Presença de Luxo
- 4.1
- Loja de produtos cosméticos
- Canelas
Sobre : Loja de produtos cosméticos Presença de Luxo em Canelas
"É um armazém que revender produtos de cabeleireiro e estética."
Da empresa :
✔️ Identifica-se como pertencente a mulheres
Opções de serviço :
✔️ Com recolha móvel
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
✔️ Entregas no próprio dia
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Planeamento :
✔️ Reserva obrigatória
Tags: Loja de produtos cosméticos, Loja de produtos de beleza, Loja de revenda maiorista,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (130)
-
aida.i
1 / 528/03/2024 à 17:07Não recomendo e não volto a comprar , artigos com defeitos e com pouco mais de 1 semana foi para o arranjo em vez da troca uma vez que foi comprado novo , nem houve substituição do artigo para poder trabalhar , não respeitam a legislação do consumidor e do profissional.
-
David.i
5 / 515/03/2024 à 23:54Hoje fui direto na loja física, comprei uma furadeira e esmalte em gel. Ainda não experimentei o produto mas fui tratado com muita gentileza e educação, embora eu não falasse bem o português. Aconselharam-me bem, explicaram os direitos de garantia e que se acontecer alguma coisa ao produto posso contactá-los sem qualquer problema. A compra foi rápida e sem problemas. Parabéns às meninas da recepção! (Original) Sono stata oggi direttamente nel negozio fisico, ho comprato un trapano x unghie e smalti gel. Ancora non ho provato il prodotto ma sono stata trattata con molta gentilezza ed educazione, anche se non parlavo bene la lingua portoghese. Mi hanno consigliata bene, spiegato i diritti di garanzia e che se qualsiasi cosa accade al prodotto, posso rivolgermi a loro senza alcun problema. La compra è stata veloce e senza problemi. Complimenti alle ragazze alla reception!
-
Joana.a
5 / 508/12/2023 à 12:38Encomendei um produto que já uso há cerca de 6 anos e que veio num formato demasiado sólido quando é uma máscara super fluida e deixa o cabelo super macio , experimentei uma vez e deixou o meu cabelo estranho . A equipa da presença de luxo entrou em contacto comigo e rapidamente resolveram o problema , enviaram nova máscara mas em conformidade e recolheram a antiga para análise e reclamação ao fornecedor . Foram super simpáticos . Embora tenha existido um erro , foram muito disponíveis em resolvê-lo.
-
Helena.a
5 / 513/09/2023 à 06:39Atendimento excelente, disponibilidade e rápida resposta
-
Shirley.a
1 / 521/08/2023 à 22:16Fiz uma compra online e recebi um produto danificado, envie fotos do mesmo para a empresa e a mesma me ofereceu um voucher no valor desse produto. Ontem tentei realizar uma nova compra no site e não consegui usar o voucher oferecido, entrei em contato novamente com a empresa e me disseram que não tinha direito ao voucher pois só é oferecido quando há falta de algum produto e no meu caso foi um "lapso" terem me oferecido esse esse voucher.
-
Joana.a
1 / 518/08/2023 à 10:25Fiz uma compra de 2 máquinas no ano passado presencialmente, dirigi-me ao armazém para fazer a compra e não me foi informado corretamente do prazo de garantia, sendo que há prazos de garantia diferentes mediante a marca. Segundo a colega, a minha máquina é de marca “branca” então tem uma garantia de 1 ano que foi informado nos termos e condições. Termos e condições que eu não assinei nem foram informados uma vez que não efetuei nenhuma compra no site on-line mas sim no armazém diretamente. Comprei também uma mesa no valor de 300€ que o aspirador nunca funcionou em modos e não se responsabilizam, a resolução delas é “ponha 2 sacos” ou “compre saco X da marca X para experimentar se resulta”, fiz todas as alternativas e nenhuma resultou. Não aconselho às minhas colegas de profissão a comprarem com eles.
-
Bianca.i
5 / 521/06/2023 à 08:20Acabei por dar a opinião no campo errado. Mas gostaria de deixar o meu feedback dessa empresa excelente, fui super bem atendida pois como não conhecia a loja fiquei c um pouco de receio. E as minhas compras chegaram no prazo de 2 dias úteis e tudo muito bem embalado.
-
Alaide.u
5 / 518/06/2023 à 15:45Eu quero agradecer a presença de luxo por mi mandar meus pedidos muito rapido, amei tudo.. e ja fiz novas compras .. obrigada
-
Diana.i
5 / 512/06/2023 à 16:34Gostei, bom atendimento!
-
Jovi.m
1 / 514/05/2023 à 08:12Pouca vergonha, nao sao responsaveis do producto una vez sai da vossa empresa?, pensaba Fazer una compra grande, agora bem que está esclarecido para nao comprar
-
fabio.l
4 / 505/03/2023 à 12:54Minha esposa que adquiriu produtos lá,disse que é bem barato
-
Ana.a
4 / 507/02/2023 à 11:56Tem o serviço muito eficiente, e as pessoas muito simpáticas.
-
Ariane.i
1 / 513/01/2023 à 15:57Produtos de baixa qualidade a um preço de alta qualidade. O meu troller de 80€ partiu-se em menos de 2 meses sem quase nenhum uso e o logótipo do meu esterilizador não foi colado ou colado correctamente e saiu no mesmo dia da compra. Eles não queriam me devolver o IVA e uma fatura para exportar um dos meus itens. Pior atendimento ao cliente. Não atendo o telefone e quando tentei enviar um e-mail eles não me ajudaram com o meu problema.
-
Raavy.a
1 / 509/12/2022 à 14:00Fui a lojapara compra material e estava feixada liguei e não atendiam
-
Andre.a
3 / 507/11/2022 à 14:51Comprei material em Outubro mas só consegui levantar agora... Cheguei lá e tinham vendido duas das peças que precisava... Claro que devolveram o dinheiro, mas se vendem a um cliente, não podem vender a outro o material que já tinha sido comprado... Ou não há controlo de stock?
-
Rafaela.i
1 / 526/10/2022 à 14:19Fiz a minha primeira encomenda nesta loja, um esterilizador, a encomenda chegou bem e nada partido mas o produto nao funciona. Depois de falar com a empresa via telefone tenho a dizer que a politica de devolução ou troca para mim nao é valida. Fiquei assim com um equipamento que nao funciona e com prejuízo...
-
Rosana.a
5 / 520/10/2022 à 08:47Muito bem atendida, uma simpatia.
-
Déborah.a
4 / 515/09/2022 à 21:00Atendimento exemplar. Falta algum material para acompanhar as necessidades dos clientes (como pestanas em tufos, material de sobrancelhas tanto de microblading, hennas, etc)
-
Olha.u
1 / 525/08/2022 à 13:36Encomenda chegou não está completo. Depois ligei des que não está disponível. Ninguém não mandou email nem avisou
-
João.o
5 / 522/08/2022 à 07:52Atendimento excelente.
-
Cárin.a
5 / 510/08/2022 à 23:16Encomenda chegou super rápido … recomendo
-
Shirley.a
5 / 508/08/2022 à 12:28Satisfeita !Os matérias chegaram no prazo indicado ,material de ótima qualidade .Realizei minha última compra diretamente no armazém no qual fui bem atendida a recepcionista de uma simpatia e um acolhimento formidável !Muito obrigada pelo vosso profissionalismo.
-
Natalia.a
1 / 505/08/2022 à 15:59Política de trocas ou devoluções péssima, Inflexíveis!
-
S..u
1 / 515/06/2022 à 17:38Demora na entrega, um dos verniz gel entregue está espesso denotando ser velho, não atendem telefone nem respondem a e-mail para proceder à troca. Não recomendo essa empresa.
-
Sónia.a
5 / 508/06/2022 à 17:38Excelente, profissionalismo de excelência.
-
Barber.h
1 / 509/05/2022 à 12:30Péssimo !!!!! Efetuei a compra dos pentes para a Wahl Balding nas cores iguais ao site (ameixa e verde ) , porém me mandaram totalmente diferente ! Já tem 3 semanas que estou tentando meu reembolso porque já os devolvi via Ctt , já liguei várias vezes , mandei e-mail e não resolveram meu problema. Falta de respeito e compromisso com o cliente , se você também for da área da beleza pense bem antes de comprar nesse site.Insatisfação total !!
-
Estrela.i
5 / 522/04/2022 à 17:15Meninas muito simpáticas no atendimento
-
Daniela.i
5 / 531/03/2022 à 08:43Fiz um compra pela loja online e o envio foi muito rápido. Além disso chegou tudo bem embalado e protegido! O bom serviço aliado aos preços baixos são sem dúvida o que me vão fazer voltar a comprar aqui. Obrigada 😊
-
MARIA.O
3 / 502/03/2022 à 12:39O atendimento ao cliente pôr whatts é ruim, Insisti em fazer compras, porque de fato os produtos são bons, porém não vale a pena o estresse por trás. E necessário esperar até cansar para o financeiro da empresa verificar a transferência bancária, para só após uns 3 dias, mesmo assim tem de insistir em ligações, e-mail, WhatsApp para aprovarem. Em média de 3 a 5 para receber uma encomenda. Lamentável uma empresa deste porte, atrasar tanto para verificar o pagamento. O pior de tudo e ouvir da atendente que não há nada a fazer senão esperar!!! No entanto dou 5 estrelas a qualidade do papel crepado branco.
-
Michelle.a
1 / 519/02/2022 à 13:18As primeiras experiências de compras foram satisfatórias. Cumpriram com prazos de entrega e os produtos vieram em boas condições. Porém na minha última experiência de compra com eles fui informada, após de 48hs da compra realizada que os produtos estavam em rutura e me ofereceram substituições por produtos totalmente diferentes dos que havia solicitado. Quando quastionei a diferença, me deram a opção de cancelar a compra e eu aceitei. Porém até o momento não recebi a devolução do valor e quando os questionei, fui informada que o prazo legal são de 14 dias para cancelamento. Mas eu só cancelei a encomenda porque os artigos estavam em rutura. Desta forma estou aqui esperando que os 14 dias passem para que eles devolvam o meu dinheiro, por uma falha deles, o de venderam produtos que não existem em estoque. Cuidado!
-
Irina.r
5 / 520/01/2022 à 13:24Adorei! Tudo o é necessário para a beleza está aqui! Encomendei vários itens, e vieram como descrito. Recomendo
-
Catarina.l
5 / 520/01/2022 à 00:57Tenho feito várias encomendas chegou sempre dentro do prazo e tudo direitinho. Preços acessíveis e por isso já ganharam uma cliente.😘
-
Raquel.i
4 / 515/01/2022 à 22:42Deviam mudar de transportadora. A Vasp Expresso é horrível.
-
Alexandra.u
5 / 505/01/2022 à 09:42Produtos com preços top e de confiança e extremamente rápidos na entrega!!! Muito satisfeita
-
Atelier.e
3 / 501/01/2022 à 21:37Ainda não concretizei minha compra. Valor do frete alto.
-
Ana.s
4 / 530/12/2021 à 18:56Bom atendimento!
-
Susana.a
1 / 521/12/2021 à 17:19Efetuei uma compra no mês de Outubro que para além de demorar 10 dias a ser entregue, a transportadora entregou 4 volumes e o outro andou perdido por mais 8 dias. Quando abri os 4 volumes, uma caixa vinha meia que aberta e havia material em falta, mas achei que estaria no volume que não tinha sido entregue. Quando recebi o ultimo volume era apenas uma marquesa e estava a faltar 2 mascaras faciais de Acido Hialurônico, 1 pincel de gel e um esterilizador de alta temperatura. Também rececionei uma panela de cera que vinha com uma enorme mancha amarela. Contactei a presença de Luxo e contei toda a situação, depois enviei email com provas (fotografias) das caixas... em que a mesma me respondeu que tem vídeo vigilância e que o material foi colocado na caixa. Estou à dois meses sentada à espera que a presença de Luxo resolva o meu problema com a transportadora, no final das contas a presença de luxo lava as mãos, a transportadora não resolve e o cliente final fica lesado e sem resposta alguma em 2 meses. Brincam com os clientes! Para piorar a situação ainda demoraram 1 mês para fazer a devolução dos 25€ para a minha conta das 2 mascaras faciais. Fiz uma compra no valor de 1000€ e estou com um prejuízo do valor de 59€ referente ao esterilizador de alta temperatura que desapareceu, sinto-me lesada a dobrar, pois não tenho os 59€ na conta, nem tenho o esterilizador. Parece que a politica desta empresa não é fidelizar clientes. Não recomendo esta empresa...Para uma primeira compra de uma valor considerável, tive uma má experiencia.
-
Cláudia.e
5 / 527/08/2021 à 19:45Entrega super rápida e tudo conforme encomenda e com a qualidade esperada.
-
Pedro.i
4 / 514/08/2021 à 09:34É um armazém que revender produtos de cabeleireiro e estética. A loja é fácil de dar. É em Canelas. Tem preços acessíveis, e às vezes mais baratos que nas lojas de shopping
-
Fábio.o
5 / 503/08/2021 à 07:17Bom atendimento. Sem problemas com encomendas online
-
Susana.r
5 / 523/07/2021 à 07:40Em tantas empresas que trabalhei e trabalho é uma das melhores só tenho pena que não tenham loja física mais perto de mim. Compro muita coisa e nunca tive problemas. Merecem mais que 5 estrelas 10 estrelas
-
Ricardo.i
5 / 503/07/2021 à 21:53Excelentes cosméticos
-
Jose.o
5 / 530/06/2021 à 14:42Topo 💪
-
Marta.a
5 / 521/06/2021 à 10:27Fiz encomenda e correu tudo muito bem ,desde a encomenda dos produtos, á entrega dos mesmos . Os preços são muito em conta ! Fiquei cliente 😊
-
Kitty.a
5 / 512/10/2020 à 09:07Recomendo
-
Sandra.a
5 / 518/08/2020 à 13:57Atendimento e Staff de luxo ✨💛
-
Isis.e
1 / 505/05/2020 à 12:10A empresa não atende, a mercadoria não chega ninguém dar uma satisfação...
-
Maria.r
4 / 527/04/2020 à 23:02Entrega extremamente rápida (ainda para mais tendo em consideração a situação epidemiológica que se tem verificado). Contudo faltavam bastantes artigos na minha encomenda, irei reportar.
-
António.o
1 / 516/04/2020 à 14:28Gostaria de saber como posso contactar-vos. Nos 2 números de telefone aparece uma msg a dizer q está indisponível este número da loja online, mas que estão à inteira disposição da 09H00 às 18H00 e que não hesitemos em contactar. Só pergunto ...COMO????
-
BikerZone.a
5 / 504/02/2020 à 23:17Gostei do atendimento
-
Luis.a
4 / 504/11/2019 à 02:31Preços competitivos em produtos para salões de beleza.
-
Cátia.r
5 / 508/10/2019 à 10:35Incrível nunca vi um atendimento com tanta rapidez, procurei o produto ontem de manhã fiz o pedido na hora e hoje de manhã já estava na minha casa e sou da margem Sul seixal, com atendimento ao telefone imediato, rastreamento impecável, pagamento seguro 🔐 sem dúvida vai ficar na minha lista número 1 de compras 🛒 online. Obrigada equipa pelo profissionalismo🙏 desde o atendimento à entrega do produto à porta muita simpatia. 👏👏👏👏
-
dvdcosta.
5 / 508/09/2019 à 03:13Bom atendimento..
-
Sérgio.a
2 / 523/08/2019 à 22:10Atendimento 5*, preços altíssimos em relação a concorrência...
-
Paula.e
5 / 510/05/2019 à 10:16Muito satisfeita com empresa Presença de Luxo bom atendimento e rapidez na entrega.
-
ana.a
5 / 519/04/2018 à 20:14Excelente atendimento
-
Rejane.a
3 / 514/10/2017 à 15:00Bom atendimento.
-
Rita.e
5 / 521/12/2016 à 10:59Muito bom o atendimento e produtos