Prinfor - Informática e Eletrodomésticos Lda
- 4.6
- Loja de electrodomésticos
- Porto
Sobre : Loja de electrodomésticos Prinfor - Informática e Eletrodomésticos Lda em Porto
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ofertas :
✔️ Serviço de montagem
✔️ Serviços de reparação
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
Serviços :
✔️ Wi-Fi
Tags: Loja de electrodomésticos, Loja de telemóveis, Loja de informática,
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Opinião dos consumidores : (3698)
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André.u1 / 519/03/2024 à 10:23
Recusam-se a cancelar uma encomenda não entregue, apesar de prometerem no site devoluções no prazo de 14 dias. Reclamação também apresentada à ASAE.
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Cristina.r1 / 511/03/2024 à 17:08
Péssimo atendimento. Impossível entrar em contacto pelo número disponibilizado (espera de 1 hora). Os emails não são respondidos. Embora o horário contemple abertura ao sábado, no último estive 1h30 à espera da abertura e não abriram nem se dignaram a colocar algum aviso na porta. Algumas pessoas que também estavam à espera já estavam com receio que a empresa tivesse fechado. Hoje disseram-me que puseram um aviso no site. Nem eu nem nenhuma das pessoas que também estavam à espera da abertura da loja e que também consultaram o site até para consultar os contactos vimos qualquer tipo de aviso. Foi a 1ª e última vez. As diferenças de preços não compensão o risco e o mau tratamento aos clientes. Agora só me resta a esperança do produto que adquiri não ter nenhum problema porque pelos comentários que acabei de ler, também fogem às responsabilidades.
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Rui.i1 / 527/02/2024 à 15:20
Não enviaram a encomenda completa, tive de ser eu a perguntar o que se passava, até hoje não disseram mais nada, já passou mês e meio da data da encomenda. Estou há 30 minutos em linha a ouvir a mensagem que vão demorar 1h a atender.
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Tiago.g5 / 512/02/2024 à 12:44
Comprei uma máquina de lavar roupa e foi entregue na data prevista, super rápido e sem nenhum problema. Bom atendimento em loja.
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Sérgio.a1 / 531/01/2024 à 13:46
Experiência surreal. Não recomendo de todo! Saí de casa para me dirigir à loja, no google maps coloquei Prinfor e fui parar a uma morada que supostamente era a da loja antiga, em Custoias... Morada essa que ainda está visivel. Posteriormente, fui ao site e dirigi-me para a morada que estava lá. Ao chegar reparei que havia de facto uma loja informática apenas com publicidade da Asus e Switch Tecnhology, a porta estava fechada e apenas mencionava Prinfor num separador de muro lateral, como se fosse algo antigo que para lá tivesse ficado. Espreitei na porta, que estava fechada e mais parecia umas traseiras de uma loja. Tentei óbviamente telefonar, quando o gravador diz que teria de esperar 60 minutos para ser atendido. Comuniquei por email e a resposta de um indivíduo João Reis foi que a loja estava aberta, quando questionei sobre a morada em Custoias, primeiro ignorou, depois disse "a morada no nosso site está explicita e sem espaço a duvidas". Portanto, o problema é meu que uma loja informática não saiba atualizar as moradas que a mesma colocou online. Creio que me resta pedir-lhes desculpa por eles terem mais que uma morada ao pesquisar pelo nome da loja, assim como não ter identificado a loja quando a mesma tem "Switch Tecnhology" e "Asus" na fachada, realmente o problema foi meu, assim como a porta estar fechada em pleno horário de abertura. São claramente amadores a gerir uma loja aberta ao público. Não recomendo de todo! Caso seja necessário ir pedir desculpa avisem, terei todo o gosto de o fazer ao João Reis, só preciso que me informem do horário do mesmo para eu passar lá. Já farto de procurar fui comprar na MHR, ali bem perto.
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João.l1 / 527/01/2024 à 17:41
Falta de stock na loja,principalmente electrodomésticos apenas só por encomenda,loja mais focada em informática e com poucos produtos da área!
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Luis.o5 / 520/01/2024 à 22:30
Pessoal top Vou la muitas vezes descansar e o atendimento a nivel com os motorista e 5 estrelas e a nível pessoal também
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Renata.o5 / 513/01/2024 à 16:08
Atendimento maravilhoso, super recomendo.
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Clístenes.m5 / 509/01/2024 à 17:38
Ótimo atendimento e agilidade na resolução do problema do meu aparelho
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Erivan.a5 / 503/01/2024 à 21:21
Atendimento prestativo. Pessoal muito atencioso.
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Walef.e5 / 527/12/2023 à 21:47
Atendimento excelente, e serviço top 👏🏻👏🏻
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Cristina.a1 / 524/11/2023 à 13:29
Serviço pós venda lastimável. Mesmo enviando fotografias do mau estado do eletrodoméstico, não trocam o mesmo. Por esse motivo os preços são baratos. Senão se importam que os eletrodomésticos tenham moças este é o site para comprar.
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Lizziane.a5 / 520/11/2023 à 21:03
Profissionais receptivos, capacitados e profissionais. Trabalho bem executado e com agilidade. Os recomendo!
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Adriano.a4 / 502/11/2023 à 22:53
A maior parte das coisas que vendem é online, no local têm pouco stock.
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Alex.e1 / 502/11/2023 à 13:01
stocks falsos e preços incorretos, cancelam encomendas sem qualquer tipo de justificação
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Hamilton.u5 / 518/10/2023 à 22:08
Principal
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GFOD.1 / 510/10/2023 à 17:03
Não se consegue ligar para a loja! Fica-se horas às espera! pessimo serviço!
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Miguel.i1 / 524/05/2023 à 12:19
Pessima experiencia pos-venda. O que comprarem aqui, se tiver algum defeito, vão ter que resolver depois com a propria marca do equipamento. Eles não vão resolver nada, nem sequer ficam com o equipamento para ser recolhido. Limitam-se a vender e se houver defeitos o cliente que resolva. É esta a politica.
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Sergio.a1 / 512/05/2023 à 15:41
Muito mau serviço, sem stock de vários produtos anunciados na pagina e para ajudar fui ameaçado verbalmente e fisicamente pelo gerente da loja. Deve ser porque estou com uma deficiência física e não lhe posso responder a letra para já.
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Flávio.a5 / 519/04/2023 à 17:59
Loja com os melhores preços em Smartphones e bons métodos de pagamento. O apoio ao cliente é eficaz, respondem a todas as dúvidas com brevidade e são muito atenciosos. Infelizmente, a encomenda demorou um pouco mais a ser entregue, porque não tinham stock disponível em loja. Mas o prazo de entrega foi perfeitamente aceitável e o suporte soube justificar bem o motivo da demora, com clareza.
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Hernâni.i1 / 510/04/2023 à 10:12
Comprei memórias ram que testei, não funcionaram, quando pretendo devolver o produto dentro do período legal a empresa não aceita a devolução por ter aberto a embalagem e testado o artigo. a empresa não se sobrepõe à lei.
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Emanuel.r4 / 507/03/2023 à 14:31
Recomendo! Comprei um iPhone 14 e correu bem. Não dou 5 estrelas porque no momento que comprei diziam haver stock e paguei o envio premium (1-3 dias) e depois só enviaram o telemóvel uma semana depois porque havia ruptura de stock apesar de confirmarem o stock antes de gerarem referência multibanco. Contactei o apoio técnico e ligaram-me logo a esclarever o sucedido. A encomenda chegou correctamente embalada e com a respectiva fatura.
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Antonio.1 / 527/02/2023 à 15:53
Boa tarde, estive na vossa loja junto ao hospital São João, estive 10 minutos para ser atendido e acabei por me vir embora pois funcionário já estava ocupado com um cliente. Dou uma estrela, pois deveria ter sido chamado um outro funcionário para me atender uma vez que esse cliente estaria a falar de vários artigos para encomendar o, acabei por perder o meu tempo, agora imagina se tivesse quatro pessoas à minha frente. Já comprei um portátil de €700, estava interessado num portátil gaming para o meu filho que vocês tinham aí por €1100, vou tentar outra loja ali em Fernão Magalhães. De qualquer modo obrigado
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Ana.l5 / 521/02/2023 à 10:47
Bons preços e bom atendimento. Recomendo sempre consulta no site kuanto Justamente, mas em geral apresenta preços muito bons.
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Sylvia.5 / 515/02/2023 à 19:16
Excelentes serviços e ótimos preços
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Sandra.i5 / 505/11/2022 à 10:55
Comprei online três telemóveis, um para cada membro da minha família. Nada a apontar de negativo. Preço de campanha excelente que nos permitiu poupar bastante. Paguei com a entrega Premium e chegou no tempo que anunciavam. A embalagem chegou impecável. O cartão era grosso e todo selado com fita a identificar a Prinfor, além da indicação "frágil" e "autorizado a abertura em frente ao cliente". Ficámos francamente satisfeitos com a compra.
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PEDRO.A1 / 504/11/2022 à 19:43
Nao comprar nada nesta loja.... Mau atendimento, era melhor ter um robot atender. Venderam produto danificado e mandaram resolver com a marca a marca que por sua vez disse compre outro 360€(Teka). Podia ir para reparacao mas era por minha conta +-200€. Podem sempre ir lá... se tiverem algum problema, foram pelo menos avisados. Estas pessoas que vem para aki dizer que nunca tiveram problemas bom atendimento Devolveram o dinheiro devem ser filhos de uma nota de 500. Fiquei com ideia que mais vale pagar mais um bocado e correr tudo bem. Boas compras
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Elisa.a5 / 522/10/2022 à 08:54
Estou muito satisfeita!! Recentemente havia comprado um modelo parecido na Worten mas a incompetência deles foi maior, no ato da entrega usaram a desculpa de que não havia estacionamento para a carrinha, sendo assim não fizeram a entrega (estavam uma rua acima da minha casa) e fiquei aguardando um novo agendamento e nada. Por fim, a solução PARA ELES, foi de devolver meu dinheiro ao em vez de realizar o serviço. Decidi então procurar em outra loja, com receio de acontecer o mesmo, mas achei a Prinfor e com um preço muito bom, realizei a compra. Desde o início fizeram um excelente atendimento, com e-mails, contatos, informações até o ato da entrega. Sendo assim, fiquei muito satisfeita com o atendimento, futuramente sem dúvidas estarei fazendo novas compras. Obrigada!!
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Catarina.i5 / 506/08/2022 à 20:53
Gostei muito da loja. Fomos atendidos com muita simpatia. Atendimento eficaz e rápido. Loja com bons preços e com grande diversidade de produtos. Tem um pequeno parque de estacionamento para clientes.
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Nikolaj.�1 / 522/05/2022 à 14:33
Pior serviço que já experimentei. Comprei uma máquina de lavar louça, mas devido à má comunicação da parte deles, faturaram e enviaram a máquina de lavar louça errada. Eles não queriam reconhecer o seu erro, então invoquei o meu direito legal de me arrepender da minha compra online. Eles encontraram um pequeno amassado cosmético, que não seria visível após a instalação e exigiram uma desvalorização de 65% do valor.
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Sandra.i5 / 507/03/2022 à 13:03
Muito profissional!
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Diana.i1 / 528/01/2022 à 01:05
Durante o processo de compra de um lava-loiças Teka, verifiquei a informação de "envio grátis" junto ao preço. Qual a minha surpresa quando faço check-out e não tenho essa opção, apenas opções com portes pagos. Fiz print da situação, enviei e-mail, ao que me é respondido: "Qual seria o equipamento? Dispomos de entregas grátis apenas para artigos de informática abaixo de 30kg e com entrega até 20 dias úteis. Caso seja outra tipologia de equipamentos comportará sempre portes de envio."; Respondi que deviam informar os clientes que existe um "asterisco" no "envio grátis" e que iria optar por adquirir numa outra empresa. O Sr. João Reis, que pelo que verifiquei nas críticas, costuma ser arrogante, voltou a ser, e como tal, eu optei por adquirir o mesmo artigo numa das outras milhares de lojas onde o apoio ao cliente é simpático, onde os preços e portes estão bem explícitos e assim, perdem mais uma cliente...
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Joli.o4 / 525/01/2022 à 11:10
A primeira compra veio com uma avaria de origem, a Prinfor indicou-me para falar com a marca directamente, fiquei um pouco aborrecido mas explicaram-me que seria mais eficiente assim, depois de ter a informação da marca voltei a contactar a prinfor que recebeu o aparelho danificado, uma vez que foi uma compra empresarial a devolução sem perguntas não se coloca. Assim esperei que a prinfor contacta-se o fornecedor deles e esse foi o maior período de tempo. No fim, nota de crédito emitida, novo aparelho adquirido e negociação sobre portes de envio do novo aparelho. No geral apesar da situação, do lado da prinfor foram sempre cordeais e prestáveis, situação resolvida e um consumidor satisfeito.
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Ana.a1 / 527/12/2021 à 12:21
A encomenda e a entrega correram bem. Qdo se retirou a televisão da caixa e se instalou, a mesma está avariada. Contactada a Prinfor, a postura é vergonhosa. Não assumiram qualquer responsabilidade, mandam ligar para a assistência técnica da marca. Assistência técnica de um equipamento que sai da caixa avariado? Não assumem qualquer responsabilidade? A compra foi feita à Prinfor, pagamos à Prinfor e depois não tem qualquer responsabilidade? Uma vergonha!!! O atendimento telefónico foi igualmente muito mau. Má educação, desagradável, sem qualquer flexibilidade. Tudo muitíssimo mau, em contraste com anteriores experiências. Perderam uma cliente!
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Jose.u5 / 527/12/2021 à 08:47
Compra muito simples, rapidez na resposta sobre a possibilidade de levantamento. Mas o mais importante: a grande simpatia e disponibilidade dos jovens colaboradores. Pelo menos os dois com quem falei foram de uma simpatia e profissionalismo de louvar.
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Pedro.o1 / 526/12/2021 à 00:11
Péssimo serviço pós-venda. Comprei uma impressora e veio avariada. Contacto a loja ao fim de uns dias, após receber o produto, e indicam-me que nao aceitam devolucao e que terei de contactar a marca para receber assistencia.
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Mário.i1 / 519/10/2021 à 15:00
Tudo correu bem até ao dia de levantar a encomenda em loja. Na loja da CIRCUNVALAÇÃO. Ou seja, hoje! Nas vésperas (ontem) tinha recebido uma chamada telefónica, para o meu telemóvel, da parte de um funcionário da loja a dizer que a encomenda já se encontrava lá e que poderia levantá-la. Quando fui levantar a encomenda, comprovei a incompetência em pessoa, levada ao extremo! Apresentei-me com o cartão de cidadão e o número da encomenda para a levantar. Disseram que só ma entregavam se mostrasse um email que dizia que a podia ir levantar! UAU! Fiquei estupefacto! "Só podem estar a gozar comigo, certo?" Perguntei eu. "Desde quando um email é mais importante do que um cartão de cidadão, com o número de contribuinte associado à encomenda?" É política da casa, referiu o funcionário. Ordens do patrão! Sem email, não lhe entrego a encomenda. Mas eu tenho aqui o telemóvel para o qual me ligaram, liguem-me outra vez! Comprove que sou eu! Não tenho dados móveis neste telemóvel e não me dei ao trabalho de imprimir o email, por uma questão de preservar os recursos naturais! O meu nome e morada estão na encomenda, assim com o número de contribuinte que está associado ao CC! Já lhe disse, respondeu o funcionário de novo, sem email não entrego a encomenda! Muito bem, disse eu. Traga-me o Livro de Reclamações, por favor. Em vez do livro, foi chamar um suposto responsável, que disse exatamente a mesma coisa que o seu colega e, para ultrapassar o impasse, sugeriu que eu acedesse ao meu email, num PC da loja. Contrariado, e porque o tempo estava contra mim, acabei por fazer o solicitado e lá me entregaram a dita cuja encomenda! O mais insólito é que, nenhuma informação no referido email dizia que tinha de o imprimir ou mostrar na hora da entrega, como se pode ver no printscreen do email que submeto em anexo e que transcrevo de seguida: "Olá Mário Vieira, Resumo da sua encomenda (NÚMERO DA ENCOMENDA) A sua encomenda encontra-se na loja, para levantamento. Deve retirar a senha verde aquando da sua chegada para proceder ao levantamento da encomenda.Agradecemos a sua escolha na Prinfor." --------" ------------"--------------- Quando me despedi fiz questão de reforçar junto dos funcionários que não estava nada satisfeito com o que se tinha passado e que esta teria sido última vez que adquiri algo na PRINFOR. Como não tive tempo de preencher o "livro de Reclamações", aqui fica expresso o meu testemunho que reflete o meu descontentamento e a minha incredulidade neste acontecimento insólito e surreal, mas verdadeiro! Após o que "vivi" hoje neste estabelecimento comercial é realmente caso para se dizer que a Pandemia deve ter afetado o cérebro de muito boa gente! Dr. Mário Vieira
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Elvira.o5 / 527/09/2021 à 08:21
Processo de compra rápido, simples e seguro. A comunicação com o cliente é excelente! Produtos de boas marcas e a preços muito competitivos. Já efetuei 3 compras na Prinfor e continuarei cliente.
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Diogo.i1 / 526/09/2021 à 14:24
Em caso de comprar um artigo com defeito e ainda dentro dos 14 dias iniciais, esta loja não faz a troca. Dizendo sempre que se o artigo tem defeito, o comprador tem de o enviar para a garantia da marca. Para conseguir fazer uma devolução de um portátil adquirido com defeito tive de passar por um processo complicado, tendo de aceitar que a loja enviasse o portátil para a marca para averiguar que realmente era um defeito de fabrico, e só após a resposta da marca é que me fizeram a devolução. Nunca foram transparentes durante o processo, pois não queriam de todo fazer a troca/devolução do artigo como se tivesse sido eu a avariar ou o culpado. Não aconselho de todo qualquer compra nesta loja, pode correr bem se o artigo estiver bom, mas há sempre uma pequena possibilidade de um artigo trazer algum defeito... E após tudo o que passei, mais vale pagar mais um pouco noutra loja!
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Nelson.a5 / 514/09/2021 à 22:03
Eletrônicos com ótimo preço e atendimento! Recomendado.
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Francisco.i1 / 523/08/2021 à 08:46
Por causa duma avaria de máquina de lavar louça, o único contacto telefónico disponível no site da empresa não está a funcionar ao longo dos dias. Foi necessário contactar o seguro para poder ter alguma assistência. Isto deve ser considerado como propaganda falaciosa no que respeita a assistência técnica. F. Pina
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Antonio.a4 / 516/08/2021 à 18:56
A experiencia que eu tive foi muito boa, entregas rápidas e os produtos sempre bem embalados sem qualquer tipo de problema além de terem preços muito bons.
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Lars.�5 / 507/06/2021 à 09:38
Muito satisfeito com: - altos níveis de serviço, - gama de produtos e níveis de preços, - serviço de transporte
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Nuno.r5 / 507/06/2021 à 08:49
Há um ano já tinha dado 5* a esta empresa e continuo a dar. O telemóvel que comprei nessa altura avariou. Foi recolhido pela empresa, enviado para reparação e devolvido. No entanto veio igual...foi novamente recolhido e devolveram o dinheiro. Todo o processo foi tratado praticamente sem nada a dizer... Não tenho nada a apontar!!!
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susana.a4 / 504/06/2021 à 16:12
Já comprei vários electrodomésticos e correu muito bem, no entanto, no momento da entrega os técnicos deveriam conseguir dar alguma informação sobre o funcionamento. Na última vez vieram a correr e deixaram a secadora com a instalação incompleta.
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Daniela.l3 / 501/06/2021 à 11:00
Demasiado tempo à espera para levantar a encomenda. Embora no e-mail dissesse que tirava senha verde para levantar, não havia senhas a funcionar e esperei 45 minutos (ao sol) para ser atendida. Fui lá duas vezes e das duas não havia diferentes senhas para diferentes situações. Provavelmente porque também só lá estava um funcionário...
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Paulo.u5 / 527/05/2021 à 07:55
Fiz uma compra duma máquina de lavar roupa na Prinfor, responderam a todas as questões em tempo. Telefonaram a avisar que entrega estava de acordo com o que tinha solicitado durante o processo de compra. A transportadora chegou no início da janela temporal estabelecida. Na realidade A Prinfor limitou-se a cumprir com o que é expectável neste tipo de serviço e muito bem. O problema é num país onde o normal é a incompetência e o xico-espertismo haverem tão poucas empresas que tenham funcionado como a Prinfor
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Rui.r5 / 519/05/2021 à 11:15
Serviço atencioso e profissional, apenas a melhorar o tempo de resposta. As condições do tipo de transporte a usar não eram muito claras havendo uma opção que foi referida por email mas não disponível no momento de fazer a encomenda. Preços competitivos.
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Helder.l1 / 514/05/2021 à 16:58
Comprei no final de Fevereiro uns equipamentos na Prinfor para uma Obra em casa. Recebi os equipamentos em Março e abri as caixas para ver se apresentavam danos exteriores. Devido ao Covid e atrasos do fabrico da Cozinha apenas ontem fomos instalar o exaustor que dentro da armadura metálica apresentava a peça do motor partida. Coloquei o problema à Prinfor que se cortou de imediato. Alerto para a posição do vendedor e aconselho a quem receber coisas deste fornecedor, no momento em que o transportista entrega os equipamentos, se fazer acompanhar de uma caixa de ferramentas para desmontar os eletrodomesticos e ver se alguma coisa dentro esta partida nem que demore 3 horas. A empresa onde hoje deixei o exaustor para reparar estava incrédula como um equipamento novo sem danos exteriores tinha o motor interno partido. Conclusão: A reparação custa quase tanto como um novo e a Prinfor não quer saber.
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scarmentube.2 / 511/05/2021 à 14:17
Não é o tipo de empresa que recomende para trabalhar com empresa, que é o meu caso e que estava com uma necessidade urgente. Acabei por obter o que pretendia mas sem qualquer contacto pessoal, algo que teria dado maior conforto e confiança. Não obtive resposta atempada aos emails que enviei e nunca consegui falar com ninguém através do telefone. Muito pobre interação com os clientes. A encomenda também não chegou no tempo previsto.
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Luis.i5 / 529/04/2021 à 09:12
Todo o processo de compra até chegar a encomenda correu perfeitamente. O dispositivo que comprei, apenas consegui encontrar na Prinfor por se tratar dum dispositivo lançado pela Lenovo na Europa e praticmaente ao preço da LenovoUS!
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Rafael.o5 / 529/04/2021 à 08:59
Muita variedade de produtos. Fácil de encomendar online, preços competitivos, staff prestável. Apenas tive um pequeno contratempo com uma das pessoas que veio fazer a entrega da primeira encomenda que fiz, mas tudo o resto correu como esperado.
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Paulo.o5 / 528/04/2021 à 16:02
Entrega muito rápida e serviço de alto nível.
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Pedro.o4 / 527/04/2021 à 14:35
Comprei na Prinfor um computador. Correu bem todo o processo da compra à entrega. Pontos a melhorar: Não sabia que o computador não tinha recetor de WI-FI (tive que comprar à posteriori numa outra loja perto de casa). Não sabia que o computador não vinha pronto a usar (correu bem, mas foi assustador!). Para a próxima pergunto em vez de assumir que vem da forma como imagino.
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Manel.a4 / 523/04/2021 à 08:42
Bons preços, só tenho a ficar menos satisfeito em relação ao atendimento telefônico, que não existe, para colocar uma simples dúvida ninguém atende telefone, encaminha para e-mail que também não é assim tão rápido como desejamos. Tirando isto gosto da vossa empresa.
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João.l5 / 522/04/2021 à 14:24
O melhor site de compras online dos muitos que já utilizei. Numa das encomendas que fiz um dos produtos não pode ser entregue devido a uma ruptura de stock do fornecedor. O dinheiro foi-me devolvido na hora. Sérios e simpáticos, recomendo.
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João.e5 / 522/04/2021 à 11:38
Ótimos preços e prazos de entrega também. Altamente recomendado!
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Gus.a2 / 515/04/2021 à 15:12
Site desfuncional e confuso onde é dificil perceber se o stock mencionado é em loja ou por encomenda. A loja da circunvalação também não é propriamente agradavel, tanto a nível de logistica como de staff. Para componentes de eletronica e informatica fico-me pela Aquario. Prinfor só mesmo em caso de rutura de stock na concorrência.
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Domingos.a2 / 505/04/2021 à 21:50
Fiz uma compra, foi aprovada e paga, prazo de entrega três ou quatro dias deram desculpa que a encomenda veio danificada e apresentaram um regulamento que a cotação só era válida durante cinco dias e que o produto podia já não ser igual. Conclusão ; o produto veio correto mas demorou 15 dias, muito mau serviço.
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Pedro.i5 / 511/03/2021 à 21:53
Recebi a encomenda dentro do prazo estipulado, sendo esta feita rapidamente e bem embalada. Mais acrescento, estar muito satisfeito com o equipamento adquirido, Poco X3 NFC. Uma excelente escolha. Obrigado
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André.a1 / 503/03/2021 à 11:31
A prinfor sempre foi a minha loja de referencia para compras online. Ja comprei ao todo 5 computadores, entre profissional e particular. Confesso que a última vez fiquei extremamente desiludido com o atendimento. Nunca tinha pago pelo transporte, como fiz a compra por email, cobraram, perguntei insistentemente porque me parecia muito improvavel que o computador não tivesse HDMI e eles garantiram que nao tinha, razao pela qual tive de comprar um hub, no final, o pc como eu suspeitava tinha entrada hdmi. Para além disso, na encomenda, falha minha pedi uns adaptadores mini hdmi em vez de microhdmi e quando expus a situação que pretendia trocar, que lhes enviava os produtos a minha conta, e que eles enviariam o correto numa terceiro computador que iria adquirir, disseram que não, que nao aceitavam trocas que estava nas letras pequenas. Tenho pena, perderam um cliente, o 3º computador foi comprado noutra loja.
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MNSPais.5 / 501/03/2021 à 11:05
bom preço e entrega rápida
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Tânia.o5 / 524/02/2021 à 13:16
Descobri a Prinfor no KuantoKusta e como desconhecia a empresa, tive algum receio em fazer a primeira compra com um valor avultado, mas na verdade, nada tinha a recear. Foram profissionais, tendo cumprido escrupulosamente com o prazo de entrega e o preço anunciado. Recomendo.
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Maria.o5 / 524/02/2021 à 10:11
Excelente atendimento. Comprei uma máquina de lavar loiça que estava esgotada em praticamente todas as lojas. Disseram-me que demorava cerca de três dias úteis a chegar do armazém e ao fim de dois já tinha recebido a mensagem para ir levantá-la.
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Claudio.e1 / 522/02/2021 à 12:42
Gostaria de deixar um aviso a quem faz uma compra.....verifiquem o produto ao mais pequeno detalhe quando o recebem.....eu adquiri um disco novo para uma NAS, juntamente com a NAS, abri a embalagem, instalei o disco e ele não arrancou.....devolvi devidamente embalado e fiquei estupefacto quando me dizem que não estava ao abrigo da garantia pois havia um dano numa extremidade do disco......eu sei que ele comigo não caiu, por isso aconteceu antes de chegar a mim.....o certo é que foram 200€ à vida....NÃO RECOMENDO
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Bernardo.a5 / 515/02/2021 à 11:25
bom site, envio rápido e entrega no prazo. boa experiencia.
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Paulo.a5 / 511/02/2021 à 04:30
Sou Cliente há já vários anos! Até hoje já fiz dezenas de encomendas e estou 100% Satisfeito! Posso confirmar que é uma Loja Rápida e Eficaz! Sempre tudo impecável! É de total confiança! Bem-hajam Prinfor! Mantenham-se sempre com essa Categoria de Excelência! Perante isto, e por não dá para atribuir mais, aqui ficam as minhas 5 Estrelas! :)
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Rita.a5 / 510/02/2021 à 14:15
O que me levou a comprar na Prinfor foi o facto de ter ouvido de outras pessoas opiniões muito positivas das suas experiências ao terem comprado na Prinfor. Comprei Online um exaustor, e estou muito satisfeita. Satisfeita com o site que tem muita opção de escolha, os produtos bem identificados e com características / fotos. Da Compra á entrega tudo correu espetacularmente bem. Tive de ligar á Prinfor para esclarecimento de uma dúvida e o atendimento foi muito profissional, a pessoa simpática e ajudou no imediato.
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Cátia.�1 / 504/02/2021 à 13:34
Loja não fiável, com políticas próprias muito ambíguas. Todo o consumidor tem o direito de comprar e, se verificar que ao experimentar não fez a compra correta, devolver. Pois nesta loja não há direito a devoluções mesmo quando se tem todo o cuidado na abertura da caixa dos produtos. A partir do momento que se abre a embalagem eles já nem sequer aceitam a troca por outro produto. Não sei quem é que consegue, neste caso, experimentar a qualidade de um monitor sem o tirar da caixa. Enfim, péssima loja, péssimo atendimento, péssimo apoio.
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Mariana..5 / 531/01/2021 à 19:44
Serviço impecável, todo o processo foi de uma rapidez incrível. Comprei um telemóvel no passado dia 26/01, em menos de 5 minutos informaram-me que tinham stock, procedi com todos os passos e recebi o telemóvel, em excelentes condições, antes de 24h. A única "queixa" é que o envio padrão seriam 15 a 20 dias, o que não entendo o motivo tendo em conta que seria uma entrega do Porto para Lisboa. Tendo comprado items vindos de Inglaterra e alguns da China, já tive produtos destes países a demorar menos. De qualquer forma todo o processo foi bastante rápido, fiável, tendo recebido emails com todas as informações necessárias e acesso ao rastreamento do produto.
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Eric..2 / 516/01/2021 à 21:27
Péssimo atendimento na entrega em domicílio
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Ivo.m1 / 530/12/2020 à 17:31
Tenham em atenção às políticas de devolução desta empresa, principalmente no pagamento de Multibanco, no qual é debitado um montante (1€ a esta data) caso a encomenda seja cancelada, seja qual for a razão.... Lamentável.
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Julieta.o4 / 521/12/2020 à 10:55
Existem aspetos muito dificeis com a gestão online. 1 - esclarecimento de duvidas antes e depois da compra 2 - Gerir o desapontamento daquilo que é adquirido quando não corresponde ao esperado. Do ponto de vista de entrega corre bem mas estes aspetos referidos ainda precisam de melhoria. O cliente fica muito abandonado. Falta um canal de contacto direto com alguém pois nem tudo se resolve ou explica por mail. Assim a sugestão é que junto com tudo o procedimento houvesse um canal direto de contacto (que dizem que há mas efetivamente não funciona pois a miaor parte das lojas não atende as chamadas ou quem atende não resolve nada limitando-se a encaminhar para o mail de novo)
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Juliana.i1 / 527/11/2020 à 19:31
Hoje desloquei me à loja para aproveitar a promoção de uma televisão cujo valor era 682€. Quando la cheguei estive um pouco à espera e ,quando fui atendida, fui informada que o preço da televisão tinha subido para 900€! E realmente fui ao site e tinha aumentado o valor. Num espaço de 15 min! Disseram que era por já não haver stock. Mas aumentar mais de 200€? Perderam um cliente sem dúvida.
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Nuno.o5 / 519/11/2020 à 21:49
Incrivel o montante que consegui poupar pela internet, normalmente comprava na worten, mas ao ver que conseguia poupar quase €200 pela internet, nao hesitei, o servico foi excelente, recebi emails a informar todo o processo, e a entrega foi feita no dia que indicaram, tambem foi facil entrar em contacto com representantes na loja o que e muito util.
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Rui.a4 / 510/11/2020 à 10:10
Desloquei-me á loja do Porto para adquirir um eletrodoméstico, no site dava como disponível na referida loja. lá não me foi dada a opção de o adquirir diretamente em loja, voltei para casa e fiz a compra on-line no domingo, e na quarta feira já estava a ser levantado em loja. Tirando o "aparte" de não poder adquirir em loja quando está disponível, não me agradou muito, todo o resto do processo foi muito célere e com muito profissionalismo.
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Fernando.�5 / 509/11/2020 à 18:28
Já adquiri toners para a minha impressora HP Laserjet e um objeto mais precioso como o meu Smartwatch Samsung e tudo correu bem na loja da Prinfor online. Desde a encomenda, ao pagamento, ao processamento para envio e à entrega no meu domicílio tudo correu como é exigido, ou seja, impecavelmente. Até no tempo de entrega foram cumpridores.
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MARES.�5 / 509/11/2020 à 11:30
Informação detalhado do artigo, possibilidade de falar com um assistente, envio e entrega cumpre os prazos, mas o mais importante: quando se dá o último clique para compra solicitam-nos que não paguemos até confirmarem a disponibilidade do artigo e nos enviarem e-mail com a confirmação. Recomendo.
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Ederico.u1 / 502/11/2020 à 11:14
Tentei pedir, mas eles são muito rígidos. Não atualizaria a memória. Também por telefone leva 1 hora para eles chegarem até você. 1 hora. Não faz sentido. Vai no novoatalho, eles fazem as alterações, você fica com a garantia e eles respondem no primeiro minuto.
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Fernando.i1 / 529/10/2020 à 14:09
Compra efectuada... eis quando recebo um email passados uns minutos ... Dá cá mais 12 € para portes que a encomenda é pesada e volumosa....!!! Desisti da encomenda, como é óbvio !!! E RECOMENDO TODOS A FAZER O MESMO !!! E a Prinfor pode eliminar a minha conta ... Tantas lojas online à distância de um click ... resguardem-se de empresas pouco transparentes e menos sérias.
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Pedro.e5 / 530/09/2020 à 14:01
Atendimento rápido e imediato através das plataformas on-line e por telefone. O serviço ao cliente, ao qual recorri uma vez, foi eficaz. Gostaria de ver a ausência do pagamento dos portes, pelo menos para artigos acima de um determinado valor e de pequeno porte. Nem sempre compro na PRINFOR, mas é uma das lojas que consulto sempre para efetuar uma compra porque está na minha lista pessoal de melhores opções de comércio on-line. Já comprei 5 itens e até agora não tenho nenhuma queixa a registar.
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Luís.e5 / 525/09/2020 à 13:32
Preços bastante competitivos. A enorme vantagem que a destaca em relação a grande parte dos competidores é o facto de permitir selecionar um método de entrega em habitações em prédios, algo muito limitador das restantes lojas que apenas entregam no piso térreo, o que para um país com uma população envelhecida é absurdo. Recomendo vivamente e certamente voltarei a comprar lá.
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Carla.e5 / 524/09/2020 à 09:55
Os preços e a oferta são no geral os melhores. Também são rápidos na entrega desde que haja em stock. Na página online há muitos produtos mas nem todos disponíveis para entrega rápida. O processo de compra online é simples e rápido. Da 1a vez comprei uma TV que vi na pagina, o preço era excelente. Depois compramos alguns acessórios para a TV. Mais tarde compramos 1 monitor. O único reparo que faço é que quando precisei de ajuda para escolher monitor o processo foi mais demorado. Fui à loja e pediram por ser por email. Trocamos muitos emails quando a falar podia ter sido muito mais rápido. Mas no final ficamos satisfeitos com a opção. Se necessitarmos de algo voltaremos a contar convosco.
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F.a4 / 522/09/2020 à 10:48
Os valores da transportadora ficaram superiores ao estipulado na 1° fatura devido ao peso/medidas da encomenda... teve se ser ajustado pagando o restante à parte (+4€) ainda assim o preço foi competitivo. Excelente produto (cadeira gaming), entrega rápida, mesmo durante a pandemia e em óptimas condições. Recomendo a loja.
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Valter.i5 / 517/09/2020 à 16:49
Todas as transações que efetuei com a Prinfor, foram excelentes. Já comprei máquinas de secar, smartphones, SSD's, etc. Tudo correspondeu sempre ao anunciado. Chegou sempre em condições e rapidamente. Nunca tive problemas com o pagamento. E praticam preços excelentes. Estou muito satisfeito com a Prinfor.
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José.o4 / 516/09/2020 à 20:49
O preço dos produtos está aumentando muito, então no futuro meu interesse pode ser perdido.
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Fábio.e5 / 516/09/2020 à 12:01
A entrega foi rápida e a embalagem ótima. Eu não tive nenhum problema. Eu recomendo o Prinfor!
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Nobletek..4 / 516/09/2020 à 11:12
Bons preços e rapidez na entrega. O único senão a apontar é a capacidade de resposta aos contactos telefónicos, pois tentei ligar várias vezes sempre sem sucesso (não atendiam, mesmo passado muito tempo à espera).
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Cláudia.a4 / 516/09/2020 à 09:17
O produto corresponde ao expectado. A entrega é que não correu bem da primeira vez, foi preciso reagendar à última da hora. O ponto positivo é que houve sempre um contacto por parte da Prinfor e conseguiram proporcionar uma rápida solução ao problema. No final correu tudo bem.
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Fernando.a5 / 508/09/2020 à 13:57
Sempre tive uma ótima experiência com esta loja e comprei vários eletrodomésticos ao longo dos anos. A única vez que tive um problema (precisei de uma segunda via de uma fatura) foi prontamente resolvido pela equipe.
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Miguel.2 / 501/09/2020 à 11:09
Encomenda de máquina de lavar loiça feita com indicação para recolha da antiga, que transportadora se recusou a recolher por não ter recebido essa indicação da Prinfor. Prinfor reconhece a falha ao processar a encomenda mas não resolve o problema, e sugere-me que contacte a junta de freguesia ou câmara para vir recolher o equipamento, deixando-me com o problema da máquina antiga nas mãos para ser resolvido por mim.
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Francisco.o5 / 525/08/2020 à 12:59
Gostei muito de todo o processo na aquisição de uns auscultadores topo de gama na Prinfor através da sua loja "online". Todo o processo fica acessível e pode ser seguido passo-a-passo e a entrega foi feita em Lisboa em 24h após o pagamento.
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Carlos.o5 / 525/08/2020 à 09:58
De compras online a Prinfor foi a melhor loja até hoje em termos de experiência. A compra foi segura, o envio para casa foi incrivelmente rápido e à mínima possibilidade de algo não ser excepcional fui sempre contactado por iniciativa da loja gerindo as expectativas e mais tarde, a loja entregou sempre tudo com uma qualidade fantástica. Esta é uma loja que todas as outras deveriam de usar como referencia de qualidade.
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Nuno.i5 / 524/08/2020 à 17:23
Serviço muito eficiente.
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Melissa.r2 / 524/08/2020 à 16:05
A compra online é fácil e a entrega é rápida, mas paguei mais para ter entrega premium, que incluía a instalação da máquina (comprei máquina de lavar roupa), e foi mal instalada,o tubo atrás ficou com folga, corria água para baixo da máquina de cada vez que a ligava. Achei que era infiltração, chamei o senhorio e tudo, afinal foi erro da instalação! Assim não vale a pena pagar mais não!
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João.u1 / 524/08/2020 à 15:41
Uma vergonha, por lapso enganei-me na compra de uma memória RAM que custava 37 euros e paguei mais de 75 euros no total só para trocar pelo modelo que pretendia, e ainda me obrigaram inclusive a pagar os portes duas vezes. A RAM estava nova e só porque abri a pequena caixa onde ela vinha, apenas me devolveram 50% do valor da memória. Que vergonha... Nao valorizam os clientes, depois dá nisto... que falta de postura. Sempre que liguei para a loja nunca me atenderam respondendo sempre por e-mail... vigaristas. única e última compra neste estabelecimento.
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Paulo.a5 / 524/08/2020 à 15:34
Comprei um Redmi Note 8T na loja online, com agendamento da recolha na loja física, e correu tudo bem. Estou muito satisfeito com o equipamento, tal como fiquei também com o atendimento e funcionamento da loja.
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Miguel.e5 / 524/08/2020 à 10:45
Muito bom. A equipe é muito simpática e os produtos estavam sempre em perfeitas condições.
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Lívio.e5 / 519/08/2020 à 09:25
Tenho feito algumas encomendas. Dá unica vez que tive um problema com um equipamento, dei essa indicação, enviei o artigo ao abrigo da garantia e ao fim de 3 semanas tive um novo visto que não tinha reparação. Serviço 5☆.
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Sofia.a5 / 518/08/2020 à 18:10
É uma empresa de proximidade, que funciona bem! Os preços que praticam são dos mais baratos do mercado, muito abaixo de Wortens e outros...Serviço 5 *****, fizeram a entrega na data e hora combinada, levaram o eletrodoméstico avariado, sem custos. A fatura eletrónica foi enviada dias depois sem ter que ser solicitada (como já me aconteceu noutras empresas de venda online). Recomendo esta empresa!
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Ruben.o1 / 531/07/2020 à 10:06
Pessimo serviço ao cliente. Encomenda à espera de confirmar que existe stock(1 semana), eu respondo com a confirmação do local e depois respondem com a lata que devia ter lido os termos. Cuidado com este tipo de empresas onde o barato sai caro. Resp ao vosso comentário: Que anedota. 95% é dos que compram. Os que têm más experiências e nem sequer compram, obviamente não são clientes e não contam para essa estatistica.
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Pedro.i5 / 528/07/2020 à 22:16
Comprei Sony WH-1000XM3B desta vez. Sou um comprador frequente na Prinfor. Eles são rápidos, confiáveis e têm ótimos preços. Altamente recomendado.
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David.i5 / 522/07/2020 à 06:59
Excelente serviço e produto superior
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Ricardo.o5 / 521/07/2020 à 09:29
Atendimento rápido e ótimo! 5 estrelas!
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Vanda.i5 / 530/06/2020 à 10:10
Antes de proceder à compra li os comentários pois é um hábito que institui e me serve de referência há muito, foi sem dúvida um factor decisor e não estou arrependida. Correu super bem, rápido na entrega, simpatia do transportador e tudo nas melhores condições. Recomendo sem hesitação.
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Vitor.e4 / 525/06/2020 à 10:17
Preço excelente. Confusas as condições de entrega dos equipamentos, especialmente no que diz respeito a entregas de "Grandes Domésticos" entrega X ou entrega Y ou entrega Z ou entrega X1, Y2, Z3... Pffffffff... Digam apenas entrega e recolha e deixem-se de piso 0 com recolha ou piso 0 sem recolha, ou piso 1 com recolha, ou piso 1 sem recolha, ou piso 1 com recolha e ligação.... MUITO CONFUSO especialmente quando todos tem preços diferentes. De resto, bom trabalho.
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Joseph.e5 / 523/06/2020 à 11:43
A entrega foi rápida e o atendimento muito eficiente.
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Ian.a5 / 516/06/2020 à 13:45
Esta foi a primeira vez que utilizei uma loja 'Online' portuguesa para um pagamento/compra tão elevado. Fiquei muito satisfeito com a resposta e a rapidez do atendimento. Obrigado
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Joao.o3 / 515/06/2020 à 18:58
o estoque da loja não é atualizado. Meu pedido não foi entregue porque não têm meu produto em estoque
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Rodrigo.i5 / 512/06/2020 à 11:24
Resposta rápida e entrega do pedido. O suporte respondeu rapidamente quando solicitado.
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Vitor.o5 / 503/06/2020 à 07:53
Fácil de comprar e entrega no prazo. Em uma palavra: profissionalismo!
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Marta.o5 / 502/06/2020 à 10:29
Conheci este site na internet, não tinha feedback de ninguem proximo, mas queria um portatil especifico cujo valor neste site era bem mais barato. Mas sendo ainda um produto caro tive receio, mas arrisquei. Correu tudo muito bem, mesmo muito bem, recebi o artigo novo em perfeitas condições. Na altura não tinham em stock o teclado numérico que eu queria, mas tiveram o cuidado de dizer que não tinham no imediato, se eu queria esperar que o recebessem ou se eu preferia escolher outro modelo, mas quis manter a minha primeira opção. Foi tudo muito rápido. Dou nota 5. aconselho esta loja online.
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isaura.t5 / 502/06/2020 à 10:27
O comportamento da Prinfor é muito bom. O pedido foi entregue rapidamente. Cumpriu o prazo.
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Rui.o4 / 501/06/2020 à 10:48
Bom serviço
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Hugo.o5 / 526/05/2020 à 11:36
A minha experiência com a Printfor foi totalmente à distância, durante o periodo de confinamento. Nada a apontar, desde o atendimento telefónico pré-compra, passando pela encomenda feita através da página online e acabando na entrega da encomenda à minha porta, na data prevista.
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Alfredo.o5 / 519/05/2020 à 11:01
Uma agradável surpresa. Comprei uma TV Hisense Uled 55" e suporte 48 horas depois, recebi tudo, como previsto. Excelente equipa, sempre preocupada e atenta, sempre presente e isso é muito bom. Um obrigado ao Sr, Vitor, Inês e a todos os envolvidos neste processo. Até breve Inês e Alfredo Torres Novas/Portugal
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Luis.o5 / 515/05/2020 à 12:36
Site de compras claro e com informação útil. Compra efectuada e entregue conforme prometido, com entrega dos componentes em embalagem adequada e devidamente condicionada. Acompanhamento e informação sobre data e entrega da encomenda disponibilizada muito útil. Componentes em utilização sem qualquer problema e conforme especificado na encomenda que efectuei. Serviço muito bom e recomendável.
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FGF.1 / 514/05/2020 à 17:27
Tive uma primeira experiencia há 3 anos atrás e correu bem. Desta vez fiquei totalmente decepcionada. Não fui notificada da entrega do mesmo como tinham garantido, mas sim, 2 dias depois de receber o eletrodoméstico. Não estava em casa e a senhora que trabalha cá, limitou-se a abrir a porta e não verificou o estado do mesmo. O eletrodoméstico estava todo amassado. Apresentei as fotografias ao serviço pós venda, que simplesmente "lavou as mãos" e ignorou a minha queixa. Culpa ou não, da transportadora, o serviço pós venda é básico, rude e sem preocupação na fidelização de clientes.
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Álvaro.e1 / 529/03/2020 à 23:22
Venho por.este meio solicitar a falta de responsabilidade na venda de uma trotineta na qual não estão a dar seguimento na garantia , Espero que a loja em questão possa resolver o meu problema das avarias,o mais rápido possível , é que estou a ter problemas com este veiculo,por este meio aviso a quem de responsável uma melhor rapidez na resolução, que está dar-me vários transtornos e prejuízo.
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Kevin.a5 / 524/03/2020 à 11:26
atendimento muito bom e preços excelentes.
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Joao.o5 / 524/03/2020 à 11:20
Qualidade, atenção ao detalhe, excelência e preços são os trunfos da PRINFOR. Nunca me deixaram ficar mal, fosse na qualidade dos produtos, nas entregas presenciais e ou entregas ao domicilio ou até mesmo quando pretendi o cancelamento das encomendas e devolução do pagamento! Empresa 5 estrelas, recomendo vivamente.
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Nuno.r3 / 518/03/2020 à 11:04
Deviam associar informação detalhada sobre estado da encomenda, previsão de entrega, por exemplo como os serviços da worten online que informam com detalhe e precisão o tracking da localização e previsão de entrega da encomenda. Alem disto com esta encomenda houve alguns stresses resolvidos apos contato telefonico "com atendimento muito demorado". Mas em conclusão, o pessoal da loja foi simpatico em especial o que me atendeu e resolveu no imediato a situação anomala criada por um colega seu.
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Pedro.a5 / 513/03/2020 à 23:01
Excelente apoio ao cliente. No caso quem me forneceu apoio foi o Sr. João Reis e em todo o processo foi super acessível e apoiou sempre nas dúvidas e questões que coloquei. A encomenda que fiz de 5 electrodomésticos chegou num prazo de 4 dias!! e tudo estava em condições. Recomendo.
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Body.l1 / 504/03/2020 à 08:58
Terrível. Não compre on-line com esta empresa. Meu condicionador de ar 650euro ficou com defeito. No mesmo dia em que foi entregue, entramos em contato com a PRINFOR e eles nos disseram que não era seu problema, precisamos entrar em contato com um técnico da marca. Completamente inaceitável. É um novo ar-condicionado, retirado da caixa e não funciona. Eles não nos ajudariam em nada. Eu nunca mais comprarei daqui novamente. Compre em uma loja maior e tenha o conforto do suporte.
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Jennifer.i1 / 502/03/2020 à 19:00
NÃO COMPRE DESTA EMPRESA. Pedimos uma secadora. No dia em que foi entregue, ligamos e ele quebrou. Algo estava errado. Entramos em contato com a Pinfor e eles nos disseram que não era responsabilidade deles e que precisávamos encontrar um técnico. Você está brincando. Esta é uma máquina totalmente nova, entregue por eles naquela manhã. Eles não nos ajudariam em nada. NUNCA COMPRE DELES!
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Benjamin.a5 / 508/02/2020 à 22:12
Estou muito satisfeito com o serviço, o produto que encomendei foi entregue muito rapidamente. O único problema que tive foi a falta do meu NIF na fatura apesar de ter introduzido no processo de compra, mas rectificaram isso em tempo útil após contacto
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J.5 / 504/02/2020 à 15:44
Ótima entrega. Ótimo preço.
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A.5 / 508/01/2020 à 02:40
Estou muito satisfeito com o decorrer de todo o processo de compra da impressora. Desde o produto, que se revelou ser de qualidade, à rapidez mostrada na entrega da encomenda, tudo 5 estrelas.
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Pedro.e5 / 507/01/2020 à 16:58
Tudo impecável. Só apontar o sistema de senhas de loja não ser muito intuitivo e a demora no levantamento da encomenda após estar na loja. Ma de resto preço muito competitivo
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liliana.o5 / 504/01/2020 à 17:00
Já efectuei algumas compras ao longo dos anos. Loja com preços competitivos, quando um artigo não está em stock certificam se que o cliente tem noção dos dias que vai demorar a entrega. Pela primeira vez precisei de assistência num artigo. O serviço de apoio ao cliente foi eficaz e atencioso. No espaço de 2 dias tinha o técnico em casa a verificar o artigo.
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Sandra.i1 / 530/12/2019 à 18:49
Comprámos uma máquina de lavar roupa da marca Orima, e não ficámos satisfeitos com o produto (parece que temos um avião a levantar voo dentro de casa). Contactámos a empresa para podermos devolver dentro dos 14 dias previstos na lei. Pediram-nos cerca de 100€ (quase metade do valor da máquina) para recolher, enquanto tinham cobrado apenas 39€ para entregar, montar e levar a antiga.
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Bruno.a1 / 529/12/2019 à 14:10
Fiz 3 encomendas de um produto (assinalado como disponível em stock) através do vosso website, todas as vezes cancelaram essas encomendas sem qualquer justificação, mesmo depois de vos ter contactado, após ver a segunda encomenda a ser também cancelada, para tentar perceber o que se estava a passar. Poucos minutos, depois de me terem cancelado a terceira encomenda, o preço desse mesmo produto foi alterado para mais do dobro, a vossa atitude, para além de infantil, é simplesmente vergonhosa!!!
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Ricardo.i4 / 521/12/2019 à 12:19
Ja comprei alguns produtos e correu sempre tudo bem. A unica coisa fraca e que não gosto nesta loja é que ao perguntar informações sobre produtos aos funcionarios pedem para perguntar no chat do site, o que não tem nenhum sentido, pois não vou estar na loja ou vir para casa à espera que me atendam no chat e depois voltar para comprar o que já não faço e se fica-se esclarecido pelo funcionario podia fazer outra compra na hora
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Henrique.e1 / 502/12/2019 à 23:42
Esta empresa exibe no seu site uma variedade de produtos e coloca como estando em stock, o que é falso. Desloquei-me hoje à loja fisica na Circunvalação para fazer a compra de um telemóvel que estava no site como "em stock" e nada, o empregado disse que tinha de fazer a encomenda e de seguida seria informado através de SMS da sua chegada. O "Sinal" é exigido. O contacto telefónico pura e simplesmente não é atendido. Meus amigos estamos a brincar às lojinhas?
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Nuno.e5 / 528/11/2019 à 10:38
Encomendei um smartphone no dia 21/11, paguei de imediato (transferência), no dia 22/11 foi enviado e no dia 25/11 foi recebido ao fim do dia. Processo simples, rápido, com artigo bem embalado e sem qualquer dano. Para além de ter sido o melhor preço que encontrei em toda a net, todo o processo foi impecável! Altamente recomendado!
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diogo.g1 / 514/11/2019 à 18:28
HORRIVEL ! Pessimo serviço ! Desordem total ! Telefonei 2xs , a primeira disseram que tinham o telefone em stock , telefonei passado 1 semana disseram que não tinham o telefone em stock mas para esperar 5 dias que garantidamente tinha o telefone em casa , no dia da suposta chegada enviam-me um e-mail a dizer que ia demorar 15-20 dias . Cada um diz o seu e ninguem tem razão . COMPRE NOUTRO LUGAR . AQUI NUNCA MAIS ! PÉSSIMO
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Antonio.o5 / 508/11/2019 à 08:24
Serviço muito rápido. Bons preços.
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catarina.e5 / 518/10/2019 à 10:42
rápido e fiel à oferta. sem letras pequenas
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Vitor.e5 / 503/10/2019 à 10:55
Funcionou tudo muito bem, sempre informado sobre o seguimento da encomenda. fantástico! honestamente não estava à espera de ums erviço tão bom e sempre actualizado até porque faço compras online frequentemente e este serviço nem sequer é normalmente tão bom em muitos dos pequenos/médios comerciantes nacionais e até internacionais. Parabéns!
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Nádia.o4 / 503/10/2019 à 10:44
O produto chegou impecável e muito rápido. Só não dou 5* porque o apoio ao cliente "chat online" na página não foi útil, tinha algumas questões e não me responderam, assim como a fatura não vinha com o produto tive solicitar por email à posteriori.
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Renata.o5 / 502/10/2019 à 10:09
Encomenda chegou tal como anunciado, embora que muito mais demorado que o costume. A encomenda foi sempre acompanhada pela parte do fornecedor e até me colocaram à vontade para devolverem o dinheiro, pois o artigo estava em rutura de stock. Demorou 4 meses a chegar. Mas chegou tal como anunciado. Já fiz muitas compras neste site e sempre me chegou tal como combinado. Voltarei a comprar.
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Gislaine.a5 / 525/09/2019 à 11:23
Foi tudo perfeito. Esclareceram dúvidas por telefone e o sistema de aviso das etapas de envio por sms funcionou lindamente. O pessoal da entrega foi simpático e disponibilizou-se até mesmo para levar o frigorífico antigo, caso eu não desejasse ficar com o mesmo. Ouro sobre azul.
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valter.a5 / 524/09/2019 à 16:20
Serviço rápido e eficiente. Tudo bem embalado e entregue com segurança.
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Mário.a3 / 524/09/2019 à 14:39
Foi desconfortável ter que pagar adiantadamente a encomenda do suporte para Tv, com o pretexto de despesas hipotéticas de transporte entre o armazém e a loja de comercialização. Pouco simpáticos no trato com o cliente nem sequer oferecendo ajuda para transportar a mercadoria ao carro estacionada à frente da loja (10 metros), a que na verdade ninguém é obrigado.
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Eliseu.u5 / 523/09/2019 à 20:11
envio rápido, preços normais, nem muito barato, nem muito caro
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João.i5 / 521/09/2019 à 11:20
Correu tudo bem, site de confiança, pede para não fazer logo o pagamento até verificar se tem o produto em stock, enviando dp novo mail com a confirmação e referências de multibanco.
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Neuza.o3 / 518/09/2019 à 11:05
As encomendas chegam normalmente dentro prazo proposto e os produtos são de qualidade com um preço consideravelmente inferior às grandes superfícies. No entanto, possuem o pior serviço de apoio ao cliente alguma vez visto! Nunca atendem o telefone, os emails demoram a ser respondidos e o apoio em loja cita condições de utilização do serviço que não constam na informação apresentada ao cliente.
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João.o1 / 518/09/2019 à 00:24
Publicidade enganosa. Enquanto esperei pela entrega de um smartwatch durante um mês, o aparelho sempre esteve dado como disponível na loja online para entrega entre 2 e 10 dias úteis. Só que nunca o conseguiram entregar, acabando por ter de cancelar a encomenda.
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Serafim.a1 / 531/08/2019 à 14:50
Péssimo apoio ao cliente após a compra. Os normais 14 dias de devolução/troca não existem, qualquer problema que haja poem-se logo de fora com a desculpa de que não têm este tipo de política. Ou seja, qualquer problema com um produto comprado na Prinfor, eles simplesmente dizem que o cliente tem de falar directamente com a marca... Mesmo que façam reclamação no mesmo dia de compra. A minha experiência: comprei um produto nesta loja que tem defeito claro de fábrica (mas só é visível depois da primeira utilização) e fui à loja reclamar 3 dias depois de ter feito a compra. Nem quiseram ver o produto com problema, despacharam-me logo para um centro de reparações da marca do produto (disseram-me na cara que se fosse outra loja, provavelmente me devolviam o dinheiro ou troca do produto, mas que lá não fazem isso... um grande apoio ao cliente!!). Têm bons preços, mas como diz o ditado: o barato tem rato. Aconselho a não comprarem nada desta loja!
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Tiago.o5 / 501/08/2019 à 15:40
Consegui confirmar rapidamente sock por chat. Recebi a encomenda num prazo razoável e correu tudo bem. No entanto tenho criticas em relação ao site, ao processo de checkout e á propria ferramenta de chat. Tudo poderia ser melhorado. Para além disso, acho que têm regras que são contra a lei do consumo relativamente às formas de pagamento. Mas a minha expreriência com esta loja foi positiva. Recomendo.
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vania.a1 / 518/06/2019 à 10:39
Péssimo horrível serviço. Quis fazer uma troca de um exaustor por outro mais caro, ou seja, ainda lhes ia dar mais dinheiro e eles só dão 14 dias para fazer trocas. Tinha ultrapassado o prazo em 3 dias úteis e não quiseram fazer. Super ma vontade e mau serviço numa era em que o serviço ao cliente é tudo. Se continuam assim vai com certeza fechar as portas. Eu de certeza quem nunca mais comprarei nada e vou desaconselhar seriamente a todos os que quiserem la comprar. PESSIMO!
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Cristiano.o4 / 503/06/2019 à 09:41
O produto foi disponibilizado para entrega muito rapidamente, em perfeitas condições e conforme o apresentado no site. Só não dou 5 estrelas porque têm de melhorar a simpatia e organização aquando do levantamento de produtos em loja,
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Maciel.i2 / 527/05/2019 à 21:07
Empresa leva a que cliente pague mais por um serviço de entrega expresso que demora mais que o correio normal. Caso concreto: comprei no domingo com entrega (expresso) garantida para terça, no entanto só recebi na sexta. Bons preços, mau serviço.
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Leonor.a5 / 526/05/2019 à 10:51
Já comprei por diversas vezes a este fornecedor. A entrega é muito rápida (caso disponham do artigo) e a resposta a qualquer dúvida que coloquei foi imediata. Avisam com bastante antecipação do dia da entrega e ainda avisam 30 minutos antes que estão a chegar. Todos os equipamentos chegaram em perfeito estado.
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Wendell.a1 / 525/05/2019 à 11:13
Pedido feito. Sugestão de pagamento a pronto, transferência imediata ou dinheiro para levantamento em loja. Disponiildiades dos produtos confirmada. Ainda assim, a despeito da aproximação do confinamento, Sr. João Reis, responsável pela venda, recusou-nos o levantamento dos artigos. Isso contra pagamento em transferência imediata ou dinheiro. E com o confinamento à batern-nos as portas. Muita insensibilidade. Detalhe. Nunca tente contacto por telefone. Impossível. O tom da resposta demonstra o apreço aos clientes, por si só.
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Ricardo.o5 / 524/05/2019 à 13:37
Serviço extremamente rápido e sem problemas. Emcomenda de 2 smartphones feita com transporte normal numa quarta a meio da tarde, chegou na quinta de manhã pela transportadora privada. Em 2014 comprei um computador portátil lá, foram impecáveis - o que queria nao existia e contactaram-me por e-mail a sugerir alternativas. Recomendo.
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Sagar.i5 / 523/05/2019 à 23:53
Atendimento muito bom com entrega segura
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Pedro.o2 / 522/05/2019 à 13:12
A informação de produtos em stock não é correcta o que origina que em encomendas urgentes, para levantamento na loja, mesmo após confirmação por email que os produtos se encontram "Em stock" os mesmos não sejam disponibilizados em tempo útil. Ainda têm de ser encomendados e só ao fim de alguns dias estarão disponíveis na loja. Apesar disso, na informação de stock online surgem como "Em Stock" e não como "24/48h disponibilidade" nem "Em Breve".
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Ricardo.l1 / 508/05/2019 à 21:42
Quando a "seriedade" é o lema desta empresa, possivelmente o significado dessa palavra não é o mesmo que está descrito no dicionário português. Solicitaram transferência parcial para a reserva de um Smart watch samsung, e no dia seguinte dizem que a Samsung esgotou o stock para não garantirem o valor. Não bastando todo o transtorno, demoraram 10 dias para devolver o valor. Não sei como é possível evidenciar tais níveis de satisfação, uma vez que é a segunda vez que esta empresa me enganou utilizando o mesmo método.
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Nuno.e2 / 517/04/2019 à 16:41
Comprei um exaustor Teka e quando cheguei a casa reparei que o interior (motor) estava todo partido. Desloquei-me à loja para reportar o sucedido e recusaram-se a trocar por um novo, com a desculpa que teriam primeiro que fazer reclamação ao fornecedor e só depois me informavam qual o procedimento a seguir. Esta já foi a segunda vez que uma situação semelhante me acontece com esta loja. Da primeira vez comprei o Huawei P20 lite e dias depois de o usar reparei que estava com problemas e na assistência oficial da marca foi-me dito que me tinha sido vendido um telemóvel que estava destinado ao mercado asiático. Mais uma vez se recusaram a trocar e que teriam que fazer reclamação ao fornecedor. Péssima assistência ao cliente. Posso ter tido fraca sorte mas não volto a comprar mais nada nesta loja.
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Jéssica.n4 / 516/04/2019 à 19:00
Os preços são incríveis e o prazo para entrega é cumprido. Achei alguma dificuldade de comunicação para tirar umas dúvidas: o chat online não funciona ou ninguém responde, por telefone tbm é difícil conseguir ser atendido e o e-mail foi respondido com alguma demora. Mas no fim tudo ficou bem e tanto compra como entrega foram realizadas sem problemas. Recomendo e volto a comprar lá com certeza.
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diogo.e5 / 516/04/2019 à 10:58
Incrível
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Patricia.a5 / 505/03/2019 à 22:21
Daria 10 estrelas caso fosse possível. A experiência com a Prinfor foi excelente. Enviaram e-mails com informações de entrega, seguiram à risca o protocolo e recebi a mercadoria no dia e horário agendados. Recomendo!
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Nuno.e1 / 505/03/2019 à 16:04
Recebi um combinado e ao contrário do habitual nao abriram a caixa para confirmar o estado do mesmo. No final do dia ao chegar a casa,abro a embalagem e verifiquei de imediato que tinha um defeito bem evidente na frente da porta. Apesar de irritado, decidi nao reclamar porque tirando a questão da estética nao afeta o funcionamento do mesmo. Dias depois a prinfor lembrou a possibilidade de adquirir uma determinada garantia,referindo que se preocupava com os interesses do cliente.Questionou o meu grau de satisfação e dei nota baixa indicando o defeito .Era demasiado obvio para passar despercebido a quem embalou o equipamento mas também referi que nao ía entrar em futuros debates e dava o assunto por encerrado. Ainda assim, escreveram para dizer que nao tinham encontrado nenhuma reclamação da minha parte, como se estivesse haver um qualquer aproveitamento da minha parte. É verdade que nao reclamei porque decidi ficar com o prejuízo e evitar qualquer tipo de discussão Tem a ver com a educação que recebi. Fazem a primeira, nao fazem a segunda. Deixei de ser cliente. Ponto final
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Leandro.i3 / 505/03/2019 à 14:37
Algo desorganizados no processo de envio da encomenda. O envio não chegou dentro do prazo estabelecido no site, mas lá chegou dois dias depois e impecável. Deus lhe livre de precisar de ajuda técnica via telefone (liguei várias vezes e ninguém atendeu). No entanto, resolveram a situação por e-mail. Se vou vou voltar a comprar? Talvez, mas... Com alguma ansiedade no processo.
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Helder.e5 / 504/03/2019 à 15:42
eficiente e profissional
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renata.o5 / 504/03/2019 à 12:10
serviço muito bom
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Paulo.i5 / 521/02/2019 à 11:31
Ótima loja, ótima equipe... Sempre voltando para comprar tecnologia!
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Paulo.o5 / 531/01/2019 à 10:20
Preço muito bom, entrega dentro do prazo prometido, pessoal que fez a entrega muito simpático, deixaram a máquina no sítio solicitado ligaram para verificação do funcionamento da mesma. Já tinha comprado nesta loja um monitor mas a entrega do monitor em loja não correu como a entrega em casa da maquina. Mas mesmo assim recomendo preço bastante melhor que na WORTEN, RÁDIO POPULAR E MEDIA MARKT.
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Marcia.e3 / 530/01/2019 à 20:11
Bons preços mas o serviço de atendimento ao consumidor é precário apresentando graves problemas de comunicação. Na compra de um aquecedor apenas fiz o pagamento via multibanco após receber o e-mail da loja confirmando o estoque do produto. Contudo, apenas no dia final do prazo de entrega do aquecedor a Prinfor entrou em contacto para informar que afinal não havia estoque. Resolvi comprar então aquecedor de outra marca. Quando fui busca-lo pessoalmente na loja, abri a embalagem e verifiquei que estava amassado e com um grande risco. O vendedor ainda sim tentou me convencer a comprá-lo. Precisei esperar por mais 2 dias até que outro aquecedor chegasse até a loja e, enfim, eu pudesse ter minha casa aquecida. Sendo assim, infelizmente só voltarei a comprar na Prinfor caso não haja o produto que eu queira em nenhuma outra loja no Porto.
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Tia6o.i1 / 521/01/2019 à 19:18
Resumidamente é uma loja de m****. Fiz a encomenda às 23h. Era para pagar no dia seguinte mas tinha que esclarecer uma dúvida sobre o produto. Liguei o dia todo e ninguém atendeu. Passei pela loja depois do trabalho e assim que entro recebo um e-mail no telemovel indicando que a encomenda tinha sido cancelada. Dizem-me que como era uma promoção que devia ter pago até às 17h e que devia ter enviado e-mail. Argumento que por e-mail iam demorar 24h a responder (ou mais). Nao valeu de nada. Perderam um cliente.
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Diogo.a1 / 529/12/2018 à 20:52
Série de eventos infelizes
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André.a5 / 529/12/2018 à 00:21
Excelentes profissionais. Fiz a minha primeira compra nesta loja que foi superior a 500€ e apesar de ter ocorrido um contratempo com a empresa transportadora, que posteriormente levou a uma actualização para nova data de entrega, a equipa Prinfor ligou-me e enviou e-mails, mantendo-me sempre informado de todo o processo. Recomendo vivamente.
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Carlos.i1 / 526/12/2018 à 18:50
Por duas vezes não cumpriu com os prazos e foi pedida devolução Embora informem que confirmaram stock, não se deixem iludir pois esse stock fica situado num armazém no centro do país e demora mais de 72h a preparar as encomendas, para posteriormente as enviar para a loja do porto e só depois reencaminhar para o cliente.. inadmissível.. algo que qualquer profissional não está habituado a lidar! Não aconselho de todo...
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Mauro.e5 / 526/12/2018 à 09:40
Todas as compras que realizei foram online e nunca senti insegurança no momento de as fazer. O atendimento/acompanhamento é muito bom e claro, não deixa quaisquer dúvidas. Para finalizar e não menos importante, ao nível de preços, os grandes nomes existentes no mercado (worten e mediamarket) tem preços sempre superiores
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João.i5 / 526/12/2018 à 09:20
Aconselho vivamente está loja online. Pois quer ao nível dos equipamentos enviados (bem protegidos e cuidadosamente embalados), quer no serviço de entrega (bastante rapido e contacta o cliente com antecedência), só posso dar nota maxima. Fiquei deveras satisfeito com todo o serviço. Só me resta dizer Obrigado Prinfor, pois ganharam mais um cliente.
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JM.a5 / 524/12/2018 à 22:36
Compra de um esquentador online feita sem stress e rapidamente enviado e entregue num curto espaço de tempo. Não foi a primeira vez e por certo não será a ultima desde que os preços se mantenham competitivos. Continuem com o bom trabalho.
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Joao.e1 / 504/12/2018 à 18:16
Pior serviço da historia. Paguei entrega mais rapida e ja la vao 4 dias, sem entrega. Contratam uma empresa de entrega (nacex) que nao tem capacidade para entregar volumes maiores (segundo os proprios). Foi-me dito que a minha TV nao foi entregue porque ninguem ajudou a carregar a caixa! Ja para nao dizer as mil vezes que liguei para a Prinfor e NUNCA me foi atendido o telefone. Neste momento estou em linha de espera ha 32 minutos. Fujam.
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Christophe.e1 / 521/11/2018 à 20:09
Serviço de reparações ridículo!!! Pus um portátil a arranjar, não arrancava, paguei 17€ apenas para fazer o diagnostico. Passou mais de uma semana sem me dizerem nada, até que me desloquei a loja, cheguei la o portátil estava embrulhado num plástico preto e disseram-me que não tinha concerto. Cheguei a casa e ia desmonta-lo para vender as peças, quando me lembrei de tentar voltar a liga-lo e pufff... Não é que estava a funcionar!!! Só de pensar que ia mandá-lo para o lixo... Fui lá reclamar o meu dinheiro de volta e nem queiram dá-lo, nem sabem o que fizeram (se é que fizeram algo). Não recomendo a ninguém!!
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Avelino.a5 / 519/11/2018 à 17:43
A loja é um ponto de coleta se você não quiser pagar suas despesas de comércio eletrônico.
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Jorge.i5 / 517/11/2018 à 15:05
Principal
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Miguel.o5 / 517/11/2018 à 11:24
Já encomendei o meu telemóvel e uma Smart TV, e mais uns componentes de hardware na Prinfor. Veio tudo em excelentes condições, e com grande rapidez. Felizmente até ao momento nunca tive problemas com os mesmos. Recomendo e continuarei a comprar com regularidade.
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Alberto.a5 / 516/11/2018 à 20:34
A política de apenas dar a ref MB depois da confirmação de stock é excelente, e para mim separa o trigo do joio. Fui cliente mais que uma vez, e continuarei a ser enquanto se preocuparem a esse nível. Muito bom.
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Gonçalo.a3 / 516/11/2018 à 16:05
Tive 2 experiências. Um tem 5 estrelas e o outro 1. Um correu tudo bem, perfeito, e o outro a Prinfor demorou 3 semanas a entregar o smartphone. Então, em média 3 estrelas para Prinfor.
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Pedro.r5 / 516/11/2018 à 15:59
Tudo funcionou perfeitamente então fiquei muito feliz com tudo.
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Débora.i5 / 516/11/2018 à 09:43
Bons produtos, bons preços, bom atendimento!
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Manuel.i5 / 516/11/2018 à 08:11
Site confiável e de fácil navegação para encontrar tudo o que você precisa, bons preços, entrega rápida e dentro do prazo. Eu recomendo.
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Maria.l4 / 526/10/2018 à 20:11
Loja pequena. Não tem o artigos todos expostos. Mas têm de tudo. Também têm alguns em stock, o que poderá ver no site se o que pretende está. Pode fazer a encomenda e depois levantar. Preços bastante em conta em relação às promoções de lojas com os mesmos artigos. Funcionários atenciosos.
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Cátia.e2 / 510/10/2018 à 09:38
😊
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António.r1 / 524/09/2018 à 17:50
Desaconselho por completo comprar nesta empresa .... acabei de comprar um pc e quando cheguei a casa não funcionava ..... solução ? não ha trocas nem devolução de dinheiro pela aquisição de um equipamento em menos de 24 h (comprado num sábado (pelas 13h ...hora de fecho) e entregue na segunda pelas 11h ) ...vender algo avariado que eu necessito e depois tenho de me sujeitar a esperar que a marca o conserte num prazo de até 30 dias? mas eu preciso dele para hoje .... não e para daqui a 30 dias ..... nunca em lugar algum se recusaram a trocar ou a devolver dinheiro por algo que comprei avariado
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Thiago.e1 / 519/09/2018 à 19:21
Contratei o serviço de cópias coloridas por 0,08 cêntimos. Fui até o subsolo onde foi feito o serviço. Na hora de pagar, o dono ou gerente da loja alterou o preço para 0,15 — mudou as condições do contrato quando o serviço já estava feito. Fez isso porque notou que eu sou turista e não teria como me defender. Procurei o livro de reclamações e eles não o tem. Quando disse ao dono/gerente que eu não concordava com a situação, ele ocupou-se de outra atividade e me ignorou. Em nenhum lugar do mundo a cópia colorida é 4x mais cara que a cópia em preto e branco. Se for o caso de terem se equivocado quando me informaram o preço, faltaram com profissionalismo, se tiverem-no feito intencionalmente, faltaram com a boa-fé. Sinceramente, nunca mais piso neste lugar e recomendo que vocês também não pisem — é arriscado perder dinheiro!
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Sandra.u3 / 505/06/2018 à 17:09
Bons preços face ao mercado! E o serviço online funciona muito bem . O aspecto negativo é que no site divulgam um artigo como disponível para entrega que não está .. não tem data prevista de entrega e entretanto o cliente já teve que pagar ... aconteceu-me e ainda hj estou a espera que me reembolsem o valor .
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Emídio.a4 / 531/05/2018 à 21:11
Loja muito boa.
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David.a1 / 520/02/2018 à 14:09
Não atendem o telefone, no site dizem que têm produtos em stock para levantar em loja mas chegando à loja, não só não têm os produtos em armazém, como tratam os clientes com extrema arrogância e descaso, além de ridicularizarem a situação. Para se levantar um artigo que se reservou online e supostamente têm em stock em loja, tem que se pagar 25% do valor total previamente para um "tratamento célere" da encomenda. Péssimo atendimento e postura.
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Henrique.o3 / 512/02/2018 à 20:24
Anteriormente tinha postado uma review muito negativa sobre o serviço pois a minha encomenda levou uma semana a chegar quando todos os artigos estavam em stock. Ao fim de uma semana e dois incidentes com a transportadora chegou parcialmente, mas ao que parece o que chegou, chegou em ordem.
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Luis.i1 / 506/12/2017 à 15:22
Pós-Venda na Loja Online péssimo, tal como na loja física. Adquiri um tablet através da loja online e uma capa para o mesmo (tinha sido aconselhada telefonicamente para o tablet). No momento do levantamento foi pedido o teste do mesmo com uma simples demonstração do produto (a ligar-se), que foi negado a uma pessoa que demonstrou desconhecimento sobre esse tipo de equipamentos. A capa afinal não servia para o tablet em questão. Horas depois de sair da loja, verificou-se que o equipamento não ligava, nem carregava. O mesmo foi entregue e recepcionado na loja para solução do problema. Visto que foi nos dado um equipamento danificado pedimos a troca por um novo que foi negado. Dissemos então que queríamos a devolução do dinheiro assim que o equipamento volta-se da fabrica/garantia, pois a marca do equipamento não inspirar qualquer tipo de confiança. Passou um mês menos um dia até darem uma resposta. Dizendo que não iam fazer devolução pois a caixa já tinha sido aberta e a única solução era levantar o equipamento que tinha já voltado. Reclamação: - Para uma compra online segundo as normas europeias existe sempre a 15 dias para o arrependimento da compra. - O equipamento foi entregue danificado. - Foi negado um simples teste de ligar o equipamento. - A caixa não estava selada quando foi entregue ao cliente, ou seja, a sua abertura pode ter sido feita antes da entrega. Com todos estes problemas encontrado mesmo assim a loja recusa a devolução do dinheiro.
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Irina.a1 / 502/12/2017 à 11:21
Esta empresa tem um sistema de senhas que não funciona. Se comprar algo online vai esperar cerca de 1 hora para o atenderem. Dão prioridade a cliente que vem comprar, descorando prestar um bom serviço a quem já comprou e vem levantar. Numa hora ficam cerca de mais de 20 pessoas na loja. Apenas dois funcionários a atender, deveriam considerar ou por mais gente ou os funcionários organizarem-se. Não recomendo, a diferença de preços não é assim tão grande. Não atendem telefones e não respondem a email atempadamente.
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Jack.t1 / 523/10/2017 à 16:51
Tenham muita atenção à política de devolução desta empresa! Nunca antes tive uma loja a recusar a devolução de um artigo (um portátil neste caso) no dia após a sua compra, por o selo da caixa do produto estar cortado (Note-se que o mesmo foi cortado na loja para verificar se todos os elementos da compra estavam presentes).
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Paulo.s5 / 504/10/2017 à 17:57
Excelente...para não dizer excepcional! Desde a encomenda, o retorno recebido, e a entrega..., absolutamente inexcedíveis. Correu tudo 100 por cento. Tenho feito muitas compras em lojas on line nacionais e estrangeiras. Sinceramente, e de modo totalmente desprendido, ninguém fez melhor. Creio que toda a critica é positiva, mas neste caso, e com esta casa +e efectivamente positiva! Da minha parte, gratidão e agradecimento, sendo certo que se o sentimento fosse contrário iria dar conta do mesmo. Fiquei cliente, Recomendo. Não engano....sou particular...e poderão aceder ao IP....
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Pedro.a1 / 501/10/2017 à 18:53
A verdadeira fraude! Desloquei-me a esta loja para comprar um ipad pro 256gb 10.5 e um pencil. Ao fim de 10 dias mandaram-me ir buscar a encomenda. Trouxe-a e quando chego a casa ligam-me a dizer que o ipad não era o que eu tinha encomendado. Devolvi-o e fiquei à espera mais uma semana quando recebo um email a dizer que o ipad que o tinha pago estava descontinuado e que sugeriam comprar outro sem o 4g. Não aceitei já que não tinha sido o que tinha pago e entao pedi a devolução total da encomenda. Devolveram-me o valor do ipad e tive que ficar com o pencil sem ipad, o que é muito útil! Podia ter comprado no próprio dia numa loja convencional mas preferi esperar 15 dias para poupar algum dinheiro! Acabei por gastar mais nas deslocações, transtorno causado, e ficar com um pencil sem ipad...o barato sai caro! E o ipad não está descontinuado na apple como foi verificado!