Sacoor Blue
- 3.9
- Loja de roupa
- Almada
Sobre : Loja de roupa Sacoor Blue em Almada
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
Tags: Loja de roupa,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (44)
-
Luis.i4 / 529/10/2023 à 00:36
Pessoal simpático.
-
Ana.o5 / 520/09/2023 à 20:44
Bom atendimento
-
Pedro.i1 / 507/07/2023 à 11:19
Para mim Sacoor, nunca mais! A forma como lidaram com o meu caso foi de um desprezo enorme e isto não se faz a ninguém, muito menos a um cliente de longa data. É certo que nunca tinha comprado Sacoor Blue e não sabia que se tratava de uma marca com produtos de qualidade inferior. Mas a qualidade do material está abaixo de um nível H&M ou pior, a preços Zara (que tem melhor qualidade do que esta Sacoor Blue). Ao comprar calças supostamente slim fit, que na imagem online pareciam relativamente justas, chegaram-me calças que ao vestir, parecem "um saco de batatas" (estilo "regular" e não "slim fit"). Tenho calças de várias marcas slim fit, inclusive várias da Sacoor Brothers (na foto que anexo a comparação é feita com calças dessa marca, com as que chegaram da Sacoor Blue), nenhuma das calças que tenho ficam tão largas quanto estas e não consigo aceitar que sejam efetivamente slim fit. Ora, ao pedir simplesmente a devolução com recolha, indicaram-me que não concordam que estas calças não sejam a da imagem e que estão garantidamente certas, que como tal tenho que pagar eu a devolução e deslocar-me para as devolver a uma loja ou enviar para uma morada. A embalagem chega com um autocolante para o caso de querermos devolver e eu pergunto-me: assim sendo, para que serve essa etiqueta de devolução, visto que temos que entregar numa loja ou proceder manualmente nós à devolução pelos correios ou qualquer outro método à nossa escolha? Insisti com a argumentação e com algumas fotos, sendo que me foi novamente recusado, com uma atitude algo altiva e com justificações "forçadas". Também a título de curiosidade, detetei um erro num dos sites do grupo e comuniquei, não só o erro mas uma possível ajuda na solução desse erro. Resposta a esse gesto por parte da Sacoor? Isso mesmo: ZERO! Este tipo de tratamento, política e atitude, levam-me a NUNCA mais querer ter nada que ver com esta marca, o que me entristece pois durante vários anos fui cliente, não só para mim mas muitas vezes para compra de artigos para oferta. Posso estar errado, mas certo é que estas políticas muitas vezes demonstram quem está nas posições de decisão e as impõe e eu não compactuo com este tipo de visões empresariais.
-
Catarina.l3 / 524/06/2023 à 17:32
O atendimento é bom mas a qualidade das roupas está a decair. Também já não se destaca de outras lojas
-
Alexandra.a4 / 506/03/2023 à 09:08
Malta nova!
-
Joel.i5 / 524/02/2023 à 22:09
Bom atendimento e muita escolha.
-
João.o4 / 521/12/2022 à 19:58
Muita disponibilidade para ajudar, simpatia
-
Gildo..5 / 511/09/2022 à 21:44
É incrível
-
José.u1 / 519/08/2022 à 09:59
Inacreditável o que vi no outro dia - estava na loja de Almada e vi um casal não conseguir devolver roupa que está a em excelentes condições!!! Atenção !
-
Andreia.a1 / 518/08/2022 à 14:32
PET FRIENDLY? NAO, as ações demonstram o contrário! Desaconselho totalmente a visita a esta loja com o seu amigo de quatro patas. A política da marca surpreende me pela negativa parecendo que se está no século passado. Ao verem um animal com o dono, a política é tentar convencer que o seu animal estragou a roupa em que não tocou, para agressivamente maximizar as vendas, uma atitute impensável para uma que se diz ter responsabilidade social :( se gosta de animais e valoriza empresas complacentes, desaconselho totalmente a visita!
-
Ma.a2 / 507/08/2022 à 20:43
Estivemos lá há algumas semanas. Experimentei uma camisa, gostei, mas tinha alguns danos causados pelo cabide. Eu pedi outro. Trouxeram-me outro, dobrado, que tinha o mesmo, mas não tão ruim. Disseram que ficará melhor depois da lavagem. Não é! Mais tarde, descobri também que a camisa tem um furinho na parte superior das costas. Os dois jovens vendedores não pararam de rir enquanto eu saía.
-
álvaro.a1 / 524/04/2022 à 16:19
Ofereceram-me uns calções de verão da marca Saccor Blue que foram comprados dia 17-04-2022. Hoje dia 24-04-2022 pelas 15 horas aproximadamente, dirigi-me à loja localizada no CC HUBBO Amadora para efetuar a troca e responderam que a coleção de calções de verão era de inverno e que tinha sido retirada; e que tudo já estava embalado não podendo ser trocados. Importa referir que esta colecção de calções tinha sido colocada há pouco tempo (...)4 dias após a compra não tive quaisquer hipóteses de troca (...) Apenas me sugeriram que poderia comprar outros da nova colecção que tinha sido colocada há pouco tempo. Em face do argumento das colaboradoras disse que enquanto cliente queria reclamar. As colaboradoras presentes neste dia além de incorretas comigo enquanto cliente eram mal educadas, dado que tinham um comportamento nada adequado para comigo enqto cliente (usavam risos bocejos e comentários desasjustados) em face da minha situação (...). Recusaram fornecer o livro vermelho para reclamar qd o solicitei, fazendo ameaças, isto é diziam que chamavam o segurança do Centro se permanecesse na loja a reclamar. Há muitos anos que sou cliente da Saccor e nunca fui maltratado desta maneir(...). Recorri à Direcção do Centro Comercial que ligaram para a loja através do número de telefone que estava no meu talão de troca e ninguém.Também recorri ao gabinete da polícia no Centro Comercial por aconselhamento das funcionárias da direcção do Centro Comercial o qual se encontrava encerrado no momento. Pretendo voltar à loja para fazer reclamação no livro vermelho sobre a questão da troca e sobre o atendimento efetuado pelas colaboradoras no momento.O gerente da loja não estava presente segundo informação das colaboradoras.
-
Bernardo.5 / 523/01/2022 à 18:55
Já tive oportunidade de frequentar a loja em estabelecimentos diferentes e digo, Staff fantástico. Para uma loja em lançamento, ampla variedade de roupa e a sua qualidade faz jus ao preço. Uma grande iniciativa do grupo 'Sacoor'. :clap:
-
Pedro..5 / 518/09/2021 à 11:39
Staff fantástico
-
E...5 / 523/06/2021 à 18:15
Sou cliente da Sacoor desde há anos, boa qualidade dos artigos e bom corte. Ultimamente tenho ido à loja no Forum Almada. A funcionária Clara é excelente profissional, muito prestável e eficiente. Continuarei cliente. Recomendo.
-
Bruno.n5 / 503/07/2019 à 19:39
Local único, sensacional. Colaboradores fora de série, profissionais, competentes e simpáticos. Roupas de elevada qualidade, preços relação qualidade sintonia perfeita. Estilo e cores muito próprias. Recomendo
-
Manuela.e1 / 522/06/2019 à 18:45
Publicidade enganosa. Referem pack de 3 peças (chinos / camisa / malha) por 79,50 euros, quando na verdade só consideram 2 peças.
-
Geraldo.a3 / 530/04/2017 à 02:02
Já teve melhores dias ....