Saint Laurent
- 3.9
- Loja de roupa
- Lisboa
Sobre : Loja de roupa Saint Laurent em Lisboa
Sofisticada marca de estilista com origens parisienses, roupa para homem e mulher, acessórios e muito mais.
Acessibilidade :
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Loja de roupa,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (30)
-
Salett.r2 / 504/03/2024 à 12:51
Bom dia, gostava de saber se os telefones estão a funcionar pois ninguém atende ..esteve ai na loja a 22 de Janeiro e até agora não obtive resposta nenhuma...
-
Adriana.u5 / 514/01/2024 à 09:59
Simpatia e bom atendimento Sem falar na qualidade dos produtos
-
Nycnyc.1 / 509/01/2024 à 04:48
Escolheu uma pulseira em exposição, mas foi a última. Pedi para inspecionar e o vendedor disse que vamos dar brilho. Se houver algum problema, retorne a qualquer loja. Estávamos voando no dia seguinte. Assim que chegamos ao nosso hotel, eu o abri e havia dois arranhões grandes nele. Tivemos que voltar e devolvê-lo antes que fechassem. Eu teria escolhido outra coisa, mas depois disso não confio em nada que eles vendem. Dê uma olhada antes que eles o encaixotem. (Original) Chose a bracelet on display but it was their last one. I asked to inspect it and the salesperson said we will shine it up. If any problems return to any store. We were flying out the next day. As soon as we got to our hotel, I opened it up and 2 large scratches on it. We had to go back and return it before they closed. I would have picked something else but after that I do not trust anything they sell. Look it over before they box it up.
-
Renato.e5 / 525/11/2023 à 18:23
Excelente
-
Joana.l1 / 515/11/2023 à 15:57
Sou de longe e gostava de comprar algum produto na mesma loja, encontrei este contacto na internet e tentei ligar…a primeira vez atenderam , uma senhora com voz jovem, não muito simpática …. Depois pedi informações doutras coisas já não me responde , liguei hoje para a loja, atenderam , desabafei o meu desagrado perante as situações , não houve justificação nenhuma… só me respondia “ok” e eu a dizer que estava insatisfeita com o atendimento , inadmissível uma loja destas ter pessoas assim…
-
Peter.g5 / 531/10/2023 à 17:44
Um grande obrigado ao Tiago! O jovem cavalheiro foi muito gentil e cuidou da minha família enquanto ajudava minha esposa a cuidar das malas. Ele prestou um ótimo serviço que não foi agressivo. Recomendo vivamente que pergunte ao Tiago se quiser comprar uma bolsa YSL. Ele é um dos melhores vendedores que já tivemos em qualquer loja de luxo. Bom trabalho. (Original) A big thank you to Tiago! The young gentleman was very kind and took care of my family while helping my wife look at bags. He provided great service that was not pushy. I highly recommend asking to see Tiago if you want to buy a YSL bag. He’s one of the best sales associates we have ever had at any luxury store. Great job.
-
Victor.u5 / 510/09/2023 à 16:09
Bom (Original) Good
-
Thiro.h5 / 512/08/2023 à 11:14
Loja agradável, produtos lindos e uma vendedora muito simpática e comercial. Os produtos são caros, e um pequeno presente da marca seria bem-vindo após uma grande compra… (Original) Joli magasin, beaux produits et vendeuse très sympathique et très commerçante. Les produits sont chers, et un tout petit cadeau de la marque serait le bienvenu après un achat important…
-
Edilu.o5 / 529/07/2023 à 10:04
Rita foi muito experiente e prestativa em restringir minhas escolhas. Experiência realmente adorável e ótima maneira de encerrar as férias. (Original) Rita was so knowledgeable and helpful in narrowing down my choices. Really lovely experience and nice way to wrap-up a vacation.
-
Charlotte.o5 / 517/07/2023 à 17:52
Loja encantadora e equipe impecável. Gostei de trabalhar e conversar com a Rita. Ela realmente conhece a mercadoria e me ajudou a restringir minhas opções. (Original) Lovely store and impeccable staff. I enjoyed working and chatting with Rita. She really knows the merchandise and helped me narrow down my options.
-
Katie.w5 / 503/07/2023 à 11:06
Experiência de compra realmente agradável. O vendedor foi muito atencioso e paciente. (Original) Really pleasant shopping experience. The sales associate was really attentive and patient.
-
Ivan.r1 / 510/06/2023 à 14:39
A pior loja da YSL. Faça um favor a si mesmo, vá para outro lugar. Só para começar o porteiro de lá que trabalhava na tarde de sexta-feira, 9 de junho de 2023, foi super rude. Quando você vai para a YSL você espera ser tratado com classe, principalmente se você é um cliente recorrente espera ótimos resultados. Não vá aqui. Vá para Madrid ou Milão, eles sabem tratar as pessoas como humanas. (Original) The worst store of YSL. Do yourself a favor, go somewhere else. Just for starters the doorman there that worked on the afternoon of Friday June 9 2023 was super rude. When you go to YSL you expect to be treated with class, specially if you are a recurring customer you expect great results. Don't go here. Go to Madrid or Milano, they know how to treat people like human.
-
Yasmine.1 / 525/05/2023 à 23:14
Atendimento horroroso! Loja vazia e ainda assim deixaram minha mãe com 70 anos e portadora de necessidades especiais na porta esperando por mais de 20 minutos! Pediu para sentar e esperar dentro da loja e mesmo assim não permitiram. Sou cliente da marca e nunca vi isso em nenhuma outra loja deles! Mesmo em grandes feriados esse tratamento desrespeitoso jamais aconteceu. Comprem on-line e se poupem de tamanha humilhação e desrespeito.
-
Denise.a5 / 522/02/2023 à 17:54
Nosso associado de vendas Christopher foi muito gentil e atencioso. Obrigado por nos proporcionar esta grande experiência em Lisboa! (Original) Our sales associate Christopher was very kind and attentive. Thank you for making this great experience in Lisbon for us!
-
Tiago.o5 / 530/01/2023 à 14:41
Atendimento simpático e personalizado. 5*
-
Sally.5 / 528/01/2023 à 15:23
Tive uma experiência adorável ao comprar uma bolsa e porta-cartões. Os funcionários foram atenciosos, simpáticos e prestativos! (Original) Had a lovely experience shopping for a bag and card holders. Staff were attentive, friendly and helpful!
-
João.o5 / 503/01/2023 à 23:02
Experiência de primeira linha. Muito acima das concorrentes. Jing Shen muito atenciosa e simpática Obrigado
-
Rita.e1 / 530/09/2022 à 23:06
Filas de espera enormes! Inadmissível!
-
Soha.o1 / 512/09/2022 à 16:13
A espera do lado de fora da loja na chuva é ridícula e a loja só tem 3 clientes lá dentro. Tentei falar com alguém e ninguém quer falar comigo. Não gosto nada do serviço (Original) The wait outside the store in the rain is ridiculous and the store only has 3 clients inside. I tried to speak to anyone and no one wants to speak to me. I don’t like the service at all
-
Ana..3 / 520/07/2022 à 06:42
As primeiras experiências foram realmente adoráveis, todos os funcionários pareciam muito simpáticos, receptivos e atenciosos. Toda a experiência foi agradável, me deu vontade de voltar sempre. Muito boa seleção de bolsas, não muito no departamento de roupas. A seleção de sapatos poderia ser melhor. Infelizmente recentemente tudo desmoronou. Filas grandes, mal organizadas, muita gente lá para navegar ou tirar fotos para as redes sociais, não para fazer compras, então se você realmente quer comprar alguma coisa fica impossível, a espera é muito longa. Tive a mesma experiência em março e agora em maio. No final desisti e gastei meu dinheiro na Loewe. Não vale a pena perder um tempo precioso quando você poderia gastá-lo explorando a cidade. (Original) The first experiences were really lovely, all staff seemed very friendly, responsive and attentive. The whole experience was pleasant, made me want to come back again and again. Very good selection of bags, not too much in the clothing department. Selection of shoes could be better. Unfortunately recently the whole thing has gone down. Big queues, badly organized, lots of people are there to browse or take pictures for social media, not to shop so if you actually want to buy something, it becomes impossible, the wait is too long. I had the same experience in March and now in May. In the end I gave up and spent my money in Loewe. Not worth wasting precious time when you could spend it exploring the city.