Pull&Bear
- 3.4
- Loja de roupa
- Almada
Sobre : Loja de roupa Pull&Bear em Almada
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ofertas :
✔️ Vestuário para homem
✔️ Vestuário para senhora
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Loja de roupa, Loja de Vestuário Masculino, Loja de vestuário feminino,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (16)
-
carmen.a1 / 517/03/2024 à 16:42
Estivemos no pullybear em Almada, no fórum, e que desilusão, o segurança intimidou-nos assim que saímos dos balneários, não sabíamos que não podiam entrar 2 pessoas, tivemos os dois que tentar e quando vimos o grande vestiário nós dois entramos lá, teria sido tão fácil bater na porta e nos avisar e sem problemas teríamos concordado em sair, não aquele co.o ou os criminosos estavam nos esperando na porta, sem dúvida não voltaremos, tem sido vergonhoso
-
Ana.u5 / 521/12/2023 à 09:14
Boa qualidade e diversidade
-
Gérard.u5 / 522/10/2023 à 17:31
Tudo bem
-
António.a1 / 510/10/2023 à 12:56
Foi a está loja e foi muito mal atendido péssimo serviço ao cliente
-
Belém.l2 / 527/09/2023 à 22:08
Venho mostrar o meu descontentamento pelos procedimentos desta empresa. No dia 16-08 efetuei uma compra na vossa loja, do almada fórum, e seria para oferta. No dia 28 do mesmo mês, dirigi-me à loja para fazer a troca do artigo por outro, porque a pessoa em questão não gostou. Fizeram me a troca, deram o talão da primeira compra, a nota de crédito, e a fatura do que levei por troca. No dia 26-09 (ainda no prazo de 30 dias para troca ou devolução) a minha filha dirigiu-se à loja para fazer a devolução do artigo que troquei no dia 28-08, uma vez que não cabia. Foi rejeitada a devolução, pois quando me fizeram a primeira devolução, no dia 28-08 deram me papéis que não se conseguia ler nada (em anexo). Não existe um rolo de controle das vendas e dos talões? Trabalho no mesmo ramo e tem que haver maneira de arranjar uma segunda via do talão. Acho uma falta de consideração para com o cliente ser recusada a devolução , por um erro feito PELOS VOSSOS FUNCIONÁRIOS. Não tenho que ser obrigada a ficar/trocar o que quero devolver, por um artigo da vossa loja. Agradeço feedback.
-
Tiago.o1 / 504/07/2023 à 22:01
Péssimo atendimento. Pessoal impreparado
-
Marcio.a5 / 531/01/2023 à 10:37
Um das minhas lojas preferidas,existe roupas para todas idades,preços baixos e peças únicas e de boa qualidade,vale apena visitar.,
-
Tiago.e1 / 513/01/2023 à 23:47
servico TERRIVEL! nunca me senti tão injustiçado e pessoalmente não tolerava a falta de competência abundante no staff.
-
Beatriz.a2 / 510/07/2021 à 09:33
Nao percebo porque aos fins de semana so está 1 pessoa a atender nas caixas. Sao 15 min numa fila para comprar ou devolver