Jocel, Lda

Loja de electrodomésticos Jocel, Lda Santo Tirso

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Loja de eletrodomésticos Jocel, Lda em Santo Tirso

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de crédito


Tags: Loja de electrodomésticos,

Opinião dos consumidores : (169)

  • Avatar Rich.
    2 / 5
    02/03/2024 à 11:25

    Devolvi uma peça de um ar condicionado que foi fornecido incorretamente. Depois de entrar em contato com Jocel várias vezes para combinar a coleta, o material acabou sendo devolvido a eles no dia 18 de janeiro. Desde essa data estou aguardando o reembolso que foi prometido. Agora é 2 de março de 2024. Já telefonei e mandei vários e-mails, mas ainda assim eles não fazem o reembolso nem respondem aos e-mails. Eu evitaria esta empresa, pois ela não opera de maneira eficiente ou comercial. ---------------------------------------- I returned a part for an air conditioner that was incorrectly supplied. After contacting Jocel many times to arrange collection it was eventually returned to them on January 18th. Since that date I am waiting on a refund that was promised. It is now March 2nd 2024. I have telephoned and emailed many times, but still they don't make the refund or respond to emails. I would avoid this company as they do not operate efficiently or in a business like manner.

  • Avatar Sandra.o
    4 / 5
    06/01/2024 à 09:57

    Eficientes e rápidos na resolução do meu problema...

  • Avatar Helder.l
    1 / 5
    15/12/2023 à 19:32

    No meu ver é das piores marcas que circula no mercado. A minha máquina de lavar loiça... já foi reparada... 2 a 3x por eles... continua a dar problemas, e a Sra. Que responde ao cliente por email, não tem respeito nem compreensão Jocel nunca mais...

  • Avatar Monica.o
    1 / 5
    26/11/2023 à 22:37

    Qualidade fraca no material usado - compramos uma placa a gás que começou a deformar pelo calor na zona dos bicos. O material dilata com o calor, provocou rachaduras na camada protetora da superfície, que escamou, provocando oxidação do material exposto. Técnico concluiu que seria uso de materiais abrasivos. Não recomendo de todo.

  • Avatar Alain.o
    5 / 5
    18/10/2023 à 13:28

    Muito profissionais

  • Avatar Marcos.v
    1 / 5
    08/10/2023 à 10:07

    Comprei um microondas da marca jocel o qual por cerca de 5 vezes foi para a marca para mudar um fusível e mais não sei o que que deixava de funcionar, foi-me dito que o problema não era do microondas, posteriormente desenrascaram-me outro microondas, qual o meu espanto o problema foi resolvido, andaram com o microondas para trás e para a frente até acabar a garantia, deixaram-me a arder, se voltarei a comprar a vossa marca, duvido muito, o atendimento ao cliente também deixou muito a desejar e não gostei a forma como fui atendido pela vossa assistente. Se querem clientes também têm que ser mais compreensivos com eles. Sem mais a acrescentar apenas espero que com os outros clientes sejam mais sérios do que foram comigo.

  • Avatar João.
    1 / 5
    11/09/2023 à 15:16

    Ficaram de fazer uma instalação de um AC dia 8/09/2023, não compareceram e não avisaram. Teve de ser o cliente a contactar a empresa, informaram que no dia 11/09/2023 iam comunicar o novo agendamento da instalação do aparelho coisa que não aconteceu. Péssimo serviço!

  • Avatar manuela.a
    5 / 5
    11/07/2023 à 10:37

    Tem tudo de bom.

  • Avatar Júlia.a
    5 / 5
    05/07/2023 à 23:18

    Comprei máquina da louça a 15 anos e funciona muito bem,não tem descanso, o que aconteceu depois destes anos todos é o desgaste nas rodas dos cestos mas fui a santo Tirso e colocarão as rodinhas sem problema e maquina continua no serviço dela.

  • Avatar Diovander.r
    1 / 5
    23/06/2023 à 10:36

    Pior experiência com uma empresa em Portugal. Compramos uma máquina de costura da marca Jocel pelo site da FNAC. E a mesma não funciona. Entramos em contato com a assistência técnica da Jocel e nos informaram o telefone do único técnico que eles tem em todo o país que atende máquinas de costura. Ligamos e tivemos a excelente resposta que ele se encontra no norte do país e não pode vir resolver nosso problema na nossa cidade. Disse para "tentar" resolver com a loja que compramos. Péssima primeira experiência e respeito zero com o cliente. Não recomendamos e não compramos mais desta marca.

  • Avatar Yadira.
    1 / 5
    15/03/2023 à 11:25

    Dou uma estrela só para poder comentar. Foram adquiridos fogão e forno de 5 bocas. Os 5 queimadores nunca funcionaram, apenas dois. Eu os consertei algumas vezes e quando liguei para eles pela última vez (quase dois meses antes do término da garantia) eles se arrastaram, acabou e eles ficaram sem conserto e isso já faz 5 meses. Pena que não olhamos os comentários, uma pena, um desastre de marca. Marca e serviço péssimos. NADA RECOMENDADO!

  • Avatar antonio.e
    5 / 5
    08/03/2023 à 13:19

    Fui muito bem atendido e com muita honestidade.

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    03/03/2023 à 11:47

    Comprei uma geladeira há um ano e meio e estou com problemas, não sei como será a marca, comprei na Media Markt, mas o serviço técnico vale a pena. Tenho mais noção de eletrodomésticos do que deles , informal e total falta de responsabilidade, se na segunda-feira não o fizerem Não me deram resposta, farei uma reclamação ao Media Markt porque me venderam e outra ao fabricante devido ao péssimo serviço pós-venda ou serviço técnico da marca.

  • Avatar Marco.n
    4 / 5
    18/02/2023 à 10:45

    Fiavel

  • Avatar David.i
    5 / 5
    30/10/2022 à 16:42

    Staff impecável, consegui fazer negócio em minutos 🙏 explicação técnica do produto muito boa

  • Avatar Hugo.i
    1 / 5
    15/10/2022 à 21:00

    Na zona de Setúbal os técnicos foram muito maus na instalação de um ar condicionado residencial. Inclusive insultaram me na minha casa. A instalação teve que ser refeita por outra empresa. Um desilusão.

  • Avatar Carlos.l
    1 / 5
    30/09/2022 à 17:47

    Eletrodomésticos de péssima qualidade assistência nem comento do pior um conselho fujam desta marca barato sai muito caro em mês e meio o meu forno avariou 5 vezes e nunca me resolveram o problema

  • Avatar Tiago.a
    1 / 5
    14/09/2022 à 15:48

    Péssimos produtos, má qualidade, e assistência técnica vergonhosa, por 2 vezes que pedi reparação, e nunca resolveram. Nunca mais, garantido.

  • Avatar Vitor.i
    1 / 5
    31/08/2022 à 10:05

    Bom ao principio estava confiante em comprar marca portuguesa, depois vem o apoio técnico a primeira termopar do bico triplo não durou ano e meio e semana e meia a espera da substituição a segunda o mesmo tempo de duração mas já a garantia tinha expirado tive de pagar tudo agora e a terceira termopar que lhes comprei depois de dar todos os dados e informações enviaram uma termopar trocada e não assumem o erro, tenho agora uma placa a gás inutilizada. Serviço pós venda muito fraco e não recomendo Marca.

  • Avatar Natalia.e
    1 / 5
    26/08/2022 à 13:20

    O micro-ondas que comprei há menos de um ano quase colocou fogo na minha cozinha.

  • Avatar Priscila.e
    1 / 5
    23/08/2022 à 14:56

    Empresa que não tem compromisso nenhum com o cliente . - não cumpre a prestação de serviço conforme foi paga . Recomendo a nunca comprarem nenhum produto ou adquirir a nenhuma prestação de serviço dessa empresa . Nota 0 para atendimento , profissionalismo , prestação de serviço

  • Avatar Take.i
    5 / 5
    06/08/2022 à 20:08

    Boa marca ! Portugal

  • Avatar juan.a
    1 / 5
    26/06/2022 à 11:57

    Barato é caro, não recomendado

  • Avatar Sergio..
    1 / 5
    22/06/2022 à 08:07

    Baixa qualidade dos componentes

  • Avatar Rita.i
    1 / 5
    17/05/2022 à 22:57

    Do pior, julgava ter adquirido um frigorífico e comprei apenas problemas por 340€ O técnico trocou duas vezes a mesma peça e dessas duas vezes o frigorífico ficou igual, um equipamento adquirido a 18/04/2022. Linha de apoio super mal educados.

  • Avatar Avelino.e
    5 / 5
    14/02/2022 à 11:01

    Excelente serviço muito atenciosos e muita simpatia

  • Avatar Sergio.i
    4 / 5
    04/09/2021 à 21:35

    Rapidez de resposta e na satisfação do cliente. Disponibilidade para ajudar o cliente.

  • Avatar maria.n
    1 / 5
    10/08/2021 à 16:46

    Marca não recomendada, comprei uma geladeira há cinco meses e depois de quinze dias ela começou a apresentar problemas. Se eu aumentar a temperatura faz gelo na gaveta de frutas e tenho que manter no mínimo. O técnico veio uma vez e trocou uma parte do ventilador e ele ainda está ruim e muito barulhento. Ainda estou esperando o técnico voltar para colocar o medidor.

  • Avatar José.e
    5 / 5
    29/06/2021 à 13:04

    Empresa bem organizada Os empregados prestáveis

  • Avatar ce.o
    4 / 5
    18/05/2021 à 05:31

    Muito efecientes na resolução de avarias dentro da garantia.

  • Avatar Cátia.a
    5 / 5
    25/03/2021 à 18:28

    Ótimo atendimento. Relação qualidade preço muito boa.

  • Avatar Rui.u
    5 / 5
    24/03/2021 à 19:23

    Empresa familiar com gestão altamente profissional levada a cabo de forma exemplar.

  • Avatar sergio.i
    5 / 5
    09/03/2021 à 13:49

    Os preços acessíveis e a simpatia no atendimento.

  • Avatar rui.e
    1 / 5
    26/02/2021 à 19:29

    Exelente atendimento. Artigos de boa qualidade

  • Avatar Laura.a
    1 / 5
    08/02/2021 à 12:10

    Comprei um frigorífico de 4 portas há 3 anos em Valência.... e o serviço técnico de Valência lavou as mãos.... nem veio ver o que estava errado e o que estava errado. Ainda decorrido 1 semana é que a marca Jocel de Portugal me responde. .... serviço técnico constrangedor. Não recomendo de todo a marca pois se lhe acontecer alguma coisa... não tem outra escolha senão ligar directamente para Portugal...

  • Avatar Paula.o
    3 / 5
    19/01/2021 à 03:11

    Adquirir um conjunto de placa e forno no natal e após 1 semana foi tudo colocado ao sitio. Demos conta que a placa tinha fuga de gás, liguei com a jocel e veio logo o técnico mt prestável. Resolveu no local, mas após umas horas de utilização, voltou o cheiro a gás, vieram substituir a placa. Agora a minha indignação é que os desenhos da posição dos discos e a marca está a desaparecer ao fim de 15 dias... Fico triste, porque é uma coisa que faz falta. Tive uma placa durante mts anos de outra marca e nunca saiu, estou desiludida.

  • Avatar João.e
    1 / 5
    23/12/2020 à 12:52

    Atendimento do mais lamentável que alguma vez assisti. Um ar condicionado avariou, necessitava de uma peça de um valor de 30 euros. Andaram meses a dizer tinham mandado fabricar a peça, davam sempre desculpas por causa da demora. Por fim, ligaram para recuperar a peça é inventaram um esquema incrível, caso a peça não servisse não aceitavam a devolução. E uma autêntica FRAUDE o serviço de assistência.

  • Avatar Lucia.u
    1 / 5
    14/12/2020 à 10:55

    Não confie, uma cozinha avariou desde o primeiro dia e o serviço técnico lava as mãos. Golpistas.

  • Avatar Factory.l
    5 / 5
    03/10/2020 à 14:44

    Marca de eletrodomésticos que vale a pena, comercializamos há anos, poucos problemas e longa vida...., nossos clientes agora não pedem mais Balay, nos pedem Jocel, deve ser por algum motivo....

  • Avatar Sergio.i
    4 / 5
    18/09/2020 à 20:05

    Bom atendimento

  • Avatar Lucio.a
    5 / 5
    10/09/2020 à 18:43

    Muitissimo atenciosos e todas as peças que precisei de um eletrodoméstic com 4anos tinham em stoque.

  • Avatar Efren.a
    1 / 5
    02/09/2020 à 13:22

    Compro uma cozinha com 5 bocas e forno e em menos de 1 mês 4 bocas param de funcionar 5 meses depois e depois de 2 “reparos” continuo o mesmo, arrastando os pés e não resolvendo o problema.

  • Avatar Luis.a
    3 / 5
    27/06/2020 à 11:38

    Serviço um pouco lento

  • Avatar Rui.e
    5 / 5
    16/06/2020 à 09:59

    Material de qualidade, excelente preço

  • Avatar Natércia.i
    3 / 5
    26/02/2020 à 13:55

    Atenderem o telefone e mentira, farta de ligar e ninguém atende... Tenho uma avaria na placa ainda na garantia liguei para mandarem um técnico ao qual me disseram que o técnico ia cobrar porque na hora eu não tinha a data da compra e o número da fatura, agora que a senhoria já me mandou a fatura original respondi por email com todos os dados e farto-me de ligar e nada...

  • Avatar Odete.l
    1 / 5
    21/02/2020 à 11:25

    Entrega de peças erradas e usadas, q implicaria uma nova deslocação a Sto Tirso. Apos muita insistência e troca de fortos la acederam a fazer a troca por um transportador, livre de custos para mim, mas fiquei com o prejuízo de ter pago a um técnico uma ida em o a minha casa

  • Avatar Jorge.a
    5 / 5
    22/12/2019 à 21:19

    Comprei em 2011 no Jumbo uma máquina de secar, tive um problemazito, telefonei, fui atendido por um sr. Gaudêncio, que me tem tirado todas as dúvidas que necessito e tem sido muito simpático.

  • Avatar João.i
    1 / 5
    18/09/2019 à 08:59

    Comprei computador e tive de os levar a tribunal para me devolverem o valor. Pagaram no fim tudo e ainda de lata me disseram que estavam à espera que eu me cansa se e desistissem. Sem palavras

  • Avatar Luís.a
    5 / 5
    16/07/2019 à 10:52

    Produtos muito bons, de qualidade satisfatória. Boa relação preço/qualidade.

  • Avatar Gabriel.s
    1 / 5
    15/03/2019 à 00:23

    FUI ROUBADO! Comprei um produto dessa loja pelo MercadoLivre e simplesmente não foi enviado, agora estou sendo ignorado. FUJAM E AGUARDEM A MORTE DESSA EMPRESA!

  • Avatar Fernandina.a
    5 / 5
    05/03/2019 à 20:12

    Produtos nacionais de boa qualidade.

  • Avatar cesar.i
    1 / 5
    05/02/2019 à 16:29

    Boa tarde, infelizmente decepcionado com marcas portuguesas assistidos por chineses. Fiquei sem forno 3 meses após a compra. Não tem borrachas de substituição. Forno inutilizado. Liguei para a assistência e falei com uma senhora que se identificou como Sara da jocel e Bla Bla Bla Bla. Não troca o forno , tenho que esperar pela vinda de um técnico para dizer que a borracha está estragada e pedir a substituição de uma coisa que não há. Entenderam??? Não ha . Incrível como

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    13/01/2019 à 15:37

    Assistência técnica não funciona. Se algum aparelho desta marca deixa de funcionar é lixo. Quando atendem o telefone e percebem que é para assistência desligam a chamada num acto de profunda má educação. Jocel nunca mais. Vou enviar reclamação para a DECO para que não aconselhem produtos desta marca.

  • Avatar Mario.a
    3 / 5
    10/12/2018 à 09:02

    Fui bem recebido sai contente mas foi por pouco tempo

  • Avatar An.o
    1 / 5
    16/11/2018 à 08:48

    Há meses que nos devem um reembolso porque nos enviaram um vidro cerâmico usado e riscado, com restos de comida debaixo da cola. Até hoje eles ignoram nossos e-mails e não devolvem nosso dinheiro. Tratamento terrível, totalmente desaconselhável.

  • Avatar Martinho.o
    3 / 5
    25/09/2018 à 11:16

    Atendimento um pouco demorado.

  • Avatar Sérgio.l
    5 / 5
    17/09/2018 à 20:38

    Muito agradavel, muito limpo, atendimento fantastico com passoas acolhedoras e prestaveis... Recomendo

  • Avatar Cecília.
    5 / 5
    06/09/2018 à 17:39

    Excelente

  • Avatar Carlos.i
    4 / 5
    25/08/2018 à 18:07

    Muito eficaz

  • Avatar Nuno.o
    3 / 5
    02/08/2018 à 06:46

    Mais uma empresa que se correr mal esta-se horas a espera

  • Avatar João.e
    1 / 5
    17/05/2018 à 11:22

    Uma vergonha de marca, uma vergonha de fabricante! Aconselho vivamente a NAO comprarem nada deste fabricante. Tanto pela falta de qualidade, como pela falta de prestação. Equipei 2 estabelecimentos meus com forno e placa desta marca. Nao a conhecia (a não ser de ver produtos deles na Makro) e quem vendeu e montou entretanto "desapareceu" (e até era uma firma conceituada no mercado). O forno, ainda em garantia dada pelo vendedor, avariou passados 3 meses, foi reparado em garantia e voltou a avariar aos 8 meses (portanto nem 1 ano durou). O vendedor/instalador desaparece e a marca, capeada das suas "condições de garantia" diz que só dá garantia de 6 meses por ser para o mercado profissional e escusa-se, querendo dinheiro por deslocação (que não negamos) como também o dinheiro por mão de obra e peças (que declinamos na hora). O valor do forno não compensa colocar estes senhores em tribunal, mais vale deitar fora e colocar outro (de outra marca). Por tal, é muito importante que não se dê de ganhar a empresas com este tipo de posturas, que assobiam para o lado e que pensam que os clientes não são pessoas e que andam por aqui a investir para deitar fora, porque tiveram o azar de comprar algo sem qualidade e sem o mínimo de suporte expectável por parte de um fabricante (já nem se fala da obrigação legal). Se a justiça não fosse cara, teriam de se explicar muito bem ao Senhor da Toca Preta!

  • Avatar Sol.o
    4 / 5
    21/01/2018 à 12:58

    Gosto

  • Avatar Fernando.e
    1 / 5
    20/10/2017 à 15:48

    uma empresa que não tem stock de peças, isso é que muita gente não sabe, quando se liga para pedir assistência técnica esperamos até o telefone se desligar e assim sucessivamente e pagamos claro. é em firmas assim que a lei deveria se impor e forçar a funcionarem como os outros ou fecham a porta.

  • Avatar ricardo.e
    5 / 5
    09/10/2017 à 13:16

    Empresa com todo o tipo de aparelhos eléctricos para o lar.

  • Avatar alberto.e
    1 / 5
    15/09/2017 à 16:22

    Gente do pior

  • Avatar Alicia.a
    1 / 5
    07/09/2017 à 22:24

    Dou uma estrela so mesmo para não parecer mal pois acho que é uma marca sem qualidade e também a assistência técnica é horrível....Comprei uma maquina de lavar NOVA da jocel, pelos vistos era nova e ja vinha toda estragada com marcas visíveis que ja não estava em condições. A maquina estava a verter agua e estragou me o chão da cozinha, o atendimento da assistência técnica foi horrível... tive de esperar imenso tempo ate virem a minha casa.E ainda por cima quando ligamos para a assistência técnica 7 vezes eles não atendem e não retribuem a chamada.....que nervos.....Finalmente quando vieram buscar a maquina para o arranjo fizeram me ter que ajudar a levar a maquina do 2º ANDAR. Q quando vieram repor a maquina um dos assistentes foi super arrogante nem boa tarde disse e estava a ateimar comigo...Uma falta de respeito enorme.. NUNCA mais compro nada dessa marca isso é garantido.

  • Avatar Vitor.a
    1 / 5
    12/06/2017 à 13:53

    Porque razão o jumbo não vende eletrodomésticos jocel ,tenho um exaustor ,um forno e uma placa a precisar de assistência técnica e nada ligo para lá ou não me atendem ou se me atendem tomam nota do material e não enviam, enfim depois querem o consumidor compre marca portuguesa !

  • Avatar Vânia.a
    5 / 5
    09/06/2017 à 20:33

    Boa qualidade!

  • Avatar Anabela.a
    1 / 5
    01/02/2017 à 09:54

    Tenho um combinada deles ,comprado na Mediamarkt ,está avariado já lhes foi pedido asistencia tecnica atravez da loja ,o cimbinado continua avariado á 2 semanas ,a asistencia ainda nem me telefonou,vou fazer reclamação por escrito ,e nada mais vou comprar desta marca

  • Avatar Alberto.n
    1 / 5
    25/01/2017 à 11:15

    Comprei um forno não trabalha pedi Assistencia Já há duas semanas reforcei por mais três vezes o pedido e nem resposta dão ATENÇÃO QUE O FORNO NUNCA CHEGOU A SER UTILIZADO

  • Avatar FER.3
    1 / 5
    11/10/2016 à 11:48

    Éramos vendedores desta marca. Não venderemos nada deles novamente. Dou uma estrela porque não me permite dar 0 Além da má qualidade, pela qual um cliente, após três meses, teve que trazer uma cozinha com resíduos de incêndio, na hora de responder à garantia, passou mais de um mês e só houve erros (má resposta , envio errado de peças de reposição, falta de compreensão do cliente, etc...) O que nos obrigou, depois de o cliente ter ficado um mês sem cozinha, a devolver o dinheiro. Enquanto isso, na fábrica, eles o ignoraram completamente. Minha recomendação é não comprar nada desta marca. Existem muitos no mercado que são infinitamente mais sérios.

  • Avatar Sérgio.l
    2 / 5
    14/09/2016 à 01:22

    Local mt desarrumado, pouca simpatia

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. de Cavadas 516
  • 4780-382 Santo Tirso
  • www.jocel.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–17:30
Terça-feira 08:00–17:30
Quarta-feira 08:00–17:30
Quinta-feira 08:00–17:30
Sexta-feira 08:00–17:30
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

252910350