Parfois - GuimarãeShopping
- 3.5
- Loja de acessórios de moda
- Creixomil
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de acessórios de moda Parfois - GuimarãeShopping em Creixomil
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Tags: Loja de acessórios de moda, Loja de roupa, Loja de bijuteria, Sapataria, Relojoaria,
Opinião dos consumidores : (13)
-
Helena.1 / 501/10/2020 à 12:21
Após uma sugestão de emprego, resolvi entregar o meu currículo na vossa loja situada no Guimarães Shopping, cuja gerente se chama Adriana Monteiro. Como entrevistada senti-me extremamente desconfortável uma vez que as questões foram meramente relacionadas com os meus empregos anteriores que nada tinham a ver com a Parfois (como no próprio currículo mostrava, tinham sido cargos apenas em restauração). Eu era como uma "página em branco", e referi isso mesmo à gerente, que "apesar de não ter experiência, sei que sou capaz de aprender e me adaptar, desde que estejam dispostos a ensinar-me". Os meus primeiros 3 dias foram razoáveis, apesar de a gerente mostrar inaptidão para ensinar e uma clara falta de paciência. Após esses 3 dias, o horário foi-me enviado e percebi que ia trabalhar com uma colaboradora que não tinha mais do que 3 semanas, ou então trabalhava sozinha no fecho da loja. Como seria de esperar de uma pessoa sem experiência na área, a minha primeira falha aconteceu. (noto que, antes desta falha, eu mesma fui responsável por vender o talão mais alto daquele mês e sempre tive um feedback positivo dos clientes para comigo). Adriana Monteiro decidiu então pôr termo ao meu contrato, usando expressões como "tu ainda te vais lembrar muito de mim", "tens muito que mudar se pensas que chegas a algum lado assim", entre outras coisas, tendo já mais do que uma vez, feito comentários desagradáveis relacionados com o meu peso, comentários desagradáveis dirigidos a mim enquanto pessoa, não enquanto funcionária. . Esta "conversa" aconteceu em horário de trabalho, com clientes a circular pela loja. Para finalizar, antes de ser funcionária, eu era cliente da Parfois há imensos anos e sempre pensei nesta loja como um local positivo, com bons ideais, onde realmente se valorizam "os melhores", ao que parece enganei-me redondamente. A Parfois permite que pessoas sem humanidade, sem imparcialidade e sem carácter até, estejam à frente de uma loja a lidar com seres humanos. Há que notar que os colaboradores são a primeira imagem da loja e possivelmente os melhores clientes.
-
tjflima.1 / 527/09/2020 à 10:41
Costumava adquirir alguns produtos para a minha namorada neste estabelecimento, mas após presenciar a víbora que a "Gerente" é para as suas funcionarias, jamais voltarei a esta loja. Falta muito Profissionalismo e acima de tudo Humanidade a esse tal ser. La por ser a gerente , não significa que possa desrespeitar as funcionarias da maneira que o fez. (Muito menos á frente de clientes).
-
Kim.o4 / 513/01/2019 à 08:14
(Traduzido pelo Google) Bom local de compras. (Original) Good shopping place.