar outras opções que não a Conforama. Fernando Santos
-
Mihail.e5 / 523/09/2023 à 09:28
Atendimento muito bom!
-
Ruth.3 / 520/09/2023 à 20:23
Atendimento deveria ser melhorado e os preços também. Tem produtos e móveis, etc que não valem o que pedem.
-
João.u3 / 512/09/2023 à 22:08
Boa qualidade/preço.
-
Rita.o5 / 503/09/2023 à 21:08
Muito simpáticos e bastante acessíveis
-
david.e3 / 503/09/2023 à 09:33
(Traduzido pelo Google) A relação qualidade-preço é muito alta em comparação com seus concorrentes em muitos aspectos. Pena porque eles têm coisas lindas. (Original) Le rapport qualité-prix est trop élevé par rapport à leurs concurrents sur pleins de choses. Dommage car ils ont de belles choses.
-
Sara.r5 / 501/09/2023 à 11:31
Simpatia 5 estrelas, muito acessíveis e profissionais. Meteram nos logo á vontade e foram ÓTIMOS no atendimento !
-
Fábio.a1 / 530/08/2023 à 11:07
Experiencia horrivel comprei um sofá ao qual a data de entrega estimada nao foi cumprida, após ligar para o apoio ao cliente ninguem sabia do produto, passados mais alguns dias mandam sms com data de entrega, da 8h da manha ás 15h qual esperei esperei e nada, liguei para a transportadora falei com o rapaz responsavel pela entraga, foi quando me disse que havia sido cancelado por parte do cliente, vergonha, fiz 90 km dirigi me á loja de Setúbal e efectuei o cancelamento da compra. Uma vergonha nao aconselho.
-
Nathálie.l3 / 518/08/2023 à 11:19
Você precisa buscar por um vendedor e demora até efetuar a compra do que deseja. Sistema desatualizado e nem sempre os preços e estoque estão como mostra.
-
Kátila.i5 / 506/08/2023 à 10:15
A equipe de vendas impecável! Ambiente amplo e organizado. Falta as operadoras do caixa um tom mais agradável. Super recomendo a loja.
-
Susana.e5 / 507/07/2023 à 11:03
Excelente atendimento. Ótima relação qualidade/preço. Muita variedade de produtos.
-
Traço.e5 / 505/07/2023 à 15:35
Estive ontem presente e fui muito bem recebido por um jovem vendedor que me ajudou bastante infelizmente não consegui levar o que queria mas voltarei a aparecer pelo facto da simpatia!
-
Renaldo.a5 / 502/07/2023 à 17:00
Visitei a loja estam de parabéns excelente atendimento.
-
José.a5 / 528/06/2023 à 18:00
Variedade de produtos. Vários produtos com preços apelativos. Simpatia e ajuda da funcionária que me atendeu, na compra do produto. Contacto no dia seguinte para entrega do produto.
-
Christian.o3 / 519/06/2023 à 18:06
(Traduzido pelo Google) Publicidade enganosa para compra de máquinas de lavar louça. propaganda enganosa “ENTREGA NA CASA EM 24 HORAS” FALSO ! FALSA mínimo 48 horas Realmente entregue em 48 horas! Quebrou (alarme F1) 3 dias após o comissionamento!! Hoje, aguardando a resposta da conforma para saber se o seu fornecedor está substituindo? O resto deste comentário após a resposta do confo..... (Original) Publicité mensongère pour achat lave vaisselle. propaganda enganosa "LIVRAISON EN CASA EN 24H " FAUX ! FALSA minimum 48h00 Réellement livré en 48h00 ! Tombée en panne (alarme F1) 3 jours aprés la mise en service !! Aujourd’hui, attente de la réponse de conforma pour savoir si leur fournisseur le remplace ? La suite de ce commentaire après la réponse de confo.....
-
Xana.1 / 506/06/2023 à 08:37
Mau serviço. Gastei 30€ a mais para me entregaram uma cadeira e nem sequer foram capazes de a montar e ainda queriam mais dinheiro. Péssimo! Nunca mais!
-
Dulce.u5 / 505/06/2023 à 17:10
Um exelente atendimento, estão de parabéns.
-
Joaquim.a4 / 505/06/2023 à 10:59
Muito tempo para tratar de qualquer assunto e pouca informação.
-
Acácio.u5 / 503/06/2023 à 09:28
Fui à loja no dia 3 de Junho e fui muito bem atendido pela colaboradora Ana Batista e restante equipa presente na loja à hora em que a visitei. Equipa muito simpática.
-
Ca.a1 / 530/05/2023 à 19:34
Serviço muito ruim. Eles me venderam 2 colchões com erros de fábrica e se recusam a trocar os colchões dentro do período de garantia. Mandaram técnicos a minha casa, estes técnicos confirmaram que os colchões deviam ser substituídos mas mesmo assim, a loja de Setúbal recusa-se a substituir os colchões porque o seu fornecedor diz que o procedimento não foi feito corretamente. Inacreditável que exista uma empresa como a Conforama. Os funcionários são incompetentes e extremamente rudes.
-
Antónia.a1 / 528/05/2023 à 13:30
Não é possível dialogar com gente que se comporta como uma parede. Registei o meu desagrado no livro de reclamações. Comprei um sofá . Na loja era confortável. O novo e pago, duro que nem uma pedra. Não aceitam a devolução porque não poderia ter sido desembalado. Como é que podia avaliar o produto adquirido sem o provar? Desloquei-me de longe porque não há telefones, nem respondem a emails. Nunca tinha encontrado nada assim.
-
Joao.o1 / 523/05/2023 à 10:19
Do pior que conheço em qualidade. Comprei um sofá no dia 31 de Agosto de 2022 e foi a pior compra que fiz até hoje. Já nos magoámos todos, nos ferros que, agora, ficam expostos. Má conceção de estrutura. Má qualidade de materiais e um valor que não explica tanta falta de qualidade. Um erro tremendo por em venda estes produtos seja por que valor seja. Por mim foi a ultima visita que fiz a esta empresa.
-
João.i5 / 517/05/2023 à 10:30
Atendimento espetacular. Muito bom serviço. Recomendo esta loja.
-
gerald.o5 / 512/05/2023 à 09:29
Hard to beat this store in Setubal. (Traduzido pelo Google) Difícil superar esta loja em Setúbal.
-
John.n4 / 505/05/2023 à 18:42
Good products,rude staff (Traduzido pelo Google) Bons produtos, equipe rude
-
Stefan.5 / 515/04/2023 à 13:12
(Traduzido pelo Google) Boa loja de móveis com grande seleção de sofás, salas, cozinhas e quartos. Há também um mercado takeaway de tapetes, luminárias, quadros, pequenos móveis e itens de decoração. Muitas vezes, grandes ofertas em todas as gamas de produtos, por exemplo, sem IVA e entrega gratuita. Geralmente entrega rápida também é possível fora da cidade de Setúbal por um pequeno custo adicional. Até agora sempre estive muito satisfeito. Foi um prazer (Original) Gutes Einrichtungshaus mit grosser Auswahl an Sofas, Wohnzimmern, Küchen und Schlafzimmern. Auch gibt es einen Mitnahmemarkt für Teppiche, Lampen, Bilder, Kleinmöbel und Dekoartikel. Sehr oft tolle Angebote in allen Sortimentsbereichen, Bsp ohne Mehrwertsteuer und Lieferung frei. Generell schnelle Lieferung auch außerhalb von Setubal Stadt möglich für ein kleines Aufgeld. Bis jetzt bin ich immer sehr zufrieden gewesen. Immer gerne wieder
-
Carlos.o4 / 503/04/2023 à 23:49
Tem promoções fantásticas. A última foi o desconto igual ao IVA.
-
Renato.1 / 502/03/2023 à 12:19
Bought a new oven. 1 week, no oven working, no call and no support as all the phones are commercial only. To support just go for a paid line! After more than 500€ in several products, is just a no go anymore for Conforama! Post Sale Service is a nightmare! (Traduzido pelo Google) Comprei um forno novo. 1 semana, sem forno funcionando, sem ligação e sem suporte, pois todos os telefones são apenas comerciais. Para apoiar basta ir para uma linha paga! Depois de mais de 500€ em vários produtos, é impossível para a Conforama! O serviço pós-venda é um pesadelo!
-
Francielly.c2 / 524/02/2023 à 22:34
Tem muitas opções de produtos e preços, gosto quando tem as promoções
-
Natalina.i2 / 505/02/2023 à 17:59
O cliente é que tem de andar às voltas na loja à procura de um funcionario e depois recebe a resposta que não é da secção. Pede-se uma fita métrica e nem os funcionários têm. Depois temos de pagar o produto que comprámos na totalidade e só dai a duas, três ou mais semanas é que temos o que compramos. Nunca têm nada em stock.
-
Paulo.o2 / 503/02/2023 à 17:11
Loja agradável e limpa. Infelizmente no meu caso, foi pedir um orçamento e o responsável da loja nao foi propriamente simpático e com atitude de superioridade,.não gostei apesar de compreender a sua situação, mas o modo como falou não foi apropriado.
-
Ryan.e2 / 502/02/2023 à 18:07
Esperei 20 minutos para ser atendido..estando 6 pessoas no balcão...depois.mal atendido sem o mínimo de profissionalismo ...
-
Sam.e4 / 519/01/2023 à 21:38
Many things you can find some with good quality and price (Traduzido pelo Google) Muitas coisas você pode encontrar algumas com boa qualidade e preço
-
Dinarte.r5 / 512/01/2023 à 19:19
Atendimento rápido e atencioso pelas funcionários. Fui a procura de um artigo e perguntei a funcionária que estava na caixa. E educadamente, esteve sempre a ajudar até finalizar a compra. De referir, que foi a minha primeira compra nesta superfície. Voltarei mais vezes. Mais uma vez obrigado.
-
Diogo.e5 / 504/01/2023 à 18:15
Funcionárias atenciosas, entregas rápidas e á confiança 👍🏻
-
Cristina.e5 / 503/01/2023 à 21:51
Atendimento educado e simpatico. Disponibilidade. Efetuei a compra que la me levou
-
Miguel.o1 / 507/12/2022 à 09:35
Muito ma experiencia nao comprem entregas desorganizados ,nao recomendo a ninguem
-
Jaqueline.l1 / 521/11/2022 à 16:07
Experiência horrível , não tinham guarda fatos nenhuns em Stock pois escolhi o que me disseram que entregavam em duas semanas pois tinha alguma pressa em ter o produto . Não dia da entrega o rapaz descarrega as caixas e quando as abre portas e vidros tudo partido ! Não levaram as caixas pra trás ficou cá tudo , fico à espera de algum contacto e nada , lá liguei eu pra eles qual o meu espanto quando me dizerem que eu TENHO de esperar um mês pra que a situação seja resolvida . Enfim agora resta saber se é mesmo um mês ou dois . Uma coisa é certa conforama nunca mais !!
-
Anderson.a1 / 510/10/2022 à 15:34
comprei uma almofada/travesseiro na quinta-feira, levei para fazer troca na sexta-feira pois tive dores na coluna por conta da altura do mesmo, e não permitiram fazer a troca. No momento da compra não avisaram, e só então na hora de tentar trocar me informaram que esse item não fazem. Uma pena, tinha até gostado da loja, mas há outras opções e lá não volto mais.
-
Margarida.e5 / 501/10/2022 à 11:20
Parabéns à Conforama pelos colaboradores que têm. Serviço de atendimento de grande qualidade. Infelizmente não consigo recordar-me dos nomes de todos que nos auxiliaram,mas mais uma vez muitos parabéns, tanto aos colaboradores da loja de corroios, bem como aos da loja de Setúbal, que foram de uma extrema simpatia, prontidão e profissionalismo e naturalidade. São um exemplo a seguir. Até breve.
-
Emanuel.e4 / 527/09/2022 à 12:17
Bom atendimento, pessoal mto prestável e atencioso.
-
Muhammad.a4 / 521/08/2022 à 14:24
A lot variety to decore the house 🤗🏠 (Traduzido pelo Google) Muita variedade para decorar a casa 🤗🏠
-
rainbow.r1 / 528/06/2022 à 14:10
I purchased a dining table and it shipped with one of the legs not the proper size. when I asked Conforama for help to replace the leg. I was told I cannot simply exchange the faulty part, instead I have to pack the whole dining table back.. walk it down 3 floors of my building, rent a van and bring it back to the store, however if I damage the table in the process then I can't return it. After a lot of argument.. I finally got agreement for them to pick up the table from my house.. unfortunately if I want a replacement table I need to organise to pick it up again at the risk of repeating this entire debacle. Apparently, it was too much for them to organise a replacement to be brought at the same time they pick up the faulty one. This experience has made me very wary of the after sale service, quality and warranty offered by Conforama. (Traduzido pelo Google) Comprei uma mesa de jantar e ela foi enviada com uma das pernas que não era do tamanho adequado. quando pedi ajuda ao Conforama para substituir a perna. Disseram-me que não posso simplesmente trocar a peça defeituosa, em vez disso tenho que embalar toda a mesa de jantar de volta.. descer 3 andares do meu prédio, alugar uma van e trazê-la de volta para a loja, porém se eu danificar a mesa em o processo então não posso devolvê-lo. Depois de muita discussão.. finalmente consegui um acordo para eles pegarem a mesa da minha casa.. infelizmente se eu quiser uma mesa substituta preciso me organizar para pegá-la novamente correndo o risco de repetir todo esse desastre. Aparentemente, foi demais para eles organizarem um substituto para ser trazido ao mesmo tempo em que pegassem o defeituoso. Essa experiência me deixou muito desconfiado do serviço pós-venda, da qualidade e da garantia oferecida pela Conforama.
-
Stephanie.a1 / 520/05/2022 à 20:46
I was looking at dressers, they had hardly anything and it isn't very good quality and the prices are high for what they are selling. I felt. there wasn't a good variety. I've bought things here before and the prices were reasonable for the quality. Now I don't feel the dressers are worth what they ask. (Traduzido pelo Google) Eu estava olhando as cômodas, elas não tinham quase nada e não são de muito boa qualidade e os preços são altos para o que estão vendendo. Eu senti. não havia uma boa variedade. Já comprei coisas aqui antes e os preços eram razoáveis para a qualidade. Agora não acho que as cômodas valham o que pedem.
-
Guther.l3 / 514/05/2022 à 21:28
🤔
-
Carlos.n4 / 501/05/2022 à 10:56
👍
-
m1gUeL.3 / 519/04/2022 à 00:56
loja típica de moveis feitos daquela madeira que toda gente sabe, decoração, eletrodomésticos, etc... bom estoque para entrega e armazém central não fica muito longe da loja.. meu quarto é 100% conforama... já mudei de casa e levei tudo comigo, mas fui logo avisado que moveis não sobrevivem a uma 2 mudança, se for o caso
-
Albert.r3 / 515/04/2022 à 18:21
[EDITED] I am changing from 1 star to 3 stars. 1 star is for the product quality as you can see in the pictures, but I have to give 5 stars for the after sale customer support. I have returned them without the original box and received my money back in less than 1 week. (Traduzido pelo Google) [EDITADO] Estou mudando de 1 estrela para 3 estrelas. 1 estrela é pela qualidade do produto como vocês podem ver nas fotos, mas tenho que dar 5 estrelas pelo atendimento pós-venda. Devolvi-os sem a caixa original e recebi meu dinheiro de volta em menos de 1 semana.
-
Aníbal.a5 / 506/04/2022 à 16:04
Comprei online, mas nem por isso os vendedores da loja física de Setúbal se recusaram a prestarem algumas explicações que lhes foram colocadas.
-
Pedro.l3 / 512/03/2022 à 23:20
Loja bastante grande, com bastante oferta. Falta-lhe um pouco de agressividade nas promoções para ser uma das maiores. Tem tudo para ser ainda maior . A Jerónimo Martins enquanto o Pingo Doce era um supermercado "careiro" não evoluia, quando a estratégia mudou, a empresa subiu para patamares incríveis. Os clientes agradecem, mantendo as lojas cheias. Eu na Conforama, encontrei uma boa loja, com preços nada atractivos e com muito poucos clientes...
-
Tiago.a1 / 520/02/2022 à 21:12
Não merecem o meu dinheiro. Após 20 minutos sem um funcionário em vista perguntei como fazia para comprar um eletrodoméstico volumoso e pesado, disseram que não podiam ajudar e que teria que ser eu a ir buscar um carrinho e fazer tudo sozinho. Ainda fui relutante procurar um carrinho noutro piso mas estavam acorrentados(e bastante sujos), voltei a subir e indicaram que não tinham ficha/moeda para tirar o carrinho e que não podiam fazer nada. Entrei lá como cliente e sai de lá depois de me tratarem como empregado, desisti da compra e encontrei o mesmo artigo online entregue em casa vindo do estrangeiro e mais barato. Loja, serviço e staff péssimo, falência e o desemprego é merecido.
-
zita.o5 / 519/02/2022 à 13:07
Excelente atendimento do Sr. Alexandre Costa, simpático, correctissimo e uma simpatia. Com funcionarios assim é um gosto ser atendida.
-
Americo.o2 / 523/01/2022 à 17:22
Alguma oferta, prazos de entrega demasiados longos, promoções fictícias com preços inflacionados para aplicar descontos...
-
Armando.e5 / 518/01/2022 à 11:21
Funcionaria muito competente, notava-se que tinha experiencia e portanto foram umas compras sem stress.
-
Gongas.4 / 511/12/2021 à 15:16
Promoções manhosas,para nos levar lá. Bem escolhido,compra-se,faz-se um ou outro negócio porreiro. Mas...variedade de produtos ,muita. Sr. José Raposo,vendedor muito eficiente e atencioso. Obrigado. Hoje fui descontar 1 vale,resultante de compras do ano passado. Top
-
Joaquim.u2 / 509/12/2021 à 17:23
Comprei um sofá já lá vai quase mês e meio e ainda não sei quando vou receber o sofa que paguei na totalidade, vale o velho ditado quem paga adiantado fica mal servido, espero sinceramente que me entreguem antes do Natal.
-
SÓNIA.A1 / 530/10/2021 à 20:28
Materiais fracos com mão de obra pouco qualificada para montagem. Não há qualquer relação equilibrada entre preço e qualidade
-
Alexandra.e5 / 518/10/2021 à 11:01
Fui muito bem atendida pela colaboradora Nádia Alves recomendo. Simpatia e prontidão para resolver todas as questões que foram colocadas. Muito obrigada pelo seu profissionalismo Nádia Alves
-
Manuela.a1 / 507/10/2021 à 22:19
Na loja existia um artigo unico de exposicao, os colaboradoras informaram que poderia encomendar online que faziam entrega em qualquer zona do pais.. registei-me e quando coloco o codigo postal para entrega não está disponível...
-
Miguel.a1 / 506/10/2021 à 15:27
Uma vergonha uma empresa deste tamanho anda a vigarisar os clientes e se recusa a trocar um colchão por medidas trocadas os funcionários na hora de vender não dão as informações necessárias depois vai o pobre e ficamos no prejuízo NÃO RECUMENDO QUEM LER ESTA PUBLICAÇÃO ANTES DE COMPRAR VEJAM NA LOJA AO LADO
-
Marco.e1 / 512/09/2021 à 17:56
Atenção compras Online. Compramos um biombo online telefonaram a dizer pronto para recolha. Após chegar ao local o mesmo vinha sem embalagem e com defeito. Resposta muito profissional estão todos desanbalados e com defeito. Telefone para o online para devolver o dinheiro 🤬🤬🤬🤬
-
Paula.u2 / 505/09/2021 à 09:20
Comprei uns sofás, combinaram comigo o dia de entrega. No dia combinado, não apareceram nem deram satisfação, tive que ser eu a telefonar para saber o que se passava. A resposta foi que não tinham informação que tinha ficado combinado aquela data de entrega!
-
JOSE.A1 / 523/08/2021 à 15:49
Serviço péssimo ! Desde o atendimento até à entrega ! É a segunda é última vez que faço qualquer tipo de compra nesta loja e nunca mais cá volto !
-
Florentina.a2 / 528/07/2021 à 14:47
Preços muito mal marcados O que está em promoção não aparece o desconto na altura da compra, e o funcionário pergunta ? Quanto estava marcado? E um absurdo isto.
-
Pedro.o5 / 507/06/2021 à 09:29
Fui bem atendido, tiraram todas as dúvidas q tinha e a compra foi finalizada. Pessoal simpático e prestável.
-
Jose.a1 / 518/05/2021 à 14:29
Atendimento péssimo e quando existe alguma reclamação de algum problema com mobiliário tentam não se responsabilizar . Dizendo que é o cliente que utilizou ou montou mal. O problema é que depois vai os técnicos de montagem deles e vêem que existe mesmo problema com o material mas mesmo assim não assumem a responsabilidade . É uma vergonha
-
William.n4 / 507/05/2021 à 12:08
Diversas opções de produtos e ótimos modelos de decoração da moradia. Estacionamento coberto. Casas de banho estavam interditadas.
-
vitor.e1 / 523/04/2021 à 23:16
De todas as compras que fiz na Conforama não recomendo.... A única compra boa foi a de um sofá.... Comprei um móvel fui mal atendido e informado da montagem.... Comprei um trem de cozinha que quando foi ao lume saltou o inox e não me quiseram devolver o dinheiro porque estava utilizado mas dentro dos 15 dias.... Logo estou mais que traumatizado com a marca Conforama...
-
Aloïs.O1 / 521/01/2021 à 17:34
Muito decepcionante. Mais de dois meses e meio esperando por um colchão que me foi prometido entregue em no máximo 3 semanas. Sem serviço pós-venda, sem explicações, sem compensação. Nunca mais na Conformama de Setúbal.
-
Ana.l1 / 507/01/2021 à 20:06
Super desiludida com a conforama de Setúbal. Uma pessoa compra as coisas, fica à espera e não informam de nada. Atrasos na entrega ou alteração das datas de entrega, nada. De todo que recomendo a quem pensar comprar alguma coisa na conforama que VERIFIQUEM se está disponível para entrega imediata, caso contrário vão estar MESES à espera!
-
José.r1 / 515/10/2020 à 17:18
Ao comprar uma máquina de lavar foi comunicado que tinha a Antiga para entrega, mas não registaram e a transportadora não tinha instruções para levar. A alternativa era pagar ao pessoal da entrega para eles fazerem esse favor. Loja que não recomendo.
-
I.1 / 525/09/2020 à 20:47
Pessimo atendimento so com intuito de venda e explicações sobre o produto muito vagas. Falta de experiência
-
Giuseppina.i3 / 510/09/2020 à 09:28
(Traduzido pelo Google) Funcionários simpáticos e prestativos, móveis de má qualidade, escolha decente de colchões e eletrodomésticos. Isso pode ser bom se você quiser manter os custos muito baixos. (Original) Personale gentile e disponibile, qualità dei mobili scadente, discreta scelta di materassi ed elettrodomestici. Può andar bene se si vogliono contenere molto i costi.
-
Ana.o1 / 517/07/2020 à 07:29
Não recomendo! Realizei uma encomenda de diversas peças de mobiliário e uma das estantes veio incompleta. Estou há mais de três semanas à espera que resolvam a situação e o serviço pós-venda não resolve nada! É uma falta de consideração pelos clientes...
-
Carlos.o5 / 504/03/2020 à 15:49
Recorri à conforama para a aquisição de uma cozinha. Fiquei muito satisfeito nos vários momentos do processo até à data, nomeadamente na interacção com a funcionária responsável pela venda como com o senhor que já veio ao domicílio proceder à rectificação das medidas para encomenda e posterior montagem da cozinha. Vou confiar que o prazo que me foi apresentado como o estimado para a chegada da cozinha e consequente montagem se verifique
-
Anmol.u5 / 520/02/2020 à 12:18
It was really good... I bought some things from conforma... Was very good. If you're not able to furniture anywhere else go to conforma :-) (Traduzido pelo Google) Foi muito bom... Comprei algumas coisas na conforma... Foi muito bom. Se não tiver condições de mobiliar em outro lugar vá para a conforma :-)
-
Virginia.o3 / 519/02/2020 à 19:57
Móveis com bom aspeto, alguns com qualidade outros mais fracos. Facilidade de crédito
-
John.r4 / 517/02/2020 à 15:05
A very good furniture store, good prices and many items in sales. All staff seem to friendly and attentive. (Traduzido pelo Google) Uma loja de móveis muito boa, bons preços e muitos itens em promoção. Todos os funcionários parecem simpáticos e atenciosos.
-
Luís..1 / 514/12/2019 à 19:37
Dificilmente vou voltar. Produtos dispendiosos. De qualidade duvidosa. E duração muito limitada e frágeis. Muitas aparências e qualidade baixíssima. Sofá desintegrou-se em farripas de plástico contaminação geral na habitação. Nunca recomendarei.
-
Nely.e2 / 504/12/2019 à 11:27
Os empregados pouco atenciosos com os clientes e nem sempre sabem responder a perguntas feitas sobre alguma aquisição do produto que está exposto na loja
-
Nuno.r1 / 530/11/2019 à 15:38
Vende o que não tem , ou seja aceita a compra com 100% do valor já pago sem terem confirmação do fornecedor de quando efetivamente e que o produto em causa vai ser entregue em loja. Ou seja trabalhamos apenas com estimativas e após um mês apenas avançam com a estimativa para a frente e ja estao 700 euros empatados. Assim é facil vender , cumprir o negócio é que está mais difícil
-
Rui.a3 / 527/11/2019 à 06:36
Tenho sido cliente da Conforama pelos preços vantajosos e variedade de produtos mas desconhecia algo que me faz pensar duas vezes daqui em diante quando pretender comprar alguma coisa nesta empresa que coloca problemas no caso de se pretender devolver um artigo ou anular a compra por alguma razão e se vê confrontado em ter de ficar com ele ou receber um vale do mesmo valor como fazem nas lojas chinesas, contrariamente ao que se passa noutras Lojas e Hipermercados onde dão 15 dias para o consumidor poder devolver a compra desde que nas devidas condições.
-
Paula.a1 / 512/11/2019 à 15:40
Já tenho comprado na Conforama e correu tudo bem, neste momento estou desiludida com a encomenda que fiz em Agosto e ainda não me foi entregue, já telefonei diversas vezes e não me dão uma solução para a situação, dizem me que me ligam em 48 horas e nada, a mercadoria está paga e nada resolvem, quando encomendarem algum produto da Conforama tenham cuidado. Neste momento mem dinheiro nem encomenda grande desilusão.
-
Paulo.o1 / 511/11/2019 à 09:15
Encomendas feitas de forma errada, esquecendo artigos. Informam data de entrega, mas por duas vezes informam que não têm disponibilidade dos artigos. Na mesma encomenda, também informaram da impossibilidade da entrega de um dos artigos por se ter danificado em armazém. Enfim, tudo maravilhoso!!!
-
Jorge.a5 / 506/11/2019 à 19:55
Nos meus 59 anos de vida ja conheci e frequentei inumeros espacos comerciais, e faco questao de deixar aqui bem patente que a Conforama em Setubal esta no topo das minhas preferencias, e uma grande parte se deve ao profissionalizmo e simpatia dos colaboradores daquele espaco! Mais digo, que nos 3 anos que conheci este espaco, ja la fiz muitas e muitas compras e nunca tive qualquer problema. Parabens CONFORAMA SETUBAL.
-
Ricardo.a1 / 530/10/2019 à 22:53
No passado dia 25 de agosto de 2019, dirigi-me à loja Conforama em Setúbal, na Av. Mestre Lima de Freitas onde comprei um móvel TV, um aparador e uma mesa, todos os artigos da linha NIMES, com a nota de encomenda BC 638A/037396. Paguei na hora 509,72€ com entrega e montagem. O vendedor informou-me na altura que, o prazo de entrega poderia ser de 60 dias, mas que era uma situação que nunca se verificava, ou seja, a entrega seria sempre feita muito antes desta data, mas para termos legais, os 60 dias tinham de constar na encomenda. No dia 1 de Outubro de 2019 recebi então o aparador e a mesa, mas o móvel TV não foi entregue. Entrei então em contacto com a linha de apoio ao cliente que presta um péssimo serviço telefónico, uma vez que temos de usar um número de valor acrescentado para esclarecimentos. De todas as 9 vezes que liguei, em que gastei mais de 10€, fui informado que alguém da loja de Setúbal entraria em contacto, facto que só aconteceu numa das vezes e apenas para me informarem que não tinham qualquer previsão para a chegado do artigo em falta. O prazo de entrega terminou no dia 25 de outubro, ainda esperei até dia 29 de outubro, data da última entrega de material por parte do fornecedor, mas nem um telefonema por parte de um responsável de loja recebi a justificar a situação. No dia 30 de outubro dirigi-me então à loja e solicitei a recolha dos artigos que já estavam em minha casa e a devolução do valor da fatura, sem que, mais uma vez, me tenha sido apresentada uma justificação ou um pedido de desculpa. Estou extremamente descontente com o serviço prestado por todos os intervenientes neste processo e nunca mais voltarei a comprar na Conforama.
-
Cristina.i1 / 528/10/2019 à 13:38
Local a não voltar, alem de não terem ninguém para atender na loja tive que percorrer a loja de uma ponta à outra para chamar uma funcionária para efectuar a encomenda. Perguntei pelos horários das entregas , fui informada que me ligavam de véspera a combinar, recebi msg com o horário, que não dava para alterar por ser o motorista que envia o horário, tive que pedir favores para ser entregue nesse horário, iniciamos a montagem do roupeiro, faltava peças, o manual de instruções não é intuitivo e tive que me deslocar à loja para ir buscar as peças e pior fui obrigada a ligar para o numero de apoio deles e tive que ligar para um 707 de valor acrescentado quando o erro era deles. Foi a 1º vez, mas de certeza a ultima.
-
Paty.a5 / 509/10/2019 à 10:27
Home (Traduzido pelo Google) Lar
-
ricardo.e1 / 508/10/2019 à 15:42
Comprei um sofá no dia 25 de julho de 2019. Foi pago no acto e foi me prometido a entrega no espaço de um mês. Passou o tempo e foi prometido a entrega no dia 24 de setembro. Falharam outravez e deram outra data desta vez no dia 8 de outubro. Hoje dia 8 de outubro fui á Conforama e nada feito.Mais uma vez não cumpriram o prazo, Pedi o dinheiro de volta e nunca mais compro nada nessa loja. A Conforama não precisa de mim mas eu também não preciso da Conforama.
-
Fernando.a1 / 504/10/2019 à 16:27
É sempre a mesma situação, nunca têm nada em stock, é preciso encomendar e só entregam a 60 dias, mas temos que pagar logo Enfim, para esquecer.
-
tiago.r1 / 511/09/2019 à 10:11
Atendimento fraco. Produtos fracos. Precos manipulados. Nunca têm nada para entrega tudo para encomenda e demora muito tempo. Pessimo serviço em tudo
-
Irina.a4 / 514/07/2019 à 15:09
A nice shop. (Traduzido pelo Google) Uma bela loja.
-
Miguel.i4 / 502/07/2019 à 06:36
Nada a apontar. Loja com preços acessíveis a várias bolsas. A única coisa que nunca vi foi móveis com a verdadeira Madeira da boa. É quase tudo móveis de madeira prensada.
-
Tiago.e3 / 525/06/2019 à 23:22
A colaboradora que atendeu foi muito simpática. Já não posso dizer o mesmo das outras duas senhoras que intervieram na situação. Ao comprar dois candeeiros os mesmos tinha um imposto de 0.32c cada um. Situação que nunca tinha visto em lado nenhum. O preço que estava no site era de 29.75. É o valor final não correspondia. Não foi por o valor dos 0.32c mas pela situação em si. Acabei por pagar um valor desse "imposto" so para não perder mais tempo. De relembrar que a colaboradora da caixa fez tudo o que estava ao alcança para resolver a situação sempre muito simpática!! Tenham muita atenção ao preço final do artigo para não haver surpresas!!
-
João.a5 / 522/06/2019 à 19:54
Good large selection of stuff, easy to return items, not expensive. (Traduzido pelo Google) Boa grande seleção de itens, itens fáceis de devolver e não caros.
-
Nuno.i1 / 516/05/2019 à 17:15
Uma multinacional como a Conforama ter um serviço pós venda como tem é um enorme desprestígio. Quando vendem, tudo muito bom, tudo muito atencioso... se tem problemas com a entrega então a culpa é da empresa que faz as entregas... se tens problemas como alguns artigos, a fábrica é que dá a garantia... Basicamente a Conforama só existe para receber o dinheiro, responsabilidades é com outros! Mau, muito mau... As respostas as recomendações são apenas pedidos de desculpa e lamentações, infelizmente esse tipo de "moeda" não é aceite quando vamos lá comprar alguma coisa.
-
Marcelo.r5 / 505/05/2019 à 11:45
Lugar extremamente agradável e aconchegante, onde oferece uma grande gama de produtos aos seus clientes e toda sua casa, com preços muito atraentes, possibilitando acessibilidade para todos os tipos de consumidores, oferecendo uma qualidade de vida a toda gente!!!
-
Teresa.o1 / 516/04/2019 à 22:16
Atendimento péssimo... Comprei um móvel no dia 12/02 e como não havia em loja, fiz encomenda, sendo que para tal tive de pagar a totalidade da compra. Garantiram-me que o camiseiro chegaria num prazo máximo de 1 mes e meio. Hoje, dia 16/04 ainda não o recebi. Quando ligo os funcionários do atendimento ao cliente ainda são arrogantes. Enviei e-mail e respoderam que o artigo chegaria "nas próximas semanas".... VERGONHOSO
-
Jose.a4 / 516/03/2019 à 19:16
Nice promotions (Traduzido pelo Google) Boas promoções
-
Nadia.a1 / 503/03/2019 à 22:30
Desorganizado, muito tempo a espera, e ainda temos de andar de um lado para o outro. De um lado levantamos e depois ainda temos de ir ao outro lado do armazém por causa dos papéis. Já para não dizer que ainda ficam muito afastado da loja. É basicamente para o cliente não ter que se chatear e pagar mais um X pelo transporte. Comoda torcida, péssima qualidade. Deles nem dado!
-
Bruno.e2 / 522/02/2019 à 11:58
Demora nas entregas, falsas promoções. Já vi por varias vezes preços em promoção que na realidade não são promoção, aumentam o preço e depois colocam o preço real como se fosse promoção. Também entreguei o meu sofá com defeito em troca de outro, e dias mais tarde vi que estava à venda como artigo de exposição com um valor mais caro que o valor que comprei.
-
Dora.l1 / 527/01/2019 à 10:10
Como primeira experiência na Conforma sinceramente não foi das melhores. Fizeram me ir levantar o móvel que comprei a alguns klm da loja, num armazém e depois de lá chegar e estar pelo menos mais de meia hora à espera ainda disseram que o móvel estava na loja e não no armazém. Que o tinha de levantar lá, conclusão tive de andar de um lado para o outro a perder tempo e gastar combustível para nada, pois fiquei tão aborrecida que pedi a devolução do dinheiro e não comprei o móvel!!!
-
Mohammad.l5 / 516/01/2019 à 09:11
Good collection of housewares (Traduzido pelo Google) Boa coleção de utensílios domésticos
-
Nuno.m4 / 525/11/2018 à 01:33
Lots of furniture, best prices and good attending. (Traduzido pelo Google) Muitos móveis, melhores preços e bom atendimento.
-
Carla.a1 / 526/10/2018 à 18:29
Péssimo serviço pós venda. Para além de venderem o que depois não conseguem entregar aos clientes. 2 meses de espera pelos móveis e depois não havia para entrega nem prazo para entregar. Contactos por mail com resposta passados vários dias e contacto telefónico só por número de valor acrescentado. Paguei 36€ por 5 contactos telefónicos realizados com o apoio ao cliente e não tive o assunto resolvido. Conforama de Setúbal.
-
filipa.o2 / 511/10/2018 à 19:50
Em termos de oferta, há bastante e ate precos acessíveis. Encomendei um sofa com entrega e montagem.como dia o ditado: A pressa é inimiga da perfeição.. quando fui a noite abrir a cama do chaise longue vi que uma das rodas estava um pouco torta e a outra muito mais torta ainda.. e não ficou perfeitamente bem montado. Já vi que em termos de transporte/montagem são péssimos!
-
Jose.a1 / 529/09/2018 à 21:36
Comprei um sofá e na entrega verificou-se um defeito. Foi devolvido de imediato. Ñão houve qualquer apoio ao cliente. Telefonei varias vezes e resultado zero. Tive de me deslocar á loja a 50km da minha casa e não houve resposta positiva da Conforama embora a boa vontade das empregadas. Desisti da compra. Verificou-se também falta de organização. Lamentável e não recomendo a ninguém.
-
Luisa.a3 / 521/07/2018 à 08:55
Faz publicidade enganosa, por exemplo no "dia sem IVA", só na loja é que têm um cartaz a dizer que o desconto é limitado aos artigos assinalados. Nunca têm os artigos em stock, é preciso esperar um mês ou dois. Têm falta de pessoal no atendimento. A qualidade de alguns artigos é duvidosa, comprei uma cadeira de escritório, que ao fim de um ano de uso doméstico já tinha a napa a romper em diversas zonas.
-
rosa.a5 / 514/06/2018 à 19:40
Para a colaboradora com muito boa vontade e simpatia!!! Pena que a grande exposição de peças de decoração não haja para entrega imediata...o que faz perder a vontade de lá voltar...Pois ter que esperar semanas de entrega , não abona nada. É tudo por a primeira vez que lá entrei.
-
Janaina.o1 / 519/05/2018 à 17:34
Entregaram os móveis sem manual de montagem, há 2 semanas, e até hoje não o recebemos, mesmo informando do ocorrido no dia seguinte. Não informaram, quando da compra, que o colchão adquirido só seria entregue quase um mês depois (ainda Não recebemos). E, para completar, atrasaram a entrega do sofá, nos deixaram a esperar o doa inteiro pelo entrega, e 30 minutos depois do prazo esperado, ligaram para dizer que não viriam. Ainda estamos sem o sofá. Entendo como desrespeitoso. Infelizmente escolhi a loja errada para as minhas compras (que Não foram poucas).
-
Jeff.e4 / 506/05/2018 à 06:11
A good place to get things needed for your home as they do everything from the bedroom to the kitchen. Only drawback is that there can be some large wait times for the item you want. It was going to take three weeks to get a bed delivered! (Traduzido pelo Google) Um bom lugar para conseguir as coisas necessárias para a sua casa, pois eles fazem tudo, desde o quarto até a cozinha. A única desvantagem é que pode haver grandes tempos de espera pelo item que você deseja. Levaria três semanas para entregar uma cama!
-
Paulo.a4 / 520/03/2018 à 22:15
Bastante variedade de mobiliário mas de qualidade baixa, apesar de os valores não serem altos não acompanham a qualidade oferecida. Tem bastante variedade de peças de decoração com ideias engraçadas para vários estilos, desde quadro, garrafeiras cabides, pufs com arrumação, chaveiros, e alguma tapeçaria. Têm também alguma oferta de grandes e pequenos electrodomésticos para cozinha, a pesar de não conseguis acompanhar a oferta e preços das grandes lojas da especialidade, tem algumas coisas diferentes do que estamos habituados a ver nas mencionadas lojas. Bem localizada, pois encontra se perto de um edifício comercial com outras lojas do tipo como o espaço Casa e o DeBorla.
-
Paolo.o4 / 509/01/2018 à 22:43
👍👍👍
-
João.r4 / 518/12/2017 à 23:05
Boa selecção e preços razoáveis. Gosto da qualidade e vi muitas marcas boas. Também prefiro o facto que o estacionamento é fácil e a loja raramente está cheia, o que é o oposto do Alegro.
-
PG.2 / 518/12/2017 à 11:18
Após 2 compras em que não cumprem os prazos estipulados e é necessário constante comunicação afim de ter qualquer tipo de feedback, está visto como tudo funciona. Existem outras lojas concorrentes onde este tipo de pesadelos jamais acontece.
-
Nuno.i4 / 512/12/2017 à 22:57
Low to mid range (Traduzido pelo Google) Faixa baixa a média
-
Pedro.e1 / 506/12/2017 à 12:40
Pior serviço de sempre tanto ao domicílio como levantamento na loja de setubal
-
Joana.i2 / 529/11/2017 à 20:14
Organizacao zero. Compramos uma cama que teve a data de.emtrega prevista para quase um mes da compra e mesno assim atrasaram quase 2 meses da data prevista. Ficaram no jogo de empurra de que a entrega é feita pelo fornecedor. Nao recomendo compras neste estabelecimento.
-
RUTH.E1 / 526/10/2017 à 09:56
Conforama - Compra efectuada a 19/08, mas ainda sem entrega da mercadoria Venho por este meio apresentar uma reclamação contra a entidade Conforama (Setúbal), pelo seu serviço prestado, no passado dia 19/08/2017 efetuei a compra de uma cozinha completa e eletrodomésticos. No dia da compra foi-me dito que tinha de esperar 05 semanas não foi feita a entrega neste prazo e até agora não temos qualquer resposta por parte da Conforama. Acrescentar que deixei tudo pago. enviei um email a perguntar se estava tudo ok com a entrega para a seguir ao que me responderam n a dizer que não era possível e que estava previsto a entrega da encomenda para Outubro. No dia 26 de Setembro falei com a Sandra (supostamente a responsável pela secção da cozinhas), disse que estaria prevista a entrega para o dia 01 de Novembro mas que voltaria a telefonar para confirmar até agora nada. Estou sem cozinha, não consigo resolver este problema pois o atendimento é péssimo ou melhor não existe, passada 10 semanas. É lamentável que tento entrar em contacto com esta empresa telefonicamente há varias semanas e sem sucesso, são 40 minutos de espera ao telefone a fim de querer saber como se encontra o processo de entrega de um produto que comprei, pois encontro-me sempre em lista de espera até a chamada cair. Não me digam, que tenho de ir novamente de Évora à Setúbal para obter esta informação.
-
Xana.i5 / 505/10/2017 à 21:46
Têm muita oferta, mas quando vamos comprar mobiliário a espera do mesmo por e ser até dois meses ou mais. Muito do que está exposta não existe para entrega ou está mesmo esgotado.
-
João.a5 / 531/08/2017 à 16:03
Perfect for anything home related, from lighting to beds and mattresses, and little utilities. If you're in need of furniture for a new home this is a place to visit. (Traduzido pelo Google) Perfeito para qualquer coisa relacionada à casa, desde iluminação até camas e colchões e pequenas utilidades. Se precisa de mobília para uma nova casa este é um local a visitar.
-
Sonia.r3 / 523/06/2017 à 15:08
Loja com muita variedade, porém, poucos funcionários para atendimento, informação e esclarecimento. Bom acesso, parqueamento ótimo. Produtos de boa qualidade.
-
Poder.o1 / 521/06/2017 à 10:48
Não cumprem com o prometido. As vendedoras foram fantásticas e muito prestáveis, o problema foi quando tentei entrar em contacto para confirmar quando seria a entrega do colchão. Para já levei 2 dias a telefonar até que alguém atendesse o telefone. Para piorar a situação, a senhora que falou comigo ao telefone foi rude e mal educada. A única coisa boa foi o atendimento das vendedoras. De resto aconselho a evitar esta loja. Não há respeito pelos clientes e não cumprem com a palavra.
-
Fatima.l5 / 520/05/2017 à 22:11
Variedade, e bom preço Simpatia das funcionárias Ana Batista e Alexandra Ferreira
-
Paulo.e1 / 524/04/2017 à 17:16
Mau muito mau comprei no mesmo dia duas cama colchões um placa de fogão e um forno tudo pago no ato as camas e os colchões fui buscalo no dia a seguir a placa passado duas semanas o forno continuo há espera dele é isto desde janeiro e agora na sexta ligaram a avisar se não for levantar o forno até ao final do mês que ficava cancelado o negócio mas não sabem para quando tem o forno disponível um pouco caricato acho eu !!!!!!
-
Tony.u3 / 518/03/2017 à 20:41
Good place (Traduzido pelo Google) Bom lugar
-
Paulo.1 / 513/02/2017 à 20:17
Uma vergonha, venderam-me gato por lebre. Comprei uma chaise longue (argo) que não aguentou 2 anos, praticamente toda feita de aparite e sem reforço nos parafusos, com o uso (nem foi muito), a aparite foi partindo na zona dos parafusos e suportes, também a parte dos deslizadores da chaise louge soltaram as roldanas e ficou impossivel de utilizar . Deslocamo-nos à loja e não nos solucionaram o problema, como tinha passado um tempo da garantia (por motivos profissionais, foi impossivel deslocar-me à loja dentro dos 2 anos). Fizeram-nos um orçamento de mais de 50% do custo do sofá. E ainda fomos mal tratados pelo suposto responsável do pós venda, tratou-nos com indiferença, mal educado e arrogância, sem perfil para atendimento ao público Para NUNCA mais voltar.
-
José.e4 / 511/01/2017 à 15:04
A store with a nice variety of items for your home . Ranging from electronics to decorations. (Traduzido pelo Google) Uma loja com uma ótima variedade de itens para sua casa. Desde eletrônicos até decorações.
-
Inês.o5 / 515/11/2016 à 13:42
Excelente atendimento da Ana Batista e Catarina Buchinho, na loja de Setúbal. Obrigado
-
Jorge.a4 / 513/11/2016 à 16:26
✌️
-
Marcos.i1 / 517/10/2016 à 16:50
Data prevista de entrega de um sofá, 2meses.. Ja la vao 4 e continuo à espera.. Comprei um frigorifico que chegou a casa todo amassado. Comprei um microondas que veio o modelo errado. Excelente serviço, nada a dizer...
-
Overland.o1 / 506/09/2016 à 12:06
INCOMPETÊNCIA. Sofás encomendados e pagos antecipadamente. AO FIM DE 15 DIAS INFORMAM QUE NÃO TINHAM PARA ENTREGAR. Armário com defeito nas portas (uma delas caiu) e após dois meses continuo à espera de substituição. Simplesmente, este é um estabelecimento a evitar. Lamentável.