Safe Bag
- 2.8
- Loja de malas de mão
- Lisboa
Sobre : Loja de malas de mão Safe Bag em Lisboa
Opções de serviço :
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de malas de mão,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (41)
-
Mauro.o5 / 512/02/2024 à 21:25
Acho uma boa opção para protecção de malas alem de vir com o Seguro de bagagem, o preço é razoável para aquilo que oferecem.
-
Luigi.a1 / 503/01/2024 à 07:19
7h14 da manhã o serviço está fechado, de acordo com o horário deverá abrir a partir das 5h!
-
KATESIREE.I5 / 529/10/2023 à 11:28
Fácil de largar e ir
-
Manuel.1 / 510/10/2023 à 10:20
Fraude. Eles se recusam a cobrar a tarifa básica e forçam você a comprar a tarifa premium.
-
Romain.a1 / 511/08/2023 à 07:45
Ladrões, 24 euros para arrumar uma bagagem
-
Mirkoff.1 / 521/02/2023 à 08:35
Chegou às 8h10, estava fechado (isto é um aeroporto, quando é que as pessoas devem viajar para utilizar este serviço?); então perguntei ao pessoal do aeroporto que horas eles abrem… e eles disseram que não abrem de jeito nenhum, e que tem um Safe Bag que abre só no T1 (então você deve pegar o ônibus para ir até lá, ter a bagagem embrulhada , depois volte para o T2 de ônibus novamente)!
-
Patrícia.o5 / 517/02/2023 à 19:50
Minha mala ficou impecável muito bom atendimento!
-
Georgina.e1 / 531/12/2022 à 20:00
Que fraude. Totalmente caro e a única opção no aeroporto para embrulhar malas. Eles decidem em qual categoria sua bolsa se enquadra e decidiram que a nossa era superdimensionada e, portanto, a tarifa mais alta, mas era de tamanho normal
-
Raquel.o1 / 530/12/2022 à 13:42
É incompreensível que não esteja aberto à tarde!!
-
Chora.a1 / 512/10/2022 à 15:11
Serviço de péssima qualidade. De safe não tem nada. O pior de tudo é quando você reclama que a mala não está bem embalada, o funcionário faz cara feia. Só para constar, esta foto eu tirei antes de fazer o check-in e não quando recebi a mala no meu destino. Conselho? Tentem embalar suas malas antes de chegarem ao aeroporto.
-
Francisco.i1 / 509/09/2022 à 17:22
Estou à mais de 30.min para ser atendido. A fila é enorme, mas apenas um.funcionario a atender. Viajo em aeroportos internacionais desde os anos 80....... É dificil de ver tenta falta de consideração por quem paga para manter estas companhias...... teoricamente a prestar um serviço que deveria de ter um nivel profissional adequado à necessidades daqueles que viajam. Francisco Silva
-
JBota.r1 / 520/04/2022 à 18:08
Diz que está aberto e depois não está a funcionar no T2. É incompreensível que o serviço esteja desactivado e não haja actualização de informação.
-
Felipe.i1 / 514/10/2021 à 22:13
Não existe seguro nenhum! Tive problema com minha bagagem e na hora de acionar o seguro me mandaram enviar uma correspondência para um endereço na Suíça que não existe! Ou seja, os documento NUNCA serão entregues e o passageiro NUNCA vai receber! Se existisse endereço no Brasil já teria entrado com uma ação na justiça!
-
Jen.5 / 507/07/2021 à 00:30
Tive uma experiência muito boa aqui no aeroporto de Lisboa... embrulhei a minha mala que estava danificada às 6 da manhã. Os senhores pesaram as malas, deram-nos tempo para mover as coisas entre as nossas bagagens e foram simpáticos e profissionais. Minha bolsa chegou segura e inteira depois de viajar por 47 horas!
-
Sigrid.c5 / 529/05/2021 à 06:09
Uma jovem embrulhou minha bolsa com uma atitude simpática e muito carinho. Estava no aeroporto de Lisboa às 6h.
-
Joao.a4 / 522/10/2019 à 17:23
Prestou bom atendimento
-
C.1 / 512/09/2019 à 17:35
SCAM BAG talvez soe melhor! 😅não satisfeito com o atendimento, João Lopes mudou minha avaliação assim que saí! já que não havia opção de enviar a classificação. Além disso, diz básico, mas foi forçado d optar pelo de 14 euros. Sugiro acrescentar as políticas de forma clara, uma vez que me disseram de boca em boca que tinha de optar pelo saco de 14 euros.
-
Miguel.c1 / 516/07/2019 à 20:29
Este é o pior de todos! Como alguém pode embrulhar malas em plástico hoje em dia com todos os problemas de plástico que temos neste planeta! Eles deveriam pagar uma multa enorme por essa poluição!! Muito ruim!!!
-
Inter.e5 / 528/06/2019 à 10:58
Aeroporto de Lisboa
-
Jose.a1 / 518/05/2019 à 19:50
Péssimo serviço e muita má atitude do funcionário. Hoje, na loja do piso de check in, quando pedi por favor para usar o marcador para identificar as minhas malas no exterior do plástico, foi-me negado porque eu escolhi serviço básico sem tracking. Para o meu destino o tracking não funciona!!! Lamentável atitude e completa falta de respeito pelo cliente. Enfim...
-
Raev.u3 / 510/11/2018 à 09:50
Os assentos dos passageiros são muito pequenos e não há lugar para sentar.
-
Amos.o1 / 504/08/2018 à 17:42
1 saco leva pelo menos 3 minutos para completar o embrulho. coletar dinheiro precisa de mais 2 minutos. serviços super lentos e a única opção no terminal 1. fiquei esperando mais de 40 minutos ainda no Q. QUE É O FXXX.
-
H..a1 / 524/05/2018 à 20:10
9 pessoas na fila é o fulano fazendo escrita.... No aeroporto todos tem horário a cumprir... Pra que duas maquinas com uma parada...😎