Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja Blue Force, Lda. em São Domingos de Rana
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Loja,
Opinião dos consumidores : (16)
-
Pedro.a1 / 508/01/2024 à 11:58
Pois é tudo muito estranho nesta empresa. Efectuavamos os pagamentos mensais por transferência bancária, começaram depois a usar um nº MBway e/ou um Nib tudo sem papéis, comprovativos ou facturas e recibos, fazem confusões com os pagamentos realizados e agora nem fazem agendamento para a manutenção anual. Em 2023 a minha máquina não teve qualquer manutenção. Alguém sabe qual o nome da empresa estrangeira, mãe desta "Blueforce", ou dados do site internacional ???
-
Rita.e1 / 520/12/2023 à 01:51
Afinal que se passa como deixaram de atender o telefone desloquei me lá. Parece 1 loja fantasma a única coisa que se vê e dossiers e computador ,porta fechada sem aviso nenhum. Mas continuam a receber o dinheiro todos os meses . Este mês claro que foi o último. Vieram fazer a manutenção do equipamento a minha casa mas os técnicos de profissionais não tinham nada.nem o pH da água mediram a razão que deram e que ficaram sem pilhas. Danificaram a torneira da cozinha que nos custou 240 euros,até nisso fomos enganados pela blue force. E mais nessa altura conseguimos entrar em contacto com a secretária que nos prometeu virem cá mas nunca apareceram. Cambada de mentiroso e ladrões.
-
Fernando.i1 / 506/12/2023 à 12:51
FERNANDO DA SILVA SIMÕES SOBRINHO. Estou decepcionado com o atendimento para Assistência Técnica do filtro da água. Este está a verter água e já não me lembro de quantas vezes pedi a intervenção do técnico para a sua reparação pois já me danificou a placa de madeira que está por baixo do mesmo. Tenho contrato de Assistência Técnica que, pelos vistos, só serve para pagar a mensalidade. Por isso, vou dar instruções ao Banco para cancelarem a ordem de pagamento da mesma para além de fazer uma reclamação formal à AQUATHIN, firma que penso ser a responsável pela comercialização deste equipamento, ... caríssimo!!!. LAMENTÁVEL!!!!
-
Fernando.l1 / 525/10/2023 à 15:39
Trabalhei nesta empresa cinco meses e meio nos quais me ficaram a dever 5 meses e meio de subsidio de almoço e 2 e meio meses de ordenado. tiveram o descaramento de quando me despedi com justa causa por falta de pagamento dizerem que queria era ir para o desemprego,. Gente sem principios nenhuns, roubar clientes e funcionarios dá certamente dinheiro, mas até à data, não pagaram nada. Os telefones e telemoveis não funcionam nem o email. As instalações estão reduzidas a um cubiculo, pois o outro já os credores levaram certamente. Manutenção so é feita a clientes que pagam na hora, os que pagam ao mês ou ao ao ano , ficam para trás, pois tem de entrar dinheiro fresco, . Maquinas Aquathin não existem, peçam uma e vão ver a resposta assim como peças de reposição da mesma marca.
-
Maria.o5 / 524/10/2023 à 07:12
Correu tudo bem o espaço é 5 estrelas e o pessoal simpático e prestáveis
-
junior.o1 / 520/10/2023 à 10:47
Eu ja trabalhei nestes aldrabões 4 anos e são mentirosos e enganar os clientes. Pior firma de filtros e equipamentos de filtragem de água do pais.
-
Fernanda.l1 / 512/10/2023 à 05:21
Sem contactos, sem assistencia e sem peças de substituição tanto da marca que dizem representar. A ultima coisa que colocaram foram um filtro de marca branca vai para dois anos. mas o dinheiro levam todos os anos.
-
Ana.a1 / 522/09/2023 à 15:13
Há um mês a tentar entrar em contacto e tudo desligado.....
-
Eduardo.e1 / 513/09/2023 à 10:13
Muito mau. Muito má assistência. Em junho de 2023, para o reparar, levaram-me o motor do equipamento, ou seja, roubaram e desapareceram. Entretanto, desligaram todos os contactos da empresa em Portugal. Muito mau.
-
Catarina.a1 / 525/07/2023 à 10:28
Lamentável o serviço de manutenção, não explicam aos clientes o problema e não vão pondo ao corrente da situação há mais de 2 meses há espera sem qualquer satisfação por parte da empresa. Os telefones nunca são atendidos. Péssimo serviço.
-
Alfredo.i1 / 513/07/2023 à 16:03
Serviço de Assistência aos clientes lamentável. Produto bom, mas em caso de avaria, têm que mudar de firma, pois recusam deslocar-se.... Uma vergonha!
-
Jose.i1 / 522/04/2023 à 20:23
Péssimo serviço prestado aos clientes
-
Epilaser.d1 / 513/10/2019 à 09:22
Há mais de um ano rebentou um dos tubos que ligava ao filtro. No dia seguinte vieram substitui-lo por um de tão má qualidade que a inundação foi muito mais grave. Danos de 5000€! Apesar das insistências nunca fomos ressarcidos e NUNCA mais vieram fazer a manutenção! Temos um filtro que já não filtra, antes suja a água. Péssimo serviço!