Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja EDP Comercial - Loja de Pombal em Pombal
Acessibilidade :
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Tags: Loja,
Opinião dos consumidores : (113)
-
H.a1 / 502/04/2024 à 16:06
(Traduzido pelo Google) Estou viajando para configurar o débito direto em minha conta bancária francesa. A jovem ao balcão diz-me que está feito, saio e de facto nada aconteceu, recebo a minha fatura com o pedido de pagamento por MB way. Estou revoltado, desde Janeiro, viajei duas vezes com a minha Costela para a agência da Marinha Grande, assino o pedido de débito direto em cada uma das vezes e nada funciona. Em Pombal, a mesma coisa. É terrível. Além disso, paguei contas de 50 euros por mês, de fevereiro a novembro enquanto a casa estava vazia, estive em França. Achei que era um adiantamento e que ia ter uma regularização mas 1 ano depois de abrir o medidor. Pago sempre mais, os consumidores não estão protegidos de fraudes em Portugal, estou muito decepcionado. Ir ao balcão é inútil, gente incompetente que não se importa com a cara dos clientes, só serve para pagar. (Original) Je me déplace pour mettre en place le prélèvement automatique sur mon compte bancaire français. La jeune femme au guichet me dit que c'est fait, je repars et en fait, rien n'ait fait je reçois ma facture avec la demande de paiement par MB way. Je suis degouttee, depuis le mois de janvier, je me suis déplacé avec mon Rib à lagence de Marinha Grande 2 fois, je signe la demande de prélèvement à chaque fois et rien ne fonctionne. A pombal, pareil . C'est consternant. De plus, jai paye des factures de 50 euros mensuel, de février à novembre alors que la maison était vide , j'étais en France. Je pensais que c'était une avance et que j'allais avoir une régularisation mais 1 an après l'ouverture du compteur. Je paye toujours plus cher.les consommateurs ne sont pas protégés des arnaques au Portugal, je suis vraiment déçue. Se déplacer au guichet ne sert à rien, des incapable qui se foutent de la figure des clients.juste bon à payer.
-
carlos.e4 / 529/02/2024 à 16:50
Excelente
-
Maria.z2 / 502/09/2023 à 11:55
Não são simpáticos
-
Artur.a3 / 528/07/2023 à 11:27
Bom mesmo seria disponibilizarem um numero de telefone para se poder contatar o balcão.
-
Ulrich.l4 / 509/05/2023 à 17:25
Atendimento qualificado....
-
Diogo.5 / 515/03/2023 à 15:45
Atendimento rápido, eficaz e com toda simpatia.
-
David.o5 / 509/03/2023 à 09:20
(Traduzido pelo Google) Perfeito, pouca espera e o pessoal é atencioso e muito simpático. Minha solicitação foi processada e resolvida em 5 minutos. (Original) Parfait, peu d'attente et le personnel est à l'écoute et très agréable. Ma demande a été traitée et résolue en 5 minutes.
-
Carlos.a5 / 511/12/2022 à 22:48
Muito atenciosas no tratamento da questão apresentada!
-
Jose.u5 / 509/11/2022 à 09:16
Atendimento rápido, eficiente e com simpatia.
-
Luisa.e5 / 521/01/2022 à 16:11
Muito bom atendimento
-
Vitor.i3 / 506/01/2022 à 19:22
Atendimento personalizado,espero não ter de voltar là mais☹😣
-
Mario.i3 / 520/12/2021 à 18:25
Funcional, bem situada. As funcionárias podiam ser mais expeditas.
-
Matthias.a3 / 514/09/2021 à 19:01
Long waiting outside due to covid measures. Not pleasant in the cold and rain. (Traduzido pelo Google) Longa espera lá fora devido a medidas ambiciosas. Não é agradável no frio e na chuva.
-
Paulo.o4 / 529/07/2021 à 18:17
(Traduzido pelo Google) Recepção amigável e eficiente (Original) Accueil sympathique et efficace
-
Assifeco.5 / 517/06/2021 à 16:27
Muito bem atendido.
-
jose.s5 / 528/12/2020 à 23:12
Ótimo atendimento
-
Armindo.a2 / 511/08/2020 à 19:16
Atendimento displicente; empatia nula.
-
pierre.i1 / 514/05/2020 à 09:50
o confinamento desta casa deve ser vitalicio nao se esqueçam que nos e que pagamos os vossos ORDENADOS
-
MARIA.I5 / 518/03/2020 à 10:43
São pessoas muito atenciosas e Humanas
-
Fernando.i3 / 506/01/2020 à 10:08
Vale os funcionários
-
LCElectricity,.d5 / 529/12/2019 à 09:08
Bom Atendimento
-
Silvio.a5 / 525/12/2019 à 12:40
Fui muito bem atendido e rápido.
-
Fernando.e2 / 503/11/2019 à 16:16
Já tou por importas
-
Bruno..1 / 503/10/2019 à 21:28
Atendimento demorado. 15 pessoas na loja á espera para serem atendidas por duas pessoas disponíveis.
-
Nikki.u5 / 523/09/2019 à 15:08
Very friendly (Traduzido pelo Google) Muito amigável
-
Bruno.a1 / 510/09/2019 à 19:58
(Traduzido pelo Google) Olá, estou muito insatisfeito com a loja EDP Pombal, vim obter mais informações relativamente ao nosso contrato. E o senhor que estava no local não soube responder minhas perguntas e me levou muito a sério e com muita arrogância. Já tive que lidar várias vezes com esse senhor e ele está cada vez mais desagradável. A EDP deveria investir na formação dos seus funcionários, no acolhimento e no relacionamento para ter pessoal competente!!!! (Original) Bonjour je suis très mécontent de la boutique EDP Pombal, je me suis déplacé pour avoir plusieurs informations concernant notre contrat. Et le monsieur sur place n'a pas su répondre à mes questions et m'a pris de très haut et très arrogant. J'ai eu à faire à ce monsieur plusieurs fois qui est de plus en plus désagréable. EDP devrais investir en formation concernant son personnel, pour l'accueil et le relationnel pour àvoir du personnel compétent !!!!
-
Luis.e1 / 510/09/2019 à 19:26
Mau de mais
-
Françoise.'5 / 527/08/2019 à 15:08
Pessoa muitos sympatico muito bom muitas lindas coisas
-
luis.i5 / 531/07/2019 à 14:58
Muito útil para resolver assuntos simples da EDP que por telefone infelizmente não dá. Só porque há pessoas que gostam complicar...
-
Manuel.e3 / 508/07/2019 à 11:41
É preciso ter sorte para não passar vinte minutos à espera...
-
Pedro.e1 / 516/06/2019 à 15:55
Muito mau atendimento. Falta de profissionalismo, falta de gentileza por parte dos colaboradores. Só para ter uma ideia do péssimo atendimento... Entrei na loja não estava nenhum cliente e havia 3 colaboradores tive de tirar senha e esperar quase dez minutos para ser atendido, enfim senti-me humilhado. Depois o colaborador não soube esclarecer o assunto que me levou a loja tive de ligar para a empresa.
-
João.o3 / 531/05/2019 à 17:33
Parcos nos esclarecimentos prestados.
-
Meld.a5 / 501/04/2019 à 09:19
(Traduzido pelo Google) Boa assistência, rápida e amigável (Original) Buenas asistencia, rápida y cordial
-
Mário.a3 / 504/02/2019 à 01:43
Atendimento demorado/poucos colaboradores. Descentralizada, é a mais valia, embora com dificuldade de estacionamento.
-
Edgar.a1 / 523/01/2019 à 15:48
Mau atendimento
-
Rui.o2 / 528/11/2018 à 07:11
E as casa de banho e um autêntico nojo
-
Rui.i5 / 523/05/2018 à 09:39
Rapido atendimento
-
Sandra.i1 / 526/03/2018 à 19:57
Sra que atendeu pouco simpática. Nada prestavel e muito desagradavel. EDP devia investir na formação das pessoas que atendem ao público.
-
Claudia.i4 / 527/02/2018 à 17:04
Bom atendimento
-
Zeca.a3 / 526/11/2016 à 20:28
Útil em Pombal