Radio Popular
- 3.6
- Loja de electrodomésticos
- Faro
Sobre : Loja de electrodomésticos Radio Popular em Faro
"... precisamos em Portugal, ... que a decoração está demasiado branca ..."
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ajuda de emergência :
✔️ Oferece produtos ou serviços gratuitos
Da empresa :
✔️ Identifica-se como pertencente a mulheres
Ofertas :
✔️ Serviço de montagem
✔️ Serviços de reparação
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
✔️ Entregas no próprio dia
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Reciclagem :
✔️ Baterias
✔️ Lâmpadas
✔️ Produtos eletrónicos
✔️ Tinteiros
Serviços :
✔️ WC público unissexo
✔️ Wi-Fi
Tipo de clientes :
✔️ Adequado para LGBTQ+
✔️ Espaço seguro para transexuais
Tags: Loja de electrodomésticos, Loja de produtos de beleza, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de jogos, Fabricante de equipamentos de ventilação, Loja de Jogos de Vídeo, Relojoaria,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (480)
-
Ângelo.i1 / 523/03/2024 à 13:32
Atendimento horrível! Os funcionários estão na conversa e ficam a olhar para os clientes.
-
Nuno.�5 / 507/03/2024 à 13:06
Serviço excelente
-
Antonio.n1 / 529/01/2024 à 15:21
Péssimo atendimento -falta profissionalismo arrogância -15 empregados agrupados em grupinhos a conversar tive ser eu a incomodar a conversa para ser atendido. Fui a loja de Faro para comprar um equipamento que dizia existir em stock na página da R.P Conduzi 50km cheguei lá não existia, comprei paguei disseram seria contactado ainda estou espera 5 dias após comprar e pagar. Tento entrar em contacto para 220403040 nunca sou atendido.. Avaliação = ZERO * Pelas respostas copy paste que dão aqui as reclamações dos clientes dá para ter ideia do profissionalismo ..
-
Chyanga.h1 / 523/01/2024 à 11:38
Muitos funcionários, mas com atendimento ruim, esperaram muito tempo para conseguir atendimento.
-
JOEL.I1 / 522/01/2024 à 22:10
Usam os dados do consumidor para ativar apólices sem o seu consentimento, sem a sua participação e sem a sua assinatura. Foi feita uma queixa no Livro de Reclamações!
-
Márcio.o5 / 510/12/2023 à 17:26
Venho por este meio demostrar o .eu agrado pelo serviço da rádio popular, quero destacar o desempenho do fucionario em formação que se chama Fábio Nunes pela sua pro atividade e por ser uma pessoa pratica e objetivo, sou cliente assíduo e já estava um pouco descontente com o serviço e este colaborador fez me mudar de ideias com o seu profissionalismo, é de pessoas com esta garra que nos precisamos em Portugal, realçar também o desempenho do chefe de loja que foi muito profissional . Agradecido por tudo e continuem o bom trabalho
-
norberto.n5 / 505/12/2023 à 17:30
Atendimento rápido, e quem estava a atender explicou bem as informações que eu pretendia
-
António.i1 / 519/11/2023 à 07:41
Atenção, poderá ser uma burla mas é de certeza um acto muito danoso para o cliente. Na compra do equipamento o funcionário faz uma "ginástica" para que caiam na adesão de um seguro, para além disso atenção a esse seguro se o fizer, pois poderá no mesmo seguro do seu equipamento estar associado outro equipamento que você não sonha sabe-se lá de quem...perceberam?...macaquice dos meninos. ATENÇÃO, fui informado pela seguradora que alheios a eles (não se esqueçam que quem faz o seguro é o funcionário da loja, ganhando comissão dele ) existem muitas reclamações desta "técnica". Além disso o serviço de atendimento e esclarecimento de dúvidas para como cliente é péssima... Enfim, triste para uma loja como a RP. ATENÇÃO esta crítica é relacionada á loja de FARO!
-
maria.e1 / 516/11/2023 à 17:01
Engano na entrega do produto, “ tem de ir à loja trocar” Muito pesado. Tenho 73 anos . Lá foi-me colocado no carro e em casa deixaram-me à porta de casa. Não tenho força para ir levar e a loja( Faro)não recebe telefonemas. Já estou arrependida de lá ter ido. Péssimo serviço de apoio ao cliente . Não é só vender!
-
Mikael.j4 / 508/11/2023 à 10:53
Este é um bom lugar para comprar eletrônicos com boa entrega e atendimento. Posso recomendar.
-
David.a5 / 507/11/2023 à 11:24
Boa loja ótima seleção
-
Sofiane.a1 / 522/10/2023 à 22:11
Eu não aconselho você a comprar aqui Isso não faz sentido Tome cuidado 👎👎👎 Serviços de clientes mal Je vous conseille pas de acheter ici C'est n'importe quoi Faites vous attentions👎👎👎 Le service client est nulle I do not advise you to buy here It makes no sense Be careful👎👎👎 Customer service sucks
-
Sofiane.a1 / 522/10/2023 à 18:36
Serviço é funcionários não e profissional 👎👎👎 Vergonha Já comprei trotinetes eléctrica já usei só 20 dias depois fica avriada e muito confusão
-
matar.a1 / 522/10/2023 à 17:30
Serviço não é profissional 👎👎👎
-
SANDRO.O4 / 515/10/2023 à 22:10
Loja ampla dentro do Faroshopping. Um espaço que conta com vários itens de casa: televisão; máquina de lavar; máquina de secar entre vários artigos de eletrodomésticos e equipamentos electrónicos. Há estacionamento; há casa de banho perto da loja. Um bom lugar para comprar seus artigos.
-
Caroline.t5 / 511/10/2023 à 15:38
Precisava comprar uma TV nova. O João foi muito prestativo e conseguimos fazer o pedido e pagar online na loja para entrega em 2 dias. Eles também levarão embora nossa velha TV quebrada. A equipe adorável e prestativa do caixa respondeu às nossas perguntas sobre a garantia. Experiência muito agradável em uma loja bem planejada.
-
Marta.e1 / 510/10/2023 à 10:34
Dos piores atendimentos ao público que já tive até hoje. Fomos comprar um frigorífico e para além de não encontrarmos ninguém em loja para nos auxiliar, quando finalmente encontrámos e pedimos ajuda, qual não foi o nosso espanto quando levamos com um revirar de olhos e “Diga”, viu-se mesmo que não tem o mínimo interesse em vender e que é um frete estar ali. Não sei se é pelas políticas da empresa ou mesmo pela falta de brio e profissionalismo. Resumindo e concluindo, ter pedido ajuda ou não teria sido igual pois o colaborador que nos atendeu não conseguiu explicar rigorosamente nada o que fez com que não tivéssemos comprado o frigorífico mesmo tendo a máxima urgência em fazê-lo. É assim que se perdem clientes, não sei para onde vamos mas a verdade é que o atendimento ao público tem vindo a decair de uma forma preocupante. Pergunto-me será que o funcionário gostaria de ser atendido da mesma forma que nos atendeu? Para mim loja e marca com risco à porta, nunca mais
-
Victor.e1 / 509/07/2023 à 09:33
Eu já perdi a vontade de ir a esta loja. E pelas críticas que leio aqui, não sou o único. Péssimo serviço ao cliente. Gente carrancuda, bruta e até mal-educada, escolhidos a dedo. Estão-se nas tintas para o cliente. Tem de se pedir favor para ser atendido. Deve ser resultado da política da empresa. Não têm interesse em prestar um bom serviço. Deve ser loja para fechar dentro de pouco tempo. As últimas compras foram online, mas por que vejo aqui é de evitar também..
-
mane.a1 / 506/07/2023 à 11:08
Fui aqui para comprar freezer. Depois de esperar 10 minutos, alguém veio e eu perguntei sobre o produto e ele disse que tinha que verificar se estava em estoque, esperou mais 20 minutos, mas o cara não estava onde encontrá-lo. E eu o vi namorando com algum outro cliente, cheguei perto dele mas ele simplesmente me ignorou, novamente fui ao balcão e a mesma reação muito infeliz da senhora atrás do balcão. A equipe foi muito crítica, sinto que ele estava insistindo que o produto que eu estava procurando não era o certo, como se não soubéssemos o que queremos. Gaste mais de uma hora para ter um produto...
-
HuaFen.i1 / 528/05/2023 à 17:02
A pior atitude de serviço entre todas as empresas de e-commerce em Portugal! O pior serviço pós-venda!
-
quim.01 / 503/05/2023 à 08:24
comprei um PC HP ALL IN ONE á 32 dias computador novo comprado num sabado ,e na segunda abri a caixa liguei nao funcionava dirigi me a loja pra efectuar a troca ou devolçao !! nao foi aceite nao trocam nao dao devolçao e dentro dos 14 dias ! neste caso 3 !! porque segundo dizem é polita da loja ! que é diferente da lei portuguesa ! ou seja cada loja faz sua lei propria medida e como lhes convem !! continuo sem pc e sem €€
-
Flavius.t1 / 501/04/2023 à 18:25
Fazem campanhas enganosas! Dias sem IVA (2023), o portatil Asus-F515EA um dia antes da campanhã estava a 749€, durante a campanhã subiu para 856€, hoje baixou novamente para 749€. Como cliente senti-me completamente ofendido.
-
Theo.u5 / 529/03/2023 à 07:39
Feliz! Muito boa ajuda de Rui Pereira. Ele é muito simpático, bom vendedor e compreensivo. Ele conhece seu trabalho. Voltamos e aconselhamos ir a esta loja! Realmente muito melhor que outras lojas!!!
-
NARDO.1 / 506/03/2023 à 15:32
Atendimento péssimo. Temos que ficar atrás dos vendedores para nós atenderem. O tratamento em balcão para que se aceite seguros nas compras é agressivo e abusivo. A gentileza passa longe do atendimento nesta loja, apenas uma exceção à uma rapariga em formação que foi a única gentil. Além de não aceitar devolução de muitos artigos em sua política pós venda.
-
Daniela.r1 / 511/02/2023 à 08:12
Esta crítica não é direccionada para a loja de Faro, onde fui bem atendida, mas sim para a política de entrega e instalação da Radio Popular e da empresa subcontratada pela Radio Popular (a transportadora). Uma autêntica desgraça... Combinei a entrega para o período da tarde 14h-20h. Às 12h o funcionário liga-me e diz que vai fazer a entrega... como não tenho disponibilidade a essa hora (porque ainda estava a 1h de distância de casa) combinamos para as 14h... chegou às 16h... quando teve que "instalar" a máquina de lavar a loiça, não o fez porque considerou que as condições não estavam reunidas, uma vez que o tubo de esgoto da máquina tinha um diâmetro menor do que o tubo da parede e o senhor teria de usar uma fita isoladora para unir os dois... agora pasmem-se!! Não têm material nenhum para a instalação!! Nem fita isoladora 😑 alegam assim que as condições não estão reunidas. Incrédula, liguei para a RP que confirmou que as condições não estavam reunidas para a montagem... uma verdadeira palhaçada. Entrega e instalação significa que entregam e se for só encaixar tudo no sitio sem qualquer adversidade, eles assim o fazem. Agora se precisarem de fazer algum tipo se ajuste, não estão preparados com qualquer material de instalação... Foi o pior serviço deste género que já tive.
-
Catarina.u1 / 505/02/2023 à 17:20
Ladroes, roubaram-me 1500€ comprei uma televisão e pedi entrega ao domicílio, já tinha comprado 4 todas elas levadas por mim e não aconteceu nada esta tive de pedir entrega ao domicílio pois era uma televisão muito grande de 85 e não tinha como levá-la A televisão andou 1 semana dentro da carrinha das entregas ao domicílio. Os senhores da transportadora contrata pela rádio popular tentaram colocar a televisão dentro do elevador forçaram bastante até um canto do elevador ficou partido e não entrou e tiverem de vir de escadas até um terceiro andar. no acto da entrega recusaram-se abrir a caixa, e tive de assinar a guia deles mesmo o artigo estando embalado sem o ver. Quando tive ajuda é que a retiramos da caixa e quando a ligamos a luz a televisão estava rachada estava partida, fiz a reclamação por escrito fui várias vezes a loja e ninguém vez nada recebi uma carta a dizer que a loja não se ia responsabilizar pela televisão. Quer dizer Comprei uma televisão partida e ninguém se responsabiliza, ladroes é o que a rádio popular é!!! dinheiro meu nunca mais irão ver, um apelo ninguém compre nada nesta loja ninguém!!!!! Não merecem o dinheiro dos clientes, pois são bons e para receber agora quando o cliente tem um problema ninguém se responsabiliza nem querem saber só sabem dizer que a responsabilidade não é deles então quer dizer é minha?? Eu que não a levei e a empresa que eles rádio popular contratam negam-se abrir a caixa ao cliente, grande jogada!! São ridículos está loja está empresa devia de fechar deviam de ter vergonha de roubar o dinheiro aos clientes somos nós que pagamos os ordenado aos funcionários, vergonhoso!!! Ladroes!!!!!!! Ladroes gatunos!!!!!! Está loja é um não nunca mais!!!
-
Vera.i1 / 524/01/2023 à 10:34
Uma marca com loja online que funciona muito mal. Efetuei uma encomenda de umas escovas, no entanto o que recebi foi a compra de outra pessoa, uma chaleira. O engano foi reportado, a chaleira entregue numa loja física, e o meu artigo ainda nem vê-lo. Esta compra foi a 04/12/2022. Uma verdadeira vergonha na resolução de um problema criado pela própria empresa. O apoio ao cliente é para lá de mau.
-
Ana.a3 / 531/12/2022 à 10:41
Falta alguns produtos colaboradores para ajudar os clientes
-
Tasca.o5 / 519/12/2022 à 17:37
O melhor.
-
Mário.o4 / 517/12/2022 à 15:11
Grande variedade de artigos onde podemos encontrar a nossa melhor promoção. Muitos funcionários e competentes. Tenho sempre boa impressão quando vou lá comprar...
-
Alcides.i5 / 511/12/2022 à 17:13
Muito bom obrigado
-
felicidade.i4 / 504/12/2022 à 22:35
Boas opções de escolha... preço acessível...
-
Patricia..1 / 502/12/2022 à 21:07
Péssimo atendimento! Os vendedores parecem não se importar com a satisfação dos clientes- estão todos a conversar junto das caixas e para ser atendido é preciso atravessar a loja inteira para chamar alguém. Íamos comprar uma máquina de lavar e secar roupa, e depois de nos tentarem vender o modelo de exposição já com mossas, colocaram imensos impeditivos na criação do cartão de pagamento a prestações, referindo que a assinatura não era igual ao CC. Resumindo, depois de imenso tempo, papelada e burocracia, rasgámos os contratos e documentos e fomos comprar à loja da Worten, onde fomos super bem atendidos e comprámos o modelo que queríamos (ao mesmo preço que na RP e sem mossas nem faltas de educação).
-
Raisa.o1 / 529/10/2022 à 14:10
Não merece nem 1 estrela . Péssimo atendimento pós-venda, comprei um iPhone 11 o ano passado e hoje ele parou de carregar fui à loja ver qual era problema disseram que tinha de apagar todos os dados existentes do meu telemóvel para depois ir para o concerto, achei estranho pois não verificaram se o problema vinha do carregador. Fui a GMS Store que essa sim é uma loja de 5 estrelas em que tem um ótimo atendimento, lá na GMS viram que o problema não era do telemóvel e sim do carregador não como a Rádio Popular que nem isso verificou. Fico a imaginar o prejuízo que ia dar se apagasse todos os dados. Se quiserem comprar produtos da Apple vão a GMS não é publicidade.
-
Daniel.r5 / 509/09/2022 à 13:43
Boa disposição dos produtos, com una área bastante grande.Sempre bastante limpo e com empregados solicitos e bem infirmados dos produtos qye vendem.
-
John.r1 / 505/09/2022 à 09:12
Fiquei esperando para pagar por muito tempo. Apenas uma pessoa no caixa que também parecia estar lidando sozinha com os problemas. Vários funcionários no chão de fábrica parados conversando, sem fazer nada. Maneira muito rude de tratar os clientes.
-
JMDS.R2 / 527/08/2022 à 15:56
Grande variedade e bons preços, mas uma atenção que pode melhorar. Fomos atendidos por dois vendedores sobranceiros, sabiam muito, muitíssimo mais que o cliente e, na verdade, não tinham ideia de como fazer uma orientação do que andávamos a procurar. No momento do pagamento a menina da caixa foi seca no trato e nunca olhou para a nossa cara. Ao menos chegamos a casa e ficamos muito contentes com a compra que fizemos.
-
Nélia.a1 / 519/07/2022 à 22:23
Péssimo atendimento pós-venda. Quase 2 meses à espera de uma reparação em garantia e veio igual! Durante este período não houve qualquer atenção/explicação, o cliente é que teve que andar a ligar, enviar emails e ir à loja insistir e a informação era sempre “ não temos informações”. Ao fim de todo este tempo, cobraram orçamento de uma avaria que não pedi e não repararam o que estava na garantia. Solução apresentada: ir novamente para reparar!!
-
O..u4 / 514/07/2022 à 20:53
De acordo com as minhas experiências na compra de equipamentos electrónicos (TV's, PC's, Colunas de som Bluetooth, Colunas de som Hi-Fi e demais equipamentos deste género) este apresenta-se como a loja que possui a melhor relação preço/qualidade/variedade de oferta. O atendimento é rápido e bastante profissional.
-
Miguel.u1 / 523/05/2022 à 17:08
Simplesmente horrível comprei uns fones que vinham com defeito e não me deixaram trocar visto que são um objeto de uso pessoal . Atendimento horrível mas isso já é um costume da radio popular, nunca mais lá vou a não ser para fazer uma reclamação.
-
edu_loves_bea.5 / 510/05/2022 à 16:30
Arranjam ps4?
-
MARCIO.E4 / 521/04/2022 à 11:44
São atenciosos.
-
RAMAN.U1 / 515/04/2022 à 16:36
Fui à Loja da Rádio Popular, Faro com o meu amigo Anil para o problema da Scooter Elétrica, estou chocado que o cliente esteja em frente ao serviço de atendimento da Rádio Popular e dizem que você envia um email sobre o seu problema. É um comportamento imprevisível, pouco profissional e uma abordagem antiética. Realmente muito decepcionante. EU DEVIA COMPRAR MÁQUINA DE LAVAR. GRAÇAS A DEUS, FUGI DESSE PESSOAL PATÉTICO DA LOJA. O CLIENTE ESTÁ NA SUA FRENTE, BASTA RESOLVER O PROBLEMA E DEVOLVER O ITEM OU DAR REEMBOLSO. A EQUIPE DISSE QUE NÃO PODEMOS FAZER NADA. TÃO MÁ QUALIDADE E COMPORTAMENTO. SOLICITO A TODOS QUE NÃO COMPREM NADA DA RÁDIO POPULAR. SÃO FRAUDE. MESMO JÁ ENVIADO POR E-MAIL TAMBÉM ..SEM RESPOSTA ..NÃO QUEREMOS NENHUM E-MAIL DE RESPOSTA ... ENVIE-NOS A SOLUÇÃO . QUEM QUEIRA CONTACTAR, LIGUE PARA 920533267
-
Anil.u1 / 514/04/2022 à 16:38
Hello All I purchased Electric Scooter ,brand Urban Glide 85+ from " RADIO POPULAR" near Forum Algarve in Faro on 26 Feb ,22 Within 18 days , it stopped working , it's under warranty of 3 Years . However, along with I have taken service of 6 Euros every month ,eventhough they have deducted 6 Euro of march month. But they are not able to tell about scooter - When it will be fixed . We returned to Faro Store , they told that it's under warranty ,they told that will send this to our technician which is in Spain . They told After 30 days ,they will return to us ,either repaired or return cash . They always told that they will call in 2 days ,but no body call us . After several times , we went there , they are making stories that will return unrepaired on Monday / Tuesday . You call our Technician ( Toll Free Number ) ,they will again pick that scooter , it will go Spain again and fix problem . It's unethical approach and their behaviour towards customers. RADIO POPULAR is a pathetic store in Faro . Worst service . Unprofessional Store and Staff Requesting all not to buy any Electronic item from them . Really I am fed up from this service . Anil Kumar +351 920533267 Olá a todos Comprei uma Scooter Eléctrica, marca Urban Glide 85+ na "RADIO POPULAR" perto do Forum Algarve em Faro a 26 Fev ,22 Em 18 dias parou de funcionar, tem garantia de 3 anos. No entanto, juntamente com o serviço de 6 euros todos os meses, embora tenham deduzido 6 euros do mês de março. Mas eles não são capazes de dizer sobre scooter - Quando será consertado. Voltamos à Faro Store, disseram que está na garantia, disseram que enviarão para o nosso técnico que está na Espanha. Eles disseram que após 30 dias, eles retornarão para nós, reparados ou devolverão dinheiro. Eles sempre disseram que ligariam em 2 dias, mas nenhum corpo nos liga. Depois de várias vezes, fomos lá, estão fazendo histórias que vão voltar sem conserto na segunda/terça. Você liga para o nosso técnico (número gratuito), eles escolherão novamente aquela scooter, ela irá para a Espanha novamente e resolverá o problema. É abordagem antiética e seu comportamento em relação aos clientes. A RADIO POPULAR é uma loja patética em Portugal. Pior serviço em Portugal. Solicitando a todos que não comprem nenhum item eletrônico deles. Realmente estou farto deste serviço. Anil Kumar +351 920533267
-
Alberto.a5 / 508/04/2022 à 08:28
Foi bom e um nível de atendimento muito excelente.
-
Flávio.o4 / 530/03/2022 à 22:01
A equipe foi muito prestativa e informada. Os preços são competitivos. Infelizmente eles não tinham as coisas que eu queria comprar.
-
Anabela.o1 / 526/03/2022 à 18:20
Péssimo atendimento não é a primeira vez mas concerteza será a última
-
Jean-Paul.a1 / 516/03/2022 à 09:11
Compramos uma máquina de lavar louça e pagamos pela instalação e substituição da antiga. No momento da entrega, o entregador se recusou a devolver o antigo. Para a instalação que deveria ocorrer em 72 horas, ninguém nos contatou. Após 2 idas à loja, foi-nos oferecida uma consulta após 10 dias. Tivemos que fazer a instalação nós mesmos!!! Além disso, nesta loja que carece de assessores temos a impressão de incomodá-los! Fuja e vá para a Worten, é dia e noite. Na Worten também têm uma oficina de reparação mesmo para equipamentos que não lhes são adquiridos e são simpáticos e atenciosos. (Original) Nous avons acheté un lave vaisselle et payé pour installation et reprise de l'ancien. A la livraison, le livreur a refusé de reprendre l'ancien. Pour l'installation qui devait avoir lieu sous 72 heures, personne ne nous a contacté. Après 2 déplacements au magasin on nous a proposé un RV au bout de 10 jours. Nous avons du faire l'installation nous mêmes !!! En plus dans ce magasin qui manque de conseillers on a l'impression de les déranger ! Fuyez et allez chez worten, c'est le jour et la nuit. Chez worten en plus ils ont un atelier réparation même pour le matériel non acheté chez eux et ils sont aimables et à l'écoute.
-
Fidalgo.o1 / 510/03/2022 à 13:29
Muito muito desiludido. comprei um tablet que nem sequer liga, e passado uma semana da compra, foi recusado a troca ou devolução. Mais vale fazer compras online ou na box em frente.
-
Nuno.r1 / 528/02/2022 à 00:07
Não querem vender... mau serviço!!
-
Luis.o4 / 502/02/2022 à 22:39
Podia melhorar a espera dos clientes com reclamações.
-
Francisca.o1 / 531/01/2022 à 11:41
Serviço de assistência pos venda péssimo Aguardo ha mais de 1 mês que me troquem uma.maquina de lavar roupa que avariou ainda na garantia
-
yuki.e1 / 522/01/2022 à 14:06
Péssima experiência. Nao recomendou. Comprei um artigo. E veio avariado, e me era para dar um novo me fizeram andar para um lado em vez de primeiro verificarem o stock do artigo. Numa loja normal quando o artigo está avariado e vão dar um novo tem logo ali o novo para dar de troca.
-
beto.h1 / 521/01/2022 à 04:37
Nunca tinha visto uma loja que quando o produto que você compra está avariado não devolve o dinheiro, ou seja se gastar 70 euros como eu gastei na compra de um produto e o produtor avaria ou não funciona correctamente, você não pode pedir o dinheiro de volta, ou você gasta o dinheiro nos próximos seis meses em alguma compra que você nem precisa ou então perde 70 euros para esses gatunos, não aconselho a visitarem quanto mais a comprar, atenção se comprarem algo leem a factura que diz que não devolve o dinheiro, porque os funcionários tbm não lho dizem atenção, eu não aconselho a comprar nada mas nada nessa loja, para mim essa loja não vale nada
-
Bernard.O3 / 513/01/2022 à 16:25
Boa área de vendas. (Original) Bonne surface de vente.
-
Thierry.o4 / 506/01/2022 à 12:52
Armazene como Darty ou Baker. Na verdade, existem todos os eletrodomésticos. (Original) Magasin comme Darty ou boulanger. Il y a vraiment tout l'électroménager.
-
Stela.i1 / 527/12/2021 à 16:46
Compras uma máquina de lavar y secar roupa ,porque mia já no funciona ante de natal☹️y tenho a surpresa que me chega em 2022!!!....espero bem que no,sr.gerente de Rádio Popular mande todos os dia camiones para Algarve ,organiza-se melhor para no faltar nada y contentar os cliente que de ellos vives.
-
Ramiro.a1 / 521/12/2021 à 16:11
Poucos funcionários. Funcionários sem experiência para aconselhar. Experiência lamentável Dou 1 estrela porque não há menos. Feliz Natal
-
André.e4 / 518/12/2021 à 01:41
Costumava ser pior, senti melhora em relação à última vez. Melhor organizado, muita variedade
-
Higo.o1 / 503/12/2021 à 17:45
Fui super bem atendido na hora da compra.. porém quando quando precisei do super, nota zero.
-
Suzanne.e1 / 527/11/2021 à 23:28
Comprei hoje uma máquina de lavar louça Bosch. QUANDO CHEGUEI EM CASA, estava vazando água da embalagem. Vai voltar amanhã.
-
Daniel.n1 / 509/11/2021 à 21:48
*O pior serviço que já vi. comprou o produto on-line .iu à loja para receber o produto. Esperou quase 25 minutos, ainda pesquisaram o produto. Finalmente cancelo a encomenda. Só um tempo desperdiçado. * Alguns anos antes de ter comprado o smartphone Wiko com 50% de desconto ,e dentro da caixa foi usado telefone com fotos da loja etc ,mas depois trocaram o meu telemóvel. Talvez eu seja estrangeiro por causa disto (é injusto). De qualquer forma, na minha opinião, só tenho má experiência e não vou recomendar a nenhum estrangeiro. tenha cuidado se for estrangeiro.
-
AMRITINDER.I5 / 528/10/2021 à 19:06
Muito BEM
-
Alexandre.o4 / 516/10/2021 à 08:59
💪🏽👍🏽
-
Nicolas.h5 / 510/10/2021 à 11:52
Excelente loja de eletrodomésticos, oferecendo as principais marcas a preços muito competitivos. Recomendar. (Original) Excellent magasin d'électroménager, proposant la plupart des grandes marques à des prix très compétitifs. A recommander.
-
Jaime.a5 / 506/10/2021 à 08:48
A foto inicial não é a do edifício onde está instalado a Rádio Popular. A Rádio Popular é num espaço amplo com tudo o que necessitamos de comunicações, eletrónica, eletrodomésticos e utilidades, com atendimento personalizado eficiente, eficaz e amigável.
-
Maria.i2 / 521/09/2021 à 20:12
Boa noite Estive à espera dum funcionário 30 minutos e a loja estava vazia .
-
Sergio.a3 / 515/09/2021 à 21:56
Penso que a decoração está demasiado branca, uma remodelação séria bem vinda... falta de um ambiente mais acolhedor, parece um armazém sem graça, funcionários nem quiseram saber se estava à procura de algo nem cumprimentam...
-
claudina.n4 / 510/09/2021 à 09:59
Vende eletrodomésticos a precos consideraveis
-
Alexandre.o4 / 522/08/2021 à 23:31
Vasta gama de produtos em Faro
-
Nelson.e1 / 511/08/2021 à 16:58
Loja Rádio Popular de Faro, sem profissionais nem qualquer respeito pelo cliente, recusando a entrega do produto, já pago, e com provas fotográficas números de guias e identificação, alegado política interna, que quando questionada, não fazem prova de tal com qualquer documento válido. 🤮 Moral da história não deiam dinheiro nem trabalho a quem não o quer ter. Tentei publicar na página da loja mas obviamente não permitem. 🤮
-
José.o3 / 507/08/2021 à 20:51
Muita demora no atendimento, quando necessário não há funcionários para tirar dúvidas ou prestar esclarecimentos...
-
Carvalhaes.a5 / 506/08/2021 à 16:48
Fui atendido muitíssimo bem pessoal competente e profissional.
-
Alex.a1 / 529/07/2021 à 10:50
Nunca mais compro nada a eles, comprei uma arca nova,vinha com defeito de fabrica, compressor avariado...fui trocala não quzerom trocar, arca não trabalhou né um dia. Dizer-me que vão mandar o técnico parra arranjar. Voseis aham normal isso?
-
Nidia.a4 / 520/07/2021 à 14:12
Excelente
-
Jorge.a5 / 519/07/2021 à 19:50
Bons preços. E profissionais no atendimento.
-
Laura.e2 / 518/07/2021 à 11:03
Publicitam artigos em promoção mas chegamos a loja e não há nem o artigo nem algo próximo ao preço anunciado
-
Hugo.e4 / 511/07/2021 à 11:00
Espaçoso e onde encontrei melhores Frigoríficos qualidade/preço/certificação energética
-
Elaine.i5 / 504/07/2021 à 09:11
Ótimo ambiente, funcionários atenciosos e simpáticos.
-
GALYNA.O5 / 526/06/2021 à 18:01
Fui atendida pela funcionária da excelência / Rute...
-
Joao.r2 / 523/06/2021 à 09:23
O utente raramente e acompanhado pelo vendedor durante a visita a exposicao pelo que não pode tirar dúvidas.vale a pena visitar.
-
Stephen.h5 / 520/06/2021 à 12:38
Excelente variedade de produtos e funcionários simpáticos
-
David.a5 / 518/06/2021 à 14:08
Gostei muito bem atendido,comprei um novo grelhador ☺️
-
Luís.a1 / 526/05/2021 à 06:30
Dou uma estrela por não ser possível dar menos!! Meia hora de espera na loja para comprar um microondas, ignorado por vários "vendedores " que tinham sempre algo por fazer, falei com outros colaboradores que simplesmente não quiseram ouvir dizendo apenas "não sou vendedor !" ,já tinha várias péssimas experiências na rádio popular e esta foi definitivamente a última vez que lá entrei! Atravessei a estrada e comprei no fórum faro.
-
Vasile.a1 / 512/05/2021 à 13:20
Muito mau, fazem contratos onde dizem uma coisa e fazem outra, leiam bem os contratos antes de assinarem e não confiem na palavra do vendedor pois de nada vale.
-
Cilia.a1 / 509/05/2021 à 22:10
Estejam atentos e certifiquem-se que o electrodomestico que o vendedor está a tentar vender é o mesmo que é faturado e entregue em casa. A mim aconteceu-me o vendedor (vendedora), muito prestável, falar maravilhas de uma maquina de lavar roupa em que havia uma campanha muito boa..etc. que eu aceitei por ser uma boa oportunidade e no entanto foi faturada uma inferior com o mesmo valor que iria pagar. Detetei e fui reclamar mas claro, nao assumiram o erro e para ficar com a que realmente me tinham vendido teria que pagar mais. Ou seja, fui enganada. Nao pretendo comprar mais nada nessa loja.
-
André.l3 / 504/05/2021 à 22:50
Oferece produtos de várias áreas, embora com pouca profundidade de gama. Colaboradores bastante prestáveis!
-
Vasco.u1 / 521/04/2021 à 15:12
Cuidado quando encomendar electrodomésticos com entrega ao domicílio, leia bem as condições de recolha dos monos! Senão fica apeado. E verifique que colocam as embalagens de papelão e esferovite para reciclar. No meu caso deixaram tudo no chão ao lado do contentor do lixo, no meio da rua. Tinha boa opinião da loja... deixei de ter. E assim se faz uma marca.
-
Margarida.o4 / 521/04/2021 à 14:42
Loja espaçosa e airosa, com uma completa diversidade de artigos e marcas. Colaboradores atentos e disponíveis para nos apoiar e ajudar na escolha acertada pelo melhor artigo, em funcaodo que procuramos, necessitamos e podemos comprar. Loja que até ao dia de hoje, não me decepcionou.
-
K.4 / 515/04/2021 à 13:45
Bom atendimento, melhoria desde a última vez. Prontidão e conhecimento, talvez, porque a loja estava vazia
-
Rosa.r3 / 513/04/2021 à 16:24
Queria comprar uma máquina de lavar roupa e ninguém me perguntou nada, nem se acercaram a saber se necessitava de alguma coisa. Acabei por vir embora e estou a pensar comprar noutro local.
-
fatima.e3 / 503/04/2021 à 17:25
Não aprecio muito...
-
Filomena.a5 / 518/03/2021 à 22:37
Muita variedade e funcionários prestáveis
-
Hugo.e1 / 514/03/2021 à 13:10
Produtos mal etiquetados. Péssimo atendimento.
-
Xavier.n5 / 504/03/2021 à 14:13
Boa recepção e acompanhamento personalizado.
-
Vitorino.i1 / 501/03/2021 à 21:05
Péssimo atendimento não espero voltar!!!
-
kamicasi.a2 / 526/01/2021 à 11:25
Atendimento horrível
-
Jorge.a4 / 506/01/2021 à 23:56
Geralmente tem bons preços e mta variedade
-
Nunes.n4 / 504/01/2021 à 23:08
Acho uma loja o mesmo todo o espaço nada moderno por os nossos dias. Há melhor mas fui bem atendido e encontrei o que precisava.
-
Boyan.h3 / 530/12/2020 à 08:44
Já passou 11 dias e ainda ninguém chegou para ver o que se passou com máquina lavar roupa. Funciona apenas um mês e avariou.
-
Well.a3 / 528/12/2020 à 18:51
Uma grande loja, mas não tem tanta variedade como antigamente. O atendimento também deixa um pouco a desejar...
-
Paulo.i5 / 520/12/2020 à 11:36
Muitas alternativas, bons preços. Ótimo atendimento
-
Maria.l4 / 519/12/2020 à 11:34
Diversidade de produtos
-
Paulo.o3 / 509/12/2020 à 13:19
Muita diversidade de produtos, mas muitas muitas falhas no atendimento e longas esperas para tudo.
-
José.n1 / 524/11/2020 à 21:13
Poucos funcionários e com pouca vontade para ajudar os clientes! Mau trabalho!
-
Cristina.o3 / 511/11/2020 à 13:19
Poucos funcionários para atender... Mas o atendimento é sempre bom.
-
Ivo.o5 / 509/11/2020 à 21:32
Pessoal super atencioso e profissional sempre prontos a aconselhar e muito pacientes
-
Charles.o5 / 506/11/2020 à 13:54
Boa seleção de tecnologia doméstica. Nunca muito ocupado. Excelente equipe.
-
Bruno.o1 / 503/11/2020 à 16:01
Loja limpa, mas inúmeros produtos sem preço e o atendimento péssimo. 😔 Queria comprar uma impressora, questionei o colaborador, fui abandonado sem mais informação.
-
Filomena.a1 / 524/10/2020 à 17:58
Serviço péssimo comprei uma máquina de café para oferecer, ligaram me a dizer que a máquina não funcionava. Eu liguei para a loja a informar a situação e disse que gostaria de trocar por outra , o que me disseram foi que não faziam trocas que a máquina tinha que ir para reparação e talvez daqui a 30 dias tinha a máquina 🤨 .resumindo comprei uma máquina velha porque foi para arranjo tinha que dizer as pessoas a quem tinha oferecido a prenda que iam ficar sem máquina. É um roubo e vergulhoso o que fazem ,se fosse para comprar usada ia ao OLX QUE teria melhor qualidade. Vou fazer reclamação por escrito .
-
Viktor.s5 / 507/10/2020 à 19:52
Definitivamente uma seleção melhor do que outras lojas similares. Se você não encontrar algo, pergunte e eles farão o pedido para você. (Original) Определённо ассортимент лучше, чем в других подобных магазинах. Если что не найдёте, спросите и для вас закажут.
-
Joaquim.n4 / 501/10/2020 à 12:35
Bom atendimento!
-
Luís.s1 / 521/09/2020 à 23:15
Mau atendimento, local com forte ruído "High Pitch", e pessoal pouco atencioso ou mesmo nada. Materiais em exposição com fraca apresentação. Muito desagradável. Escolha grande, mas difícil sem ajuda. Muita coisa a melhorar.
-
Filipe.e5 / 520/09/2020 à 21:15
Loja bem organizada e de fácil acesso.
-
Anibal.a4 / 517/09/2020 à 15:03
Multifunções em pleno após ida aí.
-
Rogério.e5 / 524/08/2020 à 14:40
Vasta gama de eletrodomesticos e eletrotecnia, atendimento 5 estrelas!
-
Adérito.o4 / 524/08/2020 à 01:27
Excelente atendimento. Carecem de mais funcionários. São mesmo muito poucos. Os que existem fazem um ótimo atendimento, mas é urgente que contratem mais.
-
System.a1 / 517/08/2020 à 14:32
Estou à mais de meio ano à espera de um resposta e ainda sem resposta...
-
Cristiana.e1 / 517/08/2020 à 08:46
A pior loja em que fui atendida até hoje. Comprei 2 produtos e tenho várias reclamações a fazer. A última foi uma máquina de lavar. Fui a loja vi o no catálogo e o rapaz disse que no momento não tinham disponível na loja mas que poderia encomendar online que entregavam no dia a seguir (primeira mentira). Quando cheguei a casa fiz a compra e paguei (pensava que ia ter máquina de lavar roupa no dia a seguir) no dia seguinte recebo um telefonema a dizer que não tinham o produto disponível no Algarve e que só poderiam entregar na segunda feira da semana seguinte (quase uma semana sem máquina de lavar). Hoje segunda feira recebo outro telefonema a dizer que só fazem entregas no Algarve as terças e as quintas por isso a minha máquina de lavar só vem amanhã. Essa história de entregas Express que diz no site e nos catálogos é tudo mentira. Uma vergonha. Acho que nunca fui tão mal atendida em lado nenhum. Era suposto quando vamos comprar uma máquina de lavar e porque tivemos um imprevisto da nossa ter avariado e é um bem essencial. Acho indecente tratarem assim os clientes. Ou seja tenho um bebé de 2 anos e preciso de maquina de lavar todos os dias. Qualquer loja pequena tem um melhor serviço.
-
joao.e1 / 516/08/2020 à 13:44
mau serviço , mau atendimento Se é assim que tratam os clientes Un cabo que vem com un telemóvel topo de gama que não carrega , vou a loja para trocar e o sr. Diz-me que tenho que comprar outro ,uma coisa que não foi utilizada Uma vergonha Un cliente de tantos anos Radio popular nunca mais E vamos ver o que tem a dizer a defesa do consumidor desta situação
-
Rita.l4 / 508/08/2020 à 22:41
Preços super acessíveis. Só é pena haver pouca assistência técnica (poucos recursos humanos)
-
Alexandre.a5 / 505/08/2020 à 20:51
Atendimento simpático e profissional. Muita escolha de artigos.
-
Evelyne.1 / 518/07/2020 à 13:32
Indecente. Serviço de entrega completamente incompetente! Entrega prevista entre 8h e 14h e sem sinalização. Apesar das inúmeras ligações, ninguém me contou o que estava acontecendo. Bloqueei 6 horas do dia para acabar não sendo entregue e sem ter nenhuma explicação, nada. Isso é o cúmulo da indecência e da incompetência, sem respeito pelo cliente. Além disso, não sei o que está acontecendo com os eletrodomésticos deles, mas comprei um freezer Whirlpool, durou 6 meses, fui levado pelos técnicos para que a garantia expirasse e depois de um ano tive que comprar outro freezer. Comprei uma TV Samsung de última geração depois de dois anos apareceu uma mancha preta na tela, felizmente eu tinha feito um seguro. Comprei uma máquina de lavar louça LG de última geração semelhante com tudo que você precisa e o preço também, durou 2 anos e meio e desisti do fantasma. Não recomendo nenhuma compra na Rádio Popular, seus produtos são de péssima qualidade até de uma marca grande, o atendimento pós-venda é péssimo, eles não sabem de nada, não conseguem resolver os problemas. E as entregas são catastróficas! Não há respeito pelo cliente que bloqueia 6 horas para entrega, nem a decência de avisar, nada... Então a Rádio Popular deve ser evitada! (Original) Indécent. Service de livraison complètement incompétent! Livraison prévu entre 8h du matin et 14h et aucun signe. Malgré d'innombrables appels personne pour me dire ce qu'il se passait. J'ai bloqué 6h d'une journée pour au final ne pas être livré et sans avoir aucune explication, rien. C'est le comble de l'indécence et de l'incompétence, aucun respect pour le client. De plus je sais pas ce qu'ils se passent avec leurs électroménager mais j'ai acheté un congélateur Whirlpool il a tenu 6 mois, on m'a balader entre les techniciens pour que la garantie expire et j'ai du au bout d'un an acheter un autre congélateur. J'ai acheté une télé Samsung dernier cri au bout de deux ans il y a une tache noir qui apparait sur l'écran heureusement j'avais pris une assurance. J'ai acheté un lave-vaisselle LG pareil dernier cri avec tous ce qu'il faut et le prix aussi, il a tenu 2 ans et demi, et à rendu l'âme. Je déconseille tout achat à Radio Popular, leurs produits sont de mauvaises qualités même venant de grande marque, le service après-vente est nul il ne savent rien , ne réussisse pas à ressoudre les problèmes. Et les livraisons c'est catastrophiques! Aucun respect pour le client qui bloque 6 h pour la livraison même pas la décence d'avertir, rien...Donc Radio Popular c'est à fuir!
-
Rafael.a4 / 529/05/2020 à 23:20
É bom, atendimento razoável mas os preços são os melhores
-
Cláudia.o1 / 521/03/2020 à 08:46
Péssimo atendimento ao público. Não têm qualquer interesse em ajudar o cliente em situações de reparações ou reembolso. Vê-se claramente que a loja tem inúmeros trabalhadores inaptos para esclarecer simplesmente uma seguinte pergunta. Um dos gestores de loja foi simplesmente rude. Pessoal mal formado e sem objectivos por equipa. Simplesmente uma loja para riscar e nunca mais nada comprar!
-
Mario.a1 / 518/03/2020 à 21:44
Terrivel comprei uma arca frigorica vei com defeito de fabrica o gerente náo só recusou trocar a mesma como nâo devolveu o valor que eu paguei .
-
Studio.i1 / 513/02/2020 à 15:21
Não conselho.não resolve troca ou devolução impura passar tempo para resolver problemas .sou estrangeira até hoje sem resposta estou na batalha com eles ha 5 meses.vergonha
-
Nemora.o5 / 501/02/2020 à 13:01
Grande variedade de opções de produtos a preços justos e acessíveis!
-
Raihanul.s5 / 517/01/2020 à 23:26
Comprei um laptop nesta loja. Estou satisfeito com seus serviços e qualidade dos produtos. O preço também é razoavelmente competitivo com outras lojas.
-
Faober.a1 / 509/01/2020 à 16:01
Pessoal muito desinteressado. Fiz uma pergunta simples e o assistente respondeu sem parar gesticulando e dizendo "está prali". Muito pro. Era uma senhora nos seus 25 anos.
-
Jim.1 / 502/01/2020 à 08:28
Tratamento horrível dos clientes
-
Christian.A4 / 528/12/2019 à 07:56
O Darty Português (Original) Le Darty Portugais
-
Tiago.a4 / 509/12/2019 à 19:14
Oferta importante e diversificada
-
Jorge.a3 / 509/12/2019 à 15:11
Pouco focados no cliente. Boa oferta de produtos.
-
Mark.h5 / 505/12/2019 à 12:14
Funcionários prestativos que se deram ao trabalho de me ajudar a escolher uma máquina de café e me prepararam um bom café com ela!
-
Ricardo.a3 / 502/12/2019 à 19:27
Excelente espaço comercial na área da eletronica
-
Vitor.l4 / 529/11/2019 à 22:26
Uma loja de electrodomésticos que prima pelo preço dos seus produtos, em marcas de referência.
-
Domingos.a4 / 517/11/2019 à 16:30
Poderiam ter preços mais acessíveis com promoções
-
Hugo.o4 / 505/10/2019 à 19:12
OK. Verifique os preços antes como em qualquer lugar..
-
PATRICIA..1 / 528/09/2019 à 21:10
Loja com varios itens e com marcas excelente mas o atendimento é péssimo.
-
Lionel.O4 / 530/08/2019 à 09:01
Os melhores preços em eletrodomésticos do Algarve! Verifique bem os preços antes de comprar porque aos sábados você pode comprar mais barato o que decidiu comprar durante a semana. Você tem que ter paciência e perguntar aos vendedores se eles não vão vender os itens que você planeja comprar. (Original) Les meilleurs prix électroménager de l'Algarve! Bien contrôler les prix avant l'achat car les samedis vous pouvez d'acheter moins cher ce que vous avez décidé d'acheter en semaine. Il faut être patient et bien demander aux vendeurs s'il ne vont pas solder les articles que vous envisagez acheter
-
MARC.A4 / 524/08/2019 à 17:43
Boa seleção nesta grande loja mesmo em frente ao centro comercial Forum Algarve. Bom para TVs e computadores. Um pouco carente de alguns itens elétricos, como ar condicionado portátil, na época que visitei e não fiquei impressionado com a pequena seleção de discos rígidos portáteis em oferta. Geralmente uma boa loja, mas precisa de alguém para ficar de olho no estoque. Pessoalmente prefiro a agência do Algarve Retail Park junto ao Algarve Shopping.
-
Madalena.o4 / 522/08/2019 à 16:34
Goatei de alguns preços.
-
Roxana.a5 / 507/08/2019 à 11:03
Bons produtos em promoção.. recomendo a 100% 👏👏👏👏
-
Flia..e1 / 531/07/2019 à 20:13
E muito mau o atendimento....levam muito tempo. Não teinh qualidade nenhuma e não teinh personal bem disposta...só teinh mercadoria a bom preço..mais nada..
-
Andre.u1 / 511/07/2019 à 14:41
Você precisa esperar cerca de 20 minutos para que alguém venha ajudá-lo e eles são cerca de 30 funcionários apenas conversando
-
Bernardo.i5 / 509/07/2019 à 09:49
Oferta muito diversificada em eletrodomésticos e acessórios, com promoções bastante boas
-
Vitor.u1 / 507/07/2019 à 00:11
Comprei uma tv chego a casa com todo o cuidado não funciona vou devolver no mesmo dia dizem que eu a parti não trocamos. Fiquei sem tv e sem dinheiro.
-
Rubaiyat.4 / 501/07/2019 à 16:16
Boas ofertas e uma vasta gama de produtos. Os funcionários são úteis. Esta loja está localizada no centro da cidade. A loja é bem grande.
-
Eunice.a5 / 518/06/2019 à 00:27
Boa ligação preço/ qualidade
-
Vaninha.i1 / 510/06/2019 à 21:02
Um atendimento de péssima qualidade, vendedores desmotivados e sem preparação nenhuma, sem contar na demora.
-
Paulo.o4 / 509/06/2019 à 09:32
Muita variedade
-
Jorge.i4 / 507/05/2019 à 10:02
Muito boa variedade de produtos electrónicos
-
Vítor.o5 / 506/05/2019 à 20:14
Sempre boas promoções
-
VITOR.O1 / 528/04/2019 à 15:04
Sempre comprei aqui todos os equipamentos eléctricos e electrónicos. Até hoje. O serviço de garantia nao funciona. Deixei um equipamento em garantia para reparação ha um mês e veio na mesma. Foi testado na loja. Não recebi o mesmo. Voltou para reparação Mas com data de hoje. Quanto tempo mais vou ter que aguardar pelo equipamento reparado ou substituído? VIGARICE
-
Edgar.e4 / 514/04/2019 à 10:38
Bom atendimento e excelente trabalho, reparação e orientação.
-
Miguel.o2 / 522/03/2019 à 16:44
Preços muito elevados, assistência deprimente.
-
Carla..5 / 509/03/2019 à 20:05
Bons preços e campanhas
-
Canal.a5 / 509/03/2019 à 15:58
Principal
-
Miguel.a1 / 513/02/2019 à 20:42
Processo de compra na RP, 1- Visita a loja 2- Gasta o dinheiro 3- Compra um artigo com defeito 4- Vai à loja dois dias depois 5- Para compensar o transtorno informam-no que agora ainda tem que esperar 30 dias para que TALVEZ façam a troca ou a devolução do dinheiro. 6 -Não voltar a comprar na RP Políticas fantásticas.. pra próxima já sei onde não vou. Obrigado RP
-
Nuno.a1 / 530/01/2019 à 23:07
Péssimo serviço, comprei dois routers na loja online , literalmente dentro da loja, pois havia uma campanha online de 20% e dizem que teria de voltar até 5 dias pois nao podiam entregar a mercadoria sem confirmacao da loja online, ridiculo é que tinham 4 eu queria 3, só consegui comprar 2 e a minha mulher passou la meia mais tarde e já trouxe os que comprei online, anedota. A esquecer.
-
Mark.e5 / 528/01/2019 à 16:37
Muito útil. Bom serviço e opções simples de instalação/remoção em aparelhos antigos.
-
J-Marc.A5 / 524/01/2019 à 11:12
Muito boa escolha (Original) Très bon choix
-
VITOR.A5 / 516/01/2019 à 09:16
Bons preços
-
Maria.o3 / 513/01/2019 à 21:41
Muito poucos funcionários mas simpáticos.
-
Ariel.m5 / 513/01/2019 à 21:37
Bom preço em promoção 👍
-
Igor.e3 / 512/01/2019 à 19:37
A loja é grande, mas não tem as prateleiras como as outras, pois estas parecem estar vazias...
-
Daniela.u5 / 511/01/2019 à 23:19
Fora o melhor preço o atendimento fez toda a diferença.
-
jarlesson.l5 / 502/01/2019 à 10:05
Bons preços
-
Alexandre.i4 / 529/12/2018 à 09:40
Grande loja
-
Carlos.a3 / 525/12/2018 à 15:03
Loja com preços bons nós produtos em promoção.
-
Franck.o4 / 520/12/2018 à 15:10
Boa loja com muito vendedor fora de estoque com bons produtos de conhecimento
-
andre.u5 / 508/12/2018 à 07:45
Muito bom
-
Carlos.a5 / 524/11/2018 à 17:05
👍✔️
-
Daniela.u5 / 512/11/2018 à 19:14
Bons preços e bom atendimento
-
REGINALDONEVES.5 / 522/09/2018 à 08:36
Excelentes promoções
-
Paulo.o5 / 505/09/2018 à 07:56
Muita variedade de electrodomésticos a preços competitivos
-
Paulo.o4 / 519/06/2018 à 12:52
Bom preço e qualidade
-
Carla.e4 / 516/05/2018 à 09:10
Atendimento atencioso e cuidado, boas promoções e bom serviço de pós-venda ou em caso de accionamento de garantias.
-
Tânia.u5 / 501/04/2018 à 18:38
Melhor colaborador João Horta, super atencioso! E a sua sabedoria transmite muita confiança. OBRIGADA.
-
artur.e4 / 523/01/2018 à 19:11
Sao todas iguais.
-
Mauro.l5 / 526/09/2017 à 12:55
Excelente atendimento
-
João.a4 / 505/01/2017 à 21:30
Melhores gerentes, procuram resolver os problemas dos clientes.