Radio Popular
- 4.1
- Loja de aparelhos electrónicos
- Paços de Ferreira
Sobre : Loja de aparelhos electrónicos Radio Popular em Paços de Ferreira
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ajuda de emergência :
✔️ Oferece produtos ou serviços gratuitos
Da empresa :
✔️ Identifica-se como pertencente a mulheres
Ofertas :
✔️ Serviço de montagem
✔️ Serviços de reparação
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
✔️ Entregas no próprio dia
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Reciclagem :
✔️ Baterias
✔️ Produtos eletrónicos
Serviços :
✔️ Wi-Fi
Tipo de clientes :
✔️ Adequado para LGBTQ+
✔️ Espaço seguro para transexuais
Tags: Loja de aparelhos electrónicos, Loja de electrodomésticos, Loja de produtos de beleza, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de jogos, Fabricante de equipamentos de ventilação, Loja de Jogos de Vídeo, Relojoaria,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (75)
-
ELIZANGELA.R5 / 509/04/2024 à 15:14
Muito satisfatório 👏👏
-
Alícia.i1 / 511/03/2024 à 18:18
Não recomendo esta loja, os funcionários são uns incompetentes. Tentámos devolver um ontem que tínhamos comprado, os funcionários riem e debocham da vossa cara, uma loira que fica no caixa principalmente, agem como se fosse os donos do mundo fazendo pouco caso de você, mas esquecem que são os clientes que pagam o vosso salário
-
manuel.i5 / 513/02/2024 à 17:41
Muito bom
-
Joana.a5 / 511/02/2024 à 22:54
Fui bem atendida pelo funcionário, esclareceu me as minhas dúvidas para poder fazer a compra correta. Estou contente com a compra que fiz, e regressarei novamente sempre que precisar .
-
Cristiano.l5 / 501/02/2024 à 10:52
atendimento com conhecimento, e simpatia para com o cliente.
-
Antonio.o5 / 531/12/2023 à 12:50
bom atendimento com produtos qualidade
-
Agostinha.o5 / 526/12/2023 à 23:36
Foi boa
-
Conceicao.o4 / 526/12/2023 à 16:11
Muita oferta, eu tive a sorte de ter um funcionario muito amavel, prestavel e profissional. Gostei , Só tenho pena da loja não ser mais acolhedora . Visualmente falando .
-
Joaquim.i5 / 522/12/2023 à 08:44
Primeira compra feita oneline com levantamento na loja. Muita simpatia e profissionalismo dos colaboradores, entrega sem demoras. Igual às outras vezes em que comprei diretamente na loja.
-
Joao.l5 / 511/12/2023 à 21:21
Atendimento excelente
-
Marlene.i5 / 527/11/2023 à 07:45
Excelente equipa!
-
Bárbara.a1 / 523/11/2023 à 12:29
Enganaram um familiar dizendo que era obrigatório fazer um seguro para comprar uma maquina de lavar. Os seguros são facultativos e acho de uma falta de profissionalismo enganar clientes só para conseguir fazer mais seguros. Ainda estou a tentar falar com a central para perceber se podem avisar os vendedores que mentir não faz parte das técnicas de venda.
-
Paula.u5 / 530/10/2023 à 16:33
Funcionário Excelente! Cinco estrelas!
-
José.n5 / 530/10/2023 à 09:08
Para fazer a minha compra visitei a loja de Paços de Ferreira duas vezes, que intercalei com outras concorrentes. Das duas vezes fui muito bem acolhido e concluí que os preços estão muito equilibrados com a generalidade . Ainda não recebi os artigos mas até agora estou muito agradado.
-
Hugo.a5 / 505/02/2023 à 16:52
Muito bom staff!
-
Sara.o1 / 522/12/2022 à 19:14
Na hora de venda gostei do atendimento no entanto tive de devolver o equipamento a estrear no dia seguinte porque vinha com defeito. Não trocaram por um equipamento novo e disseram que tinha de ir para a marca porque se tratava de um telemovel e só a marca é que decide se dá para arranjar ou se devolvem o dinheiro. É inadmissivel não trocarem o equipamento que tinha sido comprado nem 24h antes e levarem para a marca para compor quando eles mesmo viram o defeito. Quando compramos um equipamento novo esperamos que funcione corretamente e quando não é o caso visto ser uma compra tão recente a politica de devolução não deveria trabalhar da mesma forma que trabalha em casos de uso do equipamento. No meio de tudo isto quem fica a perder é o cliente e não a loja ou a marca.
-
Master.a1 / 508/10/2022 à 17:13
Atendimento péssimo , quase que obrigam os clientes a fazer seguro nos produtos que vão comprar . Tanto no atendimento da escolha do produto como no pagamento na caixa , voltam a insistir para fazer seguro . Mesmo após ter falado várias vezes que não pretendia nenhum seguro . E ao logo do atendimento colocam a mão no meu ombro várias vezes como se tivessem alguma confiança comigo . Não gostei mesmo nada , não recomendo.
-
Francisco.a1 / 515/04/2022 à 14:04
Não dou ZERO, porque não é possível!!!!! Dirigi-me a esta loja RP para comprar um simples e pequeno electrodoméstico. Mal entramos começamos a ser perseguidos como umas frágeis e doceis presas. Não sei se era por não estar disponível de imediato, mas fui "brindado" com todas as outras alternativas que a loja tinha, mais caras, mais baratas, mas sobretudo aqueles que tinham entrega imediata que também eram as opções mais caras. Recusei seguramente uma dezena de tentativas. Até tive um "recital" de um folheto da marca que o colaborador se dispôs a ler, apontando e destacando com o dedo, as letras e desenhos do folheto, como um contador de histórias infantis. Ofertas recusadas! Pelo meio de tanta trapalhada de venda, o trabalhador da RP ainda expôs a polémica relação qualidade/local de fabrico, enaltecendo que a produção num país do centro da europa é muito melhor do que num país asiático. Já exausto de tanto ouvir e ver alternativas enquanto o ruído de mascar pastilha elástica com a boca aberta era abafado pela mascara, voltei a insistir que queria aquele modelo específico. Já no momento final da compra, chegou o momento da venda dos seguros. No mínimo falaram em duas alternativas. Insistiu, insistiu, mas foi recusado. Já na caixa, a colocar o PIN do cartão de pagamento, chegou outra pessoa a avaliar a minha capacidade compreensão sobre o seguro. Agora a compra tornou-se um verdadeiro terror, com um discurso que ultrapassou a venda agressiva. Colocou em dúvida a minha inteligência, com a apresentação desesperada de argumentos fúteis para eu aderir a um seguro que não queria. Apresentou-se de forma arrogante, estúpida sem o mínimo de noção que tinha que parar. Essa pessoa tornou-se num verdadeiro fantoche desesperado para assegurar mais uma venda e uma comissão!! Só fiquei, porque precisava mesmo disso, pois era o modelo que eu queria e um dia de espera não fazia diferença. O problema não está nas pessoas que lá trabalham, pois acredito na vontade delas para dar a melhor solução para o cliente, apesarar de algumas serem dispensáveis, mas na forma como a RP trabalha sobre os trabalhadores e respectivas vendas, que se tornam agressivas, ofensivas, desnecessárias e desconfortáveis. Pagamento feito, produto recebido e local riscado do mapa para fazer nova compra. RP NUNCA MAIS!
-
António.o3 / 509/04/2022 à 20:35
Razoável
-
Gonçalo.i5 / 516/03/2022 à 18:05
Atendimento personalizado e atencioso. Serviço de excelência, recomendo!
-
Ricardo.r5 / 516/03/2022 à 17:57
O espaço que faltava em Paços de Ferreira. O melhor atendimento, os melhores produtos, os melhores preços. Serviço de excelência. Recomendo.
-
Laura.l5 / 509/03/2022 à 20:59
Loja boa
-
MARIANA.R1 / 508/03/2022 à 21:33
Péssimo atendimento ao cliente e pós-venda. Comprei uma máquina de café automática a 6 meses atrás que entretanto avariou. Levei à loja para que fosse reparada no âmbito da garantia. Após +30 dias não tendo notícias, desloquei-me a loja e para minha surpresa deram me conhecimento de um suposto orçamento de valor superior a 100€ que teria de aceitar para reaver a máquina reparada. Orçamento este que supostamente iria receber em casa e que não mo podiam disponibilizar na loja. Reclamei no livro de reclamações a violação da lei por não ter sido facultado um aparelho novo, quando me encontrava a espera da reparação da máquina à mais de um mês sem qualquer reporte por parte da loja. Não senti qualquer interesse desta em resolver o problema ou qualquer preocupação pelo facto de cliente estar sem o aparelho a +de um mês, tão pouco se importaram com a opinião com que ficamos dos seus serviços. Só passadas 2/3 semanas recebi a dita carta. Encontro-me sem a máquina desde 23 de janeiro. É vergonhoso este tipo de atendimento. Existe uma verdade nisto tudo, nunca mais compro produto algum nesta loja, nem em qualquer outra desta empresa, não aconselho a ninguém que o faça, pelo contrário só tenho aspetos negativos a indicar quanto ao seu atendimento e serviços. Dou uma estrela, apenas porque não consigo dar nenhuma!!!!!
-
Salomé.o5 / 519/02/2022 à 13:28
Excelente atendimento,,troquei Worten pela RP e recomendo
-
Pedro.a5 / 517/02/2022 à 19:42
Excelente em todos os aspectos. Recomendo.
-
F..l1 / 528/12/2021 à 15:35
muito má experiencia,dirigi-me à loja de Paços de Ferreira para trocar/devolver uns auriculares bluetooth novos,nunca usados,não carregavam o auricular do lado direito logo da primeira vez,No qual a menina não me trocou porque se trata de um produto de Higiene própria e que a caixa estava um pouco danificada e que tinha de ir para um técnico de reparação,hora estamos a falar de um produto que nem entrou no ouvido,pois nem ligam!!!!para que interessa a caixa se o produto é lixo,comprei um produto de poucos dias e não me quiseram trocar por novos.É a primeira loja que me faz uma coisa destas,a não comprar mais nada
-
Nuno.e1 / 513/06/2021 à 11:48
Muito espaço boa loja. Mas muito mau atendimento, demasiada pressão sobre os clientes para comprar extras para os equipamentos (seguros, prolongamento de garantias, etc). Espero que melhorem.
-
Eduardo.�5 / 515/01/2021 à 17:32
Espaço muito bem conseguido, estava a faltar um espaço assim em Paços de Ferreira