ReletroPeças Reparação e Venda de peças electrodomésticos
- 3.8
- Loja de aparelhos electrónicos
- Coimbra
Sobre : Loja de aparelhos electrónicos ReletroPeças Reparação e Venda de peças electrodomésticos em Coimbra
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (77)
-
Wilson.e4 / 527/03/2024 à 14:53
Fui muito bem atendido e resolveram meu problema com um preço muito justo. Retornarei com certeza.
-
Angela.e5 / 520/01/2024 à 11:46
Não consigo perceber os comentários negativos. Fui recomendada pela linha da delonghi e quando vi os comentários fiquei muito de pé atrás. Mas não percebo a razão de ser. Super simpaticos a ensinar a manutenção das máquinas... Se quisessem só negócio deixavam nos tratarmos mal as máquinas. Super atenciosos. Como foi no natal e passagem de ano a reparação demorou mais tempo e disponibilizaram uma máquina de substituição que não foi preciso. Aconselho comprar os acessórios e manutenção da delonghi porque os preços são super competitivos. Não se deixem impressionar negativamente pelo aspeto de armazém porque só tenho a dizer bem.. recomendo..
-
Marta.o5 / 508/01/2024 à 17:38
Serviço muito profissional. Excelente atendimento, com bastante simpatia por parte da senhora Sílvia.
-
João.a1 / 519/10/2023 à 07:31
Desonestos. Fazem orçamento e não cumprem. Peçam sempre por escrito. Não sao de confiança quanto a datas e prazos. Trato pessoal muito desagradável. Preço mais do dobro da concorrência! Como podem ainda estar abertos?
-
Felipe.r1 / 513/07/2023 à 10:40
Um dos PIORES serviços que eu ja recebi em minha vida. E de prenda, ainda recebi a minha primeira experiência XENOFOBICA em Portugal depois de 6 anos! Muito obrigado ReletroPeças. Um serviço de excelência, só que ao contrario. O personagem veio a MINHA CASA, a acusar a mim e minha mãe de mentirosos, pois o mesmo acusava um problema que NUNCA TIVEMOS no forno em questão, ainda sob ameaças, ainda chamou-me à rua para "resolver" a questão. Um verdadeiro cavalheiro. Fujam enquanto podem.
-
Bruno.5 / 505/05/2023 à 17:25
Eu comprei lá umas borrachas hoje para um Polti e fui super bem atendido pela sra que lá estava
-
Luís.i1 / 518/02/2023 à 12:17
inicialmente tudo muito bem, mas depois foi uma péssima experiência, foi necessário alguma pressão para a resolver a situação
-
JOO.75 / 514/02/2023 à 23:01
Loja com funcionários muito prestáveis
-
Jorge.i1 / 502/12/2022 à 15:35
Péssimo serviço de assistência técnica! O ACT devia visitar este depósito de electrodomésticos! Não passa disso! No caso que eu presenciei, deixaram passar a garantia do aparelho e deram um orçamento por falta de limpeza do mesmo, quando o aparelho já estava limpo na data mencionada nas fotos! Aparelho comprado na Rádio Popular! Acabam por estar a enganar a RP e os clientes! O aparelho, mesmo depois de limpo, nunca secou a roupa, e agora seca! O que eu paguei, foi uma limpeza e uma deslocação! Prometem entregar os aparelhos numa data, e fazem-se esquecidos! Organizem-se!!
-
luis.a4 / 528/04/2022 à 10:19
Eu fui bem atendido, a sra que me atendeu foi profissional e até simpática.
-
Joaquim.g1 / 523/04/2022 à 21:57
Uma vergonha de serviço falta de educação e profissionalismo sem mais comentários não recomendo
-
Luís.o5 / 518/04/2022 à 11:25
Profissionais na reparação e venda de electrodomésticos.
-
António.e5 / 514/12/2021 à 18:35
Assistência técnica a equipamentos da marca Polti. Simpatia e profissionalismo
-
Fernando.r4 / 517/11/2021 à 16:16
Tem muitas peças. Simpáticos.
-
Rafael.o4 / 527/08/2021 à 07:41
Muito eficiente e rápido. (Original) Muy eficaz y rápido.
-
Isabel.r5 / 518/07/2021 à 11:52
A D. Silvia é de uma simpatia e competência inexcediveis.
-
Rui.a1 / 519/02/2021 à 10:39
São ZERO no relacionamento com os cliente, já não se usa hoje em dia tanta arrogância. Qualquer empresa tem e quer ter a melhor relação com os seus clientes, mas esta está-se nas tintas literalmente. Rui Macedo
-
Ana.o5 / 528/01/2021 à 10:36
Excelente atendimento
-
Sílvia.i1 / 527/08/2020 à 17:02
Mandei arranjar um forno da Taurus por causa de um problema na porta. Quando me devolveram o forno utilizei-o duas vezes e ficou com o mesmo problema. Voltei a levar para arranjo. Telefonei para saber quando estaria pronto pois da primeira vez já tinha demorado 1 mês e da segunda já estava em 3 semanas. Para além de me dizerem que estavam dentro dis 30 dias, disseram-me que a culpa do forno estar assim tinha sido minha (eu que apenas utilizei o forno 2 vezes) e a gerente Sílvia Queiroz foi extremamente incorrecta.
-
Henrique.o1 / 527/08/2020 à 16:57
Serviço lamentável, desrespeito com os clientes. Mais de um mês a esperar por uma reparação que voltou como foi. A própria gerente da loja foi incorreta.
-
Luis.e5 / 514/08/2020 à 18:22
Recomendo. É bom ir a uma casa e ter uma pessoa que sabe o que se faz. Não tem problemas em ensinar tudo sobre os equipamentos. Além do trabalho ainda faz o trabalho que devia ser feito pelos vendedores dos produtos. Fiquei impressionado.
-
Joelle.a1 / 501/08/2020 à 07:02
Serviço péssimo, não têm em consideração a satisfação do cliente, deve ser a única empresa do mundo que não consegue dizer a um cliente o horário que chegam mais ao menos. Estive um dia inteiro à espera de um técnico, liguei várias vezes para o escritório e falei com uma senhora chamada Silvia para obter informações visto que estive retida em casa à espera, esta foi super mal educada, nunca foi capaz de me dizer aproximadamente as horas que chegavam os técnicos . Depois de longas horas à espera o técnico chegou por volta das oito da noite, ao qual perguntei educadamente o porque de não serem capazes de dizer a um cliente se chagavam mais cedo ou ao final do dia sem ser necessário dar uma hora exata, a resposta que obtive foi que nenhuma empresa dava horários aos clientes, o que é mentira, todas as empresas dizem aproximadamente um horário nem que depois se atrasem o adiantem por uma hora, Ainda disse que ele seguia um itenerario, o que entendo perfeitamente e é mais uma razão para conseguirem dizer ao cliente se a minha casa está no início, meio ou fim do intenerário, podendo assim dar uma noção ao cliente . Depois disto o técnico ia resolver um problema no fogão, para alcançar o fogão tinha que tirar uma gaveta da cozinha pedindo-me a mim para desmontar, sendo que não foi nem se quer capaz de fazer o seu trabalho , gaveta está grande e pesada ao qual nem ajudou a segurar, sendo eu uma mulher e não tendo tanta força foi difícil. Foi um péssimo serviço
-
paulo.o4 / 519/06/2020 à 11:47
Bom e simpática
-
Bernardino.a1 / 504/06/2020 à 15:27
Uma vergonha!!!! É triste haver uma empresa de assistência técnica em Coimbra assim. Não têm qualquer respeito pelo cliente. No meu caso o meu equipamento foi comprado a 3 meses. Respondem de forma arrogante, dão sugestões sem a minima lógica e no final o cliente fica sem poder utilizar o equipamento. Já estou sem equipamento a 15 dias.
-
sergio.e1 / 502/05/2020 à 12:43
Após 8 dias de terem levado o equipamento que estava na garantia, quis perguntar o estado do mesmo, foi atendido telefonicamente com uma arrogância qualquer coisa de impensável, ao ponto de me desligarem o telefone na cara e responderem que não tinham que me justificar nada a mim, ao dono do bem. Ja seguiu reclamação para entidade competente e dado conhecimento à marca.
-
José.e1 / 524/09/2019 à 18:19
Empresa pouco digna de estar no mercado, extremamente mal educados. sem nível absolutamente nenhum, muito mal formados. não recomendo, fugir a sete pés.
-
Gualter.a1 / 518/06/2019 à 08:58
Técnico mal encarado, antipático e maldisposto aquando do levantamento de equipamento comprado no outlet da Worten. A empresa devia fazer reciclagem dos funcionários que contactam com clientes. Tudo isto por termos feito perguntas sobre o processo e por pedir os uma cópia do que foi assinado por nós. Depois disse para tirar fotografia e mais depois afirmou Que mandaram um email com a informação solicitada. Ser profissional não é só resolver os problemas, é também saber estar... Gualter Santos Condeixa-a-Nova
-
Paulo.e5 / 506/05/2019 à 08:37
Excelente
-
José.i5 / 510/08/2018 à 20:41
Atendimento muito esclarecedor e sem aldrabices de quererem vender uma maquina nova e o conserto por um preço justo
-
Lucia.z5 / 521/11/2017 à 20:00
Excelente atendimento e apoio ao cliente
-
Tiago.e5 / 508/10/2017 à 14:49
Profissional MT competente que nos da muitas dicas de como efetuar manutenção dos equipamentos..aprendi imenso.