Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja Via Verde - Loja do Porto em Porto
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Entrega
Pagamentos :
Cartões de crédito
Tags: Loja,
Opinião dos consumidores : (3631)
-
Domingos.e5 / 507/04/2024 à 21:56
Atendimento simpático, atento e com foco no cliente
-
rui.r4 / 506/04/2024 à 21:35
Nao tencionava ir la porque queria tratar pela app. Mas dado ter feito marcacao antes acabou por nao ser demorado e resolveram o problema com inovação.
-
José.o1 / 503/04/2024 à 14:54
Atendimento péssimo.
-
José.o1 / 503/04/2024 à 09:35
o atendimento telefónico- único número...é inexistente. É Preferívell terirar do site, assim não enganão os sclientes , com falsas expectativas de que pode esclarecer algum assunto pelo telefone- 210730300
-
Mário.r5 / 522/03/2024 à 21:58
Muita simpatia da pessoa que me atendeu
-
Manuel.i5 / 521/03/2024 à 07:18
Atendimento espetacular. Obrigado.
-
Marcelo.l5 / 520/03/2024 à 21:48
Ambiente muito bom e atendimento excelente
-
Elmo.5 / 519/03/2024 à 18:01
The lady at the entrance was very helpful and the gentleman who helped me spoke perfect English and did everything in about 15 minutes and I walked out with my new Via Verde device. (Traduzido pelo Google) A senhora da entrada foi muito prestativa e o senhor que me ajudou falava um inglês perfeito e fez tudo em cerca de 15 minutos e eu saí com o meu novo aparelho Via Verde.
-
Eduardo.n5 / 518/03/2024 à 22:37
Ótimo atendimento, com certeza se importam com a experiência do cliente.
-
teresa.o5 / 517/03/2024 à 20:33
Com marcação foi rápido e eficiência
-
Mario.a5 / 516/03/2024 à 15:38
Atendimento de excelente qualidade.
-
Hebert.i5 / 515/03/2024 à 14:00
Atendimento 5 estrelas
-
Daniel.o1 / 514/03/2024 à 12:02
Atendimento horrível pela via Verde para o numero (210730300). 1- Somos atendidos pela inteligência artificial que nos obriga a escolher opções que não queremos porque a menina "robot" não entende nada do que dizemos. 2- Finalmente após muitas tentativas falhadas, aparece uma opção que nos leva para uma lista de espera para sermos atendidos por alguém que ainda respira. 3 - No período de espera somos confrontados e obrigados a levar com publicidade dos serviços Colibri e outras ofertas da via verde que ninguém pediu ou quer ouvir. 4- Finalmente somos atendidos e rapidamente chegamos à conclusão que o conformismo e frustração de ambas as partes não permite resolver nada. 5- Apenas liguei porque a via verde da loja do Porto comprometeu-se e garantiu-me que iria receber de imediato um email a confirmar a rescisão, apos pedido de cancelamento do serviço ao balcão. Já passaram 10 dias e nada. 6- Contrariamente ao que me foi dito na loja do Porto, a senhora do Call center disse-me que a via verde não envia nenhuma prova por email ou por carta como prova de rescisão de contrato. Apenas foi repetindo de forma mecânica que confirmava anulação do serviço e que a única prova seria a palavra dela. 7 - Com todo respeito, a sua palavra "não de vale nada" se mais tarde tiver um litigio com a Via Verde. Boa sorte
-
Áurea.l5 / 514/03/2024 à 11:58
Serviço rápido, simpatia dos funcionários!
-
Carlos.l5 / 511/03/2024 à 09:50
Funcionários simpáticos e eficientes.
-
Fernando.o5 / 508/03/2024 à 08:28
Bom atendimento e profissionalismo
-
Jacqueline.u5 / 507/03/2024 à 23:57
Atendimento super rápido, o atendente foi muito simpático.
-
Jorge.o2 / 507/03/2024 à 16:10
nao se consegue contacto telefonico com um assistente, apenas gravaçáo
-
Fernando.a5 / 504/03/2024 à 16:14
Foi muito bom excelente atendimento grandes condições e atendimento muito rápido
-
Arthur.a5 / 529/02/2024 à 16:18
Atendimento 5 estrelas, local limpo, atendentes explicam direitinho, são rápidos, segunda vez que vou lá, não passei de 15 minutos lá dentro e sai com tudo resolvido !
-
Inma.o1 / 529/02/2024 à 15:39
(Traduzido pelo Google) Olá, fui passar o fim de semana no Porto, e por uma portagem que custava 3,90€, obrigaram-me a pagar 107,90€, não vejo esse valor exacto, e não sei onde posso reclamar. Se alguém puder me aconselhar e onde posso ir. (Original) Hola, fui a pasar el fin de semana a oporto, y x un peaje q costaba 3,90€, me hicieron pagar 107,90€, no veo justo este importe, y no se dondenpuedo reclamarlo. Si alguien me puede aconsejar y a donde me puedo dirigir.
-
Jorge.r5 / 527/02/2024 à 15:13
Local espaçoso, bem organizado onde se podem tratar dos assuntos relacionados com a Via Verde.
-
Carlos.e5 / 522/02/2024 à 18:37
Atendimento rápido e eficiente.
-
Paulo.a5 / 517/02/2024 à 09:54
Gostei do atendimento Tudo bem esclarecido e tratado com eficiência. 👍
-
Aurélio.i3 / 516/02/2024 à 18:27
Não resolvi o problema do identificador, tenho que comprar um novo 🆕.
-
josé.o5 / 516/02/2024 à 17:44
Atendimento primoroso e rápido, parabéns
-
Luis.e5 / 511/02/2024 à 18:07
Muito simpáticos, prestáveis e atenciosos. Parabéns!
-
Fabio.a4 / 511/02/2024 à 12:01
Apesar de sempre ter fila, o atendimento é rápido e satisfatório.
-
Ofelia.r5 / 503/02/2024 à 11:32
Eu e meu marido ficamos encantados com o serviço. Fomos auxiliados pelo Sr. Hugo Texeira, que nos explicou todas as opções com muita gentileza e concluiu os procedimentos de adesão de forma rápida e eficiente.
-
Mónica.o4 / 503/02/2024 à 09:30
Uma fila exterior enorme para tirar senha... uma vez no interior, o atendimento é rápido. Aconselho fazerem marcação para não ficar na fila.
-
Nokas.o5 / 502/02/2024 à 17:19
Bom funcionamento. Local agradável e sem grandes congestionamentos. Bom atendimento dos funcionários.
-
Celso.a1 / 502/02/2024 à 10:25
Tem um atendente na entrada que em vez de adiantar só atrasa o péssimo serviço que está companhia presta
-
Benjamim.g5 / 502/02/2024 à 00:45
Não me lembro de ver um atendimentos tão profissional num espaço desta natureza. Parabéns a todos! Recomendo
-
Manuel.e5 / 529/01/2024 à 16:21
Bom atendimento do funcionário da recepção,resolveu o meu problema em 2 minutos.
-
Jorge.o5 / 527/01/2024 à 18:46
Excelente atendimento e simpatia.
-
Jean.a5 / 520/01/2024 à 06:45
Gostei muito da loja. Atendimento ao cliente de qualidade. Fui atendido em 10 minutos e resolvi tudo que tinha pra fazer neste período de tempo. Parabéns à gerência pela organização da loja. Estava cheia porém muito bem orientada e organizada. Eles tem uma pessoa no totem para fazer o crosscheck dos clientes o que agiliza o atendimento e traz melhor conforto aos seus clientes. Parabéns. Um dos melhores atendimentos que já recebi no Porto.
-
Avelino.o5 / 515/01/2024 à 18:13
Acessíveis, eficazes e rápidos na resolução do meu problema
-
Carlos.i5 / 513/01/2024 à 20:13
Atendimento muito simpático e eficiente, mesmo tendo em conta que foi com hora marcada.
-
christian.r1 / 503/01/2024 à 16:14
(Traduzido pelo Google) Acompanhamento muito ruim em caso de problemas. A Via Verde não assume as suas responsabilidades. Nunca mais. Eles cometem erros e não assumem responsabilidade por eles. No final, o pombo é sempre o cliente. cristão (Original) Très mauvais suivi en cas de problèmes. Via Verde n'assume pas ses responsabilités. Plus jamais. Ils font de erreurs et ne les assument pas. In fine, c'est toujours le client qui est le pigeon. Christian
-
Franciscomota.o5 / 503/01/2024 à 06:58
Fui muito bem atendido
-
Fernando..5 / 524/12/2023 à 15:14
Excelente atendimento, rápido e fácil. Estacionamento mais facilmente nas ruas atrás. Recomendo
-
Joaquim.o4 / 520/12/2023 à 12:28
Simpatia, rapidez, bom atendimento, gosto
-
Ricardo.e5 / 520/12/2023 à 07:40
Excelente atendimento, sem espera
-
Filipe.i1 / 515/12/2023 à 11:49
Apoio a cliente não funciona em caso que só parece fraude.
-
Alex.a1 / 514/12/2023 à 01:20
Estão desde segunda 3 dias sem sistema e não resolvem nada
-
Rui.o5 / 513/12/2023 à 01:25
Atendimento rápido e eficaz, em 10m já tinha a via verde. Simpatia e profissionalismo de quem me atendeu. Estou muito satisfeito
-
Aurora.i5 / 512/12/2023 à 15:04
Um local para abastecer e comprar algo
-
Vítor.o1 / 505/12/2023 à 18:23
Enviaram-me identificadores novos e associei cartão de crédito, as portagens apareciam na app, segundo a app estava tudo bem. Passados meses dizem que tenho valores em dívida e cancelam-me a conta, apesar de eu ter pago a quantia indicada. A conta disso paguei quase 100€ de taxas administrativas de SCUTs e portagens. Isto porque embora a app aceite cartões de crédito só funciona fazendo a ativação no multibanco. A app e as comunicações por carta não tornam isto claro. Isto não era uma conta nova. Já tinha uma conta de débito associado ao meu contrato. Isto foi à conta do péssimo funcionamento da APP.
-
Serafim.o5 / 501/12/2023 à 12:27
Muito bom atendimento serviço profissionalizado Parabéns
-
João.F5 / 529/11/2023 à 19:32
Bom serviço. Atendimento em tempo útil. Staff muito simpático, prestável e informativo. Um dos melhores atendimentos ao público que tive nos últimos anos.
-
João.a3 / 527/11/2023 à 14:19
É pena que não seja possível comprar os identificadores da via verde, só se pode comprar os basicos que só dão para as autoestradas e scud, se utilizarmos os parques e quisermos pagar com a via verde por ser mais fácil, temos que alugar um identificador e pagar 12,96€ por ano ou 1,08€ ao mês. Não percebo porque não podemos também comprar, está mal feito obrigar-nos a alugar um identificador. Vejam se mudam esta politica pois é exploração.
-
Todd.e5 / 524/11/2023 à 17:22
Fast and professional (Traduzido pelo Google) Rápido e profissional
-
João.a4 / 523/11/2023 à 21:30
Em final de dia fui atendido de imediato, e com total profissionalismo.
-
Manuela.e5 / 522/11/2023 à 19:31
Correu bem. São eficientes.
-
Natércia.o4 / 521/11/2023 à 12:14
Émuito longe da zona ocidental onde vivo e devia estar mais sinalizado. Tive que perguntar 2 vezes onde era estando muito próxima...
-
Gregory.h1 / 516/11/2023 à 12:35
Quer passar "tempo" , consulte serviços no chat da empresa, farão milhões de perguntas sem objetivo, e não resolverão seu problema, no mínimo 1h de espera eles te garantem
-
Marco.e5 / 515/11/2023 à 21:24
Atendimento tranquilo, rapido e objetivo. Excelente acolhimento.
-
diogo.o1 / 502/11/2023 à 11:50
A casa do manel da esquina, trabalha melhor!! Uma funcionária á entrada, junto de uma máquina, a atender uma fila enorme, fila essa que começa da parte de fora enquanto ficam á chuva e ao vento, com tanta cadeira vazia da parte de dentro. Estupidez.
-
Albano.e5 / 502/11/2023 à 11:09
5 ESTRELAS BM ATENDIMENTO EXELENTE SERVIÇO RECOMENDO
-
jose.a5 / 501/11/2023 à 11:03
Esta loja foi modernizada. Pessoal simpático, acolhedor, eficiente. Exemplo a copiar.
-
vitor.a4 / 527/10/2023 à 11:47
Foi bem atendido e gostei do ambiente
-
andreia.o5 / 525/10/2023 à 03:22
Bom local e acessível limpeza e atendimento top
-
Alex.l4 / 519/10/2023 à 22:15
Bom atendimento, resolução de problémas rapido.
-
Abubakar.h5 / 519/10/2023 à 15:33
Fast service (Traduzido pelo Google) Serviço rápido
-
Ana.i5 / 518/10/2023 à 12:55
Colaboradoras simpaticas .e logo tudo resolvido 😊
-
Albano.e5 / 512/10/2023 à 20:13
EXELENTE ATENDIMENTO MUITO ATENCIOSOS RECOMENDO 5 ESTRELAS
-
Josepereira.o4 / 512/10/2023 à 13:19
Claro que eu falo da minha experiência própria no qual só tenho a dizer bem foi muito bem atendido resolveram me o meu problema de uma forma muito profissional quanto as instalaciones também tem o meu ponto positivo resumindo gostei e recomendo
-
Jose.a5 / 511/10/2023 à 12:34
Para mim um excelente atendimento Para os outros não sei Falo por mim a senhora que me atendeu excelente atendimento e muita simpatia
-
Alexandre.r5 / 510/10/2023 à 10:10
excellent 👌 (Traduzido pelo Google) excelente 👌
-
Antonio.o1 / 506/10/2023 à 10:19
Uma vergonha. Não tem capacidade de atendimento. Uma simples alteração tem horas de espera. A APP não funciona. É o mal dos monopólios. Não querem saber, não querem melhorar.
-
Maria.e1 / 505/10/2023 à 22:58
Olhe a via Verde até para mudar o número da conta para eles tirarem o dinheiro da nossa conta tem que ser feito por marcação e já lá fui e já mandei alguém na minha vez não volto lá mais pago na Portagem dá-se tantas voltas e não se consegue Resolver o assunto não me vou chatear mais.
-
José.a5 / 529/09/2023 à 05:47
Aeroporto Sá carneiro, excelente e super prático, como sempre.
-
Armando.B5 / 525/09/2023 à 12:48
Bom atendimento e muito rápida a resolver assunto logo à entrada com muita simpatia
-
carlos.i4 / 525/09/2023 à 10:16
Atendimento muito claro com apresentação de todos os serviços via verde e esclarecimento de dúvidas.
-
Edson.u5 / 518/09/2023 à 05:59
Atendimento rápido, claro e cordial...
-
André.l1 / 507/09/2023 à 01:39
Ninguém devia pagar para circular nas estradas, e pior ainda é pagar para estacionar. São sempre muito simpáticos os funcionários.
-
Nuno.o4 / 502/09/2023 à 11:58
Geralmente tem filas grandes e o tempo de espera pode ser longo. Mas a maioria dos assuntos pode e deve resolver-se através da área de cliente do website da Via Verde. A informação é que não está muito clara e acessível, o que leva muita gente dirigir-se à loja escusadamente.
-
Fernando.h5 / 501/09/2023 à 11:49
Já fui 2 vezes lá e fui muito bem atendido em ambas. Só tenho elogios aos atendentes e pelos serviços prestados.
-
Marilia.l1 / 531/08/2023 à 11:27
Fila é o que se espera. Vá com tempo Atendimento bom.
-
Carlos.o5 / 528/08/2023 à 09:10
Staff simpático e acessível. Tempo de espera aceitável. Resolvi o meu assunto de forma simples.
-
Jorge.o4 / 526/08/2023 à 21:33
Bom atendimento. Os novos identificadores por aluguer são uma vigarice, mas não há concorrência.
-
Stefano.i1 / 523/08/2023 à 10:11
Foi muito mal atendido! Tive que pagar 2 vezes para volta a ter o identificador mostrando o comprovativo de pagamento que não foi aceite! O tal contrato foi cancelado da viaverde sem pré-aviso!!!!! Tive que voltar a pagar e pedir a devolução do que já tinha pago, um absurdo!!!!!!!
-
G.3 / 521/08/2023 à 09:18
Ras
-
Jorge.o4 / 519/08/2023 à 12:57
Muito caro, compatível apenas com turistas. O bar mais bem localizado da foz no Porto. Todos os outros bares e cafés, já tinham sofrido este processo de especulação de preços. Muito bem localizado, em lugar privilegiado da única praia sem banhistas da foz. Excelente para beber um copo e ver o pôr do sol. Mas vão de carteira cheia.
-
Junior.o5 / 510/08/2023 à 15:28
Teve um senhora atendente que merece todo o meu respeito. Hiper, mega simpática....uma pena não lembrar o nome dela aqui. Por mais funcionarias a trabalhar atendendo o publico assim!!! Que injustiça não saber o nome dela para agradecer publicamente!!!
-
Sérgio.e3 / 528/07/2023 à 09:49
Condições de atendimento podiam ser melhores.fila enorme só para tirar senha de vez.
-
Orlando.o5 / 526/07/2023 à 15:07
Atendimento profissional e simpático, pouco tempo de espera, bons acessos de transportes públicos principalmente de stcp, e, com metro nas redondezas.
-
Patricia.i5 / 522/07/2023 à 13:42
Hoje tive de me deslocar a loja e tenho a agradecer a eficiência da funcionária que estava nas senhas. Excelente atendimento e profissionalismo. Recomendo
-
Joaquim.e5 / 514/07/2023 à 09:08
Espaço tranquilo, pessoas simpáticas e que ajudam a resolver rapidamente os problemas.
-
Henrique.e5 / 512/07/2023 à 14:14
Bem não tive de esperar e o funcionário foi atencioso e resolveu muito bem o.meu problema
-
Ricardo.o5 / 506/07/2023 à 07:16
Instalações perfeitas para o atendimento atencioso com que fui tratado, muita eficiência. Não parem de evoluir.
-
Castro.a5 / 530/06/2023 à 11:25
Muito bem organizado, logo na recolha da senha !!! Somos informados sobre os documentos a serem precisos para o assunto que vamos tratar, a espera foi aceitável + - meia hora, o atendimento pelo colaborador foi muito elucidativo e rápido parabéns
-
julieta.r5 / 519/06/2023 à 19:51
Fui mto bem atendida e resolvi o problema, que me levou, aos serviços via verde
-
Serafim.a5 / 515/06/2023 à 15:47
Atendimento com agendamento, funciona bem. Colaboradoras super atenciosas. Mas só mesmo com agendamento
-
Carlos.a4 / 514/06/2023 à 20:08
Desta vez, gostei. Atendimento eficaz, a senhora que faz a 'triagem" resolveu o meu problema. De lamentar é continuar a dizer na net que ainda tem instalações no Arrábida, fui lá e bati com o nariz na porta.
-
Ana.a5 / 513/06/2023 à 18:40
Muita simpatia no atendimento. Tudo muito bem explicado. Problemas resolvidos.
-
Jorge.o1 / 510/06/2023 à 22:26
Quase 1 hora na fila, só para tirar senha, não sei quanto tempo mais teria de esperar para ser atendido
-
Luis.r5 / 506/06/2023 à 09:44
Top! (Traduzido pelo Google) Principal!
-
Victor.l4 / 529/05/2023 à 11:01
Simples, rápido e tratamento adequado. Desde que esteja devidamente documentado, poderá tratar de todos os assunto relacionados numa só visita. Peca apenas pelo número reduzido de lojas disponíveis.
-
World_Trip..t5 / 520/05/2023 à 06:05
Com marcação prévia via app. É chegar, ser atendido e sair em 5 minutos. Destacar simpatia do pessoal.
-
Ana.l2 / 519/05/2023 à 07:00
Duas deslocações para tratar o mesmo problema. Da primeira vez a informação foi cabalmente errada. Da segunda vez, nota-se impreparaçao das funcionarias, que apesar serem simpáticas, não sabem lidar com a parte informática
-
Diogo.1 / 511/05/2023 à 16:00
Muito lento. Obrigam a vir à loja por coisas que poderiam facilmente ser resolvidas online
-
Marco.i1 / 505/05/2023 à 21:06
Via Verde com anuidade ou mensalidade??? Anda tudo doido??? As portagens já são caríssimas e agora só há contrato de Via Verde com anuidade ou mensalidade??? ninguém se revolta com isto??? Antigamente dava-mos 25€ por um aparelho de via verde e não pagávamos mais nada, tive um que durou 15anos sem trocar a pilha.
-
Alexandre.e1 / 504/05/2023 à 21:31
Uma estrela será demais na valorização do serviço e condições desta empresa. Mais uma das demais em que a busca pelo lucro será o objetivo primário.
-
Jose.o1 / 502/05/2023 à 16:48
Empresa pouco seria, obrigou milhares de clientes a trocar identificadores para cobrar serviços que ate entao eram gratuitos Os tempos de espera nesta loja sao uma total falta de respeito pelos clientes
-
C..l5 / 529/04/2023 à 07:56
Fui atendido em menos de 5 minutos. Atendimento foi simpático e eficiente.
-
Vasco.e5 / 518/04/2023 à 18:52
Resido um pouco distante da loja cerca de 75km fiz agendamento fui atendido dentro da minha hora o funcionario foi 5 estrelas, o assunto ficou resolvido, na area da loja existem espaços para estacionar os acessos sao bons e faceis.
-
jb.b1 / 513/04/2023 à 17:30
(Traduzido pelo Google) Empresa de pedágio que administra as rodovias. Chegámos de Espanha pela A3 em direção ao Porto, comprámos bilhete e nunca vimos a saída com a portagem. Cabe a você descobrir como pagar!!! Entramos com barreiras alfandegárias e chegamos ao Porto nada??? Feito em Segolène Royal, ou seja, leva sua matrícula e se não pagar recebe a multa em casa..Nulo Fomos à Casa Mãe e esperamos 2 horas na fila para pagar 9,9 euros. Grandes engenheiros (Original) Société de péage qui gère les autoroute. Nous sommes arrivés d Espagne par l A3 en direction de Porto..Nous avons pris un ticket et avons jamais vu la sortie avec le Péage.. C'est à vous de vous débrouiller pour savoir comment Payer!!! Nous somme entré avec des Barrières de douane et arrivés à Porto rien??? Made in Segolène Royal , càd il vous relève votre Plaque immatriculation et si tu ne paies pas tu le reçois à la maison l'amende..Null Nous sommes allés à la maison Mère et attendu 2h de queue pour payer 9.9euros.. Super l ingénieurs
-
olive.5 / 511/04/2023 à 13:36
Legal (Traduzido pelo Google) Jurídico
-
Carlos.o5 / 508/04/2023 à 10:02
Super rápido atendimento e o colaborador que me atendeu muito gentil e competente.
-
José.l1 / 505/04/2023 à 00:59
Um desastre, o tempo de espera é insuportável, já na prática abusiva de troca de equipamento, não fazendo troca da bateria e enviar mensagens que o equipamento está com problemas e deve trocar o mesmo. Passando à mobilidade de mensalidade , (aumentando o lixo), e garantir mais lucro. Ladrões legais!
-
Mário.i4 / 530/03/2023 à 02:57
Bom espaço, arejado e iluminado. Localização difícil para quem não conhece o local. Atendimento muito profissional e agradável.
-
Manuel.o5 / 510/03/2023 à 19:11
O atendimento é profissional e eficiente. Porém, o excesso de clientes, que não abdicam do atendimento pessoal, dificultam os casos em que não abdicam desse atendimento
-
Carlos.n1 / 528/02/2023 à 21:35
Estou há 5 semanas à espera de uma resposta, mesmo depois de ter ido (supostamente) resolver o problema à loja. Após o envio de 3 emails, continuo sem resposta. Não são uma empresa pública, mas parecem!!
-
Ana.e5 / 526/02/2023 à 00:09
Excelente atendimento por parte da funcionária. Foi pena ter que ser resolvido numa passagem pelo Porto. Pelo excelente atendimento que tive valeu a pena 😍
-
Abel.i5 / 520/02/2023 à 15:57
Muito rápido e bem organizado.
-
GLORIA.I5 / 501/02/2023 à 14:06
Tinha atendimento marcado 👌 Fui atendida a horas com muito profissionalismo e simpatia 🙌 resolvi tudo em 15 minutos 🙏
-
Carmo.o4 / 531/01/2023 à 15:01
Filas intermináveis, mais de uma hora de espera apenas para devolver dispositivo (8 minutos)... Deveria haver mais lojas na cidade e/ou cidades periféricas, tipo Maia, Matosinhos e outras, mas mais 1 loja no Porto também era essencial... Cobram tanto nas estradas podiam pagar a mais pessoas e criar mais emprego...
-
Joaquim.r5 / 528/01/2023 à 13:55
Empresa líder no mercado ao nível de Dispositivo móvel facilitador de serviços que, já não se resume às portagens mas sim, a uma grande variedade de produtos e serviços. Pena tenho que, por serem únicos nesta prestação de serviços, estão agora a levar dinheiro pelo serviço prestado. Se existisse concorrência se calhar os preços eram mais baratos... 🏍👍
-
Nuno.i1 / 519/01/2023 à 17:29
Muito tempo de espera. É inconcebível a via verde só ter uma loja no Porto para servir a região norte.
-
Ze.u3 / 511/01/2023 à 18:29
Custou mais entrar mas o atendimento valeu. É preciso máq de triagem além da única que existe à entrada. Porque a hostess se dá para atender quem tem dúvidas na app e fica à volta do telefone alheio, deixa facilmente 6 pessoas acumular numa fila ao frio ou chuva à porta...
-
Luis.o4 / 531/12/2022 à 21:40
Tinha um identificador que comprei na loja da via verde, há alguns anos e recentemente nas passagens na autoestrada, começou a dar sinal amarelo. Enviaram-me um mail a pedir para me dirigir à Loja. Qual é o meu espanto que não era avaria, nem mudança de pilha. Era sim para fazer NOVO CONTRATO, pois só assim teria direito a utilizar todos os serviços e pior ainda, passar a pagar uma taxa pelo aparelho trocado. Então e não me devolvem o valor pago pelo identificador anterior? Neste pais vale tudo ? Será que é legal o que a Via Verde está a obrigar a fazer aos seus clientes ?
-
Tonia.i5 / 520/12/2022 à 13:48
I was in and out pretty quickly even with a line when I got there. I forgot his name but the man who helped me was terrific! He spoke great English which helped me out a lot ;) (Traduzido pelo Google) Eu entrei e saí muito rapidamente, mesmo com fila, quando cheguei lá. Esqueci o nome dele, mas o homem que me ajudou foi fantástico! Ele falava inglês muito bem, o que me ajudou muito;)
-
Alberto.o1 / 511/12/2022 à 10:11
Off (Traduzido pelo Google) Desligado
-
Antonio.l1 / 511/12/2022 à 07:55
Tempo de espera inadmissível para trocar o identificador! Enviam mensagem para ir à loja e o que acontece é que o assunto poderia ser resolvido sem a presença física. Não recebem o identificador existente e o novo será enviado pelo correio. Tem como objetivo fazer um novo contrato
-
Hugo.r1 / 530/11/2022 à 11:03
A Via Verde funciona muito bem. Comprar ou encomendar um identificador funciona muito mal: é muito difícil, demorado e sem garantias de sucesso. O 2º identificador que comprei através do 'site' chegou-me um mês depois...já desactivado e sem hipóteses de reactivação! O que faço com o identificador? - Devolva numa loja, ele já não serve para nada, ou deite ao lixo!!!!..As lojas têm filas de horas, é impossível devolver ou comprar um identificador dentro de um tempo de serviço razoável (15 minutos seria muito mas já seria suportável). Os locais onde referem parceiras para venda de identificadores: " já não temos, só tivemos uma vez e nunca mais enviaram (Motoboxe)". Nos CTT... nem vale a pena, não tem. Por favor melhorem. Desde logo não se poder substituir a pilha no final do tempo de vida útil da mesma demonstra um total desrespeito pelo ambiente. O resto é só desrespeito pelos clientes. Melhorem a vossa posição no que respeita a estas questões. Só são assim porque não têm concorrência.
-
Amélia.e2 / 519/11/2022 à 15:24
É um local de serviço público onde se deslocam várias pessoas e infelizmente,tem um serviço lento onde um pessoa para trocar a pilha da via verde pode ter que esperar uma hora ou mais ,infelizmente em Portugal temos serviços públicos que são um desastre pouco profissionalismo,muita procura e poucas pessoas para atender que se desloca por necessidade infelizmente nem tudo se pode fazer através da Internet tem que ser presencial Acho que deviam olhar um pouco mais para estas situações,não só na via verde como noutros serviços
-
Jose.e2 / 517/11/2022 à 22:57
Não é a boa experiência, o atendimento foi bom mas não é aceitável ter que fazer 100 km de Felgueiras ao Porto ida e volta para resolver um assunto que necessariamente tem que ser resolvido na loja da Via Verde, justificava-se uma loja em Amarante ou em Felgueiras para servir os utilizadores destas regiões.
-
Daniel.a4 / 507/11/2022 à 16:35
Tive que me dirigir à loja da Via Verde do Porto depois do contacto telefónico não ter conseguido resolver o meu problema. Apanhei um dia de muita afluência e infelizmente tive bastante tempo de espera. No entanto o atendimento foi muito bom e o problema foi resolvido em 5 minutos. Era bom que o atendimento telefónico fosse assim tão eficaz.
-
Bajwa.a3 / 503/11/2022 à 21:56
Gud (Traduzido pelo Google) Deus
-
Vítor.a4 / 503/11/2022 à 14:54
Dia 3 de novembro, ao meio dia, a minha senha para atendimento era a nº 100 e o atendimento ia no 79⁰, com uma média de 15min por pessoa... Pior que nas urgências do hospital! Depois, o atendimento foi impecável.
-
jorge.a5 / 528/10/2022 à 12:18
Ok (Traduzido pelo Google) OK
-
Nuno.o1 / 520/10/2022 à 07:55
Dei uma estrela não pela Impresa, mas sim pela arrogância da funcionária, a gente que não sabe estar a trás de um balcão, senhora se não quer trabalhar, ponha o seu lugar a disposição e vá trabalhar para um sítio onde não fale com ninguém.
-
Fátima.a1 / 529/09/2022 à 11:29
Não é sobre este local em particular é sobre a via verde, como é possível esta empresa obrigar os clientes a fazer km para ir comprar um aparelho sou de perto de Espinho e tenho de ir para o Porto para o comprar..... é uma vergonha...um esquema vergonhoso para as pessoas caírem na asneira de aderirem ao pagamento mensal que ninguém faz contas, 1,25 e depois ainda tenho de pagar a passagem ou estacionamento que irei fazer...o ordenado é meu...a via verde tá-se a tornar uma vergonha....
-
Rio.�5 / 521/09/2022 à 20:55
(Traduzido pelo Google) A experiência tem sido ótima! Fui com meu bebê de 9 meses pagar uns pedágios que fiz o lançamento errado e não paguei! E eles me trataram muito bem, embora não falassem espanhol! A menina na entrada me deu um ingresso prioritário para o bebê, o que agradeço muito, espero que ela veja meu comentário! Porque havia pelo menos 20 pessoas. Obrigado 🙏🏼 (Original) La experiencia ha sido genial! Fui con mi bebé de 9 meses a pagar unos peajes que me equivoqué de entrada y no los pagué! Y me trataron genial aunque no hablaban castellano! La chica en la entrada me daba un ticket de prioridad por el bebé que lo agradezco muchísimo ojalá que vea mi comentario! Porque había al menos unas 20 personas. Gracias 🙏🏼
-
Nuno.i1 / 517/09/2022 à 08:03
Experiência Terrível. Atendimento muito simpático, eficaz e profissional... mas insuficiente para a procura. Horas de espera garantidas!
-
Otávio.i4 / 512/09/2022 à 12:57
Atendimento ótimo e eficiente só é uma pena ter que esperar tanto tempo para ser atendido 1hora e 30 min :/
-
ANTONIO.O2 / 509/09/2022 à 09:44
A loja devia de ser maior dado o fluxo de clientes que tem que ficar fora da loja sujeito às intempéries do tempo. Os funcionários são simpáticos e profissionais, outro aspecto a melhor acho que o WC pequeno para tanta gente e por consequência as nesseciddaes de utilização das mesmas.
-
Léandro.a5 / 506/09/2022 à 08:50
Com marcação foi atendido a hora com excelência, profissionalismo e rapidez. Assunto tratado em cerca 10 Minutos. Serviço de excelência. Instalações impecáveis.
-
Eduardo.o1 / 531/08/2022 à 12:19
Não partilho opinião porque estava um mar de gente na fila para ser atendida e nem sequer me atrevida a esperar. É incomportável este tipo de serviço.
-
Cesar.a5 / 526/08/2022 à 18:30
Top (Traduzido pelo Google) Principal
-
Jesus.e1 / 518/08/2022 à 10:13
(Traduzido pelo Google) É uma pena que por mero descuido, dos 3 dias que fomos passear, tivemos que perder 4 horas esperando na fila para pagar o pedágio que pulamos por acidente. Não fomos os únicos turistas estrangeiros que tiveram o mesmo problema e tiveram que passar aquelas horas ali; Perdemos a vontade de regressar a Portugal (Original) Es una vergüenza que por un mero despiste, de 3 días que hemos ido a hacer turismo, 4 horas las hayamos tenido que malgastar haciendo cola para pagar el peaje que nos saltamos por accidente. No fuimos los únicos turistas extranjeros que tuvimos el mismo problema y tuvieron que pasarse todas esas horas allí; se nos han quitado las ganas de volver a Portugal
-
Elisabete.u1 / 517/08/2022 à 17:54
Não se adimte não ter senhas 16h da tarde e pior não saber se vão atender as pessoas. Após 1 hora de espera numa fila sem saber se valia a pena esperar ou ir embora.
-
Bruno.i1 / 517/08/2022 à 11:48
2h30 para entregar identificador já anulado na aplicação. Boa sorte para quem lá vai. Sem nada a dizer dos profissionais!
-
A.4 / 516/08/2022 à 20:23
Very professional, very organized. Solved the problem I had promptly and with a smile. (Traduzido pelo Google) Muito profissional, muito organizado. Resolvi o problema que tive prontamente e com um sorriso.
-
Francisco.a1 / 516/08/2022 à 17:22
(Traduzido pelo Google) O pior que existe em Portugal são muitas portagens de empresas diferentes, se saltar uma por engano pode pagar na próxima paragem. (Original) De lo peor que hay en Portugal, muchos peajes de diferentes empresas, si os lo saltais uno por error podeis pagarlo en la siguiente parada.
-
Carlos.r5 / 513/08/2022 à 15:53
Boas Instalações. Funcionários muito simpáticos, empáticos e proactivos. Tudo bem organizado. Escolher bem a hora antes de se deslocar, consultando a movimentação no google maps, é fundamental para não esperar muito tempo. Gostei. Dia 27 de Abril 2023, muito bem atendido e orientado pela assistente na entrada, uma simpatia e de uma proactividade fantástica, muito bom acolhimento. Reitero, que desde que consultemos no google as horas e os dias menos movimentados consegue-se ter um tempo de espera muito pequeno. Recomendo.
-
Artur.5 / 506/08/2022 à 07:28
Very helpful people (Traduzido pelo Google) Pessoas muito úteis
-
Fernando.u2 / 505/08/2022 à 11:54
Tempo de espera demasiado longo . Nao me foi possivel resolver o assunto que me levou a loja acabando por desistir sem vontade de la voltar !
-
A.C5 / 529/07/2022 à 13:10
Instalações muito agradáveis, mas sobretudo Funcionários muito atenciosos. Fui atendido pela Funcionária Mafalda que foi de uma excelente eficácia. Resolveu a questão que me levou à loja física muitíssimo bem. Quanto à empresa Via Verde nota negativa : Eu moro em Aveiro e tive de me deslocar ao Porto. Lamento que numa cidade capital de distrito como Aveiro e deve ser assim em muitos locais não haja instalações. Atenção como todos sabemos o on-line não resolve todas as questões.
-
RUI.O4 / 528/07/2022 à 10:19
Atendimento atencioso e sem pressas .
-
Antonio.a5 / 514/07/2022 à 18:20
Nice and efficient staff. (Traduzido pelo Google) Pessoal simpático e eficiente.
-
Mark.o5 / 513/07/2022 à 10:16
Very good service even for foreigners, it was a little difficult because they dont really speak english but they helped me very well and got me out of a tol fine so they helped me very well. It was a long walk from the inner city of porto so i would recommend to take a cab or uber. (Traduzido pelo Google) Atendimento muito bom mesmo para estrangeiros, foi um pouco difícil porque eles realmente não falam inglês mas me ajudaram muito bem e me tiraram de uma multa então me ajudaram muito bem. Foi uma longa caminhada do centro da cidade do Porto, então eu recomendaria pegar um táxi ou Uber.
-
Daniel.u4 / 510/07/2022 à 15:52
I went in a Saturday to return my no-needed-anymore device, pretty straightforward, customer service was great. Nothing to complain. It is tricky to park around. (Traduzido pelo Google) Fui em um sábado para devolver meu dispositivo desnecessário, bastante simples, o atendimento ao cliente foi ótimo. Nada a reclamar. É complicado estacionar por aí.
-
Jorge.e2 / 509/07/2022 à 10:18
Novo espaço sem ar condicionado. Novas instalações mas o problema do tempo de espera para ser atendido mantém-se... Uma média de uma hora!!! 😞 Muitos guichets, mas para atendimento geral apenas dois... 🙄
-
Fernanda.A5 / 508/07/2022 à 16:47
Fui trocar a matrícula do dispositivo . Local fresco, muito bom atendimento a entrada (entrega de senha correta) pela funcionária, simpática e educada . Pouca espera.(sentada). Sala de espera tranquila. Atendimento ao balcão muito bom, funcionária eficiente e simpática . Só tenho a dizer coisas boas e é a segunda vez que lá vou . Depois de um dia de trabalho e um calor infernal do lado de fora e ser atendida assim é o que os clientes querem . Parabéns via verde. Porto
-
joaquim.e1 / 511/06/2022 à 14:31
Após perder mais de uma hora, tive que abandonar o local sem resolver a situação pois já por várias vezes que lá me desloco e estão sem sistema, não aponto culpas aos funcionários que são excelentes, a própria loja é que não tem condições para existir, atendimento em Portugal é assim.
-
Gomes.a5 / 508/06/2022 à 11:16
Partilho com particular satisfação! É um privilégio ser atendido por pessoas com tanto profissionalismo e simpatia. Nada acontece por acaso e o sucesso nacional e internacional da VIA VERDE deve-se em 1° lugar às pessoas que aí trabalham e naturalmente às tecnologias de ponta com que revolucionaram todo o sistema de controle do tráfego e da disciplina implícita nos automobilistas.
-
Marcos.i5 / 511/05/2022 à 12:32
Bom atendimento, funcionários bem treinados.
-
Mumtaz.l1 / 516/03/2022 à 08:43
Nice (Traduzido pelo Google) Legal
-
Pedro.o1 / 511/03/2022 à 10:44
Muito mal esclarecido , não tendo solução para o problema. 👎 Vantagem de não terem concorrência. Tenho um dispositivo, que só da para scuts e é de carregamento, que era de 10€ de 3 em 3 meses, sem mais nem menos passou para 25€ de 3 em 3 meses. Neste momento já tenho de saldo 98€, queria reverter este valor em via Verde , não uso scuts para gastar tanto saldo, preciso de ajuda para conseguir reaver o saldo ou reverter em via verde. Já fui aos correios onde comprei o dispositivo e onde carrego o dispositivo, mas dizem que não me podem ajudar pois quem decidiu passar de 10€ para 25€ foi a via verde. Por favor se puderem ajude-me. Obrigado
-
Belmiro.o5 / 518/02/2022 à 17:32
Um atendimento de uma simpatia e de uma competência cinco estrelas ,fui atendido pelo Sr.Henrique Sousa ,mas enquanto estive a espera reparei que todos os funcionários são Impecáveis
-
Paulo.i5 / 518/01/2022 à 21:28
Os atendentes são super simpáticos tanto que consegui resolver o meu problema bem rápido e não se esqueça de agendar um horário antes de ir (dependendo do dia pode estar bem cheio) ;)
-
Diogo.i4 / 530/12/2021 à 16:51
Funcionários simpáticos e disponíveis para ajudar. No entanto havia bastante fila e, dada a situação pandémica em que vivemos, a espera era no exterior, o que em dias de chuva será algo muito complicado. Só se entra já quando estamos prestes a ser atendidos. E mesmo que não houvesse pandemia, duvido que coubessem todas as pessoas que hoje estavam na fila, no interior da loja. A espera durou mais de meia hora, pelo que quem quiser lá passar, convém ir com tempo. O estacionamento nas redondezas também não é muito abundante, mas lá se vai conseguindo...
-
Oscar.x5 / 523/12/2021 à 07:41
Very quick and efficient service (Traduzido pelo Google) Atendimento muito rápido e eficiente
-
Acacio..5 / 511/12/2021 à 07:32
A minha frente uma grande fila de utentes a espera de vez. Eu pensei desistir mas fiquei. E fiz bem. 20 minutos passados estava em frente à uma funcionária sorridente e bem humorada. Notam-se as lnfos da praxe e 5' depois estava cá fora com o meu identificador operacional pronto a ser utilizado. Abençoados continuem assim EGICAZES
-
Manuel.e5 / 513/11/2021 à 11:39
Ok (Traduzido pelo Google) OK
-
Juaquim.i1 / 504/10/2021 à 10:43
UMA DESGRAÇA DEZENAS DE PESSOAS A ESPERA CÁ FORA DE PÉ PORQUE SENTADAS ADORMECIAO SEM CONDIÇÕES DIGNAS PARA UMA EMPRESA DESTA DIMENSÃO A GRANDE NOTÍCIA É QUE NÃO É SÓ NA VIA VERDE E LOJA DO CIDADAO É FINANÇAS TRIBONAIS CAMARAS É PODIA ESTAR AQUI MEIA HORA E NÃO CHEGAVA PARA DIZER TODAS ENFIM É UMA AMOSTRA DA PEQUENEZ DESTE PORTUGAL QUE TEMOS EU NÃO TENHO CULPA PORQUE NAO BOTU
-
Paulo.o5 / 523/08/2021 à 18:10
Esta loja cumpre todas as normas sanitárias e de segurança estabelecidas pelas autoridades de saúde. Todos os clientes são atendidos por ordem de chegada e por tipo de assunto a tratar, assim, tirando uma ficha de atendimento correspondente ao mesmo. Loja moderna e bem organizada.
-
Paulo.a2 / 516/08/2021 à 14:37
Bom atendimento ... tempo de espera péssimo... Logo que aderi à Via Verde recebi uma mensagem que dizia, " gratos pela preferência " A questão é...não à alternativa...não à concorrência, logo não existe preferência !??? Põem e dispõem...fazem o que querem e ainda lhes sobra tempo, sêndo a delegação no Porto na rua Santa Justa e não havendo outra alternativa... Resultado uma manhã perdida só para aderir 🤔🤔🧐🧐abram mais delegações, é vergonhoso concentrar todos os clientes numa loja e numa zona onde não têm uma caixa de multibanco perto... eu tive que andar 500 metros para chegar a uma . Tenham o mínimo de consideração pelos clientes vos dão milhões a ganhar!!!!
-
Banafsheh.5 / 502/08/2021 à 12:26
They are very kind and helpful. I wish they could speak English (Traduzido pelo Google) Eles são muito gentis e prestativos. Eu gostaria que eles pudessem falar inglês
-
John.e4 / 529/06/2021 à 12:13
Very helpful people in their office in Porto. (Traduzido pelo Google) Pessoas muito prestativas no seu escritório no Porto.
-
karim.c5 / 521/06/2021 à 13:01
Good service Thank you (Traduzido pelo Google) Bom serviço Obrigado
-
Rui.i5 / 516/06/2021 à 20:45
Na hora em que me desloquei a loja estava praticamente vazia 16:00 dia de semana, contudo fui bem atendido por uma recepcionista que me recebeu e pediu para esperar a minha vez, foi rápido e no balcão de atendimento fui muito bem atendido rápido, sendo o funcionário eficiente e profissional. Fiquei bastante agradado com a situação. Contudo penso que a loja e sala de espera poderiam ser maiores.
-
Filipa.4 / 510/06/2021 à 12:00
É necessário vir com marcação prévia e entra apenas um cliente por senha. Pedem para tirar senha com 5 minutos de antecedência da marcação e esse tempo pode ser esperado, se houver espaço, no interior. Fui num dia frio e ventoso o que fez com que eu e a pessoa que estava comigo tivéssemos de nos abrigar, como outros clientes, na porta de um edifício ao lado. Chegando a minha vez, nada de negativo tenho a apontar. Fui bem recebida, havia uma máquina de café na loja, e separadores entre as mesas e as cadeiras confortáveis. Quem me atendeu foi prestável e simpático. Em menos de 5 minutos tinha o meu assunto tratado. Dirigi-me para a saída para ver novamente o meu acompanhante enregelado entre tantos outros.
-
Nelson.o5 / 528/05/2021 à 06:58
In my recent visit I was afraid I would bump into crazy long waiting lines and wasted time in the process. I was both surprised and delighted to see an efficient and friendly service, even with Covid procedures. Ended up taking care of everything in record time. Really impressed. (Traduzido pelo Google) Na minha recente visita, tive medo de me deparar com longas filas de espera e perder tempo no processo. Fiquei surpreso e encantado ao ver um serviço eficiente e amigável, mesmo com os procedimentos da Covid. Acabei cuidando de tudo em tempo recorde. Realmente impressionado.
-
Andreia.o4 / 527/05/2021 à 21:58
👌👏
-
Claudio.i3 / 503/05/2021 à 15:15
3 estrelas porque no fim outra pessoa me ajudou a resolver o meu problema. Fui atendido por uma senhora, Sofia Mesquita, segundo me disse o sub gerente, que não me deixava terminar uma frase, achava que sabia o que eu queria sempre que eu tentava falar. Não me ajudou em nada, obrigando-me a falar com o sub-gerente, que me sugeriu uma solução, e pôs o Sr. Raul a tratar de me ajudar. Caso não tivesse acontecido isto a pontuação seria 1 ⭐.
-
Amorim.e2 / 527/09/2020 à 21:18
Profissionais cordiais e eficientes, porém o tempo de espera superior à 1h, e sem um local adequado para tal (as pessoas ficam todas em pé ao lado de fora, inclusive idosos) é um desrespeito ao cliente.
-
Antonio.o1 / 526/09/2020 à 11:41
Uma estrela, já é demais!!! Tentei ir à loja, 2 dias seguidos e a fila para tirar senha para atendimento, tinha entre 60 a 70 pessoas! Única loja no distrito do Porto, fecharam a loja de Santa Maria da Feira! Indicaram como alternativa, a ir a Braga ou Viseu!!! Isto, é gozar com os clientes, isto é um serviço miserável de quem domina o mercado!
-
Ricardo.e5 / 506/08/2020 à 17:09
Large queue with efficient staff. (Traduzido pelo Google) Fila grande com funcionários eficientes.
-
Josevaldo.a5 / 504/06/2020 à 10:36
Muito rápido e agilidade na solução
-
Geraldo.e3 / 501/11/2019 à 21:28
Ok (Traduzido pelo Google) OK
-
Jorge.o5 / 522/09/2019 à 03:10
Tip top (Traduzido pelo Google) Dica superior
-
Ronaldo.u5 / 521/08/2019 à 14:42
Top (Traduzido pelo Google) Principal
-
Sephirus.a5 / 531/03/2019 à 17:05
Good service. (Traduzido pelo Google) Bom serviço.
-
Margarida.a4 / 507/03/2019 à 16:32
Fast and nice service (Traduzido pelo Google) Serviço rápido e agradável
-
Ricardo.o5 / 504/03/2019 à 10:47
It helps a lot the tugas (Traduzido pelo Google) Ajuda muito os tugas
-
Gabriel.a4 / 525/11/2018 à 14:01
Their address on Google map is wrong, not updated. (Traduzido pelo Google) O endereço deles no mapa do Google está errado, não atualizado.
-
Alexis.5 / 509/11/2018 à 21:18
Muito satisfeita, fui atendida muito rapidamente e a senhora foi muito prestavel e ajudou rapidamente. (Tem uma maquina de café no interior)
-
Jose.a5 / 528/10/2018 à 10:06
Excellent (Traduzido pelo Google) Excelente
-
Daniel.a4 / 528/09/2017 à 10:07
But in the webpage still indicating this place. But in fact they are in the building next to this. They were very fast attending me. Few time to wait (less than a minute) (Traduzido pelo Google) Mas na página ainda indica este local. Mas na verdade eles estão no prédio ao lado deste. Eles foram muito rápidos me atendendo. Pouco tempo para esperar (menos de um minuto)
-
José.u4 / 522/08/2017 à 22:39
Top (Traduzido pelo Google) Principal
-
Carla.a5 / 515/06/2017 à 10:37
Practical and easy. (Traduzido pelo Google) Prático e fácil.
-
Magnum.o4 / 505/06/2017 à 15:24
Very good attendance. (Traduzido pelo Google) Atendimento muito bom.
-
Claudio.o3 / 503/04/2017 à 10:41
A Via Verde mudou de local,mas ainda continua a aparecer a localização antiga. Agora está localizada do outro lado da Avenida,na Rua de Santa Justa,202 H
-
Roger.q3 / 505/02/2017 à 20:25
[PT] Apesar de funcionários prestativos e empenhados, filas imensas. [EN] Despite helpful and committed staff, huge ranks.
-
Jose.e3 / 504/11/2016 à 01:25
Book before you go. (Traduzido pelo Google) Reserve antes de ir.
-
Vitor.a3 / 524/08/2016 à 17:47
Professional costumer service but prepare yourself for the queues (Traduzido pelo Google) Atendimento profissional ao cliente, mas prepare-se para as filas
-
DJ.e4 / 529/06/2016 à 17:39
Top (Traduzido pelo Google) Principal