MediaMarkt
- 4
- Loja de aparelhos electrónicos
- Rio Tinto
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de eletrônicos MediaMarkt em Rio Tinto
"Um Hipermercado fantástico."
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Reciclagem :
Baterias
Lâmpadas
Produtos eletrónicos
Opinião dos consumidores : (2500)
-
Hygor.o5 / 507/04/2024 à 17:21
Tive uma ótima experiência e um excelente atendimento. Rápido, prático, explicou todas as funcionalidades do aparelho. Muito obrigado.
-
Sonia.a1 / 519/03/2024 à 20:42
PÉSSIMO ATENDIMENTO POR PARTE DA GERÊNCIA. UM CARREGADOR DA SAMSUNG COM 5 MESES, ONDE NO ATO DA COMPRA ME DISSERAM QUE EM CASO DE AVARIA ME DAVAM UM NOVO IMEDIATAMENTE. FUI À LOJA E DISSERAM QUE TINHA QUE IR PARA REPARAÇÃO E NEM CARREGADOR DE SUBSTITUIÇÃO ME DAVAM. CAMBADA DE MENTIROSOS, INCOMPETENTES E RUDES A FALAR COM OS CLIENTES
-
Marcia.i1 / 514/03/2024 à 08:14
Fiz uma compra de um secador no valor de 119€, passado um mês o secador deixou de trabalhar, fui lá tentar perceber as coisas e uma menina simpática disse que tinha que aguardar 1 mês para me darem outro secador ou devolviam o dinheiro. Passado um mês dirigi-me ao local para saber sobre a situação, e nada sobre o secador é um senhor mal humorado deu me um talão de 119€, que só podia comprar naquela loja e gastar naquele dia. Como é que eu iria gastar 119€ se não preciso de nada é única coisa que eu queria era o secador e já não tinha mais iguais aquele (idêntico a dyson). Fiquei revoltada e dirigi-me a menina que me atendeu a um mês atrás e ela pode-me devolver o dinheiro. Falta de profissionalismo. Acho que devemos começar a pensar no próximo.
-
Durval.a1 / 510/03/2024 à 15:38
Quando existe problemas ninguém resolve.
-
Ramiro.o3 / 507/03/2024 à 16:33
Poucos colaboradores, e nunca é c eles , é o outro colega até parece que não estão a trabalhar numa loja , mas so para para certas marcas ou aparelhos .
-
Helena.u1 / 507/03/2024 à 02:57
Péssimo atendimento no pós venda. Não aceitam trocas e devoluções de produtos cujas embalagens foram abertas e os produtos utilizados. No meu caso trata-se de um aspirador. Resposta: política de empresa. Os papéis estão afixados pela loja. Mas na hora da compra o vendedor não te alerta para esse situação. Não estou safisteita com o equipamento. Fui cliente de anos e de várias compras esta foi a ultima. Comprar na médiarmkt NUNCA Mais!! E fiquei a saber que o aspirador é um produto higiénico!
-
paula.a4 / 507/02/2024 à 15:25
Diversidade de produtos Pouco empenho na realização de troca dos produtos
-
Faheem.a5 / 523/01/2024 à 00:23
Muito bom
-
Berto.o3 / 518/01/2024 à 18:07
A loja é boa, tem bons produtos a preços razoáveis, só não consigo entender como venderam-me um seguro para um portatil e eu é que tenho de contactar a seguradora para reclamar. Para vender é AQUI!...para reclamar é fora. Que bem tratam os clientes!
-
Jorge.A4 / 517/01/2024 à 18:19
Fui bem atendido
-
El-houssaine.i1 / 514/01/2024 à 19:09
péssimo atendimento, esperei 1h para comprar tv.
-
Thais.l1 / 527/12/2023 à 12:10
Péssimo atendimento desde a compra de um telemóvel até o momento em que solicitei o reembolso ou a troca do aparelho pois com menos de um mês já havia dado defeito. Se negaram a fazer o reembolso ou concerto e enviaram para a autorizada sem me dar nenhum prazo ou resposta. Não recomendo a loja para ninguém, péssima!!!
-
Andreia.a4 / 505/12/2023 à 06:38
Muita oferta
-
luis.i1 / 504/12/2023 à 13:46
Mau funcionario..arrogante e sem um minino de educação..quando confrontado com a diferença enorme no preço de um artigo com o mesmo artigo na radio popular a unica resposta foi ...vá à radio popular..assim poder ser uma grande loja...mas com funcionarios destes nao passa de uma loja de esquina sem valor
-
Carla.o1 / 529/11/2023 à 12:03
Comprei televisor, placa, fogão, televisão, maquina de lavar roupa, exaustor, frigorifico no dia 3 de novembro. Disseram me que a entrega seria no maximo em 14 dias. Liguei para à linha de cliente onde trocamos mails etc e sem data com previsão de entrega, nem qqr interesse em me ajudar. No dia 24 de novembro fui a loja do Parque Nascente falar com o gerente, onde nem ele percebeu o que se passava! Disse me que iria entrar em contacto comigo na segunda feira, dia 27 de novembro, passou terça feira e ninguem me ligou. Liguei novamente para a linha de apoio onde até me trataram com impaciencia.. hoje, quarta-feira, dia 29.11.2023 liguei novamente para a central do apoio ao cliente onde finalmente alguem foi ver o historial das chamadas, mails etc.. e lá entraram finalmente em contacto direto com a loja do Parque Nascente. Ligaram me hoje e comunicaram que a entrega afinal será possivel só no dia 5 de dezembro!! Que péssima experiência, se soubesse tinha adquirido os equipamentos na concorrência! O pior disto tudo foi o tempo que eu dediquei em tentar saber respostas, o desgaste, o desespero! Que pessimo atendimento e preocupação com o cliente! Dúvido que faça mais compras na MEdiaMarkt! Eu é que fui parva!!!
-
Costa.e4 / 518/11/2023 à 14:23
Um Hipermercado fantástico. Aqui pode encontrar mesmo de tudo. Muito arrumado e limpo. Parque privativo. Até às 19h. Visite. Aconselho
-
vanda.e1 / 528/10/2023 à 10:52
Simplismente sem funcionários....
-
Bruno.o1 / 513/10/2023 à 18:19
Simplesmente esperei mais de 30min para recolher uma encomenda às 19h quando só tinha uma pessoa antes de mim na fila e dois funcionários sem fazer nada no msm local.
-
Paula.a4 / 503/10/2023 à 10:55
Staf impecável. Precisa de inovar
-
Odete.d5 / 528/09/2023 à 23:27
Fui solicitar uma informação e receberam- me com um sorriso nos lábios e com um profissionalismo como já é raro. Menina de apelido Sanches, obrigada, o seu sorriso descontrai e ajuda a colocar à vontade os clientes.
-
Ana.a5 / 525/09/2023 à 20:26
A variedade é enorme e os preços são mais do que competitivos.
-
costa.o1 / 524/08/2023 à 20:27
Experiência a não repetir. Desde a falta de funcionários para esclarecer clientes, ao tempo de espera para uma troca de produto, muito mau serviço. Para tocas ou devolução, bem é um filme. Nunca mais.
-
idalino.a4 / 521/08/2023 à 20:53
Tem parque para guardar o carro em vários andares por isso grande quantidade de lugares para estacionar.
-
Pedro.o5 / 511/08/2023 à 16:23
Serviço impecável e sempre atenciosos
-
Jorge.1 / 510/08/2023 à 15:02
Pior atendimento telefónico que alguma vez vi, falta de simpatia, falta de profissionalismo, não ajudam em nada o cliente, nem que tenhas comprado eletrodomésticos no valor de mais de 1000 euros, e para piorar, desligam o telefone e não atendem de novo a chamada porque simplesmente não querem ouvir o cliente nem ajudar para resolver a situação, infelizmente.
-
Alex.2 / 501/08/2023 à 10:19
Não gostei pq os seguranças ficam olhando para os clientes como se fossem roubar tudo o que está lá dentro e eles olham na cara dura
-
diana.l5 / 521/07/2023 à 23:24
Quero agradecer, a simpatia, dedicação e disponibilidade da vossa colaboradora Fátima e do vosso colaborador Carlos Pacheco. Ambos foram incansáveis comigo e ajudaram-me a resolver o problema, da minha compra, na vossa loja. Parabéns a ambos pelo profissionalismo, humanismo e dedicação, bem haja. Votos de muito sucesso
-
Tiago.e1 / 521/07/2023 à 22:05
O horário que está estipulado fechar a 00h, e foi atualizado pela empresa a 3 semanas. Como é que é possível chegar aqui a loja e este fechar as 23:05. Não sabia que existia “falsa informação” ou informação desatualizada por uma empresa como esta. Inadmissível.
-
Sílvia.e1 / 519/07/2023 à 14:32
Péssimo atendimento, não cumprem a lei relativamente à troca de artigo com Defeito de fábrica. Nunca respondem as reclamações e gerentes da loja nunca solucionam, a desculpa é sempre a mesma. Politica da empresa.
-
Cicero.r1 / 525/06/2023 à 18:58
Um atendente idoso muito mau educado me fez desistir de comprar um ventilador na loja. Grosseiro e indisposto, talvez estivesse com as fraldas sujas e precisando que alguém as limpasse.
-
Antonio.i1 / 515/06/2023 à 22:20
Colaboradores super interessados em ajudar o cliente, mas, uma supervisora (Mariana Pires) muito desinteressada e que leva os clientes a desistir das compras. Não volto a comprar seja o que for nesta loja.
-
bernardo.o1 / 512/06/2023 à 14:38
Atendimento muito demorado todas as vezes que me desloco lá para comprar o que for, quer na parte de alguma secção específica quer nas caixas. Total desinteresse pelo cliente que está aguardar.
-
Rui.l4 / 511/06/2023 à 09:10
Local com preços acessíveis e bons produtos.
-
José.e4 / 505/06/2023 à 12:47
Tem tudo e mais não sei o que, embora é melhor comparar os preços, nem sempre são os melhores.
-
Thais.a5 / 529/05/2023 à 13:27
Muito bom o lugar. Os atendente são nota 10
-
Jose.m1 / 529/05/2023 à 07:06
Cuidado com campanhas sem iva, ando há cerca de 2 meses para comprar uma tv oled, pensei aproveitar a campanha sem iva publicitada na televisão, o meu espanto, o preço das mesmas, dentro da gama, está inflacionado cerca de 200 €. A típica fraude, para enganar o consumidor.
-
fernando.a3 / 510/05/2023 à 14:36
Penso que está a ficar com pouco stok em certos artigos
-
Leandro.o1 / 509/05/2023 à 20:16
Mais de um mês a espera de uma resposta por causa de uma TV avariada e não me arranjavam solução , uma vergonha
-
Liliana.o1 / 528/04/2023 à 15:25
Fiz uma compra online, onde a entrega era de 30m em loja. Desloquei me a loja do parque nascente e além de não terem o artigo novo em caixa (só tinham exposto) queriam me vender e danificado partido pelo msm valor. Tamos a chegar ao cúmulo.
-
Assunçao.e1 / 525/04/2023 à 12:30
Péssimo atendimento de telefone. Durante o santo dia não há um funcionário que atenda. Onde param os funcionários?
-
Rui.e2 / 521/04/2023 à 18:06
Está um bocado desleixado. O que era inicialmente e o que é agora deixa muito a desejar.
-
Sofia.a5 / 512/04/2023 à 23:15
Gostaria de dar os parabéns ao colaborador Guilherme Santos, excelente profissional, bastante empático, paciente e disponível para tirar todas as dúvidas, fiquei verdadeiramente satisfeita com a qualidade do atendimento e do produto! Obrigada. Continuem assim 👍
-
B...5 / 509/04/2023 à 18:57
No mercado nacional não há melhor em termos de variedade no seu sector. Como todas as outras lojas desta cadeia, muito completa nos electrodomésticos e nos artigos electrónicos.
-
Sandro.o4 / 507/04/2023 à 16:41
Mais uma loja desta cadeia muito conhecida. Espaço renovado, mais amplo para circular e com muita variedade de produtos, desde electrodomésticos passando pela electrónica.
-
Joaquim.o5 / 506/04/2023 à 13:18
Bons produtos e atendimento simpático e disponível.
-
jose.a5 / 514/03/2023 à 17:42
Bons produtos.Sou cliente acerca de 15 anos.Sempre bem atendido.Quero realçar que uma vez tive uma avaria numa tv ,dentro da garantia, que me foi prontamente resolvido. Pessoal simpático e quero destacar o profissionalismo do Sr.Rui Manuel Pinto que comigo tem sido impecável nas várias vezes que me atendeu.Obrigado Sr.Rui.
-
Francisco.o1 / 503/03/2023 à 22:16
Tive um artigo danificado apenas com 23 dias após a compra e fui me recusado a devolução imediata do mesmo artigo. Para piorar a situação a getrente de loja (Helena) foi mal educada e virou as contas quando tentamos explicar que era um direito nosso requerer a devolução. Pedimos o livro de reclamações e nunca mais voltamos a comprar nesta loja! Lamentavem a desvalorização que tem para com o cliente.
-
Susete.o4 / 503/03/2023 à 21:28
Oa funcionários são de uma simpatia espetacular e ajudam bastante em qualquer dúvida que se tenha .
-
Luis.5 / 503/03/2023 à 09:11
Excelente loja, uma grande variedade de produtos, funcionarios atentos, corteses e profissionais e preços imbativeis. Uma experiencia optima.
-
João.e4 / 502/03/2023 à 11:22
Já foi melhor, tinha muito mais artigos á deposição dos clientes
-
Ana.l5 / 521/02/2023 à 14:04
Voltei a esta loja, pois tem uma variedade impressionante de itens, além de pessoas que conhecem cada um dos itens. O conselho é muito bom.
-
Michel.a1 / 519/02/2023 à 16:19
Muito cuidado, eles arranjam argumentos para não fazerem trocas ou devoluções, dentro do que é permitido por lei os 15 dias. Para mim nunca mais...
-
jorge.a5 / 513/02/2023 à 13:56
👍👍😲
-
Eduardo.a4 / 503/02/2023 à 21:59
Assistentes de loja dedicados e sempre prontos ajudar o cliente, o oposto do que se passa na loja mediamarkt de gaia onde o atendimento deixa a desejar.....pra não dizer que é péssimo da parte de alguns colaboradores!
-
Rafael.u5 / 501/02/2023 à 20:03
Pessoal bastante competente e bons preços.
-
Fernando.1 / 512/01/2023 à 10:33
Estejam atentos, os preços são muito mais caros em 50% que noutras lojas, e ruído porque impingem no preço uma garantia alargada que é um roubo
-
Helena.u4 / 503/01/2023 à 22:14
Educados. Máximo respeito. Atendimento ao cliente excelente. Parabéns
-
Paulo.r4 / 529/12/2022 à 12:09
Espaço amplo e com muita oferta num centro comercial bastante tranquilo.
-
Cidália.a5 / 514/12/2022 à 13:08
Bom atendimento, no entanto um pouco mais demorado devido à época festiva
-
Nuno.n3 / 508/12/2022 à 22:16
Dificuldade em termos alguém que nos possa disponibilizar informação. A exposição dos artigos, já foi mais bem cuidada.
-
Miguel.i3 / 530/11/2022 à 11:26
Um pouco confusa a loja para encontrar alguma coisa especifica.
-
Daniel.a5 / 529/11/2022 à 21:51
Melhor loja de eletro eletrônicos do Porto, muita variedade e sempre bons preços.
-
Pedro.u1 / 522/11/2022 à 20:12
Muito mau .fui comprar um telemóvel que estava anunciado preço com uma capa no valor de 9.90. Na caixa queriam me cobrar 15 .depois queriam que me deslocasse novamente a zona dos telemóveis onde se encontrava a funcionária isto e de loucos .la comprei o telemóvel que por sinal ate nem carregador traz sinto me enganado muito mal atendido poucos funcionários perdi o valor pois irei me deslocar a outra loja e comprar novo equipamento. Nao aconselho ninguém a visitar essa loja pois existe mais opções evitem esta loja .estou a ponderar fazer uma queixa e tomar medidas sobre a compra e o atendimento. Sem mais de momento
-
joaquim.a3 / 515/11/2022 à 23:47
Os preços dos produtos, na loja tem vindo a aumentar bastante,por exemplo um frigorífico de 215 LT,a diferença é de quase 100 euros para outras lojas., acho que em média é muito mais caro. Mas também o mercado está, diferente ,a escassez de certos produtos, também contribui para o aumento de preços. É um fator a considerar..... Mesmo nota muito positiva para os funcionários,em especial para a Daniela Cardoso,foi fantástica, muito profissional.
-
José.e4 / 513/11/2022 à 13:04
Com um bom layout, loja de grandes dimensões com corredores espaçosos. Poucos funcionários para atendimento.
-
João.i4 / 507/11/2022 à 02:15
Gostei também, do seu espaço, é um local a visitar.
-
Winchester.3 / 506/11/2022 à 09:28
Muitos produtos, Pc gamer completo top
-
Ana.l5 / 505/11/2022 à 17:13
O pessoal é super profissional e atencioso.
-
Manuel.g1 / 501/11/2022 à 11:02
Incompetência, atendimento horrivel, para levantar uma maquina de lavar louça foi necessário ligar várias vezes para abrirem a pirta do armazém,enfim, jamais comprarei algo nestes senhores e não aconselhi a ninguém.
-
Joana.i5 / 516/10/2022 à 21:52
5 estrelas para o funcionário José Pereira, super prestável e muito bem informado sobre os produtos. Excelente atendimento personalizado.
-
Manuel.a5 / 512/10/2022 à 21:51
Nada a apontar é mais uma loja das muitas que existem pelo nosso Portugal.
-
Verónica.l1 / 512/10/2022 à 16:23
Nao aconselho. Anunciam os produtos no sem iva e depois a pessoa compra . E avisam houve erro de stock.
-
Leonardo.a4 / 504/10/2022 à 07:30
Gostei da loja. Consegue achar quase tudo.
-
Ricardo.o4 / 527/09/2022 à 19:29
Falta de iniciativa dos funcionários em abordar clientes, mas super prestados quando abordados. Talvez a falta de iniciativa parta de uma falta de motivação da entidade superior das mesmas. Esclareceram me em todas as dúvidas e prestaram me um serviço espetacular quando abordados.
-
Fábio.e5 / 527/09/2022 à 06:35
Loja grande com produtos muito bons e baratos. Ontem vi boas promoções a nível de computadores portáteis!
-
António.i1 / 513/09/2022 à 15:59
Uma vergonha de serviço teem uma loja online cheia de incompetentes 20 dias que levam para me entregar uma máquina de lavar loiça chego a loja para saber da máquina e dizem que a levaram a casa quando eu paguei para ir levantar na loja . Agora a máquina está extraviada ninguém sabe onde está e continuo a espera de um produto sem um pedido de desculpa uma informação da demora nada completamente nada um serviço abaixo de zero se pudesse dar zero estrelas bem daria e para mim ciclo cerrado nesta empresa fraca em tudo serviço serviço pós venda apoio técnico serviço online etc etc.
-
Socorro.a4 / 513/09/2022 à 15:13
Fui a procura de um secador de cabelo, os preços são muito bons, mas passei mais de dez minutos aguardando por um funcionário para me dar algumas informações do produto que eu queria. Acabei por desistir da compra.
-
Fernando.h5 / 512/09/2022 à 21:56
Muito boa achei o queria e fui bem atendido
-
Andre.e5 / 531/08/2022 à 22:57
Tudo o que procura na area de eletrodomésticos, telemóveis, gadgets,consolas, jogos de consola, computadores, bicicletas e trotinetes elétricas, etc. Sempre com bons preços.
-
Susana.o4 / 510/08/2022 à 09:49
Loja grande, com muita oferta e preços razoáveis. Atendimento simpático.
-
Agostinho.e5 / 530/07/2022 à 14:48
E um local de venda material não comestível,tem grande variedade e alguns com preços bastante convidativos alguns funcionários são bastante prestativos
-
Anabela.l5 / 526/07/2022 à 14:46
Espaço agradável. Bons profissionais, de destacar o José Pinto, que foi quem me atendeu. Jovem com muita bagagem de experiência, super humilde, é desta juventude, que precisamos no atendimento, para nos sentirmos seguros, e, voltar aquela loja.
-
Zurk.a5 / 526/07/2022 à 07:44
👌🏾👌🏾
-
Joao.e1 / 516/07/2022 à 16:46
O atendimento virou de bom para muito fraco, enquanto estive meia hora á espera para pagar, porque só uma funcionária (essa sim muito simpática) estava a atender a outra teve durante esse tempo todo a contar moedas de um cêntimo e a outra funcionária estava só a olhar para o ar... Uma falta de respeito pelos clientes
-
José.i4 / 513/07/2022 à 14:57
Otima loja de artigos eletrónicos com bons preços. Habitualmente fazem promoções que é de aproveitar. Recomendo.
-
Guillermo.a2 / 511/07/2022 à 18:42
Falta de pessoal e muitos produtos em estoque. Levamos cerca de 15 minutos para sermos atendidos para consultar algumas câmeras fotográficas. Contrate mais funcionários, por favor
-
GRACIA.O2 / 508/07/2022 à 20:27
Não gostei. Os preços não estão junto dos produtos. Falta de pessoal de apoio. Mais de 20 min à espera e nada! Saí sem o que pretendia comprar.
-
Marco.i3 / 527/06/2022 à 23:01
Falta de stock de produtos expostos... não dá para perceber. E sem previsão de entrega, ainda pior.
-
Gabriela.i4 / 527/06/2022 à 00:54
Agradável espaço, atendimento bastante profissional e atencioso. Pouco confuso na última visita
-
Pedro.l1 / 521/06/2022 à 17:04
Péssimo no atendimento e no esclarecimento dúvidas compra online onde 3 vezes fui a loja do parque nascente e produto não estava disponível onde dizia da primeira vez que o produto em 30 min podia ser levantado
-
Nathy.i5 / 516/06/2022 à 19:03
Alguns produtos baratos, boa para realizar compra online e ir retirar na loja.
-
Emanuel.a1 / 516/06/2022 à 18:14
Tudo correu mal...anúncio camera wiffi 27.99€ vou a pagar 39.90€.. tempo de espera 45 minutos para devolver a diferenca 11.91€.
-
João.s3 / 516/06/2022 à 16:41
Tem produtos baratos em exposição que na verdade não têm em armazém já pela terceira vez que acontece já se torna um padrão para comprar o produto de valor mais alto. Tão cedo não volto.
-
Leandro.o2 / 529/05/2022 à 17:35
O atendimento que tive hoje foi uma péssima primeira compra. A atendente muito confusa, aparentando ter falta de treinamento. Me informou que a montagem da ( bicicleta elétrica dobrável ) seria de 19€ e em seguida disse-me que o valor era de 99€. Quando questionei sobre o outro modelo que estava montado e era a última bicicleta da loja, ela disse-me que se eu quisesse levar, também teria que pagar a montagem.( Se um cliente quiser levar a última bicicleta de exposição e não quiser pagar pela montagem? Irão desmontar a bicicleta e entregar ao cliente? Não fez o menor sentido ela me dizer que eu pagaria o valor da montagem de uma bicicleta que estava em exposição e era a última) Uma bicicleta que já veio montada na caixa e quando cheguei em casa só precisei retirar da caixa e meti ar nos pneus. O outro senhor que registou a venda também teve um péssimo atendimento. Me entregou uma folha de registo da venda e não disse mais nada. Perguntei se precisava de assinar e ele disse muito rude que era só ir ao caixa. Deixo aqui 2 estrelas apenas por conta do senhor que me entregou a bicicleta no armazém. Super solícito e atencioso. Conferiu se estava tudo certo com a bicicleta antes de eu ir lá levantar. E ao contrário dos outros colegas, parecia estar bem disposto para trabalhar.
-
Nuno.i5 / 524/05/2022 à 17:20
Sempre e como costume bom atendimento e preços mais baixos.
-
Silvio.i1 / 520/05/2022 à 15:57
Mau atendimento, já para não falar na linha telefónica, sempre embaixo, principalmente sextas feiras á tarde (já esperam pelo fim de semana) desaconselho
-
Jose.i1 / 517/05/2022 à 10:19
Funcionários com má formação, dia 11 pedi ajuda para compra de um produto da Microsoft (Ofice) indicando que era para um PC mas com três contas no mesmo, indicaram o Casa e Estudante ao inserir no PC só deu para uma conta,ao me dirigir hoje à loja alem de não aceitar o produto não deram solução ao problema acabando pôr fazer reclamação no livro,não aconselho
-
Vitor.e4 / 515/05/2022 à 12:07
Loja onde podemos encontrar o simples espremedor de citrinos ao topo de gama dos televisores ou aparelhagens de som. Muita variedade e ampla escolha por marcas ou classificação energética. Aconselho sempre que seja necessário uma compra de um equipamento electrónico, obrigatoriamente se passe por aqui, até para termo de comparação com as lojas concorrentes.
-
Manuel.f4 / 505/05/2022 à 08:40
Ótimo local para comprar qualquer equipamento elétrico e eletrônico para o seu lar, grande variedade de produtos para uso doméstico.
-
Celeste.o1 / 524/04/2022 à 13:12
A minha opinião sobre o MediaMarkt é muitíssimo negativa no que se refere ao atendimento pós venda. Foram muito agressivos e desrespeitosos. Comprei uma máquina de lavar roupa em Agosto do ano passado que avoriou e estou à espera de um técnico há uma semana e ainda não agendaram a visita.
-
Alisson.l5 / 516/04/2022 à 16:57
Local acolhedor. Artigos com preços acessíveis dependendo do artigo. Staff atenciosos. Recomendo.
-
Carlos.u2 / 514/04/2022 à 20:44
Fomos muito mal aconselhados pela funcionária. Que desaconselhou o equipamento e recomendou de espaço concorrente.
-
Joana.e5 / 502/04/2022 à 19:52
Fui super bem atendida, com profissionalismo, educação, simpatia pela funcionária Andreia Justo
-
Ana.m5 / 515/03/2022 à 17:33
Nada apontar, serviço em loja espetacular, Tive um problema com um produto em loja online e foram impecáveis em resolver. Depois na compra de uma TV, a funcionária dessa secção foi super simpática conosco. Recomendo tanto Mediamarkt como pela loja do parque Nascente e o Staff.
-
Ricardo.a5 / 503/03/2022 à 16:16
Bons produtos e preço, atendimento perfeito
-
Pedro.o4 / 501/03/2022 à 17:11
Bom atendimento, profissionais e conhecedores do produto que vendem.
-
Fernando.r5 / 512/02/2022 à 22:13
Já conheço este espaço há bastante tempo,boas compras e bons preços
-
Diana.l3 / 531/01/2022 à 12:26
Continua a compensar comprar equipamentos como discos externos e pen drivers aqui. De todos os sítios que procuro este continua a ser sempre o mais barato.
-
Silvia.o1 / 530/01/2022 à 15:57
Tem poucos funcionarios , fazendo esperar bastante tempo quando mais que uma pessoa precisa de ajuda.
-
Carlos.i5 / 525/01/2022 à 21:14
Local Socegado mas com poucos funcionários quando precisamos de sermos informados sobre alguns aparelhos cada um está no seu lugar e em nenhum
-
antonio.l4 / 516/01/2022 à 20:16
É um espaço onde o cliente é bem atendido e uma das melhores do sector. Nada tenho em desfavor como cliente.
-
Manuela.n2 / 506/01/2022 à 12:47
Conhecendo esta empresa à muitos anos na minha ultima visita fiquei decepcionada com o atendimento .espero que o motivo seja a situação e que a empresa melhore o atendimento ao cliente.
-
Ana.l2 / 528/12/2021 à 21:59
Muita gente e poucos funcionários. Fui mal informada sobre uma troca que pretendia fazer. Uma fila interminável para devolução de um produto mas depois fui bem atendida.
-
Roberto.u2 / 523/12/2021 à 13:27
Atendimento fraco. Segurança super comprometido, me indicou uma vendedora. Falta melhorar muito o suporte às vendas presenciais.
-
Joao.i5 / 515/12/2021 à 12:39
Espaço dedicado a tecnologia e multimedia bem distribuídos. Técnicos sempre disponíveis para ir ao encontro das necessidades e desejos do cliente.
-
leandro.i4 / 515/11/2021 à 15:30
Bom mas acho que já esteve bem melhor, quanto á organização dos produtos,mas isso é apenas a minha opinião.
-
madalena.s4 / 511/11/2021 à 13:29
Não me foi fornecida a ft em papel. Nem todos têm impressora para imprimir o documento.
-
Álvaro.a5 / 530/10/2021 à 16:55
Fui muito bem atendido, pela sua simpatia e bem servir, pelo funcionário Miguel Silva.
-
Francisco.l4 / 510/10/2021 à 17:14
Loja com todos os produtos para o lar e pessoal. Comparar preços com outras lojas pois há produtos com preços altos.
-
João.i5 / 509/10/2021 à 08:18
O que, mais se destaca é a simpatia dos funcionários que são sempre muito prestáveis. Além disso pode sempre esperar-se encontrar tudo o que se procura numa loja destas..
-
António.2 / 501/10/2021 à 08:45
Na loja do parque nascente comprei dia 30/9 uma aparelho! Bem podiam informar que dois dias depois iriam fazer uma promoção de vendas sem IVA 😡
-
S.t1 / 525/09/2021 à 14:42
Orientado para o cliente é algo diferente. Bondade é uma palavra estrangeira. Você recebe conselhos errados. Em caso de reclamação, apenas um funcionário estará sempre no local. Isso significa esperar horas, o trabalho é feito a passo de caracol. A qualidade se deteriora muito. Se você quer fazer tudo isso, você veio ao lugar certo.
-
Elsa.e1 / 530/07/2021 à 10:43
Não aconselho a ninguém, há um ano atrás comprei um telemóvel, pensei que era novo mas não era, o telemóvel em questão era de exposição e eu paguei como novo, depois de os ter questionado sobre a situação, disseram - me que iriam analisar a situação, até hoje não obtive qualquer resposta. Em qualquer outra loja produto de exposição é vendido mais barato, aqui não foi o caso, por isso comigo não ganham nem mais um euro.
-
Maria.l5 / 529/07/2021 à 17:18
Loja bem grande e bem organizada. Costuma ser a mais barata mesmo sem estar em promocao. Muita variedade no que diz respeito ao espaco de beleza de homem, principalmente, a meu ver.
-
Helena.a4 / 514/07/2021 à 14:29
Procurava uma capa para um tablet e fui muito bem atendendida, apesar de ser um tablet já de 2019 , conseguiram arranjar soluções.
-
Pedro.a5 / 512/07/2021 à 21:55
Não há locais mais baratos hoje em dia, no entanto há funcionários que fazem a diferença. Foi o que me aconteceu aqui. Simpatia, apoio e aconselhamento sem rodeios ou tentativas de vender o "mais caro" mas o que realmente procurava.
-
Adelaide.e2 / 512/07/2021 à 09:07
Zona técnica para arranjo de portátil... Funcionário super arrogante, apesar de dar indicação do que se passou à unica preocupação era arranjar problemas para acrescentar a lista de preço que estava a dar! Óbvio optei pela concorrência em vez de 150€ (orcamento dado pelo técnico) paguei 40€!!! Parecia que o técnico recebe a comissão
-
Gabriel.o3 / 501/07/2021 à 10:24
Loja com organização boa, o atendimento feito pela primeira funcionaria que encontrei na loja foi de grande desprezo, falta de profissionalismo e arrogância o que faria a avaliação ser de 1⭐ mas de seguida fui atendido por um funcionário extremamente simpático e prestável dando assim 3⭐
-
Paulo.i3 / 530/06/2021 à 16:47
Podia dar 5 estrelas ,mas o motivo que me leva a não dar , é que na maioria das vezes que lá vou e preciso apoio dum funcionário , nunca está nenhum disponível, tem de ter mais atendimento ao cliente direto.
-
Alfredo.a3 / 524/06/2021 à 15:51
Uma loja muito espaçosa com quase tudo para o lar, em termos de eletrodomésticos, peca pela falta de pessoal quando se quer fazer alguma questão.
-
Thiago.o1 / 518/06/2021 à 19:47
Dou uma estrela pq n da pra dar menos, ridículo 15min a espera de um funcionário a qual perguntei a 6 funcionários parece que estavam mais interessados em não venderem. Atendimento ao público não é difícil, difícil é arranjar pessoal competente... Ridículo...
-
Suzete.a3 / 510/06/2021 à 12:41
Apesar da mega loja vazia demorei um tempão a ser atendida...não via ninguém disponível.
-
Ju.4 / 503/06/2021 à 13:03
A minha experiência foi boa, encontrei o que estava a precisar e fui bem atendida, recomendo a loja estava pouco cheia o que é muito bom no momento em que nos encontramos
-
Heldersilva.a5 / 502/06/2021 à 20:10
👌👍
-
Ricardo.o5 / 524/05/2021 à 12:20
É a loja que uso para comprar todos os meus electrodomésticos, com staff super atencioso e competente, grande variedade de material, e da melhor qualidade
-
Fernando.i5 / 522/05/2021 à 14:09
Sempre muito atenciosos gosto de ser atendido por quem la trabalha.
-
Rafael.r2 / 521/05/2021 à 13:11
Fiz compra em loja e tive que ir atrás da empresa para ter informação, pois não me respondiam por telefone, para apenas me dizerem que não tinham em stock depois de eu ter feito pagamento.
-
miguel.a4 / 517/05/2021 à 06:56
Muita variedade de produtos, só uma critica a apontar, quando vou lá para comprar alguma coisa nunca a ninguém para atender ou dar inf desse produto... Os funcionários andam sempre a passear noutras secções..
-
Armando.a4 / 519/04/2021 à 23:34
Estive lá hoje apenas como visita! É sempre útil vermos todas as "ofertas" desta empresa!
-
Clara.a4 / 501/03/2021 à 17:39
Estão a fazer fotocópias , temporàriamente , neste tempo de pandemia mas cobram muito caro , deviam ter preço especial para mais de 100 cópias .
-
Augusto.e2 / 508/02/2021 à 17:38
É meu costume comprar os eletrodomésticos nesta loja. Mas já não é a primeira vez que acontece o produto que escolho só tem o que está exposto. Será Azar???
-
Mário..5 / 519/01/2021 à 23:33
Bons funcionári@s em geral, particularmente na parte técnica onde o bom atendimento com elevada educação paira! Bem haja pelo o elevado sentido de responsabilidade e dedicação de quem está sempre de camisola vestida com todo o empenho e trabalho! Abraço Amigo do cliente reconhecido, com a máxima gratidão e estima, Mário de Sousa
-
Rui.i2 / 513/01/2021 à 15:35
Apesar de o atendimento em loja ser qualificado e simpático nas caixas deixam a desejar! Poucas pessoas, no dia de hoje, e ainda vão conversar e deixam os clientes à espera. Muito pouca gente a atender nas devoluções e reclamações que habitualmente tem um tempo longo de atendimento por cliente. Algo a melhorar, sem dúvida
-
Ricardo.S2 / 504/01/2021 à 20:48
Muito fraco apoio a cliente no serviço de pós - venda. Um funcionário a atender recolhas online e serviço pós venda, com 10 senhas à frente, esperei 35min para ser atendido. Mais, recorri a esta loja por causa de um electrodoméstico que não funciona e não me providenciaram uma solução em condições. Não recomendo.
-
Tony.o1 / 504/01/2021 à 08:06
Ja a segunda vez que uma sra que esta agora no apoio ao cliente trata os problemas dos clientes com uma enorme arrogância, põe entraves a tudo e mais alguma coisa e quando questionada não sabe responder. Se calhar ta contrariada no seu serviço, ou no lugar errado. Quanto aos seus colegas 5××××× Nada a pontar são pessoas que ajudam o cliente e se preocupam.
-
paulo.m5 / 527/12/2020 à 16:02
Sempre fui bem atendido , e quando presisei de usar a garantia correu tudo normal
-
bruno.i1 / 527/12/2020 à 09:59
Esta loja é uma vergonha, o serviço pós venda é péssimo, nunca ninguém atende o telefone, e depois não conseguem resolver nada a não ser da forma que lhe jeito, ou seja a forma de o cliente gastar mais dinheiro e ficar prejudicado. Comigo já se passou duas vezes, por isso a mim não me vendem mais nada.
-
Vasco.o5 / 518/12/2020 à 22:00
👍👌
-
Ricardo.i2 / 518/12/2020 à 13:43
Serviço de venda bom. Serviço após venda muito mau. Comprei portátil a cerca de 1 mês e uns dias. Porta de rede com mau contacto e a protecção da mesma porta de rede com folga até que partiu. Na loja foi atendido por dois funcionarios. O primeiro disse que nao tinha garantia e que tinha que enviar o equipamento para a marca. Nisto fomos atendidos por outro funcionario no qual me diz que o problema das falhas poderia ser do cabo de rede ao qual respondi que tinha sido cabos de rede comprados na loja e que eram utilizados no trabalho. Ao qual ele respondeu que afinal não era do cabo mas sim do uso que se dava ao equipamento. Dei por mim a pensar nao vou dizer mais nada porque irá servir de desculpa para o problema. Mas afinal compramos equipamentos mas nao se podem utilizar? Eu até percebo esta política mas um pouco mas de sensibilidade para o problema nao fazia mal nenhum.
-
Glimatec.T4 / 503/12/2020 à 14:25
A loja é gigante, tive um ótimo atendimento e tem mtos itens para o lar; com várias opções de marca que permitem grande variedade nos preços. Eu comprei 2 itens super em conta! Vale a pena passar lá pra conferir! Com certeza vou voltar!😉
-
2017fanz8c.e5 / 522/10/2020 à 19:13
Eu comprei um Monitor HP V28 4k e gostei muito ,tem boa qualidade de imagem mas precisa-se ter uma torre potente para o ecrã estar completo.
-
Antonio.a1 / 507/10/2020 à 10:34
mau atendimento, em plena pandemia o funcionário queria os papéis originais para levantar um artigo que foi para reparar depois de eu lhe ter mostrado o sms enviado por eles com o código da reparação....
-
jose.u5 / 502/10/2020 à 13:54
Media Markt Parque, no espaço do parque Nascente, servido com o transporte dos STCP 400, Av. dos Aliados, até Parque Nascente. Aqui encontra tudo, para o Lar, Construção, Acessórios para tudo, eu gosto, com grande espaço para estacionamento, amplo cabem todos. Cumprimentos Zé Nunes
-
Reis.u5 / 530/09/2020 à 07:26
Atendimento 100% profissional: tentam resolver os problemas dos clientes sem muitas perguntas e valorizando as nossas palavras e opiniões. Fiquei muito contente com a experiência.
-
Filipe.e5 / 526/09/2020 à 16:10
Gosto do mediamarkt é amplo tem uma gama diversificada de produtos e bons preços. contudo das duas últimas vezes que lá entrei achei o processo de pagamento demasiado moroso nesta altura de pandemia. Quando dispensamos 5 minutos a escolher o produto e 15 para pagar, existe margem para melhorar nesse aspecto.
-
Arlindo.i5 / 514/09/2020 à 17:20
Bons preços, expositores sempre limpos, bastantes produtos de multimarcas e pessoal impecável
-
Krav.a5 / 512/09/2020 à 10:06
Excelente Loja, muita variedade. O atendimento é precário, poucas atendentes e os que têm para resolver um problema ocupam os outros. Loja vazia mas uma espera interminável.
-
8ºC.1 / 510/09/2020 à 11:25
Não aconselho comprarem o portátil Asus vivo book NBF512JP-70 AM3 i7- 1065G7 8GB 256 GB. A bateria com 100 por cento só dura 1 hora e 20 minutos. Fiquei muito desapontado depois de experimentar.
-
Ricardo.o5 / 503/09/2020 à 16:19
Adorei as instalações mas o atendimento de funcionários na parte dos eletrodomésticos deixa muito a desejar , parece que vêm atender nos por favor isso quando eles vêm ter conosco
-
Helder.a2 / 527/08/2020 à 16:53
Normalmente tem bons produtos... Deixo apenas um alerta, verifiquem se as caixas estão bem fechadas com as fitas de fábrica. Já é na 4 vez que compro lá um produto e tenho sempre que devolver. Hoje fui comprar uma máquina de cortar cabelo, vinha bem colada, mas não vinha com as fitas de fábrica de embalamento, mas a máquina vinha usada e a caixa rasgada por dentro, ao abrir até caiu cabelos... Enfim...
-
daniela.o1 / 522/08/2020 à 09:49
Péssimo. Nunca fui tão mal tratada. Além de não atenderem telefone.. Ligando mais de 30x num só dia ainda me falam com arrogância e ainda me dizem para me dirigir à loja quando apenas quero informações acerca dum equipamento que comprei. Já lá comprei 8equipamentos mas prometo não ser mais fiel a esta loja. É um absurdo e pedirei livro amarelo
-
sara.i2 / 520/08/2020 à 13:10
Poucos funcionários, ficamos sempre muito tempo a espera para ser atendidos ou então desistimos e vimos embora.
-
Francisco.i5 / 508/08/2020 à 17:00
Excelente loja, tudo bem organizado e de fácil visualização. Pessoal competente, preços a combinar. Recomendo
-
André.o1 / 530/07/2020 à 11:37
Falta de compreensão com os clientes quando a uma reclamação! Para vender estão de braços abertos, para aceitar uma reclamação a conversa já é outra!
-
Angelo.A1 / 519/12/2019 à 10:32
Põem as pessoas à espera no telemóvel depois de 5 minutos desligam o telefone mas nos setores todos 1 a 8 que vergonha vou fazer uma reclamação por escrito na própria loja depois de três dias a ligar ninguém atende que falta de respeito pelos clientes
-
Joao.o5 / 511/12/2019 à 12:09
Irresponsáveis . Pedi tinteiros pretos para HP 3833. Deram-me em mão o 301 e não devolveram. Abuso ilegal. Por culpa deles perdi € João Nóbrega
-
Rui.o5 / 512/11/2019 à 14:44
Não gostei de uma coisa já tou a três duas a ligar para a loja e ninguém atende
-
Carlos.e4 / 527/09/2019 à 08:29
Area grande com muitos produtos, alguns com bons preços, mas na maioria ludia ser melhir comparativamente as lojas kuantokusta. Os emoregadis sso horriveus no atendimento... E sempre de má cara... Senão querem vender, qye nao trabalhem ai
-
Paula.a1 / 504/09/2019 à 21:52
A pior experiência possível com a seguradora SQUARETRADE que colabora com a Media Markt relativamente aos telemóveis. Um telemóvel (caro) comprado em 7/09/2018 foi para "o seguro" (tendo-se pago a franquia de 60 euros ) e o contrato indica que deve ser devolvido no prazo de 3 dias úteis. Pois bem, há quase 3 semanas que estamos à espera, temos ligado para a Square Trade todos os dias e finalmente disseram que "não sabem do telemóvel"!!!! E a proposta deles é darem um telemóvel "recondicionado", ou seja, um que não foi aprovado pelo controlo de qualidade ... E a saga continua. Estou a editar a avaliação 3 meses depois porque, depois de assumir a perda do telemóvel, eis que a seguradora afirma que, afinal, já o devolveu há muito tempo e enviou-nos o "comprovativo" assinado sabe-se lá por quem. Já fizemos participação na polícia (por fraude), no provedor do cliente, e a Media Markt nem quer saber do assunto quando, na realidade, quem desencantou a seguradora fraudulenta foram eles!!!
-
Maria.r3 / 504/09/2019 à 10:07
O funcionário que me atendeu na reclamação que foi fazer foi pouco educado e não resolveu o meu problema tive de mandar chamar o responsável da loja que estava de serviço para fazer a minha reclamação sobre um frigorífico que adquiri há três meses nesta loja
-
Alzira.e3 / 524/08/2019 à 18:35
Muito tempo de espera para ser atendida para obter uma simples informação! Falta clara de pessoal em loja e serviços auxiliares.
-
Ludmila.o1 / 510/08/2019 à 15:11
O atendinento é pior que horrivel!!!!!! Em primeiro lugar nao entendo como é possivel depois de saber que uma pessoa esta a tua espera ignora la.... E andar a passear pela loja mesmo depois de te chamarem mais de duas vezes..... CARLA MATOS..... nao quero ser muito negativa, mas para alem de nao ajudar em nada foi arrogante ....se é assim que lhes dao formacao... Tenho imensa pena.......... ;(
-
Lucas.a1 / 502/08/2019 à 13:43
Poca reposição de stock. Poca gente do servicio a disposição do cliente. Ni uma pessoa no atendimento online e telefone. Fiquei a espera muito tempo. Muito triste para ser uma casa muito conhecida
-
Armando.a4 / 523/07/2019 à 19:27
As experiências em loja são boas, agora o contacto telefónico é para esquecer, liguei umas 15 vezes, selecionei o serviço pretendido e ninguém atendeu durante cerca de uma hora e meia que estive a tentar.
-
João.a5 / 515/07/2019 à 12:09
Um óptimo local de eleição com todo o tipo de electrodomésticos e consumíveis de lazer casa fotografia TV móvel e muito mais aconselho ....
-
Susana.e4 / 527/06/2019 à 21:49
Atendimento personalizado bastante bom mas com algum tempo de espera. Nunca utilizei o telefone, mas sei que quase missão impossível, alguém atender, portanto, sugestão... Eliminar o contacto telefónico e por exemplo contacto via e-mail. Assim dão uma melhor qualidade á loja. O meu filho elogia imenso a informação que lhe é dada pelo funcionários da informática. Vivo a cerca de 1000 metros a pé da referida loja e claro do C.Comercial e se for acompanhada pelo meu filho é paragem obrigatória. Quase todas as minhas compras são feitas nesta loja e nunca tive um único problema. No entanto, acho que a questão dos telefonemas de Clientes tem que ser revista. Local espaçoso, limpo, arrumado. Atendimento bastante bom. Caixa de pagamentos...tem dias!!! Call center nunca usei. Avaliação total: Bom +
-
Denis.i1 / 508/04/2019 à 17:46
Comprei um produto na segunda feira passada com a promessa de entrega no máximo em 5 dias na loja. Hoje, já é nova segunda e estou de mãos vazias. Nunca mais compro na Media Market. Se tivesse comprado na Worten, no dia seguinte estava na minha porta! Péssima experiência. Encomenda #39910
-
Vitor.a1 / 503/04/2019 à 17:59
Má assistência, nao se interessam com o consumidor, nem em resolver problemas, basta ver a classificação que teem no portal da queixa. Perderam um cliente.
-
Telma.a1 / 516/03/2019 à 19:56
Péssimo! Tenho um portátil que foi quatro vezes para reparação sempre com o mesmo problema e nada foi feito! De salientar que num dos envios para reparo enviaram mensagem para entrar em contacto com eles liguei imensas vezes e só consegui saber o assunto quando me dirigi a loja. Confrontei o colaborador com o facto de ninguém atender e a resposta foi : " como deve calcular temos muito trabalho ". Enfim. O portatil deu novamente o mesmo problema e agora como está na extensão da garantia eu é que tenho de ligar a seguradora e a recolha é em casa em horário laboral ( pois não têm outro horário e sendo assim tive de indicar a morada do meu trabalho). Ficaram de fazer o levantamento em três dias, já passou esse prazo e nada. Os colaboradores agem de má fé, pois até o tecnico de informática admitiu que o problema iria manter e o colaborador conduziu a situação que o artigo fosse enviado novamente para reparação. A mesma situação na Worten já teria sido resolvida, o dinheiro devolvido e o cliente fidelizado! Não confio, não recomendo e aguardo que o valor do meu produto seja devolvido pois é a quinta vez que vai para reparação.
-
Rui.n3 / 526/02/2019 à 15:36
Fiz uma compra online e escolhi fazer o levantamento em loja. Com meia dúzias de pessoas à espera para levantamento de compras, serviço pós-venda, imprimir fotos e pedir crédito, estive quase 90 minutos à espera. Não gostei da experiência e não devo voltar a repetir.
-
Francisco.a3 / 521/01/2019 à 19:25
Loja agradável com funcionários simpáticos. No entanto por vezes parecem baratas tontas que não sabem o que fazer. Não chegam para atender todos os clientes e ainda fogem dos clientes.
-
Pedro.o1 / 506/01/2019 à 21:24
Péssimo atendimento presencial na parte do som, arrogância e má formação! Pelo telefone não atendem nunca! Enfim, desisti do que queria comprar e fui comprar à concorrência.
-
Rafael.o4 / 520/12/2018 à 23:34
Excelente loja com bons acessos. Uma referência em qualidade e preços. Quanto à contacto telefónico, ainda me lembro do website da Media Markt não ter preços e apenas mostrar os preços publicados em folheto.... a política sempre foi de chamar o cliente à loja. Talvez por isso mesmo não atendam chamadas telefónicas... Vi comentários de avarias em telemóveis e que a loja não emprestou um telemóvel enquanto o telemóvel era substituído... é normal que não emprestem, também nao emprestam frigoríficos ou máquinas de lavar roupa, seja esta loja ou a concorrência...
-
Adolfo.l4 / 516/12/2018 à 09:01
Não encontrei o que queria (acessório de conexão áudio), sendo uma.loja que supostamente tem tudo...mas aconselharam-me a descer ao andar de baixo ao hipermercado a ver se tinha, e realmente encontrei o que queria lá
-
Arlindo.e3 / 512/12/2018 à 08:37
Casa com uma grande variedade de produtos. Já lá comprei muita coisa. Preços dentro da concorrência. Poucos empregados e os melhores já saíram, não sei quais os motivos. Para a dimensão e a quantidade de produtos, deveriam ter mais empregados e simpáticos.
-
Bruno.a3 / 528/11/2018 à 11:40
Bem organizado mas deveria ter uma melhor gestão de staff para evitar longas filas para pagamento. Não há necessidade de ter 10 pessoas na fila e uma só caixa aberta.
-
José.o2 / 522/11/2018 à 21:31
Sou cliente desta casa por um motivo: as promoções são excelentes. De resto, deixa bastante a desejar. Os funcionários são em número reduzido e pouco prestáveis. Para além disso costuma-se esperar bastante na caixa. E para mim, o maior problema são os custos de transporte. Ninguém está à espera de comprar uma máquina de lavar roupa e metê-la no carro. Pois na Media Markt é assim. Os preços não incluem transporte, que tem de ser pago à parte. Nem que se compre um frigorífico tipo americano. A concorrência não trabalha assim...
-
Miguel.e1 / 518/10/2018 à 13:07
Piores profissionais que alguma vez vi, serviço mau, atendimento mau e demorado, erros com encomendas, nao atendem o telefone...uma autentica vergonha
-
Marta.o1 / 528/09/2018 à 18:28
Media Market, vocês é que não são parvos, mas gostam de fazer dos vossos clientes parvos! Comprei um Huawei P20 há um mês e uma semana, deixa de funcionar, dirijo me ao vosso serviço de apoio a clientes e como solução vocês dizem me que vão enviar para reparação e que pode demorar 30 dias e não me dão um telefone de substituição. É suposto eu comprar um novo enquanto espero uma reparação? E este o tipo de cortesia com os vossos clientes? Na hora de vender, não colocam nenhum entrave, tudo é perfeito. Quando chega a altura de mostrarem que estão do lado do cliente, vocês sacodem a água do capote e o cliente que se desenrasque. Péssimo serviço. Contrariamente ao vosso slogan, eu sinto me muito parva por ter comprado um telemóvel convosco.
-
Fernando.o1 / 520/09/2018 à 12:21
É uma loja com grande variedades de produtos, de facto não a duvidas. Atendimento presencial, ótimo. Mas não com todos os funcionários. Agora digamos, atendimento telefônico é péssimo. Estão a espera de quê em melhorar o serviço! Visita da ASAE.
-
Kiyo.1 / 521/07/2018 à 19:45
Alegria imensa para vender e ganhar comissões mas não atendem uma única chamada e desligam na cara do cliente quando existe alguma anomalia com o produto, vergonha.
-
Luisa.o1 / 531/01/2018 à 18:46
Pessimo serviço pós venda e de apoio ao cliente. Levei o meu iphone 7 para arranjar e ja nao tinha garantia pois tinha o touch id partido, decidiram enviar para o ponto de reparações pois o problema que tinha nao estava associado ao touch id. Deram-me um orçamento de 473€ o qual recusei, demoraram 15 dias a devolverem me o telemovel dizendo que só o iam enviar com outros equipamentos para poupar dinheiro dos portes de envio e quando me entregam o telemovel nao funcionava nem tem arranjo. Restauraram-me o iphone, processo que não pode ser feito quando se tem o touch id partido pois isso impossibilida a utilização do mesmo permanentemente. Posto isto, estragaram-me o telemóvel e ninguem se quer responsabilizar. Comprei-o a seis meses atrás e, para alem disso, tenho todo o direito em recusar um orçamento. A media markt é que não tem direito em me devolver num estado diferente em que o deixei na loja e ainda por cima pior. Falta de profissionalismo, apoio ao cliente e falta de interesse em fidelizar clientes é o que existe nesta loja e, pelos vistos, no grupo medi markt. Nunca mais compro lá nada!! Nunca fui tão mal atendida e acompanhada!
-
Ermelinda.e1 / 505/10/2017 à 09:47
O atendimento é normal, nada de especial por falta de funcionários disponíveis , mas MAU; MAU; é o atendimento telefónico que é inexistente, eu pessoalmente estou a ligar desde ontem e continuo hoje de manhã a tentar e ninguém atende é vergonhoso! nas entregas também não são certos, comprei um produto 2ª feira e ainda não me entregaram. Estou a pensar seriamente ir buscar o dinheiro (258,00€) e ir a outro lado fazer a compra.
-
Oriana.i1 / 513/07/2017 à 19:56
um fracasso no atendimento telefonico dois numeros e ninguem atende horas a fio a tentar contactar linha de apoio pos venda uma vergonha depois atendem e deixam em espera ate desligarem .deixa se msg e nao retornam a ligação .. e quando atenderam passaram a chamada depois dissem que estao ocupados e liguam mais tarde passado 48horas continuo a espera ..acabou se a compras numa superficie assim .. assistência pos venda vergonha
-
MostAddictedPlayer.1 / 514/02/2017 à 18:30
Recebi uma mensagem relativa a um problema de garantia. Liguei mais de 15 vezes até me atenderem o telefone. O atendimento, além de rude, foi completamente inútil para resolver o meu problema. Nunca mais compro nada aqui.
-
Joana.i1 / 504/10/2016 à 16:47
Só é pena não atenderem o telefone ou desligarem mesmo a chamada na cara dos clientes, estando estes a espero de uma entrega já varias vezes adiada!!
-
Antonio.o1 / 501/07/2016 à 19:25
Mau de mais já fui cliente hoje não sou pois venderam um produto enganoso não sou o unico indignado pelo seguro que me foi impingido pois qua foi necessário fazer uma participação o seguro pós o rabo de fora,pensado eu que teria uma saida que seria reclamar junto da loja media market do parque nascente sendo a mesma o meu mediador visto que foram eles venderam o produto nada fizeram pedi por mail para ser atendido e nunca obtive uma resposta.
-
Marcio.e1 / 512/05/2016 à 17:12
Péssimo atendimento! Nao é normal mas fui muito mal atendido nos telemóveis quase que tive de pedir para comprar um tlm. Pouca disponibilidade para com os clientes.
-
nuno.a1 / 523/01/2016 à 12:33
As tentativas de tentar falar com a empresa por telefono é IMPOSSÍVEL, não atendem!! obrigam as pessoas a terem de se deslocar ao espaço para ver se tem ou não um determinado artigo. Ou então abrem a possibilidade de deixar o cliente saturado e procurar outra superfície para o fim.
-
Renato.r1 / 522/01/2016 à 15:14
Fui comprar uma mercadoria, mas não havia na loja. Fiz uma encomenda (pela loja) que em um prazo de 7-10 dias chegaria. Deixei-lhes 40 euros. Passou-se quase o dobro desse tempo e nada! Cuidado!!!!