Safe Bag
- 2.8
- Loja de malas de mão
- Lisboa
Sobre : Loja de malas de mão Safe Bag em Lisboa
Opções de serviço :
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de malas de mão,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (41)
-
Mauro.o5 / 512/02/2024 à 21:25
Acho uma boa opção para protecção de malas alem de vir com o Seguro de bagagem, o preço é razoável para aquilo que oferecem.
-
Luigi.a1 / 503/01/2024 à 07:19
7h14 da manhã o serviço está fechado, de acordo com o horário deverá abrir a partir das 5h! (Original) 7:14 del mattino il servizio è chiuso.. Stando all’orario dovrebbe essere aperto dalle 5:00!
-
KATESIREE.I5 / 529/10/2023 à 11:28
Fácil de largar e ir (Original) Easy drop&go
-
Manuel.1 / 510/10/2023 à 10:20
Fraude. Eles se recusam a cobrar a tarifa básica e forçam você a comprar a tarifa premium. (Original) Scam. They refuse to charge you the basic fare and force you to buy the premium.
-
Romain.a1 / 511/08/2023 à 07:45
Ladrões, 24 euros para arrumar uma bagagem (Original) Des voleurs, 24 euros pour emballer un bagage
-
Mirkoff.1 / 521/02/2023 à 08:35
Chegou às 8h10, estava fechado (isto é um aeroporto, quando é que as pessoas devem viajar para utilizar este serviço?); então perguntei ao pessoal do aeroporto que horas eles abrem… e eles disseram que não abrem de jeito nenhum, e que tem um Safe Bag que abre só no T1 (então você deve pegar o ônibus para ir até lá, ter a bagagem embrulhada , depois volte para o T2 de ônibus novamente)! (Original) Arrived at 8:10, it was closed (this is an airport, when are people supposed to travel to use this service?); so I asked the airport staff what time do they open… and they said they don’t open at all, and there is a Safe Bag which opens just at T1 (so you should take the bus to go there, have your luggage wrapped up, then go back to T2 by bus again)!
-
Patrícia.o5 / 517/02/2023 à 19:50
Minha mala ficou impecável muito bom atendimento!
-
Georgina.e1 / 531/12/2022 à 20:00
Que fraude. Totalmente caro e a única opção no aeroporto para embrulhar malas. Eles decidem em qual categoria sua bolsa se enquadra e decidiram que a nossa era superdimensionada e, portanto, a tarifa mais alta, mas era de tamanho normal (Original) Such a scam. Completely overpriced and the only option at the airport for bag wrapping. They decide which category your bag fits into and they decided ours was oversized and therefore the highest charge but it was a normal size
-
Raquel.o1 / 530/12/2022 à 13:42
É incompreensível que não esteja aberto à tarde!! (Original) It is incomprehensible that it is not open in the afternoon!!
-
Chora.a1 / 512/10/2022 à 15:11
Serviço de péssima qualidade. De safe não tem nada. O pior de tudo é quando você reclama que a mala não está bem embalada, o funcionário faz cara feia. Só para constar, esta foto eu tirei antes de fazer o check-in e não quando recebi a mala no meu destino. Conselho? Tentem embalar suas malas antes de chegarem ao aeroporto.
-
Francisco.i1 / 509/09/2022 à 17:22
Estou à mais de 30.min para ser atendido. A fila é enorme, mas apenas um.funcionario a atender. Viajo em aeroportos internacionais desde os anos 80....... É dificil de ver tenta falta de consideração por quem paga para manter estas companhias...... teoricamente a prestar um serviço que deveria de ter um nivel profissional adequado à necessidades daqueles que viajam. Francisco Silva
-
JBota.r1 / 520/04/2022 à 18:08
Diz que está aberto e depois não está a funcionar no T2. É incompreensível que o serviço esteja desactivado e não haja actualização de informação.
-
Felipe.i1 / 514/10/2021 à 22:13
Não existe seguro nenhum! Tive problema com minha bagagem e na hora de acionar o seguro me mandaram enviar uma correspondência para um endereço na Suíça que não existe! Ou seja, os documento NUNCA serão entregues e o passageiro NUNCA vai receber! Se existisse endereço no Brasil já teria entrado com uma ação na justiça!
-
Jen.5 / 507/07/2021 à 00:30
Tive uma experiência muito boa aqui no aeroporto de Lisboa... embrulhei a minha mala que estava danificada às 6 da manhã. Os senhores pesaram as malas, deram-nos tempo para mover as coisas entre as nossas bagagens e foram simpáticos e profissionais. Minha bolsa chegou segura e inteira depois de viajar por 47 horas! (Original) Had a really good experience here at Lisbon airport... wrapped my bag which was damaged at 6am. The gentlemen weighed the bags, allowed us time to move things between our luggage and was friendly and professional. My bag arrived safely and in one piece after traveling for 47 hours!
-
Sigrid.c5 / 529/05/2021 à 06:09
Uma jovem embrulhou minha bolsa com uma atitude simpática e muito carinho. Estava no aeroporto de Lisboa às 6h. (Original) A young lady wrapped my bag with a nice attitude and lots of care. It was in Lisbon airport at 6am.
-
Joao.a4 / 522/10/2019 à 17:23
Prestou bom atendimento
-
C.1 / 512/09/2019 à 17:35
SCAM BAG talvez soe melhor! 😅não satisfeito com o atendimento, João Lopes mudou minha avaliação assim que saí! já que não havia opção de enviar a classificação. Além disso, diz básico, mas foi forçado d optar pelo de 14 euros. Sugiro acrescentar as políticas de forma clara, uma vez que me disseram de boca em boca que tinha de optar pelo saco de 14 euros. (Original) SCAM BAG maybe sounds better! 😅not happy withthe service, Joao Lopes changed my rating as soon as I left! since there was no option to submit the rating. Plus it says basic but was force d to opt for the 14 euro one. I suggest to add the policies clearly since I was told by word of mouth that I had to opt for the 14 euro bag.
-
Miguel.c1 / 516/07/2019 à 20:29
Este é o pior de todos! Como alguém pode embrulhar malas em plástico hoje em dia com todos os problemas de plástico que temos neste planeta! Eles deveriam pagar uma multa enorme por essa poluição!! Muito ruim!!! (Original) This is the worst ever! How can someone wrap suitcases in plastic these days with all the plastic problems we have on this planet! They should pay an enormous fine for this pollution!! Really bad!!!
-
Inter.e5 / 528/06/2019 à 10:58
Aeroporto de Lisboa (Original) Lotnisko Lizbona
-
Jose.a1 / 518/05/2019 à 19:50
Péssimo serviço e muita má atitude do funcionário. Hoje, na loja do piso de check in, quando pedi por favor para usar o marcador para identificar as minhas malas no exterior do plástico, foi-me negado porque eu escolhi serviço básico sem tracking. Para o meu destino o tracking não funciona!!! Lamentável atitude e completa falta de respeito pelo cliente. Enfim...
-
Raev.u3 / 510/11/2018 à 09:50
Os assentos dos passageiros são muito pequenos e não há lugar para sentar.
-
Amos.o1 / 504/08/2018 à 17:42
1 saco leva pelo menos 3 minutos para completar o embrulho. coletar dinheiro precisa de mais 2 minutos. serviços super lentos e a única opção no terminal 1. fiquei esperando mais de 40 minutos ainda no Q. QUE É O FXXX. (Original) 1 bag atleast atake 3 minutes to complete the wraping. collect money needs another 2 minutes.. super slow services and the only choice at terminal 1.. i was waiting more then 40 minutes still in the Q. WHAT THE FXXX.
-
H..a1 / 524/05/2018 à 20:10
9 pessoas na fila é o fulano fazendo escrita.... No aeroporto todos tem horário a cumprir... Pra que duas maquinas com uma parada...😎