Pluriform,
- 4.3
- Loja de produtos de beleza
- Porto
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Sobre : Loja de produtos de beleza Pluriform, em Porto
Acessibilidade :
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Compras na loja
Tags: Loja de produtos de beleza,
Opinião dos consumidores : (38)
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Zineb.h1 / 519/09/2023 à 10:52
Olá pessoal Quantas vezes devo perguntar para receber meu dinheiro de volta. Não há necessidade de escrever mais informações Por favor, envie-me meu dinheiro de volta conforme decidimos É muito dinheiro Eu não posso esquecer disso Responda-me quando eu ligar para você
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José.u5 / 523/07/2023 à 03:09
Excelente serviço!
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Nuno.e5 / 516/03/2023 à 21:04
Bom ambiente atendimento 5 estrelas!
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Manuel.o5 / 523/01/2023 à 00:55
UMA BOA ESCOLA JÁ FUI LÁ VARIAS VEZES E FIQUEI MUITO SATISFEITO COM O SERVIÇO PRESTADO BONS FORMANDOS E BONS FORMADORES
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Ana.a5 / 504/12/2022 à 21:51
Muito boa escola com umas professoras fantásticas e excelentes alunos. Obrigada à Dra Silvia Magalhães, à professora Susana e à Filipa pelo excelente trabalho!!! A voltar e a explorar outras áreas para além do cabelo.
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Maria.o4 / 506/10/2022 à 18:28
Escola de cabeleireiro e estética com profissionais muito simpáticos e atenciosos.
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Julia.o4 / 512/07/2022 à 15:51
Boa escola de formação
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Miguel.i1 / 517/01/2020 à 14:34
Infelizmente a minha experiência com a Pluriform foi muito má. Falta de respeito pelo consumidor por não responder, não ligar e não dar qualquer satisfação ao cliente. Inscrevi-me no curso de barbeiro, tendo pago o valor da inscrição e o restante seria pago no primeiro dia de curso. Entretanto o meu pai faleceu e tive que suspender a ideia de fazer o curso, pois preciso auxiliar a minha mãe neste momento difícil da vida dela. Enviei então para a Sra. Sílvia um primeiro email informando do falecimento, anexei a certidão de óbito e informei do ocorrido. Eu perguntei também se havia possibilidade ou de reembolso do valor da inscrição (190€) ou se poderia ficar como crédito para quando pudesse realizar o curso, pelo motivo apresentado. Ninguém me respondeu e na sequência enviei mais alguns emails, todos sem resposta. Até então a comunicação por email não havia falhado e por se tratar de um assunto delicado, tem que ser por email. Então a falta de resposta demonstra um descaso tremendo pelos clientes, falta de sensibilidade por se tratar de um momento delicado da minha vida, e quer simplesmente dizer que embolsaram o dinheiro da inscrição. Que falta de respeito. Ainda vou avaliar se levo este caso mais a fundo para ver se não acontece com outras pessoas pois é revoltante.
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Manuel.r5 / 516/03/2019 à 08:59
Nesta casa viveu a violoncelista Guilhermina Suggia