iStore Parque Nascente
- 3.3
- Loja de informática
- Rio Tinto
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de Informática iStore Parque Nascente em Rio Tinto
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ofertas :
Serviços de reparação
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Serviços no local
Pagamentos :
Cartões de crédito
Reciclagem :
Produtos eletrónicos
Serviços :
Wi-Fi
Tags: Loja de informática, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de acessórios para computadores, Reparação e manutenção de computadores, Loja de reparação de telemóveis, Serviço de conserto,
Opinião dos consumidores : (40)
-
Nadjib.e1 / 515/12/2023 à 16:44
(Traduzido pelo Google) mau comportamento e falta de respeito com o cliente. Se eu pudesse avaliar você com menos de uma estrela, eu o classificaria. É uma perda para a Apple ser representada por pessoas desrespeitosas. (Original) mauvais comportement, Et manque de respect envers le client. Si je pouvais vous évaluer sous une étoile, je le ferais. C'est une perte pour Apple d'être représenté par des personnes irrespectueuses.
-
Willian.o5 / 511/10/2023 à 20:34
Parabéns pela equipe de funcionários dessa loja apple, de todas do porto que já fui essa é sem dúvidas a com o melhor atendimento e atenção ao cliente, resolveram um problema com rapidez.
-
Solange.u3 / 518/09/2023 à 20:38
Atendimento 5 estrelas, muita simpatia e profissionalismo. Infelizmente visitei a loja durante uma tarde de verão e senti-me muito desconfortável pois estava mais calor dentro da loja do que na rua, imagino a dificuldade para os funcionários!!!
-
MONIZE.O1 / 503/09/2023 à 17:40
A funcionária é debochada e sem vontade de explicar, cheguei dizendo que não entedia pois ia oferecer de presente e ela debochou quando perguntei a diferença dos relógios, não comprei na loja por esse motivo.
-
diana.l5 / 521/07/2023 à 22:35
Quero agradecer, a simpatia, dedicação e amabilidade da vossa colaboradora Diana. Que foi incansável comigo hoje e conseguiu ajudar-me a resolver o problema do meu iPhone. Parabéns Diana pelo seu profissionalismo e dedicação, bem haja. Votos de muito sucesso
-
Catarina.u5 / 512/11/2022 à 16:49
Funcionários exemplares, atendimento de excelência
-
violette.o5 / 503/11/2022 à 13:21
if you have the slightest problem with your devices do not hesitate to go to this shop, they are listening and will make sure to fix the problem as quickly as possible (Traduzido pelo Google) se você tiver o menor problema com seus dispositivos, não hesite em ir a esta loja, eles estão ouvindo e farão o possível para resolver o problema o mais rápido possível
-
Rita.4 / 519/10/2022 à 18:34
The store is located inside Parque Nascente Shopping Mall Porto. It is quite big and clean. They have great variety on products. They offer repair service too. The staffs are quite kind and nice. They accept payment in cash or Multibanco. Entrance is accessible for wheelchair. (Traduzido pelo Google) A loja está localizada dentro do Parque Nascente Shopping Porto. É bastante grande e limpo. Eles têm grande variedade de produtos. Eles também oferecem serviço de reparo. Os funcionários são bastante gentis e agradáveis. Aceitam pagamento em dinheiro ou Multibanco. A entrada é acessível para cadeiras de rodas.
-
Patrícia.o5 / 501/09/2022 à 14:02
Procurei a ajuda da Loja Apple do Parque Nascente para resolver uma questão com uma aplicação que estava a dar erro no meu equipamento. O funcionário Marco Mesquita disponibilizou-se a ajudar e resolveu a questão. Este é o atendimento de excelência que a Apple deve oferecer sempre.
-
Augusto.u5 / 519/07/2022 à 13:59
Bem situada.
-
Elisabete.i5 / 502/06/2022 à 22:16
Eficiência e simpatia!
-
Rui.o4 / 508/12/2021 à 10:31
Loja nao oficial da apple
-
Antonio.o1 / 511/11/2021 à 23:53
Encomendei o Iphone13 Pro Max 512 no dia 24 de Setembro com a previsão de entrega em meados de Outubro, e hoje, dia 10 de Novembro quando presencialmente indaguei sobre o estado da minha encomenda esta não se encontrava na pasta dos pedidos, em papel. Depois de eu muito insistir, o funcionário consultou o computador onde verificou que constava a encomenda. Este, não tendo qualquer explicação para a falta e na tentativa de me enganar, imprimiu discretamente a encomenda e apresentou-a dizendo que finalmente a tinha encontrado noutra pasta e que o prazo de entrega seria no inicio do ano. Esta tentativa de ludribriar o cliente é completamente inadmissivel e indigna de uma marca com a imagem que a Apple detém. Não voltarei a comprar nesta loja
-
José.o1 / 515/08/2021 à 18:35
serviço online simplesmente nao funciona. comprarei em outra loja.
-
P..a5 / 501/06/2021 à 05:07
I go to the iStore often, they are very friendly and worth visiting not only to browse, but to interact with their very knowledgeable employees. (Traduzido pelo Google) Vou frequentemente à iStore, eles são muito simpáticos e vale a pena visitá-los não só para navegar, mas para interagir com seus funcionários muito experientes.
-
João.l1 / 515/05/2021 à 21:51
Após o meu iPhone deixar de funcionar, desligou de repente, e não ligou mais mais, deixei-o na loja do parque nascente. Após vários dias de espera disseram-me que era a placa mãe que tinha avariado e custava 680€ a reparação, após pagar 25€ para o orçamento e esperar semana e meia para o recuperar, seguidamente levei o telemóvel a outra loja e repararam o mesmo por 89€ com uma simples troca da bateria.
-
Tomás.i3 / 507/01/2021 à 11:56
É uma loja com produtos de top e de muita qualidade. Sou um cliente fluente naquela loja mas o que me fizeram na minha última visita foi inadmissível, fiz uma reserva cheguei a loja as 21:59 e a porta estava fechada com 4 clientes no interior da loja, disse que vinha buscar uma reserva mas recusaram me a entrega-la porque vieram falar comigo só as 22:02 e já tinha passado da hora. A desculpa deles foi " São ordens de sima não posso abrir a porta depois das 22:00 apesar de estamos a porta mais cedo.
-
The.u1 / 515/09/2020 à 23:37
Quer dizer compro um telemóvel de 1500 euros e quando o cabo do carregador avaria eles não trocam porque a garantia não cobre e alegam mau uso e ainda dizem Que tem dentadas no cabo 😂😂😂tá demais o bar da praia. Para finalizar ainda mandam expor a situação para o e-mail que eles colocam aqui. Mas nunca respondem (risos)
-
daniel.l1 / 520/06/2019 à 18:02
Serviço de assistência lento e pouco prestável não recomendo