ReletroPeças Reparação e Venda de peças electrodomésticos

Sobre : Loja de aparelhos electrónicos ReletroPeças Reparação e Venda de peças electrodomésticos em Coimbra

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito


Tags: Loja de aparelhos electrónicos,

Loja de aparelhos electrónicos ReletroPeças Reparação e Venda de peças electrodomésticos Coimbra

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (77)

  • Avatar Wilson.e
    4 / 5
    27/03/2024 à 14:53

    Fui muito bem atendido e resolveram meu problema com um preço muito justo. Retornarei com certeza.

  • Avatar Angela.e
    5 / 5
    20/01/2024 à 11:46

    Não consigo perceber os comentários negativos. Fui recomendada pela linha da delonghi e quando vi os comentários fiquei muito de pé atrás. Mas não percebo a razão de ser. Super simpaticos a ensinar a manutenção das máquinas... Se quisessem só negócio deixavam nos tratarmos mal as máquinas. Super atenciosos. Como foi no natal e passagem de ano a reparação demorou mais tempo e disponibilizaram uma máquina de substituição que não foi preciso. Aconselho comprar os acessórios e manutenção da delonghi porque os preços são super competitivos. Não se deixem impressionar negativamente pelo aspeto de armazém porque só tenho a dizer bem.. recomendo..

  • Avatar Marta.o
    5 / 5
    08/01/2024 à 17:38

    Serviço muito profissional. Excelente atendimento, com bastante simpatia por parte da senhora Sílvia.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    19/10/2023 à 07:31

    Desonestos. Fazem orçamento e não cumprem. Peçam sempre por escrito. Não sao de confiança quanto a datas e prazos. Trato pessoal muito desagradável. Preço mais do dobro da concorrência! Como podem ainda estar abertos?

  • Avatar Felipe.r
    1 / 5
    13/07/2023 à 10:40

    Um dos PIORES serviços que eu ja recebi em minha vida. E de prenda, ainda recebi a minha primeira experiência XENOFOBICA em Portugal depois de 6 anos! Muito obrigado ReletroPeças. Um serviço de excelência, só que ao contrario. O personagem veio a MINHA CASA, a acusar a mim e minha mãe de mentirosos, pois o mesmo acusava um problema que NUNCA TIVEMOS no forno em questão, ainda sob ameaças, ainda chamou-me à rua para "resolver" a questão. Um verdadeiro cavalheiro. Fujam enquanto podem.

  • Avatar Bruno.
    5 / 5
    05/05/2023 à 17:25

    Eu comprei lá umas borrachas hoje para um Polti e fui super bem atendido pela sra que lá estava

  • Avatar Luís.i
    1 / 5
    18/02/2023 à 12:17

    inicialmente tudo muito bem, mas depois foi uma péssima experiência, foi necessário alguma pressão para a resolver a situação

  • Avatar JOO.7
    5 / 5
    14/02/2023 à 23:01

    Loja com funcionários muito prestáveis

  • Avatar Jorge.i
    1 / 5
    02/12/2022 à 15:35

    Péssimo serviço de assistência técnica! O ACT devia visitar este depósito de electrodomésticos! Não passa disso! No caso que eu presenciei, deixaram passar a garantia do aparelho e deram um orçamento por falta de limpeza do mesmo, quando o aparelho já estava limpo na data mencionada nas fotos! Aparelho comprado na Rádio Popular! Acabam por estar a enganar a RP e os clientes! O aparelho, mesmo depois de limpo, nunca secou a roupa, e agora seca! O que eu paguei, foi uma limpeza e uma deslocação! Prometem entregar os aparelhos numa data, e fazem-se esquecidos! Organizem-se!!

  • Avatar luis.a
    4 / 5
    28/04/2022 à 10:19

    Eu fui bem atendido, a sra que me atendeu foi profissional e até simpática.

  • Avatar Joaquim.g
    1 / 5
    23/04/2022 à 21:57

    Uma vergonha de serviço falta de educação e profissionalismo sem mais comentários não recomendo

  • Avatar Luís.o
    5 / 5
    18/04/2022 à 11:25

    Profissionais na reparação e venda de electrodomésticos.

  • Avatar António.e
    5 / 5
    14/12/2021 à 18:35

    Assistência técnica a equipamentos da marca Polti. Simpatia e profissionalismo

  • Avatar Fernando.r
    4 / 5
    17/11/2021 à 16:16

    Tem muitas peças. Simpáticos.

  • Avatar Rafael.o
    4 / 5
    27/08/2021 à 07:41

    Muito eficiente e rápido.

  • Avatar Isabel.r
    5 / 5
    18/07/2021 à 11:52

    A D. Silvia é de uma simpatia e competência inexcediveis.

  • Avatar Rui.a
    1 / 5
    19/02/2021 à 10:39

    São ZERO no relacionamento com os cliente, já não se usa hoje em dia tanta arrogância. Qualquer empresa tem e quer ter a melhor relação com os seus clientes, mas esta está-se nas tintas literalmente. Rui Macedo

  • Avatar Ana.o
    5 / 5
    28/01/2021 à 10:36

    Excelente atendimento

  • Avatar Sílvia.i
    1 / 5
    27/08/2020 à 17:02

    Mandei arranjar um forno da Taurus por causa de um problema na porta. Quando me devolveram o forno utilizei-o duas vezes e ficou com o mesmo problema. Voltei a levar para arranjo. Telefonei para saber quando estaria pronto pois da primeira vez já tinha demorado 1 mês e da segunda já estava em 3 semanas. Para além de me dizerem que estavam dentro dis 30 dias, disseram-me que a culpa do forno estar assim tinha sido minha (eu que apenas utilizei o forno 2 vezes) e a gerente Sílvia Queiroz foi extremamente incorrecta.

  • Avatar Henrique.o
    1 / 5
    27/08/2020 à 16:57

    Serviço lamentável, desrespeito com os clientes. Mais de um mês a esperar por uma reparação que voltou como foi. A própria gerente da loja foi incorreta.

  • Avatar Luis.e
    5 / 5
    14/08/2020 à 18:22

    Recomendo. É bom ir a uma casa e ter uma pessoa que sabe o que se faz. Não tem problemas em ensinar tudo sobre os equipamentos. Além do trabalho ainda faz o trabalho que devia ser feito pelos vendedores dos produtos. Fiquei impressionado.

  • Avatar Joelle.a
    1 / 5
    01/08/2020 à 07:02

    Serviço péssimo, não têm em consideração a satisfação do cliente, deve ser a única empresa do mundo que não consegue dizer a um cliente o horário que chegam mais ao menos. Estive um dia inteiro à espera de um técnico, liguei várias vezes para o escritório e falei com uma senhora chamada Silvia para obter informações visto que estive retida em casa à espera, esta foi super mal educada, nunca foi capaz de me dizer aproximadamente as horas que chegavam os técnicos . Depois de longas horas à espera o técnico chegou por volta das oito da noite, ao qual perguntei educadamente o porque de não serem capazes de dizer a um cliente se chagavam mais cedo ou ao final do dia sem ser necessário dar uma hora exata, a resposta que obtive foi que nenhuma empresa dava horários aos clientes, o que é mentira, todas as empresas dizem aproximadamente um horário nem que depois se atrasem o adiantem por uma hora, Ainda disse que ele seguia um itenerario, o que entendo perfeitamente e é mais uma razão para conseguirem dizer ao cliente se a minha casa está no início, meio ou fim do intenerário, podendo assim dar uma noção ao cliente . Depois disto o técnico ia resolver um problema no fogão, para alcançar o fogão tinha que tirar uma gaveta da cozinha pedindo-me a mim para desmontar, sendo que não foi nem se quer capaz de fazer o seu trabalho , gaveta está grande e pesada ao qual nem ajudou a segurar, sendo eu uma mulher e não tendo tanta força foi difícil. Foi um péssimo serviço

  • Avatar paulo.o
    4 / 5
    19/06/2020 à 11:47

    Bom e simpática

  • Avatar Bernardino.a
    1 / 5
    04/06/2020 à 15:27

    Uma vergonha!!!! É triste haver uma empresa de assistência técnica em Coimbra assim. Não têm qualquer respeito pelo cliente. No meu caso o meu equipamento foi comprado a 3 meses. Respondem de forma arrogante, dão sugestões sem a minima lógica e no final o cliente fica sem poder utilizar o equipamento. Já estou sem equipamento a 15 dias.

  • Avatar sergio.e
    1 / 5
    02/05/2020 à 12:43

    Após 8 dias de terem levado o equipamento que estava na garantia, quis perguntar o estado do mesmo, foi atendido telefonicamente com uma arrogância qualquer coisa de impensável, ao ponto de me desligarem o telefone na cara e responderem que não tinham que me justificar nada a mim, ao dono do bem. Ja seguiu reclamação para entidade competente e dado conhecimento à marca.

  • Avatar José.e
    1 / 5
    24/09/2019 à 18:19

    Empresa pouco digna de estar no mercado, extremamente mal educados. sem nível absolutamente nenhum, muito mal formados. não recomendo, fugir a sete pés.

  • Avatar Gualter.a
    1 / 5
    18/06/2019 à 08:58

    Técnico mal encarado, antipático e maldisposto aquando do levantamento de equipamento comprado no outlet da Worten. A empresa devia fazer reciclagem dos funcionários que contactam com clientes. Tudo isto por termos feito perguntas sobre o processo e por pedir os uma cópia do que foi assinado por nós. Depois disse para tirar fotografia e mais depois afirmou Que mandaram um email com a informação solicitada. Ser profissional não é só resolver os problemas, é também saber estar... Gualter Santos Condeixa-a-Nova

  • Avatar Paulo.e
    5 / 5
    06/05/2019 à 08:37

    Excelente

  • Avatar José.i
    5 / 5
    10/08/2018 à 20:41

    Atendimento muito esclarecedor e sem aldrabices de quererem vender uma maquina nova e o conserto por um preço justo

  • Avatar Lucia.z
    5 / 5
    21/11/2017 à 20:00

    Excelente atendimento e apoio ao cliente

  • Avatar Tiago.e
    5 / 5
    08/10/2017 à 14:49

    Profissional MT competente que nos da muitas dicas de como efetuar manutenção dos equipamentos..aprendi imenso.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. da Zona Industrial da Pedrulha
  • 3025-027 Coimbra

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–13:00 15:00–19:00
Terça-feira 09:00–13:00 15:00–19:00
Quarta-feira 09:00–13:00 15:00–19:00
Quinta-feira 09:00–13:00 15:00–19:00
Sexta-feira 09:00–13:00 15:00–19:00
Sábado 10:00–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de aparelhos electrónicos

☎️ 239493057