Pro Digital
- 2.8
- Loja de decoração e bricolage
- Santo António dos Cavaleiros
Sobre : Loja de decoração e bricolage Pro Digital em Santo António dos Cavaleiros
Acessibilidade :
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Compras na loja
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (5)
-
Ana.a4 / 506/10/2019 à 23:33
Gostei
-
João.o1 / 514/03/2019 à 08:24
Enviei um pedido de orçamento através da site e, tal não é o meu espanto quando 2/3 dias depois telefono e me indicam que não foi recebido. Pediram que o enviasse por e-mail e que dariam resposta logo que possível. uns dias de pois, tendo comunicado a minha urgência e tendo sido garantido que havia tempo suficiente, volto a telefonar e consegui falar com a pessoa responsável pelo orçamento que me diz que: - não lhe passaram toda a informação - só agora, porque eu telefonei, é que estava a ver pela primeira vez o pedido de orçamento - que ia trabalhar nisso e daí a umas 2 horas entrava em contacto comigo. Uma vez mais, aguardo 2 ou 3 dias e volto a contactar, foi-me dito que não era possível falar com o responsável dos orçamentos mas que iam averiguar e que ainda nesse mesmo dia me contactavam a dar alguma informação. ontem, ao fim de praticamente 3 semanas desde que se iniciou o processo, voltei a telefonar apenas para deixar o meu desagrado porque me foi garantido algo e não houve qualquer preocupação em atender o cliente. Um trabalho que era urgente, ficou sem qualquer resposta apesar de ter sido garantido que era possível e que o fariam com tempo. 1 contacto via plataforma, 1 contacto por e-mail, 4 contactos por telefone, praticamente 3 semanas e não houve qualquer demonstração de preocupação ou profissionalismo. Na última chamada, foi-me dito que tinha razão mas que não podiam fazer nada porque se tratava do trabalho de outra pessoa... não me parece uma justificação profissional, havendo sempre alguma coisa que pudesse ter sido feita. É lamentável! Não sei mesmo como estão abertos e como ainda conseguem ter clientes (se é que conseguem). O meu conselho: NÃO PERCAM TEMPO COM ESTA EMPRESA!
-
Renapel.o1 / 517/07/2018 à 16:25
Péssimo serviço! O responsável Miguel Oliva faz nos perder tempo sem nos dar um orçamento há mais de 3 semanas! Não retribui as chamadas, e depois de várias chamadas para o escritório, a funcionária já nem sabe o que dizer! Falta de profissionalismo e compromisso com os clientes!