SEF ; Loja do Cidadao
- 4
- Loja
- Braga
Sobre : Loja SEF ; Loja do Cidadao em Braga
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
❌ Entrega
Tags: Loja,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (1391)
-
Luiz.d3 / 507/04/2024 à 23:31
Infelizmente não tenho muito a opinar, afinal, com as mudanças implementadas, há muitas dúvidas tanto nos usuários quanto nos servidores, mas o local é de fácil acesso e a servidora que nos atendeu foi muito educada.
-
Carla.a5 / 507/04/2024 à 19:12
Sempre fui bem atendida.
-
Alfredo.o1 / 505/04/2024 à 19:15
Devo dizer que recebi o pior atendimento da minha vida no SEF Braga. Eu tinha uma pergunta simples a fazer sobre com quem eu poderia falar e que pudesse ajudar com meu problema. Eu disse à senhora da recepção que não falava bem português mas ia tentar, pois ela não falava inglês. Enquanto eu tentava explicar o assunto, ela e uma colega começaram a zombar de mim e não ouviram o que eu estava tentando dizer, ela continuou tentando me empurrar para outros departamentos que eu já frequentava, tentei explicar, mas ela continuou continuei com seu tom rude e me disse para esperar que eles entrassem em contato comigo. Estou enojado e desapontado que essas pessoas estejam trabalhando em uma função de atendimento ao cliente para ajudar pessoas que são novas no país e tratá-las dessa maneira!
-
Joaquim.e5 / 504/04/2024 à 11:29
Bem localizado!
-
Douglas.r5 / 526/03/2024 à 22:30
Fui muito bem atendido, obrigado.
-
Sellam.h5 / 520/03/2024 à 09:37
Bom dia, eu sou o Sr.Sellam Khaled Há um mês que me foram recolhidas as impressões digitais da senhora Susana Binda. Aguardo o cartão de residência e não recebi nenhuma notícia. Peço a Vossa Excelência que analise o meu caso. Obrigado.
-
Inder.a5 / 519/03/2024 à 16:26
Muito bom 💯 satisfaz
-
Helio.a5 / 515/03/2024 à 22:06
Super atenciosos
-
Gurinder.e1 / 507/03/2024 à 22:21
Equipe prestativa
-
Dinalva.o2 / 503/03/2024 à 23:06
Horrível fazer o que? E o que tem?
-
Cinthia.a1 / 526/02/2024 à 15:43
Carreguei a minha demonstração através do sef quando ainda existia e confirmaram que foi carregada mas nunca me deram o número da manifestação, quando mudei para aima tentei ir ao gabinete do cidadão e disseram-me que não só que a minha manifestação não foi carregado, mas eles Eles não poderiam fazer nada se eu não enviasse um e-mail primeiro e se eles não pudessem me ajudar eu poderia voltar à loja para que eles me ajudassem a carregá-lo sem ter que pedir uma consulta ; Mandei e eles nunca me responderam, então uma semana depois fui na loja e me disseram que não podiam me ajudar, que eu deveria ir na loja do cidadão do Nogueira. Em suma, não só não me ajudaram, como também me disseram para onde deveria ir. (Original) Cargue mi manifestacion por el sef cuando aún existía y me corroborarlo que estaba cargada pero nunca me dieron el número de manifestacion, cuando cambio a aima intenté ir a la loja del ciudadano y me dijeron que no solo que mi manifestacion no estaba cargada sino que ellos no podían hacer nada si antes no mandaba un mail y si ellos no me podian ayudar podia ir de nuevo a la loja a que me ayudaran a cargarla sin necesidad de pedir un turno; lo envié y jamas me contestaron asique a la semana fui a la loja y me dijeron que ellos no me podían ayudar, que fuese a la loja del ciudadano de nogueira. En resumen no solo que no me dieron ninguna ayuda sino que me dieron vueltas para decirme a donde debía ir.
-
Ana.l5 / 517/02/2024 à 21:01
Muito organizado e todas as informações são passadas de forma clara
-
Marina.i5 / 505/02/2024 à 17:59
Os especialistas são muito pacientes, educados e têm senso de humor. Ótimo serviço. Houve um atraso, mas correu tudo bem!
-
Leandro.u5 / 526/01/2024 à 13:18
Muita gente mais organizado
-
Ivan.e1 / 524/01/2024 à 17:03
Pior serviço na União Europeia!!!Vergonha para Portugal e para o mundo
-
Nuno.o3 / 522/01/2024 à 15:21
Gostei de ver o lugar
-
Angel.e5 / 514/01/2024 à 16:29
Todos os serviços juntos. Visitamos 3 e atendimento muito bom em todos eles. (Original) Todos los servicios juntos. Visitamos 3 y muy buena atención en todos.
-
Mayara.y1 / 513/01/2024 à 22:28
Atendimento extremamente demorado! Fui atendida depois de 3h30 de espera!
-
Fernando.o2 / 508/01/2024 à 21:29
O espaço é pouco luminoso e ventilado para a quantidade de pessoas que recorrem aos serviços aí disponibilizados. Seria importante atualizar a sinalética.
-
Marcelo.o4 / 504/01/2024 à 19:21
Faltam profissionais para atendimento. Muito volume de gente, para pouco efetivo, mas fomos muito bem atendidos.
-
Bento.u5 / 530/12/2023 à 17:36
Atendimento excelente, rápido em chamar, local com possibilidade de café.
-
Wafa.5 / 529/12/2023 à 21:10
Muito lotado, mas funcionários muito prestativos e gentis
-
Hooshiar.o5 / 518/12/2023 à 19:59
Chegamos lá e fomos chamados na hora certa. A equipe é educada e prestativa, na verdade. Em menos de 20 minutos terminamos. Gosto deste escritório, embora fosse tão pequeno, com apenas 3 varandas.
-
Telma.i5 / 518/12/2023 à 16:11
Fui muito bem atendida no AIMA pelo funcionário Filipe. Super educado. Além disso me chamaram exatamente na hora marcada. Ótima experiência.
-
Luiz.e5 / 513/12/2023 à 15:34
É muito bom ter, num mesmo local, as principais entidades públicas e privadas. Fica fácil resolver as questões.
-
Lino.e3 / 505/12/2023 à 12:39
Uma loja do cidadão como outra qualquer Pessoas bastante simpáticas
-
Theresa.a3 / 504/12/2023 à 18:44
🥴😵☹️🤯
-
ana.l2 / 503/12/2023 à 20:16
15 pessoas a mais na frente e, em uma hora , atenderam somente três pessoas.
-
Kamol.i5 / 503/12/2023 à 05:06
Eu fui lá também consertar meu niss e nif. Os oficiais são muito amigáveis. Num só lugar tem tudo, é muito bom.
-
VICTOR.U5 / 524/11/2023 à 13:35
Muito boa atenção, notável. (Original) Muy buena atención, destacable.
-
Augusto.o4 / 518/11/2023 à 06:41
Atendimento relativamente rápido
-
Cahesa.c5 / 517/11/2023 à 00:33
Um lugar com pessoas amigáveis e prestativas para todos. (Original) Un sitio con gente amable y servicial para todos.
-
Marco.i2 / 513/11/2023 à 19:40
Os funcionários estão tão calejados a dizer não a toda a gente, que já nem filtram. Mais valia ter um funcionário para prestar informações e os que lá estão para tratar dos processos.
-
Rallye.C1 / 510/11/2023 à 12:10
Os empregados do Estado ainda são aos anos 50 neste País...
-
Reino.u4 / 510/11/2023 à 09:43
Atendimento apenas com marcações prévias, não estão fazendo novas marcações!
-
Camila.�4 / 529/10/2023 à 08:29
Tudo muito rápido, a única coisa é que deveria ser melhor organizado, muita gente no mesmo lugar (Original) Todo muy rápido, lo único es que debería estar mejor organizado, mucha gente en un solos lugar
-
Fernando.l4 / 520/10/2023 à 18:14
Até agora já estive duas vezes, tudo correu bem quase sem espera e as pessoas são simpáticas 👍Coisa muito rara hoje em dia
-
asad.l1 / 519/10/2023 à 19:57
Sempre esperando muito tempo
-
iza.d5 / 517/10/2023 à 19:04
Super organizados, educados, profissionais bem instruídos. Fui atendida no horário. Local de fácil acesso, boa infraestrutura.
-
Rodrigo.r1 / 520/09/2023 à 09:29
Péssimo atendimento, muita demora não cumpre o agendamento, sempre sem sistema.
-
Hamd.l5 / 519/09/2023 à 08:10
Bruxa rápida e rápida que eu estava esperando. Fiz Biomatric em 7 de setembro. Agora estou esperando pela NIC. Obrigado
-
Zahid.l5 / 512/09/2023 à 16:00
bom
-
Mandeep.h5 / 524/08/2023 à 00:11
Pessoal muito cooperativo. Paciente e prestativo
-
Armando.o1 / 522/08/2023 à 14:28
Pior atendimento que já vi péssimo
-
Agildo.o5 / 517/08/2023 à 16:27
Foram muito atenciosos, excelente
-
Matias..5 / 515/08/2023 à 21:17
Recomendo ir cedo para as senhas!
-
thapa.r1 / 511/08/2023 à 20:53
Pessoal muito ruim
-
Rafaela.e1 / 527/07/2023 à 15:52
Péssima! Este órgão é uma vergonha e as funcionárias nos atendem com uma cara terrível e com xenofobia.
-
jose.e2 / 525/07/2023 à 13:00
Atendimento muito demorado. Pessoal simpático mas muito lento. Falta produtividade...,
-
Ariclenes.u5 / 521/07/2023 à 14:03
Atendimento excelente
-
mescho.u4 / 517/07/2023 à 16:28
Não é fácil de encontrar porque não é anunciado como SEF de fora, veja fotos do prédio em que fica, em frente ao Hospital. Nível 1 acima
-
Shahid.l1 / 514/07/2023 à 09:12
A equipe não é tão boa, sempre esperando
-
Claudia.a3 / 510/07/2023 à 05:45
Muito tempo de espera (falta de pessoal nos serviços)
-
Ronald.a5 / 506/07/2023 à 05:43
Fui muito bem atendido por um rapaz que usa óculos não peguei nome dele, mas muito simpático e educado
-
Viviane.a5 / 505/07/2023 à 10:21
Estive lá ontem e fiquei maravilhada com o atendimento. O atendente Fábio é espetacular!
-
Md.a5 / 502/07/2023 à 15:32
Tão gentil
-
Ernani.a5 / 513/06/2023 à 10:10
Fui para o SEF. Tudo correu bem, embora atrasado, mas a tarde foi muito movimentada para eles. Os atendentes foram gentis e atenciosos. A experiência foi muito boa para mim.
-
PErdido.O5 / 508/06/2023 à 11:56
Um dos melhores postos de atendimento de Portugal do SEF, funcionários simpáticos.
-
cassia.l5 / 512/05/2023 à 13:24
Muito bom o serviço, atendimento no horário marcado .
-
Omar.a2 / 507/05/2023 à 07:38
N / D
-
Jorge.a5 / 528/04/2023 à 17:06
Há de se louvar o espirito público das duas profissionais que trabalhavam no dia em que visitei a loja. Muito atenciosas, explicando os detalhes do processo, mesmo com uma quantidade gigante de pessoas e barulho.
-
Kazi.a1 / 522/04/2023 à 17:20
Olá! Todos, Alguém poderia me fornecer o endereço de e-mail do sef. Na verdade cruzei o dedo no dia 14/12/2022 mas ainda não recebi meu cartão de residência.
-
Major.i5 / 520/04/2023 à 20:50
Todos os oficiais falam uma boa linguagem e conhecem todas as pessoas como pessoas amigáveis. é muito bom sef. Obrigado a todos os oficiais de auto.♥️♥️♥️
-
António.o1 / 519/04/2023 à 20:54
Inadmissível a falta de pessoal e a impossibilidade de se retirar uma senha. O COVID já acabou
-
Tanzeel.a3 / 519/04/2023 à 09:25
Muito boa equipa bracarense 👏
-
Sandeep.o5 / 518/04/2023 à 11:30
Incrível ❤️
-
Maria.z5 / 517/04/2023 à 13:17
Foi boa. Fui bem atendida e resolvi o que precisava.
-
Fatima.a5 / 512/04/2023 à 20:24
Sem marcação Mas foi super rápido E o senhor que nos atendeu com uma simpatia fora do normal que estamos habituados em balcões do género.
-
Rosalva.r5 / 511/04/2023 à 16:44
Foi uma ótima experiência, o atendimento foi maravilhoso e atenciosa. Eterna gratidão!
-
Alessandra.e5 / 511/04/2023 à 09:27
Bem localizado, fica praticamente em cima do pingo doce, solicitei o niss no site, e assim que saiu eu e meu esposo demos entrada, não fizemos o agendamento optamos por esperar a senha que avisa por sms quando estiver chegando o seu número, ( você envia um sms com o código que está na senha)!
-
Mario..4 / 529/03/2023 à 21:06
Ótimo estabelecimento com vários setores público, inclusive SEF, finanças, segurança social...
-
MOHAMMAD.A5 / 529/03/2023 à 09:31
Eu visito aqui com um amigo meu
-
Tatiana.a1 / 523/03/2023 à 05:55
Esse local é muito avançado, eles atende pessoas com muita frequência e são compreensíveis
-
José.l4 / 505/03/2023 à 02:25
Muita gente Variedade de Serviços públicos Grande
-
Bruno.e1 / 528/02/2023 à 09:03
Não há respeito pelos estrangeiros
-
lucinea.r1 / 527/02/2023 à 23:01
Não consegue agendamento online e não tem pra quem pedir informações, o atendimento é até às 19:30, mas se vc for a tarde já não encontra senhas
-
Alexandra.a5 / 521/02/2023 à 10:41
Simpatia, rapidez e amabilidade
-
Dharminder.i5 / 513/02/2023 à 16:37
Boa experiencia
-
Jose.u4 / 502/02/2023 à 09:14
Apesar da morosidade no atendimento, as soluçoes e resultados sao bem positivos e funcionarios bem atenciosos.
-
José.u5 / 530/01/2023 à 01:37
Algumas agências são muito cheias, com tempo de espera superior a 4 horas.
-
Erica.�2 / 529/01/2023 à 07:06
A demora ainda é grande mesmo com marcação, o atendimento confuso e nem sempre resolvem no primeiro dia.
-
Sandra.a5 / 525/01/2023 à 11:46
Boa atenção muita gente mas a que ter paciência
-
Zenilda.e5 / 522/01/2023 à 00:23
Atendimento muito bomm,fui muito bem recebida.
-
Armando.o5 / 521/01/2023 à 18:31
Situado no centro de Braga. Várias entradas de fácil acesso. Funcionários simpáticos. Se possível é bom fazer marcação. Rápido atendimento.
-
Luiz.e4 / 519/01/2023 à 16:57
Ótimo local para resolver problemas com o SEF, mas demora.
-
Adolfo.o5 / 512/01/2023 à 18:11
Não há atendimento sem hora marcada, porém as pessoas são muito simpáticas e quando têm oportunidade respondem pequenas dúvidas. (Original) No hay atencion sin cita previa, sin envargo la gente es muy amable y cando se de la oportunidad respondes dudas pequenas.
-
CFL.U1 / 504/01/2023 à 17:40
Da vergonha como Portugal tem um atendimento destes. Mesmo com marcação agendada, a pessoa não é atendida, e nem dão um meio alternativo! Como Português me sinto envergonhado com este serviço [SEF]
-
Asclébio.l3 / 528/12/2022 à 11:53
Só por agendamento e não se consegue falr com facilidade pó telefone.
-
Felipe.e5 / 521/12/2022 à 16:42
Excelente atendimento e o título de residência ficou pronto rápido.
-
Maritza.o5 / 520/12/2022 à 07:55
Consegui todos os meus documentos sem entraves ou burocracia e os agendamentos foram de excelente nível tecnológico. (Original) Obtuve todos mis documentos sin trabas ni burocracia y las citas a nivel tecnológico excelente
-
nazmol.o5 / 513/12/2022 à 22:07
Lugar legal. Bom comportamento e amigável.
-
Rita.5 / 529/11/2022 à 17:56
Viemos aqui comparecer à nossa consulta de cartão de residente esta tarde (novembro de 2022). Viajamos do Porto e valeu a pena tempo e dinheiro. Prós: 1. A senhora que nos atendeu foi muito simpática, gentil e simpática. Ela pode falar um pouco de inglês. 2. Nosso compromisso era às 17h30, e a equipe nos ligou às 17h. No total, gastamos menos de 30 minutos para finalizar todo o processo. 3. O local é pequeno, mas suficiente. 4. A máquina multibanco estava avariada. Então, por favor, prepare um dinheiro.
-
Rafa.e3 / 529/11/2022 à 08:35
Bom atendimento...apenas as marcações muito difíceis
-
Manuel.o5 / 528/11/2022 à 18:01
Muito organizado, e funcionárias muito eficientes e simpáticas. Desloquei-me de propósito de Lisboa para acompanhar uma pessoa e, apesar da distância, talvez tenha valido a pena as despesas e inconvenientes da deslocação.
-
Aline.a4 / 526/11/2022 à 06:47
Fui muito bem atendida...por todos do aguarda até a menina do atendimento foi rápido em ... O atendimento da freguesia que eu moro aff sem comentários 😒
-
Daniel.r1 / 525/11/2022 à 19:37
Desloquei-me ao serviço de finanças. Apesar de lá não estar ninguém tiveram o descaramento de me fazer esperar duas horas. Alguém que mande trabalhar..
-
Josilei.i5 / 517/11/2022 à 11:40
Atendimento de qualidade respeitosa chegue uma hora antes para encontrar vaga, com chuva e sem chuva
-
Bernadette.l3 / 516/11/2022 à 16:01
Atendimento um pouco vagaroso, é preciso ter paciência
-
Andre.i5 / 514/11/2022 à 12:20
Serviço muito bom
-
Barbara.o5 / 511/11/2022 à 12:53
Foi bem atendido no estabelecimento pela funcionária (Manuela ) me tratou com muito respeito, pessoa muito simpática.
-
Conceição.o4 / 507/11/2022 à 19:15
É prático, tem quase todos os serviços necessários para o quotidiano, tem um café confortável com bom serviço, tem WC mas tem sempre muita afluência o que dificulta muito os vários serviços ou seja não pode ir com pressa ou no intervalo de alguma coisa. Tem que ir preparando para esperar às vezes uma hora a passar dependendo do serviço mas de qualquer maneira nunca antes de trinta quarenta minutos.
-
alfeu.a2 / 529/10/2022 à 08:03
Falta eficácia, não resolvem os assuntos relacionados com o cidadão estrangeiros as linhas telefónicas não funcionam, não são prestativos quando só eles podem resolver quando outras entidades não levam a sério os seus profissionais e seus documentos emitidos, é Braga Braga Portugal
-
EURO.O1 / 526/10/2022 à 10:23
Bom
-
Joe.5 / 508/10/2022 à 00:36
Quando estamos sendo atendidos é ótimo. Ruim é só agendar e a espera mesmo.
-
Mercy.a5 / 507/10/2022 à 11:24
Eu preciso de renovar a residência de Maria do Carmo Ferreira lopes minha esposa urgente pode ser?
-
Valdemilson.a5 / 519/09/2022 à 14:14
Local arejado, bastante assentos, excelente atendimento. Fui super bem tratado, uma educação enorme
-
Catarina.5 / 517/09/2022 à 05:59
Tanto por agendamento como no atendimento por senha de chegada é rápido. Espaço agradável.
-
Since1986.s5 / 514/09/2022 à 11:49
Melhor Posto de Sef# equipa muito simpática
-
Vinicius.a5 / 513/09/2022 à 13:17
Balcão da Segurança Social. Atendimento exímio da funcionária Deolina. Explicou e tirou todas as duvidas das. Update: dúvidas sobre o Niss. Atendimento perfeito.
-
Sumit.h4 / 513/09/2022 à 11:55
Muito boa sef e boas oficiais femininas.. mas o escritório é pequeno e pouco confuso para localizá-lo...
-
Alisha.h5 / 505/09/2022 à 23:47
Ficou bem certinho 🥳 Adoramos o atendimento, os trabalhadores foram muito simpáticos e prestativos. Foi bem organizado. Tínhamos um compromisso às 11h, mas chegamos cedo às 8h20. Nossa, tinha muita fila para entrar porque além do SEF tem outros setores de atendimento como segurança social, etc. Contudo os seguranças deixaram passar as pessoas com marcação marcada no SEF uma vez que não era necessário retirar o bilhete. Esperamos umas 2 horas depois de preenchermos o papel e entregarmos nossos documentos. Quando eles nos ligaram, literalmente tiramos uma foto e pagamos. Demorou menos de 5 minutos. Valeu a pena esperar!🥲☺️ Eles respeitam os compromissos e são profissionais 🙂
-
Anis.a5 / 503/09/2022 à 00:57
uma das melhores experiências que obtive com este serviço, comunicação, serviço e procedimento foi excelente.
-
Herman.a1 / 501/09/2022 à 13:56
Não é possível entrar em contato por telefone e não é possível marcar uma consulta no local (Original) Telefonisch niet te bereiken en ter plekke geen afspraak te maken
-
Rui.i4 / 530/08/2022 à 12:53
Só tenho a dizer bem...a funcionária...D.Manuela..muito atenciosa..e com muita simpatia gostei muito... fiquei com o meu problema resolvido... obrigada
-
Esteverson.a4 / 507/06/2022 à 12:19
Atendimento pela senhora foi com toda atenção e com os melhores cuidados.
-
Ove.o5 / 522/03/2022 à 15:01
Eles são um pároco muito amigável
-
Eduardo.i5 / 506/01/2022 à 20:29
Como advogado, estou acostumado com algumas dificuldades junto ao atendimento do Sef. Entretanto, existe uma melhora no atendimento desta Delegação. Parabéns e votos para que continuem assim.
-
Pablo.r1 / 520/12/2021 à 01:40
Atendimento péssimo.. Pessoais muito mal educado e quer humilhar a gente por ser imigrantes e está a precisar deles.
-
Vitor.a5 / 508/12/2021 à 16:43
O SEF da loja fo cidadão Braga, tem um atendimento rápido, eficiente e eficaz. O atendimento tenta ajudar o melhor possível as pessoas que o usam, é de louvar as pessoas que aqui trabalham pelo seu profissionalismo, empatia, simpatia e competências. O meu obg a todos os que aqui trabalham.
-
Anabela.a5 / 517/10/2021 à 11:22
👌👌
-
Cinthya.o5 / 518/06/2021 à 14:09
Atendimento muito rápido, eficiente e cortês. Não sei sobre os outros balcões do SEF, mas este está de parabéns pelo excelente serviço! ✨
-
Anabela.e5 / 528/05/2021 à 12:52
Atendimento simpático, rápido e ainda me ajudaram com outra situação.
-
Movie.o5 / 514/05/2021 à 23:39
O SEF é muito bom....Bom comportamento....Ótimo atendimento...
-
BesT.o5 / 510/05/2021 à 09:09
Era um lugar muito bom .... eu estava em auto para minha consulta familiar, melhor experiência no escritório de auto também, eles são pessoas que me apoiam muito .....
-
Claudilene.y4 / 527/01/2021 à 18:05
Nesta última vez que la estive, fui tratada com respeito. Diferente de todas as outras vezes. Parece que mudaram as pessoas que atendiam. Parabéns pra equipe que atende agora.
-
carlos.l5 / 515/01/2021 à 20:13
Espaço muito funcional,precauções sanitárias mais que excelentes medidas para evitar concentração de mirones.
-
Francisco.r5 / 514/12/2020 à 13:13
Devido a pandemia a loja está super tranquila. O atendimento é super cordial, principalmente por parte da Sra. Manuela.
-
Diego.a2 / 514/12/2020 à 10:32
Atendimento excelente porém muito desenformado, ao cobrar taxas indevidas aos cidadãos membro da CPLP que estava à tirar a residência. Aguardo a mais de 2 meses a restituição dos valores mas sem nenhum resposta.
-
JOHAB..4 / 531/10/2020 à 10:37
Ótimo lugar para resolver problemas, tem gente que se preocupa com seus problemas, e tenta resolver, infelizmente o sistema web para fazer agendamentos não é o mesmo, sistema muito movimentado e é uma agenda quase lotada.
-
Ahsan.j5 / 528/09/2020 à 12:07
Excelente equipe
-
Mohammad.h5 / 510/09/2020 à 12:30
Visitei o SEF aqui muitas vezes. O SEF teve um comportamento muito simpático.
-
AKash.a5 / 509/07/2020 à 13:19
Bom lugar, gentis oficiais
-
Beth.h5 / 519/06/2020 à 15:31
Eles foram organizados, pontuais, amigáveis e experientes. Uma ótima experiência. 👍
-
f.i1 / 516/06/2020 à 09:10
Porque é que a loja do cidadão de Braga não tem telefone a começar por 253...ou telemóvel? O 707... é um roubo.
-
Antonio.o5 / 509/06/2020 à 18:16
Fui muito bem atendido, nota 10 para as pessoas que me atenderam.
-
Jeet.a5 / 506/03/2020 à 19:00
Eles são muito cooperativos e muito prestativos
-
Fábio.u4 / 503/03/2020 à 21:35
Visitei e gostei. Vários serviços para uma solução simples e rápida. Fui atendido rapidamente
-
Tania.u4 / 514/02/2020 à 14:21
O atendimenti presencial é muito bom, eu fui atendida rápido, só precisam melhorar na falta de atendimento telefônico, pq coosaa à que por telelefone pode se resolver
-
Mario.i5 / 510/02/2020 à 11:20
Funcionários simpáticos, ao contrário daquilo que se ouve dizer. No entanto há clientes, pelo que pude verificar, que deveriam ir resolver os assuntos no jardim zoológico
-
Özgün.m4 / 521/01/2020 à 08:55
Pessoas úteis
-
Adrielle.u1 / 513/01/2020 à 16:56
Estive no SEF, e os colaboradores são mal educados, e lentos para o atendimento. Outra coisa meu agendamento estava para 12 hs do dia, fiquei, lá até as 15:00 hs, e pior não pode ter prioridade, sedo q na mesma estava com um bebê de 1 mês nos braços.
-
Rui.o5 / 501/12/2019 à 14:03
A maioria dos serviços públicos e de serviços públicos juntos
-
Adriano.e1 / 509/11/2019 à 18:06
Fomos até a loja do Cidadão para obtermos a Chave Movel Digital - CMD. O PIN foi trocado, porém o código de autenticação que é gerado não está funcionando em todas as aplicações que tentamos utilizar a CMD.
-
Denise.l1 / 526/08/2019 à 09:25
Cheguei às 10h e me informaram que já não tinham mais senhas para emissão de passaporte... o segurança me disse que teria que voltar no dia seguinte (e mais cedo) isso que eles abrem às 8h30! 👎🏻 Quer dizer que essas pessoas que pegaram as senhas dentro dessa 1h30, vão levar o dia inteiro para serem atendidas?!
-
Rui.e1 / 524/08/2019 à 08:14
A organização é péssima e os tempos de espera muito grandes. Falta olhar para os utentes com mais consideração.
-
Paulino.a5 / 523/08/2019 à 09:56
Muita gente serviço um pouco demorado, mas atendimento 5 estrelas. Funcionários muito simpáticos e eficientes.
-
Eduardo.o5 / 514/08/2019 à 10:52
Pessoas educadas, dispostas a ajudar sempre! Instalações muito boas! A Loja do Cidadão é ampla, arejada, bem refrigerada!
-
VIPIN.I5 / 511/08/2019 à 04:15
É uma espécie de shopping, além de ter o escritório do SEF. Na estrada e de fácil acesso.
-
Eric.l5 / 508/08/2019 à 11:55
Muito bom atendimento no horário que estava agendado pessoal muito educado
-
Carlos.l5 / 530/07/2019 à 10:14
Excelente atendimento é muito simpáticos.. Quando necessitar de algum serviço da loja do cidadão, será sempre a de braga Muitos parabéns
-
Renan.5 / 528/07/2019 à 14:07
A atendente parecia a Lisboa do casa de papel. Eu gostava dessa série nas 2 primeiras partes, mas parece um pouco exagerada na segunda. Sabe, parece que perderam todo o compromisso com a realidade. Só falta na parte 4 a Tokio se transformar num robô e o professor virar o presidente da Espanha. Ainda sim seria melhor presidente que o bolsonaro. E o Lula. E o Obama. E o Roosevelt. E o gengis Khan. Seria o melhor presidente do mundo cara. Professor pra presidente! Ah sim, o pessoal é bem simpático, mas vc tem que pagar 40 euros pra fazer algo que é pago com imposto (imposto pago pelos portugueses, o que vc não é já que está olhando review pro SEF).
-
Nuno.a5 / 523/07/2019 à 14:53
Muitíssimo obrigado pelo atendimento . Marcação de atendimento feita pêlo Internet Em 15 minutos o BI estava renovado .A senhora que me atendeu era muito simpática .
-
Mahmoud.a5 / 511/07/2019 à 15:10
Pessoas muito prestativas, tentaram fazer o melhor para apoiar minha inscrição
-
Fábio.e5 / 505/07/2019 à 14:53
Não tenho o que reclamar, fui muito bem atendido e todos os assuntos foram esclarecidos com clareza.
-
João.r2 / 502/07/2019 à 17:28
Loja do cidadão de 1ªGeracao a precisar de remodelação e de outra geo-localizacao com a máxima urgência. Os atendimentos são rápidos em comparação com outros serviços noutros pontos do país. O conceito é relativamente aceitável no entanto não tem em conta muitas vezes a privacidade dos clientes sobretudo em áreas mais sensíveis como a Seguranca-Social ou as Financas. É necessário implementar um tipo diferente de atendimento face-to-face. As lojas de 3ªGeração como é o caso de Coimbra tem um conceito que prima mais pela privacidade, não tendo os balcões de atendimento de frente pra a sala de espera na maior parte dos serviços.
-
Daniel.e3 / 519/06/2019 à 13:08
Sempre venha com um agendamento ou terá que esperar horas na fila. Fácil acesso. Traga todos os documentos de acordo com seus prazos para não precisar retornar.
-
Luiz.a4 / 519/06/2019 à 09:25
Concentra os principais serviços públicos portugueses, bem como de concessionários de luz e telefone. Muito prático e cômodo. Falta um certo conforte para o público e o sinal do telemóvel é inexistente, pelo menos há Wi-Fi. Há estacionamento pago
-
Ronaldo.o5 / 511/06/2019 à 13:57
Muito bom atendimento rápido sem tumultos bem prático gostei muito
-
Alvaro.a5 / 507/06/2019 à 17:11
Você resolverá todos os seus problemas, mas levará tempo
-
maria.e5 / 529/05/2019 à 15:04
Super bem atendida. Agradeço a paciência e esclarecimentos feitos pela senhora Edith e toda a equipe de atendimento da parte da tarde.
-
London.e3 / 524/05/2019 à 15:54
Como sempre muita demora no atendimento. Mais os atendentes são muito prestativos e educados
-
Ajharul.s3 / 522/05/2019 à 00:26
Foi uma experiência memorável
-
Renata.a4 / 503/05/2019 à 12:55
Fui pouco depois das 8h30 tirar a senha para renovar o cc... Eu era o 74! Ainda bem que eles têm as mensagens automaticas que nos permite estar em qualquer lugar e saber quantas senhas faltam para ser a nossa vez! Poupei 4h de seca...
-
Celso.o3 / 507/04/2019 à 18:06
A qualidade do atendimento varia consoante o serviço requerido. Em alguns guichês, o atendimento é rápido, eficiente e cordial; em outros, nem tanto.
-
Cristiane.a4 / 501/04/2019 à 17:39
A informação inicial que me deram de qual era o guichê para tirar o NIF foi errada. Porém, o atendimento no guichê foi de excelência. Muito rápido, e a atendente Anabela foi maravilhosa, ágil e muito gentil.
-
Sandra.e1 / 530/03/2019 à 21:22
Muitas pessoas com prioridade, sem a ter, pessoas com incapacidade a esperar mais tempo do que pessoas com filhos, que pedem prioridade mas quem vai fazer cartão e um dos pais, sim porque estavam os dois pais presentes! Pessoas idosas com mobilidade reduzida a espera! Falta organização
-
Jorge.l4 / 526/03/2019 à 17:29
Bom atendimento, pessoal bem qualificadas.
-
Pedro.a5 / 525/03/2019 à 10:48
Agendei a renovação online do cartão de cidadão e correu tudo bem. Pessoal simpático e despachado.
-
Mário.i4 / 522/03/2019 à 21:19
Atendimento muito rápido!! E os funcionários com um atendimento Qb. Isto quer dizer que não perdem tempo com conversas da treta, respondendo às perguntas sem alimentar grandes conversas.
-
Bruno.i4 / 520/03/2019 à 07:43
Podia ter o atendimento mais rápido, mas ainda assim local extremamente útil. É preciso relembrar os tempos, antes da existência da loja do cidadão, para dar o devido reconhecimento
-
Gilmar.u5 / 514/03/2019 à 12:06
Todos os procedimentos que tive a necessidade dos órgãos que ali se encontram, só tenho a agradecer pela educação e respeito com que fui tratado, oque infelizmente não acontece no meu País. O meu muitíssimo obrigado.
-
Larissa.u3 / 527/02/2019 à 22:14
A loja do cidadão tem todas as empresas juntas no precisamos para formalizar nossa residência, porém creio que nem todas tem boa administração, por exemplo... EDP uma empresa de gaz a qual eu fiz cadastro foi solicitado o desconto em conta corrente, foi feito vistoria residencial e porém após 3 meses o gaz foi cortado pois o sistema não tinha sido atualizado e o cadastro não tinha saído do nome da antiga proprietária.
-
Ana.a4 / 525/02/2019 à 12:53
Não me importei com o tempo de espera, fui muito bem atendida e consegui resolver o meu propósito, obrigado.
-
marilac.u5 / 515/02/2019 à 20:02
Atendimento de primeira e antes da hora marcada. Não esquecer que lá só atende com marcação antecipada pelo site.
-
Luís.n4 / 504/02/2019 à 19:27
Muito prático. Evitar a hora do meio dia costuma estar cheio. You can do a lot of things about your identification on this place.
-
Profa.r5 / 531/01/2019 à 14:53
Bom atendimento. Demorei pouco para tirar o meu NIF. Cuidado apenas com os vigaristas que ficam a entrada oferecendo serviços a preços absurdos, qdo a maioria são grátis. Se ninguém contratasse os serviços desse tipo de gente, logo, logo seriam banidos do planeta terra.
-
VALTER.O5 / 523/01/2019 à 22:08
Quando fui solicitar o meu título de residência, na altura, fui muito bem atendido pela senhora que lá estava.
-
alfeu.a2 / 523/01/2019 à 15:53
Não tratam dos assuntos de acordo com as leis europeias e mundiais com atenção, menosprezam os estrangeiros, leis xenófobas, mudanças de decretos e entregas de documentos repetitivos de um dia para o outro para confundir o estrangeiro, não enviam notificação para estrangeiros a residir à mais de dez ( 10 ) anos em Portugal e que têm o Título de residência à mais de quinze anos para tratar da sua nacionalidade, e mais, só querem cobrar somas de dinheiro em documentos de multas, por isso, baralham o seu funcionamento, não dão conta do recado, é nos telefonemas fixo e móvel e na página web é uma desgraça... Só Portugal...
-
Rosane.4 / 521/01/2019 à 21:59
OK
-
Alvaro.a4 / 512/01/2019 à 09:02
Para liquidar toda a sua autorização de residência sempre lotado de pessoas, passará pelo menos uma hora no dia em que reservou o seu atendimento
-
Adelaide.a5 / 511/01/2019 à 19:44
Não tenho razões de queixa. Sempre me trataram com muita simpatia e tentam sempre resolver o problema. Para voltar sempre que precisar.
-
Filipe.i4 / 509/01/2019 à 14:19
Excelente espaço para se tratar de vários assuntos. Atendimento por vezes um pouco demorado.
-
Rafael.i1 / 505/01/2019 à 19:29
O Governo precisa repensar o funcionando do SEF. não faz sentido estimular a vinda de estrangeiros para Portugal para dinamizar a economia e aumentar a natalidade e a instituição que acolhe os estrangeiros não tem condições humanas de os acolher . Tenha literalmente pena dos poucos funcionarios que lá estão a trabalhar e a fazer o máximo para melhor atender.
-
Rafael.a5 / 503/01/2019 à 20:23
Local onde se concentram as diferentes entidades públicas e privadas com importância para viver em Braga. Geralmente há uma atenção boa e amigável por parte da equipe, embora às vezes seja um pouco atrasada. (Original) Lugar donde se concentra las diferentes entidades públicas y privadas de importancia para vivir en Braga. Generalmente tiene una atención buena y amable por parte del personal Auqnue en ocasiones algo demorado.
-
Flavia.e1 / 520/12/2018 à 11:03
Um serviço básico como pedir uma certidão estava a demorar mais de uma hora, após chegada de utente prioritário, desisti.
-
Alex.r2 / 514/12/2018 à 17:58
Atendimento muito demorado e a precisar de mudar uma ou outra funcionária que parece que estão lá obrigadas e por isso descuidadas no atendimento e compreensão para com os utentes e seus problemas.
-
Wagner.i5 / 514/12/2018 à 10:09
Equipe muito atenciosa e competente, não demorou nada e achei muito organizado, estão de parabéns a equipe que faz atendimento aos imigrantes!
-
Fabiana.e2 / 511/12/2018 à 19:18
Tudo muito demorado... infelizmente. A loja do cidadão, em sim é boa. O SEF porém, tratam os imigrantes ou mesmo viajantes como lixo....foragidos da polícia. Não perdem uma oportunidade de humilhar a pessoa.
-
Jhaína.r5 / 527/11/2018 à 10:57
Agendei por telefone em 12 de setembro de 2018 para entrevista dia 27 de novembro de 2018. Vim de porto por GPS e a localização foi imprecisa. Precisei pedir informação na rua. Perdi quase 30 minutos procurando. Tecnicamente é preciso tirar senha mesmo que tenha agendado. Mas neste dia não estava a funcionar e os funcionários chamavam pelo nome. O atendimento não é pontual, por mais que agendado.
-
Ijaz.s5 / 523/11/2018 à 19:23
Pessoas legais
-
andré.o5 / 522/11/2018 à 09:55
!
-
Neto.3 / 519/11/2018 à 13:50
O atendimento é tumultuado, faltam informações. Não atendem no horário agendado (aguardei 1h30 a mais) Tive que tirar xerox dos documentos e preencher um formulário e ainda ir sacar o dinheiro pra pagar a taxa pois o sistema Multibanco estava fora doar. Após esses contratempos tudo se resolveu. Vá com paciência pra aguardar.
-
César.i5 / 508/11/2018 à 09:35
Por toda a paciência que tem em atender aos imigrantes que não estão com agendamento prévio merecem 5 estrelas. Segui as regras e fui muito bem atendido pelas funcionárias. Dá para ver como a vida delas é difícil. Parabéns pela competência.
-
Shehab.d1 / 506/11/2018 à 11:56
Vulnerável
-
Priscila.i5 / 531/10/2018 à 14:52
Se você estiver com o horário marcado será atendido com certeza! Não aconselho ir tentando a sorte, provavelmente não será possível o atendimento. Funcionárias atenciosas e prestativas! Resolvi tudo bem!! Atendimento 100%
-
Rita.e1 / 514/09/2018 à 11:16
Atendimento muito mau. Os pseudo poderes das funcionárias que estão atrás do balcão fazem com que o atendimento seja simplesmente horrível! As funcionárias são de uma antipatia atroz. Ninguém é obrigado a ser simpático no atendimento mas daí a atenderem as pessoas como se estivessem a fazer um favor é ridículo. É preciso esclarecer as senhoras que estão a fazer o atendimento que são pagas para estarem ali, se não gostam do que fazem recomendo mudarem de profissão.
-
José.a1 / 516/08/2018 à 09:18
Atendimento terceiro mundista. Como é possível que só atendam as senhas SEM MARCAÇÃO, após terem atendido todas as senhas COM MARCAÇÃO? Sem organização. Os funcionários são antopáticos e grosseiros na forma como atendem as pessoas.
-
Thiago.p1 / 530/01/2018 à 16:33
Diz que fecha 19:00 Cheguei 16:20 disseram que fecha 16:15. :(
-
Reza.o5 / 501/08/2017 à 15:17
Foi difícil localizar o SEF. Um pouco ocupado. A equipe é acolhedora.
-
Maher.e5 / 516/05/2016 à 03:06
Para fazer os seus documentos de residência em Braga, o local é inclusivo, pode fazer muitas outras coisas além do cartão de residência, como pagar contas e coisas relacionadas com seguros de saúde e obter aqui o número de contribuinte nacional. A equipe é muito prestativa e a qualidade do serviço é ótima.