Decorpita - Materiais de Construção e Decoração Lda
- 3.8
- Loja de materiais de construção
- Lisboa
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de materiais de construção Decorpita - Materiais de Construção e Decoração Lda em Lisboa
Acessibilidade :
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Tags: Loja de materiais de construção, Loja de decoração e bricolage, Loja de móveis de cozinha,
Opinião dos consumidores : (95)
-
Domingos.l5 / 508/04/2024 à 12:02
very professional company , great products and competitve prices. definitely recomend! (Traduzido pelo Google) empresa muito profissional, ótimos produtos e preços competitivos. definitivamente recomendo!
-
Julia.1 / 515/03/2024 à 17:42
Employees treat clients as if they owed them something. Slow, inattentive, disinterested (Traduzido pelo Google) Os funcionários tratam os clientes como se lhes devessem algo. Lento, desatento, desinteressado
-
Frederico.i2 / 521/10/2023 à 07:18
Mau atendimento. Showroom pequeno. E nunca chegaram a enviar orçamento.
-
Pita.i1 / 501/02/2023 à 14:47
Prazo de entrega de no máximo 4 semanas, e já lá vão 10 e nada..
-
ronald.a5 / 501/02/2023 à 11:22
Great service, and a decent selection of materials and finishings. (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço e uma seleção decente de materiais e acabamentos.
-
Maria.a1 / 509/12/2022 à 19:15
Encomendei um lavatorio de casa de banho em 25 de Outubro com entrega em 4 semanas e dia 9 de Dezembro (ao fim 6 semanas ) ainda aguardo que me indiquem prazo de entrega. Sem existencia de qualquer feedback ou acompanhamento por parte da Empresa
-
Roman.1 / 518/08/2022 à 10:03
If you want to lose time, money and nerves, then contact Decorpita and it is better to go directly to Jorge Costa. He is guaranteed not to do anything he promises. And he will not answer phone calls and emails, but he will lie endlessly when you arrive at the salon in search of your order or a refund. (Traduzido pelo Google) Se quer perder tempo, dinheiro e nervosismo, então contacte a Decorpita e é melhor ir directamente ao Jorge Costa. Ele tem a garantia de não fazer nada do que promete. E ele não atenderá telefonemas e e-mails, mas mentirá sem parar quando você chegar ao salão em busca do seu pedido ou do reembolso.
-
Ana.a2 / 519/06/2022 à 07:09
showroom desinteressante
-
Sofia.r2 / 504/02/2022 à 20:37
Showroom muito pequeno e por isso com pouca variedade. Acaba por ser uma perda de tempo para quem está à procura de ideias e/ou de alternativas.
-
Manuel.e4 / 527/10/2021 à 19:29
Excelentes materiais, montra de materiais de construção de elevado requinte, e atendimento fantástico
-
Carlos.o2 / 521/10/2021 à 22:16
pouco profissionalismo
-
Miguel.a5 / 507/06/2021 à 10:23
Simpática no atendimento Rapidez e eficiência
-
Claudio.e2 / 510/05/2021 à 23:40
Serviço pós venda péssimo. Departamento de casas de banho com staff incompetente. Não recomendo esta loja para quem está à procura de um serviço de qualidade no fornecimento de cozinhas e casas de banho.
-
Paulo.o5 / 510/02/2021 à 13:12
Sempre disponíveis.
-
Rita.a5 / 511/01/2021 à 15:50
Excelente atendimento.
-
Joana.a2 / 526/10/2020 à 19:17
Atendimento muito fraco. uma complicação para darem um orçamento!"
-
Nuno.o3 / 515/08/2020 à 15:12
Pouca disponibilidade em resolver os assuntos dos cliented
-
F...5 / 505/02/2020 à 11:09
Bom espaço de demonstração de vários artigos de vários artigos de construção bastante modernos e funcionais ideias para uma casa mais harmoniosa e confortável
-
Rui.a3 / 518/01/2020 à 11:17
Okay, only takes orders (Traduzido pelo Google) Ok, só aceita encomendas
-
Joao.a2 / 514/01/2020 à 15:24
Assistentes pouco empenhadas e prazo para entrega de orçamentos não aceitaveis.
-
Jorge.a1 / 531/10/2019 à 16:34
Lamentavelmente não atendem telefones nem respondem aos emails. Deplorável.
-
Massimo.a5 / 525/09/2019 à 17:07
(Traduzido pelo Google) Ótima escolha (Original) Grande scelta
-
Manuel.e5 / 523/02/2019 à 09:23
Foi muito bem atendido. Alem de me mostrarem o que pedi deram alternativas.
-
Humberto.o1 / 530/01/2019 à 21:23
Infanto santo - Falta de simpatia. Nem sequer olharam para nós , uns míseros "clientes". Fizeram questão de nao tirar os olhos dos pc. O showroom é fraco. Enfim. Muito show off e pouco conteudo. Não recomendo. Só perderam mais de 10 wc, vivenda e um espaço comercial de 250 m2.
-
Carlos.n5 / 509/01/2019 à 13:04
Vasta escolha de excelentes produtos. Se está a pensar em remodelar o seu lar, Decorpita é um fornecedor a considerar.
-
André.n2 / 529/12/2018 à 20:10
Meia hora em pé à espera de ajuda e nem um olhar na nossa direcção. De resto, parece um bom sítio para discutir projectos... Caso se consiga apanhar alguém disponível.
-
Ricardo.o3 / 520/11/2018 à 13:44
Showroom bonito mas falta simpatia e atenção por parte dos funcionários. Estava tudo de trombas e embora sem clientes lá dentro ninguém se levantou para nos atender. Só um dos 4 funcionários nos disse bom dia. Fomos bem atendidos na Decorpita de Vila Franca, vale a pena a distância.
-
Douglas.a5 / 522/08/2018 à 12:12
Bons preços. Procure pela Fátima Piriquito
-
Catarina.n5 / 509/07/2018 à 18:51
Profissionalismo e cuidado com o cliente.
-
Peter.o3 / 507/07/2018 à 11:45
Boa localização
-
José.i3 / 502/05/2018 à 17:10
Bom
-
Fernando.i4 / 509/01/2018 à 19:59
Lots of stuff to see. Construction materials, from paving to toilets and kitchens. People were nice and helped beyond what would normally be required of a store of that type. Will update the review if they match their competitor's prices. (Traduzido pelo Google) Muitas coisas para ver. Materiais de construção, desde pavimentos a instalações sanitárias e cozinhas. As pessoas foram simpáticas e ajudaram além do que normalmente seria exigido de uma loja desse tipo. Atualizará a análise se eles corresponderem aos preços de seus concorrentes.
-
Ana.o1 / 527/12/2017 à 18:53
À direcção da Decorpita (Av. Infante Santo) deixo a seguinte informação: O atendimento de um dos vossos funcionários hoje na loja da Av. Infante Santo foi inaceitável. Os funcionários têm que ter consciência que, ou atendem os clientes com o respeito que eles merecem, ou, então, não atendem porque estão a tratar de assuntos internos. Como é óbvio, tentar fazer os dois em simultâneo não funciona. O funcionário, que estava a tratar de um orçamento, não conseguia dar resposta àquilo que lhe estava a ser pedido por mim. Indiquei que precisava escolher uma série de sanitários e torneiras, bem como um azulejo e dois pavimentos, entre hoje e amanhã de manhã. Tínhamos uma hora. Quando me decido a ir embora, indignada com a sua falta de profissionalismo, mudou de táctica pergunta-me se não posso regressar amanhã. Será que nem conseguiu ouvir os primeiros 30 segundos do meu discurso? Depois diz-me que vão fechar às 19h. Faltavam 20 minutos para as 19h. Uma hora poderia ser pouco tempo, mas alguma coisa se conseguiria. Resultado: os materiais para a remodelação total de 2 apartamentos, com 4 instalações sanitárias, 5 quartos, 2 cozinhas e muito revestimento de pavimento e parede não serão fornecidos pela Decorpita. Devido ao péssimo atendimento prestado, irão para a vossa concorrência. Atentamente, Ana Costa
-
Henrique.e1 / 527/09/2016 à 13:14
Não atendem o telefone, e também não respondem aos emails. Não querem vender!!!!