iStore MAR Shopping Matosinhos

Loja de informática iStore MAR Shopping Matosinhos Matosinhos

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Sobre : Loja de Informática iStore MAR Shopping Matosinhos em Matosinhos

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Ofertas :

    Serviços de reparação

Opções de serviço :

    Marcações online

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Serviços no local

Pagamentos :

    Cartões de crédito


Tags: Loja de informática, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de acessórios para computadores, Reparação e manutenção de computadores, Loja de reparação de telemóveis,

Opinião dos consumidores : (26)

  • Avatar claudia.o
    5 / 5
    05/04/2024 à 10:04

    Muitos parabéns pelo atendimento, colaboradores em loja muito prestáveis, fomos atendidos pelo João recomendo. Muito obrigado pela atenção disponível no vosso atendimento.

  • Avatar y.r
    1 / 5
    29/12/2023 à 22:13

    Tudo o que posso dizer é uma grave discriminação regional! Quero comprar 15promax, o funcionário respondeu que devo comprar um seguro de 400€ OBRIGATORIO!! atitude é muito ruim

  • Avatar Jessica.i
    1 / 5
    28/11/2023 à 02:41

    Hoje fui à loja para tratar de algo simples, mudar o ID do cloud e adicionar meu email no aparelho que tinha acabado de comprar mas não consegui fazer isso sozinha em casa, então me dirigi até a loja no Marshopping. Entrei na loja tinha duas pessoas a minha frente, foi rápido, eram 20:20 da noite, o primeiro atendente disse me logo que não podia tratar do assunto porque não podia ter acesso aos dados pessoais dos clientes (já dei todos os meus dados e um pouco mais toda vez que vou a uma loja deles), eu reclamei que era algo simples e ele me deu a opção de falar com o apoio ao cliente, insisti e ele ainda tentou perceber o que se passava, cerca de 5 minutos, chamou outro colega que também tentou miseravelmente outros 5 minutos, sem a menor paciência e também sugeriu falar com o apoio ao cliente. A loja estava VAZIA, só estava eu e os três funcionários la dentro, não se mexeram o mínimo para me ajudar a solucionar o problema, algo simples, tive que me deslocar a loja do norteshopping onde me atenderam e sem problemas solucionaram a situação. É inacreditável que uma loja onde um cliente paga valores absurdos em produtos e consequentemente espera um serviço de 5 estrelas tenha que se deslocar a outra loja para resolver um problema de 5/10 minutos. Não sei aonde está o profissionalismo de certas pessoas que estão à frente de uma marca tão forte e relevante como a Apple. Certamente não estão a altura de trabalhar com a marca nem com atendimento ao público. Péssimo atendimento.

  • Avatar Ricardo.i
    1 / 5
    12/11/2023 à 18:32

    Atendimento ao cliente horrível

  • Avatar filipe.e
    1 / 5
    10/10/2023 à 19:58

    Nesta loja não compro mais nada . Treem uma forma de venda enganosa e fraudulenta .péssimo serviço. Tem uma estrela porque não dá para pôr zero.

  • Avatar Tania.e
    5 / 5
    04/10/2023 à 00:26

    Fui muito bem atendida nesta loja . Após uma falha num pedido tentaram logo solucionar o problema e consegui adquirir os telemóveis no próprio dia. Os colaboradores são jovens e dinâmicos. Nada negativo a apontar.

  • Avatar Bruno.o
    1 / 5
    26/09/2023 à 16:44

    O serviço ao cliente é muito fraco, dão o dito por não dito. E nunca acreditem naquilo que vos é dito, tudo que vos é prometido, prazos e afins peçam que vos sejam enviado tudo por escrito. Este é o ponto mais importante, porque é o primeiro argumento deles, (onde é que isso está escrito?)

  • Avatar Rodrigo.o
    1 / 5
    24/08/2023 à 19:39

    Só não dou zero estrelas porque não consigo. tentei comprar um macbook no valor de 1600€ e cobraram na fatura em seguros mais de 400€ uma falta de transparência para com o cliente absoluta. não recomendo de todo, para nunca mais…

  • Avatar Alfredo.l
    1 / 5
    15/07/2023 à 17:09

    Fui hoje à loja para reclamar de um carregador para o Apple Watch que tinha comprado há uma semana e não funcionava. Para além de se terem recusado a cumprir a lei, trocando ou devolvendo o dinheiro, geriram o contacto com o cliente com uma tal incompetência que me tiraram do sério. Parecia uma brincadeira. Chegaram ao cúmulo de fotografar um cabo de carregador e escrever na nota de entrega para assistência técnica que o carregador, comprado já uma semana e que nunca funcionou, tinha sinais de uso. Ficou a reclamação no livro e vai seguir outra para a marca. Loja absolutamente a evitar.

  • Avatar Nuno.
    1 / 5
    15/06/2023 à 09:50

    Dirigi-me a esta loja para tentar recuperar o meu i phone 11 que tinha entrado em modo restore. Fui atendido por um funcionário muito simpático e educado mas a resposta foi peremptória : não há nada a fazer, perdeu tudo o que tem no telefone. Podemos fazer o restore de forma gratuita mas os dados desapareceram. Por teimosia e necessidade, cheguei a casa e comecei a ver vídeos no YouTube. Um download de um programa de 30$ e um dia ligado a um pc e acontece um milagre . Estava lá tudo . Inadmissível ….

  • Avatar Ponto.e
    2 / 5
    27/04/2023 à 21:42

    IStore MarShooping Pontos negativos : atendimento péssimo e bastante constrangedor. A formação dos colaboradores deve incidir apenas na venda obrigatória de seguros, ou talvez apenas atinjam comissionamento com a aplicação dos mesmos. Deviam melhorar : a abordagem de alguns colaboradores, e talvez devessem privilegiar a presença de um responsável na frente de loja. Comprar um artigo Apple? Aqui neste momento não.

  • Avatar Motardesque.
    1 / 5
    10/01/2023 à 21:18

    (Traduzido pelo Google) Esta noite vim comprar um carregador para meu MacBook Air 2015, mas claramente não fui bem-vindo. A vendedora bonita e muito acolhedora precisava de informações adicionais do colega. Ela foi severamente repreendida porque ele estava ao telefone. Fiquei muito incomodado com essa jovem e preferi não comprar deles, vou comprar na França… (Original) Ce soir je venais acheter un chargeur pour mon MacBook Air 2015, mais je n’étais manifestement pas la bienvenue. La jolie vendeuse très accueillante, avait besoin de renseignement complémentaire auprès de son collaborateur. Elle s’est faite sévèrement réprimander parce que ce dernier était au téléphone. J’étais très mal à l’aise pour cette jeune femme et j’ai préféré ne pas acheter chez eux, j’achèterai en France…

  • Avatar André.o
    1 / 5
    02/09/2022 à 10:57

    Há um ano, após compra do IPhone 13 Pro Max, vendem me um seguro e um serviço de retoma do respetivo telefone agora com o lançamento do iPhone 14, tomando as diligências para usufruir do mesmo serviço que me custou 9,99€/mês, querem que envie o meu telefone 10 dias úteis para França…para verificação…e em pleno século XXI fico sem telefone…passados 2 dias, ainda nem se dignaram a responder ao meu e-mail. Estou á 4 semanas á espera que alguém do referido e-mail me responda.

  • Avatar Daniel.a
    1 / 5
    16/07/2022 à 19:51

    Fui a esta loja porque o meu iPhone coloquei em modo de recuperaçao e nao sabia como o tirar, sem qualquer tipo de diagnostico, nem explicação de como tirar o modo de recuperação disseram-me que tinha de deixar o telemovel durante 30 minutos que iam ligar ao itunes e que seriam 40€, expliquei que o telemovel ainda se encontrava na garantia e ao qual o rapaz me disse que a garantia nao cobria isso. Vou encaminhar um email diretamente para a Apple pois não foi isto que me falaram do serviço ao cliente Apple.

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    11/07/2022 à 14:15

    O cliente vai a uma loja conhecida para comprar um telefone e sai de la com varios seguros e adesoes de empresas que nunca ouvimos falar: Cyrana, Hubside, Buyback....qual é o interesse da istore de vender este produtos virtuais????? Desde jan 22 Debitos diretos de 2000 euros.... Trabalhamos arduamente no estrangeiro e venho a Portugal comprar os produtos para me roubarem o que é ganho com muito esforço e seriedade.. Nao vao ver nem mais um centimo nesta loja. Mas nao deve ficar impune.

  • Avatar Liseta.a
    1 / 5
    16/02/2022 à 19:07

    Não Façam seguro com esta empresa, estão a ser enganados, vocês deixam cair o telemóvel e eles não pagam. Tudo é negligencia

  • Avatar liseta.a
    1 / 5
    27/01/2022 à 19:42

    Lamentavelmente chegou a minha vez de ser enganada. Fiz seguro para um telemóvel, o qual me foi dito que em caso de queda estaria coberto, pois é mentira. Comeram o dinheiro de um seguro que não serve para nada, só para pagar. Para quê comentarem para enviarem mail para ajudarem se no fim não respondem.

  • Avatar António.r
    1 / 5
    13/10/2021 à 18:58

    13/10/2021---Após 25 anos a usar Windows, decidi comprar o novo Mac M1. Isto foi há 3 meses e estava a adorar a experiência, até que notei que o meu ecrã tinha uma fissura quase invisível. Alarmado com as notícias de que os ecrãs dos M1 estavam a aparecer avariados sem razão aparente (ver link no final), dirigi-me a esta loja. A resposta foi de que eu tenho que pagar a reparação, embora não haja indícios de utilização incorreta. Espero chatices legais pela frente, mas não pagarei à Apple nem mais um cêntimo. Há uns dias nunca esperaria dizer que Apple nunca mais! Ah, o atendimento na loja é prestado por funcionários simpáticos mas que não sabem bem o que estão a fazer, demorando imenso tempo a efectuar operações relativamente triviais. https://www.pcmag.com/news/apple-facing-m1-macbook-cracked-screen-class-action-lawsuit Novidades do processo em breve...

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    22/03/2021 à 14:02

    Funcionários incrivelmente atenciosos e um cuidado extremo na informação relativo aos produtos.

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  • Endereço :
  • Av. Dr. Óscar Lopes Loja 1.98
  • 4450-337 Matosinhos
  • www.istore.pt

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