Purificación García
- 3.7
- Loja de roupa
- Porto
Sobre : Loja de roupa Purificación García em Porto
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ofertas :
✔️ Vestuário para homem
✔️ Vestuário para senhora
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de roupa, Loja de acessórios de moda, Loja de Vestuário Masculino, Loja de vestuário feminino,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (21)
-
Borja.e2 / 529/08/2023 à 12:41
Embora tenha coisas que valem a pena... é pouco profissional te entregar as caixas do produto que você compra completamente cheias de poeira... (um pano... e consertado) A sensação que tive é que comprei na feira... No meu caso, encontrei uma pechincha...descanso de sorte, preço normal. (Original) Pese a que tiene cosas que merecen la pena...es una falta de profesionalidad que te den las cajas del producto que compras totalmente llenas de polvo...(un paño...y arreglado) La sensación que tuve es que compre en la feria... En mi caso, encontré una ganga...suerte resto precio normal.
-
André.i1 / 519/06/2023 à 18:17
Após ter deixado umas calças na loja do Outlet de Vila do Conde para apreciação, pois tinha comprado e passado dois meses já se encontravam com defeito, foi emitido uma nota de crédito com o valor das calças a poder utilizar sem data limite. No entanto o papel e a tinta não são os melhores e passado seis meses já não são se consegue perceber o que está no talão, invalidando a leitura do mesmo Colaboradores da loja confirmaram que em sistema o talão com o valor está ativo, mas que não conseguem aceder ao mesmo. Por erro informático ou má vontade dos colaboradores, neste momento tenho dinheiro retido em sistema, que não é possível descontar numa outra compra, porque não conseguem usar o valor. Ora já que o dinheiro está na loja e sou "obrigado" a gasta-lo numa outra compra, (isto porque não fazem devolução do valor no método de pagamento) não compreendendo a razão pela qual informaticamente ou de outro modo não facilitem a utilização desse valor.
-
Marília.l5 / 501/04/2023 à 18:47
🥂
-
Renato.i1 / 524/01/2023 à 14:24
Nunca atendem o telefone
-
Monica.e1 / 519/07/2020 à 12:33
Empregadas desagradáveis e mal educadas. Há muitas formas de informar os clientes que o uso do álcool gel é obrigatório sem ser mal educadas.