Ecosul - Eficiência Energética

  • 4.5
  • Loja
  • Portimão

Loja Ecosul - Eficiência Energética Portimão

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Loja Ecosul - Eficiência Energética em Portimão

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Cheques

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Loja,

Opinião dos consumidores : (30)

  • Avatar Gonçalo.e
    5 / 5
    28/02/2024 à 19:13

    Atendimento fantástico, principalmente da D. Eugénia , muito prestável e um conhecimento abundante na área dos painéis solares ! Recomendo vivamente 🌿

  • Avatar Bruno.o
    1 / 5
    30/11/2023 à 09:21

    Comprei há 2 anos sistema fotovoltaico com bateria e sistema AQS. Na altura correu tudo bem, o serviço foi bastante aceitável e célere! Ajudaram no registo para o fundo ambiental e tudo! No entanto desde Julho detetei problemas com a bateria, pelo que informei a loja por e-mail. Passado 1 mês não tendo resposta de ninguém aos meus emails, fui à loja. Pediram imensa desculpa, que o email para onde tinha enviado a informação não estava a ser verificado. Deram outro, para onde reenviei o pedido de reparação. Mais de 1 mês depois decidiram que a bateria teria que ser substituida. Mais espera, e finalmente vieram mudar a 4/Outubro. No entanto ao trocarem a bateria partiram o módulo de comunicação wi-fi do Inversor, sem o qual não permite controlar a produção, consumo, estado da bateria... Logo na altura da troca indiquei que não estava a ter leitura, mas os tecnicos estavam demasiado interessados em ir de fim de semana prolongado! Na segunda-feira seguinte comuniquei à loja o que se passava. Pouco ou nada fizeram e tive que ligar diretamente à responsável. Pos-me em contato com o Eng responsável pela marca para perceber o que é que estava estragado. Após algumas fotos e explicações, indicou-me que teriam que tirar o inversor e levar para reparação na marca. Este procedimento seria rápido, no máximo 1 SEMANA!!!!. Após mais umas incompetências por parte da loja e funcionários, lá vieram buscar o inversor, no dia 7 em horário pré-laboral. Ainda estou à espera que o inversor seja devolvido e re-instalado! Já passaram mais de 3 semanas, a loja não dá qualquer esclarecimento nem justificação! Entretanto tenho uma bateria por estrear, e uma conta eletrica bastante superior ao que seria normal. Em resumo: Enquanto há dinheiro para receber tratam de tudo a tempo e horas, com profissionalismo qb. Mas para garantia de serviços são de uma incompetência monstruosa! NÃO RECOMENDO!

  • Avatar Miguel.i
    5 / 5
    10/10/2023 à 13:54

    Ótima equipa, comercial incrível (Ana), acompanhou todo o processo, equipa de instalação extremamente prestável e competente, aconselho todos a apostarem nesta empresa de sucesso.

  • Avatar Rui.i
    5 / 5
    06/06/2023 à 07:46

    Na experiência em solicitar fornecimento de electricidade e aconselhamento no melhor tarifário, a equipa é muito atenciosa e disponível para um rápido procedimento e qualidade no atendimento ao consumidor.

  • Avatar Helena.o
    5 / 5
    19/05/2023 à 21:44

    Profissionais honestos, atendimento 5 estrelas!!! Recomendo vivamente!

  • Avatar Markus.r
    1 / 5
    27/04/2023 à 08:51

    (Traduzido pelo Google) O conceito de serviço não está presente aqui. Não tive nada além de problemas durante 7 meses depois de instalar um novo ar condicionado Toyotomi. No início, fiquei semanas esperando até que a função WiFi fosse instalada corretamente e agora uma instalação incorreta causou um curto-circuito e está demorando semanas novamente até que isso seja corrigido. Estiveram no local 3 técnicos, entretanto até tentaram passar-me o dano, e estou à espera há 7 semanas que o problema seja resolvido e o aparelho AC não funciona. Constantemente ouvia desculpas como: “Os funcionários estão doentes ou de férias”. Não estou informado sobre o que fazer a seguir, mas tenho que perguntar novamente o que acontece agora. Serviço incompetente, não confiável e terrível, nunca mais. (Original) Der Servicegedanke ist hier nicht vorhanden. Seit 7 Monaten habe ich nach dem Einbau einer neuen Toyotomi Klimaanlage nur Ärger. Zuerst wurde ich wochenlang hingehalten bis zur korrekten Installation der Wifi-Funktion und jetzt hat eine mangelhafte Installation einen Kurzschluss verursacht und es dauert wieder Wochen bis dies abgestellt ist. 3 Techniker waren vor Ort, zwischenzeitlich wurde sogar versucht den Schaden auf mich abzuwälzen, und ich warte jetzt schon wieder 7 Wochen auf die Behebung des Problems und das AC-Gerät funktioniert nicht. Ausreden wie: "Personal ist krank oder im Urlaub" habe ich permanent gehört. Ich werde auch nicht über die weitere vorgehensweise informiert, sondern ich muss erneut nachfragen was jetzt passiert. Inkompetent, unzuverlässig und fürchterlicher Service, nie wieder.

  • Avatar Marisa.s
    3 / 5
    13/09/2022 à 13:21

    Finalmente reembolsou a compra a que não podia dar entrega Ainda bem!

  • Avatar Pedro.i
    5 / 5
    21/08/2022 à 23:11

    Atendimento nota 10! Gold Energy a fornecedora de energia elétrica com a tarifa mais barata.

  • Avatar Mário.n
    5 / 5
    08/12/2021 à 21:06

    Muita simpatia e muito profissionalismo. Excelentes preços

  • Avatar Cesar.i
    5 / 5
    23/02/2020 à 16:38

    Na loja o atendimento super simpático e os técnicos de montagem de painéis solares muito profissionais .

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Ruas Infante D. Henrique e, R. Cmte. Carvalho Araújo nº25 Loja B R/C
  • 8500-852 Portimão
  • www.ecosul.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–13:00 14:00–18:00
Terça-feira 09:00–13:00 14:00–18:00
Quarta-feira 09:00–13:00 14:00–18:00
Quinta-feira 09:00–13:00 14:00–18:00
Sexta-feira 09:00–13:00 14:00–18:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja

282047933