Pluricosmética - Alegro Sintra
- 3.4
- Loja de produtos cosméticos
- Rio de Mouro
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de cosmético Pluricosmética - Alegro Sintra em Rio de Mouro
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Tags: Loja de produtos cosméticos, Escola de estética, Loja de produtos de beleza,
Opinião dos consumidores : (41)
-
Cátia.a1 / 508/01/2024 à 14:37
No sábado desloquei-me a esta loja no alegro Sintra. Entrei na loja, estavam três funcionárias a falar alto sobre signos, tão importante era a conversa que nem reparavam nos clientes. Quando me dirigi para efetuar o pagamento fui questionada se pretendia um saco, virei-me para a minha mãe que estava comigo e como pensei que ela teria o saco (das compras anteriores que fiz), perguntei-lhe se ela achava que cabia no saco? No entanto apercebi-me que era eu que tinha o saco e o pousei em cima do balcão, as duas empregadas começaram a rir-se como duas crianças, ou melhor duas adultas sem qualquer mentalidade ou valor de q.i dentro do valor normal. Tive de olhar seriamente para uma delas de modo a ela perceber que deveria parar e aproveitar para crescer. Não recomendo nem volto a esta loja, além de que outra das vezes que solicitei uma informação parecia que estavam a fazer um favor. Péssimo, façam uma avaliação e inquérito de satisfação à vossa loja, e quando efetuarem entrevistas tentem selecionar pessoas “adultas” e com educação e capacidade cognitiva
-
Martina.l4 / 530/05/2023 à 16:58
Um obrigado enorme à colaboradora Margarida que me recebe sempre tão bem!
-
Teresa.a1 / 510/05/2023 à 09:23
É de lamentar ao ponto que chegou esta loja... No dia 5 de maio desloquei-me a esta loja com a minha sogra e a minha filha mais velha e quando entrámos estava um cheiro a mata moscas insuportável. Como sou asmática e na altura estava com uma crise alérgica, tive de esperar fora da loja pela minha família. A minha sogra e a minha filha, estiveram quase 20mn dentro da loja sem ninguém ir ter com elas... Como tenho o desconto de profisdional tive de dar a minha identificação a minha filha para que podessem ter o desconto... Mas não tiveram o desconto... Quem estava no atendimento alegou que o desconto só seria feito se levasse 3 unidades para pagar 2.... Nunca vi tamanha barbaridade.... Só não reclamei na altura visto que a loja estava com um cheiro impossível de entrar....
-
Bete.o2 / 510/12/2022 à 13:32
Dou 2 estrelas pela colega, porque por aquela jovem....Pedi ajuda a uma das colaboradoras, infelizmente não me lembrei de pedir nome mas terei outra oportunidade de o fazer, onde respondeu me super mal educada e arrogante lá ao longe no balcão e nem se dirigiu mim. Se não fosse a outra colega super simpática a atender me, tinha feito queixa dessa jovem. Não gosta de trabalhar nessa empresa então que mude, os clientes não tem que levar com tal arrogância. Os clientes é que fazem a casa. Nunca se esqueçam disso.
-
Lyseé.o1 / 528/09/2022 à 11:40
Pra que telefone se não atendem?
-
Jana.e1 / 526/07/2022 à 12:57
Hj fui a loja . Pedi para uma vendedora me ajudar em uma dúvida. Sempre comprei nessa loja. A pessoa foi antipática. Mandou esperar sendo que a mesma estava a guardar caixa. Acho que primeiro deve de atender os clientes depois guardar caixas. Quem mantém a loja São os clientes. Fiquei a espera por um tempo. Logo que a caixa desocupou a menina do caixa de cabelo azul muito simpáticoa me atendeu. Mais atenção com os clientes.
-
Celina.a5 / 516/04/2022 à 22:56
Adoro a rapidez nas entregas! Produtos de ótima qualidade. Fantástico!
-
Rosa.e5 / 519/08/2021 à 12:00
Gosto muito da loja,muito organizada,excelentes produtos com preços acessíveis. Os funcionários são de extrema simpatia e atenciosos
-
Manuel.a1 / 524/07/2021 à 11:18
péssima experiência, deixei na loja um alicate para amolar na loja e por duas vezes que fui á loja me deram prazos que nunca foram cumpridos, ainda da última vez dizer que não teria possibilidade de recuperar o alicate dada a ausência do pais, ao que me disseram "é só um alicate" mas contudo sai da loja de mãos a abanar, completo desconsideracao ao cliente...
-
Tania.i1 / 528/06/2021 à 20:23
Tinha madeixas, pedi aconselhamento para uma tinta, venderam me uma q deixou o cabelo mais laranja, hoje fui novamente com o mesmo problema, venderam uma tinta enganada que me cobriu as madeixas loiras e fiquei c o cabelo castanho. Tinha feito madeixas há 3 semanas. Se não sabem aconselhar fiquem caladas!!!!
-
Carla.e2 / 530/04/2021 à 06:30
5 empregadas, 2 clientes, comigo incluída, meia hora para ser atendida (talvez não fosse má ideia fazerem trabalho de back-office/gestão num gabinete no armazém para se poderem registar as compras dos clientes nos computadores existentes). Pedi especificamente um champô sem sal para escova progressiva, venderam-me champô e amaciador com sal, apesar de eu ter insistido em perguntar se não tinha mesmo sal. Verifiquei os ingredientes em casa e tem sal... pouca simpatia do staff no acolhimento aos clientes que nem percebem se podem entrar na loja (houve uma senhora que disse bom dia 3 vezes e ninguém levantou os olhos para a cumprimentar e dizer se podia entrar ou não). Pareceu haver muito mau ambiente de trabalho. Não dei 1 estrela porque há uns anos o atendimento era bom.
-
Maria.u1 / 519/04/2021 à 12:18
Depois da agressividade verbal como fui tratada não voltarei a essa loja enquanto estiverem essas mesmas empregadas. Sou cliente dessa loja desde que abriu,nunca tive problemas com empregada nenhuma.
-
Samanta.u5 / 522/05/2020 à 19:32
Sem razão de queixa. Ótima experiência como profissional.
-
TabPT.T2 / 527/07/2019 à 18:41
So uma rapariga a atender. Falta de funcionarios. Muito tempo a espera.
-
Francesca.e1 / 517/11/2018 à 17:51
Comprei o forno de unhas de gel em agosto e nunca funcionou corretamente, foi feita a reclamação e o forno foi para o arranje 2 vezes durante 1 mês. Retornou sempre sem solução e arranjo feito pois insistem que o forno está em boas condições quando não está. Não catalisa e tanto o verniz gelinho como o gel sai no mesmo dia. Ao pedir uma solução a resposta foi que não tinham nenhuma tendo agora que ficar com um forno que não funciona. Conforme que não funciona não há condições para trabalhar tendo ficado com grande prejuizo nos meses em que este esteve em reparação pois não foi dada uma substituição! Uma profissional não consegue trabalhar com uma loja destas.
-
José.n4 / 518/09/2018 à 13:13
Boa variedade de produtos