Saint Laurent
- 3.9
- Loja de roupa
- Lisboa
Sobre : Loja de roupa Saint Laurent em Lisboa
Sofisticada marca de estilista com origens parisienses, roupa para homem e mulher, acessórios e muito mais.
Acessibilidade :
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Loja de roupa,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (30)
-
Salett.r
2 / 504/03/2024 à 12:51Bom dia, gostava de saber se os telefones estão a funcionar pois ninguém atende ..esteve ai na loja a 22 de Janeiro e até agora não obtive resposta nenhuma...
-
Adriana.u
5 / 514/01/2024 à 09:59Simpatia e bom atendimento Sem falar na qualidade dos produtos
-
Nycnyc.
1 / 509/01/2024 à 04:48Escolheu uma pulseira em exposição, mas foi a última. Pedi para inspecionar e o vendedor disse que vamos dar brilho. Se houver algum problema, retorne a qualquer loja. Estávamos voando no dia seguinte. Assim que chegamos ao nosso hotel, eu o abri e havia dois arranhões grandes nele. Tivemos que voltar e devolvê-lo antes que fechassem. Eu teria escolhido outra coisa, mas depois disso não confio em nada que eles vendem. Dê uma olhada antes que eles o encaixotem.
-
Renato.e
5 / 525/11/2023 à 18:23Excelente
-
Joana.l
1 / 515/11/2023 à 15:57Sou de longe e gostava de comprar algum produto na mesma loja, encontrei este contacto na internet e tentei ligar…a primeira vez atenderam , uma senhora com voz jovem, não muito simpática …. Depois pedi informações doutras coisas já não me responde , liguei hoje para a loja, atenderam , desabafei o meu desagrado perante as situações , não houve justificação nenhuma… só me respondia “ok” e eu a dizer que estava insatisfeita com o atendimento , inadmissível uma loja destas ter pessoas assim…
-
Peter.g
5 / 531/10/2023 à 17:44Um grande obrigado ao Tiago! O jovem cavalheiro foi muito gentil e cuidou da minha família enquanto ajudava minha esposa a cuidar das malas. Ele prestou um ótimo serviço que não foi agressivo. Recomendo vivamente que pergunte ao Tiago se quiser comprar uma bolsa YSL. Ele é um dos melhores vendedores que já tivemos em qualquer loja de luxo. Bom trabalho.
-
Victor.u
5 / 510/09/2023 à 16:09Bom
-
Thiro.h
5 / 512/08/2023 à 11:14Loja agradável, produtos lindos e uma vendedora muito simpática e comercial. Os produtos são caros, e um pequeno presente da marca seria bem-vindo após uma grande compra…
-
Edilu.o
5 / 529/07/2023 à 10:04Rita foi muito experiente e prestativa em restringir minhas escolhas. Experiência realmente adorável e ótima maneira de encerrar as férias.
-
Charlotte.o
5 / 517/07/2023 à 17:52Loja encantadora e equipe impecável. Gostei de trabalhar e conversar com a Rita. Ela realmente conhece a mercadoria e me ajudou a restringir minhas opções.
-
Katie.w
5 / 503/07/2023 à 11:06Experiência de compra realmente agradável. O vendedor foi muito atencioso e paciente.
-
Ivan.r
1 / 510/06/2023 à 14:39A pior loja da YSL. Faça um favor a si mesmo, vá para outro lugar. Só para começar o porteiro de lá que trabalhava na tarde de sexta-feira, 9 de junho de 2023, foi super rude. Quando você vai para a YSL você espera ser tratado com classe, principalmente se você é um cliente recorrente espera ótimos resultados. Não vá aqui. Vá para Madrid ou Milão, eles sabem tratar as pessoas como humanas.
-
Yasmine.
1 / 525/05/2023 à 23:14Atendimento horroroso! Loja vazia e ainda assim deixaram minha mãe com 70 anos e portadora de necessidades especiais na porta esperando por mais de 20 minutos! Pediu para sentar e esperar dentro da loja e mesmo assim não permitiram. Sou cliente da marca e nunca vi isso em nenhuma outra loja deles! Mesmo em grandes feriados esse tratamento desrespeitoso jamais aconteceu. Comprem on-line e se poupem de tamanha humilhação e desrespeito.
-
Denise.a
5 / 522/02/2023 à 17:54Nosso associado de vendas Christopher foi muito gentil e atencioso. Obrigado por nos proporcionar esta grande experiência em Lisboa!
-
Tiago.o
5 / 530/01/2023 à 14:41Atendimento simpático e personalizado. 5*
-
Sally.
5 / 528/01/2023 à 15:23Tive uma experiência adorável ao comprar uma bolsa e porta-cartões. Os funcionários foram atenciosos, simpáticos e prestativos!
-
João.o
5 / 503/01/2023 à 23:02Experiência de primeira linha. Muito acima das concorrentes. Jing Shen muito atenciosa e simpática Obrigado
-
Rita.e
1 / 530/09/2022 à 23:06Filas de espera enormes! Inadmissível!
-
Soha.o
1 / 512/09/2022 à 16:13A espera do lado de fora da loja na chuva é ridícula e a loja só tem 3 clientes lá dentro. Tentei falar com alguém e ninguém quer falar comigo. Não gosto nada do serviço
-
Ana..
3 / 520/07/2022 à 06:42As primeiras experiências foram realmente adoráveis, todos os funcionários pareciam muito simpáticos, receptivos e atenciosos. Toda a experiência foi agradável, me deu vontade de voltar sempre. Muito boa seleção de bolsas, não muito no departamento de roupas. A seleção de sapatos poderia ser melhor. Infelizmente recentemente tudo desmoronou. Filas grandes, mal organizadas, muita gente lá para navegar ou tirar fotos para as redes sociais, não para fazer compras, então se você realmente quer comprar alguma coisa fica impossível, a espera é muito longa. Tive a mesma experiência em março e agora em maio. No final desisti e gastei meu dinheiro na Loewe. Não vale a pena perder um tempo precioso quando você poderia gastá-lo explorando a cidade.