Seiatronica, Computadores, Lda.
- 3.6
- Loja de informática
- Seia
Sobre : Loja de informática Seiatronica, Computadores, Lda. em Seia
Opções de serviço :
✔️ Compras na loja
Tags: Loja de informática,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (28)
-
Nuno.i1 / 510/12/2023 à 10:33
Serviço medíocre. Para além de fugirem às faturas queriam entregar-me um portátil que nem era meu. Tive de entrar para retirar o MEU computador (torre) de lá ameaçando que chamava a polícia. Edit: Claro está que nem o nome dos clientes sabem, mas vamos agir de acordo devido à vossa falta de competência. Quem vocês enganam são pessoas de mais idade, nomeadamente o meu pai.
-
Andria.i5 / 512/06/2023 à 17:23
Adorei o atendimento. Mandei arranjar um telemóvel com o ecrã partido e ficou como novo.
-
Gabriel.u5 / 512/06/2023 à 17:22
Adorei
-
João.o1 / 511/06/2023 à 22:00
Desloquei-me à loja para realizarem a reparação/substituição de uma dobradiça do ecrã de um computador portátil. Deixei o computador e indicaram-me que no dia seguinte de manhã o computador estaria pronto e poderia lá passar a levantar. Desloquei-me no dia seguinte mas apenas à tarde, onde os estagiários que estavam no local me disseram que ainda não estava pronto e para lá passar no dia seguinte (podiam ter ligado a avisar, evitaria ter de me deslocar em vão). No dia seguinte voltei novamente à loja onde afinal não tinham feito nada ao computador porque tinham de mandar vir a peça e demorava 2/3 dias. Trouxe o portátil comigo e ficaram de me ligar para quando a peça chegasse o lá ir entregar novamente para realizarem a substituição. Já la vão 3 semanas e ainda continuo à aguardar o contacto… depreendo que a peça ainda não tenha chegado… Péssimo serviço. Desde o mau atendimento, aos prazos que eles próprios dão mas depois não cumprem não correu nada bem 🤦🏼♂️
-
Maria.i1 / 505/01/2022 à 15:11
Deixei o meu computador para arranjar a dia 28/12/21, comprometendo-se o proprietário a ligar-me e definir prazos/valores. Na falta de chamada vi-me obrigada a voltar à loja a dia 31/12 para esclarecer o assunto. Foi-me dito que no máximo dia 4/01 o computador estaria pronto. Nesse mesmo dia passei na loja, sem qualquer contacto por parte dos funcionários e sem atendimento das chamadas que lhes foram efetuadas da minha parte de forma insistente. Informaram-me que o proprietário não estava e pediram-me para deixar o número que seria contactada até ao fim do dia. Hoje, dia 5/01 sem qualquer contacto por parte do proprietário dirigi-me duas vezes ao local, estando neste momento há mais de uma hora à espera, com o estagiário a recusar-se a telefonar ao proprietário, porque o mesmo uma vez mais não está presente. Esta situação é no mínimo inadmissível, vou embora da cidade amanhã e tenho a minha vida estagnada pela incompetência e falta de informação.
-
Flávio.s5 / 505/04/2021 à 21:33
Empresa com muita qualificação e responsabilidade quem aí recorre volta pro ser bem recebido e com profissionalismo.
-
Carlos.l4 / 519/03/2021 à 20:15
Bons departamento técnico e simpatia.
-
Márcio.i4 / 510/01/2021 à 08:39
Excelente prestação de serviço. Recomendo
-
Filipe.i3 / 529/10/2019 à 10:29
Na zona eram mestres mas o tempo passa...