GMS Store
- 3.6
- Loja de aparelhos electrónicos
- Faro
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de aparelhos electrónicos GMS Store em Faro
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Loja de aparelhos electrónicos, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de acessórios para computadores, Loja de informática,
Opinião dos consumidores : (94)
-
joao.a1 / 530/03/2024 à 11:29
Fui a loja com intuito de comprar um cabo USB-C, porém precisava testar o meu monitor externo que levo comigo nas viagens e funcionar, já que não é qualquer cabo que funciona. Os funcionários permitiram que eu testasse o meu cabo com muita dificuldade num MacBook, o que não funcionou, pois já tinha parado de funcionar comigo. Vi que tinham um Pro Display XDR, que usa USB-C para vídeo, perguntei se poderia somente testar rapidamente desligando o pro display e ligando no meu monitor externo, e começaram a fazer desculpas e que não vai funcionar, e que não possuem um cabo adequado.... Epa, é assim que tratam um cliente que quer comprar na vossa loja? E dando desculpas ridículas de que não vai funcionar, sendo que uso com um MacBook, e só preciso de um cabo adequado para vídeo.... Se não sabem se funciona, basta testar. Se não possui conhecimento, pergunte.
-
Soraya.e2 / 524/12/2023 à 10:03
(Traduzido pelo Google) Não abre exatamente às 10h da véspera de Natal! Decepcionante! (Original) Not exactly open at 10 am Xmas eve! Disappointing!
-
SIMõES.u3 / 508/11/2023 à 22:10
Produtos de excelência, mas a parte do serviço, deixa a desejar, efectuadas mais de 20 chamadas num único dia, ninguém atendeu, tanto em Faro como em Lisboa, péssimo.
-
Duques.e1 / 526/09/2023 à 16:39
Muito mau serviço. Desde funcionários não conhecerem adequadamente os produtos, ainda fazem comentários ridiculos sobre as pessoas. Até para pagar são complicados e desconfiados com os clientes. O atendimento é péssimo! Foi das piores lojas que já entrei até hoje!
-
Joana.o5 / 514/09/2023 à 11:27
Gosto muito dessa loja
-
Carlos.a5 / 514/05/2023 à 19:16
Boa loja para produtos Apple
-
Renata.a1 / 511/11/2022 à 23:10
Absurdo!! Chegamos a loja as 20:45h já decididos a respeito do AirPods que iríamos comprar de prenda. Um dos funcionários estava atendendo uma cliente e a outra funcionária estava fora da loja e adentrou depois. Esperamos que eles terminassem o atendimento e então pedimos os fones. Isso eram 23:00. O funcionário olhou e disse que não podia nos vender pois já estavam com o caixa fechado. Ou os donos da loja estão mesmo muito ricos e não fazem questão de vender, ou os funcionários estão tão apressados para irem embora que não estão nem aí pra vendas. Péssimos
-
akibjaved.h1 / 510/10/2022 à 18:28
queridos todos, espero que minha mensagem chegue até o departamento principal. Fui à loja às 19h20 do dia 10/10/2022 havia poucos clientes e eu estava na fila, mas mesmo tendo ficado lá por 15 minutos acredito que não confirmei e ele nem deu um gesto tratou todos os outros clientes e me deixou esperando devido a eu não parecer cidadão local fui lá comprar um novo macbook air m2 mas ele pegou outros clientes que vieram atrás de mim mas finalmente eu dou a ele um gesto que olá, preciso de ajuda, mas ele olhou para mim e não disse uma palavra eu saí daquela loja e definitivamente vou comprar em outro lugar não naquela loja porque é urgente para mim, então minha mensagem é explicar minha situação e fazer algo sobre o gerenciamento da loja para que eles não julguem a aparência ou nacionalidade e tratar o cliente que é realmente disciplina aqui estão algumas fotos que anexei traduzi isso para que os locais possam ver que minha transação pode ser ruim, mas espero que esteja claro, obrigado, cumprimentos
-
Isabel.i1 / 505/10/2022 à 16:41
Estive hoje na loja para comprar um iPad e um MacBook e fui extremamente mal atendida, o vendedor revirava os olhos todas as vezes que eu fazia perguntas, não se mostrou disponível a ajudar em momento nenhum. Para além de me tratar com desprezo.
-
Gerhard.a5 / 528/09/2022 à 18:04
(Traduzido pelo Google) Ótimo serviço. Obrigado. (Original) Great service. Thank you.
-
bob.5 / 525/08/2022 à 14:28
(Traduzido pelo Google) Sinceramente, ótimo lugar! se você quer um revendedor autorizado apple e não quer ir à fnac, este é o lugar! Eles sempre têm as novidades e quando o M2 MacBook Air foi lançado fiquei chocado ao ver que eles já estavam lá! E também se você quiser ir à fnac, onde é a loja onde você paga, você pode consertá-lo! Ótimo trabalho pessoal :) (Original) Honestly great place! if you want an apple authorised dealer and you don’t want to go to fnac this is the place! They always have the latest things and when the M2 MacBook Air came out I was shocked that they already was there! And also if you do want to go to fnac then where the shop is where you pay you can repair it! Great job guys :)
-
Romanie.u5 / 518/08/2022 à 11:00
(Traduzido pelo Google) A loja de eletrônicos mais básica! (Original) Magasin d'électronique tout ce qui a de plus basique!
-
Alfredo.o1 / 524/07/2022 à 19:19
Péssimo atendimento. Pessoal arrogante e sem formação. Uma vergonha para a marca que representam.
-
Paulo.e1 / 511/07/2022 à 13:36
Estive quase duas horas a tentar ligar para a loja, sem sucesso!
-
Mário.o3 / 527/02/2022 à 19:48
Atendimento simpático mas sem experiência
-
Jerica.a5 / 515/11/2021 à 16:32
(Traduzido pelo Google) O marido teve problemas com o carregamento do telefone. Ele veio em um domingo à noite e eles substituíram a porta de seu iPhone. Eles realmente foram além em termos de atendimento ao cliente. Acho que eles tiveram que ligar para alguém para vir. Casa para consertar. Tudo isto por 35 euros. Uau!!! (Original) Husband had issues w his phone charging. He came in on a Sunday night and they replaced the port on his iPhone. They really went above ans beyond in terms of customer service. I think they had to call someone to come in from. Home to fix it. All this for 35 euros. Wow!!!
-
Liquor.a1 / 526/08/2021 à 13:55
(Traduzido pelo Google) o pior!!! Aviso! Evite esta loja!!!!! (Original) o pior!!! Warning! Avoid this shop!!!!!
-
Margarida.i5 / 509/07/2021 à 11:49
Bom atendimento boa organização
-
Ivan.h1 / 525/06/2021 à 13:15
A pior loja da Apple! Não comprei nada aqui. Atendimento dos funcionários horrível! A final fui a loja de Fnac e comprei o que preciso, sem qual quer estupidez dos funcionarios Warning! Avoid this shop. Worst apple store in algarve, unfortunatly. Second attemp on visit there was ruined by employees and atendance.
-
Papa.�5 / 509/06/2021 à 22:16
Mto bom
-
Igor.u5 / 516/03/2021 à 09:19
(Traduzido pelo Google) Parece a Apple Store (Original) Look like Apple Store
-
Fábio.i1 / 514/01/2021 à 10:01
Em plena pandemia, limite da loja são 5 pessoas... Estavam 8 clientes , mais 5 funcionários ... Esperei para entrar, entretanto a entrada foi encerrada, ainda com os ditos 8 clientes lá dentro... Saíram 5 dos clientes, mas a entrada continuou encerrada, passados 15 min ( 30 + 15 min) eu e mais 2/3 clientes fomos embora, pois aparentemente é mais importante estarem 3 funcionários á conversa do que atender clientes... Atendimento muito pobre, falta de profissionalismo, e não o esperado para uma marca Premium.
-
Marisa.r5 / 512/01/2021 à 17:00
Recentemente fui a loja do fórum Algarve, adorei a experiência. Apesar das regras de segurança e do número limitado de pessoas na loja, achei que controlaram bem a situação e que os funcionários estão bem preparados para responder a todas as dúvidas e são muito simpáticos.
-
DISMANIA.o5 / 512/01/2021 à 10:21
Excelente atendimento, loja fantástica e bem localizada! Os funcionários são muito atenciosos, pronto para ajudar e com bom conhecimento no produto! Parabéns
-
Telmo.o5 / 512/01/2021 à 10:14
Equipa excelente! Sempre com um sorriso no rosto e super prestáveis para tirar dúvidas. Loja acolhedora e limpa!
-
MARIA.a1 / 506/01/2021 à 23:01
Não recomendo péssimo atendimento. A gerência se existir deve de ter alguma atenção com a formação dos funcionários. Lamentável um equipamento estar a ser representado nesta forma.
-
Igor.l1 / 501/01/2021 à 15:27
Apelo à gerência da loja gms do fórum Algarve para perder um bocado de tempo na formação dos funcionários. Tive várias experiências negativas nesta loja, fui atendido por 6 colaboradores diferentes, e tenho pena de não saber o nome daquele que se destacou mais pela negativa. O funcionário que até tinha um casaco preto, talvez possa ser o superior do outro colega.. A loja tinha 8 pessoas dentro da loja sendo o limite 5 pessoas. Fui atendido ao balcão sem máscara, o funcionário mexeu na cara, na boca e depois vendeu me o produto. Liguei 5x para o número da loja para saber informações acerca de um produto, tive que me deslocar até à loja, esperar 30 min à porta, mais 20 para ser atendido dentro da loja para me dizerem que estava esgotado. Eu certamente não volto a entrar mais nessa loja e nem recomendo. Um forte apelo à gerência para que algo seja feito, pois li outras reclamações e todos falam do mesmo. Obrigado
-
Rita.l1 / 531/12/2020 à 14:27
Não recomendo. ATENDIMENTO DE FRACA QUALIDADE: Trabalhadores falam sem máscara. Tratam o cliente por "tu". Não respondem às questões do cliente. E falam mal dos clientes há frente de outros clientes. Nem dá vontade de comprar o produto. Lamentável...
-
Jackson.h1 / 510/12/2020 à 07:52
(Traduzido pelo Google) Belo interior e é isso. Você tem que esperar para sempre pela assistência e quando você consegue ela eles realmente não sabem nada além do que está no site ou menos ainda. (Original) Nice interior and that's it. You have to wait for assistance forever and when you get it they really don't know anything beyond what's on the website or even less.
-
simron.h5 / 503/11/2020 à 10:38
(Traduzido pelo Google) Pessoal muito simpático. Eles fazem você entender o que você está procurando e sugerem da melhor maneira possível. (Original) Very nice staff. They make u understand what you are looking for and suggest u in best possible way.
-
José.i1 / 530/10/2020 à 20:59
Péssimo serviço, só um unico funcionário a atender com a contingência de apenas poderem estar dentro da loja três pessoas, esperei quase 20 minutos para entrar mais outros 15 para ser atendido, no meio disto o funcionário cada vez que ia buscar material para o outro cliente ia conversando alegremente com outros funcionário (porque nao estavam a atender?) Para terminar o produto que pretendia estava esgotado, até ai tudo bem, o problema é que quando o fantástico funcionário me foi receber à porta eu disse-lhe o que pretendia e ele disse-me que sim senhor que entrasse, quando chegou a minha vez e lhe voltei a fazer o pedido com um sorriso disse-me...ah esse não temos está esgotado... 45 minutos perdidos... Não faco tenção de voltar nem de recomendar...
-
Rolando.l5 / 530/10/2020 à 08:57
Excelente serviço
-
Luis.P1 / 514/07/2020 à 13:04
(Traduzido pelo Google) Eles me enganaram em 40 euros! deixei meu laptop lá 2 semanas depois, eles disseram que tem mais de 5 anos, então não consertaram. poderia me dizer ISSO ANTES!!!!!!!!!!!! SCAMMERS DO PIOR TIPO: (Original) They scammed me 40 euros!!!! left my laptop there 2 weeks later they said its over 5 years old so they dont fixed....they could tell me THAT BEFORE!!!!!!!!!!!! SCAMMERS OF THE WORST KIND:
-
Flyingcolours.o1 / 521/10/2019 à 17:19
a pior assistência de sempre, funcionarios co,m pouca formação, limitam-se a ler o que está na caixa.
-
Will.l5 / 512/08/2019 à 22:13
(Traduzido pelo Google) Meu iPhone não estava conectado corretamente ao cabo de carregamento há alguns meses, o que dificultava o carregamento do telefone. Não me preocupei em consertá-lo, mas estava no shopping e meu amigo de Portugal sugeriu que talvez precisasse apenas de limpeza, o que será feito muito rapidamente. Entrei na loja e o funcionário pegou um pequeno objeto e limpou a porta de carregamento e saiu muita sujeira. Meu telefone foi consertado em 5 minutos. Muito satisfeito com o resultado, loja eficiente e funcionários simpáticos. (Original) My iPhone hadn’t been connecting properly to the charging cable for a couple of months which was making it difficult to charge my phone. I hadn’t been bothered to get it fixed but had been at the mall and my friend from Portugal suggested it might just need cleaning which will be done very quickly. Went into the shop and the member of staff got a small object and cleaned the charging port and lots of dirt came out. My phone was all fixed within 5 minutes. Very pleased with the outcome, efficient shop with friendly staff.
-
Fabio.u1 / 501/07/2019 à 18:47
Péssimo atendimento os colaboradores não sabem informar sobre as diferenças dos equipamentos mesmo tendo uma diferença de 100€ de um para o outro. Muito mal formados para estar a vender neste tipo de loja. Comprei um relógio de 350€ que em menos de 24h o ecrã deixou de funcionar e ficou rachado no visor. O ecrã foi para diagnóstico e a GMC disse-me que não podia nada a não ser vender o mesmo relógio novamente por 270€ ficando com o equipamento danificado para eles. Ou seja, vão reparar para vender novamente e obrigando-me a comprar um novo? Sinceramente recomendo procurar outro local para quem procura equipamentos da apple
-
Bruno.a4 / 509/03/2019 à 06:29
Serviço bastante prestável! O Joel (funcionário) foi bastante paciente e simpático!
-
Sam.a1 / 516/11/2018 à 11:42
(Traduzido pelo Google) Eu precisava de ajuda para a bateria do meu iPhone. Enviou 2 e-mails, sem uma única resposta no período de um mês. Diz que me responderá dentro de 24 horas. Enviei e-mails porque o telefone está sempre na caixa postal. Eu não esperava isso de uma empresa multibilionária. Pena, Maçã (Original) I needed help for my iPhone battery . Sent 2 mails , with in span of a month not a single reply . It says it will reply me within 24 hours . I sent mails Because the phone is always on the voice mail . I didn’t expect this from a multi billion company .pity , Apple
-
Gabriel..5 / 514/12/2017 à 12:34
Atendimento fantástico!
-
Richard.i1 / 524/11/2017 à 19:01
Impossível ligar ao telefone para ser entendido.....sempre em VoiceMail.????????
-
Peter.g4 / 503/09/2017 à 00:32
(Traduzido pelo Google) Ótimo, mas não exatamente o mesmo preço do online (Original) Great, but not quite the same price as online