Electro Marvila Lda
- 4.3
- Loja de electrodomésticos
- Santarém
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Sobre : Loja de electrodomésticos Electro Marvila Lda em Santarém
Acessibilidade :
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Tags: Loja de electrodomésticos,
Opinião dos consumidores : (35)
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Vitor.i5 / 505/09/2023 à 13:01
Loja muito acessível, com atendimento espetacular
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Carolina.i1 / 517/07/2023 à 18:51
Péssimo atendimento, falta de tato para com o cliente. Peças caras para o que é. Não deu fatura nem recibo. Perderam um cliente.
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EduardoNunes.m2 / 507/03/2023 à 13:18
Necessitei de assistência técnica para máquina de lavar louça AEG. Desloquei-me pessoalmente às vossas instalações. Informei o erro da avaria, concordamos que se tratava do bloqueio da válvula de entrada de água, pedi AT ao domicílio. Fui informado não haver possibilidade na deslocação. Perante este “não” a solução era levar a máquina às vossas instalações, fi-lo na obstante de viver a 14kms. Dois dias depois, fazendo boa fé nos vossos serviços, entreguei a máquina para ser substituída a mangueira de entrada de água. Dois dias depois da entrega fui levantar a máquina e paguei SESSENTA EUROS sendo informado que a mangue ir a era ligeiramente mais curta mas sem problema. Bom, fui a primeira vez que utilizei o vosso serviço e considero que o preço foi elevado, ou seja, colocar uma mangueira universal mais a mão de obra, que tirar, pôr e testar no máximo 30’ e dá cá 60, acho exagerado. Só para concluir, e esta observação vale o que vale, a máquina foi entregue com uma braçadeira que suporte o cabo substituído, peça que vem de fábrica, quando cheguei a casa verifiquei que não vinha. Não é pela peça, que não vale nada, é pela atitude e para quem pagou 60€ não vos fica bem. Antes de optar pelos vossos serviços indaguei da vossa prestação, e o que me suou é que a vossa entidade era fiável, não concordo. Como vosso cliente deixo esta mensagem para ajudar a limar arestas, afinal o cliente tem direitos e obrigações. Manuel Tavares da Silva SÃO VICENTE DO PAUL RESPOSTA 8MAR2023 Exmo. Senhor Farinha agradeço a sua justificação, mas se me permite quero sublinhar. A avaria estava devidamente identificada, erro 10 entrada de água, teste que já havia feito em casa, ou seja, não havia mais nenhuma anomalia, felizmente. Quanto ao valor do tubo aceito, não estava ao corrente do seu valor. Quanto à mão de obra considero um pouco elevado. Se eventualmente a reparação esteve nas mãos do técnico uma hora, 30€, oito horas 240€dia, x 22 = 5.280€, menos vencimento e impostos, bom negócio. Quanto à peça, se partiu lamento porque além de ser de plástico flexível tem um encaixe, ou seja se foi arrancada, prestação deficiente, não zelou pelo item do cliente. Não veio nenhuma braçadeira de substituição. Isto é mesquinhez, concordo, mas um cliente satisfeito trás mais clientes, aumenta os resultados, gera uma boa imagem e publicidade sem custos. Peço desculpa de alimentar esta “telenovela” mas como referi na mensagem anterior o cliente tem direitos e obrigações, quando assim não é o cliente vai solicitar a sua prestação e eficiência duas vezes, a primeira e a última, que para mim não é o caso, continuo a depositar confiança na sua prestação e gestão. Cumprimentos
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Paulo.i5 / 510/12/2021 à 12:33
Profissionais excelentes. Muita disponibilidade da parte da loja para fazer reparações no domicilio. Impecáveis.
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Cristina.a5 / 514/09/2021 à 08:23
Muita simpáticos e prestáveis para quem sabe o que quer
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José.a4 / 520/07/2021 à 12:46
Atendimento atencioso, staff prestável, artigos para todos os gostos e preços, com entregas ao domicílio, assistência técnica garantida, Recomendo
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José.a5 / 521/06/2021 à 08:32
equipa de assistência muito competente e profissional. Já adjudiquei vários serviços e fiquei sempre muito satisfeito com a rapidez da execução e a forma competente como foram feitas as reparações. Recomendo!!
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Marco.i3 / 513/01/2021 à 12:45
Bom local para comprar acessórios
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Maria.l1 / 501/10/2020 à 10:37
Serviço e atendimento péssimos, produtos deixam a desejar, por mim perderam uma cliente!
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Isa.a5 / 513/08/2020 à 16:44
Serviço de excelência
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Rita.e5 / 514/08/2019 à 07:08
Óptimo serviço de venda e de apoio ao cliente
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Manuel.i5 / 530/07/2019 à 10:26
Loja de electrodomésticos, bons preços, pessoal competente
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Anabela.n4 / 515/01/2019 à 18:36
Loja com muits atençao para com os clientes
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Rui.e5 / 530/11/2016 à 12:18
Seriedade e eficiência no arranjo do seu electrodoméstico. Vou repetir ... SERIEDADE ! Também há novos para venda.