PC GO
- 2.7
- Loja de informática
- Sintra
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de Informática PC GO em Sintra
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ofertas :
Serviços de reparação
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Serviços :
Wi-Fi
Tags: Loja de informática,
Opinião dos consumidores : (12)
-
Marni.v
5 / 506/09/2023 à 13:56(Traduzido pelo Google) Perdi meu carregador e minha amiga quebrou o dela, eles consertaram de graça. Ótimo atendimento 🙏🏻 (Original) Lost my charger and my friend broke hers, they fixed it for free. Great service 🙏🏻
-
vitor.r
2 / 511/03/2023 à 22:35É só armazém. Recorram às lojas para não perderam tempo.
-
Renato.a
1 / 501/02/2021 à 19:34Paguei 5 euros pela entrega expressa em uma quinta-feira, já se passou a segunda-feira e nada. Se não consegue cumprir com o prazo tire-o do site, o que era para chegar na sexta não chegou nem na segunda.
-
Bruno.r
5 / 507/10/2020 à 19:35Bons preços em alguns artigos e disponibilidade para proporcionar bom serviço aos clientes
-
Diogo.r
1 / 510/06/2020 à 13:34A minha encomenda não chegou, já tentei contactar e ninguém me respondeu. Falta de profissionalismo e de respeito. O tempo previsto de entrega eram 5 dias úteis e já vamos em 15..
-
Thaina.o
1 / 508/05/2020 à 16:57Prezados, Boa tarde. Fiz uma compra no dia 27/04/20 e até agora não tive nenhuma atualização e/ou entrega. Com isso, agradeço que entrem em contato para que possam realizar o reembolso da encomenda. Aguardo retorno o mais breve possível. Obrigado. Número da Encomenda - 00AY398L1K0MM; Está em nome do meu esposo - Alexandre Santos.
-
Sandra.e
1 / 522/04/2020 à 09:26Fiz uma encomenda no mês passado, o pagamento foi efetuado e aceite no dia 1 de Abril, mas passado 21 dias continuo sem os meus artigos nem qualquer resposta ao meu pedido de reembolso. Justificam este atraso com a situação atual mas no site não indicam que irá existir qualquer atraso, e estamos a falar já de mais de 20 dias! Não respondem a emails, nem ao telefone. Não recomendo a ninguém!
-
André.
1 / 519/09/2019 à 11:05Fiz e paguei uma encomenda dia 30 de Julho.....até hoje não recebi nada. Peço, mais uma vez, que se preocupem em encontrar uma solução.