Leroy Merlin Parque das Nações
- 4
- Loja de bricolagem
- Lisboa
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de decoração e bricolage Leroy Merlin Parque das Nações em Lisboa
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Reciclagem :
Baterias
Lâmpadas
Produtos eletrónicos
Tags: Loja de bricolagem, Remodelador de casas de banho, Loja de materiais de construção, Fornecedor de revestimentos, Loja de mobiliário para jardim, Loja de ferragens, Loja de móveis de cozinha, Loja de Tintas, Loja de radiadores, Loja de ferramentas,
Opinião dos consumidores : (658)
-
Carlos.a1 / 531/03/2024 à 09:13
Feriado da Páscoa. Agendamento de recolha em loja, sem indicação de loja encerrada. Desloquei-me ao local para recolher o pedido online e estava fechado. Péssimo serviço de informação no site. Provavelmente irei escrever no livro de reclamações.
-
Lord.e5 / 529/03/2024 à 11:10
Várias vezes fui fazer compras e sempre fui atendido às minhas dúvidas com um elevado profissionalismo da parte dos funcionários, então no corte de madeira está um moço que é 5 estrelas atencioso prático e muitíssimo educado. Parabéns
-
Arturo.n5 / 521/03/2024 à 18:08
Até agora muito muito bem
-
Ana.i5 / 512/03/2024 à 09:54
Execentes funcionários !
-
José.o5 / 508/03/2024 à 18:44
Bastante material, espaço amplo, estacionamento. Funcionários simpaticos.
-
DOANETA.I5 / 506/03/2024 à 19:47
Hoje 06.03.2024 quarta-feira o meu filho foi a loja para comprar um sifão extensível para pia de cozinha,e foi aconselhado por um vendedor,a comprar isso,e mais outras peças,porém as outras peças,não encaixam,e deu tudo certo apenas com sifão extensível.O meu filho voltou,a loja,a devolver as outras peças,e lhe devolveram o dinheiro.O atendimento foi extremamente simpático,e altamente profissional.Hoje o meu filho foi pela primeira vez,a visitar a loja dês que o espaço mudou para Leroy Merlin,espero que está excelente impressão,e o meu comentário se mantém para futuras visitas.
-
Bruno.o5 / 502/03/2024 à 21:29
Boa loja e Exelente atendimento. Voltaremos lá concerteza
-
Natalia.l5 / 527/02/2024 à 18:33
(Traduzido pelo Google) Bom serviço (Original) Buen servicio
-
Luis.a4 / 518/02/2024 à 22:49
O estacionamento é difícil, é um pouco mais pequeno que os outros mas tem tudo
-
Ricardo.l4 / 517/02/2024 à 18:53
(Traduzido pelo Google) Organizado, fácil de estacionar (Original) Organised, easy to park
-
André.i4 / 514/02/2024 à 19:09
Loja mais pequena mas com bom atendimento e com a maioria dos artigos das lojas maiores.
-
Paulo.l3 / 509/02/2024 à 21:12
(Traduzido pelo Google) Muito pequeno comparado com outros locais. (Original) Very small compared with other locations.
-
Dominica.o5 / 505/02/2024 à 11:46
Olá bom dia esteve na loja do Vasco da gama no sábado fui atendida por um funcionário de nome Alexandre , queria parabeniza-lo e a equipa pelo modo que me atendeu e me ajudou bastante na decisão da compra feita com simpatia ,atenção e paciência em me ajudar .
-
Igor.i1 / 531/01/2024 à 15:33
Espaço deixa muito a desejar, muito difícil acesso, falta informações a quem chega de carro, estaciona e fica perdido Precisam melhorar o atendimento, muitos funcionários, mais para conversar entre eles, para atendimento falham muito
-
António.o4 / 522/01/2024 à 21:38
Falta de pessoal de apoio, embora sejam simpáticos e corretos
-
Mauricio.e1 / 521/01/2024 à 15:51
Fiz uma compra via web, paguei pela entrega e recebi o produto incompleto, faltando uma peça. Tentei o atendimento de Apoio ao Cliente por telefone - fiquei 45 min esperando que atendessem, e nada - e enviei solicitação por mensagem. Cinco dias após, ninguém respondeu-me. Fui até a loja do Parque das Nações e aconteceu o inacreditável: disseram-me que eu deveria ir até a loja de Sintra, porque o produto foi enviado por aquela loja! Ora, comprei online paguei para receber em casa porque não queria nem podia ir à loja! Deveria ir a Sintra? E se o produto tivesse sido enviado pela loja dos Açores, teria de deslocar-me até lá para resolver um problema que não fui eu quem criou? Resultado: tive que conseguir uma forma de ir à loja de Sintra para buscar a peça que faltava. Compra online na Leroy Merlin, nunca mais! Falta de respeito total com o cliente. Indignadíssimo.
-
Joubert.l5 / 514/01/2024 à 12:05
Tem tudo
-
Carlos.o3 / 507/01/2024 à 19:35
É uma loja desta cadeia internacional. Muitas e variadas soluções para bricolage, decoração e jardim
-
Adenilson.o5 / 505/01/2024 à 10:12
Excelente local para compras.
-
P.a2 / 503/01/2024 à 17:45
Desorganização excessiva. Trabalhadores prestáveis e simpáticos mas a loja deixa muito a desejar
-
Cristina.a5 / 502/01/2024 à 12:42
Não é a maior loja mas está bem apetrechada. Mas tem um pessoal simpatiquíssimo e prestável. Tive um pequeno problema com a minha encomenda mas ficou resolvido em 5minutos. Parabéns ao Açoriano que me atendeu! Para as Senhoras: tem uns olhos lindos!! Vão às compras e logo vêem.
-
Alex.2 / 530/12/2023 à 02:33
(Traduzido pelo Google) É ótimo ver que os comentários estão sendo respondidos, o que reflete preocupação com as experiências dos clientes. Isso me incentivou a escrever comentários. No entanto, neste local específico, a equipe está "muito insatisfeita" em ajudar (tive essa experiência mais de 3 vezes), recusando-se a atender clientes em inglês, ((especialmente este local é próximo ao aeroporto e ao centro e muitos visitantes passarão para comprar)) é uma linguagem comumente usada em um contexto empresarial, pode ser vista como uma forma de discriminação. Isso pode ser considerado pouco profissional e contrário a práticas inclusivas de atendimento ao cliente. A parte triste é que os funcionários argumentam em inglês por não serem capazes de ajudar e alegam não ter proficiência em inglês. Geralmente, espera-se que as empresas acomodem clientes que falam idiomas diferentes para garantir uma experiência positiva e acessível. ESPERO que alguém da gerência sênior de operações da Leroy Merlin visite este local para descobrir mais sobre esta triste situação e tentar implementar um atendimento ao cliente inclusivo. Espero considerar este feedback positivamente e reservei um tempo para escrever porque me importo que este local melhore. (Original) It's great to see that reviews are being answered, which reflects care about clients experiences.This encouraged me to write feedback. However at this specific location staff are "very unhappy" to help( had this experience more than 3 times) , refusing to assist customers in English, ((especially this location is near airport and center and many visitors will pass to buy)) it's a language commonly used in a business context, could be seen as a form of discrimination.this could be considered unprofessional and against inclusive customer service practices. The sad part employees argue in English for not being able to help & claim no proficiency in English. It's generally expected for businesses to accommodate customers who speak different languages to ensure a positive and accessible experience. I HOPE someone from senior opration management at Leroy Merlin drop visit this location to find out about this sad situation and try to put in place inclusive customer service. Hope to consider this feedback positively & i took the time to write coz i care for this location to improve.
-
Rita.a1 / 529/12/2023 à 19:27
Prezados Senhores e Senhoras, Escrevo esta reclamação para expressar minha insatisfação com a experiência que tive com a vossa loja Leroy Merlin do Parque das Nações em Lisboa, referente à compra e ao subsequente serviço pós-venda de um esquentador da marca Vulcano. No dia 17 de outubro, adquiri um esquentador Vulcano na vossa loja. A instalação ocorreu somente no dia 31 de outubro, e para minha surpresa e descontentamento, o aparelho deixou de funcionar já no dia seguinte. Ao contactar a vossa loja no dia 1 de novembro, fui informada que um técnico entraria em contato conosco para agendar uma visita. Infelizmente, isso não ocorreu, e ao telefonar novamente, após dois dias sem qualquer resposta, fui atendida de maneira bastante grosseira, sendo orientada a resolver a questão através do site da empresa. Seguindo as instruções recebidas, um técnico visitou nossa residência dias depois, onde constatou o defeito no aparelho. Fomos então aconselhados a solicitar a troca do equipamento na loja. No entanto, ao nos dirigirmos à Leroy Merlin, fomos informados de que a troca só seria possível após autorização da marca, prometendo um posterior contato que nunca ocorreu. Posteriormente, recebemos uma proposta de reparo do esquentador, a qual não aceitamos, considerando que o produto era novo. Após mais alguns dias sem solução, contactei diretamente a marca Vulcano, onde fui informado que, por lei, a loja tinha a obrigação de trocar o equipamento defeituoso dentro do prazo de 30 dias após a compra. Retornamos à loja, enfrentando inúmeros obstáculos para o reembolso. Somente após ameaçar acionar as autoridades policiais, a loja concordou em aceitar a devolução do aparelho e proceder com o reembolso. Este processo foi extremamente cansativo, constrangedor e causou grande transtorno, deixando-nos sem um esquentador funcional por um período prolongado. A falta de cuidado e atenção ao cliente demonstrada tanto pela loja quanto pela marca é lamentável. Gostaria de salientar que, como consumidora, espero um tratamento respeitoso e uma solução eficaz para problemas como este. Passado todo o processo de devolução, recebemos um email da loja a dizer que não poderíamos mais fazer compras online porque teriam apagado nosso nome do sistema devido a um erro. A experiência negativa que tive com a vossa empresa certamente influenciará futuras decisões de compra e a recomendação da vossa loja a conhecidos. Aguardo uma resposta formal da vossa parte e espero que medidas sejam tomadas para que situações semelhantes não se repitam com outros clientes. Atenciosamente
-
MOHAMMED.M5 / 524/12/2023 à 18:17
(Traduzido pelo Google) bom (Original) good
-
Sérgio.a5 / 520/12/2023 à 22:16
Bons colaboradores...
-
Antonio.o4 / 517/12/2023 à 09:38
Têm quase tudo. Funcionários simpáticos e prestáveis.
-
T.4 / 516/12/2023 à 16:30
Bom atendimento.
-
JOÃO.i5 / 516/12/2023 à 14:08
Bom atendimento, e simpatia.
-
Rebola.o1 / 513/12/2023 à 15:57
Parque de estacionamento, assustador! Espaço muito ruim, propício para assalto.
-
Luis.e1 / 512/12/2023 à 19:03
(Traduzido pelo Google) Essa rede em geral precisa se unir na hora de fazer pedidos, entregas e retiradas. Recentemente tive que correr atrás de 2 pedidos para serem retirados em 2 lojas diferentes porque eles não conseguiram estocar, não conseguiram me avisar de nada e não atenderam os telefones e e-mails quando meus pedidos foram deixados “em preparação” indefinidamente. A equipe no local foi amigável e rápida em ajudar ou oferecer reembolso, mas todo o processo on-line é negligente e a assistência on-line é completamente inexistente. (Original) This chain in general needs to get their act together when it comes to orders, deliveries and pick-ups. I recently had to chase 2 orders to be picked up at 2 different stores because they failed to stock, failed to notify me of anything and failed to answer the phones and emails when my orders were left "in preparation" indefinitely. Staff on site was friendly and quick to help or offer a refund, but the whole online process is neglectful and online assistance completely nonexistent.
-
Tiago.a5 / 512/12/2023 à 13:31
Rapido e atencioso
-
João.o5 / 512/12/2023 à 13:28
Adorei o atendimento!
-
yara.e5 / 512/12/2023 à 13:25
Bom atendimento
-
Jorge.e4 / 511/12/2023 à 14:45
Gente boa e igual a tantos outros
-
Antonio.f5 / 511/12/2023 à 12:30
De tudo um pouco
-
Alexandre.i3 / 509/12/2023 à 15:04
Bom porém pequeno e com pouca variedade de produtos
-
David.a2 / 506/12/2023 à 18:54
Staff pouco atencioso
-
Deise.o3 / 505/12/2023 à 14:47
Atendimento razoável, tive problemas com a minha encomenda. Sendo que me ligaram para eu ir la buscar.
-
Paulo.a3 / 503/12/2023 à 22:56
Estacionamento muito apertado para manobras. Cheiro a bafio no elevador
-
Bruno..4 / 527/11/2023 à 20:31
(Traduzido pelo Google) Tudo bem, peguei minha fita industrial (Original) Was ok, I got my Industrial tape
-
Claudio.5 / 525/11/2023 à 13:43
Loja grande e encontrei o que precisava e um bom atendimento
-
Fernando.a4 / 522/11/2023 à 07:08
Localização, Variedade, Serviço e Atendimento.
-
Jac'.u5 / 520/11/2023 à 15:25
Tudo lá é show
-
Vinicius.a2 / 519/11/2023 à 11:09
(Traduzido pelo Google) Muitas coisas que procuro lá geralmente estão faltando (Original) A lot of stuff I search there are usually missing
-
Teresa.p2 / 517/11/2023 à 17:40
Fraco, poucos artigos,poucas opções, pequeno.
-
Paula.r3 / 515/11/2023 à 20:42
Pouco pessoal para dar apoio!
-
Fernando.l4 / 513/11/2023 à 08:01
temos alturas por razões que todos atravessamos temos que por em prática os conhecimentos adquiridos na escola dos trabalhos manuais foi o caso tive a sorte de ter contactado com um funcionário que me explicou,atencioso e prático obrigado pela atenção .
-
Rafael.i3 / 511/11/2023 à 14:31
Loja pequena e um pouco mal organizada se comparada com outras lojas da marca.
-
Renato.i5 / 511/11/2023 à 06:41
Tem tudo Lá!
-
Pedro.3 / 531/10/2023 à 21:05
Sempre muita gente e difícil de parar mas serviço atencioso
-
RMO.4 / 531/10/2023 à 08:06
Dispõe dos artigos essências. Menos alternativas de mobiliário ou equipamentos.
-
Marcelo.a5 / 523/10/2023 à 12:14
Grande e cheia de produtos
-
Ruth.3 / 522/10/2023 à 12:04
Uma loja como as outras.
-
Jorge.i4 / 521/10/2023 à 18:12
Não é muito grande mas o apoio dos colaboradores é excelente
-
Carlos.a5 / 520/10/2023 à 19:50
Bom
-
Maria.e2 / 518/10/2023 à 12:25
Sem stocks, falta de pessoal
-
António.i2 / 515/10/2023 à 13:12
Levam tempo atender clientes, creio que há falta de pessoal de atendimento aos clientes. Depois de muito esperar tenho sido suficientemente bem atendido.
-
fernando.o1 / 515/10/2023 à 12:11
Péssima organização, funcionários indiferentes aos clientes, amontoados à conversa no balcão e filas à espera p pagar. Péssimo atendimento. Nem sei como é possível a marca nao se aperceber do caos desta loja. Muito mau se comparamos com Afragide ou Colombo. Nao têm um responsavel de loja?
-
Claude.u5 / 515/10/2023 à 09:36
(Traduzido pelo Google) Legal 👍 Legal e útil! (Original) Cool 👍 Sympa et utile !
-
Augusto.o4 / 514/10/2023 à 08:00
Bom, mas pequeno, faltam muitos itens
-
Wilson.o3 / 513/10/2023 à 09:28
Muito fraco quando precisa de de um colaborador mais de 20 min á espera e a loja quase vazia
-
Nuno.e3 / 512/10/2023 à 17:44
Só para o desenrasca pois têm muita pouca coisa e funcionarios nem velos.
-
Laureano.e4 / 508/10/2023 à 11:04
Falta de pessoal para informar as caixas são todas a precisar de um curso de atendimento pior não é possivel
-
Luís.o2 / 507/10/2023 à 21:50
Só mesmo porque por vezes fica em caminho. De resto tudo muito atabalhoado, parece um armazém....
-
Carlos.o1 / 507/10/2023 à 10:06
(Traduzido pelo Google) Quase não havia ninguém por perto que pudesse me ajudar. Fui até a recepção pedir ajuda e depois de mais 15 minutos de espera acabei saindo. Parece que o pessoal esquece que eu sou o cliente e é o meu dinheiro que paga as suas contas. Senti que eles estavam me fazendo um favor ao me ajudar. Isso é inaceitável. Se precisar de assistência e lições sobre o que é um excelente atendimento ao cliente… aprenda com as equipes na África do Sul. (Original) The was hardly anyone around that was able to assist me. I went to the front desk to ask for assistance and after 15 mins of more waiting I landed up leaving. It seems that the staff forget that I am the client and it’s my money that pays your bills. I was made to feel that they were doing me a favour by helping me. This is unacceptable. If you need assistance and lessons on what excellent customer service is… learn from the teams in South Africa.
-
Rodolfo.n3 / 528/09/2023 à 12:42
Como uma empresa pode vender uma escova para limpeza de vidros sem o respectivo cabo? Resultado: não vende! 🤦🏻
-
regina.e4 / 525/09/2023 à 09:16
Gostei do bom atendimento
-
Norbert.u1 / 523/09/2023 à 16:42
(Traduzido pelo Google) A funcionária do departamento de pintura é extremamente rude e se recusa a misturar tintas sem dar qualquer explicação. Ela tentou nos vender uma cor diferente por 5 vezes o preço (Original) The female employee working at the paint department is extremely rude and refuses to mix paints without giving any explanation. She tried to sell us a different color for 5 times the price instead
-
Orlando.o4 / 523/09/2023 à 12:56
Bom estacionamento funcionários simpaticos e disponíveis
-
ALUISOUSA.3 / 519/09/2023 à 08:26
A loja sempre foi uma referência de produtos e serviços de qualidade, acompanhamento personalizado. Excelente localização. Importante revitalizar a tradição. Melhorar o talento na relação com o cliente reflete opções de compra pela experiência no local. 🚾♿️🅿️Ⓜ️🛗🏧
-
Manuel.e5 / 510/09/2023 à 11:58
Muito bom
-
Paula.i5 / 509/09/2023 à 14:37
Funcionarias excelentes e preocupada.
-
Tiago.o3 / 508/09/2023 à 07:42
Pedi informação, mas, fui atendido por um infeliz.
-
Sourav.h5 / 505/09/2023 à 19:59
(Traduzido pelo Google) A exposição dos produtos é boa. Porém, tivemos que esperar o representante de vendas esclarecer algumas dúvidas. No geral é um bom lugar. (Original) The display of products is good. However, we had to wait for sales rep to clarify certain doubts. Overall it's a good place.
-
Fonte.a4 / 501/09/2023 à 13:18
Serviço bom gente prestável...
-
Tiago.u4 / 530/08/2023 à 06:29
A qualidade aceitável embora nesta loja apenas uma pessoa a atender dentro da loja
-
Rui.l2 / 525/08/2023 à 19:05
Loja de bricolage com qualidade e a preços acessíveis. O estacionamento tem que ser melhorado e limpo, assim como a única WC. O elevador estava fora de serviço. Já não é a primeira vez.
-
Maria.a4 / 521/08/2023 à 08:42
Uma loja que tem de tudo um pouco e com funcionários sempre prontos a ajudar
-
Kim.u4 / 520/08/2023 à 16:09
Pequeno, mas tem o que é necessário.
-
Lee.o1 / 520/08/2023 à 08:31
Esta é a pior loja da Leroy! Quase não há funcionários, os que há são MAL EDUCADOS e sempre a olhar para o telemóvel ou a conversar com o colega. Mesmo uma pena! Nem o Segurança à porta responde a um bom dia.
-
Jeovane.o1 / 517/08/2023 à 12:42
Não tem muita opção, sem falar que vc tem que pagar estacionamento caro Atendimento ruim
-
ruben.o5 / 516/08/2023 à 17:35
Esqueci-me de um ângulo e entraram em contacto comigo, obrigada Maria, também Sara, super atenciosa e sempre muito rápida. o melhor leroy sem dúvidas 
-
Artur.a4 / 513/08/2023 à 17:12
Oferta diversificada, mau parque de estacionamento, apesar de gratuito.
-
Alexandre.o4 / 508/08/2023 à 17:01
Serve para desencascar. Já teve mais variedade quando a jardinagem era no primeiro piso.
-
CF.3 / 505/08/2023 à 22:00
Razoável mas pouca exposição de jardim
-
Fernando.i3 / 505/08/2023 à 13:23
A Loja física, tem um ótimo atendimento, com pessoal, pronto a ajudar, tenham cuidado, com as compras on-line, é os supostos parceiros de confiança; o que na minha opinião faz denegrir a imagem de uma grande marca!
-
Abdul.a5 / 503/08/2023 à 09:14
(Traduzido pelo Google) Muito bom (Original) Very good
-
Fernando.a1 / 531/07/2023 à 05:51
Pela primeira vez um problema para carregar na loja para ser atendido e carregar no carro com um perigo enorme de acidente um local a não Bizitar
-
Rafaela.s5 / 526/07/2023 à 11:28
Excelente atendimento, espaço super arrumado e simpatia e apoio de todos os colaboradores
-
Maria.n3 / 524/07/2023 à 22:20
Não tem muita variedade de escolha
-
Phil.e2 / 523/07/2023 à 20:13
(Traduzido pelo Google) Experiência decepcionante ao comprar móveis para exteriores. Estoque muito baixo e nenhuma janela para opções on-line. (Original) Disappointing experience when shopping for outdoor furniture. Very low inventory and no window into online options.
-
Nelson.e1 / 519/07/2023 à 08:01
Sou cliente deste estabelecimento há vários anos, mas está última visita tirou me do sério pelo péssimo atendimento de uma colaboradora, que ao invés de estar diligente no seu posto de trabalho, estava na conversa com um colega por vários minutos e quando acordou para a vida laboral, baralhou o atendimento (já que este não tem senhas e é feito por ordem de chegada). Com menos conversa se trabalha mais e melhor.
-
Manuel.e4 / 512/07/2023 à 12:26
Não existe simpatia
-
Maria.l4 / 511/07/2023 à 23:31
Muita variedade mas um pouco confuso.
-
Rita.i1 / 509/07/2023 à 14:59
Não tem funcionários suficientes. Demora se imenso tempo para pagar. Não voltarei a esta loja
-
Helder.i5 / 509/07/2023 à 01:14
Pequeno mas tem o essencial
-
Paulo.l4 / 508/07/2023 à 09:59
Tem quase tudo como os outros, mas por alguma razão não encontro tudo o que preciso neste... normalmente acabo ou no de Loures Sacavem ou no de Alverca.
-
americo.o4 / 506/07/2023 à 08:23
Bom atendimento e simpatia
-
João.e1 / 505/07/2023 à 19:05
É sistemático, não tem colaboradores suficientes. O pior Leroy Merlin que conheço neste sentido. Não há colaboradores para ajudar em caso de dúvida e tem sempre uma fila enorme e poucas caixas abertas.
-
Diana.1 / 528/06/2023 à 21:38
Estou muito desiludida com esta loja, subi ao piso da Jardinagem e nem um único funcionário se encontrava neste piso, desci novamente para pedir alguém que me pudesse esclarecer uma questão disseram que iam chamar alguém deste setor (estavam imensos funcionários disponíveis e à conversa uns com os outros) , esperei mais de 30 minutos com o meu bebé e ninguém apareceu até que desisti e fui embora da loja sem comprar nada. Funcionários mal formados e sem consideração pelos clientes. Não recomendo.
-
Raul.a4 / 527/06/2023 à 08:40
Loja bem situada onde faço algumas compras de alguns materiais de construção e não só alguns preços muito acima do normal principalmente na área da canalização!!
-
Hannah.o4 / 525/06/2023 à 20:12
Podiam melhorar um pouco na simpatia
-
Maria.g1 / 524/06/2023 à 12:20
Mau atendimento em todas as lojas da Leroy merlin de Lisboa toda. Demasiado poder e responsabilidade dos funcionários. Mal-educados todos e tentam sempre de aumentar as dificuldades nas compras, nas entregas e nas remodelações. Nota-se que os funcionários são pessoas com pouca vontade de trabalhar.
-
Francisco.o5 / 516/06/2023 à 08:34
Local onde se encontra tudo e o que não á é fácil encomendar.
-
Fatima.f4 / 515/06/2023 à 22:24
Loga é pequena...é melhor passar na Alto de Lisboa ou Alfragide..
-
João.a5 / 515/06/2023 à 17:35
Tem de tudo para as nossas casas
-
Martins.i4 / 515/06/2023 à 15:27
Muito mais pequena que alfragide e parecem-me que tem algumas coisas mais caras
-
Miriam.n5 / 513/06/2023 à 10:29
Todos os colaboradores são acessíveis e prontos a ajudar
-
Jean.a1 / 507/06/2023 à 09:05
O meu chuveiro de duche veio faltando peças, não há troca, um verdadeiro golpe. Os serviços de instalação são demorados, precisa de uma visita e depois mais uns dias pra orçamento, pra depois pensarem em agendar a instalação.
-
Armindo.o2 / 506/06/2023 à 12:02
Só para um desenrasque e mesmo assim, pode não encontrar o que precisa. Funcionárias mal formados.
-
Antonio.a3 / 526/05/2023 à 22:54
Mau estacionamento e atendimento.
-
Fernando.i2 / 520/05/2023 à 16:50
Cada vez pior na diversidade dos materiais que disponibiliza.
-
John.i3 / 516/05/2023 à 09:47
(Traduzido pelo Google) Pequeno, com uma seleção limitada de produtos em comparação com outros locais. (Original) Small, with a limited selection of products compared to other locations.
-
André.o4 / 514/05/2023 à 12:07
Visto ser uma marca de grande renome, acho que a loja não faz justiça a ela. A loja é um pouco pequena, mas tem imensos produtos e possibilidade de recolher na loja encomendas feitas na internet.
-
David.f2 / 508/05/2023 à 17:12
(Traduzido pelo Google) Não recomende seus serviços online. Levei 3 meses de espera, e-mails falsos de “disponibilidade do produto” e nenhum retorno de chamada do departamento responsável para resolver o problema até que desisti do artigo. Além disso, embora a gestão da compra da Leroy tenha sido reconhecidamente péssima, nunca um produto alternativo em estoque foi apresentado como opção. Você só pode esperar pelo contato deles... Mas isso nunca aconteceu. (Original) Do not recommend their online services. Took 3 months of waiting, false "product availability" emails, and no callbacks to solve the issue from the responsible department until I gave up on the article. Also, although Leroy management of the purchace was admitidly terrible, never an alternative product in stock was presented as an option. You can only wait for their contact... But it never happened.
-
Thomas.o5 / 507/05/2023 à 12:50
Atendimento 5 estrelas, faz um ano que venho e sempre sou bem atendido. Só recomendo contratar mais pessoas porque faz falta. Sempre vejo os vendedores a correr para atender todos.
-
Maria.o5 / 503/05/2023 à 11:06
Ana top!! Foi super atenciosa
-
JORGE.A5 / 530/04/2023 à 12:27
(Traduzido pelo Google) Boa loja, gente bonita. Parabéns aos seus funcionários. Alguns já conheço há dez anos 😁🤗😁 (Original) Nice shop, nice people. Congratulations for your employees. Some I already know them for ten years 😁🤗😁
-
Pauloalexandreribeiro.i5 / 530/04/2023 à 09:45
Profissionalismo da vendedora Ana Santos fez a diferença..
-
Odair.o5 / 528/04/2023 à 15:22
Atendimento de excelência na loja
-
Aaron.i3 / 517/04/2023 à 08:05
(Traduzido pelo Google) Ok, se você precisar de algo para o seu DIY, mas não abrangente, pois é relativamente pequeno. (Original) Ok if you need something for your DIY, but not comprehensive as it is relatively small.
-
Nuno.o3 / 518/03/2023 à 16:17
Preços exageradamente caros.
-
Mário.u2 / 517/03/2023 à 11:28
Dirigi me hoje às 9h para comprar um termoaculador marca Equation. Pedi informações a uma funcionária de cabelo preto, estatura média, e ela foi arrogante nem me soube indicar ao certo o que eu solicitei. O vigilante ainda mais, e se vivemos em democracia e num país livre eu tenho direito a opinar sobre o que quer que seja sobretudo quando sou mal atendido. --------------------------------------------------------------- Passados 3 meses fui bem atendido, pelo customer service, por isso dou mais uma estrela... Continuem a melhorar pois só assim chegarão a um serviço de topo. Assim espero eu. Sem mais de momento subscrevo-me com os melhores cumprimentos. MQ
-
Bruno.h5 / 523/02/2023 à 16:50
Excelente atendimento parque das nações todos atendentes muito eficiente além da boa qualidade por responder todas as dúvidas, amei a loja amei o atendimento muito bom!! Essa loja tem uma vendedora exemplar Ana Santos!!!
-
Artur.r5 / 517/02/2023 à 18:39
Leroy merlin parque das nações fabuloso, atendimento top.
-
Eduardo.a1 / 517/02/2023 à 10:57
Pouca coisa, muito fraco, poucas ferramentas somente a básica
-
Cássio.i5 / 514/02/2023 à 12:28
Grande variedade de artigos, pessoal simpático e acessível.
-
Ana.n5 / 513/02/2023 à 15:51
Muito bom atendimento! Empregados muito prestáveis.
-
Sofia.s5 / 513/02/2023 à 12:19
Pessoal prestável e simpático mas eata loja precisa de mais funcionários. O mesmo funcionário tem sempre mais do que uma pessoa à espera para ser atendida e por vezes temos de andar à procura deles pq há corredores sem ninguem.
-
Diogo.e5 / 512/02/2023 à 20:45
Boa loja...com muito bom atendimento
-
Carolina.l5 / 512/02/2023 à 18:33
muito bom , funcionários sempre muito prestáveis e atenciosos
-
Lucas.i5 / 512/02/2023 à 15:53
Adorei o atendimento.. 👍✅✅👊🏼🇧🇷
-
rothes.5 / 512/02/2023 à 15:35
Gosto da loja gosto de verde
-
Ana.a5 / 511/02/2023 à 21:31
Vou voltar 5 estrelas.
-
Maria.e5 / 511/02/2023 à 16:29
O atendimento e bom e os funcionarios estão sempre dispostos a ajudar.
-
Cardoso.a5 / 511/02/2023 à 13:28
Espaço agradável e excelente atendimento.
-
Mario.i5 / 509/02/2023 à 12:34
Loja Top com equipa maravilhosa e muito simpatica...voltarei
-
José.o5 / 507/02/2023 à 14:27
Uma casa com muita simpatia, merece as estrelas que estou atribuir
-
mauricio.a5 / 507/02/2023 à 12:27
Dna.Ana obrigado pelo atendimento!
-
Carla.o5 / 501/02/2023 à 14:32
Loja pequena mas com boa orientação , profissionais simpáticos
-
adriane.r5 / 528/01/2023 à 13:45
Amei o atendimento dos vendedores
-
Cláudia.n5 / 528/01/2023 à 11:14
Excelente atendimento da colaboradora Ana Santos Leroy Merlin Parque das Nações
-
Marta.o5 / 527/01/2023 à 19:21
Atendimento pela colaboradora Ana Santos 10⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
-
alon.e1 / 527/01/2023 à 16:40
(Traduzido pelo Google) Pior leroy merlin que já visitei. Pessoal realmente inútil. (Original) Worst leroy merlin I've ever visited. Really useless staff.
-
Stefan.i5 / 527/01/2023 à 15:11
Ótimo serviço cliente e serviço pós-venda.
-
Jason.h5 / 504/01/2023 à 14:22
(Traduzido pelo Google) Localização conveniente perto da estação de metro Oriente. Pintura, iluminação, centro de jardinagem, etc. Nossa tinta foi misturada na loja e demorou menos de 5 minutos. (Original) Convenient location off the Oriente metro station. Paint, lighting, garden center, etc. Our paint was mixed in store and took less than 5 minutes.
-
Nika.S2 / 511/12/2022 à 21:16
(Traduzido pelo Google) Muito - muito pequeno. Muito pequeno (Original) Дуже - дуже маленький. Muito pequeno
-
Paulo.e5 / 509/12/2022 à 21:06
Loja com boa variedade de produtos de bricolage e decoração, apesar de não sei das maiores. Com o decaimento das antigas drogarias, serrações e lojas de ferragens, não resta grande alternativa a este tipo de lojas, apesar de muitas vezes os preços e a qualidade dos produtos não sejam os melhores.
-
joseantoniodasilveirajunior.n1 / 519/11/2022 à 09:36
Não mostra os produtos que existe na loja
-
JOÃO.a4 / 515/11/2022 à 18:36
Talvez a melhor loja de ferramentas, bricolage e decoração em Portugal , tem tudo o que necessita para decoração desde tapetes, quadros , candeeiros , cortinados etc. , também tem tudo em ferramentas eléctricas e manuais assim como tudo em acessórios , para casa de banho tem também tudo desde as louças , mosaicos , ladrilhos , torneiras etc. , Também tem uma vasta escolha em.produtos para jardinagem desde máquinas eléctricas a manuais com até em plantas , Atendimento razoável
-
José.l4 / 513/11/2022 à 13:48
Bem localizado. Empregados 5💫.
-
dinis.l5 / 525/10/2022 à 08:45
😃
-
Ines.l5 / 515/10/2022 à 19:09
Obrigada Elena por toda a ajuda e disponibilidade!
-
Sandra.u2 / 503/10/2022 à 10:01
Loja normalíssima com um pouco de tudo, porém os funcionários parece que estão a fazer um grande frete e o atendimento é fraco. Chegam a estar em aos pares pelos corredores e quando abordados para ajudar são dadas indicações e para haver ajuda além disto tem de ser solicitada senão nada feito.
-
orlandini27.4 / 520/09/2022 à 17:01
O do Parque das Nações está envelhecido e com oferta limitada. O de Camarate é novo e tem tudo.
-
Valdemiro.o4 / 515/09/2022 à 16:04
Ótimo local para compra de bricolage
-
Marlen.o5 / 506/09/2022 à 09:13
Loja mto boa.
-
José.�3 / 515/08/2022 à 13:05
Bom atendimento, mas não tinha o artigo que procurava por ser uma loja pequena.
-
Antonio.a5 / 514/08/2022 à 12:16
Tem tudo com bons preços.
-
Paulo.u3 / 507/08/2022 à 19:22
Loja com falta de alguns produtos
-
S.u1 / 501/08/2022 à 00:23
Data: 19.03.2022 Aparelho: ROCA BRANCO, REF 81970145, €47,39 Instalador Autoclismo PVC (Pedido N 011697): João, telemóvel: 913-019-428, preço 49,99€ Em 28.02.2022 João chegou em casa e instalou meu aparelho. utensílio não estava enchendo o tanque de água após a descarga. Ele tentou algumas vezes e mencionou claramente que alguma válvula precisava ser substituída ou trocada, mas ele a corrigiu temporariamente e saiu. Eu ainda estava tendo o mesmo problema, a água não estava enchendo o tanque, parou por alguns minutos e lentamente piorou, a água começou a fluir após a descarga. Em 12.06.2022 voltei para Leroy Merlin, depois de esperar quase 2 horas eles me forneceram 'Solicitacao de assistencia Tecnica' (N: 36-2022) e me prometeram que seria resolvido em 30 dias. O técnico ligará para agendar. Ou ele conserta ou remove para que possamos retornar. Esperei um mês, mas ele nunca me ligou para marcar uma consulta, pois tenho o número dele 913-019-428. Então em 27.02.2022 eu mesmo retirei o aparelho de alguma forma e levei para a loja Leroy Merlin e substituí por OLI QUARZO 2020 BRANCO (REF 18616143). Felizmente, isso já vem instalado dentro, então eu me mudei e agora está funcionando Mas minha pergunta onde está o instalador do João? Ele é um fantasma ou seu sistema é? Eu confio nesta empresa, então paguei € 49,99 para instalar o aparelho de € 47,39, mas não tive nada além de problemas. Estarei postando isso em seus comentários do Google Leroy Merlin para que outros clientes não tenham que sofrer como eu sofri. Quero o meu reembolso de 49,99€ que paguei pela instalação.
-
Rafhael.o4 / 530/07/2022 à 10:05
Falta funcionários para antedimento porém é uma boa loja.
-
Gonçalo.l1 / 525/07/2022 à 14:44
O pior Leroy de todos. Nunca há ninguém para ajudar nos setores. Falta de reposição inclusive.
-
Paulo.o1 / 519/07/2022 à 15:24
Kkkkk investiram pouco em ventoinhas não existem em loja.... Talvez no inverno.... 😂😂
-
Miriam.o1 / 513/07/2022 à 10:47
O pior serviço que já experimentei em Portugal.O pessoal nem se interessa por ajudar e olham para os clientes como se estivessem a incomodar. Até pegar um carrinho é um problema. Péssima loja.
-
Patricia.e1 / 527/06/2022 à 12:36
Fui mesmo mal atendida , suspenderam serviço que sempre tiveram se corte de madeira , depois de eu ter comprado uma ripa de mais de 3 m e pedi ajuda para partir ao meio com o serrote que fica na entrada, pois era quase impossível de transportar sem cortar. O funcionário falou que não iria me ajudar pois não fazia parte das funções dele, todos os outros funcionários repetiram isso com o mesmo descaso. Muito triste
-
Kazumi.25 / 520/06/2022 à 18:59
Estava com pressa e atenderam rapidamente
-
lorne.h5 / 519/06/2022 à 15:08
(Traduzido pelo Google) Excelente! (Original) Excellent!
-
Danut.e5 / 507/06/2022 à 15:58
Estacionamento . O que e bom. Variedades para fazer compras rapidas.
-
Antonio.a5 / 529/05/2022 à 12:27
Muito boa atendimento escelente
-
Carlos.o4 / 511/04/2022 à 10:20
Muito útil, loja com variadíssimos materiais de bricolagem
-
Lisbon.i4 / 510/03/2022 à 16:47
Compramos frequentemente nas Lojas Leroy, e o atendimento desta loja é top. Pena ser uma loja pequena o que limita a oferta por vezes.
-
Fernando.a4 / 514/02/2022 à 10:41
É igual aos outros Leroy Merlin.
-
Miguel.a5 / 512/02/2022 à 23:42
Atendimento rápido, atencioso e extremamente profissional por parte dos funcionários que conseguem esclarecer as dúvidas aos clientes menos entendidos na diversas áreas. Permite fazer compras na loja ou levantar compras efectuadas online. Tem uma boa e prática área para cargas e descargas. Produtos disponíveis muito variados nas mais diversas áreas da construção, bricolage e decoração.
-
Pedro.o3 / 507/02/2022 à 20:05
Séria dificuldade de serviço na prestação de clientes.
-
Bruno.n1 / 531/01/2022 à 12:16
Loja confusa e com oferta reduzida. Contudo ideial para quem procura pequenas soluções para o lar no seu quotidiano.
-
Pedro.o3 / 523/01/2022 à 15:32
Artigos sem reposição. Exemplo folhas de serrote ferro...
-
Rui.e4 / 509/01/2022 à 15:10
Não gostei muito do atendimento no momento do pagamento.
-
Debora.e1 / 502/01/2022 à 16:42
Atendimento ruim, caixas automáticas constantemente com problemas. A loja pode ser pequena, não ter toda a disponibilidade de produtos, mas o que a torna ruim de fato é o atendimento
-
Antonia.o5 / 520/12/2021 à 16:32
Mais pequeno e mais fácil para achar o necessario com taxis a porta ou facilidade de estacionamento
-
Carla.s4 / 511/12/2021 à 09:02
Loja organizada que tem o essencial de ferramentas e bricolage.
-
Maria.u4 / 529/11/2021 à 14:52
Interessante. Não tenho conhecimento suficiente para ir além disso.
-
Nuno.e5 / 515/11/2021 à 17:07
Leroy muito calmo, e com de tudo um pouco....
-
Emanuel.e5 / 514/11/2021 à 10:51
Uma largo leque de opções em material de bricolage.
-
Rui.i3 / 508/11/2021 à 14:42
Está melhor.
-
Kaichiro.u3 / 530/10/2021 à 11:27
. Atendimento dos staffs não é lá estas coisas, eles preferem fingir que estão ocupados a atender os clientes, demorei a localizar o produto que eu queria e a staff não estava tão disposta a ajudar, mas ok. EDIT: devo reconhecer que o atendimento mudou para melhor nos últimos dias. .
-
Bruno.i3 / 529/10/2021 à 19:17
Pouco pessoal... difícil ser atendido... máquinas de pagamento automáticas sem qualquer suporte quando dá erro. Solução? Retirar tudo e ir para a fila das caixas. Enfim... muda o nome, mas parece que continua como AKI...
-
Prasanna.h5 / 521/10/2021 à 18:11
(Traduzido pelo Google) Os funcionários foram tão simpáticos que fiquei impressionado com a sua disponibilidade (Original) Staff were so friendly i was amazed with their helpfullness
-
Inajara.i1 / 522/09/2021 à 13:52
(Traduzido pelo Google) Contratei um serviço para instalar box de banheiro e está uma bagunça desde o primeiro dia. Não consigo entrar em contato com a loja online ou por telefone. O pior atendimento ao cliente com o qual tive que lidar. Se você tem meio cérebro e precisa de algum serviço, esta loja não é para você. (Original) I've hired a service to install bathroom stall and it's been a mess since day one. I can't get in touch with the store online or by phone. The worst customer service I've had to deal with. If you have half a brain and need any services this store is not for you.
-
João.a4 / 513/09/2021 à 20:57
Muito menor variedade de produtos, mas atendimento e suporte de qualidade como nas outras lojas.
-
N..h5 / 531/08/2021 à 16:29
Loja com tudo o que é preciso para bricolage.
-
Linda.a5 / 529/08/2021 à 20:36
Excelente lugar, para comprar ferramentas. Comprei uma luva para escovar o meu fiel amigo. Muito útil. Os funcionários são muito atenciosos. Recomendo.
-
Cajo.a5 / 518/08/2021 à 12:20
Muita variedade e atendimento rápido.
-
Filipe.e1 / 516/08/2021 à 17:00
Das maiores desilusões que já tive. A loja parece um conjunto de prateleiras vazias
-
Antonio.e3 / 516/08/2021 à 06:34
Materiais e ferramentas sempre a mudar de local. Reposição de stock lenta.
-
Ivone.l5 / 506/08/2021 à 11:45
Sempre que necessite de alguma coisa, tem um excelente atendimento
-
Nane.o3 / 529/07/2021 à 12:02
Bom lugar, so peca nos atendentes muito dificil conseguir sua atenção... E colaboração mas de resto bom lugar
-
Antonio.a3 / 516/07/2021 à 06:31
É uma boa loja para se fazer compras, fizeram algumas mudanças no estilo e disposição dos produtos mas ainda continua a ser uma loja com pessima firma de atendimento. Infelizmente é muito difícil encontrar suporte técnico e alguém a disposição para auxiliar directamente um cliente na loja. É preciso garimpar e ser paciente pois precisamos dos produtos que ali vendem. Mesmo assim recomendo pois os preços ainda são acessíveis. Bom dia
-
Nuno.o3 / 511/07/2021 à 19:32
Loja muito fraca, dantes tinham quase tudo, agora nao tem nada
-
Paulo.u1 / 522/06/2021 à 20:18
Pior loja que visitei desta cadeia, péssimo atendimento, instalações degradadas e sem o mínimo de condições de higiene