Radio Popular
- 3.7
- Loja de aparelhos electrónicos
- Viseu
Sobre : Loja de aparelhos electrónicos Radio Popular em Viseu
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ajuda de emergência :
✔️ Oferece produtos ou serviços gratuitos
Da empresa :
✔️ Identifica-se como pertencente a mulheres
Ofertas :
✔️ Serviço de montagem
✔️ Serviços de reparação
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
✔️ Entregas no próprio dia
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Reciclagem :
✔️ Produtos eletrónicos
Serviços :
✔️ WC público unissexo
✔️ Wi-Fi
Tipo de clientes :
✔️ Adequado para LGBTQ+
✔️ Espaço seguro para transexuais
Tags: Loja de aparelhos electrónicos, Loja de electrodomésticos, Loja de produtos de beleza, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de jogos, Fabricante de equipamentos de ventilação, Loja de Jogos de Vídeo, Relojoaria,
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Opinião dos consumidores : (79)
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Jorge.o5 / 517/03/2024 à 13:02
Compra rápida e bom preço e bom atendimento
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Alberto.r5 / 501/03/2024 à 07:54
Bom atendimento, com informações detalhadas sobre o produto adquirido.
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Leandro.a5 / 522/02/2024 à 12:57
Excelente. As dúvidas foram muito bem saneadas.
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Fabiana.e5 / 519/02/2024 à 10:38
Sou vendedora Rádio Popular de Viseu , loja excelente, precisando só me procurar .
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Olga.i5 / 517/02/2024 à 23:54
O funcionário foi muito prestável, tirou todas as dúvidas e tinha pleno conhecimento do das características do equipamento que me vendeu.
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carla.o5 / 516/02/2024 à 11:39
Atendimento excelente
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Alberto.a5 / 514/02/2024 à 19:30
Vendedor extremamente atencioso e cordial. Explicou tudo muito bem com calma e paciência. Atendeu nossas necessidades prontamente.
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Gerrit.u1 / 514/02/2024 à 18:52
Comprei ontem uma cafeteira, era modelo show, a última que tinham, colocaram na caixa e pagamos. Chegando em casa, faltava uma peça importante, o porta-copos de café. Hoje voltei (80 km) e me disseram que havia um adesivo no aparelho informando que faltava alguma coisa. Então eles não podiam fazer nada, mas eu poderia encomendar um suporte que depois terei que comprar. Parece uma farsa. Não existe e não houve adesivo no dispositivo. Então, eles acabaram de vender um dispositivo incompleto. Ou removeram o adesivo ao embalar o dispositivo. Serviço muito ruim. (Original) Gisteren een koffiezetapparaat gekocht was wel een showmodel de laatste die ze hadden, ze hebben hem in de doos gedaan en we hebben afgerekend. Eenmaal thuis miste er een belangrijk onderdeel de koffiecups houder. Vandaag terug gereden (80km) kreeg ik te horen dat er en sticker op het apparaat heeft gezeten dat er iets miste. Dus konden ze niets doen in kon wel een houder bestellen die ik dan moet kopen. Lijkt op oplichting. Er zit en zat geen sticker op het apparaat. Dus hebben ze gewoon een niet compleet apparaat verkocht. Of ze hebben de sticker verwijderd bij het inpakken van het apparaat. Echt een slechte service.
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Heitor.i5 / 531/01/2024 à 23:30
Colaboradores muito atenciosos e gentis recomendo a ida a loja de Viseu
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jose.o5 / 528/12/2023 à 13:46
interessante
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quim.o4 / 523/12/2023 à 20:57
Bom
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Cristiano.e5 / 515/12/2023 à 08:55
Muito bem atendido,produtos de qualidade e rapidez nas entregas.
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Andresa.u4 / 513/12/2023 à 22:24
Loja bem organizada, vendedor atencioso.
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amando.u1 / 513/12/2023 à 21:29
Muito má experiência.Deveria ter visto as críticas antes. Foi a primeira vez que comprei neste caso um frigorífico Americano LG, a entrega foi dentro do possível, o problema é que o transportador ao olhar para a porta da rua disse que passaria a justa e que se riscasse o aparelho eu é que seria o responsável. Claro que não aceitei essa responsabilidade e pensei imediatamente desistir da compra. Desloquei-me a loja para isso mas o vendedor que me atendeu conseguiu com excelente argumentação que bastaria mandar retirar a porta e que o frigorífico passaria perfeitamente e que faria uma atenção (desconto) para ajudar ao pagamento do carpinteiro, já convencido e porque não tenho frigorífico, passou-me para o gerente de loja que me explicou que já tinha tido custos na entrega e que ó frigorífico ja tinha outro preço mais caro bla bla bla nada de descontos , argumentei também que entregaram sem embalagem a resposta é que era o de exposição e que eu fui informado o que não sabia é que deitam as embalagens fora e as entregam embalado em plastico mas ok entreguem.5 dias depois entregam passou perfeitamente na porta retiram o plastico e tem uma mossa bem visível na porta de frente (além de outras que vi depois) fruto das viagens sem a embalagem, tento ligar para saber o que fazer ninguém atende e o transportador diz que nestes casos é mandar para trás, o problema é que no di seguinte chegam a minha casa familiares que veem de ferias e eu sem frigo, resolvi escrever a deficiência no recibo da entrega e numca mais. De exposição e com mossas compraria barato em qualquer outlet.
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Ana.o1 / 530/11/2023 à 17:18
Partilho a experiência que tive com a compra através da rádio popular. A compra em si, através do site, foi muito simples e decorreu tranquilamente. Uns dias após a compra desloquei-me à loja para levantar a encomenda. Esta foi-me entregue com a caixa visivelmente danificada rasgada. Seguindo as indicações que foram enviadas por email pela rádio popular online, informei os trabalhadores da rádio popular Viseu - palácio do gelo, que, se possível, gostaria de um novo produto que tivesse a embalagem intacta. A funcionária Cátia Chaves demonstrou-se extremamente rude e conflituosa desde a primeira abordagem. Não mostrou qualquer empatia pelo cliente, e ainda fez questão de iniciar um diálogo agressivo. A experiência em loja foi lamentável. Acrescento que apenas seguia as instruções fornecidas pelo site: que se a embalagem estivesse danificada, rasgada, molhada, deveria recusar. Não voltarei a essa loja após esta experiência e enquanto a funcionária ali persistir.
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Micael.o5 / 529/10/2023 à 15:01
Melhor atendimento e produtos excelentes.
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Pedro.e1 / 523/08/2023 à 21:29
Com tantos funcionários, só havia uma funcionária atender os clientes e a preocupação dela era insistir em colocar os seguros extras. 08/02/2024 Artigos sem preço, preços que correspondem ao artigo. Funcionário vê e não a habilidade de alterar, talvez não seja a sua função, já que é Funcionário da loja. Tem que haver fiscalização das entidades competentes.
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Ani.1 / 524/07/2023 à 18:13
Se pudesse daria um Zero estrelas. Uma falta de organização e processos que só visto, sem grande culpa dos “funcionários”, embora eles próprios deveriam ser mais pró-activos e cuidar dos clientes acima de tudo, mas o maior problema, incompetência e arrogância é, sem duvida, do encarregado ( ou gerente ou o raio de “título” que se lhe atribui). Tanto ele como a maioria dos funcionárias não fazem quase nada enquanto um ou dois faz tudo - e tudo enquanto o cliente é obrigado a esperar em longa fila sem cuidados dos demais empregados. Exemplo: há um mês tive que ir levar um aparelho que não funcionava bem. Deparei-me com uma unica fila q tratava de tudo q fosse de “pos” venda, enquanto nas filas de “compra” se encontravam 3 outro funcionários, e o dito encarregado, que se deram ao luxo de falar sobre uma festa do fim de semana passado, e em que depois o encarregado se deu ao ainda maior luxo de se sentar na secretaria da ponta do balcão ao telefone com a esposa- tudo enquanto a dita fila “pos” venda continuava esperando pelo único funcionário que sabia o q estava a fazer e único a trabalhar. 3 semanas depois regresso para levantar o aparelho já reparado e encontro EXACTAMENTE o mesmo problema, neste caso era uma funcionária que estava a aguentar com o descontentamento dos clientes cansados de esperar quando todos os outros funcionários “brincavam” muitos literalmente. Ao ponto de alguns dos clientes chamarem 2 funcionários que regressaram ao outro balcão somente para irem recolher os seus celulares - dizendo estes que NÃO podiam de forma alguma atender ninguém naquela fila porque não eram de lá e não tinham sido instruídos naquela “registadora”. Admito que perguntei se houvesse um fogo na loja se eles saberiam como responder visto “não terem sido instruídos como bombeiros”. Conclusão: notava-se claramente o nervosismo e cansaço da única funcionária que realmente estava a trabalhar e a cuidar dos clientes sendo também ela a que tinha que ouvir todo aquele descontentamento - tudo enquanto todos os outros funcionários “brincavam” principalmente o dito encarregado, outra vez.
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Pedro.a5 / 505/06/2023 à 10:51
😉👌
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Jorge.e1 / 526/04/2023 à 16:13
Serviço pós venda miserável. Não aconselho.
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Isaías.e1 / 524/03/2023 à 18:16
Mau serviço pós venda, sem formação técnica para atender o cliente. Atualização: Após contacto com a rádio popular como solicitado, foram pedidas provas dos diversos problemas, as quais foram enviadas. Foi solicitado novamente a entrega do equipamento, porque foi perceptível nos vídeos enviados os problemas documentados nas notas de serviço anteriores. Ao levantar o equipamento no local, novamente não foi detectado o defeito. Para que foi solicitado novamente a entrega do equipamento em loja? Resumindo, pós venda é um salve-se quem puder?
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Paulo.o1 / 523/01/2023 à 12:29
Uma placa de vidro cerâmica com reclamação feita há mais de 1 mes e ainda sem reparação. Inutilidade extrema
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Catia.o1 / 503/11/2022 à 10:25
Uma incompetência total! Comprei um frigorífico novo em Julho que deixou de funcionar em Outubro. Estou há uma semana sem ter reparação deste artigo depois de tantas chamadas para a Radio Popular, de ser a cliente a ter de ligar à própria marca para solucionar o problema. Após ligar à marca ainda assim continuo sem o frigorífico reparado, tendo dito a Radio Popular que supostamente ligando à marca demorava menos de 3 dias a reparação. Não aconselho visto terem um péssimo serviço após venda! Uma vergonha!
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Helena.a1 / 522/08/2022 à 22:46
Péssimo. Empregado com falta de profissionalismo e sem educação.
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M.2 / 506/08/2022 à 02:09
Comprei online para despachar o processo pois tinha pressa era só chegar e levantar na loja. Maior erro de sempre para esperar quase meia hora tinha comprado na loja era mais rápido do que o funcionário que foi buscar o produto à parteleira. O serviço de recolha de encomendas é um desastre total e uma perca de tempo.
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Francisco.i2 / 528/06/2022 à 18:15
O alarme está sempre a tocar muito alto e os empregados não fazem nada. Péssimo. Saí de lá com dor de cabeça e sem conseguir escolher nada, penso que não voltarei.
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Bruno.e1 / 526/01/2022 à 07:39
Atendimento razoável. O método e política da empresa é simplesmente vergonhoso. Não aceitam inumeras devoluções de produtos, não informam o cliente no ato da compra ou pagamento. Quando chegamos a casa e verficamos o talão da compra, é que nos deparamos com a informação na parte traseira do talão. Telemoveis/tablets, material eletrónico, etc etc etc etc etc etc. Simplesmente uma vergonha.
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Dinis.l1 / 519/12/2021 à 17:01
É VERGONHOSO a política de devoluções desta loja, não querem aceitar o produto e só em vale com uma validade de 6 meses. NÃO ACONSELHO A COMPRA! PERDERAM UM CLIENTE
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Nuno.l1 / 513/12/2021 à 07:46
Péssimo serviço. Comprei um drone para o meu filho que nao me foi possivel exprimentar na loja. Fui tentar devolver e recusaram pois o mesmo foi usado por 2m..... A unica preocupação do moço qe me atendeu foi ler o talão 2 vezes para ver se la estava escrito o que não era passível de ser devolvido.... como nada constava veio a desculpa que ja tinha sido utilizado.... A política de devolução desta empresa é uma comédia. Acabaram de perder clientes. Comprem noutro lado pois acabei por me dar ao trabalho de ler as letras pequenas do talão ... básicamente nao aceitam a devolução de nada que tenha sido comprado na loja física. FUJAM DAQUI
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Gerard.1 / 502/10/2021 à 17:17
O serviço pós-venda não é nada amigável, como sempre eles não sabem, principalmente não faça um seguro caro para uma garantia estendida, é uma fraude pura e simples. Isso não é suportado e você será informado de que é sua culpa que a peça esteja quebrada. De qualquer forma não comprarei mais deles mas na Worten o serviço pós-venda é eficiente e acima de tudo mais amigável. (Original) SAV pas aimable du tout, comme d'habitude ils ne connaissent pas, surtout ne souscrivez pas d'assurance chère pour une extension de garantie, c'est de l'arnaque pure et simple. Ce n'est pas prise en charge et on vous dit que cela est de votre faute que la pièce est cassée. En tout cas je n'achèterai plus chez eux mais chez Worten le SAV est performant et surtout plus aimable.
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Cátia.i1 / 530/09/2021 à 21:57
Perderam uma cliente! Serviço pós venda online péssimo! Comprei um artigo na loja online, recusaram-se a devolver-me o valor total que paguei pelo artigo pois insinuaram que tem pequenos riscos na lateral(possivelmente que já vinham ou foram feitos pelo transportador). Não recomendo esta empresa pois não tem transparência com os seus clientes. Não voltarei a comprar nada nesta loja nem aconselho ninguém a comprar!
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Ac.e4 / 503/09/2021 à 20:18
Tudo disponível a varios preços
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Rcdo.a1 / 519/12/2020 à 15:00
Dou uma estrela porque não dá pra dar -5... Estou há horas dias a tentar ligar por causa de uma entrega
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Pierre.a1 / 512/08/2020 à 16:29
Envergonhado ! Dá-nos uma data de entrega por SMS que não é respeitada! Sem ligações, sem mensagens de desculpas... esperamos um dia sem novidades! Aí o entregador tenta entregar sem avisar distorcendo o horário de chegada porque estávamos presentes! E isso de novo sem mensagem de texto ou alerta! PARA FUGIR serviço desastroso... (Original) Honteux ! Nous donne une date de livraison par sms non respectée ! Aucuns appels, aucuns messages d excuses... on patiente une journee sans nouvelles ! Puis le livreur tente de livrer sans prévenir en faussant l'heure de venue car nous étions présents ! Et cela encore une fois sans un sms ou une alerte ! A FUIR service calamiteux...
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AmadeuS..e4 / 502/06/2020 à 21:15
Bons e variados produtos. Simpatia e apoio (com profissionalismo) por parte dos funcionários. Instalações de excelência, denotando-se a higiene e organização. Gostei e recomendo - fiabidade garantida.
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Luis.i4 / 501/02/2020 à 10:55
Ambiente espaçoso e com bons preços
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Paula.e2 / 520/01/2020 à 23:08
Muito insatisfeita com a forma como esta loja encara as vendas: vale tudo, sem olhar a qualquer ética.No ato da compra, perguntei à funcionária se instalavam e levavam o forno velho, ao que ela respondeu afirmativamente. Mas quando o senhor veio entregar disse que só vinha entregar, e só levaria o velho se já estivesse desinstalado.Nao foi isso que a vendedora me disse. Portanto, que política ambiental tem esta loja que não cumpre o que está na lei quanto à recolha de residuos elétricos?
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Maria.a1 / 517/01/2020 à 20:54
Não estou nada satisfeita ficaram em trazer um combinado hoje dia 17-01 2020 mandaram estar em casa entre 14 h até às 20 telefonei a tarde a confirmar disseram que vinham até agora não compareceram nem sequer telefonaram já são 21h menos vinte minutos telefonei às as 20 h e pouco estava fechado senão tem pessoas competentes a muito quem queira trabalhar a rádio Popular estão abertos a estas horas e porque razão ninguém atende o telefone? E por cima do Palácio do gelo em Viseu nem um telefone tem a fatura igual