Radio Popular

Loja de aparelhos electrónicos Radio Popular Rio de Mouro

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Sobre : Loja de aparelhos electrónicos Radio Popular em Rio de Mouro

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Ofertas :

    Serviços de reparação

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Reciclagem :

    Lâmpadas

    Produtos eletrónicos

Serviços :

    Wi-Fi


Tags: Loja de aparelhos electrónicos,

Opinião dos consumidores : (3244)

  • Avatar Samira.e
    5 / 5
    08/04/2024 à 12:36

    Muito boa, Funcionários profissionais e prestativos, esclareceram as minhas dúvidas, e ajudaram a escolher a melhor opção, de forma rápida e eficaz, muito obrigado

  • Avatar G.a
    4 / 5
    06/04/2024 à 19:11

    Ótimo atendimento, produtos de qualidade e atendimento top

  • Avatar Kate.n
    1 / 5
    06/04/2024 à 10:21

    Very unhelpful phone service - “no it’s not possible” should be an automated recording that they just play on repeat, because that appears to be all they can say. The staff in the store were very helpful, but when I called the following day to ask to arrange for someone to come and fix my new €900 TV to the wall (a service that I’m happy to pay extra for), the phone support staff (and even the supervisor) were utterly useless and unsupportive. I’m tempted to return the TV to the store and buy on Amazon which is always cheaper. The reason I didn’t buy from Amazon in the first place is because I thought I would have local support if buying from a local store. I guess I was wrong. Serviço telefônico muito inútil - “não, não é possível” deveria ser uma gravação automática que eles reproduziam repetidamente, porque isso parece ser tudo o que podem dizer. Os funcionários da loja foram muito prestativos, mas quando liguei no dia seguinte para pedir que alguém viesse consertar minha nova TV de € 900 na parede (um serviço pelo qual terei prazer em pagar a mais), o telefone a equipe de apoio (e até mesmo o supervisor) era totalmente inútil e sem apoio. Fico tentado a devolver a TV à loja e comprar na Amazon que é sempre mais barata. A razão pela qual não comprei na Amazon é porque pensei que teria suporte local se comprasse em uma loja local. Acho que estava errado.

  • Avatar Antonio.e
    5 / 5
    04/04/2024 à 16:44

    É uma Loja com artigos a preços acessíveis. Recomendo.

  • Avatar Ricardo.o
    5 / 5
    31/03/2024 à 17:08

    Muito satisfeito, recomendo a radio popular. O gerente de loja Mauro Quental é super prestável e sempre disponível para ajudar.

  • Avatar Nuno.u
    1 / 5
    30/03/2024 à 11:54

    É uma loja que nunca mais vou comprar nada e vou fazer questão de dizer a todas as pessoas para não comprar nada nesta loja ... Literalmente fui roubado em 79.02 €

  • Avatar Miguel.u
    3 / 5
    22/03/2024 à 09:30

    Os funcionários são super atenciosos e simpáticos mas os serviços centrais, quanto toca a faturação, são fracos. Não foram capazes de emitir uma nota de crédito e nova fatura....

  • Avatar luis.o
    5 / 5
    17/03/2024 à 12:25

    Excelentes prifissionais, excelente loja e excelente experiência em tv's.

  • Avatar Nicu.i
    1 / 5
    15/03/2024 à 19:33

    Customer service match the mark i gave. Our dishwasher machine had a little defect, which we spotted after signing the delivery note, because the damage was inside the machine. I wrote an email and attached the pictures explaining my issues, no-one replied. After all I decided to visit the shop in person, hoping to get some help. After some discussion between staff members i was advised to keep using the dishwasher, and if "bigger issues occur" i should come back in 2-3 months.( Very professional i would say)... That is probably my last purchase from RP (Traduzido pelo Google) O atendimento ao cliente corresponde à marca que dei. Nossa máquina de lavar louça tinha um pequeno defeito, que detectamos após assinar a nota de entrega, pois o dano estava dentro da máquina. Escrevi um e-mail e anexei as fotos explicando meus problemas, ninguém respondeu. Afinal resolvi visitar a loja pessoalmente, na esperança de conseguir ajuda. Depois de alguma discussão entre os membros da equipe, fui aconselhado a continuar usando a máquina de lavar louça e, se ocorrerem "problemas maiores", devo voltar em 2 a 3 meses. (Muito profissional, eu diria)... Essa é provavelmente minha última compra na RP

  • Avatar Iriina.a
    5 / 5
    03/03/2024 à 23:24

    Atendimento 5* Super atenciosos Recomendo Rádio popular

  • Avatar Luis.i
    4 / 5
    03/03/2024 à 08:43

    Têm muita escolha, tinha muitos empregados no balcão mas só uma caixa aberta.

  • Avatar Pedro.r
    5 / 5
    02/03/2024 à 15:11

    Muito interessante e produtiva, fui bem ilucidado sobre o que procurava, muito atenciosos, eram 2 funcionários que se disponibilizaram rapidamente para esclarecer as minhas dúvidas.

  • Avatar angela.i
    5 / 5
    27/02/2024 à 18:26

    Fomos muito bem atendidos pelo Ricardo. Muita atenção, conhecimento do produto e simpatia

  • Avatar Carlos.e
    5 / 5
    23/02/2024 à 11:43

    Efectuei a compra de uma Impressora HP na Rádio Popular (Loja de Sintra). Francamente não poderia ddsejar melhor e mais profissional atendimento. Muito Obrigado

  • Avatar Guilherme.a
    4 / 5
    19/02/2024 à 10:11

    Comprei uma TV Samsung e estou muito satisfeito, com explicação que me deram sobre a TV, Tanto o colaborador sr. Leonardo como o técnico só não dou nota 5 por causa do serviço pós venda que não foi entregue no dia estipulado.

  • Avatar artur.a
    5 / 5
    17/02/2024 à 12:13

    Experiência muito boa.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    08/02/2024 à 14:18

    Fui atendida pelo funcionário Sérgio Lopes e fiquei muito satisfeita com o seu serviço, muito obrigada.

  • Avatar Fernando.i
    5 / 5
    05/02/2024 à 10:59

    Funcionário 100% conhecedor do que estava a vender, e muito simpático.

  • Avatar Edu.
    1 / 5
    02/02/2024 à 14:23

    Muito mau, não recomento

  • Avatar Miguel.a
    2 / 5
    31/01/2024 à 17:57

    Worst store to buy technology and home appliances (Traduzido pelo Google) Pior loja para comprar tecnologia e eletrodomésticos

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    23/01/2024 à 14:26

    Atendimento muito bom. Boa explicacao.

  • Avatar nuno.i
    4 / 5
    21/01/2024 à 12:33

    Muita simpatia, muito profissionalismo. Recomendo

  • Avatar Luis.u
    1 / 5
    18/01/2024 à 20:49

    Só sabem fazer uma coisa: ENGANAM AS PESSOAS

  • Avatar Nadine.o
    5 / 5
    17/01/2024 à 14:34

    Excelente atendimento, o vendedor super disponível e simpático!

  • Avatar Ana.g
    1 / 5
    17/01/2024 à 12:50

    Péssima experiência. Serviço pós venda, o pior que já tive. Nunca em numa empresa, tive tão péssimo atendimento. Recebi um Smart watch este Natal, e apenas o usei um dia e meio, deixou de funcionar. A loja recusou-se trocar, pois não respeitou a política de troca, não sabia informar o que fazer, foram 2 semanas, entre a loja e a linha. Até nos informarem que tínhamos de deixar na loja para a marca detectar a avaria. Pedimos a resolução do contrato e até agora nada. O relógio não liga, como qualquer funcionário pode verificar. Nunca mais compro nada neste loja.

  • Avatar felisberto.a
    5 / 5
    11/01/2024 à 22:43

    Excelentes saldos, e com crédito sem juros.

  • Avatar Stevie.n
    2 / 5
    31/12/2023 à 05:26

    Safa quando a competicao está cheia de gente. Tem pouco staff disponivel para os clientes: talvez contratem mais uns 2?

  • Avatar José.n
    5 / 5
    30/12/2023 à 07:54

    Atendimento muito atencioso e explicação detalhada do produto e do negócio

  • Avatar Paulo.n
    4 / 5
    29/12/2023 à 07:26

    Fui fazer uma rápida visita e colocar uma película especial no meu telemóvel, mas o que olhei e vi gostei, vou voltar com mais calma sim.

  • Avatar Helder.o
    4 / 5
    27/12/2023 à 14:28

    Loja enorme com muita oferta de produtos.

  • Avatar Carlos.i
    5 / 5
    25/12/2023 à 00:41

    O Miguel Santos foi muito prestavel e apesar de ser muito novo demontrou conhecimento aprofundado sobre o artigo que adquiri ( forno cozinha) e posso dizer que apos a ardua tarefa do Natal cumpriu perfeitamente

  • Avatar Antonio.d
    5 / 5
    20/12/2023 à 22:53

    Excelente atendimento na loja em rio de mouro, da parte da D. Brígida e do Rodrigo 👏👏👏 bem haja , feliz natal e próspero 2024

  • Avatar Carlos.u
    5 / 5
    08/12/2023 à 22:31

    Razoável variedade de produtos e colaboradores interessados em ajudar

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    02/12/2023 à 23:57

    Muito bom

  • Avatar Andreia.i
    1 / 5
    14/11/2023 à 18:38

    Entrei no interior da loja pra fazer uma reclamação (no qual gastei 450 euros num fogão, que me foi vendido como inox, ao que pelo meu espanto, à primeira lavagem verifico que não se trata de inox mas sim ferro, por ter pintas de ferrugem), e ao solicitar o livro de reclamações, foi-me de imediato questionado pelo Gerente Mauro se poderia ajudar, pelo que já estive presente na loja 4 vezes nos últimos dois meses e ninguém me resolveu o problema, ainda disseram que teria de pagar para reparar o fogão, por isso respondi que já podia ter ajudado e não o fez, tendo-me dirigido para o Serviço Pós Venda, onde retém o livro de reclamações, onde me foi novamente questionado o porquê de querer reclamar, onde não sou obrigada a responder. Estava acompanhada pelo meu pai, tendo ele se dirigido ao Gerente da Loja, Sr. Mauro, onde o mesmo respondeu com arrogância que "Não tinha mais nada para dizer" e "Tudo se resolve". Pergunto se resolvem os problemas dos clientes todos da mesma forma e se os produtos que vendem com garantia é só para ludibriar os clientes?

  • Avatar Rita.i
    5 / 5
    12/11/2023 à 01:00

    São sempre muito atenciosos, todas as vezes que fizemos compras lá, ficamos satisfeitos

  • Avatar Paulo.l
    1 / 5
    11/11/2023 à 03:04

    Atenção os artigos vendidos na Rádio Popular,Sintra não tem garantia!!!?, eu ao comprar um fogão,passado 18 reparei que estava com pingos de ferrugem na parte superior, foi reclamar oude, me mandaram um técnico a casa onde o técnico me disse que tinha que entregar o fogão porque a base e de chapa,onde a Rádio Popular não quer assumir a garantia é uma verdadeira vergonha para a Rádio popular. Atenção ao comprar um produto na Rádio Popular pensem duas vezes vai ser enganado

  • Avatar Jose.u
    1 / 5
    31/10/2023 à 17:14

    Péssima experiência. Um único empregado nas caixas. Funcionários que não sabem esclarecer os clientes. Desisti da compra e dirigi-me a Mem Martins onde fui atendido com profissionalismo e simpatia.

  • Avatar Paulo.e
    5 / 5
    28/10/2023 à 20:09

    Exelentes preços, muito bom atendimento, funcionários muito educados e prestativos, recomendo...😉👌

  • Avatar António.a
    4 / 5
    25/10/2023 à 21:23

    Rápido, prático e eficaz. Com simpatia

  • Avatar Pedrodmd.
    5 / 5
    09/10/2023 à 13:53

    🤩

  • Avatar Dragan.e
    1 / 5
    08/10/2023 à 22:59

    I am not going to say anything new, they do not care a bit of their customers, just want their profit. Such an arrogant business policy in Radio Popular, but especially in this store. Although we wanted to return an unopened coffee machine, sealed in the box, because in the meantime we got a coffee machine as a present, they refused to do so, with explanation that we should have done that within 15 days of purchasing. And it was not even 18 days passed since we bought it!!! It didn't help that we tried to explain we weren't able to return in required time because we had to travel, they simply did not care. Shame on you Radio Popular, I can't do a lot but avoid your stores in the future and also tell my friends that there are much better options where to go when they need an appliance, phone or computer. (Traduzido pelo Google) Não vou falar nada de novo, eles não se importam nem um pouco com seus clientes, só querem o lucro. Uma política empresarial tão arrogante na Rádio Popular, mas principalmente nesta loja. Embora quiséssemos devolver uma máquina de café fechada e lacrada na caixa, porque entretanto ganhamos uma máquina de café de presente, eles recusaram-se a fazê-lo, com a explicação de que deveríamos ter feito isso no prazo de 15 dias após a compra. E não se passaram nem 18 dias desde que compramos!!! Não ajudou em nada tentarmos explicar que não podíamos voltar no tempo necessário porque tínhamos que viajar, eles simplesmente não se importaram. Que vergonha Rádio Popular, não posso fazer muito a não ser evitar suas lojas no futuro e também dizer aos meus amigos que existem opções muito melhores para onde ir quando precisarem de um eletrodoméstico, telefone ou computador.

  • Avatar Ricardo.i
    5 / 5
    30/09/2023 à 12:02

    Bom atendimento e preços muito em conta em relação a outros estabelecimentos comerciais do gênero.

  • Avatar Pedro.o
    4 / 5
    26/09/2023 à 18:57

    Bons preços em promoções. Atendimento simpático. A nível de conhecimentos acerca dos equipamentos há funcionários mais capazes que outros. Apanhando quem sabe presta boa informação e conselhos.

  • Avatar Mário.i
    5 / 5
    23/09/2023 à 04:53

    Excelente atendimento, simpatia, conhecimento do produto, e facilidade na conclusão do processo. A repetir com prioridade relativamente á restante concorrência.

  • Avatar Joao.a
    4 / 5
    10/09/2023 à 18:49

    É pena que a loja tenha à entrada um cheiro a esgoto que vem da casa de banho das senhoras e que já está assim à vários dias.

  • Avatar Ma.u
    1 / 5
    07/09/2023 à 00:03

    Comprei um auricular Bluetooth e queria pegar no mesmo dia, pois no site estava disponível … enfim…. Fiz o pedido na sexta. No sabado me dirigi a loja e o atendente disse que iria demorar 5 dias. Entro no site e vejo que estará disponível para daqui mais dois dias. Acho um absurdo a propaganda enganosa que fazem. E pelo que consta, Propaganda enganosa é crime. —— É proibida toda a publicidade que seja enganosa nos termos do Decreto-Lei n.º 57/2008, de 26 de Março, relativo às práticas comerciais desleais das empresas nas relações com os consumidores.

  • Avatar inês.i
    1 / 5
    03/09/2023 à 22:12

    Só não dou 0 porque não dá. Pior experiência que já tive, dirigi-me até a loja para comprar uma película para o meu smartwatch, fizeram me a aplicação o senhor que estava ao serviço na radio popular de Monção (rio Park), e que me aplicou a película e deixou me bolhas de ar juntamente com cola, foi em dito que era completamente normal e que iria desaparecer, foi me dito também que no prazo de 3 dias se aparecesse algum tipo de bolhas poderia ir lá para trocar, mas no entanto após 4 surgiram bolhas que não saem, acho que foi uma completa falta de respeito o que me fizeram visto que são profissionais na área e na aplicação das mesmas.

  • Avatar Ricardo.a
    2 / 5
    30/08/2023 à 08:56

    Bom atendimento, mas a qualidade dos produtos que vendem deixam muito a desejar. Toda a gente sabe que as coisas hoje em dia são feitas para durar pouco, mas é vergonhoso admitirem isso e trabalharem assim. Maq barbear da Philips, avariou ao fim de 5 meses, foi para arranjo, demorou um mês, e deram uma nova. Passados 3 meses, voltou a avariar, e mais um mês à espera. Sei que não tem nenhuma de substituição para dar, nem podem porque neste caso é um produto de higiene, mas é muito mau o cliente ficar prejudicado e o que é preocupante é que supostamente estamos a falar de marcas boas e não de linha branca. Já à cerca de 2 anos aconteceu o mesmo com outra máquina multifunções da philips também, que foi trocada 2 vezes, e até era de uma gama superior. Outro exemplo, um rato de computador, está com um ano e 3 meses, já está a funcionar mal, vai para a garantia e mais um mês à espera, e durante esse tenpo, fico prejudicado sem o produto que comprei. A gerência da Radio Popular devia avaliar bem os produtos que vende, se pretende ser uma marca de confiança para o cliente

  • Avatar Franca.
    1 / 5
    24/08/2023 à 18:50

    Arrependimento total de compra aqui! A loja não quer trocar o equipamento que entregaram com mossas e arranhões !

  • Avatar Hard.o
    1 / 5
    24/08/2023 à 18:46

    Péssima empresa, querem fugir da responsabilidade de trocar o eletrodoméstico que veio com mossas!

  • Avatar Inst.o
    1 / 5
    24/08/2023 à 18:17

    Recebi um frigorífico com amassados e arranhões, liguei a loja , e ainda sem reposta de solução!

  • Avatar Joao.o
    1 / 5
    17/08/2023 à 19:25

    Visto não terem um artigo que pretendia na loja, fiz uma encomenda ao fornecedor e tive que pagar, e esperei os 30 dias conforme o funcionário me disse. Ao final dos 30 dias desloquei-me à loja de Sintra e nem me sabiam dizer se o artigo viria e quantos dias iria demorar. É de salientar que em momento algum deste período de 30 dias recebi um contato de algum colaborador da loja a dar um esclarecimento do ponto de situação da minha encomenda. Tive que cancelar a encomenda e pedir a restituição do valor, apresentei reclamação no livro. É de lamentar toda esta situação.

  • Avatar Elsa.a
    4 / 5
    24/07/2023 à 18:30

    Apesar de pouco pessoal para atendimento, são simpáticos

  • Avatar nelson.i
    5 / 5
    23/07/2023 à 20:46

    Umas das lojas da rede, em que fui bem tratado e bem auxiliado pelo funcionário. Simpatia 5*

  • Avatar Sara.o
    5 / 5
    20/07/2023 à 23:25

    Excelente atendimento ! 5* Resolução rápida de problemas de outras lojas , fantásticos em todos sentidos

  • Avatar Ilana.i
    5 / 5
    17/07/2023 à 07:38

    Muito bom atendimento.... fui atendida por um rapaz muito educado e paciente em explicar detalhes do produto.... muito bom e obrigada

  • Avatar ANIBAL.A
    4 / 5
    15/07/2023 à 21:40

    Excelente atendimento, e coisa rara, o seguro subscrito para artigos informáticos, funciona mesmo e rápido.

  • Avatar Mario.a
    1 / 5
    15/07/2023 à 10:26

    Pior experiência da.minha vida,.não recomendo nem compro mais nada nessa companhia. Vi a crescer esta empresa... Mas restringir a utilização do WC da loja ao cliente, é a gota de água... Ficou registado no livro de reclamações

  • Avatar Miguel.e
    3 / 5
    09/07/2023 à 12:39

    Eh it works eh (Traduzido pelo Google) Eh, funciona, eh

  • Avatar Silvio.l
    5 / 5
    06/07/2023 à 18:45

    Venho fazer um grande elogio ao colaborador Eduane. Estive na loja sintra rental para pesquisar um eletrodomésticos que estava precisando, fui atendido pelo colaborador Eduane aonde fiquei muito surpreso pela enorme simpatia, educação, domínio no conhecimento do produto e tirou todas as dúvidas tem eu tinha. Posso dizer que é uma exemplo de colaborador aonde com certeza veste a camisola RP. E é claro que levei o produto, a gentileza do colaborador foi tão grande q disponibilizou paea levar até minha viatura. Colaborador Eduane 5*.

  • Avatar Helena.e
    5 / 5
    04/07/2023 à 09:54

    Bom atendimento e rápido. Ainda tive descontozinho pois havia a campanha sem Iva .

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    24/06/2023 à 17:35

    Não dou 0 porque não dá. Infelizmente. Segunda vez que me desloco à loja, peço para ser ajudado por um funcionário, pedem para aguardar um momento e sou basicamente ignorado. Até que me canso de esperar e vou embora.

  • Avatar Antonio.o
    5 / 5
    24/06/2023 à 14:48

    Bom serviço e atendimento. A ter em conta

  • Avatar george.a
    5 / 5
    17/06/2023 à 13:37

    Better prices than the closest shop (Traduzido pelo Google) Melhores preços do que a loja mais próxima

  • Avatar Julie.e
    5 / 5
    08/06/2023 à 22:17

    Excellent service , attentive, answered all questions, gave information on other products offers and helped us with a other issue . (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento, atencioso, tirou todas as dúvidas, deu informações sobre outras ofertas de produtos e nos ajudou em outro assunto.

  • Avatar Tiago.o
    4 / 5
    31/05/2023 à 07:13

    Dos produtos que comprei nesta instalação não tenho qualquer tipo de objecção negativa a apontar. Fui sempre bem atendido.

  • Avatar Jose.a
    4 / 5
    21/05/2023 à 23:18

    Boa gama e variedade. Bons preços. Atendimento bom.

  • Avatar Vanessa.i
    2 / 5
    20/05/2023 à 07:43

    Poor after sale service (Traduzido pelo Google) Péssimo serviço pós-venda

  • Avatar Joana.o
    3 / 5
    02/05/2023 à 09:38

    Loja razoável mas íamos a procura de um ferro e não encontramos especificações dos que haviam só preços decidimos ir embora.

  • Avatar Vera.i
    4 / 5
    01/05/2023 à 07:58

    Sempre que fiz compras na Radio Popular nunca tive razão de queixa, às vezes o serviço está um bocado demorado mas não acho nada de grave, acontece, sempre fui bem atendida estou satisfeita.

  • Avatar fernando.e
    1 / 5
    10/04/2023 à 10:34

    Loja de Alfragide péssimo atendimento, inclusive endusem os clientes em erro a se dirigirem a outras lojas mesmo sabendo que se encontram encerradas, julgo que não têm necessidade de efetuar a competência para que se destina.

  • Avatar Madalena.a
    1 / 5
    28/02/2023 à 11:57

    ⚠️ NÃO COMPREM TELEVISORES marca HISENSE. Tive o infortúnio de comprar um Televisor de 65 polegadas da Marca HISENSE A665" dia 25/11/2022 que avariou nem tinha 2 MESES. Mesmo com reclamações apresentadas a ambas companhias, estas se recusam a substituir o equipamento ou devolver o valor pago.

  • Avatar Luca.u
    4 / 5
    30/01/2023 à 18:01

    Excelente atendimento do senhor Ricardo na loja de sintra. Atencioso e muito simpático! Extremamente detalhada a explicação sobre uma máquina de café exclusivo da RP!

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    08/01/2023 à 23:33

    Olá boa noite! Como manda a boa educação. Comprei uma máquina de café no dia 19/03/2022, A máquina começou a perder água por baixo no dia 21/08/2022 entreguei a máquina na rádio popular de Sintra para reparação ao fim de 5 meses de uso trocaram um conjunto fixador de ogivas termobloco,pergunto se uma máquina com tão pouco tempo de uso já era necessário levar estas peças? Mas até aqui até foi rápido recebi a máquina 8 dias depois nada mau…… No dia 07/12/2022 voltei a loja com o mesmo problema estive quase 30 dias sem máquina de café fui buscar a máquina dia 02/01/2023 eu também lido com o público e jamais iria olhar para um cliente com desdém acho na minha umilde opinião que as colaboradoras que ali estão deveriam ter um curso intensivo de educação e aprender a ouvir o cliente no fim sem clientes a loja não sobrevive, já não chega comprar um equipamento que vem com defeito e não aceitam trocas ou devoluções ainda somos atendidos como se fôssemos ignorantes, é inadmissível a forma como somos tratados enquanto clientes. Como se não chegasse a máquina continua com o mesmo problema e a Senhora que me atendeu hoje fez o teste e a máquina não verteu água ali,onde me foi dito que a máquina iria chegar ao técnico e se o mesmo achasse que a máquina não tinha qualquer problema não iria fazer nada. Disse que se o fizessem iria apresentar queixa na deco e no portal da queixa, a resposta que obtive foi “está no seu direito” num tom tipo faz o que quiseres mas não estou para te aturar. Pergunto a Rádio Popular se acham correcta a forma como nos tratam com arrogância e falta de educação? Não pensam dar formação em como atender um cliente na zona de reclamações/ reparações? É a vossa política afastar clientes? Pois acredito que tal como eu haverá mais clientes insatisfeitos… Não está na lei de que ao fim de um equipamento ir 3 vezes para reparar com a mesma avaria tenho de receber um novo? Não serão vocês também clientes? Pensem como gostariam de ser atendidos. E agora quanto tempo terei de ficar à espera? Quase 30 dias? Com os melhores cumprimentos, Ana Pinto

  • Avatar Miguel.a
    5 / 5
    24/12/2022 à 00:06

    Staff de uma grande simpatia e disponibilidade para com o cliente, fui realizar a compra de um telemóvel e até fiquei surpreso com a amabilidade com que fui atendido, já começa a ser raro no nosso País. Parabéns pela equipa.

  • Avatar VRibeiro.
    2 / 5
    21/12/2022 à 10:15

    Slow service (Traduzido pelo Google) Serviço lento

  • Avatar Márcia.u
    1 / 5
    21/12/2022 à 00:44

    Staff principalmente gerentes de loja sem educação. Mau atendimento. Não tentam resolver tentam arranjar problemas. Uma vergonha!

  • Avatar Sérgio..
    2 / 5
    18/12/2022 à 23:01

    Não visitei, o Google assumiu que entrei mas não ....tento ao máximo não comprar nada aqui logo a começar pelo facto de a política da loja não permitir devoluções....só aqui já me perderam...

  • Avatar Fernanda.e
    1 / 5
    14/12/2022 à 20:57

    Uma vergonha!!!! Comprei um frigorífico/combinado e,sugeriram-me fazer um seguro onde podia incluir dois electrodomésticos até sugeriram que fosse as máquinas da roupa e loiça desde que tivessem até dez anos(10).A Domestic & General é a parceira da radio popular em questão dos seguros.Ironia ou não,duas semanas depois a porta da maquina da roupa não abria. Chamei o técnico da Domestic e, após orçamento,disseram, e passo a descrever:Este seguro só pode ser contratado para produtos que sejam NOVOS no momento da sua compra,ou para produtos usados QUE NÃO TENHAM MAIS DE CINCO(5) anos de antiguidade. Ora o Sr,Carlos e seu estagiário Sr, Filipe,a mim disseram que podiam ter ate 10anos(agora são 8) como pode ser possível tamanha discrepância????? Os vendedores da Radio Popular têm comissão também nos seguros. Cancelei o seguro e até à data não me devolveram o dinheiro.A radio popular não se responsabiliza por esta situação criada por eles mesmos...grande ratoeira na assinatura do contrato,leva tanto tempo que as pessoas só querem é acabar com a papelada e sair dali. Cuidado,pois não aconteceu só a mim!!! Na semana passada estava na fila da CGD,e à minha frente uma senhora estava a perguntar ao "caixa",porquê lhe tiravam 17,99€ todos os meses, Quando só tinha comprado um electrodoméstico na radio popular e NÃO TINHA FEITO SEGURO NENHUM..Tenham cuidado com esta vigarice,não deixa de ser uma vigarice...

  • Avatar Susana.l
    1 / 5
    11/12/2022 à 18:01

    Não gostei muito tempo a espera de alguém para ajudar. Promoções no site e na loja preços diferentes sem mencionar. Fui a loja comprar demoraram tanto tempo além de ser mais caro do que no site fui a outro lado comprar. Se mencionas se que era este preço por ser feito no site escosava de perder tempo a ir a loja é muito menos à espera de alguém para ajudar que nunca chegou

  • Avatar Débora.a
    5 / 5
    26/11/2022 à 13:05

    Agradecer pelo profissionalismo do colaborador Ricardo Oliveira! Ontem (25/11) fui comprar uma tablet específica e falei com um (outro) funcionário que me indicou ter apenas a que estava em exposição mas dizendo que havia duas no Estoril. Dirigi-me para lá gastando tempo, gasóleo e portagens mas em vão pois a loja ainda se encontra fechada! Voltei ao Retail Park de Sintra onde depois fui muito bem atendida pelo funcionário Ricardo que me ajudou a encontrar o produto que eu queria (e ainda selada) apenas era de outra cor. Iria para fazer reclamação de um mas acabei contente por outro. Muitas vezes o problema não está na loja mas sim nos colaboradores.

  • Avatar Martin.o
    4 / 5
    19/11/2022 à 21:48

    Door was broken. (Traduzido pelo Google) A porta estava quebrada.

  • Avatar Daniela.a
    1 / 5
    10/11/2022 à 18:23

    Uma vergonha, comprei uma televisao que supostamente entregam em casa. Recebi uma sms no suposto dia de entrega as 9h45 da manhã a dizer que dentro de 30/45 estavam no local, onde isso nao aconteceu e esperei até as 14h que supostamente era o horário das 08h as 14h e nada de televisão. Liguei as 14h20 a perguntar e a resposta que itiam entrar em contacto comigo ligaram me as 17h e tal a informarem que qie a minha encomenda tinha ido para a carrinha que nao fazia aquele percurso marcando então para o dia seguinte no mesmo horário. Que que passou o horario e nada, voltando a ligar as 14h30 e dizerem que iriam entrar em contacto comigo novamente a mesma coisa mas entretanto são 18h20 e nada de me contactarem. Achou inadmissível gozarem com a cara das pessoas, com algo que ja esta pago. Foi a primeiras vez que fiz uma compra nesta loja e é a ultima.

  • Avatar Gonçalo.e
    2 / 5
    06/11/2022 à 07:14

    Pessoal arrogante e mal-educado. Nas caixas andavam vários funcionários de um lado para o outro e só um atendia. Absoluta falta de liderança. Não voltarei certamente.

  • Avatar Jose.e
    4 / 5
    25/10/2022 à 23:57

    Comprei máquina de lavar roupa. Compra rápida e muita simpatia da assistente vendedora. O problema foi o pagamento que demorou cerca de 30 minutos, inconcebível, apenas por causa do agendamento da entrega.

  • Avatar Dias.n
    3 / 5
    18/10/2022 à 11:46

    A política da RP não recomendo, compras um produto novo se tiver defeito não fazem a troca imediata, mais sim enviam para reparação só depois de 30 dias é que voltas a reaver o equipamento. Não faz sentido nenhum

  • Avatar João.z
    3 / 5
    16/10/2022 à 15:28

    A loja a nível estético fica um pouco atrás da concorrência. Quanto aos produtos e aos preços penso que é tudo uma questão de escolha e de pesquisa. Os produtos estão bem repartidos por secções. O atendimento foi agradável. Nota negativa para a casa de banho dos homens com várias avarias.

  • Avatar Alexandre.o
    5 / 5
    26/09/2022 à 22:33

    Muito por onde escolher, maquina de secar roupa samsung 8kg mais barato que na mediamarket 200€

  • Avatar São.e
    3 / 5
    15/09/2022 à 17:45

    Um atendimento muito simpático e eficiente. Boa relação qualidade/preço. Voltarei sempre que necessitar.

  • Avatar vasco.a
    4 / 5
    23/08/2022 à 18:51

    Simpático atendimento, material não é o mais barato, sem ser o mais caro em geral. Uma ou outra boa promoção... 😏

  • Avatar Gonçalo.i
    3 / 5
    21/08/2022 à 10:42

    Desloquei me para colocar uma película no meu smartwatch Xiaomi active S1 por 7,99. Visto que fui informado que no mediamarkt Sintra retail Park não faziam porque o funcionário estava de férias. Então, o funcionário da rádio popular para além de me ter dito que nunca tinha feito, que era a 1a vez, disse me que o preço era o mesmo tanto para tlm cm para smartwatch. Informei o que não, visto que tinham o preço afixado. Foi verificar, colocou a película e disse me que era preciso aguardar 24h. No dia seguinte verifiquei que a película era maior do que o relógio. Desloquei me a loja e fizeram me a devolução do montante mas por 7,01€?! Não percebi a diferença mas tamb não questioneii.Nem questionaram se eu queria nova película. Sai dali fui a mediamarkt. Por 9,99 ficou impecável. Senão sabem fazer ou não inventem!!

  • Avatar Maria.e
    4 / 5
    06/08/2022 à 11:24

    Mais uma Rádio Popular comSou sempre super bem atendida. Gosto muito desta loja. Recomendo.

  • Avatar 8848.i
    4 / 5
    22/07/2022 à 22:10

    TQ you thank Nepali songs about missing yar radio popular (Traduzido pelo Google) TQ você agradece às músicas nepalesas sobre a popular rádio Miss Yar

  • Avatar Alexandra.o
    1 / 5
    13/07/2022 à 22:51

    Serviço pós venda terrível. A senhora de meia idade que se encontra no balcão de reparação, é super mal educada. E mais umas quantas que quando pedi para chamarem o gerente, fizeram cara de nojo e só perguntaram “qual é o motivo?” Nem bom dia nem nada. E como se tivesse que lhes justificar o motivo de querer falar com o gerente. Comprei um Samsung que não foi propriamente barato e vinha com defeito nas mensagens e alta voz. Fui fisicamente à loja no dia seguinte, na qual não fazem trocas directas nem aceitam devoluções, o que é só ridículo e a única loja que conheço assim. Teve de ser enviado para o representante e tenho que aguardar 30 dias até que seja reparado/trocado (como fazem a um cliente que não tem telemóvel de substituição?) Numa próxima vou à loja do lado (MEDIA MARKT) que aceitam devoluções/trocas pós compra sem discussão. Deixei uma reclamação escrita, como vou deixar na deco. Não aconselho a ninguém a Rádio popular.

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    12/07/2022 à 17:37

    Good 😁 (Traduzido pelo Google) Bom 😁

  • Avatar carlos.o
    1 / 5
    04/07/2022 à 09:36

    Qualidade no Atendimento? Algo de que os Gestores desta loja nunca ouviram falar, certamente! Inconcebível que, com a loja praticamente vazia, terem feito um cliente esperar 48 minutos(!!!!!) por "alguém" que pelo menos aparecesse na secção de Informática, para um simples esclarecimento que até poderia conduzir a uma venda! E mesmo assim apenas apareceu (e muito mal encarado) após várias insistências do cliente, junto das caixas (onde estavam todos os demais)! Obviamente que a venda não se concretizou! Como se diz em Bom Português: "assim não se safam", pelo menos comigo e com todos quantos eu consiga desmotivar a visitar! Pelo menos até prova em contrário!

  • Avatar Sajith.a
    1 / 5
    25/06/2022 à 15:10

    They denied the remorse period and didn’t accept to take the faulty device back within the remorse period. Worst service ever. Never ever will purchase anything or recommend to anyone. (Traduzido pelo Google) Negaram o período de remorso e não aceitaram devolver o aparelho defeituoso dentro do período de remorso. Pior serviço de todos os tempos. Nunca comprarei nada ou recomendarei a ninguém.

  • Avatar Diogo.e
    5 / 5
    31/05/2022 à 16:33

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar João.i
    1 / 5
    28/05/2022 à 16:26

    Fui atendido inicialmente tudo bem 5 estrelas até chegar ao momento em que o funcionário quis me vender um telemóvel dizendo que como era o único que faria um desconto caso aderisse ao seguro deles passando assim o telemóvel a 199,00€ e dizendo que o valor original era acima dos 300€ quando na verdade o valor desse telemóvel sem qualquer promoção já era esse valor de 199,00€ conforme o site e muitos outros vendedores. Desonestidade. Eu tenho vergonha de ser vendedor sabendo e vendo isso tudo. Nem preços têm afixados.

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    13/05/2022 à 19:35

    Em Fevereiro deste ano adquiri na loja de Rio de Mouro um robot aspirador e uma esfregona robot da marca irobot roomba, quase 1500€ pagos a pronto pagamento. O aspirador foi dia 13/05 pela segunda vez para a garantia com uma avaria mecânica que nada tem a ver com o desgaste ou má manutenção do mesmo. Da primeira vez foi o servomotor da escova rotativa que avariou, ao fim de duas semanas de uso, e agora foi o motor da cabeça de aspiração que deixou de funcionar. De ambas as vezes que deixei o aspirador nesta loja para reparação fui super mal atendida pela senhora de meia idade que lá está, que não tinha identificação na farda, mas pela arrogância extrema e pela farda diferente deve ser a chefe do departamento, que nem se maquilhar para a sua função sabe, pois estava com os olhos todos borrados, além de não perceber absolutamente nada do que devia estar ali a fazer. O meu marido até teve de a ensinar a tirar as fotografias ao equipamento e a metê-lo na caixa da primeira vez que lá fomos, de tão incompetente que é. Deixámos lá o aspirador pela segunda vez, disse logo que se lembrava do meu marido, passou o atendimento a outra funcionária super bruta com uma palmadinha nas costas, a rir-se muito, e a brilhante frase: "eu lembro-me deste senhor. Espero que gostes" e foi embora. A funcionária a quem ela passou o nosso caso nem pegar no aspirador sabia, porque o meteu ao alto dentro da caixa, apoiado no bumper da frente, sujeita a danificar a câmera. Agora pergunto: que formação dão a estas pessoas? Os meus gatos quando vão ao veterinário são mais bem atendidos do que eu fui nesta loja. Para me impingir dois produtos de quase 1500€ só faltou engraxarem-me os sapatos, mas para prestarem um serviço decente no apoio pós-venda é tudo à bruta e ainda gozam com as pessoas. Não recomendo esta loja a ninguém e ficou feita uma reclamação no livro de reclamações online.

  • Avatar Mulher.m
    3 / 5
    11/05/2022 à 14:57

    É uma grande loja , porém não tem os melhores preços , acho a disposição dos produtos um tanto pouco atrativa e muito confusa.

  • Avatar Correia.o
    4 / 5
    01/05/2022 à 14:45

    De relevar pela positiva o excelente profissionalismo do colaborador Ruben que se revelou incansável nos esclarecimentos prestados a diversas informações pedidas sobre equipamentos. Parabéns pela contratação do colaborador em questão

  • Avatar David.o
    2 / 5
    04/04/2022 à 13:24

    Not easy to get any help in most places (Traduzido pelo Google) Não é fácil obter ajuda na maioria dos lugares

  • Avatar Ricardo.o
    5 / 5
    07/03/2022 à 04:58

    Bons preços e muita simpatia e conhecimento dos produtos por parte dos colaboradores, como bom exemplo o do Sr Tiago (espero não errar no nome) que nos ajudou imenso nas dúvidas que tínhamos. 😁

  • Avatar Virgilio.i
    4 / 5
    27/02/2022 à 18:46

    A large electrical appliances store. (Traduzido pelo Google) Uma grande loja de eletrodomésticos.

  • Avatar Guybrush.h
    3 / 5
    12/02/2022 à 22:47

    Just another depressing superstore in the middle of nowhere. The place where dreams go to die. (Traduzido pelo Google) Apenas mais uma superloja deprimente no meio do nada. O lugar onde os sonhos vão morrer.

  • Avatar Jorge.a
    1 / 5
    11/02/2022 à 00:34

    Serviço pós venda terrível. Comprei uns fones (AURICULAR BT XIAOMI MI TRUE WIR 2) via online. Chegou a encomenda e apenas 1 fone funcionava. Fui fisicamente á loja no dia seguinte, na qual não fazem trocas directas nem aceitam devoluções... Teve de ser enviado para o representante e aguardar até que seja reparado/trocado. Numa próxima vou à loja do lado que aceitam devoluções pós compra sem discussão...

  • Avatar Emlia.a
    1 / 5
    05/02/2022 à 09:52

    Bom dia comprei uma televisão no dia 28/1/2022 e a entrega prevista para no máximo dia 4/1/2022, não aconteceu até ao momento e nem justificaram o atraso quando ligámos a perguntar sobre a encomenda…

  • Avatar catarina.i
    1 / 5
    30/01/2022 à 20:32

    Estou muito decepcionada ,comprei um secador de cabelo ,não gostei da potência ,mal seca o cabelo ,fui a loja para trocar por um outro mais potente,mas me negaram a troca por ser um produto de higiene pessoal. Sacanagem um produto q só usei uma única vez .agora estou duas vezes decepcionada uma pelo produto não ser bom e outro por negarem minha troca ,3 anos de garantia q não serve pra nada ,agora fico com um produto novo sem utilidade .nunca mais compro nada lá.

  • Avatar thiago.o
    5 / 5
    29/01/2022 à 19:12

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar joão.e
    1 / 5
    30/11/2021 à 21:53

    Atendimento fraco... Políticas de satisfação cliente pouco apelativa, penso ter sido a última compra feita aqui...

  • Avatar Jorge.o
    4 / 5
    26/11/2021 à 09:03

    Sempre que procuro algum produto, faz parte do leque de sítios verificados, pesando na escolha final o preço em conjunto com as características mais próximas do padrão definido como alvo.

  • Avatar Francisca.o
    5 / 5
    20/10/2021 à 19:46

    Experiência excelente, atendimento dos melhores, bons preços e qualidade dos produtos, preocupação em melhor servir os seus clientes. Funcionário que deveria ser modelo de todas as lojas obrigado.

  • Avatar Dinis.i
    4 / 5
    15/10/2021 à 10:43

    Muito bem atendido pelos funcionário(vendedores)mas com respeito a transportadora deixa muito a desejar (não sei quem tem a culpa)

  • Avatar A.
    1 / 5
    12/10/2021 à 07:17

    (Traduzido pelo Google) Vendem muitos produtos que já valem a pena jogar fora e depois brincam de perder tempo com a garantia. Comprei um desumidificador e funcionou 3 meses, assim que começou a apresentar problemas foi trazido 4 vezes para conserto, resultado: Nenhum, sem melhora, sem reembolso, sem desconto futuro. Agora estou resignado por ter perdido 100 euros, mas espero que a sua reputação caia porque não se pode vender coisas com defeito e não ter uma garantia por trás delas... Ladrões.. A evitar!! (Original) Vendono molti prodotti già da buttare via e poi giocano a farti perdere tempo con la garanzia. Ho comprato un deumidificatore e per 3 mesi ha funzionato, appena ha iniziato ad avere problemi è stato portato 4 volte per riparare, risultato : Nessuno, nessun miglioramento, nessun rimborso, nessuno sconto futuro. Ormai sono rassegnato ad aver perso 100 euro, ma spero che la vostra reputazione vada in bassa perché non potete vendere cose che sono difettose e non avere una garanzia dietro... Ladri.. Da evitare!!

  • Avatar klaudia.u
    5 / 5
    08/10/2021 à 21:45

    Dirigi-me à loja para adquirir um electrodoméstico e fui atendida por um senhor que para além de simpático, foi de grande profissionalismo. Elucidou-me de forma profissional e transparente. Os funcionários pelo qual fui atendida todos eles muito simpáticos. A loja muito limpa e organizada. Nota 10! Parabéns a toda a equipa. Loja muito bem gerida.

  • Avatar Inna.e
    5 / 5
    25/09/2021 à 14:17

    You can find everything for your home, and also phones, cameras, video games and sp much more with good range of everything and with good price range as well. (Traduzido pelo Google) Você encontra de tudo para sua casa, além de telefones, câmeras, videogames e muito mais com boa variedade de tudo e com boa faixa de preço também.

  • Avatar Manuel.o
    2 / 5
    14/08/2021 à 07:53

    Visitei este local para comprar um PC portátil para o meu filho o que se verificou. No entanto ao visitar a loja vi que tinham disponível um equipamento de som que eu já tinha comprado na média market mas que está sem previsão de entrega. Estando em promoção e disoonivel na rádio pooular e após falar com vendedor pedia a devolução do valor na média market para efectuar a compra. No dia seguinte desloco me para finalizar o negócio ao q me foi dito q a promoção tinha acabado ou seja o equipamento custava mais 200 euros. Conclusão perdi o negócio da média market e na radio popular não se dignaram a acompanhar o valor de pelo menos o q paguei na concorrência. Gestores portugueses no seu melhor. Obrigado rádio popular por NADA...

  • Avatar antonio.e
    5 / 5
    27/07/2021 à 12:21

    Atendimento fantástico pelo vendedor Ricardo. Atencioso, prestável, indicação das caraterísticas certas. Ainda voltarei para comprar novos electrodomésticos. Ao contrário da Rádio Popular de Alfragide onde a incompetência reina.

  • Avatar Mónica.l
    1 / 5
    09/07/2021 à 19:51

    Este local nem uma estrela merece ,trabalham com pessoas muito incompetentes desde os chefes de loja até às pessoas que metem dentro das nossas casas para fazer as entregas .Coloco uma estrela por ser obrigada

  • Avatar Mario.i
    5 / 5
    09/07/2021 à 05:46

    👍

  • Avatar José.a
    2 / 5
    30/06/2021 à 16:25

    Sou cliente da RP mas o atendimento no apoio ao clente é muito mau. Quando temos um produto na garantia (2 meses) que apresenta uma anomalia, o normal é fazermos uso da mesma. Ponham os olhos nos brasileiros e aprendam como se vende e atende um cliente com a devida simpatia e esclarecimento.

  • Avatar Sérgio.i
    5 / 5
    30/06/2021 à 10:03

    Fui muito bem atendido por dois colaboradores diferentes. Não me quiseram impingir nada e até fui aconselhado a comprar na concorrência por ser mais barato

  • Avatar Liliane.a
    1 / 5
    13/06/2021 à 12:48

    E a segunda vez k vou a radio popular de Sintra...na primeira comprei uma máquina de café que passado uns dias deixou de funcionar ... ainda esta lá no arranjo e eu sem máquina depois de pagar por uma nova que nem meio ano durou. Mas a pior experiência foi esta em que comprei uma máquina e me disseram que a vinham por a casa, ao descarregar deixaram a máquina da roupa cair a porta e não me disseram nd ...soube pk vizinhos viram e me vieram dizer largaram a máquina a porta de casa e foram embora sem fazer desembalamento,nem instalação..liguei a linha e fui super mal tratada com uma senhora Mónica super alterada a dizer que a culpa era minha.. fizeram me dirigir a loja onde tem um gerente cheio da sua mania e razão de braços cruzados que nem uma atitude toma ..a dizer que não me troca a máquina que foi deixada partida a porta de casa ..e ainda em modo de ironia me disse que se eu quisesse leva se a máquina partida a loja que me dava a de disposição. Sem ter um mínimo de preocupação com o meu estado de nervos e sem um pingo de atitude de gerente ,pois ainda chama a vendedora sem a rapariga ter culpa seja do que for ..(um líder protege a sua equipa ,não encorrala),resumindo tenho a máquina partida a porta de casa porque o senhor diz que não me faz a troca . Muito mau radio popular ,os clientes merecem ser tratados com humildade e dignidade . Radio popular de Sintra nunca mais ..espero que Deus se encarregue deste caso.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    30/05/2021 à 22:43

    Preços em conta, empregados atenciosos, super simpáticos! Aconselho👍

  • Avatar FREIRE.O
    5 / 5
    15/05/2021 à 15:12

    5 estrelas Sempre aos melhores preços Recomendo

  • Avatar jorge.a
    4 / 5
    25/04/2021 à 17:41

    Boa experiência na compra de um telemóvel. Espaçoso e com muita variedade

  • Avatar Jorge.o
    5 / 5
    19/02/2021 à 11:33

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar alice.e
    4 / 5
    06/02/2021 à 22:35

    Fui a Rádio Popular para ver preços de uma máquina lavar roupa e acabei por comprar pela simpatia e disponibilidade do funcionario. Fábio Esteves. Foi incansável na descrição dos artigos, e de uma amabilidade rara.

  • Avatar Giovanna.e
    1 / 5
    07/01/2021 à 20:36

    O atendimento da loja de Sintra é uma vergonha! Ontem á noite não havia aquecedores a gás, e ao comprar online de repente há em stock, a minha filha perde tempo a vir de Lisboa para levantar na loja e afinal não encontram!? Mas que raio de organização é esta? Depois de esperar uma hora, afinal foi erro de sistema, não há, estão a brincar com a vida das pessoas. Para mim venderam a outra pessoa.

  • Avatar Jorge.a
    1 / 5
    07/01/2021 à 14:42

    Lamentavelmente, não MESMO NADA SATISFEITO com essa empresa. Fiz uma compra online e quando fui levantar o que tinha comprado. Disseram me que o artigo comprado vinha avariado e que não tinham mais. Ora pergunto será que a rádio popular experimenta todos os telemóveis, tvs, aspiradores e todos os outros electrodomésticos. Julgo que não. Portanto para mim é uma empresa sem credibilidade

  • Avatar Ana.a
    4 / 5
    05/01/2021 à 13:51

    Primeiro não gostei porque não tinha preços dos produtos mas dirigi-me ao balcão a pedir um funcionário e fui prontamente atendida e depois de comprar um funcionário viu k estava com alguma dificuldade dado o volume e também um certo peso levou a minha compra até ao carro bem haja, muito agradecida fiquei.

  • Avatar Anne.e
    5 / 5
    28/12/2020 à 17:42

    Went there today because of their no I've promotion. I have to admit the staff are the best that I've had the pleasure of meeting in a very long time. Super friendly and very helpful and professional. In fact they made sure, that not only were we getting a bargain. But also a product that was good value for money. Plenty of parking, plus other shops in the outlet. Definately a Big winner. I know where I've be shopping again :))) (Traduzido pelo Google) Fui lá hoje por causa da promoção não, eu tenho. Devo admitir que a equipe é a melhor que tive o prazer de conhecer há muito tempo. Super amigável e muito prestativo e profissional. Na verdade, eles garantiram que não apenas conseguiríamos uma pechincha. Mas também um produto com boa relação custo-benefício. Muito estacionamento, além de outras lojas no outlet. Definitivamente um grande vencedor. Eu sei onde estou comprando novamente :)))

  • Avatar ROGÉRIO.A
    5 / 5
    24/12/2020 à 16:30

    Comprei a 2 meses um portátil HP com o vendedor Sr Bruno onde me esclareceu todas as dúvidas e ponderou nas qualidades do produto as quais foram confirmadas com a utilização. Parabéns a Rádio Popular pelo excelente valor do produto e principalmente pelo atendimento do vendedor Bruno! Obrigado

  • Avatar Alexandre.a
    4 / 5
    10/12/2020 à 14:47

    Ampla oferta e com boas promoções quando visitei. Atendido por uma senhora numa secção que, não sendo antipática, não era também simpática. Noutra secção fui atendido por um rapaz simpático e que procurou entender e ajudar a escolher o artigo pretendido. No geral, a loja estava arrumada e limpa, com muitos funcionários disponíveis para atender os clientes. Entrega gratuita de grandes electrodomésticos e possibilidade de recolha do antigo e num prazo aceitável.

  • Avatar David.i
    3 / 5
    27/10/2020 à 21:11

    Fui para comprar uma arca, perguntei se faziam entregas (na Worten não se paga nada pela entrega) , disseram que sim, mas que se for da marca x e y (marcas de primeiro preço) tem de se pagar para entregar em casa, se for outras marcas, já não se paga. Não gostei. dá ideia de que metem as marcas próprias nas promoções com preços de arromba, mas depois com os transporte fica ao mesmo preço dos outros.

  • Avatar Nelson.i
    1 / 5
    07/10/2020 à 15:39

    Pessimo atendimento, recebo a newsletter onde informam uma campanha de telemoveis de uma certa marca, existindo 9 modelos e respectivos preços, na loja dos 9 modelos apenas existe 1. Ao fim de 15 minutos parado num corredor sem que nenhum colaborador me aborde, sou eu que sou obrigado a me dirigir a um que se encontrava a passar num corredor, o qual me pede 1 minuto e desaparece... passados 10 minutos vou à caixa, onde mais uma vez solicito ser atendido por alguem e mais uma vez me pedem 1 minutos... Mais 10 minutos e sem ninguem se dirigir a mim, volto a me dirigir à caixa, onde a senhora da caixa de uma forma muito pouco educada e ainda num tom arrogante me diz "o Senhor tem de esperar a sua vez, os meus colegas estão a atender", vi-me obrigado a esclarecer à senhora que um dos colegas tinha desaparecido à mais de 20 minutos e não estava de certeza a atender ninguem, quanto ao outro colega estava na converseta nas secretarias que se encontram à esquerda da senhora com outro colega, mas se era esse o atendimento deles já não pretendia nada daquele estabelecimento e quando me virei para me dirigir à saida, sou abordado pela mesma senhora da caixa, que visto eu já estar uns metros afastado do balcão grita "Olhe a saida não é por aí"... Como felizmente não andei com a senhora na escola, nem nunca bebi café com a dita senhora, fui obrigado a explicar lhe explicar que o "Olhe" utiliza-se entre amigos ou conhecidos, nunca numa relação de empregado/cliente... Já para não falar de existindo duas portas naquele estabelecimento comercial, e tendo em atenção à realidade pandemica que o mundo todo está a passar, as indicações são para utilização de uma porta para entrar e outra para sair. O que a senhora solicita aos clientes é que procedam a entrada e a saida pela mesma porta!!! Pessimo, pessimo serviço, é uma pena uma grande marca como a Radio Popular ser representada por este tipo de empregados. Por ultimo e caso alguem da administração queira investigar tudo o que aqui relatei, esta situação ocorreu na Radio Popular de Sintra, dia 7/10/2020 entre as 14:55 e as 15:30.

  • Avatar Stephanie.e
    1 / 5
    06/09/2020 à 12:34

    The sales guy was offensively pressuring us to buy extra insurance and then at the check-out the woman was hostile. Customer service awful. (Traduzido pelo Google) O vendedor estava nos pressionando ofensivamente para comprar um seguro extra e, no caixa, a mulher foi hostil. Atendimento ao cliente horrível.

  • Avatar bruno.i
    1 / 5
    04/09/2020 à 10:30

    não aceitaram o troca de uns auscultadores comprados na vespera, que não utilizei por ser imcompativel com o computador do miudo, estes têm 2 fichas e o computador só tem 1. recusaram a troca que nunca me informaram que não faziam, mostraram um papel quase ilegivel queimado do sol ao pé das trocas e devoluções, como alguém que compre vá ver na zona das devoluções... pior ainda a falta de respeito do responsável e arrogancia... e podiam ter tentado resolver a situação, bastava ter-me informado que há 1 adaptador, que comprei no media mark, que gentilmente me disseram para não comprar outro auscultadores porque podia usar um adaptador....era tão simples

  • Avatar Familia.i
    3 / 5
    24/08/2020 à 21:48

    OK

  • Avatar dark.r
    3 / 5
    16/07/2020 à 22:55

    Boas ofertas e promociones constantemente, bastante mais produtos do que no passado. Entregas ao domicílio gratis . Mais os vendedores devem saber mais detalhes sobre os produtos que vendem, comprei uma máquina de lavar roupa que não tem os programas que preciso nomeadamente ajustar o lavagem em função da quantia de roupa e sujidade como têm a AEG, pregunté várias vezes o vendedor e el aseguró que a máquina tinha. Mais uma vez que tive a máquina a casa y realizei o primeiro teste fiquei desiludido com o desempenho e a falta de todo os programas que preciso ! Como os electrodomésticos grandes não têm devolução, fiquei com uma máquina obsoleta e com fraco desempenho de lavagem ,e cara mais de 650 euros.

  • Avatar Zuca.u
    5 / 5
    22/06/2020 à 09:02

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar Fabrício.o
    4 / 5
    21/06/2020 à 18:26

    Estacionamento simpático, loja de portas para a rua, peca um pouco por não ter pessoas suficientes para o apoio técnico. Quis apenas saber um valor de um produto e tive de ficar quase 10 min à espera de atendimento.

  • Avatar Henrique.i
    1 / 5
    24/05/2020 à 17:08

    Cuidado com as reparações, mesmo na garantia. Quando recebem escrevem riscos. Depois riscam e safam-se. Abaixo dos mínimos. Não vale só vender barato. Há que ser honesto. Esta cadeia... NUNCA MAIS

  • Avatar PRINCHOA.R
    4 / 5
    13/03/2020 à 20:47

    Bom atendimento mas stocks em falta e previsao de entrega de alguns modelos em folheto ou promoção bastante demorados comparado com algumas superfícies semelhantes.

  • Avatar Marcus.i
    5 / 5
    03/03/2020 à 07:54

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar Rute.a
    3 / 5
    01/03/2020 à 20:41

    Great offer (Traduzido pelo Google) Ótima oferta

  • Avatar Manuel.b
    5 / 5
    16/02/2020 à 19:23

    Match better than before and better priced, yet limited stock options compared to rival... (Traduzido pelo Google) Combine melhor do que antes e com melhores preços, mas com opções de ações limitadas em comparação com o rival...

  • Avatar PAULO.A
    2 / 5
    15/02/2020 à 02:52

    Embora esteja satisfeito com o produto comprado devo reclamar pelo sistema informático que a RP possui, obsoleto, lento, parado a compra foi feita à século 20 em papel uma hora e meia para comprar , dai a entrega ter sido muitoooo complicada, falta de comunicação interna, mas não crítico quem trabalha no local são simpáticos, bons conselheiros mas sugeitos a uma ferramenta de trabalho deplorável, má imagem para quem vende tecnologia

  • Avatar AgsCsr.
    5 / 5
    10/02/2020 à 21:55

    Excelente atendimento, em especial ao vendedor Sergio, fez todo o possivel para atender e conseguiu, muito melhor em atendimento e preço que os concorrentes

  • Avatar Maria.m
    5 / 5
    30/01/2020 à 23:44

    Estive na rádio popular e eu como os meus sobrinhos que vivem em França ficaram muito bem impressionados pelo atendimento de excelência do vosso colaborador de nome Jefferson. Parabéns a este profissional, pela competência e simpatia demonstrada na nossa visita à vossa loja no retail Park Sintra. Parabéns Jefferson continue sempre assim!

  • Avatar Victor.o
    5 / 5
    17/01/2020 à 18:51

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar Nuno.u
    2 / 5
    17/01/2020 à 18:32

    Sempre que visito esta loja reparo em dois pormenores: Nunca está ninguém disponível para atender, mesmo com a loja praticamente vazia e, normalmente, existem sempre bastantes espaços vazios. Não é uma loja acolhedora e a concorrência ao lado destaca-se não só pelo look da loja, como pela disponibilidade de colaboradores.

  • Avatar Raphael.l
    5 / 5
    04/01/2020 à 21:30

    Atendimento excelente, produtos de qualidade, parking fácil e uma loja ampla, encontrei o que procurava com preço acessível sem necessitar andar muito, produtos bem expostos todos com etiquetas com seus respectivos preços de fácil entendimento nos quesitos de garantia e garantia extendida, grande variedade de produtos e marcas. Recomendo a todos.

  • Avatar José.r
    4 / 5
    18/12/2019 à 14:15

    Local bem iluminado, amplo e com uma grande variedade de marcas. Material bem organizado , pessoal 5 * nomeadamente o colaborador que me atendeu, que para além da simpatia o conhecimento foi fundamental para saciar o monte de dúvidas que tinha sobre o aparelho em questão.

  • Avatar Alexandre.
    5 / 5
    30/11/2019 à 17:35

    Loja muito bem localizada, com bastantes produtos e preços competitivos. Comprei uma televisão no passado dia 29, na black friday e apesar de se notar uma agitação geral na loja, como era espectável devido ao fluxo de clientes nesse dia, os funcionários fizeram um atendimento completamente direcionado para o cliente, com muita simpatia, disponibilidade, atenção e conhecimento acerca das perguntas que coloquei acerca dos serviços e produtos. Quero realçar o trabalho dos Srs. que geriram a minha compra, o Sr. Carlos e o Sr. Luís que fizeram um serviço exemplar e personalizado. Parabéns!

  • Avatar Colheita71.e
    1 / 5
    22/11/2019 à 13:54

    Péssimo ! Estivemos cerca de 20 m à espera que nos ajudassem numa compra / informação Pedimos 2 vezes à menina da recepção, estava na conversa com outra colega .. la nos deu alguma atenção e responde nos Tem que aguardar !! Aguardamos .............. E a vermos os empregados a passarinhar de um lado para outro e nos a vermos tudo !! Sem atenção NEM PROFISSIONALISMO!! Que pena !! Porque queríamos comprar A COLUNA !! Claro que nada veio , nem se interessaram ! Despedimos nos nas meninas e fomos embora ! Só LAMENTO que nos mandam até publicidade para telemóvel para vir comprar e quando chegamos à loja haja este desprezo par com os clientes !! E mais com a loja vazia tinha connosco 3 clientes !!! Se isto é normal num espaço comercial , é lamentável !! Nos não voltamos !!

  • Avatar Carmen.o
    1 / 5
    03/11/2019 à 14:16

    A pior loja de sempre! Não só a loja de Rio de Mouro, mas sim a marca Rádio popular, uma vergonha!... Um equipamento avariado dentro da garantia, recusaram-se a ficar com ele e a resolver a situação, mandaram-me ligar para a marca. Se a rádio popular insiste neste tipo comportamentos de burla tem de ser encerrada. Nunca mais compro nada nessas lojinhas nem aconselho ninguém a fazê-lo.

  • Avatar André.e
    1 / 5
    31/10/2019 à 17:50

    O atendimento é muito demorado e não prima pela simpatia. Fui à loja para comprar um produto mas este não tinha o preço afixado nem uma caixa na prateleira. Como não vi nenhum funcionário, fui até às caixas onde 5 funcionários conversavam. Quando pedi ajuda, me respondeu "Tem que ser com um vendedor" e virou as costas. Felizmente, uma outra funcionária mais prestável chamou ajuda. No fim de tudo, não tinham o produto exposto em stock.

  • Avatar Luiz.t
    5 / 5
    15/10/2019 à 20:00

    Many options, good (Traduzido pelo Google) Muitas opções, bom

  • Avatar Ukraman.
    1 / 5
    13/10/2019 à 16:30

    Uma loja para esquecer, serviço lamentável, depois de várias solicitações para compra de um smartphone estive meia hora a espera que alguém viesse entregar o smartphone, enquanto não havia ninguém na fila e estavam 4 pessoas na caixa a atender e ninguém conseguia ajudar, após a entrega de telefone pelo colaborador formou se uma fila gigante e disseram que tinha que ir para a fila de espera, mais 20 min, e no fim disseram que não tem multibanco. Fizeram tudo para não vender, e no final fiz a compra na outra loja com preço ainda mais baixo! Não voltava outra vez.

  • Avatar João.o
    1 / 5
    04/10/2019 à 16:32

    Péssimo serviço, 20 minutos à espera de uma informação sobre um artigo sem preço afixado, os funcionários andavam de uma lado para o outro e ninguém foi capaz de me esclarecer! Conclusão os preços são idênticos aos da concorrência e dificilmente voltarei a esta loja

  • Avatar João.o
    2 / 5
    24/09/2019 à 15:31

    Se o atendimento faz, de algum modo, o negócio, esta loja dificilmente poderá ser considerada interessante. Apesar do preço médio dos produtos poder ser relativamente competitivo, o atendimento ao público por parte dos colaboradores não tem a mínima atenção e respeito por que é potencial cliente. A ideia é que parece que nos estão a fazer um favor quando nos dão informações sobre, por exemplo, um preço de um produto ou o custo de transporte de um electrodoméstico. Péssimo. Se é o ambiente que faz a casa, esta é uma casa com péssimo ambiente. Com acessibilidade a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, embora os WC estejam quase sempre "em manutenção". Parqueamento próprio do Retail Park de Sintra.

  • Avatar Hendrik.o
    1 / 5
    16/09/2019 à 19:06

    Worst place ever when you are ordering online or get somehow involved with their service. They all give different information which are somehow all wrong. I never had such a bad experience in my life so far. (Traduzido pelo Google) O pior lugar de sempre quando você faz pedidos on-line ou se envolve de alguma forma com o serviço deles. Todos eles fornecem informações diferentes que, de alguma forma, estão erradas. Nunca tive uma experiência tão ruim em minha vida até agora.

  • Avatar André.a
    1 / 5
    04/09/2019 à 15:05

    Tentei ser atendido durante 30min. Após esse tempo dirigi-me à caixa e pedi ajuda a uma funcionária a resposta foi "eles são 4 ou 5 na loja veja lá"!? Ainda esperei mais 15min sem sucesso. Vim embora sem adquirir o frigorífico.

  • Avatar Jose.l
    5 / 5
    31/08/2019 à 14:42

    Good place to buy home appliances (Traduzido pelo Google) Bom lugar para comprar eletrodomésticos

  • Avatar PP.
    3 / 5
    31/08/2019 à 12:33

    Appliances store with a strange name. (Traduzido pelo Google) Loja de eletrodomésticos com nome estranho.

  • Avatar Luis.a
    3 / 5
    19/08/2019 à 19:53

    Incompetência ou má fé? Ou como uma boa compra se transforma numa desilusão. Na compra de televisor foi pedido aconselhamento a um funcionário, o modelo sugerido não existia em preto, tendo sido escolhido o modelo superior, ao registar a venda o funcionário disse aplicar um desconto já com extensão de garantia ficando mais barato que o valor exposto em loja. Gostei da imagem e das características do aparelho achei a relação preço/qualidade muito boa. No dia seguinte lembrei-me de visitar o site da RP e descobri que o modelo que me foi vendido não era o exposto em loja mas sim o modelo abaixo (não Smart TV) pelo que afinal não houve nenhum desconto e ainda paguei extensão de garantia que não pedi.

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    23/05/2019 à 00:03

    Só me desloquei à loja de Sintra para evitar a de Alfragide que é ainda pior.. Não queriam fazer a promoção que estava no site chegando a dizer que só a faziam se comprasse a extensão da garantia. Tentam impingir a extensão da garantia à força, quer o pessoal da loja como a caixa, que, perante a recusa diz "pois, se estragar a camera compra outra não é?". Péssimo.

  • Avatar Filipe.
    1 / 5
    21/02/2019 à 19:37

    Dirigi-me hoje á Loja da Rádio Popular no Fórum Sintra para comprar um combinado. Afixado têm a informação de que se encontrar mais barato igualam o preço. Assim sendo como verifiquei um preço mais baixo para o mesmo artigo noutra loja da concorrência, solicitei uma fatura proforma a essa loja conforme indicado pela Rádio Popular. Dirigi-me então á loja do Fórum Sintra munido da fatura proforma emitida pela outra loja e dos documentos necessários á compra do combinado. Bem atendido pelo funcionário fui então sendo confrontado com todo o tipo de dificuldades pelos funcionários que foram sendo chamados para resolver o assunto até que por último suponho que seria a responsável da loja, extremamente mal educada, chegou ao ponto de me questionar o porquê de não ter comprado na outra loja. Ao observar claramente que afinal a propaganda de igualarem o preço e só mesmo isso propaganda barata, desisti da compra na loja da Rádio Popular. Seria de todo muito bom que houvesse uma melhor e melhor seleção dos funcionários e responsáveis de loja e já agora seria muito bom também que cumprissem o que apregoam. Deve ser por estás razões que a loja tem mais funcionários que clientes. Lamentável. Rádio Popular nunca mais.

  • Avatar Dave.e
    4 / 5
    27/01/2019 à 18:22

    This is the one place that keeps the competition on its toes. Keep it up (Traduzido pelo Google) Este é o único lugar que mantém a concorrência em alerta. Mantem

  • Avatar Alexandra.a
    2 / 5
    16/11/2018 à 21:28

    Outdated store (Traduzido pelo Google) Loja desatualizada

  • Avatar Gonçalo.o
    5 / 5
    28/09/2018 à 07:14

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar Filipe.o
    4 / 5
    26/09/2018 à 17:30

    Bom espaço de exposição. Acessos bons apesar de ser necessário ter atenção as horas de mais tráfego do IC19. Bom para estacionar. A escolha é variada e com boas promoções... É estar atento. Os funcionários são prestáveis e conhecedores... Dentro da medida do possível!!!

  • Avatar Rui.e
    5 / 5
    21/09/2018 à 22:24

    Fiz pela primeira vez uma compra na Radio Popular via online de um produto que estava esgotado na loja (concorrência) onde costumo comprar. Confesso que estava bastante apreensivo, não só por ser a primeira compra, mas também pelos comentários que li. Falando da minha experiência posso garantir que fiquei extremamente surpreendido (pela positiva) com o espaço desta loja, com a oferta de produtos, e com a simpatia das pessoas que me atenderam (Sr. Tiago e D. Daniela). Quanto ao produto que fui levantar a esta loja, estava embalado, sem nunca ter sido aberto... impecável mesmo. Ninguém me "obrigou" (como já li aqui) a abrir a embalagem. Por estes motivos e porque fiquei deveras satisfeito, posso dizer que a Radio Popular ganhou um cliente: EU!

  • Avatar Bruno.o
    1 / 5
    12/09/2018 à 12:23

    Pretendia adquirir um portátil que se encontrava em exposição na loja uma vez que se encontrava com boa promoção. Combinei tudo com o vendedor. O mesmo ficou de me ligar para o ir buscar após estar formatado. Nunca me ligou. No dia a seguir fui à loja e disseram que o equipamento foi vendido a outra pessoa. Lamentável. Jamais comprarei alguma coisa na rádio popular. Falta de profissionalismo e etica.

  • Avatar Paulo.o
    4 / 5
    31/08/2018 à 23:31

    Novo look clean (Traduzido pelo Google) Novo parece limpo

  • Avatar Filipa.a
    5 / 5
    24/07/2018 à 09:02

    Like it best prices (Traduzido pelo Google) Gostei melhores preços

  • Avatar José.n
    4 / 5
    13/07/2018 à 15:10

    Boa loja com muita variedade e qualidade, preços acessíveis. Gostei do atendimento, só se tornam chatos com as extensões de garantia. Antes da compra convém fazer sempre uma comparação de preços com outras lojas. Óptimo espaço para comprar qualquer electrodoméstico, tecnologia e tantos outros produtos, com bons preços O pessoal necessita de mais formação. Bem localizada com boas acessibilidades e estacionamento fácil.

  • Avatar Jan.a
    1 / 5
    05/06/2018 à 06:33

    I want to send them an email with some questions. Impossible to find their email address. How is their after sales service? (Traduzido pelo Google) Quero enviar-lhes um e-mail com algumas perguntas. Impossível encontrar seu endereço de e-mail. Como é o serviço pós-venda deles?

  • Avatar Celso.a
    1 / 5
    29/04/2018 à 14:54

    Bons preços, bons atendentes mas gerência falha, fui comprar um notebook a pronto pagamento, após de quase duas horas de preencher um Inquérito, após fazer seguro do aparelho descobriram que o aparelho não era o que estava em exposição. Fim da historia sai sem comprar.

  • Avatar João.i
    1 / 5
    05/04/2018 à 17:25

    Não existem para servir os clientes, as regras estão sempre em primeiro e em último. Entregas de compras online e pós vendas são um frete para os funcionários. Não tem capacidade de resposta para as vendas online e o apoio ao cliente não resolve, encaminha . Desaconselho as compras nesta empresa, às vezes o preço não é tudo. Não há pior.

  • Avatar Paulo.l
    1 / 5
    19/03/2018 à 15:40

    Por não estar satisfeito com um electrodoméstico, devolvi-o pois tinha uma anomalia. Tinha-o comprado nesta loja há menos de 15 dias. Além de não devolverem o dinheiro, pois só devolvem um vale no mesmo valor, acabei por estar mais de 20 minutos incomodamente à espera só para me passassem uma factura, isto por falha no sistema informático! Lamentável! Não recomendo.

  • Avatar Cláudia.o
    2 / 5
    25/02/2018 à 13:58

    O funcionário que nos atendeu primariamente estava cheio de pressa pra sair. Disse que nos ia indicar a outro colega, coisa que não fez! Nós é que tivemos de procurar outro funcionário. O que nos revoltou mais é que o primeiro funcionário não só não se foi embora, como também foi atender outros clientes. E o tempo de compras dos outros clientes foi o mesmo que o nosso...

  • Avatar Nuno.a
    5 / 5
    30/01/2018 à 21:22

    Loja muito grande que faz algumas promoções que valem a pena mas não deixem sempre de estarem atentos a falsas baixas de preços. Antes da compra convém fazer sempre uma comparação de preços com outras lojas.

  • Avatar Fernando.
    2 / 5
    15/01/2018 à 19:17

    Campanhas mal feitas, promoções enganosas, fecha cedo e vende produtos estragados o tempo todo e tenta mandar a culpa aos clientes. Promoção 23% IVA n quiseram fazer nuns portáteis o desconto maior, venderam me um em que o ecrã deixou de funcionar passado 3 dias e nem sequer me desloquei com o portátil(Lenovo) , se o tivesse feito ele talvez desmontava se todo

  • Avatar MrParn1.
    4 / 5
    06/01/2018 à 19:40

    Does the job (Traduzido pelo Google) O trabalho

  • Avatar Diogo.e
    4 / 5
    24/12/2017 à 10:06

    Para além da oferta variada e a preços competitivos, de salientar a extrema simpatia e eficiência do colaborador por quem fui atendido.

  • Avatar paulo.l
    3 / 5
    11/12/2017 à 17:32

    Ok (Traduzido pelo Google) OK

  • Avatar Tiago.a
    3 / 5
    07/12/2017 à 12:15

    Preços inflacionados para ter promoções a cima do pvp médio das outras loja. Ex: uma máquinalavar roupa tinha o Preço de 299€ que dizia ter desconto de 40€ mas que na loja ao lado estava a 284€ sem desconto.

  • Avatar Nuno.i
    3 / 5
    30/11/2017 à 18:34

    Not as good as Media Markt. Much smaller, less products and variety, but you'll make there the occasional good buy. (Traduzido pelo Google) Não tão bom quanto o Media Markt. Muito menor, menos produtos e variedade, mas você fará lá uma boa compra ocasional.

  • Avatar joao.u
    3 / 5
    22/09/2017 à 12:29

    Great discounts but unless it's on sale it will usually not be worth it. (Traduzido pelo Google) Grandes descontos, mas a menos que esteja à venda, geralmente não valerá a pena.

  • Avatar Matteo.a
    2 / 5
    13/09/2017 à 14:53

    I went to buy a gaming laptop, it was at a very good price i have to say. The seller, tried to sell me the insurance for it, he did ask me about 15 times... I mean i understand that you have to try to sell insurances but don't be so insistent! He also opened the sealed box without me asking... To check if the box was missing items? Awful, slow experience! (Traduzido pelo Google) Fui comprar um laptop para jogos, estava com um preço muito bom, devo dizer. O vendedor tentou me vender o seguro, ele me pediu umas 15 vezes... Quer dizer, eu entendo que você tem que tentar vender seguros, mas não seja tão insistente! Ele também abriu a caixa lacrada sem eu perguntar... Para verificar se faltavam itens na caixa? Experiência horrível e lenta!

  • Avatar Noguez.
    2 / 5
    24/08/2017 à 08:59

    Muita falta de transparência. Extensão da garantia em papel, não tem as características referidas verbalmente. Não subscrevam sem ler. Serão enganados. O produto foi barato. Vamos ver quanto tempo dura.

  • Avatar Nuno.a
    3 / 5
    11/08/2017 à 20:25

    Loja de electrodomésticos e electrónica com uma oferta razoável e preços algo variáveis, sendo possível efectuar algumas boas compras. O atendimento pode ser algo demorado, sobretudo em alturas de maior afluência, o que acontece durante campanhas ou promoções.

  • Avatar Arnt.e
    4 / 5
    06/08/2017 à 11:23

    Good offers. (Traduzido pelo Google) Boas ofertas.

  • Avatar Redolfo.
    5 / 5
    28/07/2017 à 11:12

    OK

  • Avatar Oscar.a
    3 / 5
    24/06/2017 à 14:28

    Good (Traduzido pelo Google) Bom

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