Conforama Matosinhos
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- Loja de Móveis
- Matosinhos
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Sobre : Loja de móveis Conforama Matosinhos em Matosinhos
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ofertas :
Serviço de montagem
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Loja de Móveis, Loja de electrodomésticos, Loja de camas, Loja de mobília para o quarto, Construção e venda de armários de cozinha, Loja de decoração e bricolage, Loja de móveis de cozinha, Loja de colchões, Loja de Mobiliário para Exterior, Loja de Sofás,
Opinião dos consumidores : (5151)
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Pedro.o5 / 508/04/2024 à 14:07
Bom atendimento e variedade.
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Jorge.r1 / 507/04/2024 à 14:37
Falta de clareza e informação errada dada pela vendedora no dia do desconto do IVA
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Alberto.r2 / 507/04/2024 à 14:24
Adquiri um armário que veio com defeito (rachado) e depois de uma semana ainda não foi substituído. Além disso prometeram a entrega em um dia e só entregaram no outro, após ter contatado para informar.
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NUNOSPINIX.1 / 507/04/2024 à 09:18
PÉSSIMA EXPERIÊNCIA!!Desloquei á loja para comprar uma mesa e quatro cadeiras,ao escolher a mesa e as cadeiras o funcionário diz não temos essa mesa nem cadeiras...ok vamos escolher outra,ao escolher outra mesa e cadeiras o que demora sempre algo a escolher pela questão de gostos, vamos ao funcionário ele diz não temos essa mesa nem cadeiras,ao que respondo não deviam ter escrito nos artigos que tem disponível e não-disponível para não andarem as pessoas aqui a perder tempo,ao que ele responde se quiser faço uma lista do que temos e do que não tenho,uma loja que não volto de certeza!!
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Ingrid.e5 / 528/03/2024 à 05:59
Bom atendimento e bom preço.
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Manuel.5 / 526/03/2024 à 22:01
Destaco, para já, apenas o atendimento de que beneficiei - prestável, atencioso, esclarecedor, disponível -, acreditando que as restantes etapas não desmereçam.
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Mateus.u4 / 519/03/2024 à 18:36
O atendimento foi muito bom, cordial e simpático. No entanto, na burocracia para abrir um crédito foi surreal. Demoradíssimo e estressante.
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solange.e5 / 518/03/2024 à 10:32
Foi excelente, a funcionária Bárbara deu nos uma ajuda maravilhosa na compra do colchão. Excelente profissional.
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Cloudcrof.1 / 510/03/2024 à 14:35
O clássico Tuga um funcionário chamar a atenção a outros funcionários independentemente do motivo nunca mas nunca à frente dos clientes que falta de educação e respeito quer com os clientes como para os próprios colegas!!
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lila.i4 / 505/03/2024 à 16:22
Gostei muito da maneira como fui abordada pela senhora que nos atendeu Foi muito elucidativa sobre o produto que me vendeu Gostei
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Orlando.a2 / 505/03/2024 à 10:42
Falta de informação na hora de compra, tratamento bom durante a compra, mas depois da sua confirmação o tratamento foi de indiferença, de tal forma que foi perdido uma semana na hora da entrega
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Julie.l5 / 526/02/2024 à 18:27
We went into this store in Matosinhos on Thursday, explained we just moved and had no furniture, we couldn't wait 30-60 days. They told us we would have a couch with chaise and a recliner chair delivered on Monday (yes! Only 4 days later.) and we did get it on Monday. Their customer service was "exceptional" and we don't speak the language yet. They spoke English though. We are very happy with the service we received. We are very grateful to the folks at Conforma. Thank you! (Traduzido pelo Google) Entramos nesta loja em Matosinhos na quinta-feira, explicamos que acabamos de nos mudar e não tínhamos móveis, não podíamos esperar 30-60 dias. Eles nos disseram que teríamos um sofá com espreguiçadeira e uma cadeira reclinável entregue na segunda-feira (sim! Apenas 4 dias depois) e o recebemos na segunda-feira. O atendimento ao cliente deles foi "excepcional" e ainda não falamos o idioma. Eles falavam inglês embora. Estamos muito felizes com o serviço que recebemos. Somos muito gratos ao pessoal da Conforma. Obrigado!
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Jorge.i2 / 522/02/2024 à 21:53
Serviço pós venda não existe. garantia dos produtos muito fraca
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Antonio.o4 / 521/02/2024 à 13:24
Non (Traduzido pelo Google) Não
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Susana.e5 / 517/02/2024 à 11:05
A funcionária que me atendeu exclareceu todas as minhas dúvidas em relação ao produto que queria comprar. O que fez toda a diferença na hora da escolha, muito obrigada! Excelente atendimento. Area de colchões.
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Marilia.u5 / 516/02/2024 à 09:22
Fui muito bem atendida e tinha o que pretendia a bom preço
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Susana.o3 / 514/02/2024 à 11:27
A experiência na loja foi boa , mas na entrega foi má. Recebi um telefonema do funcionário da empresa de transporte que foi mal educado e quase não montava as camas porque não queria afastar as camas existentes para montar as novas .como não vivo no local não posso avaliar o trabalho que foi feito na montagem
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Mark.1 / 513/02/2024 à 12:51
Our box bed with hydrolics were delivered yesterday. The lift will not stay up and needs to be fixed, but we have no number that works to call the store. The delivery men left a trail of styrofoam down the four flights of stairs. What a mess. Can someone contact us so we can get our one day old beds fixed. Very disappointed. Update: The men came out and said the hydrolics are not working and they need to see if they can get the stronger hydrolics, but we have heard nothing since. (Traduzido pelo Google) Nossa cama box com hidrolicas foi entregue ontem. O elevador não fica levantado e precisa ser consertado, mas não temos número que funcione para ligar para a loja. Os entregadores deixaram um rastro de isopor descendo os quatro lances de escada. Que bagunça. Alguém pode entrar em contato conosco para que possamos consertar nossas camas de um dia. Muito desapontado. Atualização: Os homens apareceram e disseram que os hidrólicos não estão funcionando e que eles precisam ver se conseguem os hidrólicos mais fortes, mas não ouvimos mais nada desde então.
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Fernando.1 / 505/02/2024 à 18:49
Comprei na 5a-feira uma máquina de lavar roupa e agendei a entrega para hoje. Ninguém veio entregar e não existem números disponíveis com quem possa contactar. O número da loja é só para "vendas". Tive de mandar um e-mail ao qual não me responderam. Gostava de saber quando a entregam! Pessimo serviço, a evitar as entregas.
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Alice.4 / 502/02/2024 à 10:17
Preços competitivos, super rápidos, excelente comunicação e serviço. 4 estrelas, não 5 porque estou a aguardar a substituição de uma peça que veio com um pequeno dano de transporte/armazenamento.
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Simone.l4 / 501/02/2024 à 15:08
Ótima loja e preços incríveis.
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Isabel.u5 / 501/02/2024 à 11:46
Vendedora muito atenciosa e entrega rápida.
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José.e2 / 501/02/2024 à 11:44
A caixa da cabeceira da cama veio com bastantes danos/rasgos, espero que por dentro não esteja rasgada
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Vitor.u5 / 501/02/2024 à 09:57
Loja super acolhedora Produtos com preço ótimo
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Vasco.e5 / 527/01/2024 à 18:19
Loja enorme com uma vasta variedade de produtos. Gostei.
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Toni.o5 / 523/01/2024 à 23:02
Atendimento exemplar artigos de qualidade recomendo
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Cristina.l5 / 523/01/2024 à 20:22
Fiz uma compra na Conforama recomendo! senhora que me atendeu super profissional,muito simpática, a explicar todos os produtos , até entrega do mesmo! Comprei sábado, passado 3 dias ,tal como foi previsto desde do início da compra. Fui entrege na hora pre montagem 5 *****. Gostei 👏
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Angela.a5 / 523/01/2024 à 18:09
Boa tarde, A viver no estrangeiro fiz uma compra por telefone ao conforama de Matosinhos, que correu muito bem. Agradeço o vendedor Sr. Leonardo Oliveira , muito atencioso e um excelente profissional que me guiou e recomendou várias soluções na minha compra. À escuta dos meus pedidos! Obrigado Ângela Barbosa
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jeffers.k1 / 520/01/2024 à 17:05
Pos venda ruim, nenhum contato para a entrega (SMS ou ligação) como informado no site, sem possibilidade de agendar uma entrega, e impossível contatar a loja via telefone.
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Elodie.m1 / 518/01/2024 à 16:57
Pagar 1,50€ por km além dos 50. E facturar portes por cada artigo comprado. So tenho a deplorar o serviço.
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Paulo.e5 / 514/01/2024 à 18:21
Bom espaço e um bom atendimento.
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Leonel.i4 / 512/01/2024 à 23:34
Funcionários muito preocupados com as conversas paralelas e não foçados no cliente
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Jose.o5 / 510/01/2024 à 18:35
Fantastic Service / servico foi fantastico
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Alcina.e5 / 510/01/2024 à 12:11
Excelente atendimento pelos colaboradores,.5 *****
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Jorge.u5 / 510/01/2024 à 11:00
Simpatia no atendimento personalizado e esclaredor. Cumprimento dos prazos de entrega e profissionais competentes na montagem do mobiliário.
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Sandra.o5 / 510/01/2024 à 10:26
Funcionários muito simpáticos, esclarecedores e profissionais no aconselhamento do que o cliente pretendia e as opções a oferecer. Entrega rápida e com profissionalismo na entrega e recolha. Recomendo.
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José.o5 / 509/01/2024 à 09:12
Estou satisfeito com as coisas que eu comprei aí mas há uma coisa é que é cuidado com as datas de entrega aos clientes Obrigado
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Pedro.o5 / 507/01/2024 à 10:35
Bons produtos e bom serviço
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Raquel.e4 / 506/01/2024 à 17:39
Fiz uma compra on-line. O atendimento pelo e-mail é eficiente. Muito rápido. Bons preços
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Rodrigo.a1 / 505/01/2024 à 18:08
Boa tarde, Acerca de um mês atrás foi reportado um caso de assédio moral e físico que vinha a acontecer de forma recorrente a uma colaboradora da Conforama Matosinhos e assim como a alguns clientes do mesmo estabelecimento, durante o horário de trabalho por parte de um colaborador da Molaflex e Conforama Matosinhos. Na consequência dos atos, foi apresentada uma queixa não só à Conforama Matosinhos mas também ao responsável na Molaflex pelo colaborador em causa e às autoridades competentes. O colaborador admitiu também os atos junto dos responsáveis laborais. Depois de várias reuniões, os organismos internos da Conforama e o responsável pelo colaborador, decidiram não aplicar qualquer punição. Por isso, ainda incrédulo com a incapacidade demonstrada pelas partes referidas para assumirem a gravidade que este tipo de agressões representa na saúde mental e social dos seus recursos humanos e cliente e para gerir adequadamente a situação decorrida, envio este email na esperança de incitar uma reavaliação da decisão tomada, para que, na impossibilidade de eliminar os atos praticados da memória das vítimas, o colaborador seja punido com despedimento por má conduta. É repudiante saber que uma empresa com a vossa estrutura admite que tais atos ocorrem impunemente sob a justificação de que é repudiante saber que uma empresa com a vossa estrutura admite que tais atos ocorrem impunemente sob a justificação de que numa época agitada. É repudiante e merece ser exposto por todos os meios quantos os que puder alcançar. Não é aceitável a existência deste tipo de situações e muito menos a conivência e inação por parte dos órgãos internos responsáveis por salvaguardar as boas práticas e cidadania. Importa dizer que este mesmo caso se encontra ainda a ser seguido pelos mecanismos normais da polícia e com testemunhas anexadas ao processo. Ps: Como devem calcular é com enorme revolta que exponho e vou expor esta situação publicamente, porque a meu ver a vossa inação é tão condenável como a agressão/assédio que foi exercida/o.
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Abel.r5 / 505/01/2024 à 10:24
Bem atendido e rapidez no serviço
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catia.i5 / 502/01/2024 à 15:28
Atendimento excelente desde do primeiro minuto.
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Joana.a1 / 502/01/2024 à 11:00
Péssima experiência!! Após a compra do artigo encaminharam-me para a parte que lida com as entregas onde me informaram que a entrega em casa seria 15€ e concretizada no dia 30 de Novembro. Quando fui para finalizar o pagamento da entrega disseram-me que o preço era de 20€ e a entrega seria apenas possível a partir de dia 2 de Dezembro. Após elucidar as duas informações completamente diferentes que me foram dadas no espaço de 3minutos, a colaboradora da caixa de pagamento garantiu que a entrega seria feita dia 30/11. Dia 30/11 chegou e a entrega não foi feita de todo. Eu tinha um voo marcado para dia 1 que teve de ser cancelado porque não tinha informações algumas da entrega. Dia 1 de Dezembro contactei 3 vezes o serviço ao cliente da conforama e recebi sempre a mesma resposta, que alguém da loja de Matosinhos iria entrar em contacto comigo ainda naquele dia. Nunca ninguém me ligou ou enviou e-mail com informação alguma. Dia 2 de Dezembro pelas 19:00 recebo uma chamada avisando-me que estavam a chegar à minha porta para a entrega do artigo. Péssimo serviço prestado na loja física como também no serviço de apoio a clientes (que não foi rigorosamente nenhum)
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João.e5 / 529/12/2023 à 22:06
Atendimento e ajuda na escolha de camas e colchões fora de série pelo colaborador Jorge Pinto. Parabéns!
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wilson.e5 / 529/12/2023 à 22:01
Fui atendido pelo colaborador Jorge Pinto ao qual adorei o seu atendimento super atencioso e sempre com grande vontade em encontrar os produtos mais adequados a nós recomendo muito este funcionário!! Que nos proporcionou uma excelente experiência em loja!
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António.o5 / 529/12/2023 à 20:29
Atendimento de excelência, prestado pelo colaborar Jorge Pinto (Aconselhamento de colchões e camas).
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Carlos.i1 / 511/12/2023 à 13:07
o atendimento foi perfeito o problema foi o pos venda e passo a explicar. o movel/cama que comprei passados uns meses estragou-se uma peça. falei com a Conforama e o problema foi resolvido (pensava eu). passados dois ou tres meses aconteceu o mesmo problema no mesmo sitio. falei com a conforama que prontamente se comprometeu a compor novamente a cama. quando foram compor a cama a peça era a errada e foram para tras dizendo que iam pedir outra. qual não foi o meu espanto quando me disseram que tinha que pagara peça pois o forneceder não se responsabilizava pela peça tendo eu que pagar 137€ pela peça mais 50€ pela instalação. não percebi e depois de varias tentativas desisti porque não vale a pena, na certeza porem que na Conforama eu não comprarei mais nada nem aconselharei a ninguém a não ser que me resolvam este poblema. cumprimentos
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João.a5 / 511/12/2023 à 12:00
Ótimo atendimento. Serviço exemplar. Obrigado
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Marcel.o1 / 511/12/2023 à 10:31
Depois de quase três meses de espera por um sofá, e prazo de entrega não cumprido duas vezes, a única solução foi o cancelamento do pedido e reembolso. Mas o transtorno de ter comprado outros moveis que eram em harmonia com o produto adquirido, de chegar a época de Natal e fim de ano sem um sofá na minha sala... Isso fica. Nem a boa disposição e empenho dos funcionários (esse foi exemplar) valem dar mais de 1 estrela.
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Vitor.e5 / 511/12/2023 à 09:52
Como sempre muito atenciosos e simpáticos no atendimento. Obrigado
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Bruno.z1 / 511/12/2023 à 09:33
Após ter efetuado uma compra na loja física e me terem confirmado que a mesma chegaria antes de uma data que eu questionei, uma vez tratar-se de algo de uma urgência extrema, passados 3 dias recebo um email informando que a mesma não iria chegar.
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CLAUDIA.A1 / 509/12/2023 à 07:56
Péssima experiência, falo com mais de 6 funcionários e ninguém me resolve o problema, muito mau atendimento
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Marcos.i5 / 508/12/2023 à 16:35
Boas promoções e ótimo atendimento 👍
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Filomena.n4 / 507/12/2023 à 13:25
Gostei.pena não ter o que queria. Recomendo
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Carlos.z5 / 503/12/2023 à 12:27
O vendedor Jorge Pinto fez um trabalho excelente na venda, percebeu bem as nossas necessidades e aconselhou de forma sincera e bastante útil. Obrigado!
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JB.l2 / 503/12/2023 à 08:49
Não gostei. Estão listados pelo fabricante como representantes r na loja: Não conheciam o nome do produto mas a meio da conversa descubro a tabuleta com o nome. O preço estava muito mas mesmo muito superior ao praticado pelo fabricante, pois ao contrário dos outros locais que visitei, a campanha não era aplicada. Tem boa selecção mas enfim...
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Scorpio.1 / 501/12/2023 à 17:06
Vergonha !!! Não têm um número de telefone / linha de apoio ao cliente para informações / reclamações. E o número fictício que têm, ( 22 318 85 01 ) é uma gravação tipo papagaio onde repetem sempre o mesmo para "despachar" o cliente !
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Letícia.o3 / 529/11/2023 à 15:52
Experiência em loja foi muito boa, depois devido a um erro meu e para entrar em contacto com a loja a experiência foi horrível
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Carlos.o5 / 529/11/2023 à 10:31
Desde a acompra atá a entrega Tudo Optimo
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Helder.i1 / 528/11/2023 à 21:35
Comprei um sofá em que a data prevista de entrega era final de Outubro. No início de novembro por chamada telefónica disseram que seria alterado para meio de novembro. Nova reclamação por chamada telefónica e muda para final de novembro. Nova reclamação por telefone e muda para meio de dezembro e agora só no final do ano.... Péssimo serviço pós venda.
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José.o5 / 526/11/2023 à 20:42
Atendimento do colaborador ⭐⭐⭐⭐⭐ e o atendimento pós venda poderia ser melhorado ⭐⭐⭐
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Beatriz.a5 / 526/11/2023 à 18:46
Profissionalismo excelente do Sr. Jorge Pinto na Conforama Matosinhos. Obrigada.
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Pedro.e1 / 520/11/2023 à 22:52
A conforama não cumpriu com o prazo indicado e não assumiu qualquer responsabilidade por isso.
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Maria.i5 / 519/11/2023 à 13:21
Encomenda rápida e eficaz com um bom apoio ao cliente.
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Nuno.u1 / 518/11/2023 à 23:14
Má experiência com o serviço de entrega de mercadoria. Os funcionários recusaram-se a entregar a mercadoria, por acharem a rua estreita, não ofereceram uma solução, tive que ser eu a alugar uma carrinha e levantar a minha mercadoria na loja para poder levar para a minha habitação.
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Célia..4 / 518/11/2023 à 23:07
Rápido atendimento. O produto já tinha sido previamente escolhido. O procedimento em loja foi ágil. A entrega foi gratuita, o único senão foi ter sido realizada fora da janela horária que tinham agendado.
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Márcia.a5 / 518/11/2023 à 21:40
O ponto mais positivo da visita à loja de Matosinhos, foi o atendimento facultado por um rapaz ainda em formação mas super dedicado e atensioso 👌
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lynnieg2001.5 / 518/11/2023 à 11:24
Staff friendly and helpful. Great price and quick delivery. Overall a very good experience. (Traduzido pelo Google) Funcionários simpáticos e prestativos. Ótimo preço e entrega rápida. No geral, uma experiência muito boa.
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Hugo.o5 / 509/11/2023 à 21:58
O funcionário Jorge pinto teve um atendimento e aconselhamento soberbo. Todas as empresas almejam funcionários destes.
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Pedro.z5 / 506/11/2023 à 14:49
Profissionalismo e simpatia, desde o início até ao fim.
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Luís.o5 / 506/11/2023 à 11:45
tudo caro em relação a outros que vendem os mesmos produtos
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Irene.i5 / 506/11/2023 à 11:07
A colaboradora Catarina Cardoso é uma excelente profissional. Gostei muito do atendimento. Recomendo. 🤩🙏
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Juliana.a2 / 505/11/2023 à 20:59
Gostei do primeiro atendimento! Gostei da qualidade, gostei do preço! Infelizmente não foram corretos comigo, fiz a compra de um sofá com 60% da entrada a data final era dia 4 novembro, esperando 1 mês e meio por ele… E quando se aproximou a data fizemos um telefonema ao qual responderam que ainda faltava para aguardar, que normalmente até pede às pessoas para aguardarem pelo menos 2 meses. Não contente com a resposta dirigi-me à loja e fui informada que não havia seguimento de encomenda tendo eu duas hipótese, ou pedir o reembolso ou então escolher outro, porque mesmo se pedissem o mesmo não tinham previsão de entrega! Mas porquê que não nos informaram na chamada? Mas porquê? Ficaram de ligar com mais informações… Recebemos assim uma chamada informando que se quiséssemos o sofá teríamos que esperar mais 1 mês, porque a fábrica se atrasou. Achei uma desculpa meio esfarrapada e acabei por pedir a devolução. Mas no meio disto poderia ter aproveitado para comprar algo com calma e ponderação caso fossem verdadeiros inicialmente sobre o estado da encomenda. Visto que aproveitei uma campanha na altura e o mesmo sofá encontra-se neste momento a mais 500€ penso que poderá ser uma manobra de quase distração para não terem esse prejuízo ou para que o vendam com mais lucro. Quero acreditar mesmo que não! Não recomendo pelo que me aconteceu apenas!
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Candeias.a5 / 504/11/2023 à 17:00
Atendimento espetacular desde a vendedora que nos atendeu até a recepção.
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José.e5 / 525/10/2023 à 09:40
Atendimento em loja muito bom. Entrega muito rápida e eficaz. Obrigado
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Jordan.n4 / 524/10/2023 à 17:08
Produto top, mas com vários riscos na parte interna ... Não são visíveis, mas estão lá.
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Teresa.n5 / 524/10/2023 à 16:00
Sempre que visito a vossa loja ,sempre bem atendida funcionário muito prestáveis e simpáticos
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Vitor.a5 / 524/10/2023 à 15:33
Muito bem atendido pelo staff
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Eliseu.o4 / 518/10/2023 à 23:05
🙌
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João.r4 / 514/10/2023 à 14:10
Precisam de melhorar o atendimento na entrega de encomendas.
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José.a5 / 513/10/2023 à 09:28
Diversidade e boa apresentação no produto que procurava. Simpatia, cordialidade, aconselhamento e profissionalismo do Colaborador que nos atendeu e que nos levou á compra.
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susana.i1 / 512/10/2023 à 20:45
Entrega agendada para dia 2/10 e no dia ninguém apareceu. Contactei o apoio ao cliente e disseram que não tinham dado saída da encomenda. No mesmo dia desloquei me à loja para reagendar e repararam que no momento da compra ao agendarem preencheram dois campos e no terceiro que era o mais importante deixaram uma data de um dia em novembro. O sommier com estrado elevatório veio todo danificado, com um buraco no estrado e a pega com mossas.
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Maria.n1 / 512/10/2023 à 19:38
Serviço pós-venda lamentável . Fiz uma compra no início do passado mês de Agosto na Conforama de Matosinhos de um sofá que só estava disponível por encomenda, onde me disseram que seria entregue no final do mês de Setembro/primeira semana de Outubro, uma vez que a fábrica se encontrava fechada para férias. Até aqui tudo muito bem. Entretanto, numa ida à loja em Setembro, questionei o estado da encomenda, onde me informaram que até dia 12 de Outubro a encomenda iria ser entregue. Chegando a 9 de Outubro, sem nenhum contato por parte da Conforama para agendar a hora de entrega, decido ligar para o apoio ao cliente de forma a tentar perceber o ponto de situação. Ao telefone não me souberam responder qual era o estado da encomenda e informaram-me que nos 30 min seguintes ia ser contactada com mais informações. Assim foi: passado 10 min estava a receber um e-mail no qual informavam que a previsão de chegada estava para final de Outubro, mais tardar primeira semana de Novembro, sem qualquer tipo de esclarecimento sobre o motivo do atraso! A questão que se coloca aqui é: quem me garante que isto não voltará a acontecer em Novembro? Se eu não tivesse tomado a iniciativa de ligar para o apoio ao cliente, ia haver algum contato por parte da Conforama para me informar deste atraso? Próximo passo, será solicitar a devolução do dinheiro!
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João.�1 / 512/10/2023 à 18:39
Completamente desiludido com todo o processo de compra de um sofá… Conforama para mim já não existirá mais.
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Helena.a5 / 501/10/2023 à 18:03
Artigo e preço correspondentes ao anunciado. Informações e detalhes de entrega adequados. Pessoal muito profissional na montagem. Foi a 1.ª experiência de compra on-line com a Conforama e fiquei muito satisfeita.
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Mariana.l1 / 501/10/2023 à 16:51
Comprei um sofá na loja, mas não tive uma boa experiência na entrega e montagem, os montadores arranharam todo o meu chão da sala, moro de arrendamento e terei que falar com o senhorio do imóvel sobre o ocorrido. Fui até a loja da conforama e a atendente pediu para que eu enviasse as fotos do chão, segue então no anexo as fotos do trabalho horrível que os montadores fizeram.
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Paulo.e3 / 516/09/2023 à 17:30
Os móveis em geral perderam um pouco de qualidade. O valor cobrado pelas entregas é demasiado elevado.
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Anastasiia.o2 / 513/09/2023 à 12:13
Broken, dusty and stained sofa was delivered today. Delivery guys behaved weird and quickly disappeared. Calling back to delivery from the same phone number they called to me - nobody replied, called from another number, asking who is this (smiley) (Traduzido pelo Google) Sofá quebrado, empoeirado e manchado foi entregue hoje. Os entregadores se comportaram de maneira estranha e desapareceram rapidamente. Ligando de volta para entrega do mesmo número que me ligaram - ninguém atendeu, ligou de outro número, perguntando quem é (sorriso)
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Stephanie.o5 / 512/09/2023 à 12:24
Fiz a encomenda online na quarta-feira, sexta-feira ligaram a agendar entrega para sábado. Serviço impecável de entrega, recolha de móvel antigo e montagem do novo.
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Sandra.o1 / 512/09/2023 à 09:46
Adquiri uma mesa de centro (sala), quando cheguei a casa apercebi me que a mesa era um pouco grande para o espaço que tinha. Liguei logo de seguida a perguntar como fazia para trocar e disseram que não faziam trocas porque já tinha aberto a embalagem... Ora bem.. Se a comprei com a intenção de a colocar na sala não tinha outra hipótese sem ser abrir a caixa. Não recomendo a Conforama de todo!!!!
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Nelson.i2 / 511/09/2023 à 15:02
Primeira compra com a Conforama, pedi serviço de instalação para máquina de lavar loiça e frigorifico e na altura da entrega disseram que nao tinham essas indicações. Um dos produtos, um microondas, chegou com o vidro completamente estilhaçado e a demora para devolver e receber um novo está a ser muito demorada. O método de pagamento para algo como scam, email muito mal estruturados com valores errados. Não recomendo comprar online, acredito que o serviço pessoal seja melhor.
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Isabel.a5 / 511/09/2023 à 13:48
Loja organizada com muita variedade de produtos. Funcionarios atento às nossas necessidades
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Isa.i2 / 510/09/2023 à 12:50
Entregaram no prazo. Ao montar o aparador SKIPPER , deparei -me com uma tábua central com os furos trocados. Já reclamei, mas em vez de lerem a reclamação convenientemente, enviaram-me novamente as instruções de montagem.
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Paula.i2 / 505/09/2023 à 19:23
Vi no site da Conforama uma mesa que me interessou. Registei-me, fiz a encomenda online assinalando no local próprio que desejava que montassem a mesa no ato da entrega. Recebi mail da Conforama confirmando o registo. Voltei a receber mail com indicações de pagamento. E recebi ainda outros, confirmando o pagamento e dando informações sobre a data prevista de entrega. Quando a mesa chegou não havia, da transportadora, indicação para ser montada. Tentei, sem sucesso, vários telefonemas para a loja. Finalmente, no balcão da Conforama de Matosinhos explicaram que o artigo é da marca Aosom, e que não me podiam ajudar pois não foi a Conforama que a vendeu... A verdade é que foi a Conforama que me vendeu a mesa (a Aosom vendia-a por menos 2€). Mas, para resolver um problema, descartaram responsabilidades. E perderam uma cliente.
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Ricardo.e1 / 503/09/2023 à 11:38
Continuo a aguardar resolução para os problemas reportados desde o dia 1/08/2023, comprei um sofá e o mesmo foi expedido pela unidade de Gaia, foi entregue no dia mencionado e o mesmo veio rasgado, foi reportado imediatamente aos transportadores no local e por e-mail no mesmo dia... uma semana depois começa a fazer barulho ao sentar, acho que é lamentável estar à espera de resposta de um fornecedor quando o artigo veio danificado durante o vosso transporte, acho que seria mais efetivo fazer a troca imediata ao cliente e assumir os custos de "quebra" internamente, do que o cliente ficar prejudicado à espera de resolução de terceiros, as semanas passam e o vosso apoio ao cliente deveria ser tão eficaz quando o vosso atendimento ao cliente em loja. O mais engraçado é que enviei um e-mail num domingo e responderam no mesmo dia a dizer que já não tinham a unidade em stock, para escolher outro artigo... Posto isto, dirijo-me à loja e no apoio ao cliente disseram que não tinha importância o sofá estar no estado que estava, demonstraram desprezo para a resolução da situação e que poderia esperar por outra unidade, onde iria demorar 1 mês a chegar, já na loja de Matosinhos demoraria 1 semana, e para o reembolso terei de me dirigir novamente à loja depois da recolha do artigo, lamentável.
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Ana.a2 / 530/08/2023 à 19:47
Não gostei do atendimento,perguntei por um produto,em vez de dar solução,disse para ir ao chinês
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CAFERISTANDO.2 / 526/08/2023 à 10:27
O atendimento foi bom, passou segurança e conhecimento a respeito do produto. Compramos um colchão para entrega em 17 dias. No entanto, passado esse tempo, a entrega ainda não aconteceu. A promessa da empresa fabricante do colchão, a única que fez contato, ainda assim após a data que seria a entrega, é para mais 7 dias de espera. É muito difícil fazer contato com a Conforama no pós-venda. Até o momento não conseguimos falar com a loja. Não recomendo comprar produtos nessa loja para entrega posterior. Compre apenas itens que levar no ato da compra.
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Karen.o5 / 521/08/2023 à 12:03
Bom serviço de atendimento, vendedor muito bem informado sobre o produto em questão, que soube responder ás minhas questões e muito prestável.
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Van.v1 / 519/08/2023 à 12:22
Bom dia, Hoje,às 10:30 veio um senhor do Conforama para fazer a vistoria do roupeiro, ele nem olhou direito e ja disse que foi erro de montagem, pois bem... A madeira do lado direito do guarda-roupa esta torta, empenada e por esse motivo nao é possivel enquadrar a parte de tras nem as portas do roupeiro. O senhor com toda a grosseria e falta de educaçao foi super mau educado dizendo que foi erro de montagem sendo que ele nem ouvia o que eu dizia e nem olhou direito, disse que as gavetas estao sem cola sendo que coloquei cola e pregos em todas as gavetas e mesmo assim elas se abrem! Agora voces vendem um roupeiro ruim, com manual de instruçao para o cliente mesmo montar, que as gavetas quebram so em abrir, com defeito de fabrica pois a lateral direita está torta e depois acusam os clientes que montaram o roupeiro errado! O senhor mau educado além de nao querer me passar o nome dele que seria sua obrigaçao se apresentar, disse " "primeiro aprenda a montar as coisas ou pague pra alguem montar"... esse é o comportamento do funcionario que voces mandaram pra minha casa hoje! Quando eu disse que ia pedir pra vir um montador do Comforama pra ver e montar direito, já que ele insistia que o erro foi meu, ele respondeu: "Espero que seja eu", com ar de grosseria e com muita falta de educaçao! Quando perguntei o nome dele ele disse que nao tinha nome e que eu perguntasse antes de ele entrar.. Esse é o tipo de profissionais que voces enviam pra avaliar um produto ruim e nao dao a menor assitência ao consumidor!!
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Jorge.i5 / 518/08/2023 à 18:38
Atendimento muito bom, muito esclarecedor e paciente, efetuado pelo colaborador Jorge Pinto.
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Alzira.a1 / 517/08/2023 à 20:09
Vergonhoso, não tenho outra classificação....uma mesa para entregar há 15 dias , com sucessivas desculpas para a concretização da entrega,agora foi mais uma e ainda têm a lata de me dizer que errar é humano..... é humano mas é errar três vezes......na Conforama nunca mais.
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Bruno.o2 / 516/08/2023 à 11:26
Sempre que compro alguma coisa lá tem sempre algum problema ou alguma coisa que aconteça aos meus produtos não há comunicação correta entre colaborador e cliente estão demasiado focados nas comissões só nos querem vender o produto e não se asseguram se o produto chega ao cliente conforme lhes foi dito. O que é pior no meio de tudo é a linha de apoio ao cliente quando se liga para eles e tentamos expor os nossos problemas e desligam-nos o telemóvel na cara, considero isso uma enorme falta de respeito tem de rever as pessoas que vos representam e melhorar os serviços quanto ao resto os produtos chegaram sempre direitos a casa após várias mentiras e prazos incorretos.
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Leonardo.o5 / 513/08/2023 à 11:02
Purchased kitchen appliance that I needed to return a few days later due to an error on the dimensions of the space. The after sales service was excellent. All run very smoothly. (Traduzido pelo Google) Comprei um eletrodoméstico que precisei devolver alguns dias depois devido a um erro nas dimensões do espaço. O serviço pós-venda foi excelente. Tudo funciona muito bem.
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fernando.a4 / 506/08/2023 à 13:00
Atendimento simpático e profissional, sem pressão, mas sempre disponível.
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Ester.i5 / 506/08/2023 à 11:53
O processo inerente à minha compra foi muito fácil. O atendimento foi particularmente atencioso e eficiente. Aconselho a visita!
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Carmo.a5 / 503/08/2023 à 20:47
Muito simpáticos,prestáveis e nas entregas não vão até ao limite do prazo de entrega. Instalação,rápida e responsável 👍
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Rita.o1 / 501/08/2023 à 10:48
Funcionárias arrogantes, antipáticas , e uma funcionária chamada Valéria desligou-me o telemóvel na cara. Entrega não ficou registada da parte deles e tive de ser eu a ligar para voltar a agendar.
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Fernando.e2 / 501/08/2023 à 10:29
(Traduzido pelo Google) Olá, o pedido feito no site dizia ser entregue em até 48 horas, depois de uma semana preferi retirar na loja, cada vez que liguei para o atendimento ao cliente da Conforama me pediram para enviar um e-mail para qualquer solicitação, por que fazer você tem que mandar um e-mail se tiver operadoras e call center, você não vai gravar sua ligação acho que o número do pedido e ser identificado por telefone devem ser suficientes ou encontrar outra solução, neste caso porque você tem atendimento ao cliente , para quem tem que retirar na loja após promessa de entrega gratuita e em 48 horas de difícil digestão, até porque é a segunda vez em dois pedidos, muito bem. (Original) Bonjour, la commande faite sur le site disait être livré dans les 48 heures, après une semaine j’ai préféré récupérer au magasin, à chaque fois que j’ai téléphoné au service client Conforama on me demandait de faire un e-mail pour toute demande, pourquoi faut il envoyé un e-mail si vous avez des opérateurs et un call center, vous n’enregistrerez pas vous appel je pense que le numéro de commande et être identifié par téléphone devrai être suffisant ou trouver une autre solution, dans ce cas pourquoi vous avez un service client, pour des personnes qui doivent récupérer au magasin après une promesse de livraison gratuite et dans les 48h difficile à digérer, surtout que c’est la deuxième fois en deux commande, bravo.
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Marisa.a5 / 531/07/2023 à 10:20
Facilidade de encontrar os produtos que pretende, várias escolhas, preços acessíveis em alguns artigos, atendimento simpático, loja organizada e espaçosa... Recomendo a visita e possíveis compras 😉🌷
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Eliane.a1 / 515/07/2023 à 15:25
Fui muito bem atendida principalmente pelos funcionários Andresa e Leonardo na loja em Matosinhos. Estou atualizando minha crítica pois a parte logística desta loja está muito mal administrada. Por 3 vezes nos fazem esperar e nada da entrega. Preencho os formulários solicitando esclarecimentos e não respondem. O contato telefônico da central de atendimento ao cliente deveria ser gratuito pois o da loja não se consegue ligar. Alerto aos que comprarem nesta loja a terem muito cuidado. Há outras lojas com melhor atendimento pós venda a considerar. Estou mesmo decepcionada com o desrespeito com o cliente.
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Katia.u1 / 514/07/2023 à 12:04
Horrível, pós venda! Nunca mais compro na loja, realizei a compra de duas camas, colchão e estrado, cobram valores de entrega individuais e montagem, entregaram tudo separado, colchão sem armação, me prometeram a entrega em uma data, fiquei em casa aguardando, não avisaram que não viriam, prorrogaram pra mais uma semana, péssimo serviço!! Falta de logística e organização nas entregas.
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Fabio.o5 / 527/06/2023 à 09:11
Super atenciosos e esclarecedor em todos os aspectos. Muito agradável quer a loja quer o pessoal que nos atende.
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Dmytro.a5 / 524/06/2023 à 17:02
Very good choice of sofas, better than in other similar shops (Traduzido pelo Google) Muito boa escolha de sofás, melhor do que em outras lojas similares
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Alexandre.a4 / 519/06/2023 à 13:44
💯
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Imi.2 / 518/06/2023 à 16:18
Non inspiring little choice fast foodrniture (Traduzido pelo Google) Pouca escolha de fast food não inspiradora
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Graca.i4 / 516/06/2023 à 15:16
(Traduzido pelo Google) Loja muito bem estruturada. Circulação simples. Pessoal simpático e muito agradável. Disponibilidade de itens. O único ponto negativo é o (alto) preço de entrega. (Original) Magasin très bien agencé . Circulation simple . Personnel avenant et très agréable. Disponibilité des articles . Le seul point négatif c'est le prix de la livraison ( élevé ) .
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Isabelle.e1 / 513/06/2023 à 18:06
Mentirosos. Prometem entrega num dia e nada acontece. "Esquecem-se" de marcar a entrega, cobram duas entregas para dois artigos mas depois alegam que não realizam entregas parciais. Não tem apoio telefónico e os mails ficam por responder, obrigando a pessoa a deslocar-se para a loja física. E ainda dizem que "erros acontecem" mas nada fazem para corrigir. Apenas dizem para esperar. Ficamos a mercê da boa vontade da loja querer entregar os artigos mesmo depois de pago. Mas para isso não ha esquecimento, claro! Depois disso tudo ainda pedem a minha avaliação, ora aqui está ela.
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Renata.o3 / 511/06/2023 à 16:54
Fui super bem atendida pelos funcionários, mas o calor dentro da loja estava insuportável, pelo que tive de sair porque me estava a sentir mal. Devem ligar o ar condicionado para uma melhor comodidade.
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Ana.a1 / 511/06/2023 à 16:36
Boa tarde! Passei pela vossa loja hoje, gostei bastante do atendimento, no entanto, estava um calor insuportável.
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Adenis.o3 / 510/06/2023 à 13:12
Boa tarde! O único reparo que tenho a fazer desta loja é o facto de o ar ser muito abafado. Não se compreende que, nesta altura do ano, ainda não tenham ligado o ar condicionado (frio) para minimizar o imenso calor que se faz sentir lá dentro e que torna o ambiente pouco confortável. Agradeço que levem esta crítica em consideração. Atenciosamente, Adenis Lopes
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Margarida.i2 / 506/06/2023 à 06:25
Fiz uma compra on-line, com recolha em Matosinhos. Uma semana depois, após 2 chamadas para a linha de apoio ao cliente, sou informada que a encomenda estava pronta para recolha mas na loja de V.N. Gaia… muito insatisfeita com o serviço on-line.
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joana.l3 / 531/05/2023 à 09:11
Bom atendimento em loja, porém falharam a data da entrega, por não terem entregue a encomenda à equipa de transporte. Não apresentando uma alternativa para o cliente a não ser adiar a entrega mais um dia. Isto para uma primeira compra já deixa muito a desejar quanto ao serviço.
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Pedro.o1 / 516/05/2023 à 20:35
Após a compra de uma máquina de lavar roupa, juntamente com o serviço de entrega e montagem, no dia 31 de janeiro de 2023, foi indicado pela loja que no dia 6 de março de 2023 entrariam em contacto para combinar a data e hora de entrega. Chegado o dia 6 de março, nenhum contacto foi estabelecido, tendo nós que entrar em contacto para obter esclarecimentos acerca do processo. Foi comunicado pela Conforama que desconheciam a data prevista de entrega, afirmando inclusive que a máquina ainda não se encontrava, sequer, em armazém, isto mais de um mês após a compra. Após vários contactos para obtenção de esclarecimentos, sempre da nossa parte e sem uma resposta válida, a máquina foi entregue no dia 13 de maio de 2023, mais de três meses após a compra! Para além deste processo de venda sem o profissionalismo a que uma empresa da dimensão da Conforama se deveria obrigar, o serviço de entrega e montagem voltou a desapontar. Para além da falta de cordialidade dos técnicos perante um cliente que esperou mais de três meses por um eletrodoméstico, foi demonstrada também alguma má vontade relativamente à montagem da máquina, tendo os técnicos dissuadido o cliente a montar a máquina, afirmando que as dimensões da mesma não permitiriam a sua instalação no espaço a que se destinava e deixando à nossa responsabilidade a retirada dos plásticos de proteção e consequente perda de possibilidade de devolução do equipamento. Contudo, veio-se a concluir que, ao contrário do que defendiam os técnicos, a máquina coube no local, tendo o trabalho pelo qual pagámos ficado a nosso cargo, tendo inclusive sendo afirmado por parte da Conforama, a certo ponto, em chamada telefónica, que não tínhamos pago a taxa de entrega, revelando uma falta de consideração e um descaso que levaram a um completo descrédito da empresa. Esta primeira compra será certamente a última.
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Margarida.o4 / 511/05/2023 à 13:29
Os funcionários que me atenderam no pós-venda e na caixa foram 5 estrelas. No entanto, a funcionaria que me atendeu no interior da loja deveria estar num mau dia.
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Ana.o5 / 525/04/2023 à 16:56
Agradecemos muito pelo profissionalismo, prontidão, simpatia e empatia que a vossa colaboradora Cátia teve para conosco. Estimem colaboradores assim. Aproveitamos também para agradecer ao colaborador que esteve na MONTAGEM, quero deixar claro que nos referimos a este Sr em particular, pois fez um trabalho Brilhante, é de uma educação e valores ímpares. São dois excelentes funcionários que devem ver o seu valor reconhecido. Um bem haja.
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sandra.a5 / 519/04/2023 à 16:54
Great service... friendly and great prices. (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço... amigável e ótimos preços.
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Marcelo.e4 / 519/04/2023 à 10:48
A vendedora que me atendeu foi muito gentil e atenciosa. Os produtos já deveriam constar o valor do IVA no preço da etiqueta na minha opinião.
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Francisco.i5 / 512/04/2023 à 11:32
Fui muito bem atendido. A funcionária que me ajudou na compra foi muito prestável e paciente, assim como o funcionário que me entregou o produto.
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Luis.a5 / 507/04/2023 à 10:04
TOP (Traduzido pelo Google) PRINCIPAL
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Maria.i1 / 506/04/2023 à 19:47
Venho mostrar a minha indignação perante vocês sendo uma Cliente assídua , e satisfeita com as vossas coisas . Mas infelizmente já não posso ou não vou dizer bem da EMPRESA CONFORAMA a partir de agora porque fiz aí uma compra , e fui mal informada por um dos Funcionários. Tinha 15 dias para poder reclamar , ao fim de 8 dias fui reclamar e tentar entregar o material em causa . Pois a resposta que logo obtive por uma Funcionária que era impossível fazer a troca . O que podiam fazer era trocar por outro material , mas para que isso acontece - se tinha que deixar 28 .50 euros , além de estar nos 15 dias para ir trocar o material tive que deixar lá na CONFORAMA ( LEÇA) tal valor . Não estou nada satisfeita com a CONFORAMA e aconselho seja a quem for não comprar nada na CONFORAMA . Se me perguntarem se gosto da CONFORAMA digo logo que : NÃO ... NÃO ... NÃO ... NÃO ... NÃO.
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António.u1 / 503/04/2023 à 21:36
Pessoal do atendimento da loja 5 estrelas, quanto á organização péssima, Comprei um produto em promoção quando cheguei a caixa queriam que pagasse não só o preço do produto antes do promoção mas ainda mais quase 7€, depois de fazerem correr a loja por 3 vezes de onde estava o produto até a caixa e Bisse Bersa fizeram de mim palhaço, No final levantei um produto no armazém ao lado entreguei a factura como me foi pedida e não na devolveram, neste momento estou sem a factura da compra, já tentei ligar mas querem chamadas de valor acrescentado. Não estou absolutamente nada satisfeito.
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Daniel.o5 / 519/03/2023 à 17:03
Very good choice. Helpful staff and easy to deliver. (Traduzido pelo Google) Muito boa escolha. Pessoal prestativo e fácil de entregar.
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Juliana.o1 / 522/02/2023 à 22:24
Comprei um sofá de 3 lugares elevatório elétrico, contratei transporte e montagem. No dia combinado, chego a casa e um dos módulos do sofá nem sequer está corretamente encaixado, tendo eu levantado esse lado e balançado, quase virando. Depois de encaixar eu própria o sofá, reparo que um dos encaixes tem folga, fazendo com que esse lado abane quando nos mexemos. Fiz reclamação, veio "alguém" averiguar a situação passado 1 semana e tal, voltou a encaixar no sitio e eu, não entendendo nada de sofás, é que tive que demonstrar ao funcionário que o encaixe se encontra com folga e que o parafuso é diferente do outro módulo, que não apresenta qualquer problema. Foi-me dito que é "normal" abanar um bocado, sendo que do outro lado não acontece essa situação. Ainda aguardo que me contactem no dia de amanhã para perceber a solução que darão a este problema que, provavelmente, será de origem do sofá.
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Laura.a1 / 521/02/2023 à 18:08
Senti-me enganada com o produto comprado e o atendimento pôs venda foi péssimo.... encaminharam a responsabilidade para a marca, quando o produto foi comprado em loja e não foi indicado que as medidas podiam não corresponder ao publicitado e vendido. Não tenciono comprar novamente nessa loja, nem recomendar a ninguém .
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Sofia.f1 / 515/02/2023 à 21:49
Serviço péssimo. Mais de 2 meses para entrega, sem qualquer aviso. Passado 1 ano o suporte da mesa de vidro estoura subitamente e respondem o seguinte “Vimos por este meio informar que não existe nenhuma garantia associada aos artigos de vidro” Não voltarei a comprar nem recomendo
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Seth.o5 / 528/01/2023 à 06:13
Funcionários simpáticos, prestáveis e atenciosos com o cliente. Ao contrário dos da Loja em Gaia que são antipáticos nada prestáveis uma vez que se pede ajuda tem de se aguardar uma eternidade isso fez com que saísse da loja de Gaia sem nada pois não fui atendido e dirigi me a Matosinhos onde fui bem atendido e adquiri o que procurava.
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1988ARL.5 / 519/01/2023 à 21:46
Uma casa, seja de família ou de comércio, faz-se tão feliz quanto o brilho das pessoas que lá estão. Fica aqui o meu reconhecimento às colaboradoras Soraia e Conceição, as quais demonstram uma amabilidade tremenda, para além de serem super profissionais e muito, muito prestáveis. Mobilar o doce lar tornou-se uma experiência muito mais enriquecida e muito menos problemática! Recomendo 10/10!
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Nelson10Cobain.1 / 509/01/2023 à 00:53
Boa tarde. Sem problema. Vou deixar estão aqui a minha experiência negativa,e assim contribuir para que mais pessoas não sejam "enganadas". Eu adquiri uma Tv dia 04/01/2022 na conforama de Matosinhos. Esta mesma avariou sem mais nem menos dia 13/12/2022. No mesmo dia entrei em contacto comunicando o imprevisto. Hoje,dia 18/012023 ainda não tenho outro aparelho,nem o mesmo com a reparação efectuada,e ainda ninguém me informou do estado da situação. Para não falar que marcaram comigo o levantamento do aparelho pelos técnicos dia 23/12/2022 e ninguem ter aparecido,sendo este apenas recolhido dia 26/12/2022. Acha que devo estar satisfeito?
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Milene.i1 / 508/01/2023 à 09:35
Serviço de por venda muito ruim. Não comprem produtos na loja pois depois não te resolvem as questões além de muito ma qualidade. Essa cama custou 409 euros e só tem 1 ano, onde quem dorme pesa 15 quilos. Péssima qualidade.
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Hugo.i1 / 520/12/2022 à 21:50
- Em 1/10/2022 efetuei a compra FT 1800/017120, na Conforama de Matosinhos, da cama, somier e colchões para as minhas filhas, efetuado de imediato o pagamento, sendo que a Conforama se comprometeria a entregar a cama (que não tinha em stock), até ao limite de meados de novembro; - Por tal não ter ocorrido, nem sequer ter existido um contato, no dia 5/12/2022, vi-me na obrigação de me dirigir a loja, pelos meus próprios meios, no sentido de apresentar oralmente uma reclamação e aferir com rigor quando iria receber a cama até porque só teria meio de transporte (móveis com alguma dimensão) até a semana seguinte. Nesse momento, o funcionário apresentou as desculpas e garantiu que na segunda-feira seguinte (12/12/2022) me seria entregue a referida mercadoria, para aguardar um SMS de confirmação; - Esperei toda a semana por notícias, algo que não ocorreu. Resolvi escrever a 19/12/2022 para o e-mail institucional do cliente Conforama reportando a situação e manifestando o meu total desagrado; - Para meu último espanto, quando a espectativa que poderia amenizar a situação seria um pedido de desculpas e/ou alguma ação compensatória desta cadeia pelos danos causados, recebo hoje (20/12/2022) um e-mail, um SMS e uma chamada apenas referindo que a "encomenda estava pronto para entrega e que tinha 7 dias para o fazer", sem qualquer manifesto acerca da falha cometida. Sempre me foi garantido, quer na compra, quer em reclamação presencial que fiz, que o prazo de levantamento são 30 dias. Uma postura de extrema arrogância e falta de compaixão para com o consumidor e cliente.
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Ruben.e1 / 505/12/2022 à 20:05
Gostaria de deixar aqui a minha sincera opinião sobre este estabelecimento, por opinião de muitos clientes que já vi aqui nos comentários já me arrependi de comprar o produto nesta loja, no dia 26/11/2022 fui a esta loja comprar um sofá que estava em exposição a funcionária muito atenciosa atendeu me e disse que não tinha stock do mesmo mas que este iria ser entregue no dia 6/12/2022, eu aceitei e (já me arrependi), hoje dia 5/12/2022, liguei para o apoio a cliente para saber se amanhã me iam entregar o sofá para meu espanto o prazo ESTIMADO para a entrega é para o dia 10/01/2023 isto sem dizerem nada ao cliente, resumindo eu já paguei o valor total agora tenho de esperar mais de 1 mês se correr bem para a entrega de um sofá. É inadmissível isto que fazem com os clientes, para isso tinham sido sinceros e tinham dito a data de entrega real não é o cliente paga e espera. Não aconselho ninguém a comprar artigos sem stock neste estabelecimento.
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Rochelle.r5 / 501/12/2022 à 14:53
Super helpful staff & a great range of products. (Traduzido pelo Google) Equipe super atenciosa e uma grande variedade de produtos.
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J...3 / 531/10/2022 à 12:38
Mid-sized furniture and appliance store located in a strip mall alongside other furniture stores, pet supply outlet, and an optometrist store. Prices appear to be affordable, yet longevity of products is questionable. Wide selection of mattresses, bedframes, and bedding accessories. If quality is a priority, look elsewhere. (Traduzido pelo Google) Loja de móveis e eletrodomésticos de médio porte localizada em um shopping ao lado de outras lojas de móveis, lojas de suprimentos para animais de estimação e uma loja de optometristas. Os preços parecem acessíveis, mas a longevidade dos produtos é questionável. Ampla seleção de colchões, estrados e acessórios de cama. Se a qualidade é uma prioridade, procure outro lugar.
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Olga.a5 / 511/10/2022 à 08:53
🔝
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Carlos.u5 / 511/09/2022 à 10:27
Top (Traduzido pelo Google) Principal
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Antonio.o5 / 521/07/2022 à 19:07
☆☆☆☆☆
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Rita.4 / 515/07/2022 à 20:16
We visited this Conforama store several times to get ideas for our house. This store is located in Matosinhos, Porto. The store can be reached by bus, metro, or car. Pros: 1. Entrance accessible for wheelchair. 2. Parking accessible for wheelchair. 3. The parking is free for the customers. 4. They have website for customers to place their orders online and pick up on the store or deliver to their home. 5. They accept payment in cash or Multibanco. 6. The staffs are very kind, nice, and helpful. 7. The store is big and well-organized. 8. They have great variety on products. Everything is well-arranged. 9. They accept payment by cash or Multibanco. 10. Their prices vary and depend on what you want to buy. (Traduzido pelo Google) Visitamos várias vezes esta loja da Conforama para ter ideias para a nossa casa. Esta loja está localizada em Matosinhos, Porto. A loja pode ser alcançada de ônibus, metrô ou carro. Prós: 1. Entrada acessível para cadeira de rodas. 2. Estacionamento acessível para cadeiras de rodas. 3. O estacionamento é gratuito para os clientes. 4. Possuem site para os clientes fazerem seus pedidos online e retirarem na loja ou entregarem em casa. 5. Aceitam pagamento em dinheiro ou Multibanco. 6. Os funcionários são muito gentis, simpáticos e prestativos. 7. A loja é grande e bem organizada. 8. Eles têm grande variedade de produtos. Tudo está bem organizado. 9. Aceitam pagamento em dinheiro ou Multibanco. 10. Os preços variam e dependem do que você deseja comprar.
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Diogo.a4 / 515/07/2022 à 10:01
A typical Conforama store. Lots of furniture to chose and very helpful employees. Unfortunately, deliveries are usually slow (from a few days to a few weeks). Best to make sure you have your order in store before going in to pick it up (I had a misfortune one day) (Traduzido pelo Google) Uma típica loja Conforama. Muitos móveis para escolher e funcionários muito prestativos. Infelizmente, as entregas costumam ser lentas (de alguns dias a algumas semanas). É melhor ter certeza de que você tem seu pedido na loja antes de ir buscá-lo (um dia tive um azar)
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Albino.b1 / 506/07/2022 à 18:02
Efetuei uma compra dia 28/6 e foi-me fornecida a informação que a entrega seria efectuada durante o dia 4/7, nesse dia liguei com a loja às 18 h. e conforme de foi dito oela funcionária, fiquei aguardar que me devolvessem a chamada para informar o sucedido, até hoje dia 6. Voltei a ligar e informam-me que a entrega só está prevista para dia 9. Situação rara e estranha. Será possível este tempo de espera? será que enganam assim todos os clientes? Não creio nunca isto me aconteceu, revejam os v/processos de atendimento e entregas . Com este procedimento organizativo... começo a duvidar. Nada contra os funcionários que procuraram ser simpáticos e atenciosos.
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Carlos.u5 / 526/06/2022 à 18:25
Ok (Traduzido pelo Google) OK
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Oscar.x5 / 530/01/2022 à 07:35
Everything in one roof. (Traduzido pelo Google) Tudo em um só teto.
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Mário.o1 / 527/12/2021 à 22:50
Comprei um sofá cama - (Refª Conforama 460870 de 2020-07-31). Devido à pandemia, este sofá teve mesmo muito pouco uso. Em Agosto quando a minha esposa se sentou para se deitar a rede partiu. Foi feita uma vistoria a 22-09-2021 e foi-me dito para aguardar um mês pela resposta o que nunca veio a acontecer. Depois de vários telefonemas em que diziam qua a loja de Matosinhos me ia contactar, acabei por me deslocar lá para ouvir a desculpa mais esfarrapada em que o fornecedor diz que o estrago foi provocado pelo mau uso. O sofá está rigorosamente novo não fosse esta avaria que não foi provocada pelo mau uso.
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Artur.e4 / 520/11/2021 à 15:10
Nice place to buy furniture (Traduzido pelo Google) Bom lugar para comprar móveis
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romeu.l4 / 506/11/2021 à 21:49
Bom espaço, bons preços, alguns itens muito confuso mas prateleiras. Porém, a atenção de uma funcionária salvou-me. Vale voltar.
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Tony.e5 / 504/11/2021 à 22:18
Top (Traduzido pelo Google) Principal
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Paulo.e4 / 515/08/2021 à 18:48
Gosto da organização da loja. As promoções são sempre muito boas e o Staff está sempre disponível, muito prestável e profissional. Facilidade de acesso ao crédito sem juros é ótimo!
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Anibal.a5 / 514/08/2021 à 17:07
Top (Traduzido pelo Google) Principal
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Yuri.h1 / 528/05/2021 à 12:03
Comprei uma sofá na loja online, da qual Matosinhos é responsável. Depois de um ano de uso, um dos pezinhos do sofá simplesmente começou a se soltar. Os pregos de sustentação começaram a soltar e hoje em dia preciso colocar um banco embaixo do sofá para ele não cair. Estou desde fevereiro tentando resolver a situação com a conforama, de forma que nunca tenho respostas, a não ser a de hoje, dizendo que não se responsabilizam pois foi questão de mau manuseio do produto. Qual mau manuseio pode se ter num sofá, onde apenas é utilizado para sentar? Atendimento pós venda de péssima qualidade. Não recomendo!
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Alex.u1 / 525/05/2021 à 16:32
Ordered a mattress, table and a sofa in 3 different orders. Had issues with the delivery in all of them. AVOID! (Traduzido pelo Google) Encomendei colchão, mesa e sofá em 3 pedidos diferentes. Tive problemas com a entrega em todos eles. EVITAR!
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Cristian.�1 / 515/04/2021 à 11:34
Ordered a washing machine online. Delivery dates were late and unacceptable so I cancelled the order. (by email because theres no cancel option on the website). One week later they told me they didn't have stock anyway and asked ME to cancel the order. No reply to emails, waiting list on the phone for no solutions. One month and still waiting for the reimbursement. Never again (Traduzido pelo Google) Encomendei uma máquina de lavar online. As datas de entrega estavam atrasadas e inaceitáveis, então cancelei o pedido. (por e-mail porque não há opção de cancelamento no site). Uma semana depois, eles me disseram que não tinham estoque e me pediram para cancelar o pedido. Nenhuma resposta aos e-mails, lista de espera no telefone sem soluções. Um mês e ainda aguardando o reembolso. Nunca mais
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Ali.z1 / 512/04/2021 à 15:29
They have very very bad client services, I am not satisfied at all. (Traduzido pelo Google) Eles têm um atendimento ao cliente muito ruim, não estou nada satisfeito.
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Andreia.i5 / 510/04/2021 à 09:33
Top (Traduzido pelo Google) Principal
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Albino.o1 / 524/02/2021 à 23:50
Pessimo serviço de clientes.... pessimo.... estou a espera que me devolvam o meu dinheiro desde o dia 8 de Fevereiro!!
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Hugo.a3 / 521/12/2020 à 18:09
Espaço cuidado e limpo. Na secção dos sofás, estes não estão muito bem montados e é preciso algum cuidado. Loja de um modo geral com boas campanhas.
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Winston.h2 / 520/12/2020 à 12:47
Nice selection and pricing but terrible customer service. The lines are very long and no one appears to coordinate with each other. What should have been a 30 minute visit turned into 1.5 hours and they could not even give me my purchased items. They asked me to come back tomorrow to pick things up . People are friendly but their system is totally broken. Every customer looked annoyed and angry at how their order was being treated. (Traduzido pelo Google) Boa seleção e preços, mas péssimo atendimento ao cliente. As filas são muito longas e ninguém parece coordenar entre si. O que deveria ter sido uma visita de 30 minutos se transformou em 1,5 horas e eles não puderam nem me dar os itens comprados. Eles me pediram para voltar amanhã para pegar as coisas. As pessoas são amigáveis, mas seu sistema está totalmente quebrado. Cada cliente parecia irritado e zangado com a forma como seu pedido estava sendo tratado.
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Ibn.a5 / 519/12/2020 à 14:40
Great selection of couches and mattresses. Also a big variety of living room furniture. A great place to buy an affordable sofa. Good customer support. (Traduzido pelo Google) Grande seleção de sofás e colchões. Também uma grande variedade de móveis de sala. Um ótimo lugar para comprar um sofá acessível. Bom suporte ao cliente.
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André.c3 / 531/10/2020 à 20:55
Very strong in mattresses and beds...other items not so much. Customer service is rather weak (Traduzido pelo Google) Muito forte em colchões e camas...outros itens nem tanto. O atendimento ao cliente é bastante fraco
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Heitor.o1 / 520/08/2020 à 14:07
Há uns anos havia dado 4 estrelas a está loja e por isso continuei a fazer compras aqui. Contudo a primeira vez que precisei de falar com o apoio ao cliente, foi quando descobri que esta organização é ineficiente . Precisei de esclarecer o porquê de não me terem trazido a cama a casa no dia combinado e dia escolhido pela Conforama depois de eu ter estado 10 horas preso em casa à espera. Não consegui falar com ninguém. Encontrei um número de telefone, o qual tem de ser pago ao minuto pelo cliente, para resolver os erros da Conforama. Mas mesmo pagando, a única informação dada é dirigir o cliente para submeter pedido de contacto pela net. Ora isto não é ético para com o cliente ter de usar o telefone (707) a pagar. Finalmente consegui uma mensagem pela net na qual me disseram que o transporte estava agendado para outro dia, mas recusaram se a informar qual o dia. Alguém me contactaria!!!! Até hoje estou à espera do tal contacto e não sei o que aconteceu à cama q comprei. Para um país ser competitivo, este tipo de apoio ao cliente deveria ser analisado e eliminado. Experiência muito má.
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Marco.l1 / 509/08/2020 à 07:15
Very Worst experience ever in Portugal. We had struggled for months to find a sofa we loved. We found it at Conforama in Matosinhos. We applied for store credit to make a purchase on the sofa. We bought the sofa in January. They told us, it will take 3 month from the manufacturer. We accepted. So we anticipated around March. Then the Corona Virus delayed it by 2 months. They told us to expected it in June. End of June, nothing. We even paid the credit back in full - hoping this might speed up the process - but no. They told us beginning of July. Nothing. After 25 sent emails, about 15 facebook messages and half a dozen phone calls, towards the end of July, we finally get the sofa delivered and wouldnt you know it, a piece of the furniture doesn't fit in our apartment building. Despite the fact that there exists so many smaller apartment buildings in Portugal, we were shocked they wouldn't account for this. We have since gone back and forth 3 times to Conforama Matosinhos from Vila Nova de Gaia, just to sort out our refund. We are still waiting for it. I do not recommend this store. If you go buy something, make sure you walk out the store with the item on the same day, otherwise, its not worth your time or money. (Traduzido pelo Google) Muito pior experiência de sempre em Portugal. Lutamos durante meses para encontrar um sofá que amávamos. Encontrámo-lo na Conforama em Matosinhos. Solicitamos crédito na loja para fazer uma compra no sofá. Compramos o sofá em janeiro. Eles nos disseram que o fabricante levará 3 meses. Nós aceitamos. Então, antecipamos por volta de março. Então o vírus Corona atrasou 2 meses. Eles nos disseram que esperávamos isso em junho. Final de junho, nada. Até pagamos o crédito integralmente - esperando que isso pudesse acelerar o processo - mas não. Eles nos disseram no início de julho. Nada. Depois de 25 e-mails enviados, cerca de 15 mensagens no Facebook e meia dúzia de telefonemas, no final de julho, finalmente conseguimos entregar o sofá e vocês não sabem, um móvel não cabe no nosso prédio. Apesar de existirem tantos edifícios de apartamentos mais pequenos em Portugal, ficámos chocados por não darem conta disso. Desde então, fomos e voltamos 3 vezes para Conforama Matosinhos a partir de Vila Nova de Gaia, apenas para resolver o nosso reembolso. Ainda estamos esperando por isso. Eu não recomendo esta loja. Se você for comprar algo, certifique-se de sair da loja com o item no mesmo dia, caso contrário, não valerá seu tempo ou dinheiro.
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Pedro.i3 / 517/07/2020 à 11:14
Big (Traduzido pelo Google) Grande
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Damien.r5 / 513/06/2020 à 19:41
Helpful staff and very organized considering the pandemic. Just be careful to wear masks the right way (Traduzido pelo Google) Funcionários prestativos e muito organizados considerando a pandemia. Apenas tome cuidado para usar máscaras da maneira certa
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Sílvia.z3 / 516/02/2020 à 18:01
Normal
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Gautam.l3 / 528/01/2020 à 17:50
Just about OK. Cannot compare with Dr Borla or Ikea which have outstanding Service! (Traduzido pelo Google) Quase OK. Não se compara ao Dr. Borla ou à Ikea, que oferecem um serviço excelente!
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Yeah.i3 / 513/01/2020 à 13:36
Staff tells you one thing and they do another... (Traduzido pelo Google) Os funcionários dizem uma coisa e fazem outra...
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Joaquim.e5 / 529/12/2019 à 19:12
Very practical with many other shops nearby. (Traduzido pelo Google) Muito prático com muitas outras lojas próximas.
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Isabel.m4 / 505/12/2019 à 15:52
OK
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Tiago.i5 / 504/12/2019 à 18:00
Top (Traduzido pelo Google) Principal
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Rui.o5 / 528/10/2019 à 19:10
Top (Traduzido pelo Google) Principal
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Nicolas.4 / 518/08/2019 à 11:24
Love the sofa Joy (Traduzido pelo Google) Amei o sofá Joy
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Ana.s5 / 511/08/2019 à 06:57
Um local muito bem organizado, serviço de excelência e os produtos são muito bons
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Alexandre.o4 / 525/06/2019 à 16:04
Good shop for home appliances, competing with Ikea, Leroy and others in Portugal. This brand is from "Continente" group and very wrll know all around. Good prices and quality also makes this one a good choice. (Traduzido pelo Google) Boa loja de eletrodomésticos, concorrendo com Ikea, Leroy e outras em Portugal. Esta marca é do grupo "Continente" e muito conhecida por todos. Bons preços e qualidade também fazem deste uma boa escolha.
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Khalil.o5 / 517/06/2019 à 15:05
Good selection at a great price. Easily accessible with plenty of parking. Also find it easier to navigate inside the store then at IKEA. Highly recommend that anyone looking to buy furniture to stop by and compare to other stores. (Traduzido pelo Google) Boa seleção a um ótimo preço. Facilmente acessível com muito estacionamento. Também é mais fácil navegar dentro da loja do que na IKEA. Recomendo fortemente que quem deseja comprar móveis dê uma passada e compare com outras lojas.
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Henrique.e4 / 510/05/2019 à 15:19
Loja onde se encontra de tudo para preencher a sua casa, com pessoal simpático e com saber daquilo que estão a vender. Pena que a promoção de black friday seja só de 10 ou 25
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António.o4 / 521/02/2019 à 10:33
It has some nice and low budget items to have always at home. (Traduzido pelo Google) Tem alguns itens bonitos e de baixo orçamento para ter sempre em casa.
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Fernando.o1 / 510/02/2019 à 16:54
One of the worst customer service experiences I had in my life. (Traduzido pelo Google) Uma das piores experiências de atendimento ao cliente que tive na minha vida.
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Eli.a1 / 508/01/2019 à 12:28
Evite comprar qualquer coisa desta loja! HORRÍVEL serviço pós-venda Em 27 de dezembro de 2018, comprei um zapatero com gaveta. Quando cheguei em casa e abri a caixa, para minha surpresa, o representante pode ter codificado o item errado e recebemos o produto errado. Agora estamos presos ao item errado e não conseguimos encontrar uma maneira de conseguir que alguém nos ajude a corrigir o erro sem precisar voltar fisicamente à loja. No nosso caso, isso nos custaria 90 euros, mais os 90 euros que passamos no dia em que compramos lá, o custo do armário será mais que o dobro! Compre em outro lugar!
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Vitor.e4 / 523/12/2018 à 20:57
Top (Traduzido pelo Google) Principal
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F4x.u5 / 507/10/2018 à 21:21
Top (Traduzido pelo Google) Principal
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Luis.i4 / 507/10/2018 à 18:45
Great warehouse with lot of options. Due to lack of staff, try to be quick in requesting informations to allow more people be attended. (Traduzido pelo Google) Ótimo armazém com muitas opções. Por falta de pessoal, procure ser rápido na solicitação de informações para permitir o atendimento de mais pessoas.
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Ami.1 / 504/10/2018 à 23:56
Similar to Ikea. Some products are good but others poor quality bit of a mixture, many things for every room in home, recommended Update: A chair and sofa we bought broke after only a year old. We contacted conforama as warranty is 2 years and after 3 months still waiting for a response despite telephoning & driving there several times. Really Really AWFUL CUSTOMER SERVICE. Will avoid buying there again. (Traduzido pelo Google) Semelhante ao Ikea. Alguns produtos são bons, mas outros são uma mistura de baixa qualidade, muitas coisas para todos os cômodos da casa, recomendado Atualizar: Uma cadeira e um sofá que compramos quebraram com apenas um ano de uso. Entramos em contato com a conforama porque a garantia é de 2 anos e após 3 meses ainda aguardamos uma resposta, apesar de telefonar e dirigir para lá várias vezes. ATENDIMENTO AO CLIENTE Realmente, MUITO INCRÍVEL. Evitarei comprar lá novamente.
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Marco.a1 / 511/06/2018 à 23:26
The last time I was there, some DJ was putting on loud and annoying music. Not the environment I want to shop around in. (Traduzido pelo Google) A última vez que estive lá, um DJ estava colocando uma música alta e irritante. Não é o ambiente em que quero fazer compras.
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Pedro.l4 / 527/01/2018 à 15:17
Ok (Traduzido pelo Google) OK
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Belcastro.i3 / 506/11/2017 à 14:08
Too expensive for the quality (Traduzido pelo Google) Muito caro para a qualidade
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Guido.t3 / 524/09/2017 à 10:48
If you want cheap furniture with bad quality. Then this is the right place to go. (Traduzido pelo Google) Se você quer móveis baratos e de má qualidade. Então este é o lugar certo para ir.
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Leo.o4 / 507/08/2017 à 18:45
Store specializing in mattresses, sodas and other house items for decorating. Comparable to IKEA. (Traduzido pelo Google) Loja especializada em colchões, refrigerantes e outros itens domésticos para decoração. Comparável ao IKEA.
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Fred.g4 / 502/05/2017 à 13:53
Furniture, exceĺlent service (Traduzido pelo Google) Móveis, excelente atendimento
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Pablo.o4 / 522/03/2017 à 11:26
Big furniture shop (Traduzido pelo Google) Grande loja de móveis
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Jorge.r2 / 521/11/2015 à 21:08
The staff could be more helpful and the furniture quality is not very good... (Traduzido pelo Google) A equipe poderia ser mais prestativa e a qualidade dos móveis não é muito boa.
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Luís.o3 / 513/11/2015 à 23:25
A lot of choices for your house.. (Traduzido pelo Google) Muitas opções para sua casa..